Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 5ª Jornada] 20 e 21 de Setembro  (Lida 5611 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Setembro de 2014, 05:29
21/09/2014, 13h30 @ Premier League
Leicester - Man United


O Leicester City comemorou este ano o regresso à primeira divisão do futebol inglês, depois da ausência desde 2004. Para já, está a começar bastante bem em termos de resultados, era previsto que a equipa sentisse dificuldades para acompanhar o andamento das equipas da Premiership, mas chegam à quinta jornada no 13.º lugar, com 5 pontos, com os mesmos registos de equipas consagradas como United ou Everton (que, ainda assim, não começaram bem, como é óbvio). Estrearam-se a empatar com o Everton (2-2), perderam com o Chelsea (0-2) na ronda seguinte, tornaram a somar um empate em casa, desta feita diante do Arsenal (1-1) e na semana passada finalmente ganharam pela primeira vez, no terreno do Stoke City (1-0). Na última semana de agosto, foram ainda eliminados da Capital One Cup pelos «inferiores» Shrewsbury Town (0-1). O que tem marcado as exibições da equipa é uma sorte tremenda nos resultados que têm obtido. Terminam os jogos com imensos remates concedidos aos adversários, ainda no último jogo com o Stoke levaram um banho de bola de todos os tamanhos, foram lá acima «um par de vezes» e marcaram o golo da vitória. Já no encontro com o Chelsea poderiam ter sido goleados e somam um ponto com o Arsenal também com muita sorte. Para hoje, estão de fora Zoumana Bakayogo e Nick Powell.

Leicester: Schmeichel; De Laet, Morgan, Moore, Konchesky; Schlupp, King, Hammond, Mahrez; Nugent, Ulloa.

O Manchester United começou bastante mal a temporada, naquela que foi uma das grandes desilusões do futebol europeu e, sem dúvida, a maior do futebol inglês, neste início de época. Na semana passada, tentaram demonstrar que ganharam nova aura com a paragem dos campeonatos na primeira quinzena de setembro e hoje poderá ser a confirmação. Para já, o record é bastante fraco, pois 5 pontos em 4 jogos e, consequentemente, um 11.º lugar para os red devils é terrível, especialmente com o investimento feito esta época, claramente a apostar na reconquista do título de campeão nacional, ausentes que estão das competições europeias em 2014/15. Apesar do arranque em falso na Premier League, a derrota que tem merece maior destaque é mesmo a da Taça da Liga, com o Milton Keynes Dons (0-4), que custou a eliminação e o orgulho da equipa. Na liga, perderam apenas na estreia com o Swansea (1-2), depois fora empataram com o Sunderland (1-1) e o Burnley (0-0). Na última ronda, finalmente o primeiro triunfo, em casa, frente ao Queens Park Rangers (4-0). A baixa mais importante é a de Phil Jones.

Man United: De Gea; Rafael, Evans, Rojo, Shaw; Blind, Herrera, Di María, Mata; Rooney, Falcao.

Depois do primeiro triunfo na liga a semana passada, o Manchester United, se ainda quer ir a tempo de concorrer pelas primeiras posições, não se pode dar ao luxo de estar a perder pontos neste tipo de jogos, contra adversários que lutam pela manutenção, quer seja em casa ou fora. Para termos uma noção da qualidade que Van Gaal tem à disposição, enquanto a maioria dos treinadores se bate com problemas para colmatar ausências de jogadores mais ou menos importantes, as questões que dão as maiores dores de cabeça ao holandês são, por exemplo, se e como é que será viável ter Rooney, Van Persie e Falcao na mesma equipa. Hoje enfrentam um adversário fraco, o Leicester tem tido muita sorte nos resultados que tem obtido, o triunfo com o Stoke foi - se isso se pode dizer - extremamente injusto (terminam o jogo com perto de 20 remates permitidos e 16 cantos contra, para termos uma noção) e já com o Everton e o Arsenal foram completamente dominados.

Ora, este Manchester United quer aproveitar o embate entre City e Chelsea, pois alguém terá forçosamente de perder pontos e isto é uma boa oportunidade para encurtar distâncias. Além disso, em termos de futebol jogado, os red devils têm se mostrado muito controladores em termos de posse e altamente eficazes, têm jogadores de top mundial e com capacidade para marcar 3 golos em 3 remates à baliza e acredito que não tenham dificuldades com o Leicester para fazer uma exibição sólida, coesa e positiva, somando assim o segundo triunfo consecutivo e ganhando alguma moral e confiança depois da falsa partida.

:arrow: Manchester United AH -1 @2.075 Bet365 10un
Liga Manchester United @1.615 Sportingbet



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 21 de Setembro de 2014, 10:37
Leicester x Man. United
Prog: Man. United 1.57 @Sportingbet (10uni)

O Leicester recebe a visita do Manchester e espera obter um bom resultado. Em 4 jornadas disputadas a equipa venceu 1, empatou 2 e perdeu 1. Para além dos jogos para o campeonato jogaram para a Taça da Liga, perdendo para uma equipa da League Two, acabando eliminados da prova.
O calendário não poderia ser pior, este jogo será o 4º em que defronta equipas do topo. Na primeira jornada receberam o Everton, jogo muito bem disputado por ambas as equipas, onde a equipa do Leicester conseguiu o empate a 4 minutos do fim. Na 2ª jornada visitaram Stamford Bridge e perderam mas complicaram a vida ao Chelsea, que só conseguiu marcar a meio da segunda parte. Na 3ª jornada receberam a visita do Arsenal, mais um jogo complicado, onde conseguiram arrancar um ponto importante. No ultimo fim-de-semana defrontaram o Stoke e venceram pela primeira vez está época na Premier League.
Neste inicio de época o argentino Leonardo Ulloa tem-se destacado com 3 golos em 4 jogos disputados.
Para este jogo só Matthew Upson continua de fora por lesão, e deverá alinhar com o mesmo onze que venceu o Stoke.

Onze provável: Schmeichel, De Laet, Morgan, Moore, Konchesky, King, Hammond, Mahrez, Schlupp, Ulloa e Nugent.

O Manchester não poderia ter pior inicio de época, só 1 vitoria em 5 jogos oficias já disputados. Um inicio para esquecer. Com a chegada de Van Gaal a equipa esperava-se que desde o inicio mostrassem que estavam de volta aos bons momentos mas as expectativas foram logo por água abaixo.
Na 1ª jornada receberam a visita do Swansea e acabaram por perder 1-2 com um pobre futebol apresentado pela equipa. Na 2ª jornada visitaram o Sunderland e esperava-se uma resposta à derrota sofrida, até chegaram a vantagem primeiro mas acabaram por consentir o empate que durou até ao fim. A meio da semana jogaram para a Taça da Liga, visitaram o MK Dons, para este jogo Van Gaal apresentou uma equipa sem alguns dos habituais titulares e acabou por perder 4-0!
Na 3ª jornada visitaram o Burnley e com a chegada de Di María esperava-se que a equipa consegui-se vencer pela primeira vez mas acabou por empatar a 0.
Antes de disputar a 4ª jornada e já no fim do fecho do mercado a equipa recebeu um reforço de peso, Radamel Falcao. Os adeptos esperavam a vitoria e foi o que aconteceu, viu-se uma melhoria na equipa e venceram facilmente o QPR por 4-0. Falcao entrou a meio da 2ª parte mas não conseguiu marcar.
Para este jogo o colombiano deverá fazer parte do onze inicial.

Onze provável: De Gea, Rafael, Blackett, Rojo, Shaw, Blind, Herrera, Di María, Rooney, Falcao e Van Persie.

Ambas as equipas tiveram um inicio de época mau. Para o Leicester já seria de esperar, pois subiram este ano à Premier League e o calendário não ajudou nada. Já o Manchester depois da má época no ano passado, as expectativas para este ano eram muito altas e a equipa não tem correspondido. O United é claro favorito e com a chegada de reforços já no fim do fecho do mercado, que vieram aportar ainda mais qualidade ao plantel e a precisar de vitorias, acredito que entrem com tudo e tragam os 3 pontos.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 21 de Setembro de 2014, 10:39
Leicester vs Manchester United
21 -09 – 2014, 13:30 horas
Liga Inglesa

O Leicester subiu esta temporada de divisão e mostra muito entusiasmo, principalmente quando actua no seu reduto onde esta temporada já enfrentou o Everton e o Arsenal, e conseguiu empatar ambas as equipas. Também já defrontou o Chelsea tendo perdido 2 – 0, mas isto também para dizer que não tem um calendário nada fácil neste início de temporada, mas também pode encarar os seus jogos com menos pressão.

Está posicionado no 13º lugar com 5 pontos conquistados, os mesmos que o United, e hoje poderá ter ainda menos pressão à partida para este encontro, pois nenhuma equipa irá ultrapassar o Leicester, e dessa forma até poderá descontrair e motivar-se para fazer aqui uma surpresa.

O Manchester United mudou finalmente a sua forma de actuar. Parece Van Gaal conseguiu mudar o rumo da equipa, embora eu ainda considere que o sistema táctico não é o melhor, mas com as entradas dos novos reforços esta equipa sente-se mais confortável defensivamente e cria mais perigo no ataque.

Pode dar graças aos deuses por lhe terem dado Di Maria, que já está adaptado à equipa e faz anda a fazer das suas, e agora a entrada de Falcao pode resolver o problema chamado van Persie. No último encontro o United conseguiu a primeira vitória ao derrotar o QPR por 4 – 0.

A equipa está ainda assim bastante longe do objectivo, no 13º lugar, e terá de continuar a vencer, e nesta jornada tem mais uma grande oportunidade, uma vez que o Liverpool voltou a perder, e o Manchester City enfrenta o Chelsea, pelo que o Manchester United só tem a vencer.

No que toca ao mercado de cantos, porque tem sido interessante analisar por parte do Leicester, a equipa tem uma média de 12 cantos marcados nos jogos em casa, não tem medo de atacar, procura cruzamentos para a área e consegue assim ganhar alguns cantos, mas sofre muitos também, a equipa não faz um esforço para evitar canto, sofre em média 8 cantos por jogo.

A razão da linha estar tão baixa é simples, ao contrário do Leicester, neste início de campeonato o United nunca foi uma equipa de conseguir cantos. Primeiro, o próprio futebol que jogou não dava frutos a nível ofensivo e depois a equipa estava sem alas, e agora creio que tudo melhora a nível ofensivo e vai melhorar neste aspecto.

O United só tem uma média de 5 cantos marcados por jogo, mas frente ao Leicester espero que essa linha irá subir, Shaw, Blind, Di Maria, Herrera vão dar outra dinâmica à equipa e diga-se que o Leicester ajuda sempre neste mercado.

Pick: Mais de 11 cantos a 2.50 Sportingbet (10/10)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 5ª Jornada] 20 e 21 de Setembro
« Responder #32 em: 21 de Setembro de 2014, 10:39 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Setembro de 2014, 10:45
21/09/2014
13:30
Leicester City Vs. Manchester United

O Leicester conseguiu cinco pontos em quatro jogos o que não deixa de ser muito positivo atendendo que já defrontou Everton, Arsenal e Chelsea e mesmo quando perdeu frente ao Chelsea mostrou-se uma equipa atrevida e sem medos mesmo jogando em Stamford Bridge, como venho dizendo desde o inicio continuo a acreditar que este Leicester consiga se manter na primier pois mesmo não tendo uma equipa extraordinária tem uma excelente atitude.

O United finalmente conseguiu a primeira vitoria oficial sobre o comanda de Van Gaal e a vitima foi aquela que para mim e das equipas mais fraca da premier o QPR que foi mais uma vez goleado fora de casa, depois de ter levado 4 do Tottenham levou quatro deste United que mesmo tendo defrontado um fraco adversário não se pode retirar o valor da vitoria, a equipa esteve melhor, Blind e uma excelente aquisição que se junta a uma equipa que já tinha tão bons jogadores.

A defesa do United melhor um pouco com a entrada de Rojo mas ainda e para mim o calcanhar de Aquiles do United se bem que Van Gaal já desistiu do 3-5-2 adoptando um género de 4-3-1-2, sao muitos jogadores novos neste United que precisam de tempo para se adaptar e render o máximo e Persie que tem estado tão mal também ira melhor de certeza se não perde o lugar para Falcão.
O United tem claramente melhor equipa que este Leicester mas como já referi esta equipa do Leicester tem uma excelente atitude e em casa pode equilibrar a contenda, só não vou no handicap pois defensivamente o Leicester deixa muito a desejar dado que e uma equipa mais virada para a frente mas o ambas marcam parece-me ter muito valor pois o ataque do United esta mais forte mas a defesa ainda compromete e o Leicester ate ao momento só ficou a zero em Stamford Bridge e nao lhe faltou oportunidade nos primeiros 15 minutos de jogo.

Pick: ambas marcam  1,76@10bet  10un



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 21 de Setembro de 2014, 10:58
Futebol  - Premier League
21 de setembro, 13.30
Leicester v Manchester United
Pick:Manchester United Oddsring 1.59




   A equipa do Leicester depois de uma longa ausência subiu ao primeiro escalão do futebol inglês e não se pode dizer que se esteja a dar muito mal pois está a meio da tabela com 5 pontos somados em 4 encontros, 4 tentos marcados e 5 tentos sofridos.
   Na estreia na Premier League o Leicester empatou a duas bolas na recepção ao Everton, depois perdeu por dois golos sem resposta em Stanford Bridge, de seguida foi eliminado da Taça da Liga pelo Shrewsbury Town, por 0-1, conseguir recuperar parcialmente da desvantagem diante do Arsenal e empatou a uma bola com os gunners e venceu o Stoke City fora de portas por 1-0.
   Upson, James e Powell são baixas certas na equipa da casa, numa equipa do Leicester que é muito aguerrida e forte fisicamente e a quem custa muito tirar a bola na linha média como o Arsenal constatou, muito fruto do trabalho de safra de Hammond e King. Depois ajuda muito ter um hitman em forma e Ulloa não tem acusado o embate de estar na Primeira Liga e já conta com 3 golos na sua conta pessoal.



   O Manchester United gastou centenas de milhões de euros em contratações, mas parece que foi com a contratação de Radamel Falcão que a crença na equipa aumentou exponencialmente. Os reds devils apenas começaram a vencer na quarta jornada, somam 5 pontos em 4 jogos, com 3 golos positivos.
   A equipa de Van Gaal par além de ter sido humilhada pelo Milton Keynes Dons (0-4) na Taça de Liga, não começou nada bem o campeonato, perdeu 1-2 na recepção ao Swansea City, empatou a uma bola no terreno do Sunderland e a zero golos no reduto do Burnley e na última ronda finalmente a primeira vitória por 4-0 na recepção ao QPR, com grande jogatana de Di Maria.
   Quase que parece que os galáticos se mudaram para Old Trafford, tal a constelação de estrelas, a equipa com a mutação para o 4-4-2 ganha outro tipo de estabilidade defensiva e não há dúvida que há muita qualidade na linha média com Di Maria e Mata a formarem uma dupla fortíssima na criação de oportunidades de golo e depois Van Persie e Rooney acusados pela presença de Falcão no banco, já fizeram uma grande exibição diante do QPR.
   Carrick, Fellaini, James, Wilson, Johnstone, Jones, Lingard, Young não vão poder jogar no jogo desta tarde.


Conclusão: Creio que vão vencer os reds têm uma equipa mais experiente e rotinada à Primeira Liga e a diferença de qualidade técnica e potencial é abismal.
   O Leicester está desabituado ao ritmo e andamento da Premier League e isso foi notório no segundo tempo do jogo em Stanford Bridge e pode acontecer o mesmo em sua casa diante dos Red Devils.
   O Manchester United depois de tantas contratações de luxo, especialmente de Falcão está finalmente com os índices de confiança em alta e isso foi notório no duelo com o QPR e tal como Van Gaal frisou, ele que não costuma falhar quando tem grandes equipas nas suas mãos.
   Depois há muito qualidade do meio-campo para a frente no United, Di Maria com a sua visão de jogo é capaz de destroçar defesas, Mata também cria muitas oportunidades de  golo porque é mestre a jogar entre linhas e Van Persie e Rooney são finalizadores natos e são uma dupla que há muito conhece e jogam de olhos fechados um com o outro.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Setembro de 2014, 11:22
21/09/2014
13:30
Tottenham Hotspur Vs. WBA

O Tottenham na jornada anterior recebeu e foi goleado pelo Liverpool num jogo em que ate começou muito melhor que o adversário mas depois de sofrer o golo desapareceu completamente, o Tottenham tem uma equipa e mais importante tem um bom treinador coisa que não tinha na temporada passada, os Spurs tem 7 pontos em 4 jogos e com uma vitoria hoje cola-se aos dois primeiros classificados ficando apenas o Chelsea como a equipa com mais pontos que todas as outras, depois da derrota frente ao Liverpool pode haver alguma quebra de confiança mas não me parece que isso aconteça, Pochettino esta claramente mais interessado na premier league e por isso mudou muito a equipa na quinta feira na visita ao Partizan.

O WBA esta no ultimo lugar com apenas 2 pontos em 4 jogos, dois empate logo a arrancar a época frente a Sunderland e Southampton e vem de duas derrotas, 3-0 em casa do Swansea e 2-0 na recepção ao Everton, este WBA e muito fraquinho e ficaria muito admirado se permanece-se na premier league, e certo que o técnico escocês Irvine tinha alguns jogadores lesionados e esta semana pela primeira vez pode contar com todos, mas e preciso não esquecer que alguns ainda procuram a melhor forma física e não devem jogar, casos de Varela, Joleon Lescott e Anichebe por exemplo.

O Tottenham nao esteve mal frente ao Sunderland e certo que deixou por duas vezes o adversário empatar e acabou por perder dois pontos, mas e um terreno complicado frente a uma equipa que luta muito, agora regressa a casa depois de dois jogos fora e nada melhor para voltar a dar uma alegria aos adeptos do que uma vitoria confortável e os Spurs não podiam pedir melhor adversário que este WBA, gosto muito do futebol praticado pelas equipas de Pochetino e o Tottenham tem muito bons jogadores do meio campo para a frente para fazer a diferença no jogo desta tarde, deram 4-0 ao QPR e nao me admiraria que dessem uns 3 esta tarde, tanto a vitoria como handicao tem valor, assim golo o mercado de golos para o Tottenham e sera essa a minha principal aposta.

Pick: Tottenham  mais de 1.5 golos  1,58@10bet  10un



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 21 de Setembro de 2014, 11:22
Futebol – Premier League
21 de setembro, 13.30
Tottenham v WBA
Pick: Ambas equipas marcam: sim Ladbrokes 1.75




   A equipa dos Spurs está a fazer um campeonato irregular como é seu apanágio, somando 7 pontos em 12 possíveis, com 7 tentos marcados e 5 tentos sofridos.
   Os Spurs confirmaram o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa ao vencerem em casa os cipriotas do AEL por 3-0, antes havia começado o campeonato com uma vitória robusta sobre os QPR por 4-0, de seguida perdeu 0-3 na recepção aos reds e empataram aa duas bolas no terreno do Sunderland. Já na Liga Europa empataram sem golos no terreno do Partizan.
   Do lado dos Spurs, Townsend está em dúvida e Walker e Assou-Ekotto são baixas confirmadas, isto numa equipa londrina que ainda parece algo indisciplinada a defender, não só como colectivo mas também porque em termos de centrais está mal servida, Kaboul e Chiriches podem ser muito fortes no choque mas falta-lhes agilidade de movimentos, mas por outro lado a equipa está mais forte na linha média com as arrancadas e a instabilidade que Lamela consegue criar nas defesas contrárias, para além claro de Eriksen que é um “one man show”, muito perigoso na marcação de livres directos, nos remates de longe tem uma excelente definição de passe, que favorece o jogo de um/dois toques do ponta de lança, Adebayor.   




   O WBA é uma das equipas de segunda linha mais fortes e imprevisíveis fora de portas, mas não começou bem o campeonato sendo a última classificada da liga com apenas dois pontos somados, 2 golos apontados e 7 golos concedidos.
   Como positivo recentemente do lado do WBA, apenas a passagem à eliminatória seguinte na Taça da Liga ao eliminar o Oxford nos penalties, de resto na liga inglesa ainda não venceu, empatou a duas bolas na recepção ao Sunderland e empatou sem golos no terreno do Southampton. Depois perdeu 0-3 em Gales diante do Swansea e 0-2 na recepção ao Everton.
   Esta equipa do WBA está um pouco subavaliada, é certo que não começou bem o campeonato mas é uma equipa talhada para o contra-golpe que o ano passado fez muitos pontos fora de portas e com a inclusão de Silvestre Varela no onze, a equipa forasteira vai ganhar outro poder de explosão e outra capacidade de finalizar pois Varela aparece muitas vezes no segundo poste para finalizar.


Conclusão: Creio que ambas equipas marcam, é certo que o WBA à 9 nove jogos, contando com os jogos da época passada que não vence para a Premier League mas é uma que sempre foi mais talhada para jogar no contra-ataque e em função do erro do adversário e com Varela no onze, mais poder de explosão e capacidade nas transições ofensivas vai ter o WBA.
   Isto sem esquecer que os Spurs como se viu no terreno do Sunderland e não defende muito bem no bloco e não tem uma grande dupla de centrais.
   Mas por outro lado, a equipa londrina é fortíssima na definição do último passe com Lamela e Eriksen no onze e o dinamarquês é letal nos livres directos quer rematando directamente quer cruzando e se juntar-mos a isso a inspiração ofensiva de Chadli e as enumeras bolas que Adebayor ganha na frente de atraque será difícil ver os Spurs sem marcar na partida de hoje.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Setembro de 2014, 11:25
Leicester vs Manchester Utd
21.09.2014, 13:30h

Depois de arranque muito tremido, o Manchester United já demonstrou que podem vir a ser candidatos ao título, assim que os seus jogadores entenderem as táticas  implementadas pelo treinador, Van Gaal. Este já deixou de jogar com 3 centrais porque já percebeu que essa tática, em Inglaterra não parece funcionar. No último jogo jogaram numa espécie de 4-3-3 e os resultados foram logo outros. Ganharam por 4-0 ao Queen Park Rangers e assim regressaram aos bons resultados. Com Angel di Maria já habituado aos seus novos jogadores, já é uma peça fundamental no jogo do Manchester. No último jogo marcou um golo e fez uma assistência. Para mim foi o melhor em campo. Além de Di Maria, ainda há Falcao que assim que estiver entrosado com os seus novos clegas vai começar a facturar golos a torto e a direito.
O Leicester começou bem este campeonato e tem 5 pontos em 4 jogos. Apesar de serem poucos pontos, 2 deles foram conquistados com equipas bem mais fortes. Empataram contra o Arsenal e o Everton. O seu treinador, Nigel Pearson já disse que estes não vão mudar as suas ideias de jogo e não se vão encolher. Ou seja, a jogar em casa, vão lutar igualmente com o Manchester United. Ou melhor, vão tentar porque obviamente que o Leicester não tem os mesmos argumentos que o Man. United tem. Provavelmente a soma dos passes de Di Maria, Herrera e Falcao daria para comprar todos os jogadores do Leicester.
Apesar de o Leicester não se encolher e não optar por uma tática mais defensiva, acho que o Manchester está extremamente motivado para este jogo, devido ao bom resultado obtido na última jornada e tem mais argumentos para vencer este jogo. E ainda observei as estatisticas dos jogos do Leicester e forma sempre dominados, só que estão muito bem na finalização, e isso permiti-lhes obter bons resultados contra equipas mais fortes neste arranque de temporada.
O Manchester precisa de ganhar este jogo senão arrisca-se a começar a ficar muito para trás. E acho que os jogadores sabem disso e vão deixar tudo em campo para sairem daqui com a vitória.

Pick: Manchester United @ 1.65 10Bet
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 5ª Jornada] 20 e 21 de Setembro
« Responder #37 em: 21 de Setembro de 2014, 11:25 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3653
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5071
em: 21 de Setembro de 2014, 11:34
Leicester vs Manchester United
Premier League - 5ª Jornada
21/09 @ 13h30

Mais um grande domingo na cidade de Leicester, com a recepção ao histórico Manchester United, num jogo a contar para a 5ª jornada da Premier League.  A equipa do recém promovido Leicester tem feito um excelente campeonato nestas primeiras jornadas, uma vez que só saiu derrotado de Stamford Bridge, conseguindo ainda uma vitória forasteira no terreno do Stoke, e empates caseiros diante de Arsenal e Everton. É sem dúvida, um osso duro de roer, principalmente em casa, onde não se limitam apenas a defender, pelo contrário, esta equipa tem uma mentalidade extremamente atacante, envolvendo muitos jogadores no processo ofensivo. Precisamente por causa disso, os jogos do Leicester, também nos jogos fora, têm um mercado de cantos bastante interessante: Leicester 2-2 Arsenal (15 cantos),  Leicester 1-1 Everton (9 cantos), Chelsea 2-0 Leicester (15 cantos) e Stoke 0-1 Leicester (19 cantos). Em relação ao Manchester United, parece que Van Gaal decidiu finalmente abdicar do sistema 3-5-2, que usou com sucesso no Campeonato do Mundo, mas que não enquadrava nas características dos jogadores dos Red Devils. Na última jornada, o técnico holandês já optou pelo 4-3-1-2, e a equipa respondeu com uma goleada por 4x0, no entanto e relativamente aos cantos, esse jogo foi pobre porque o QPR abdicou do jogo muito cedo, e o United construiu um resultado volumoso na 1ªparte sem grande esforço. É quase como se começasse agora o campeonato para o Manchester, com os jogadores mais interiorizados com aquilo que têm de fazer no aspecto ofensivo. De referir que desde que Di Maria saiu do Real Madrid, a média de cantos dos merengues caiu a pique, e isso diz muito da importância do extremo nas suas equipas, uma vez que carrila jogo pelo corredor como ninguém. Portanto para este jogo, espero mais um jogo aberto, provavelmente com golos nas duas balizas, assim como aconteceu com Everton e Arsenal, com o Leicester a criar muitas dificuldades para a equipa teoricamente mais forte, e assim termos novamente uma partida com alguns cantos para as duas partes.

PICK: Mais de 9,5 cantos
bet365: 1,72
10UND



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Setembro de 2014, 12:27
21/09/2014
16:00
Everton Vs. Crystal Palace

O Everton tem apenas 5 pontos em 4 jogos, perdeu dois pontos frente ao Leicester e Arsenal num jogo que estava mais que controlado e perdeu os três pontos frente ao Chelsea num jogo de loucos mas em que o adversário foi muito superior, mas este Everton e superior a grande parte das equipas inglesas e esta a ser muito bem orientado pelo espanhol Roberto Martínez, vem de uma goleada imposta ao Wolfsburg para a liga Europa o que da ainda mais forca anímica ao Everton que tem hoje uma chance de chegar mais perto do top cinco, e possível que Martinez faca uma ou duas mudanças na equipa e Eto'o pode muito bem surgir na frente da ataque dando descanso a Lukaku, Seamus Coleman levou um toque no jogo de quinta feira mas devera jogar, de referir que Steven Pienaar e Sylvain Distin que falharam o jogo do passado fim de semana por lesão já estão disponíveis e tanto Arouna Kone como Bryan Oviedo estão muito perto de regressar.

O Crystal Palace foi das poucas equipas que na temporada passada conseguiu vencer no Goodison Park, em quatro jogos apenas conseguiram dois pontos, empate em casa frente ao Burnley e empate no terreno do Newcastle a três bolas, este Crystal Palace terá na minha opinião um campeonato muito complicado do que aconteceu na temporada passada, ate porque o plantel parece-me fraco e curto, mas e uma equipa com uma enorme atitude e isso viu-se logo na jornada inaugural frente ao Arsenal.

O Everton e obviamente favorito a vencer este encontro mas a odd e muito pequena para um jogo que ate pode nao ser tao simples de vencer assim como os números parecem querer, e claro que o Everton tem muitos jogadores de valor em comparação ao Crystal Palace mas vem de um jogo bem disputado na quinta feira e isto para uma equipa que não estava habituada a jogar a meio da semana pode fazer alguma diferença, mas o jogo ate pode correr de feição e o handicap a favor do Crystal Palace pode não cair, por tudo isto o que me parece mais provável de acontecer e golos, ambas tem valor na frente de ataque e ambas tem tido dificuldades defensivas, o Everton ira se expor aos contra ataques do Crystal e muito provavelmente ira sofrer golo por isso o ambas marcam pode parecer uma aposta de risco mas parece-me que tem tudo para cair ate porque mesmo que na primeira parte o Everton esteja melhor fisicamente e possa fazer a diferença acredito que na segunda o Crystal estará melhor fisicamente e poderá assim fazer o seu golo.

Pick: ambas marcam  2,00@10bet  10un




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Setembro de 2014, 12:44
21/09/2014
16:00
Manchester City Vs. Chelsea

O City poderá entrar numa mini crise se não vencer esta tarde o Chelsea de Mourinho pois vem de três jogos sem vencer tendo perdido dois desses jogos, um para o campeonato e outro na passada quarta feira para a liga dos campeões e foram empatar ao terreno do Arsenal, e verdade que os dois últimos confrontos foram contra difíceis adversários e ambos fora de casa mas já antes frente ao Stoke a equipa tinha estado muito mal.

O Chelsea de Mourinho esta em alta no campeonato mas foi travado a meio da semana surpreendentemente pelos alemães do Schalke 04, mais precisamente por Huntelaar, esses foram os únicos pontos perdidos ate ao momento, pois no campeonato foram 4 jogos 4 vitorias e algumas delas bem gordinhas como os 6-3 em Goodison Park, este Chelsea e diferente daquilo que Mourinho nos habitou, sofre golos mas marca com uma enorme facilidade dada a qualidade da equipa principalmente do meio campo para a frente.

O City vai entrar em campo claramente mais pressionado que o adversário que lidera confortavelmente o campeonato e que logicamente olhara para um empate com bons olhos, mesmo querendo vencer, já o City sabe que tem de começar a encurtar distancias e alem disso sabe que esta época será muito mais complicado o Chelsea perder pontos contra os pequenos, por isso obviamente o City ira se expor muito mais e Mourinho e mestre a aproveitar isso, na temporada passada o City com uma equipa muito superior teve sempre dificuldade frente ao Chelsea mas este ano a equipa londrina esta muito mais forte com Fabregas e Costa, alem disso tem uma meio campo muito mais capaz de dar luta a Fernandinho e Toure, não vejo sinceramente Mourinho a perder este encontro, vejo sim o Chelsea a poder vir vencer novamente ao Etihad Stadium.

Pick: Chelsea  DNB  2,09@10bet  10un
Pick: Chelsea  EH+1  1,60@ladbrokes
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 12:46 por tinofoquim »



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Setembro de 2014, 12:48
Manchester City vs Chelsea
21.09.2014, 16:00h

Este será o jogo grande desta 5ª jornada do campeonato Inglês. Frente a frente estão o campeão, Manchester City e o terceiro classificado da última época, o Chelsea. Espera-se um jogo fantástico para os amantes de futebol.

O Manchester City não começou muito bem e no primeiro jogo da temporada. perdeu por 3-0 contra o Arsenal. Jogo esse a contar para a supertaça Inglesa. Depois conseguiu 2 vitórias seguidas frente ao Newcastle e ao Liverpool para o campeonato. Mas logo a seguir teve uma derrota caseira surpreendente contra o Stoke. Num jogo em que dominaram por completo mas fartaram-se de falhar em situações de golo iminente. A seguir conseguiram um empate contra o Arsenal e o último jogo disputado por estes, foi contra o Bayern, na Alemanha, a contar para a Liga dos Campeões. Acabaram por perder esse jogo por 1-0 nos momentos finais da partida. Parece que o City está numa fase terrível e não ganha a 3 jogos seguidos. Algo muito improvável de acontecer numa equipa deste calibre, independentemente de quem sejam os adversários. Parece que Touré anda cansado e já não é o mesmo Man. City da temporada passada, apesar dos jogadores que constituem o plantel serem quase os mesmos. Quem ainda tenta fazer algo de bom e tentam levar a equipa a produzir bons resultados, são David Silva e Jovetic.

O Chelsea vive dias muito bons e está a jogar um bom futebol nesta altura e podemos ver isso nos resultados obtidos pelo Chelsea nesta temporada. Em 5 jogos oficiais tem 4 vitórias, todas elas para a Liga Inglesa e 1 empate para a Liga dos Campeões frente ao Schalke 04 da Alemanha. Mourinho já assumiu que o Chelsea, este ano está muito forte e diz mesmo que é o favorito a ganhar o campeonato. Para já parece que Mourinho não estava a ironizar e são mesmo a equipa mais forte no campeonato. Já levam 12 pontos e estão na liderança apenas com vitórias. E este Chelsea não é igual ao do ano passado, em que jogava mais em contenção e tentava sair em contra ataque. Agora esta equipa é claramente uma equipa de ataque, domina os seus jogos e que marca muitos golos e também sofre alguns. Em 4 jogos na Liga já levam 15 golos marcados e 6 sofridos. Os grandes protagonistas desta nova cara do Chelsea são o ponta de lança goleador, Diego Costa e o organizador de jogo, Fabregas. Estas duas novas contratações vieram mudar esta equipa, para melhor. E ainda temos o mágico Hazard que tem muita qualidade e é mais uma mais valia para o Chelsea.

Equipas prováveis:
Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Demichelis, Kolarov, Nasri, Fernandinho, Toure, Silva, Dzeko, Aguero.
Chelsea: Courtois, Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Matic, Fabregas, Ramires, Oscar, Hazard, Costa.

Mesmo com este Manchester City a meio gás, esta equipa é muito perigosa devido aos seus grandes jogadores terem muita qualidade individual e mesmo não estando a jogar muito, podem marcar 1,2 ou mais golos nesta partida. E com a qualidade ofensiva e de finalização já demonstrada pelo Chelsea, muito devido a Diego Costa, também acho que hoje poderão marcar golos. Sendo este jogo, um daqueles que é difícil de prever um vencedor, penso que hoje haverá muitos golos.

Pick: Mais de 3,5 Golos @ 3.05   10bet
Paulo Martins



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 21 de Setembro de 2014, 13:30
Futebol – Premier League Inglesa
21 de segtembro, 16h
Manchester City v Chelsea
Pick: Ambas equipas marcam: sim Oddsring 1.65



   Os citizens têm tido uma caminha irregular na liga inglesa tal como no início da temporada passada, ocupam a sexta posição da liga com 7 pontos em 4 jogos, 3 golos positivos.
   Nas últimas partidas, o City venceu o Liverpool por 3-1, perdeu em casa com o Stoke por 0-1 e empatou a duas bolas no Emirates Stadium, já na Champions League conseguiu anular parcialmente o jogo do City mas acabou por perder 0-1 em Munique.
   Jovetic está em dúvida e Fernando é baixa certa na equipa da casa e o City deve optar por um sistema táctico mais sóbrio, alinhado no 4-4-1-1 e se na baliza Hart não parece estar ainda em grande momento de forma e Demichelis não passa de uma embirração do técnico sul-americano, por outro lado a equipa do City com Touré e David Silva tem grande poder de transporte de bola e deve cair em cima do Chelsea que deve jogar mais comedido, mesmo um pouco à força, no ataque a equipa dos Citizens está mais forte pois Dzeko oferece outras soluções que não oferece Jovetic e Aguero assim tem mais espaço para as suas típicas arrancadas.




   Os Blues entraram de rompante na liga interna muito fruto do acerto das aquisições de C.Fabregás e Diego Costa, lideram a liga inglesa com 4 triunfos em 4 jogos, 9 golos positivos.
   Um Chelsea avassalador, especialmente no segundo tempo, tem sido aquele que temos visto nos últimos tempos, tirando o empate caseiro a uma bola com Schalke 04 na Champions, só triunfos em casa por dois golos de diferença diante do Leicester e do Swansea City e fora de portas venceu o Burnley por 3-1 e o Everton por 6-3.
   O Chelsea como é costume nos grandes jogos quando é treinado por Mourinho deve optar por um futebol mais de contenção, jogando mais no erro do adversário e em função do seu oponente. Diego Costa poderá não estar a 100% mas certamente jogará frente aos citizens e Mourinho irá reforçar o miolo com Ramires e Matic mais na retranca e com Fabregás a comandar as tropas como brilhantemente tem feito desde que chegou aos blues, depois a versatilidade de Diego Costa, Hazard e Willian farão o resto no plano de acção.


   Conclusão: Creio que ambas equipas marcam, o City parece não estar em grande forma na defesa, foi vítima de numerosos raídes em contra-ataque por exemplo no jogo caseiro com o Stoke, especialmente no segundo tempo e a inclusão de Demichelis no onze continua a ser um mistério, mas também o Chelsea que recuperou a sua veia goleadora não parece estar tão consistente em termos defensivos como no ano desportivo passado e tem sofrido golos em quase todos os jogos.
   Depois para além do histórico destas duas equipas apontar para ambas equipas marcarem, é preciso relevar a importância da vitória para ambos conjuntos, um triunfo dos blues seria um forte abalo nas hipóteses do City revalidar o título e um triunfo da equipa da casa colocaria tudo muito mais equilibrado na frente, por isso é de esperar um jogo muito aberto assim que o primeiro golo acontecer.
   Depois será um duelo entre goleadores, Diego Costa com 7 golos em 4 jogos tem sido um diabo à solta na Premier League, contando ainda com as formidáveis assistências de Fabregás mas por outro lado com a inclusão de Dzeko no onze do City, a equipa da casa ganha mais poder no jogo aéreo e maior espontaneidade de remate, isto sem ignorar que Touré e Aguero vindos de trás para a frente marcam muitos golos, aliás Touré foi o médio mais concretizador da última Premier League.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 21 de Setembro de 2014, 13:54
Futebol – Premier League
21 de setembro, 16h
Everton v Crystal Palace
Pick: Intervalo: Crystal Palace Sportingbet 6.00




   A equipa de Liverpool está a fazer um início de campeonato abaixo das expectativas, somando apenas 5 pontos em 4 jogos, 9 tentos marcados e 10 tentos sofridos.
   A equipa de Martinez depois de dois empates a duas bolas com Leicester e Arsenal, perdeu 3-6 na recepção ao Chelsea e corrigiu o tiro ao vencer o WBA fora por 2-0 e já na Liga Europa venceu o Wolfsburgo por claros 4-1.
   Barkley, Koné e Oviedo são baixas certas na equipa de Martinez, que tem uma equipa forte no jogo aéreo com Stones e Jagielka mas algo permissiva quando a bola é jogada junto à relva, no entanto tem-se mostrado muito concretizadora, até porque McGeady carrila muito jogo pelas alas e a grande incógnita da performance do Everton será como Etó´o se portará sendo titular, ele que tendo dado boas indicações como suplente.





   O Crystal Palace voltou ao convívio dos grandes depois de uma curta passagem pelo Championship e não tem estado bem, soma de positivo apenas dois empates e marcou 5 tentos e sofreu 8 golos.
   A equipa treinada por Warnock tem feito boas exibições mas não tem conseguido materializar isso com triufos, a sua única vitória esta temporada foi para a League Cup, onde venceu o Walsall, fora, por 3-0, de resto conta dois desaires com o Arsenal (fora, 1-2) e West Ham (1-3,casa). Nas últimas partidas, empatou a 3 na casa do Newcastle e sem golos na recepção ao Burnley.
   Warnock apenas Chamakh em dúvida, de resto tem o plantel na máxima força, é uma equipa que pode ser muito perigosa no contra-ataque como demonstrou diante do Newcastle e Arsenal e que tem feito boas exibições, podendo mesmo surpreender o super favorito Everton, até porque o médio Jedinak está em em excelente momento de forma e Zaha faz muito bem a ligação defesa-ataque.


Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do C.Palace, o Everton tem mais dificuldades quando tem que assumir todas as despesas do jogo e tem que jogar em ataque planeado pois os seus jogadores encaixam-me em transições rápidas e jogadas com poucos toques e estado de maturação.
   Adicionalmente o Crystal Palace parece uma equipa mais solta e confiante fora de portas e já mostrou que é muito forte em transições ofensivas, não é por acaso que se colocou em vantagem no Emirates Stadium e que marcou 3 golos em St.James Park.
   O estilo de performance a diesel de Stones e Jagielka pode ser fatal para as aspirações do Everton pois Zaha e Jedinak aparecem muito bem em áreas de finalização, nas costas do ponta de lança Campbell.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Setembro de 2014, 15:25
21/09/2014, 13h30 @ Premier League
Leicester 5-3 Man United


:arrow: Manchester United AH -1 @2.075 Bet365 10un :perdida:
Liga Manchester United @1.615 Sportingbet :perdida:
A ganhar 3-1 aos 60 min... ainda estou para perceber como é que é possível :roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions