Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 6ª Jornada] Maritimo vs Vit. Guimarães - 28/09 16H00  (Lida 2408 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
Liga Zon Sagres

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

RUKA --  Marítimo @ 2.40 na Bet365 4-0  :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Vitória de Guimarães DNB @ 2.00 na Bet365 4-0  :perdida:
HUGO12 -- Marítimo AH 0 @1.80 na Bet365 4-0  :ganha:

YEEZUS -- Ambas Marcam a 1.90  @ Sportingbet 4-0  :perdida:

HELDER -- Guimarães DNB @2.00 Bet365 4-0  :perdida:
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 19:46 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Ruka

• Visitante
Maritimo vs Vit. Guimarães

Maritimo - está bem orientada pelo Leonel Pontes que adjunto do Paulo Bento na seleção, encontra-se na posição de acesso a liga europa e conta com duas derrotas no Porto e no Restelo, em sua casa venceu duas partidas contra Académica e Penafiel, nesta jornada o adversário tem qualidade e a dificuldade vai ser maior e para esta partida deve alinhar com o Salin, Danilo Pereira, Theo Weeks e Edgar Sousa.
Mais um jogo complicado para ambas as equipas que pretendem lutar pelo um lugar de acesso as competições europeias, mas o Marítimo joga em casa leva vantagem.
Esta equipa tem mostrado que tem potencial e acima de tudo organização, reforçou-se este ano que veio trazer mais qualidade a este plantel

Vit. Guimarães - o téc. Rui Vitória tem vindo a gerir a equipa e nesta partida pode haver alguma alterações e provavel vai jogar com alguns jogadores como o Douglas, David Caiado, Andre Andre, Traore entre outros.
Vai até a Madeira e conta com dois empates consecutivos, no primeiro empate não se pode considerar mau resultado porque empatou contra um clube que luta pelo titulo, no outro empate teve dificuldades para empatar contra o Paços de Ferreira que conseguio dominar o jogo quando tinha 11 jogadores, tem sinais que esta equipa está a perder gás , porque começou bem com 3 vitorias.

Bet365 - vitória Maritimo @ 2.40 - dois candidatos aos lugares no cima da tabela mas o favoritismo vai para o Maritimo pela forma como tem jogado em casa e o seu historial contra o Guimarães, o seu adversário pode estar a perder gás e o Guimarães é primeiro teste complicado fora de casa.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
@Ruka , não quero mesmo que leves a mal aquilo que vou dizer, mas isto não é nada.. É assim, não sei qual é o objectivo ao fazeres as picks, sinceramente nem sei a tua taxa de acerto, mas deve ser muito negativa.. Mas nem é por aí, porque se tivesses uma lógica nas tuas picks, se analisasses em condições os jogos, se te preocupasses em saber minimamente como jogam, os ausentes etc, acredita que nem queria saber do teu registo.. O teu objectivo são as Ligas?? Deves ir em último.. São os 25 euros quando chegares aos 100??.. Eu já cheguei a pensar que andas a gozar com a malta, estou a falar a sério, não pode ser possível alguém escrever algumas coisas que tu escreves, sem ser no gozo.. Dizes que o Marítimo está em posição de acesso à Liga Europa, é mentira, dizer também que o Vitória luta pela Liga Europa, é mentira.. Pa, podias dizer tanta coisa e falas em coisas que nem interessam, e mais, só te enterras com isso.. E depois trocas os nomes dos jogadores, demonstrando um claro desconhecimento, Edgar Sousa, quando é Edgar Costa.. Dizes que o Caiado vai jogar como se fosse uma certeza, isso é mesmo para encher chouriços e falas nele porque é conhecido.. Nem sei mais que te diga, e acredita que não é por mal, mas já cansa um pouco!.. Melhora isso! :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 6ª Jornada] Maritimo vs Vit. Guimarães - 28/09 16H00
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2014, 00:19 »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Eu cá acho é que o Marítimo vai a jogo com 4 jogadores :mrgreen:

a dificuldade vai ser maior e para esta partida deve alinhar com o Salin, Danilo Pereira, Theo Weeks e Edgar Sousa.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
16h00/Marítimo vs Vitória de Guimarães

O Marítimo em relação à época anterior em termos de plantel, está mais fraco, saíram "apenas" os 3 avançados titulares, falo de Heldon, Derley e Sami, que curiosamente cada um foi para um grande, daí a tal qualidade do trio.. Além disso, creio que falta a esta equipa um médio organizador de jogo, os médios são todos muitos parecidos, Danilo Pereira, Weeks e Fransérgio, apesar de claro terem algumas diferenças como é lógico, mas no fundo, nenhum deles é um médio ofensivo.. Já os 3 da frente que vão jogar nesta partida, são Edgar Costa, Ibrahim e Mazzou que jogou no Vitória na época passada..

Até agora venceu os dois jogos que efectuou em casa, mas há que ter em conta que foi frente ao Penafiel e Académica, duas equipas relativamente acessíveis.. Vem de uma derrota fora de casa por 1-0, na deslocação ao Restelo, estádio onde o Vitória venceu por 0-3, mesmo jogando com 10 durante imenso tempo.. Na última jornada, os vitorianos empataram em casa 1-1 frente ao Paços, num encontro onde sofreram um golo logo nos minutos iniciais, que mudou logo a postura da equipa, e acima de tudo, bloqueou os jogadores, isso notou-se bem, não tendo sido o Vitória habitual, dinâmico, intenso, ao invés disso, foi uma equipa apática e medrosa..

Esta equipa não é nada de especial, é formada por jovens jogadores que querem acima de tudo singrar ao mais alto nível, e isso muitas vezes é importante, porque o Vitória teve num passado recente um plantel com nomes sonantes, mas que não corriam, não lutavam, e isso depois paga-se caro.. Esta equipa até agora tem dado o litro, tem corrido imenso, é lutadora e unida, mas muito mérito disso é de Rui Vitória, que não olha a nomes, jogando quem está melhor.. Para este jogo, espero um Vitória à semelhança daquele que jogou em Belém e em Barcelos, descontraído, sem grande pressão, até porque o jogo é bem longe, é na Madeira, estando a pressão do lado madeirense.. David Caiado vai voltar para o banco, a dúvida é entre o regresso de Alex à titularidade, ou então, apostar de início em Alvez que marcou um grande golo, estando como é lógico motivado, podendo jogar com Tomané descaído para uma ala..

Espero um jogo equilibrado, não me parece que o Marítimo seja favorito, é verdade que joga em casa, mas não é propriamente um estádio que meta medo a ninguém, há é a questão da humidade a ter em conta, que prejudica um pouco as equipas do continente.. Mais, poderá ser um jogo com muitos cantos, as duas equipas normalmente conseguem muitos, e ainda uma partida com muitos cartões, porque além de serem duas equipas muito faltosas, o árbitro irá ser Manuel Mota, um dos piores árbitros do campeonato, ele que vive a 7 kilómetros de Guimarães.. O Maritimo sabe disso, e ao mínimo erro, irão pressionar o frágil árbitro.. Portanto, em caso de dúvida, acredito que apite a favor dos madeirenses..

Mas é assim, mesmo com este aspecto que é sempre importante, creio que o Vitória não irá perder, até porque é na minha opinião melhor que as equipas que perderam nos Barreiros.. Olhando para aquilo que as duas formações poderão vir a dar nesta partida, vou optar por um triunfo vimaranense, mas como o Vitória não é uma equipa grande que chegue ali e se imponha, prefiro proteger um eventual empate.. Acima de tudo, não me acredito que perca este jogo!

Vitória de Guimarães DNB :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
28/09/2014, 16h00 @ 1.ª Liga
Marítimo - Vit. Guimarães

O Marítimo é uma equipa que procura lutar pelas competições europeias no campeonato português. Estando afastado dessas lides há algum tempo, têm qualidade suficiente para lutar por mais do que a manutenção e por isso o objectivo é a Europa. Têm feito um bom início de temporada, chegando a esta sexta jornada já com 9 pontos no bolso, pelo que um triunfo hoje fará com que os maritimistas subam uns bons lugares na classificação, podendo mesmo ficar em terceiro lugar, caso o Belenenses não ganhe na Mata Real amanhã. Depois da pausa do campeonato, o Marítimo já ganhou ao Penafiel (2-0) e perdeu com o Belenenses (0-1). Tem tido um registo exemplar em casa, mas ainda só defrontou nos Barreiros a Académica e o Penafiel, dois clubes que lutam pela permanência. Para hoje, Igor Rossi e Dyego Sousa são ausências.

Marítimo: Salin; João Diogo, Gegé, Patrick Bauer, Rúben Ferreira; Danilo Pereira, Weeks, Fransérgio; Edgar Costa, Maazou, Mohamed Ibrahim.

O Vitória tem sido, além dos três grandes, uma das equipas em maior destaque neste campeonato. É tanto que chegam a esta altura no 3.º lugar, apenas abaixo de Benfica e Porto e com menos um jogo disputado em relação a todos os seis primeiros classificados. Caso vençam hoje, ultrapassam o Porto na classificação e mantêm os 2 pontos de distância para o líder Benfica. Depois das três vitórias consecutivas a abrir o campeonato, os vimaranenses somaram dois empates após a pausa, ambos em casa, diante do Porto (1-1) e do Paços de Ferreira (1-1). Nos dois jogos disputados fora de casa, o Guimarães bateu - e com conforto - o Gil Vicente e o Belenenses. Mantêm-se na lista de baixas os nomes de Moreno, Pedro Correia e Amorim, mas regressa Alex.

Vitória: Douglas; Nii Plange, João Afonso, Defendi, Traoré; Cafú, André André, Bernard; Hernâni, Tomané, Alex.

Este é um confronto entre duas equipas que, pelo início de campeonato que estão a fazer, lutarão por bem mais do que a permanência. O Marítimo joga em casa, num terreno onde só sabe ganhar até ao momento, apesar de só ter defrontado Académica e Penafiel em casa. Já o Guimarães aparece num momento em que estão a perder algum gás, mesmo tendo conseguido um belo empate com o Porto e feito uma boa segunda parte com o Paços. Aqui, creio que o factor que decidirá o jogo (até porque em termos de futebol espero uma partida equilibrada) será a motivação e espero que o factor casa possa vir a ser determinante desse ponto de vista. Na época passada, sempre que jogaram em casa estas equipas venceram a outra e parece-me que o Marítimo estará mais motivado para poder ultrapassar o Vitória na classificação e poder alcançar o terceiro lugar do que os vimaranenses a tentar manter a distância para a liderança, quando o verdadeiro objectivo da equipa é a manutenção.

:arrow: Marítimo AH 0 @1.80 Bet365 10un
 :arrow: Marítimo @2.40 Dhoze

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
Marítimo vs Vitória Guimarães
Estádio dos Barreiros  - 28 de Setembro - 16:00 GMT

Marítimo:

Com Leonel Pontes ao leme, os insulares só sabem ganhar nos Barreiros. O antigo adjunto de Paulo Bento ainda não encontrou o 11 que lhe dá mais garantias, mas tem uma espinha dorsal já montada que passa pelo guarda-redes Salin, os quatro defesas - João Diogo, Bauer, Gegé, Rúben Ferreira e no meio campo Danilo Pereira e Fransérgio foram presenças habituais em todas as jornadas, de resto e consoante os jogos existem alterações específicas e para este jogo Leonel vai ser obrigado a mexer na frente de ataque, Dyego Souza avançado brasileiro tem sido opção mas por lesão vai falhar esta partida, portante é de esperar uma frente de ataque com Edgar Costa, Ibrahim e Maazou como avançado referência que volta a defrontar a sua antiga equipa.

Conheço bem o Rui Vitória do tempo em que era treinador dos juniores do Benfica e eu era adjunto do Paulo Bento no Sporting. As suas equipas defendem muito bem e têm uma característica muito vincada, que é a saída para o contra-ataque.

Vitória Guimarães:

Dois jogos em casa terminaram em empate, contra o Paços de Ferreira, o Guimarães entrou literalmente a perder com um golo aos 3 minutos e contra o Porto, num jogo dividido justificou bem o empate. Perante o orçamente ao dispor do Vitória, o outro Vitória tem feito maravilhas tendo em conta a capacidade que revela em fazer crescer os jogadores e potenciar as suas capacidades, ano após anos o treinador vimaranense apresenta-nos um ou dois jovens que podem dar que falar, esta temporada tem sido Bernard e Alex que entraram muito bem na fase inicial. Ao longo da semana o clube concluiu a renovação de 4 jogadores, Plange, Tomané, Bruno Alves e Miguel Oliveira da equipa b. No jogo contra o Paços a entrada do avançado uruguaio Álvez foi bastante positiva, marcou e Rui Vitória ganha mais uma opção para a posição de avançado onde só tinha Tomané.

Independentemente dos bons resultados, a perspetiva é sempre a mesma: disputar os 3 pontos de forma determinada, como sempre fazemos contra todas as equipas, com o máximo de respeito, reconhecendo as virtudes do adversário e aproveitando as lacunas que possa ter.

É uma partida que deve ser marcada pelo equlíbrio entre as duas equipas, não estou a ver o Guimarães submeter o Maritímo à defesa, nem o contrário, até porque pelo que deu para ver das duas equipas, não me parece que sintam bem nesse papel. O Guimarães é uma equipa corajosa, nota-se que Rui Vitória não se fica só pelas palavras e até contra o Porto, até quando foi possível, tentou surpreender e ganhar o jogo. O Marítimo tem uma base defensiva que Leonel Pontes nunca alterou e isso pode ser uma vantagem, mas o Guimarães apresenta muita juventude na frente e dois jogadores que podem criar espaços, Hernani e Bernard e ainda tem o Andre Andre a meio campo que vive um excelente momento e é óptimo no último passe, bons argumentos para marcar na Madeira. A equipa da casa também apresenta, o maior é Maazou, não apenas e só em tamanho, este tipo de jogador, já o dizia quando estava em Guimarães, num campeonato como o nosso Maazou é um excelente jogador, é mais forte do que grande parte dos defesas centrais, ganhar os duelos nesse aspecto, desgasta defesas e cria espaços com facilidade porque chama a marcação, na área é perigoso porque pode ganhar espaço com o corpo. Do meu ponto de vista, pela capacidade das duas equipas é provável que ambas as equipas marquem neste jogo.

Pick: Ambas Marcam a 1.90  @ Sportingbet

Ruka

• Visitante
Bom dia Pedro.

Obrigado pelo teu comentário e agradeço a tua gentileza de perderes um pouco do teu tempo a escreveres sobre uma pick minha " MARITIMO".
Em primeiro lugar não ando a gozar com ninguém nem tenho direito de o fazer, muito menos aqui no fórum.
Em segundo lugar faço as picks por hobbie e não pelos 25 euros que acabaste de referir, se um dia chegar as 100 picks não quero dinheiro ,dou fórum para a sua manutenção e ao trabalho desenvolvido pelos membros do forum.
Em terceiro, sou humilde o suficiente para verificar as minhas lacunas depois de me chamarem atenção, agradeço a vossa simpatia.
Em quarto quero explorar campeonato Português e Espanhol, mas para evoluir tenho de escrever picks e melhor, repito tenho muitas lacunas, também peço desculpa pelo incomodo.
Por ultimo ,enterrar não entra no meu vocabulário e se estas saturado das minhas picks peco desculpa pelo transtorno que te possa causar a ti e aos outros membros, não era a minha intenção
Mas o meu obrigado pela tua intervenção sobre a pick do Marítimo, para futuras picks que vá desenvolver agradeço que quando vires uma lacuna que me refiras, só errar muito e que aprende, já me dizia um professor meu da faculdade.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Ruka , não quero mesmo que leves a mal aquilo que vou dizer, mas isto não é nada.. É assim, não sei qual é o objectivo ao fazeres as picks, sinceramente nem sei a tua taxa de acerto, mas deve ser muito negativa.. Mas nem é por aí, porque se tivesses uma lógica nas tuas picks, se analisasses em condições os jogos, se te preocupasses em saber minimamente como jogam, os ausentes etc, acredita que nem queria saber do teu registo.. O teu objectivo são as Ligas?? Deves ir em último.. São os 25 euros quando chegares aos 100??.. Eu já cheguei a pensar que andas a gozar com a malta, estou a falar a sério, não pode ser possível alguém escrever algumas coisas que tu escreves, sem ser no gozo.. Dizes que o Marítimo está em posição de acesso à Liga Europa, é mentira, dizer também que o Vitória luta pela Liga Europa, é mentira.. Pa, podias dizer tanta coisa e falas em coisas que nem interessam, e mais, só te enterras com isso.. E depois trocas os nomes dos jogadores, demonstrando um claro desconhecimento, Edgar Sousa, quando é Edgar Costa.. Dizes que o Caiado vai jogar como se fosse uma certeza, isso é mesmo para encher chouriços e falas nele porque é conhecido.. Nem sei mais que te diga, e acredita que não é por mal, mas já cansa um pouco!.. Melhora isso! :bom:
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 09:06 por Ruka »

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 6ª Jornada] Maritimo vs Vit. Guimarães - 28/09 16H00
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2014, 08:49 »

Ruka

• Visitante
Bom dia Hugo.

Nem vou comentar, mas obrigado pela tua abordagem sobre esta frase "a dificuldade vai ser maior e para esta partida deve alinhar com o Salin, Danilo Pereira, Theo Weeks e Edgar Sousa."

Eu cá acho é que o Marítimo vai a jogo com 4 jogadores :mrgreen:

a dificuldade vai ser maior e para esta partida deve alinhar com o Salin, Danilo Pereira, Theo Weeks e Edgar Sousa.

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1928
O homem pode não ser um grande tipster mas com esta:

"Em segundo lugar faço as picks por hobbie e não pelos 25 euros que acabaste de referir, se um dia chegar as 100 picks não quero dinheiro ,dou fórum para a sua manutenção e ao trabalho desenvolvido pelos membros do forum."

Merece a minha :venia:
« Última modificação: 28 de Setembro de 2014, 13:37 por joelsant0s »

helder

• Devedor
  • h
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    10
Marítimo :

Época de estreia para Leonel Pontes ex adjunto de Paulo Bento na selecção. Máritimo tem até agora feito um campeonato positivo, com 3 vitórias e 2 derrotas, DVVVD.
Apresenta-se com um gol average de +1   6 golos marcados e 5 sofridos.
Depois de uma derrota no Dragão teve uma boa sequência de 3 vitórias seguidas que terminou com uma derrota em Belém por 0-1.
Em casa teve 2 jogos que terminaram em 2 vitórias e marcaram 2 golos em cada partida .
Recebe o Guimarães e tem o incentivo de saber que se ganhar ultrapassa o Guimarães na Tabela.
O ano passado recebeu e ganhou o Guimarães por 1-0.
O treinador do Guimarães Rui vitória nunca ganhou ao Marítimo na Madeira sendo o melhor resultado um empate.

Guimarães

Rui vitória em mais uma época no Guimarães tem uma equipa construida a sua imagem , é um bom treinador que tem feito milagres com uma equipa de tostões nos últimos anos, portanto vejo aqui um ponto de avanço sobre Leonel Pontes.
Guimarães tem feito uma época positiva VVVEE, ainda não perdeu este campeonato e já defrontou um candidato ao título Empatando 1-1 em Guimarães. Nas 2 deslocações que efectuou, teve 2 vitórias marcando 6 golos e sofrendo apenas 1.
No campeonato tem um gol average de +8 com 11 golos marcados e 3 sofridos.
O objectivo do guimarães passa por continuar com a boa senda de resultados e tentar mesmo os 3 pontos  para se distanciar de um concorrente directo pelo acesso a Liga Europa.
Bernard é uma mais valia para o Guimarães, é o melhor marcador da equipa e um dos melhores do campeonato, uma seta apontada as redes adversárias.

Conclusão :

Prevejo um jogo equilibrado com o Marítimo a tentar tirar proveito do factor casa e o Guimarães com um treinador calejado e melhor conhecedor do campeonato e da sua própria equipa a lutar pela vitória nos 90 minutos.
Tendo em atenção que os Barreiros é tradicionalmente um campo difícil e o Guimarães marcou sempre em todos os jogos aposto no :

Guimarães DNB @2 Bet 365

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    756

"Em segundo lugar faço as picks por hobbie e não pelos 25 euros que acabaste de referir, se um dia chegar as 100 picks não quero dinheiro ,dou fórum para a sua manutenção e ao trabalho desenvolvido pelos membros do forum."

Este moderador vai ficar a espera de ver esses 25 na solidariedade :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Ruka

• Visitante
Tenho a humildade de dizer que sou iniciante nas tips, mas as atitudes ficam para quem as pratica, cada dia que passa temos de dar o nosso melhor para contribuir para algo

Ruka

• Visitante

Vim para este fórum sem intenção de ganhar algo, mas gosto contribuir para uma boa causa, sei que os membros deste fórum tem o seu trabalho profissional e tem despender algum tempo para núcleo forte chegar ao fim do mes e receber o merecido premio

Este moderador vai ficar a espera de ver esses 25 na solidariedade :bom:

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
28/09/2014, 16h00 @ 1.ª Liga
Marítimo - Vit. Guimarães

:arrow: Marítimo AH 0 @1.80 Bet365 10un :ganha:
 :arrow: Marítimo @2.40 Dhoze :ganha:
4-0

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions