Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 7ª Jornada] Vit. Guimarães vs Boavista - 03/10 20H30  (Lida 5053 vezes)

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Guimaraes - Boavista         03.10.2014     20:30

:arrow: Guimaraes  @1.65

:arrow: Guimaraes 1 golo ou +  @1.93

:arrow: Guimaraes 2 golos ou +  @3.98           

betfair
Guimarães mais de 0.5 a 1.93?!

Américo

• Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    16
@Pedro_Ribeiro26 O teu Vitória ganha isto fácil ou que? :D
Houve uns abanões quando os jogadores saíram dos balneários na Madeira.. O Douglas e o André André, foram pedir desculpa ao pessoal da claque que foi à Madeira, o Douglas foi com a conversa que a equipa é jovem e tal, mas levou uma resposta do tipo "eu aos 18 anos já estava a trabalhar nas obras em Espanha e estou aqui como o aço, portanto, ou correis na 6ªfeira contra o boavista, ou vai dar me.rda depois no complexo"

Pa, outra atitude espera-se!.. Se marcar cedo, é uma coisa, se o 0-0 perdurar, aquilo vai aquecer e não sei não!
Não concordo nada com a pressão da claque sobre os jogadores sinceramente, o Guimarães esta em grande apenas vacilou na madeira.. que estranho. Já a época passada fui a Guimarães ver o Sporting e os white tinham uma faixa a dizer (Não merecem) uma equipa que vive da sua formação e esta a dar um grande exemplo sinceramente não entendo essa parte dos adeptos do vitória.
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O

napoli

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    345
Vitória SC vs Boavista
3 Outubro as 20h30
7ª jornada da Liga Zon Sagres

No D. Afonso Henriques, em Guimarães, a equipa local recebe o Boavista, num clássico quentinho dentro e fora do campo. A rivalidade entre os adeptos é muito grande e isso passará com toda a certeza para dentro do relvado. O Vitoria começou muito bem o campeonato, mas vem de uma derrota pesada na Madeira, enquanto o Boavista vem melhorando muito e nos últimos 3 jogos somou 7 pontos. Seria então de esperar um jogo dificil para o Vitoria, mas na minha opinião será um joogo que acabará com uma vitória fácil para a equipa de Guimarães.

O Vitoria continua a sua aposta em jovens da formação e nem tem se vindo a dar mal. Com 11 pontos em 6 jogos, os vimarenenses estão na parte superior da tabela e já roubaram pontos ao Porto, por exemplo. O Vitoria começou o campeonato com 3 vitorias, sendo que em todos esses jogos marcou 3 golos ( Gil, Penafiel e Belenenses ), depois veiram dois empates caseiros com o Porto e Paços, sendo que a maior supresa ocorreu na ultima jornada com uma derrota 4-0 fora contra o Maritimo, com a agravante de ao intervalo já se registar este resultado.
A equipa de Rui Vitória é uma equipa muito jovem e com alguma qualidade, mas a meu ver não é uma equipa para alcançar os lugares europeus. É uma equipa que joga muito para os lances de bola parada e assim resolver o encontro. O melhor jogador e que coordena toda a orquestra vimarenense é André André, sendo que depois na frente tem um jogador em evidência que tem sido Bernard, ele que tem 4 golos marcados.

Moreno, Pedro Correia, Amorim e Caiado (lesionados), Josué e Gui (castigados), continuam de fora das opções, sendo que o médio Crivallero que tem brilhado na equipa B foi chamado a equipa principal.

Convocados:
Guarda-redes: Douglas e Assis;
Defesas: Defendi, João Afonso, Traoré, Nii Plange e Bruno Gaspar;
Médios: André, Cafú, Bernard, Bruno Alves, Bouba e Crivellaro;
Avançados: Hernâni, Tomané, Jonatan, Alex e Ricardo.

O Boavista era apontado por muitos a descida, um plantel fraco com muitos jogadores que nunca calçaram na 1ª liga e com um treinador pouco experiente. Nas primeiras jornadas registou 3 derrotas, incluindo 2 goleadas em Braga e Vila do Conde. A 1ª vitoria surigiu com a Academica com um auto-golo dos estudantes, depois veio um empate no Dragao a jogar contra 10 e por fim uma vitória na raça contra o Gil Vicente na ultima jornada. Até tem sido um bom campeonato para os boavisteiros, uma vez que nestas 6 primeiras jornadas defrontaram 4 das 5 melhores equipas do panorama nacional, a meu ver.
O estilo de jogo dos axadrezados é uma copia fiel do estilo do seu treinador: muita luta e raça, dando pouco espaço aos adversários para pensar. O Boavista tem um plantel de 2ª divisão e isso poderá ser curto, mas a verdade é que eu acredito que consigam a manutenção porque apresentam uma motivação e vontade que supera a qualidade de outras equipas mais fracas. Um facto que pode ser decisivo é o seu campo sintético, pelo que muitos pontos que farão será em casa, acabando por relaxar em alguns jogo fora.

Ausentes: Pouga e Luís Neves (lesionados).

11 provavel: Mika, Joao Dias, Anderson Correia, Lucas, Philipe, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Beckeles, Bobô, Brito e Zé Manuel.

Estes dois históricos ja se defrontaram 50 vezes em Guimarães, com a equipa local a ter 28 vitóras, 8 empates e 14 derrotas.

Teremos o regresso de um clássico do futebol português esta noite, um jogo que mexe muito fora do campo e poderá passar para dentro do campo uma pressão extra. O Vitória tem uma equipa superior e acredito que conseguirão os 3 pontos, por outro lado o Boavista foi goleado nas duas primeiras deslocações e apesar de agora estar num momento melhor de forma, a qualidade do plantel continua a ser inferior a deste Vitória, pelo que acredito que a equipa do Boavista sofra mais do que um golo esta noite.
O Vitoria é muito forte nas bolas paradas e isso contra uma equipa como a do Boavista que recorre muito a falta, poderá ser a chave para o triunfo vimarenense.

:arrow: Mais de 2,5 golos @ 2,15 na Bet365
 :arrow: Vitoria SC (-1 AH) @ 2,025 Bet365

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 7ª Jornada] Vit. Guimarães vs Boavista - 03/10 20H30
« Responder #17 em: 03 de Outubro de 2014, 10:18 »

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
Estou com o @Hugo12 :bom:

Nuno CC

• Rico
  • N
  • Estado:
  • Registo: Set 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3

:arrow: Guimaraes 2 golos ou +  @1.93

:arrow: Guimaraes 3 golos ou +  @3.98           

betfair

peço desculpa pelo erro são 2 e 3 golos,   obrigado Hugo

LCMP

• Multimilionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    65
Houve uns abanões quando os jogadores saíram dos balneários na Madeira.. O Douglas e o André André, foram pedir desculpa ao pessoal da claque que foi à Madeira, o Douglas foi com a conversa que a equipa é jovem e tal, mas levou uma resposta do tipo "eu aos 18 anos já estava a trabalhar nas obras em Espanha e estou aqui como o aço, portanto, ou correis na 6ªfeira contra o boavista, ou vai dar me.rda depois no complexo"

Pa, outra atitude espera-se!.. Se marcar cedo, é uma coisa, se o 0-0 perdurar, aquilo vai aquecer e não sei não!
Não concordo nada com a pressão da claque sobre os jogadores sinceramente, o Guimarães esta em grande apenas vacilou na madeira.. que estranho. Já a época passada fui a Guimarães ver o Sporting e os white tinham uma faixa a dizer (Não merecem) uma equipa que vive da sua formação e esta a dar um grande exemplo sinceramente não entendo essa parte dos adeptos do vitória.

Aqui em Guimaraes é assim, ou ha resultados ou entao é tudo corrido ao enxovalho.. É impressionante a mentalidade destes adeptos, é por isso que a seguir aos tres grandes sao os maiores. Hoje ou muito me engano ou o Vitoria espeta uma sapecada no Boavista.

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236

:arrow: Guimaraes 2 golos ou +  @1.93

:arrow: Guimaraes 3 golos ou +  @3.98           

betfair

peço desculpa pelo erro são 2 e 3 golos,   obrigado Hugo
:bom:

cpatai

• Bilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Setúbal
    Pts Tipsr:
    37
O Guimarães hoje ganha fácil , Guimarães over 3,5 a 9@ vai levar umas unidades valentes

Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 7ª Jornada] Vit. Guimarães vs Boavista - 03/10 20H30
« Responder #22 em: 03 de Outubro de 2014, 15:02 »

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638

Aqui em Guimaraes é assim, ou ha resultados ou entao é tudo corrido ao enxovalho.. É impressionante a mentalidade destes adeptos, é por isso que a seguir aos tres grandes sao os maiores. Hoje ou muito me engano ou o Vitoria espeta uma sapecada no Boavista.

Eu nem sei se dizia a seguir ao 3 grandes, eu punha-os no mesmo nível. O Guimarães começou muito bem o campeonato, com 3 vitórias e 1 empate contra o Porto. Teve um jogo equilibrado contra o Paços, e claro o desvaire total contra o Marítimo, e os adeptos já não perdoam os jogadores, hoje é para ganhar e comer relva.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109

Se as claques do nosso Sporting, tivessem esta atitude logo no início da época em que ficamos em 7ºlugar, se calhar não tínhamos ficado em 7ºlugar ;)

Mas isto tinha pano para mangas, sobre o porquê das claques do Sporting na altura não pressionarem os jogadores e direcção.. Não sei se me entendes :bom:

Américo, aqui só cobram quando não há atitude, porque uma coisa é viver da formação, não ter equipa nenhuma, mas dar tudo em campo, como vinham a fazer, agora, aquela atitude na Madeira foi má demais para ser verdade, e antes que descambe, levaram um abanão! Tem que ser :bom:
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 15:17 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

nizorr0

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    47
Vitória de Guimarães Vs Boavista
03Outubro14 20:30

Arranque hoje a 7ª jornada da Liga Portuguesa, com a recepção dos vimaranenses ao regressado Boavista.

Depois de um bom arranque de temporada, com 3 vitórias no primeiros 3 jogos, empatou 2 jogos e perdeu outro, nas últimas 3 jornadas, sendo que sofreu pesada derrota por 4-0, contra o marítimo no estádio dos Barreiros no passado fim de semana. Rui Vitória espera uma boa resposta face a a um jogo menos conseguido, e no estádio D. Afonso Henriques na presença dos seus adeptos e frente a uma equipa claramente ainda à procura de se afirmar na Primeira Liga, tem aqui hipóteses de se redimir. A equipa está assim no 5º lugar com 11 pontos, 11 golos marcados e 7 sofridos e não quererá perder os lugares cimeiros, que dão acesso à Europa.

A equipa que regressou esta época Primeira Liga, está a tentar dar a volta ao arranque menos bom que teve nos 3 primeiros jogos, com 3 derrotas.Nos últimos jogos conseguiu ganhar à Académica, empatar no Dragão e ganhar ao Gil Vicente por 3-2, depois de estar a perder 2-1. A meio da semana, o Boavista defrontou o Oriental para a taça da liga mas não além de um empate a 0 bolas. Os axadrezados encontram-se motivados e vão querer continuar a série de bons resultados na cidade berço. Sem jogadores indisponíveis, o Boavista prepara-se para continuar com a a recente série de bons resultados, contrariando o favoritismo da equipa da casa.

H2H
Taça de Portugal 2008/2009
Boavista Guimaraes 0:2
Primeira Liga 2007/2008
Guimaraes Boavista 1:0
Boavista Guimaraes 3:2
Primeira Liga 2005/2006
Guimaraes Boavista 1:1
Boavista Guimaraes 1:1
Primeira Liga 2004/2005
Guimaraes Boavista 2:0
Boavista Guimaraes 2:1

Prognóstico:
Golos! O Guimarães quer esquecer rapidamente os 4-0 e os últimos 2 empates. O Boavista não vai defender o 0-0, vai dar resposta ao Guimarães e jogar de forma agressiva, disputando todos os lances. Ambas devem marcar, mas o Guimarães vai sair por cima. 3-1 ou 3-2 é um resultado plausível.

Vitória Guimarães e ambas marcam a 4,00 @bet365

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
@nizorr0 o Boavista não vai defender o 0-0?!?

nizorr0

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    47
Viva @Hugo12, o que quero dizer é que não vai colocar o autocarro à frente da baliza. Já sofreu pesadas derrotas frente ao Rio Ave e Braga. A defesa do Guimarães não está estável e acho que vai acabar por sofrer pelo menos um golo.

« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 15:54 por nizorr0 »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
Vitória de Guimarães vs Boavista
Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães
20h30, 3 de Outubro de 2014

Partida que abre a 7ª jornada, com o Vitória de Guimarães a receber o Boavista. Duas equipas que se encontram em momentos diferentes e que deverão proporcionar um jogo bastante disputado. A meu ver a formação vitoriana é favorita e acredito que conquistem os três pontos.

O Vitória de Guimarães encontra-se na 5ª posição, com 11 pontos conquistados. Depois de um início de temporada auspicioso (3 vitórias em 3 jogos), os vimaranenses baixaram de rendimento nas últimas jornadas e na semana passada foram goleados pelo Marítimo por 4-0. É um resultado que espelha bem o que se passou em campo, dado que o Vitória entrou no jogo bastante apático e ao intervalo o resultado já estava feito. Esta noite recebem o Boavista e espero uma atitude bem diferente. Esta é uma formação algo limitada, bastante jovem, mas que tem um treinador que tem conseguido espremer bem os seus jogadores. Defensivamente espero uma partida mais tranquila, até porque os homens do Bessa não têm muito poder de fogo na frente. A meu ver o ponto forte deste conjunto está no meio campo, com André André a assumir-se como um dos melhores médios do campeonato (entrou nas cogitações para a 1ª convocatória de Fernando Santos). Rui Vitória poderá efectuar algumas alterações, mas penso que o conjunto da casa tem condições para controlar a zona central do terreno, aspecto que pode ser decisivo. Depois, conto com melhores exibições de elementos como Bernard (uma das figuras das primeiras jornadas) ou Hernâni, que deslumbraram-se um pouco depois das exibições nos primeiros jogos. Espero acima de tudo uma atitude mais competitiva e agressiva (no bom sentido), que a meu ver resultará num aumento dos níveis exibicionais. Se isso acontecer, não tenho dúvidas de que conseguirão chegar ao triunfo. A nível de ausências, Gui saiu da lista de convocados, enquanto que Moreno continua de fora (apesar de figurar na lista de convocados).

O Boavista encontra-se na 12ª posição, com 7 pontos conquistados. Neste regresso ao principal campeonato português, os axadrezados começaram bastante mal, mas têm melhorado ultimamente (conseguiram empatar no Dragão) e vêm de um triunfo em casa frente ao Gil Vicente por 3-2. Foi uma partida onde se viram a perder por duas vezes, mas conseguiram a remontada com um golo de Anderson Carvalho no minuto 89. Nesta jornada têm uma deslocação bastante complicada e esperam-se bastantes dificuldades. Esta é uma formação muito limitada, que vale pela experiência de alguns dos seus elementos e pelo espírito de luta dos seus jogadores (bem à imagem do seu treinador). Espero um Boavista retraído, tentando encurtar os espaços aos jogadores vimaranenses e depois explorar situações de ataque rápido. Aí poderão criar alguns problemas aos homens da casa, dado que contam com um bom guarda-redes (Mika) e também porque, como já referi, são uma equipa que luta bastante e que por vezes cria dificuldades aos seus adversários com a sua atitude (o jogo frente ao Porto é o melhor exemplo disso). No entanto, são claramente um conjunto limitado, com bastantes lacunas, e, acreditando numa melhoria exibicional por parte do Vitória, penso que não conseguirão sequer pontuar.

Conclusão: Espero um encontro bastante intenso e disputado, entre dois conjuntos que travaram grandes duelos no passado (existe mesmo uma rivalidade, dentro e fora das 4 linhas). No entanto, penso que é o Vitória que vai assumir o jogo, dado que joga em casa e também porque tem uma equipa mais capaz e rotinada. Contam com um meio campo de qualidade, onde figura André André, sem dúvida um dos melhores médios do campeonato até ao momento, e a meu ver poderão controlar a zona central do terreno. Nos últimos dois jogos não estiveram bem (especialmente na goleada sofrida na Madeira) e como tal espero uma melhoria a nível de atitude, com uma entrada em campo mais agressiva e competitiva (a pressão dos adeptos também assim exige). Por isso, espero que elementos como por exemplo Bernard (uma das sensações do campeonato, mas que nas últimas partidas denotou algum excesso de confiança e até displicência) voltem ao seu melhor e criem bastantes dificuldades ao último reduto dos axadrezados. O Boavista regressou este ano à 1ª Liga e tem estado bem nas últimas jornadas. São uma equipa que vale pelo seu espírito de união e é nisso que vão apostar esta noite. Petit conseguiu formar um conjunto forte, mas que é claramente limitado e que padece de soluções. A jogar um campo muito difícil para qualquer equipa (os adeptos vimaranenses criam um excelente ambiente e empurram a sua equipa), penso que passarão por bastantes dificuldades e acredito que seja o Vitória a garantir os 3 pontos.

Pick: Vitória de Guimarães @ 1.61 na Bet365

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
Viva @Hugo12, o que quero dizer é que não vai colocar o autocarro à frente da baliza. Já sofreu pesadas derrotas frente ao Rio Ave e Braga. A defesa do Guimarães não está estável e acho que vai acabar por sofrer pelo menos um golo.

Eu percebi. Só perguntei isso porque não concordo nada. Acho que este Boavista em todos os jogos fora do campeonato, especialmente contra adversários claramente superiores (que não Gil Vicente, Penafiel, etc), vai mesmo estacionar o autocarro :lol:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions