Autor Tópico: [Futsal UEFA Futsal Cup] 2014/2015  (Lida 2502 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 20 de Novembro de 2014, 11:23
Lokomotiv Kharkiv vs Berettyóújfalu
UEFA FUTSAL CUP - Ronda de Elite
20 Novembro as 18h30

No grupo D da Ronda da Elite da Uefa Futsal Cup temos o bi-campeão europeu e principal candidato a vitória final nesta competição, o Barcelona, que começará a defesa do titulo jogando no seu pavilhão. As restantes equipas do grupo são os hungaros do Berettyóújfalu, os já habituais ucranianos do Lokomotiv Kharkov e os estreantes Baku United do Reino Unido. Se o Barça já é favorito a vitória final, ainda para mais quando joga em casa.. Por outro lado, terá que ter em conta a selecção ucraniana ao serviço do Kharkiv e o projecto interessante do Baku, que conta com alguns nomes de categoria mundial. Na primeira ronda o Barcelona venceu por 4-1, num jogo em que ao intervalo ja vencia por 4-0 e por outro lado o Kharkiv venceu por 2-1 o Baku United.

Como referi na pick de ontem, este Lokomotiv Kharkiv é a base da selecção ucraniana e que domina o campeonato local há varios anos. Apesar da situação de guerra civil e de ter tido duas derrotas no campeonato no inicio de novembro, os ucranianos entraram em grande estilo nesta prova ao vencer o Baku United, num jogo em que tiveram a perder e recuperaram com grande estilo, alcançado uma importante vitória.

Por outro lado os campeões hungaros entraram com uma derrota por 4-1 contra o poderoso Barça, mas ficou a sensação que o Barça tirou o pé do acelerador na 2ª parte pois ao intervalo o resultado já era de 4-0.  Estes hungaros são a equipa mais fraca do grupo e que provavelmente vão sair daqui com 3 derrotas. Na fase de apuramento tiveram 2 vitorias e uma derrota, sendo que beneficiaram da rotação do Slov-Matic no último jogo e em que a equipa eslovaca já estava apurada para esta fase.


O kharkiv sabe se ganhar este jogo fica numa posição interessante para discutir o apuramento para a fase seguinte com o Barça, sendo que até poderá tentar alcançar um resultado mais volumoso para em caso de igualdade pontual usufruir dessa vantagem no goal-avarage.
No geral o Kharkiv é melhor equipa que os hungaros, até em termos de selecção, pelo que o vencedor deste jogo com toda a naturalidade será a equipa ucraniana, uma vez que ao contrário do Barça não irá tirar o pé do acelerador na segunda parte e assim tentar alcançar uma vantagem interessante em golos.

 :arrow: Lokomotiv Kharkiv -1.5 AH @ 2,00 Bet365




napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 20 de Novembro de 2014, 11:42
Sporting vs Charleroi
UEFA FUTSAL CUP - Ronda de Elite
20 Novembro as 20h30


No grupo da ronda da elite da Uefa Futsal Cup, o anfitrião Sporting jogará em Odivelas, tendo pela frente o poderoso Interviu, o campeão belga Charleroi e ainda o Vrna. O apuramento será decidido entre os portugueses e espanhois, pelo que todos os outros jogos assumiram importância extra tendo em conta o critério do goal-average.

O Sporting é o bi-campeão nacional e chega a esta fase com o objectivo do apuramento para a final a 4 desta competição. O presidente do clube já veio falar e demonstrar a confiança na equipa para o apuramento, isto depois de na época transacta terem falhado o apuramente também em casa frente ao Araz.
O Sporting continua com um plantel muito forte, com jogadores de grande qualidade e apesar da perda de Divanei e Deo, os leões tem demonstrado excelente nivel exibicional. Na liga portuguesa ainda só perderam um jogo, contra o rival Benfica.

O Charleroi já não é a equipa que foi campeã europeia em tempos e chega aqui com um conjunto de jogadores brasileiros já naturalizados belgas e que até revelam alguma qualidade. As estrelas da companhia são Lúcio, Zico, Liliu e Leo, contudo a sua idade é 39, 38, 34 e 35 respectivamente.
Na fase de apuramento garantiram a passagem a esta fase com as vitorias sobre o Zagreb e o Deva, mas foram goleados pelo Dina por 5-1 no último jogo.

A semelhança desse jogo do Dina, apesar de ambas as equipas já estarem apuradas, acredito que o Chalreloi não tenha capacidades para bater o pé aos leões e por isso mesmo acabará por sair goleado de Odivelas. Os jogadores belgas são muito experientes, mas a idade já pesa nas pernas e por isso mesmo poderão sentir algumas dificuldades no decorrer da 2ª parte com a pressão que o Sporting costuma fazer o jogo todo. O Sporting aposta forte nesta prova e sabe que a diferença de golos é decisiva pelo que deverá assumir o controlo do jogo e não tirar o pé, alcançando assim um resultado volumoso, até porque tem melhor plantel e mais soluções.

 :arrow: Sporting CP -2.5 AH @ 1.83 Bet365



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 20 de Novembro de 2014, 17:42
Sporting   -   Charleroi
20.11.2014 20:30

O Sporting defronta hoje em Odivelas a equipa Belga do Charleroi. Num jogo que conta para a Taça Uefa de Futsal e só uma vitória serve ao Sporting, pois só uma equipa passará na fase de grupos, tendo o grupo do Sporting este Charleroi, o Varna e o difícil Inter Movistar.

O Sporting atravessa uma fase boa, vem de 10 jogos nesta época nos quais ganhou 9. O Treinador já veio a público dizer que atravessa o melhor momento de forma da época e tem a "sorte" de ter os 15 jogadores livres, excepto o Miguel Angelo. O Sporting perdeu Deo e Divanei que eram muito importantes no modelo de jogo desenvolvido, mas em contra partida ganharam Cássiu que no plantel veio dar mais uma solução, o jogo com pivot como referência, aumentado a profundidade e a alternância no jogo ofensivo.

O Charleroi é uma equipa com nome no Futsal, mas já não é aquela equipa de valor como era nas épocas passadas. Vem de 4 vitórias consecutivas mas como o treinador disse, não se encontram a 100 % e isso deverá condicionar muito a sua participação neste torneio.

Penso que o Sporting é o principal favorito à vitória neste jogo pois são melhores tanto a nível individual como colectivo. O Charleroi deve de apresentar um bloco defensivo recuado podendo ter o Sporting alguma dificuldade a marcar golos. Mas certamente oportunidades não irão faltar e caso o Sporting não consiga marcar de jogo corrido, certamente conseguirão de bolas paradas, capitulo em que são muito fortes.
A minha aposta vai para uma vitória do Sporting por 3 ou mais golos.

 :arrow:  Sporting CP -2.5  @ 1.83  bet365



Forum de Apostas

Re: [Futsal UEFA Futsal Cup] 2014/2015
« Responder #17 em: 20 de Novembro de 2014, 17:42 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 21 de Novembro de 2014, 09:56
Ekonomac- Nikars Riga
UEFA FUTSAL CUP - Ronda de Elite
21 Novembro as 10h00

O grupo C da ronda de elite da UEFA futsal cup joga-se em Almaty, no Cazaquistao, tendo o Kairat como cabeça de serie e principal favorito a passagem a final 4. As restantes equipas são os servios do Ekonomac, o Riga de Orlando Duarte e ainda o Sporting Paris, a equipa que poderá lutar pela classificação e causar mais dificuldades ao Almaty.
Na primeira jornada o Nikars foi goleado por 11-2 pelo Almaty e o Ekonomac perdeu 4-1 com o Sporting Paris. Neste momento quer o Nikars, quer o Ekonomac muito dificilmente conseguiram o apuramento para a próxima fase.


O Ekonomac é o campeão sérvio, conta com a base da selecção servia e mais dois brasileiros de qualidade média. No jogo de ontem foi derrotado pelo Sporting Paris por 4-1, num jogo em que os franceses dominaram por completo, sendo que os servios chegaram ao golo ja perto do final quando o seu adversario ja tinha tirado o pé do acelerador.
Os servios do Ekonomac são também presença assidua nesta fase da competição, sendo a 5ª vez consecutiva que marcam presença. Chegaram a ronda de elite depois de eliminar o Luparense de Italia com um golo no último minuto, contudo tiveram uma derrota nesse grupo frente ao Baku United por 4-2.

O Nikars Riga é comandado por Orlando Duarte e conta ainda com o português Arnaldo Pereira, a restante equipa são a base da selecção da Letonia. Tem sido notoria a evolução do futsal da Letonia com a chegada de Orlando Duarte, mas essa evolução não permite voos mais altos e prova disso foi a goleada por 11-2 frente ao Kairtat Almaty. Esse jogo foi 6-0 para o intervalo e o resultado não foi mais volumoso porque os cazaques rodaram a equipa com muitos jogadores que costumam jogar pouco.
O Nikars para chegar a esta fase venceu 2 jogos na fase de grupos contra o Varna, campeão bulgaro e presente nesta fase também, e contra o campeão polaco, duas equipas muito fracas, e acabou por perder um jogo contra o Iberia Tiblisi, numa situação em que o Nikars já estava apurado.


Será um jogo muito fraco na teoria, acredito que os servios consigam mostrar a sua superioridade frente a equipa de Riga. Os servios apesar de tudo são ligeiramente mais evoluidos tecnicamente e tem mais experiencia a nivel internacional. O Riga depois da derrota de ontem por 11-2 deverá mostrar outra imagem mais competitiva, mas sem argumentos para alcançar a vitoria.

 :arrow: Ekonomac para vencer a 1,57 @ Bet365



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 21 de Novembro de 2014, 10:00
Ekonomac- Nikars Riga
UEFA FUTSAL CUP - Ronda de Elite
21 Novembro as 10h00

O grupo C da ronda de elite da UEFA futsal cup joga-se em Almaty, no Cazaquistao, tendo o Kairat como cabeça de serie e principal favorito a passagem a final 4. As restantes equipas são os servios do Ekonomac, o Riga de Orlando Duarte e ainda o Sporting Paris, a equipa que poderá lutar pela classificação e causar mais dificuldades ao Almaty.
Na primeira jornada o Nikars foi goleado por 11-2 pelo Almaty e o Ekonomac perdeu 4-1 com o Sporting Paris. Neste momento quer o Nikars, quer o Ekonomac muito dificilmente conseguiram o apuramento para a próxima fase.


O Ekonomac é o campeão sérvio, conta com a base da selecção servia e mais dois brasileiros de qualidade média. No jogo de ontem foi derrotado pelo Sporting Paris por 4-1, num jogo em que os franceses dominaram por completo, sendo que os servios chegaram ao golo ja perto do final quando o seu adversario ja tinha tirado o pé do acelerador.
Os servios do Ekonomac são também presença assidua nesta fase da competição, sendo a 5ª vez consecutiva que marcam presença. Chegaram a ronda de elite depois de eliminar o Luparense de Italia com um golo no último minuto, contudo tiveram uma derrota nesse grupo frente ao Baku United por 4-2.

O Nikars Riga é comandado por Orlando Duarte e conta ainda com o português Arnaldo Pereira, a restante equipa são a base da selecção da Letonia. Tem sido notoria a evolução do futsal da Letonia com a chegada de Orlando Duarte, mas essa evolução não permite voos mais altos e prova disso foi a goleada por 11-2 frente ao Kairtat Almaty. Esse jogo foi 6-0 para o intervalo e o resultado não foi mais volumoso porque os cazaques rodaram a equipa com muitos jogadores que costumam jogar pouco.
O Nikars para chegar a esta fase venceu 2 jogos na fase de grupos contra o Varna, campeão bulgaro e presente nesta fase também, e contra o campeão polaco, duas equipas muito fracas, e acabou por perder um jogo contra o Iberia Tiblisi, numa situação em que o Nikars já estava apurado.


Será um jogo muito fraco na teoria, acredito que os servios consigam mostrar a sua superioridade frente a equipa de Riga. Os servios apesar de tudo são ligeiramente mais evoluidos tecnicamente e tem mais experiencia a nivel internacional. O Riga depois da derrota de ontem por 11-2 deverá mostrar outra imagem mais competitiva, mas sem argumentos para alcançar a vitoria.

 :arrow: Ekonomac para vencer a 1,57 @ Bet365

O jogo é ao 12h00



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 22 de Novembro de 2014, 08:56
Baku United vs Berettyóújfalu
UEFA FUTSAL CUP - Ronda de Elite
22 Novembro as 11h00


No grupo D da Ronda da Elite da Uefa Futsal Cup temos o bi-campeão europeu e principal candidato a vitória final nesta competição, o Barcelona, que começará a defesa do titulo jogando no seu pavilhão. As restantes equipas do grupo são os hungaros do Berettyóújfalu, os já habituais ucranianos do Lokomotiv Kharkov e os estreantes Baku United do Reino Unido. O Barça e o Lokomotiv venceram os dois jogos das duas primeiras jornadas e vão decidir o apuramento hoje numa autêntica final. O Baku e o Berettyóújfalu jogarão apenas para cumprir calendário, mas acredito na superioridade dos ingleses neste jogo.

O Baku é um projecto interessante de futsal que se iniciou no Reino Unido, mais concretamente na aldeia olimpica de Londres.  O treinador é Chema Jimenez, ex-treinador do Boomerang Interviu e um dos principais icones da modalidade, e a equipa conta com o ex-campeão do mundo Marcelo e ainda com o ex-campeão europeu de clubes pelo Montesilvano, o Alexandre Ghiotti. O Baku é constituido na sua maioria por jogadores espanhois, todos eles conhecidos de Chema Jimenez e dominam deste modo a liga britânica de futsal. É um facto que se esperava muito mais destes britânicos nesta Ronda de Elite e que até mesmo podessem discutir o apuramento com o Barça, mas a derrota por 2-1 no 1º jogo com o Khakiv, apesar de ter estado a ganhar 1-0, complicou desde logo as contas e a confirmação do afastamento veio com a derrota por 5-1 com os campeões europeus. Na fase de apuramento o Baku até venceu os 6 jogos antes desta fase e no campeonato britânico goleia todas as semanas os seus adversários, mas aqui o nivel é outro e ficaram um pouco aquém.

Os húngaros do Berettyóújfalu chegam a esta fase vindos da fase preliminar, passaram a última fase de grupos com 2 vitorias tangenciais e uma derrota frente ao Happoel. A sua equipa é maioritariamente constituida por jogadores húngaros e já chegaram por 3 vezes a esta fase. É a equipa mais fraca do grupo e muito dificilmente não sairá desta fase sem somar três derrotas, sendo que na primeira jornada perderam 4-1 com o Barça, mas estava 4-0 ao intervalo. Enquanto que no jogo com o Kharkiv a derrota também foi por 4-1, num jogo em que os ucranianos também tiveram sempre na liderança.


A diferença entre estas duas equipas é por demais evidente, é verdade que não há nada em disputa para ambas as equipas, mas ninguém vai querer sair desta fase sem pelo menos ter uma vitória. O Baku é bem superior e tem mais soluções no banco, joga um futsal muito mais ofensivo e por isso mesmo, creio que é o favorito a este jogo.

 :arrow: Baku United -2.5 AH @ 2.20 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions