Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 27ª Rodada] Botafogo vs Palmeiras - 08/10 - 23:30  (Lida 1292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CDITAPIRA -- Mais de 2,5 Golos @ 2.05 na Bet365 0-1  :perdida:

NILTON PORTUGAL --  Ambas Marcam @ 1,80 na Bet365 0-1  :perdida:

HUGO12 --  Mais de 1.5 golos na 2.ª Parte @ 2.10 na Bet365 HT=0-0 FT=0-1  :perdida:

CÉSAR LUIZ -- Palmeiras AH 0 @ 2.10 na Bet365 0-1  :ganha:

RODRIGO CESAR -- Ambas marcam @ 1.83 na 10bet  0-1  :perdida:

YEEZUS --   Empate @ 3.20 na 10bet  0-1  :perdida:
« Última modificação: 09 de Outubro de 2014, 08:59 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
08/10/2014 - 23:30 - Campeonato Brasileiro
Botafogo vs Palmeiras
 :arrow: Over 2,5 Gols @ 2.05 na Bet365 (10 Unidades)



Palmeiras e Botafogo fazem o duelo dos desesperados em busca de se afastar da zona de rebaixamento. Ambas equipes foram rebaixadas em 2003 e o Palmeiras volta a principal divisão do futebol brasileiro após figurar na Série B no ano passado.

A equipe do Botafogo vive uma das fases mais conturbadas da sua história, a equipe tem diversos meses de salários atrasados, precisou dispensar na semana passada os jogadores mais experientes do elenco e está difícil encontrar uma luz no final do túnel, a grande esperança da equipe é a união dos jogadores que permaneceram. A equipe não terá o seu capitão Jeferson que está junto da seleção brasileira, além do zagueiro Dankler. Mas, por outro lado, Jobson ficará a disposição no banco de reservas, podendo fazer sua reestréia com a camisa do Botafogo.

O Palmeiras finalmente saiu da zona de perigo após 2 vitórias nos últimos 3 jogos, mas mesmo assim, a equipe está apenas dois pontos acima da zona de perigo e uma derrota hoje poderá significar o retorno. A equipe terá um retorno importante, o goleiro Fernando Prass após ficar longo tempo ausente por conta de uma fratura. Assim, a equipe tenta passar mais confiança abaixo das traves, também poderá contar com a sua defesa considerada titular, Lúcio e Tóbio.

O Palmeiras não tem problemas na frente, o grande problema é a sua defesa, e mesmo com o retorno de Prass estamos falando de um goleiro que ficou três meses sem atuar e que voltou a treinar com bola a pouco tempo. O Botafogo também tem sérios problemas na defesa, ainda mais nesse jogo que não poderá contar com Jefferson e Dankler. Ambas equipes precisarão sair em busca do resultado, principalmente o Botafogo que tem um confronto direto para poder deixar um adversário para trás.



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
Botafogo x Palmeiras
08/10/2014 - 19:30
Campeonato Brasileiro


Duas equipes desesperadas que irão buscar o ataque a todo custo a fim de sair da zona perigosa de rebaixamento na qual se encontram. Tendo isto em conta podemos pensar em duas equipes que jogaram para frente afinal um empate terá um sabor de derrota para ambos. O jogo será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, e o Botafogo poderá contar com a grande ajuda de sua torcida para fugir desta situação.

O Botafogo está em situação complicada dentro e fora dos gramados, apenas uma vitória nos últimos oito jogos na competição, dispensa de titulares e atrasos de salários tornam o cenário cada vez pior. A parte importante fica por conta da volta de Jobson que deverá estrear no banco de reservas mas vista a situação do clube poderá ser de grande valia.

Já o Palmeiras vive um momento melhor, são duas vitórias nas últimas três partidas e um sopro de evolução com Dorival Júnior.

Provável escalação do Botafogo: Helton Leite, Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Fabiano (Wallyson) e Ramírez; Rogério e Zeballos.

Provável escalação do Palmeiras:  Fernando Prass, João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique

O time do Botafogo está a frangalhos, quem será o goleiro é o terceiro goleiros, Jefferson na seleção e Andrey na seleção sub-21 e também não terá seu principal zagueiro Dankler, por isso vejo aqui muitas chances do Palmeiras marcar já que o Botafogo irá ao ataque já que o empate não lhe serve. E analisando os jogos do Palmeiras, podemos notar claramente que o time tem histórico de levar muitos gols e principalmente fora de casa como podemos notar:

21.09.2014    D1    Goiás/GO    6-0    Palmeiras/SP    
17.09.2014    D1    Palmeiras/SP    2-2    CR Flamengo/RJ    
13.09.2014    D1    Fluminense/RJ    3-0    Palmeiras/SP

Ambas Marcam @ 1,80 BET365
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 27ª Rodada] Botafogo vs Palmeiras - 08/10 - 23:30
« Responder #2 em: 08 de Outubro de 2014, 14:52 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
08/10/2014, 23h30 @ Série A
Botafogo - Palmeiras


O Botafogo chega a esta 27.ª jornada do Brasileirão imerso em algumas dificuldades de ordem administrativa que têm e poderão prejudicar seriamente a campanha da equipa nesta edição do campeonato. Já são o 19.º classificado, com 26 pontos, o que representa uma desvantagem de 2 pontos em relação à Chapecoense, a primeira equipa a salvo. Nos últimos dias, o clube rescindiu com quatro jogadores importantes: Edilson, Júlio César, Bolívar e Emerson Sheik. É um sinal da grave crise financeira em que estão mergulhados, tendo mesmo 4 meses de salário em atraso. Nas últimas duas jornadas da liga, o Botafogo perdeu em casa com o Grémio (0-2) e, em Bahia, com o Vitória (1-2).Há uma semana, na quarta-feira, em jogo a contar para a Taça do Brasil, perdeu por 3-2 com o Santos. Para hoje, o Botafogo terá ainda as baixas dos seus dois primeiros guarda-redes, Jefferson (18/0) e Andrey (4/0), e de Dankler (7/0).

Botafogo: Helton Leite, Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Fabiano e Cachito Ramírez; Rogério e Pablo Zeballos

O Palmeiras é o 15.º classificado, também tem por objectivo a manutenção e está longe dos seus melhores dias. Ainda assim, o panorâma é de maior tranquilidade em relação ao Botafogo. Estão num momento de forma que se caracteriza maioritariamente por uma enorme instabilidade, pois são capazes de grandes triunfos e na semana a seguir de derrotas inesperadas. É caso da goleada sofrida há duas semanas e meia no terreno do Goiás (0-6) e da excelente resposta dias depois na recepção ao Vitória (2-0). Nas duas últimas rondas, o Palmeiras perdeu fora com o Figueirense (1-3) e bateu em casa a Chapecoense (4-2). O destaque para este encontro é o retorno do guarda-redes Fernando Prass, mas o clube paulista não poderá contar com o contributo de Diogo (18/1).

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Victor Luis, Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique

Este é um encontro entre dois «aflitos» no Brasileirão, mas ainda assim em situações algo distintas. O Palmeiras tem conseguido responder bem aos maus resultados fora de casa e está fora da zona de descida, mas sabe que corre sérios riscos de regressar ao Z4 em caso de derrota ou empate esta noite. Do outro lado, um Botafogo mergulhado numa crise financeira que até levou a dispensar jogadores importantes recentemente mas que joga em casa e que precisa desesperadamente de uma reacção e de começar a ganhar jogos o quanto antes. Espero um jogo muito bem disputado, com níveis de intensidade altos, com as duas equipas à procura do golo e dos três pontos, mas na primeira parte isso poderá não se notar tanto. Creio que com o passar do tempo, a urgência de ganhar virá ao de cima, os jogadores ficarão mais nervosos e propensos a errar na defesa, ao passo que esta aposta vai de encontro à estatística de que ambos marcam mais no segundo tempo do que no primeiro (se o Bota marca 57.7% dos seus golos na segunda parte, o Palmeiras tem essa taxa em 64.0%).

:arrow: Mais de 1.5 golos na 2.ª Parte @2.10 Bet365 10un



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Botafogo vs. Palmeiras
Brasileirão - Série A
08-10-2014, 19:30 BRT

O Botafogo (19º) vai caminhando à passos largos para mais um rebaixamento, não é novidade nenhuma que o clima no Botafogo não é dos melhores, com os salários atrasados e a recente dispensa de jogadores titulares (Emerson Sheik, Bolívar, Edilson e Julio Cesar) deixou o time carioca bastante enfraquecido nessa campanha contra o rebaixamento. O time até não jogou mal contra o Vitória na última rodada, mesmo assim amargou mais uma derrota novamente por mostrar falhas defensivas e pouca eficiência nas finalizações. O técnico Vagner Mancini têm os desfalques de Jefferson, Andrey, Dankler, Daniel, Ferreyra e Bruno Correa.

Botafogo: Helton Leite; Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Fabiano (Wallyson) e Ramírez; Rogério e Zeballos.

O Palmeiras (15º) também não passa por um bom momento, o time paulista vem brigando contra o rebaixamento no ano de seu centenário, o que por enquanto vem salvando o Palmeiras são os jogos em casa, onde o time paulista ganhou 10 dos últimos 12 pontos que disputou, com isso saiu do Z-4. O aproveitamento nos jogos fora de casa é péssimo, só somou 8 pontos em 13 jogos, nos últimos 3 jogos fora de casa levou 12 gols, a esperança é que isso comece a mudar com a volta do goleiro titular Fernando Prass, que não vinha atuando por causa de uma lesão. O técnico Dorival Júnior têm os desfalques de Wellington, Victorino, Nathan, Eguren, Renato, Mazinho e Diogo.

Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.


Conclusão: Jogo que envolve os 2 times grandes com maiores chances de queda, só que a situação do Botafogo é pior, porque o problema não é só em campo, a questão dos salários atrasados também interfere nessa posição ruim do time carioca no campeonato. O goleiro dos times é que podem definir o resultado desse jogo, o Botafogo vai jogar com o 3º goleiro, e já o Palmeiras vai ter a volta do Fernando Prass, que sem dúvidas nenhuma vai acrescentar muito ao time, já que Fábio e Deola não conseguiram ir bem durante os jogos que atuaram.

Minha aposta vai ser no Palmeiras, nunca pensei que apostaria no Palmeiras em um jogo fora de casa, mas a situação do Botafogo é tão ruim que me faz achar que essa aposta vale o risco, se defensivamente o Botafogo já era horrível, imagina sem o seu goleiro titular, que está na seleção brasileira, e sem um dos seus zagueiros, acredito que o Palmeiras possa aproveitar bem os desfalques do Botafogo, ainda que não tenha um ataque dos melhores, o Henrique pode não ser um primor de técnica, mas costuma ser bem eficiente, por isso acho que o Palmeiras não vai perder esse jogo.

Aposta para o Portal: Palmeiras AH 0 @ 2.10 Bet365 (10 unidades)
Aposta para a Liga: Palmeiras EH +1 @ 1.53 ladbrokes



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39719
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
Brasileirão Série A
Botafogo vs Palmeiras - 08/10 - 19:30 BRT
Prognóstico: Ambas marcam 1.83 @10bet

Dois gigantes do futebol brasileiro que pelo campeonato que vem fazendo correm sério risco de estarem na segunda divisão na próxima temporada. Na equipe carioca a crise é mais profunda já que além dos problemas técnicos, a crise financeira assola a equipe e causou a rescisão contratual de 4 titulares na semana passada: Sheik, Bolivar,Julio Cesar e Edilson. No jogo seguinte a polêmica o time perdeu para o Vitória e caiu para penúltima colocação da tabela com 26 pontos conquistados. Como mandantes o Botafogo soma 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas com 20 gols marcados e 13 sofridos. Vágner Mancini tem alguns problemas para este jogo. Os dois goleiros titulares servem as seleções principal e sub21 então vai o terceiro goleiro do time.  Carlos Alberto, ele mesmo, será titular.

04.10.2014   D1   Vitória/BA   2-1   Botafogo/RJ   
01.10.2014   Cup   Botafogo/RJ   2-3   Santos/SP   
28.09.2014   D1   Botafogo/RJ   0-2   Grêmio/RS   
25.09.2014   D1   Botafogo/RJ   1-0   Goiás/GO   
20.09.2014   D1   Criciúma/SC   1-1   Botafogo/RJ   
17.09.2014   D1   Botafogo/RJ   2-3   Bahia/BA   

O Palmeiras fez um bom jogo diante da Chapecoense. Mesmo com a pressão de ter saido atrás em casa o time apresentou um futebol convincente e goleou o enjoado time catarinense no pacaembu. O resultado tirou a equipe  momentaneamente da zona de rebaixamento mas está longe de acabar com o risco de descenso. O palmeiras é o décimo quinto colocado da tabela com 28 pontos, mas apenas um a frente do Z4. O time tem dois retornos importantes para hoje já que Prass volta para acabar com a crise no gol do Palestra e Tobio volta a formar a zaga talvez considerada ideal do Palmeiras.

02.10.2014   D1   Palmeiras/SP   4-2   Chapecoense/SC   
28.09.2014   D1   Figueirense/SC   3-1   Palmeiras/SP   
25.09.2014   D1   Palmeiras/SP   2-0   Vitória/BA   
21.09.2014   D1   Goiás/GO   6-0   Palmeiras/SP   
17.09.2014   D1   Palmeiras/SP   2-2   CR Flamengo/RJ   
13.09.2014   D1   Fluminense/RJ   3-0   Palmeiras/SP   

Famoso jogo de seis pontos entre dois grandes que vem fazendo uma temporada abaixo da média. Os problemas no Botafogo se avolumam e no Palmeiras parece que a coisa vai melhorando. O fato é que só a vitória interessa principalmente para o time da casa e a entrada de Carlos Alberto no time vai deixar a equipe mais ofensiva. O palmeiras ganha em qualidade com Valdivia, Wesley, Cristaldo, os dois alas que atacam muito. Mas a defesa ainda deixa a desejar. Com a necessidade dando o tom gosto do ambas marcam.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Botafogo vs Palmeiras
Maracanã - 8 de Outubro - 23:30 GMT

Botafogo:

Estão mergulhados numa verdadeira crise. De praticamente tudo, de resultados, de confiança, financeira e motivacional. Recentemente foram dispensados 4 jogadores importantes da equipa pelo presidente do Botafogo, supostamente por criarem mau ambiente no balneário, são eles Emerson Sheik, Júlio César, Bolívar e Edilson. Os sectores mais afectados com isso são a defesa que já tinha ficado sem Dória, vendido ao Marselha e agora fica sem Bolívar. No ataque Emerson Sheik era um dos melhores concretizadores da equipa que fica agora a depender da apetência para os golos de Zeballos. O discurso tem sido de união e luta apesar de não estarem salários regularizados, os responsáveis do Botafogo esperam que os novos jogadores que irão entrar para o 11 deixem tudo em campo pelo profissionalismo. Com 1 vitória em 8 jogos, uma vitória do Botafogo melhoraria muito a situação do clube e encurtaria distâncias para equipas um pouco acima da zona de descida como é o caso do Palmeiras. Jefferson, Andrey e o central Dankler estão de fora para este jogo.

Helton Leite, Régis, Matheus Menezes, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Fabiano (Wallyson) e Ramírez; Rogério e Zeballos

Palmeiras:

O Palmeiras respira melhor do que o Botafogo, mas também não está numa zona de conforto. Na 15º posição, apenas dois pontos o separam do adversário desta noite. No Palmeiras o que tem salvado são as exibições recentes caseiras, onde venceram o Chapecoense e o Vitória, mas fora isso, as deslocações trazem o pior da equipa, derrota para o Figueirense e goleada levada no terreno do Góias. Por ventura, alguns dos resultados podem ser justificados com lesões, mas nem tudo se explica por isso. Fernando Prass e Tobio estão de volta ao 11
 Fernando Prass, João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.

Complicado apostar nestas duas equipas perante a crise de resultados como visitante do Palmeiras e a crise no Botafogo. Mas do meu ponto de vista e tendo em conta a classificação e a actualidade dos clubes, não perder parece ser crucial para qualquer um deles. O Botafogo se vencer, passa o Palmeiras que pode ficar na zona de descida e se o Palmeiras Vencer, aumenta a distância para este adversário directo em 5 pontos. Observando a possível escalação de Mancini, tudo aponta que os médios a serem utilizados são de características defensivas, o que sugere que irão ter muitas cautelas com a parte defensiva, principalmente pelas baixas de Jefferson, Dankler e da dispensa de Bolívar, as performances caseiras do Palmeiras não tem sido nada agradáveis e o Botafogo apesar de tudo, só perdeu 3 vezes e numa delas jogou com 9 jogadores, por isso acredito que o empate é uma boa aposta.

Pick: Empate a 3.20 @ 10bet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
(...)as performances caseiras do Palmeiras não tem sido nada agradáveis(...)

Aqui queria dizer as performances forasteiras. Fica a correcção.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 27ª Rodada] Botafogo vs Palmeiras - 08/10 - 23:30
« Responder #7 em: 08 de Outubro de 2014, 21:44 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Botafogo vs. Palmeiras
Brasileirão - Série A
08-10-2014, 19:30 BRT

Aposta para o Portal: Palmeiras AH 0 @ 2.10 Bet365 (10 unidades) :ganha: 0x1
Aposta para a Liga: Palmeiras EH +1 @ 1.53 ladbrokes :ganha:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
08/10/2014, 23h30 @ Série A
Botafogo - Palmeiras


:arrow: Mais de 1.5 golos na 2.ª Parte @2.10 Bet365 10un :perdida:
0-1



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

CDITAPIRA -- Mais de 2,5 Golos @ 2.05 na Bet365 0-1  :perdida:

NILTON PORTUGAL --  Ambas Marcam @ 1,80 na Bet365 0-1  :perdida:

HUGO12 --  Mais de 1.5 golos na 2.ª Parte @ 2.10 na Bet365 HT=0-0 FT=0-1  :perdida:

CÉSAR LUIZ -- Palmeiras AH 0 @ 2.10 na Bet365 0-1  :ganha:

RODRIGO CESAR -- Ambas marcam @ 1.83 na 10bet  0-1  :perdida:

YEEZUS --   Empate @ 3.20 na 10bet  0-1  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions