Autor Tópico: Austrália A-League 2014/15  (Lida 6547 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 03 de Abril de 2015, 01:25
WS Wanderers   -   Melbourne City
03.04.2015 09:40


WS Wanderers e Melbourne City defrontam-se num jogo que conta para a vigésima quarta jornada do principal campeonato Australiano. Um jogo que deverá ser equilibrado.


O WS Wanderers ocupa neste momento a nona e penúltima posição com os mesmos pontos que o último classificado, ou seja, catorze.
É uma equipa que sofre bastantes golos, indo já nos 39 golos sofridos.
Nos últimos cinco jogos esta equipa alcançou 2 vitórias e 3 derrotas e em todos os jogos houve um número significativo de golos.
Penso que hoje irão novamente haver golos, visto que a equipa deve jogar da mesma forma, não tem uma defesa muito boa e um ataque quando inspirado forte.


A equipa do Melbourne City está posicionada na sexta posição com trinta e três pontos e curiosamente também com 33 golos marcados e outros 33 golos sofridos.
Nos últimos cinco jogos a equipa venceu 3 e foi derrotada em 2.
Para mim esta equipa é sem dúvida uma equipa de golos, mas parece que nos últimos jogos jogaram um pouco inibidos e por isso não arriscaram muito.
Penso que a equipa esta noite vai arriscar e tentar a vitória pois sabe que tem tudo para isso.


A minha aposta para este jogo vai para que há mais de três golos, pois como disse em cima este tem tudo para ser um jogo de golos devido às características das equipas, sendo que se houver apenas três golos a aposta é devolvida.


 :arrow: Mais de 3 golos HA  @ 2.500  Bet365



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 14 de Abril de 2015, 23:22
Brisbane Roar - Melbourne Victory
15/04 - 10:40

Com três jogos para acabar a fase regular da A-League o mais sensato deverá ser estar quieto, ainda para mais este sendo o primeiro de dois jogos entre estas duas equipas em 4 dias e com tanta coisa estranha a passar-se no campeonato australiano... mas se quiserem por em risco o vosso dinheiro continuem a ler..

Este jogo já não é tão decisivo como seria esperado para o Brisbane devido as noticias em torno do Perth Glory que ao que parece vão ser desclassificados  por terem passado o tecto salarial permitido pela liga australiana. E a confirmar-se não precisam de passar o Melbourne City. A liga é a prioridade do clube que andou a rodar a equipa na AFC CL, e assim sendo convém tentar de qualquer maneira o 6º lugar porque os tribunais podem falhar..

Muitos problemas para o Brisbane na defesa, Daniel Bowles está suspenso, Jade North, James Donachie e Steffanuto todos lesionados e segundo li há pouco será pouco provável que alinhem.
Da última vez em que estes falharam o WS Wanderers veio aqui dar 4-1...
Nos ultimos dois jogos da A-League – e até mesmo na Coreia apesar da derrota – o Brisbane encontrou-se, futebol jogado a toda a largura pressão muito alta e com muito critério no último passe por Broich, Borello e Davante dois miudos também vieram dar outra alma esta equipa.

O Melbourne chegou à liderança, mas quem lá chega pouco tempo  fica e assim que la puseram os pés perderam com a pior equipa do campeonato, o Newcastle. Têm o GR lesionado e o Barbarouses   - que é , segundo sei, um dos jogadores que mais desequilibra pela velocidade – vai voltar à titularidade ele que esteve algum tempo lesionado.
Melbourne que é o melhor ataque do campeonato com 50 golos e tem dois avançados com uma dezena de golos, Berisha ex-Brisbane e o Thompson.

Ainda que a caminhar para o fim este jogo  ainda tem algum significado, o Melbourne aqui ainda quererá no minimo manter um dos dois primeiros lugares – que no playoff significa saltar logo para as meias – e o Brisbane atacar o 6º lugar (ganhando fica a 1pto do outro Melbourne).

A jogar muito bem ofensivamente (9 golos nos ultimos 2 jogos) mas com problemas defensivos que ficarão ainda mais agravados com as baixas nesse sector e ainda para mais frente ao melhor ataque da prova, acredito que  sejam ingredientes para termos aqui alguns golos. Estou a ver capacidade para ter golos nas duas balizas e esperemos que haja vontade de jogar à bola.

Mais de 3 golos asiáticos - bet365 - 2.00
« Última modificação: 14 de Abril de 2015, 23:24 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 26 de Abril de 2015, 00:04
Wellington Phoenix - Sydney FC
26/04 - 06:00

Última jornada do campeonato australiano antes da “Grand Final” o que seria mais do que razão para me manter longe deste jogo. Porém, ainda está aqui em jogo a 2ª posição do campeonato, que na tal “Grand Final” faz com que se entre em jogo apenas nas meias finais..
As duas equipas que disputarão esta segunda posição são os no-zelandeses do Wellington Phoenix e o Syndey FC. Equipas que estão muitos furos acima do que fizeram na época passada

Nos dois outros jogos esta época, deu 2-0 para o Wellington – numa altura em que o Sydney estava ainda longe da forma que encontrou com o virar do ano – e a outra há semanas que acabou 3-0 para o Syndey, num jogo em que houve muitas ausências de parte a parte, uma vez que o jogo foi durante a jornada internacional FIFA. Desde logo os dois melhores marcadores da Liga, Burns (13 golos) e o super craque MARC JANKO (16 golos) …
O primeiro só vi o resumo e teve bastantes ocasiões bolas na barra etc, bem como neste último, o Sydney fez 3 mas o Wellington desperdiçou umas boas ocasiões, isto sem os dois jogadores vitais para a manobra ofensiva, pelo que já se percebeu, McGlinchey e Burns.

O Wellington é uma equipa que tem um ataque muito interessante, o tal extremo Burns juntamente com o Kishna e o McGlinchey a orquestrar a coisa. Vêm de um jogo fantástico, ou melhor de uma segunda parte fantástica, a perder 2-0 ao intervalo reverteram a situação com 3 golos e puseram fim a dois jogos em que foram goleados em casa pelos dois da frente..

Já o Sydney tem estado bem às custas dos golos do Janko, da qualidade do Brosque e da velocidade do Ibini . Têm um registo incrivel a jogar fora de casa, sem derrotas e que já vai em 7 vitórias consecutivas.. Vieram de um 4-3 no terreno do último, jogo onde sentiram imensa falta do trinco Tavares e do defesa sérvio Petkovic, numa defesa já frágil, sem estes dois foi quase manteiga.  A boa noticia é que os dois regressam.

É o último jogo, os treinadores assumiram que vão pela vitória, este jogo vale o 2º lugar que já referi é bastante importante. São duas equipas que se destacam sobretudo pelo que têm feito ofensivamente e já com a época a chegar ao fim e continuam a demonstrar bastantes fragilidades defensivas. Espero um jogo na linha do último mas agora com os goleadores em campo e os homens que fazem  a diferença nos da casa acredito que haja também golos na baliza do Sydney. O empate garante o 2º lugar ao Sydney, ao Wellington só a vitória serve. Portanto, ainda com coisas em jogo e com o futebol que estas duas equipas têm demonstrado deve haver espaço para golos aqui, há potencial para pelo menos dois golos em cada baliza, fico-me pela linha dos 3 a devolver.

Mais de 3 golos asiáticos - bet365 - 2.05
Mais de 4.5 golos - bet365 - 4.33 (liga)



Forum de Apostas

Re: Austrália A-League 2014/15
« Responder #47 em: 26 de Abril de 2015, 00:04 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 07 de Maio de 2015, 21:45
Melbourne Victory - Melbourne City
08/05 - 10:30

Os jornalistas australianos estão-lhe a chamar o derbi mais importante na (curta) história do seu futebol. E é fácil perceber porquê sendo este o primeiro encontro entre as equipas de Melbourne numa Grand Final, e logo a valer bilhete para o jogo decisivo.

O Melbourne Victory vai ter o seu estádio ao barrote, perto de 60.000. Estes foram os campeões da fase regular, tendo superado o Syndney por 3 pontos e acabaram como melhor ataque e melhor defesa da prova. A equipa chega a esta fase praticamente livre de lesões, só o guardião Coe tem estado ausente há umas semanas, e assim vai continuar, mas o substituto parece que tem dado conta do recado na meia duzia de jogos que fez.
Com reforços bem menos sonantes que o seu rival, ainda assim causaram muito mais impacto. Georgievski e Delpierre para a defesa, Berisha que foi o goleador da A-League a época passada (esta época só superado pelo Super Janko) e o Ben Khalfallah que nesta liga parece o Zinedine. Em suma, do que vi acho que foi a equipa mais consistente embora o futebol ofensivo do Sydney e até o do Wellington em alguns jogos tenha sido mais entusiasmante, mas entusiasmante muitas vezes vale o que vale..

O Melbourne Victory tem um excelente jogador que é o Mooy e poderia perfeitamente jogar numa liga periférica da europa – estilo EPL. Para quem teve Villa, Duff ou Koren este City à imagem do seu clube-mãe inglês teve uma época aquém das expectativas. E se não fosse o tal Mooy e a contratação de última hora Harry Novillo – para a vaga do lesionado Duff – duvido que tivessem chegado ao 6º lugar do playoff.

Quanto a ausências: Wielart (defesa), Duff, James Brown (avançado), Clibsy (defesa), Melling (médio).

Eliminaram o Wellington há 3 dias na Nova Zelândia, estes que por algumas semanas lideraram a prova, mas na recta final quebraram por completo, perdendo 6 dos ultimos 5.

Temos uma equipa que beneficiou de uma semana e pouco de descanso, e outra que vem de um jogo intenso há 3 dias. Aí, vantagem para os da casa.
Depois, o VIctory é muito mais equipa e não são carregados aos ombros por um único jogador. E aqui o forte meio-campo do Victory, com nomes como Mark Milligan, Broxham ou Valeri devem dar para anular o careca.
 Este ano já os despacharam duas vezes em casa, 3-0 e 5-2 tendo perdido pela margem minima no terreno do City.

A toada do jogo não deverá andar longe do  City a por o autocarro e Victory a assumir. Embora ja tenham sido há uns meses este Victory em casa ja lhes fez 8 golos em 2 jogos.. não acredito que seja tarefa dificil quebrar a defesa do seu rival mais uma  vez. Jogando em casa e com muito mais equipa que o seu rival acho que isto da para chegar à final e siga arriscar nisso.

Melbourne Victory - 10bet - 2.00



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 08 de Maio de 2015, 13:23
Melbourne Victory - Melbourne City
08/05 - 10:30

Os jornalistas australianos estão-lhe a chamar o derbi mais importante na (curta) história do seu futebol. E é fácil perceber porquê sendo este o primeiro encontro entre as equipas de Melbourne numa Grand Final, e logo a valer bilhete para o jogo decisivo.

O Melbourne Victory vai ter o seu estádio ao barrote, perto de 60.000. Estes foram os campeões da fase regular, tendo superado o Syndney por 3 pontos e acabaram como melhor ataque e melhor defesa da prova. A equipa chega a esta fase praticamente livre de lesões, só o guardião Coe tem estado ausente há umas semanas, e assim vai continuar, mas o substituto parece que tem dado conta do recado na meia duzia de jogos que fez.
Com reforços bem menos sonantes que o seu rival, ainda assim causaram muito mais impacto. Georgievski e Delpierre para a defesa, Berisha que foi o goleador da A-League a época passada (esta época só superado pelo Super Janko) e o Ben Khalfallah que nesta liga parece o Zinedine. Em suma, do que vi acho que foi a equipa mais consistente embora o futebol ofensivo do Sydney e até o do Wellington em alguns jogos tenha sido mais entusiasmante, mas entusiasmante muitas vezes vale o que vale..

O Melbourne Victory tem um excelente jogador que é o Mooy e poderia perfeitamente jogar numa liga periférica da europa – estilo EPL. Para quem teve Villa, Duff ou Koren este City à imagem do seu clube-mãe inglês teve uma época aquém das expectativas. E se não fosse o tal Mooy e a contratação de última hora Harry Novillo – para a vaga do lesionado Duff – duvido que tivessem chegado ao 6º lugar do playoff.

Quanto a ausências: Wielart (defesa), Duff, James Brown (avançado), Clibsy (defesa), Melling (médio).

Eliminaram o Wellington há 3 dias na Nova Zelândia, estes que por algumas semanas lideraram a prova, mas na recta final quebraram por completo, perdendo 6 dos ultimos 5.

Temos uma equipa que beneficiou de uma semana e pouco de descanso, e outra que vem de um jogo intenso há 3 dias. Aí, vantagem para os da casa.
Depois, o VIctory é muito mais equipa e não são carregados aos ombros por um único jogador. E aqui o forte meio-campo do Victory, com nomes como Mark Milligan, Broxham ou Valeri devem dar para anular o careca.
 Este ano já os despacharam duas vezes em casa, 3-0 e 5-2 tendo perdido pela margem minima no terreno do City.

A toada do jogo não deverá andar longe do  City a por o autocarro e Victory a assumir. Embora ja tenham sido há uns meses este Victory em casa ja lhes fez 8 golos em 2 jogos.. não acredito que seja tarefa dificil quebrar a defesa do seu rival mais uma  vez. Jogando em casa e com muito mais equipa que o seu rival acho que isto da para chegar à final e siga arriscar nisso.

Melbourne Victory - 10bet - 2.00

Não falha @RicSilva  :)  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 08 de Maio de 2015, 21:06
Sydney FC - Adelaide United
09/05 - 10:30

Daqui sairá o finalista que vai disputar a Grand Final com o Melbourne Victory que despachou os seus rivais com chapa 3.

Bem o Sydney fez uma primeira parte de época discreta mas a seguir à Asian Cup foi de loucos isto traduz-se em números nos primeiros 14 jogos: 15 golos... nos restantes 13: 37 golos. Muitos jogadores subiram de forma, o Janko tornou-se quase numa lenda viva ao obter um recorde de 16 golos, Ibini, Brosque, Dimitrejevic ou Terry Antonis cresceram imenso, não sei o que andaram a fazer durante a pausa mas transformara-se numa máquina de futebol ofensivo. A defesa perdeu ainda dois elementos vitais com lesões prolongadas o que os fragilizou bastante nesse aspecto. Falo de Abbas e Ognenovski.
Ainda mais curioso que esse “click” ofensivo é o registo em casa e fora. Após a pausa, só venceram por duas vezes no seu terreno e “on the road” foi folha limpa. 8 vitórias em 8 possiveis!

Os dois defesas continuam a ser baixa e esta semana e pouco de descanso fez bem porque o Sydney conseguiu recuperar o Janko e ainda o Terry Antonis que não calça desde Março – vai para o banco, para o 11 acho que é impensável.

O Adelaide é treinado pelo Gombau que os australianos julgam ser o novo Guardiola. Ele no Kitchee já tinha levado uma armada espanhola com ele e para aqui fez o mesmo e ainda dispensou o Fábio Ferreira – típico. É a sua segunda época na equipa e a sua segunda Grand final, o ano passado caiu nos quartos, nesta esta agora nas meias.

Passaram o Brisbane e com alguma sorte à mistura. O Goodwin abriu as hostes com um golaço de livre mas o Brisbane empatou e poderia ter chegado à vantagem tanto foi o desperdicio. Brisbane que estava a jogar em modo autocarro e contra-ataque. Os espanhois estiveram sempre muito fortes especialmente o Cirio que não me lembro ver falhar um drible nesse jogo. Notou-se a falta de um Carrusca ao melhor nível, o argentino vinha de lesão e é fundamental que ele esteja a um bom nível para a equipa ter uma boa dinâmica.
Nas laterais têm graves problemas a defender o Elrich defende mal e mal defende, passa a vida no ataque e o outro lateral é fraquito. Os centrais inventam imenso e foi de uma invenção que o Brisbane chegou ao golo.

Djité continua a ser a única baixa.

Bem no h2h esta época o Adelaide dominou o Sydney mas o que se passou no relvado esteve longe de mostrar esse domínio que incluem um 3-0 e 1-0 em visitas a este estádio.
No entanto o Galukovic que quando não está interessado em fazer autogolos no mínimo “curiosos” é um redes que faz milagres, em Sydney então...
 
 Pode ser um jogo de cautelas redobradas mas nenhuma destas tem sido uma equipa conservadora ao longo desta liga e ambas  gostam de assumir o jogo.  Ainda com o Brisbane e com o jogo empatado e a para lá dos 70' continuavam a atacar sem cautelas que permitiram ao Brisbane contra golpes que poderiam ter sido letais.
Se o Sydney fosse uma equipa que defendesse minimamente bem até ia neles mas... as ocasiões estou certo que vão aparecer ( não consigo acreditar que o Galukovic vá fazer mais um 3º jogo milagroso)  tal como apareceram nos jogos anteriores mas quero acreditar que desta vez haja golos em quantidade e nas duas balizas.

Mais de 2.5 golos - bet365 - 1.80
Mais de 2.5 golos - 10bet - 1.77 (liga)



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Maio de 2015, 18:54
Melbourne Victory - Sydney FC
17/05 - 07:00

Acho que não se podia pedir melhor final para este campeonato. Principalmente a seguir à Asian Cup estas duas equipas foram do melhor que andou a jogar à bola neste campeonato, o Wellington também se podia juntar a este grupo mas “rebentou” nas semanas finais.

O Melbourne despachou o seu rival citadino por 3-0 mas o jogo acabou por não ser assim tão fácil quanto o marcador espelha. O golo chega um pouco contra a corrente do jogo após ao City ter carregado um pouco inicialmente e ter desperdiçado uma ou outra ocasião – no entanto, longe de serem flagrantes. E mesmo depois de terem sofrido o primeiro através do Mooy e do francês o City voltou a pegar no jogo mas pouco acerto e o Victory voltou a castigá-los e com um 2-0 ao intervalo com as poucas armas que o seu rival tinha para chegar ao golo foi gerir e ainda acabaram com o 3-0 por via do lendário Archie Thompson. Os primeiros dois golos do Victory são a imagem de marca da equipa.. Bola longa para a troca de flanco, desequilíbrio nas alas ora por Guilherme ora por Barbarouses e cruzamento para a área onde normalmente esta o 2º melhor marcador da prova e figura do Brisbane campeão da época passada: Berisha bem como aparecem os médios vindos de trás ora Broxham ora Valeri.

They're great going forward and we are the same. You've got to play to your strengths – Kevin Muscat, Melbourne

Só há o guardião Coe lesionado já há algumas semanas.

No Sydney adivinhava-se um jogo dificil pelo o historial das duas equipas esta época, mas apesar das derrotas nos anteriores jogos e tal como tinha dito nessa pick, o Sydney foi sempre muito superior e este resultado confirmou isso. Um 4-1 alcançado com toda a naturalidade e com um mais um grande protagonista a aparecer nesta equipa. O extremo Naumoff teve uma meia final memorável, com duas assistências e um golo. Ele e a veloz Ibini do outro lado foram sempre um enorme problema paras as fracas laterais do Adelaide. Adelaide que teve uma noite má, na frente só o Goodwin é que esteve em bom plano e ele por sua conta fez um golo e poderia também ter voltado a reduzir perto do final. A verdade é que é preciso pouco para desequilibrar este Sydney.

Lesionados os que tinha referido no outro jogo e de longa duração Ognenovski e Abbas.


We won't change anything ... Melbourne Victory will probably do the same as it's what's made them successful – Graham Arnold, Sydney


Temos aqui os dois melhores ataques desta prova com mais de 50 golos esta época e portanto recordistas nesse capitulo nesta A-League. Os dois melhores marcadores, Janko e Berisha, duas armas secretas no banco Smeltz e Archie Thompson, bons extremos, um esquema quase igual e lacunas defensivas sendo que as do Sydney aqui são muito maiores. Melbourne a jogar em casa por via do seu primeiro lugar na fase regular, mas o Sydney foi a melhor equipa fora de portas não perdendo nenhum e vencendo inclusivamente os ultimos 8..

Os jogos desta época ficaram todos empatados, sendo que um deles ficou a zeros – ainda na fase em que o Sydney não marcava golos – e os outros dois – já na fase “louca” do Sydney – ficaram 3-3. Na final haverá maiores cautelas certamente e isto ou dá 8 ou 80 como nesses resultados prévios. Mas acredito mais no 80, é uma final pelo menos numa fase inicial do jogo prevê-se  maiores cautelas mas com o desenrolar da partida e com tanta gente capaz de desequilibrar e com os treinadores a assumirem que não vão mudar a postura ofensiva tem tudo para dar nos golos, se realmente não renunciarem ao seu estilo acho que será uma bela final de se vêr e que também dê para ganhar uns trocos.


Mais de 2.75 golos - 10bet - 1.95



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60507
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 16 de Maio de 2015, 19:38
Melbourne Victory - Sydney FC
17/05 - 07:00

Acho que não se podia pedir melhor final para este campeonato. Principalmente a seguir à Asian Cup estas duas equipas foram do melhor que andou a jogar à bola neste campeonato, o Wellington também se podia juntar a este grupo mas “rebentou” nas semanas finais.

O Melbourne despachou o seu rival citadino por 3-0 mas o jogo acabou por não ser assim tão fácil quanto o marcador espelha. O golo chega um pouco contra a corrente do jogo após ao City ter carregado um pouco inicialmente e ter desperdiçado uma ou outra ocasião – no entanto, longe de serem flagrantes. E mesmo depois de terem sofrido o primeiro através do Mooy e do francês o City voltou a pegar no jogo mas pouco acerto e o Victory voltou a castigá-los e com um 2-0 ao intervalo com as poucas armas que o seu rival tinha para chegar ao golo foi gerir e ainda acabaram com o 3-0 por via do lendário Archie Thompson. Os primeiros dois golos do Victory são a imagem de marca da equipa.. Bola longa para a troca de flanco, desequilíbrio nas alas ora por Guilherme ora por Barbarouses e cruzamento para a área onde normalmente esta o 2º melhor marcador da prova e figura do Brisbane campeão da época passada: Berisha bem como aparecem os médios vindos de trás ora Broxham ora Valeri.

They're great going forward and we are the same. You've got to play to your strengths – Kevin Muscat, Melbourne

Só há o guardião Coe lesionado já há algumas semanas.

No Sydney adivinhava-se um jogo dificil pelo o historial das duas equipas esta época, mas apesar das derrotas nos anteriores jogos e tal como tinha dito nessa pick, o Sydney foi sempre muito superior e este resultado confirmou isso. Um 4-1 alcançado com toda a naturalidade e com um mais um grande protagonista a aparecer nesta equipa. O extremo Naumoff teve uma meia final memorável, com duas assistências e um golo. Ele e a veloz Ibini do outro lado foram sempre um enorme problema paras as fracas laterais do Adelaide. Adelaide que teve uma noite má, na frente só o Goodwin é que esteve em bom plano e ele por sua conta fez um golo e poderia também ter voltado a reduzir perto do final. A verdade é que é preciso pouco para desequilibrar este Sydney.

Lesionados os que tinha referido no outro jogo e de longa duração Ognenovski e Abbas.


We won't change anything ... Melbourne Victory will probably do the same as it's what's made them successful – Graham Arnold, Sydney


Temos aqui os dois melhores ataques desta prova com mais de 50 golos esta época e portanto recordistas nesse capitulo nesta A-League. Os dois melhores marcadores, Janko e Berisha, duas armas secretas no banco Smeltz e Archie Thompson, bons extremos, um esquema quase igual e lacunas defensivas sendo que as do Sydney aqui são muito maiores. Melbourne a jogar em casa por via do seu primeiro lugar na fase regular, mas o Sydney foi a melhor equipa fora de portas não perdendo nenhum e vencendo inclusivamente os ultimos 8..

Os jogos desta época ficaram todos empatados, sendo que um deles ficou a zeros – ainda na fase em que o Sydney não marcava golos – e os outros dois – já na fase “louca” do Sydney – ficaram 3-3. Na final haverá maiores cautelas certamente e isto ou dá 8 ou 80 como nesses resultados prévios. Mas acredito mais no 80, é uma final pelo menos numa fase inicial do jogo prevê-se  maiores cautelas mas com o desenrolar da partida e com tanta gente capaz de desequilibrar e com os treinadores a assumirem que não vão mudar a postura ofensiva tem tudo para dar nos golos, se realmente não renunciarem ao seu estilo acho que será uma bela final de se vêr e que também dê para ganhar uns trocos.


Mais de 2.75 golos - 10bet - 1.95

@RicSilva cantos achas que não?



Forum de Apostas

Re: Austrália A-League 2014/15
« Responder #52 em: 16 de Maio de 2015, 19:38 »

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Maio de 2015, 20:05
Acho que é capaz de dar alguns , são duas equipas que jogam bastante pelas alas e gostam de ir à linha de fundo tirar os cruzamentos. Tou a dizer isto sem ver estatistica secalhar nem passam dos 5 por jogo mas tenho ideia que por norma têm alguns cantos por jogo



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 17 de Maio de 2015, 15:36



 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:



Nuno Filipe

  • Bilionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3173
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    170
em: 18 de Maio de 2015, 06:29
Que ganda tralho... e o capitão que nem se mexe para ajudar o homem :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions