Autor Tópico: [ATP - PARIS] - 29 de Outubro  (Lida 1905 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19050
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5158
em: 29 de Outubro de 2014, 14:49
29 de outubro, 18h
Ténis
ATP Masters de Paris
Tommy Robredo v Kei Nishikori
Pick: Para ganhar pelo menos 1 set: Tommy Robredo Ladbrokes 2.10



   O espanhol Tommy Robredo tem mais de 7 vidas e está agora a passar uma das melhores fases da sua carreira, ocupa a décima sétima posição vai chegar ao top-15 depois deste torneio.
   Tommy Robredo de 32 anos depois de chegar aos melhores 8 em Moscovo onde perdeu para  Cilic em sets diretos, já em Valência brilhou ao chegar à final e esteve muito perto de vencer pois obrigou Andy Murray a salvar 5 match points e começou o Paris Masters da melhor maneira batendo o favorito Pospisil em 3 sets, com 7/6 na negra.
   Robredo está em excelente forma física como se viu diante de Pospisil e é um jogador consistente e extremamente fiável nos seus golpes, mas melhorou bastante no primeiro serviço e aumentou a intensidade de jogo sendo cada vez mais forte em pisos rápidos.


   O nipónico Kei Nishikori deu nas vistas esta temporada ao chegar à final de um major e com apenas 24 anos já é o número 7 do mundo.
   Kei Nishikori tem estado em destaque nos últimos tempos, venceu em Kuala Lumpur depois de vencer Benneteau na final em sets diretos, já em Tóquio voltou a vencer, desta feita em 3 sets, derrotando na final Raonic em 3 sets, isto sem falar que antes dos triunfos nestes torneios já havia chegado à final do US open, mas no entanto foi eliminado no Xangai Masters, logo na primeira ronda em sets diretos.
   O nipónico não é muito alto mas faz a diferença pela sua velocidade de execução pela sua agilidade e acima de tudo pela sua capacidade de abrir ângulos e do seu à vontade nos drop shots.



Conclusão: Creio que apesar de tudo tem muito valor Robredo ganhar um set aqui, o espanhol tem sido terrivelmente eficiente e parece que ganhou uma segunda vida agora que chegou à idade dos 30, está a servir melhor e melhorou a sua intensidade de jogo e está muito forte em pisos rápidos.
   Não deixa de ser um bom cartão de visita aquilo que Robredo fez em Valência e também o modo como deu a volta a um big server como Pospisil mesmo tendo que disputar um tie break na negra.
   Adicionalmente Nishikori parece acusar alguma descompressão depois do brilharete no US open e dos triunfos em Tóquio e Kuala Lumpur e por isso é natural que o espanhol tenha uma janela de oportunidade até para vencer o jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19050
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5158
em: 29 de Outubro de 2014, 15:36
29 de outubro, 19.30
Ténis
Atp Masters de Paris
Gael Monfils v John Isner
Pick: Para ganhar pelo menos 1 set: John Isner Ladbrokes 1.53


   O gaulês Gael Monfils é capaz do melhor e do pior e por isso a sua carreira tem sido feita de altos e baixos, é atualmente o número 21 do mundo mas já foi número 7 da hierarquia mundial.
   Monfils depois de chegar aos quartos de final do Us open onde perdeu para Roger Federer em 5 sets, bateu Rosol em 3 sets para a Davis Cup, ao que se seguiu uma presença nas meias-finais de Metz, onde Mofils perdeu com João Sousa por 6/7 e 2/6.  Já no Masters de Paris vingou-se do número um português e apenas permitiu 5 jogos a João Sousa.
   Monfils tem um estilo empolgante de se jogar, um jogador versátil, com formas de atacar a bola acrobáticas e um saque poderoso quando entra à primeira, mas é um jogador muito irregular e extremamente frágil em termos psicológicos.


   John Isner, uma espécie de sucessor de A.Roddick, é o número 16 do mundo e os seus serviços canhão já lhe garantiram anteriormente um lugar no top-10.
   Isner, de 29 anos, depois de ter sido eliminado na terceira ronda do Us open, em 4 sets por Kohlschreiber, ajudou o Team USA na Davis Cup ao bater Lacko e Gombos, de volta ao ATP Tour, Isner chegou aos melhores 8 em Pequim onde foi batido por T.Berdych pro 6/1 e 6/4. De seguida no Masters de Xangai quedou-se pelos melhores 16 ao ser batido por Feliciano Lopez em sets diretos.  Em Valência perdeu logo na primeira ronda com Robredo em 2 sets.
   O norte-americano tem um saque canhão consegue bombardear os seus adversários com ases em catadupa, tirando o melhor partido da sua envergadura física, procurando com a potência das pancadas e com abertura de ângulos avançar o máximo possível no court.


Conclusão: Desconfio muito deste Monfils venceu de forma categórica João Sousa, mas é um tenista extremamente irregular que é capaz do pior e do melhor e quando falha dois ou três serviços ou winners de direita perde o controlo.
   Monfils é demasiado impressionável pela pressão, já John Isner sabe muito ao que vem, tem o seu estilo de jogo bem definido, forte saque, subida no court sistemática e cobrir o máximo da rede com o seu corpo, algo que faz muito bem e tem um vólei muito afinado.
   É muito difícil breakar o serviço de John Isner e ele tem um bom rácio de vitórias em tie-breaks tendo em contra que as odds parecem ser desproporcionadas, este parece ser um bom mercado a explorar.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1876
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 29 de Outubro de 2014, 15:49
Evento: Masters 1000 de Paris – Gael Monfils X John Isner
Data: 29-10-2014 – 21:00
Aposta: Gael Monfils 2-1
Odds: 3,6 (fantasticwin)


Jogo pela 2ª ronda do Masters 1000 de Paris, disputado no piso Indoor Hard em território francês, que coloca frente a frente o local Gael Monfils e o americano John Isner.


Apresentação dos jogadores:


Jogador: Gael Monfils
Nacionalidade: França
Idade: 28 (01-09-1986)
Altura e Peso: 1,93 e 80 kg
Ranking Atual: 21
Melhor ranking na carreira: 7 em 04-07-2011
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 8,208,031
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,234,348
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 31-14
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez final no ATP 250 de Doha, terceira ronda no Australian Open, conquistou o ATP 250 de Montpellier, oitavas de final em Cincinnati, quartas no US Open, semifinal no ATP 250 de Metz. No saibro foi a semifinal no ATP 250 de Bucareste, as quartas em Roland Garros.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Gasquet no ATP 250 de Doha e no ATP 250 de Montpellier, Stepanek em Toronto, Bautista em Cincinnati, Gasquet e Dimitrov no US Open, Janowicz no ATP 250 de Metz. No saibro derrotou Fognini em Roland Garros.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Garcia-Lopez em Miami, Joao Sousa no ATP 250 de Metz. No saibro foi derrotado por Carreno-Busta em Monte-Carlo. Na grama foi batido por Vesely em Wimbledon.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Metz, onde perdeu na semifinal para Joao Sousa em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Tirando a grama, tem ótimo desempenho em todos os pisos, não tendo grandes preferências por um ou outro.
Perfil: Monfils é um jogador bastante completo, muito atlético, mas ao mesmo tempo frágil fisicamente visto suas inúmeras lesões que o incomodaram por toda a carreira, especialmente com problemas no joelho. O francês é extremamente talentoso, aliando a seu jogo vigor físico, elasticidade, muita capacidade de defesa, consistência com as duas mãos, e golpes fortes para atacar seus adversários, apesar de ser menos agressivo do que deveria, com movimentos leves e fazendo parecer fáceis de ser executados. Na rede tem também um bom desempenho. Com todas essas qualidades, obviamente o francês poderia ser um top-10 ou até top-5 regular, mas seus problemas com lesões, e seu fraco lado mental o atrapalham imensamente, sendo um jogador irreverente dentro de quadra, mas faltando-lhe também por isso mais foco nas partidas em diversos momentos.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Joao Sousa por 6-1 6-4. 



Jogador: John Isner
Nacionalidade: Estados Unidos
Idade: 29 (26-04-1985)
Altura e Peso: 2,08 e 108kg
Ranking Atual: 16
Melhor ranking na carreira: 9 em 16-04-2012
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,032,696
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,259,771
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 37-19
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro conquistou o ATP 250 de Auckland, fez semi no ATP 250 de Delray Beach e em Indian Wells, quarta ronda em Miami, conquistou o ATP 250 de Atlanta, oitavas em Cincinnati, quartas no ATP 500 de Pequim, oitavas em Shangai. No saibro fez terceira ronda em Madrid, quarta ronda em Roland Garros. Na grama foi à terceira ronda em Wimbledon.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Kohlshcreiber no ATP 250 de Auckland, Gulbis em Indian Wells, Almagro em Miami, Anderson em Cincinnati, Robredo no ATP 500 de Pequim. No saibro venceu Robredo em Roland Garros.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Dustin Brown no ATP 250 de Houston. Na grama foi derrotado por Jack Sock no ATP 250 de Newport.  No piso duro foi batido por Steve Johnson no ATP 500 de Washington, Dodig em Toronto.
Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 250 de Valência, onde perdeu na estréia para Robredo em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere de longe os pisos duros, especialmente os mais rápidos, dando-se bem também nos pisos duros mais lentos e na grama. No saibro até já fez algumas grandes partidas, mas não tem muita regularidade nesta superfície.
Perfil: Isner é um dos gigantes do circuito. Sabe usar muito bem o seu tamanho, executando um saque que atinge velocidades altíssimas, tendo também muita técnica no golpe que abre as jogadas. Faz muitos aces por jogo e seu segundo saque é também bastante forte. Para um jogador do seu tamanho, atua bem do fundo de quadra, sendo um jogador magro e que se movimenta bem, mas obviamente leva desvantagem em trocas de bolas mais longas frente à grande maioria dos jogadores. Tem um bom jogo de rede, mas poderia aproveitar melhor seu tamanho, envergadura e saque para ganhar mais pontos ali. É forte mentalmente, jogando muitos tié-breaks e vencendo muitos jogos nos detalhes. É bastante frio tanto nos games de desempate, quanto em games importantes, visto que é também um fato rotineiro para este jogador, pois o americano não consegue vencer muitos jogos com facilidade, tendo dificuldades para quebrar os serviços do adversário, ao mesmo tempo em que é bastante difícil de ser quebrado. Seu físico agüenta longas batalhas, mas muito mais por força mental e raça, além de concluir os pontos rapidamente a seu favor ou contra, visto que o fato de ter que carregar muito peso durante as partidas é sempre um fator que lhe dá desvantagem nessa questão.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida. 


Head-2-Head

John Isner 4 X 3 Gael Monfils

Últimos confrontos:

2013   US Open
NY, U.S.A.   Hard   R64   Isner, John
7-5, 6-2, 4-6, 7-6(4) Stats

2011   Washington
DC, USA   Hard   S   Monfils, Gael
6-4, 3-6, 7-6(6) Stats

2010   Montpellier
France   Hard   Q   Monfils, Gael
3-6, 6-4, 6-4 Stats

2010   Australian Open
Australia   Hard   R32   Isner, John
6-1, 4-6, 7-6(4), 7-6(5) Stats







Conclusão: Monfils voltou de mais uma de suas lesões, tendo enfrentado o mesmo jogador ao qual perdeu a pouco mais de um mês em Metz. O francês, que havia perdido aquele encontro por 7-6 6-2 e não tinha condições de jogo a partir do segundo set, dominou totalmente as ações desta vez cedendo apenas cinco games ao oponente.  Não foi a primeira vez que o francês voltou de mais de um mês sem jogar no ano, e como outrora retornou muito bem. O francês não jogou aqui nas duas ultimas temporadas por lesão, no entanto foi finalista tanto em 2009 quanto em 2010, perdendo as decisões para Soderling e Djokovic.
  Isner não tem feito grandes jogos nas ultimas semanas, mas tem atuado para o gasto, com vitórias sobre os tops-50 Giraldo, Robredo, Andujar e Johnson, tendo perdido para F. Lopez, Berdych e Robredo. O americano não consegue ter no geral as mesmas atuações fora dos EUA, mas é sempre um jogador competitivo.
  As partidas entre estes jogadores costumam ser bastante equilibradas, e acredito que será assim mais uma vez neste encontro. Monfils aparece como o natural favorito, pois atua em casa, tem um pouco mais de qualidade apesar do ranking mostrar Isner na frente, o que se deve as lesões de Monfils que o impedem de manter-lo no top-10\15, pois o mesmo perde muitas semanas tratando dos problemas físicos que lhe são freqüentes. Nos sete jogos entre ambos, quatro deles foram vencidos por Isner, e nos outros três o americano sempre arrancou uma parcial. Os encontros ocorreram de 2007 a 2013. O estilo de Isner incomoda a Monfils, pois não dá ritmo a este, e apesar do americano não ter jogado seu melhor tênis nas ultimas semanas, também não tem atuado mal, e acredito que irá impor problemas a Monfils nesta partida, roubando um set ao francês, mas perdendo o encontro.




Forum de Apostas

Re: [ATP - PARIS] - 29 de Outubro
« Responder #17 em: 29 de Outubro de 2014, 15:49 »

LuisRValente

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    856
    Pts Tipsr:
    1
em: 29 de Outubro de 2014, 17:25
Alguém sabe do estado do Tsonga?



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 29 de Outubro de 2014, 18:57
Alguém sabe do estado do Tsonga?
tá bom, acabou de fazer o break eheh :mrgreen:



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Outubro de 2014, 22:37
Tommy Robredo vs Kei Nishikori
29 de out ás 18:00
ATP Paris

Aposta: Kei Nishikori 2-0 a 1.54 na betathome
:perdida: 7-6 2-6 3-6



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 30 de Outubro de 2014, 13:41




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

BART_SIMPSON -- Sam Querrey vs Feliciano Lopez --  Sam Querrey @ 1.72 na Bet365 4-6 ; 4-6 :perdida:

DBERVIAN -- Julien Benneteau X Andy Murray --  Julien Benneteau @ 3,35 na FantasticWin 3-6 ; 4-6 :perdida:

MIGUELICIUS -- Sam Querrey vs Feliciano Lopez --  Feliciano Lopez @ 2.35 na Sportingbet 4-6 ; 4-6  :ganha:

MANIVES -- Tommy Robredo vs Kei Nishikori  --  Kei Nishikori 2-0 @ 1.54 na Bet-at-home 7-6 ; 2-6 ; 3-6 :perdida:

CDITAPIRA -- Feliciano Lopez vs Sam Querrey --  Feliciano Lopez +1,5 Games @ 1.83 na Bet365  4-6 ; 4-6 :ganha:

JOSÉ RIBAMAR -- Fabio Fognini x Lucas Pouille -- Fognini @ 1,83 na Bet365 6-7 ; 6-7 :perdida:

JOSÉ RIBAMAR -- Tommy Robredo x Kei Nishikori -- Nishikori 2-0 @ 1,50 na Bet365 7-6 ; 2-6 ; 3-6 :perdida:

JOSÉ RIBAMAR -- Gael Monfils x John Isner -- Gael Monfils @ 1,53 na Bet365 6-4 ; 7-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Richard Gasquet v Roberto Bautista-Agut -- Richard Gasquet @ 1.62 na Ladbrokes 4-6 ; 2-6 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Querrey, Sam - Lopez, Feliciano  -- Sam Querrey @ 1.60 na Oddsring 4-6 ; 4-6 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Fognini Fabio v Pouille Lucas  -- Lucas Pouille @ 1.85 na Oddsring 6-7 ; 6-7 :ganha:

CDITAPIRA -- Gael Monfils vs John Isner --  Gael Monfils -1,5 Game @ 1.83 na Bet365 6-4 ; 7-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Tommy Robredo v Kei Nishikori -- Para ganhar pelo menos 1 set: Tommy Robredo @ 2.10 na Ladbrokes 7-6 ; 2-6 ; 3-6 :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Gael Monfils v John Isner --  Para ganhar pelo menos 1 set: John Isner @ 1.53 na Ladbrokes  6-4 ; 7-6 :perdida:

DBERVIAN -- Gael Monfils X John Isner -- Gael Monfils 2-1  @ 3,60 na FantasticWin  6-4 ; 7-6 :perdida:
*** Caso exista alguma incoerência nos resultados, por favor mencionem-me. Obrigado  :bom:
« Última modificação: 30 de Outubro de 2014, 13:41 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions