Autor Tópico: [NBA] 29-10-2014  (Lida 3475 vezes)

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 29 de Outubro de 2014, 19:29
Houston Rockets @ Utah Jazz
EnergySolutions Arena, Salt Lake City
01h00, 30 de Outubro de 2014

Mais uma partida nesta noite longa de NBA, com os Jazz a receberem os Rockets. Frente a frente, dois conjuntos com ambições diferentes em relação à temporada. A meu ver os visitantes são favoritos e acredito que podem vencer.

Os Utah Jazz vêm de uma temporada fraquinha (também não tinham equipa para mais) e na pré-temporada registaram um recorde de 5-3. Certamente que o objectivo é melhorar, mas nesta Conferência não será nada fácil. Na offseason viram sair Garrett, Jefferson, Rush e Marvin Williams, enquanto viram entrar Dante Exum e Hood (rookies), Booker, Murru e Dahntay Jones. Esta é uma equipa bastante jovem, que tem o seu ponto fraco na defesa. No ano passado foram a pior em termos de DefRtg e não vejo essa situação a mudar este ano. Esta noite defrontam uma equipa forte e considero que Utah não tem armas para travar os jogadores adversários, seja no perímetro, seja no jogo interior. No ataque, a conversa é outra, tendo elementos que fazem pontos “cá fora” e “lá dentro”. Burke é um base a crescer na Liga, enquanto que Hayward vem da melhor época da sua carreira. No entanto, é na paint onde têm a sua principal força (na minha opinião), com o trio Favors-Kanter-Gobert a ser sinónimo de pontos e ressaltos. A meu ver, será por aqui que poderão criar dificuldades aos visitantes, mas de certeza que têm em conta que vão ter pela frente uma forte oposição. Os Jazz ainda precisam de mudar algumas coisas se quiserem almejar algo mais, mas contam com um bom conjunto de jovens jogadores. Neste encontro até podem ter alguns bons momentos, mas penso que o resultado mais certo será uma derrota. Em princípio, deverão ter toda a gente disponível para jogar.

Os Houston Rockets entraram da melhor maneira nesta nova temporada, tendo vencido por 108-90 na deslocação ao pavilhão dos Lakers. Harden foi a figura, mas foi uma boa exibição no geral por parte de Houston, num resultado que cedo se começou a desenhar. Esta noite vão até Utah e a mesma atitude impõe-se se quiserem triunfar novamente. Tal como referi na análise ao jogo de ontem, os Rockets ficaram mais fortes no capítulo defensivo em relação à época passada. Ariza é um excelente defensor e mostrou-o ontem frente a Kobe. Com Beverley também no perímetro e depois Jones e Howard na paint, Houston fica mais equilibrada na hora de defender (tirando, claro, Harden). A meu ver, esse aspecto poderá ser decisivo, dado que assim os visitantes têm as armas para travar os principais jogadores dos Jazz. Depois, no ataque, apesar de não estarem tão fortes em relação ao ano passado, ainda contam com elementos de top. Harden é um dos melhores SG da actualidade, Ariza faz bem o seu papel, Jones tem tudo para crescer e Howard pode dominar um encontro sozinho. Ora, defrontando uma equipa que é bastante frágil defensivamente, acredito que os visitantes poderão aproveitar ao máximo esse factor. Os Rockets podem não ser um dos principais candidatos ao título, mas têm condições para conseguir uma boa posição na fase regular. Se jogarem como jogaram ontem, tenho poucas dúvidas que vão ganhar de novo. Se nada mudar até à hora de jogo, Kevin McHale deverá contar com todos.

Conclusão: Espero uma partida com boa pontuação, mas com os Rockets a ditarem o ritmo. Os Jazz têm uma equipa com bons jovens talentos, que no futuro poderão carregar a equipa para outras posições. No ataque contam com várias armas e é por aqui que irão tentar criar dificuldades aos forasteiros. Vão contar com o factor casa, que é sempre importante, mas penso que a inexperiência e as debilidades defensivas de Utah poderão ser decisivas. A formação de Houston é claramente uma equipa mais experiente, tendo jogadores de top no seu plantel. Harden é um SG que fez pontos de qualquer maneira, tendo depois dois postes muito fortes nas tabelas. Tendo então pela frente uma equipa frágil na defesa, acredito que explorem ao máximo esse aspecto. Depois, na defesa estão bem melhores e no 5 inicial contam com 3 ou 4 defensores de grande qualidade. Assim, poderão limitar ou até mesmo anular as figuras dos Jazz, outro aspecto que poderá ser importante. Ontem à noite conquistaram uma boa vitória, numa boa exibição a todos os níveis e acredito que esta noite a história vai-se repetir.

Pick: Houston Rockets -3 @ 1.90 na Bet365

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 29 de Outubro de 2014, 19:58
Também estive para ir nos Jazz @zecpcunha  mas ainda tenho na cabeça o jogo dos Rockets em B2B o ano passado em Utah, onde foram para o intervalo a perderem quase por 20. Acho que vão cumprir o spread, mas tenho um bocado de receio.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 29 de Outubro de 2014, 20:00
Boa tarde pessoal  :bom:
O que me dizem dos Heat ?

Fui em Washington. Os Heat ainda não me convencem, e mesmo sem Beal e Nene, acho que hoje n vai ser fácil.

Forum de Apostas

Re: [NBA] 29-10-2014
« Responder #17 em: 29 de Outubro de 2014, 20:00 »

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Outubro de 2014, 20:01
Chicago Bulls @ New York Knicks
Madison Square Garden, New York, NY - 30 de Outubro - 00:05 GMT

Chicago Bulls:

Os Bulls entram esta época repletos de optimismo, primeiro porque tem de regresso Derrick Rose, um dos jogadores mais importantes da liga, mas constantemente fustigado por lesões que impossibilitam de ajudar a equipa e justificar tudo o que se espera dele. Para além deste "reforço" crucial, os Bulls tem um dos técnicos mais habilitados da liga, Thibodeau é um excelente treinador em termos de organização defensiva e nas últimas duas épocas sofreu com a falta de profundidade do plantel dos Bulls, este ano eu creio que essa lacuna foi colmatada, do núcleo duro do plantel saiu apenas Carlos Boozer, amnestiado e para o seu lugar entrou Pau Gasol, sem dúvida uma contratação que vem resolver mais os problemas ofensivos da equipa, que eram muitos sem Rose, agora os Bulls encontram duas opções frequentes e com qualidade de topo para resolver esse problema, esta temporada não admira que a média de pontos marcados suba consideravelmente.

Em relação à profundidade do banco, tem mais qualidade e em maior número, contrataram o Nikola Mirotic ao Real Madrid, actua a PF mas tem um jogo exterior excelente, o rookie Doug MccDermot, um jogador que tem muitas semelhanças com o Korver, mas mais novo, óptimo shooter do que deu para perceber na pre-época e outros bastante interessantes como o Aaron Brooks, um base diferente do Hinrich que é mais defensivo, o Brooks na época passada teve uma média de 7 pontos por jogo a sair do banco em Houston, não é mau para ser mais backup do Derrick Rose. Tem ainda o Jimmy Butler que deverá ter muitos minutos a vir do banco e em alguns jogos deve ser starter porque é muito forte defensivamente e naquela posição pode ser decisivo ter um jogador assim em determinados jogos.  E’Twaun Moore e Nazr Mohammed são outras peças interessantes. Muito profundo e equilibrado estes Bulls versão 2014-2015.

New York Knicks:

Depois de toda a novela em torno de Carmelo, acabou por ficar e a receber um contrato brutal, com Phil Jackson como director executivo foi contratado para treinador Derek Fisher que sabe como funciona tacticamente as equipas de Phil Jackson, basicamente estas ideias de jogo por parte dos Knicks serão ideias de Phil Jackson e Fisher será o interprete do famoso "triangle".

Em relação à época passada entraram Dalembert, Shane Larkin e José Calderón por troca de Tyson Chandler e Felton. Contrataram também a custo zero Jason Smith. Os Knicks até podem ficar com um 5 inicial interessante e competitivo, mas leverá tempo a adequar a equipa a este estilo de jogo, para além disso não tem a mesma profundidade do banco, nem a mesma agressevidade defensiva, do roster só consigo ver o Shumpert e o Prigioni com essa mentalidade, de resto Dalembert não oferece nem metade do que Tyson Chandler oferecia. Esta é uma equipa que pode estar em construção sobre a tutela de Phil Jackson mas que vai sentir muitas dificuldades quando aparecerem as lesões e os jogos acumulados porque não existe profundidade no banco.

Conclusão:

Jogo grande a abrir, não pela qualidade dos Knicks, mais pelo mediatismo do jogo, no Garden, com regresso do Rose, muitos holofotes apontados para este jogo e do meu ponto de vista os Bulls tem tudo para arrecadar aqui uma vitória. Mais profundidade, melhor 5 inicial e jogadores ultra motivados, Rose pelo seu regresso e Gasol por esta oportunidade de poder voltar a lutar por um título. É sempre complicado travar Carmelo, mas se há treinador que sabe como limitar um jogador e posteriormente uma equipa é Thibodeau, estou a lembrar-me de o terem feito várias vezes com  Lebron James e sinceramente espero ver algo semelhante esta noite.

Pick: Chicago Bulls a 1.55 @ Bet-at-Home - Liga
Chicago Bulls -4.0 a 1.90 @ Bet365 - Portal

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Outubro de 2014, 20:51
Washington Wizards @ Miami Heat
American Airlines Arena, Miami, FL - 29 de Outubro - 23:35 GMT

Washington Wizards:

Os Wizards tem um plantel bem interessante para lutar pelos 4 primeiros lugares do meu ponto de vista, Beal e Wall, juntaram Pierce e ainda o frount court muito forte com Gortat, Nene, Gooden e Humphries na rotação. O problema nesta fase inicial da época é que os Wizards ficaram sem o Bradley Beal, uma arma fortissíma através da sua longa distância e do atleticismo do seu jogo, para além de Beal, Nené e Dejuan Blair estão também fora das opções devido a suspensão, enquanto Martell Webster ainda está como dúvida, o que tornaria a equipa ainda mais frágil no jogo exterior, o Webster manda umas belas bombas de 3 pts, se adicionarmos ao facto de terem perdido Trevor Ariza para os Rockets, o jogo exterior dos Wizards descresceu bastante para este jogo.

Miami Heat:

Apesar da saída de Lebron e parecer que de repente Miami deixou de apresentar motivos de interesse, esse não é de todo o meu pensamento, continua a ser uma equipa para ter em conta na conta dos Playoffs e ficaria bastante escandalizado se não o conseguirem, até porque o 5 inicial é forte. Contataram Luol Deng e Josh McRoberts, dois jogadores que ajudam a resolver os problemas defensivos da equipa, principalmente no jogo interior onde a equipa sofria bastante com equipas fortes nesse capítulo. No no banco perderam sobretudo shooters, Ray Allen e Jones acompanharam Lebron para Cleveland, trouxeram o base Napier do Draft e creio que ainda não está maduro o suficiente para este nível e continuam a contar com o Birdman, Haslem, Norris Cole ou o Chalmers, embora o Cole seja apontado ao 5, Danny Granger fica a ser o shooter de referência no banco.

Conclusão:

Curioso para ver como Miami joga sem Lebron, antevejo um Wade mais solto e interventivo no jogo, assim como Bosh, estes são os jogadores que mais ganham com a saída, mas a equipa é o que interessa e nesse sentido Deng empresta muito no aspecto defensivo, um dos melhores da liga, com as ausências no plantel dos Wizards e sem a capacidade de tiro de Beal, Ariza e possivelmente Webster, prevejo muito poucas tentativas de 3 pontos, assim como de Miami que não tem um verdadeiro atirador nato, talvez Granger seja o melhor, mas não deverá ter minutos por aí além. Olhando para a categoria e a classe defensiva de Deng e Pierce, acredito que será um jogo para under. Pelas ausências estaria inclinado para Miami, mas tenho de ver nos jogos a doer como esta equipa se comporta sem Lebron e por isso, prevejo pouco jogo exterior e mais batalhas no interior.

Pick: Menos de 188.0 Pontos a 1.90 @ 10bet

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Outubro de 2014, 20:55
Chicago Bulls @ New York Knicks
30 de out ás 00:00

Aposta: Chicago Bulls a 1.533 na sportingbet

New York Knicks são uma equipa popular, com uma celebridad ou outra na linha lateral mas que este ano não luta por grande coisa, a equipa está em reconstrução e mesmo na conferencia mais fraca vai ser uma luta dura para estar nos playoffs. A equipa perdeu o Tyson Chandler e o Felton, entrou Samuel Dalembert e José Calderón que devem entrar no inicial a C e PG respectivamente. A equipa para este jogo tem de fora o Bargnani.

Chicago Bulls este ano voltam a sonhar com voos mais altos e devem andar nos primeiros lugares toda a temporada. A equipa tem de novo o seu PG e melhor jogador Rose que depois de lesões e mais lesões está de novo apto, já jogou no campeonato do mundo e com ele apto todo o ano podem sonhar. Saiu o Boozer e entrou o Gasol. Para este jogo o Jimmy Butler está de fora.

Duas equipas muito diferentes este ano. Os Knicks na defesa eram uma miseria no passado, agora sem o Chandler ainda vão ser piores, a equipa vai depender muito do melo no ataque e na defesa vai andar um pouco as aranhas. Os Bulls são uma equipa que defende sempre muito bem, é o que aquela malta faze melhor e depois no ataque vão ter grande vantagem nos homens altos com gasol e noah e o calderon vai ter muitas dificuldades em parar o rose. Os bulls jogam fora, é certo que é o primeiro jogo oficial da temporada, mas são muito superiores a esta equipa dos Knicks e com mais ou menos dificudades devem ganhar aqui.

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 29 de Outubro de 2014, 21:05
Também estive para ir nos Jazz @zecpcunha  mas ainda tenho na cabeça o jogo dos Rockets em B2B o ano passado em Utah, onde foram para o intervalo a perderem quase por 20. Acho que vão cumprir o spread, mas tenho um bocado de receio.

Também me lembro desse jogo.. Mas acho que este ano, com menos poder de fogo, estão uma equipa mais segura. E ontem ganharam com relativa tranquilidade..

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 29 de Outubro de 2014, 21:10
Golden State Warriors @ Sacramento Kings
30 de out ás 02:00

Aposta: Golden State Warriors a 1.50 na sportingbet (3way)

Sacramento Kings começam mais uma temporada sem grandes aspirações na forte conferencia do oeste. A equipa perdeu para este ano o  Isaiah Thomas para os suns, entraram  Darren Collison que deve ser titular e Ramon Sessions que deve vir do banco, mas não devem ser capazes os dois de somar os 20 pontos por jogo que o thomas metia. A equipa tem um bom 5 inical com Cousins e Gay e tem o jovem Ben McLemore que deve subir de rendimento este ano.

Golden State Warriors mantêm grande parte da equipa do ano passodo e são de novo claros candidatos a um lugar nos playoffs, casoa não tenham lesões, principalmente do curry que é de vidro, este ano têm o Shaun Livingston para ser reserva. Festus Ezeli o ano passado esteve muito tempo lesionado este ano deve ajudar a equipa, entrou também o brasileiro Leandro Barbosa que pode ajudar no ataque vindo do banco.

A equipa dos Kings não pode aspirar a grande coisa, tem dois três bons jogadores, no banco aind tem o Carl Landry, mas dada a qualidade da conferencia e até da divisão onde Golden State, lac e suns são muito melhores não existe muito a fazer. Os kings jogam em casa mas vão sentir dificuldades, no frontcourt os Golden State são muito melhores, o Barnes ou o Iguodala secam o gay e o cousins vai ter muitos problemas com o Bogut. Os vistantes devem inicar aqui a sua campanha com uma vitória sem grandes problemas.

Forum de Apostas

Re: [NBA] 29-10-2014
« Responder #22 em: 29 de Outubro de 2014, 21:10 »

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Outubro de 2014, 21:17
Boa tarde pessoal  :bom:
O que me dizem dos Heat ?

Fui em Washington. Os Heat ainda não me convencem, e mesmo sem Beal e Nene, acho que hoje n vai ser fácil.

Obrigado  :bom:
Como não sigo muito (mas gosto de apostar lá  :) ) venho aqui beber as opiniões de quem sabe.
Vejam que eu nem sabia que o Lebron (James, certo? ) tinha saído dos Miami  :shock:, vejam lá o meu nível de conhecimento desta competição  :)

:bom:
Calma,  "liga mui longa"...

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
em: 29 de Outubro de 2014, 21:49
@manives o Bogut n joga hoje, assim como o Lee e o Livingston ;)

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
em: 29 de Outubro de 2014, 21:58
Minnesota Timberwolves @ Memphis Grizzlies
FedExForum, Memphis, TN - 30 de Outubro - 00:05 GMT

Minnesota Timberwolves:

Equipa totalmente diferente a dos Wolves para esta temporada até porque perderam a cara da equipa nos últimos anos, Kevin Love mudou-se para Cleveland com o objectivo de ganhar algo no imediato. Em compensação pela ida de Kevin Love os Wolves receberam em troca as duas primeiras escolhas nos últimos dois drafts, ambas recebidas por Cleveland, Anthony Bennet e Andrew Wiggins e ainda Thaddeus Young de Phillie. Os Wolves estão à procura de construir uma equipa para o futuro com estas novas contratações, mais a sua opção no draft,  Zach LaVine (13º) e Glenn Robinson III (40º). Nota ainda para a contratação de Mo Williams na Free agency, um grande back up para a posição de base actualmente ocupada por Rubio. Os Timberwolves perderam o melhor jogador mas manteram uma boa parte do 5 com Pekovic, Rubio, Corey Brewer, Kevin Martin e Thaddeus Young passa a ser a única novidade.

Memphis Grizzlies:

A equipa dos Grizzlies não encara muitas mudanças, a contratação mais sonante é a de Vince Carter e pode até nem figurar no 5 inicial. Continuam a ter um frountcourt poderoso com Marc Gasol e Zack Randolph, um grande defensor como o Tony Allen a qual se deve juntar Courtney Lee e Conley. O Lee e o Vince Carter vieram esta semana a recuperar de lesões e podem até nem estar nas melhores condições, mas devem jogar. De resto a equipa deve manter a identidade da época passada, uma das equipas que menos mudou e que devem jogar num ritmo super lento, o mais lento da liga e assegurar maior parte das vitórias numa defesa sólida e na força ofensiva do base Conley e de um dos melhors frountcourts da liga.

Conclusão:

Os Grizzlies a jogar em casa são totalmente favoritos, concordo, mas estas equipas como os Wolves que juntam alguns jovens famintos com algo a provar normalmente entram bem nas épocas, a equipa dos Timberwolves podem ficar de fora do play-off mas tem uma equipa competente e promissora, construída para o futuro, tem já 4 jogadores que se conhecem bem no 5 inicial e a juventude a vir do banco podem dar qualidade extra e a energia que os Wolves precisam. Os Grizzlies perderam na jornada inaugural nas últimas 13 temporadas e apesar disso ter valor relativo, creio que ir a favor dos Wolves pode ser interessante, os Grizzlies são uma equipa de pace muito baixa e baseiam-se sobretudo numa defesa eficaz, não são de correr há maluca, tem um jogo pensado, táctico e organizado, podem vencer, mas não acredito que o façam por grandes margens, porque não é esse o estilo da equipa, a filosofia de primeiro defender bem e depois atacar é a reinante e nesse sentido considero o handicap a favor dos Timberwolves bastante interessante, com Wiggins e Bennet desertos de mostrar valor.

Pick: Minnesota Timberwolves +7.5 Pontos a 1.84 @ Bet-at-Home

gomez2

• Rico
  • g
  • Estado:
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    302
em: 29 de Outubro de 2014, 22:01
30 de Outubro às 02h00
Los Angeles Lakers @ Phoenix Suns
Aposta: Los Angeles Lakers +12 @ 1.90 na Bet365 | 10un

Os Lakers tiveram uma má estreia, como já se esperava. O pior de tudo foi Julius Randle ter partido a perna no 1o jogo que fez. Já se esperavam dificuldades para os Lakers pontuarem, com Beverley em cima de Lin (jogo muito fraco), Ariza com Kobe e D12 a proteger o rim. Hoje os Lakers vão jogar a Phoenix, sem Randle, e com Kobe a ver minutos limitados. Ainda assim, achando que os Lakers voltam a perder, acho que não vão perder por uma margem tão grande. Os Suns não têm nenhum T Jones ou D12 na paint, e ai os Lakers até se safassem bem com Jordan Hill, Ed Davis e Carlos Boozer. Para além disso, hoje PJ Tucker não joga, ele que seria muito útil na defense ao Kobe. Claro que os Suns vão ter um matchup enorme com Dragic e Bledsoe, e depois com Thomas a vir do banco, mas ainda assim acho que os Lakers hoje se vão aguentar melhor. Lin vai fazer um jogo melhor certamente (porque para mim Beverley é neste momento o melhor on-ball defender da Liga), e vão conseguir chegar com maior facilidade aos Suns. Ontem até estiveram bem nos TO, e não lançam tantas vezes de triplos, o que faz com que não seja apanhados tantas vezes em contra-pé. Sendo assim, espero uma vitória dos Suns, mas se há jogo que os Lakers podem discutir é este, porque depois jogam com Clippers e GSW. E acredito que o farão, não perdendo por muitos.

Ou seja os Lakers não podem perder por mais de 12 não é?
Esqueco me sempre....

Filipe Alves

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
    Pts Tipsr:
    123
em: 29 de Outubro de 2014, 22:14
30 de Outubro às 02h00

Os Lakers tiveram uma má estreia, como já se esperava. O pior de tudo foi Julius Randle ter partido a perna no 1o jogo que fez. Já se esperavam dificuldades para os Lakers pontuarem, com Beverley em cima de Lin (jogo muito fraco), Ariza com Kobe e D12 a proteger o rim. Hoje os Lakers vão jogar a Phoenix, sem Randle, e com Kobe a ver minutos limitados. Ainda assim, achando que os Lakers voltam a perder, acho que não vão perder por uma margem tão grande. Os Suns não têm nenhum T Jones ou D12 na paint, e ai os Lakers até se safassem bem com Jordan Hill, Ed Davis e Carlos Boozer. Para além disso, hoje PJ Tucker não joga, ele que seria muito útil na defense ao Kobe. Claro que os Suns vão ter um matchup enorme com Dragic e Bledsoe, e depois com Thomas a vir do banco, mas ainda assim acho que os Lakers hoje se vão aguentar melhor. Lin vai fazer um jogo melhor certamente (porque para mim Beverley é neste momento o melhor on-ball defender da Liga), e vão conseguir chegar com maior facilidade aos Suns. Ontem até estiveram bem nos TO, e não lançam tantas vezes de triplos, o que faz com que não seja apanhados tantas vezes em contra-pé. Sendo assim, espero uma vitória dos Suns, mas se há jogo que os Lakers podem discutir é este, porque depois jogam com Clippers e GSW. E acredito que o farão, não perdendo por muitos.

Esqueco me sempre....

No caso do "+" acrescentas sempre ao resultado dos lakers. Exemplo: o jogo acaba a favor dos suns 101-90. Agora acrescentas 12 pontos aos Lakers. 90 + 12 = 102. Desta forma ganhavas a aposta. Caso fique exatamente os mesmos pontos, penso que te devolvem a aposta  :bom:

Filipe Alves

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
    Pts Tipsr:
    123
em: 29 de Outubro de 2014, 22:23
Brooklyn Nets @ Boston Celtics
TD Garden, Boston
23h30, 29 de Outubro de 2014

Boston Celtics:

To tank or not to tank? Eis a questão que vai perdurar ao longo da época. Na minha opinião a conferência é tão fraca que até os Celtics que estiveram em tank mode na season passada e continuam em rebuilding mode, são capazes na melhor das hipóteses chegar ao 8º lugar e entrar nos PO. Isto claro, se os Nets não estiverem no seu melhor e o sistema do “triângulo ofensivo” dos Knicks falhar redondamente. No entanto é muito cedo para se falar nisto e aquilo que realmente se espera esta época sem grandes surpresas é um 12º lugar (apenas à frente de magic, bucks e 76ers).

Até agora os C’s fizeram melhorias drásticas no que diz respeito ao ritmo com que se joga e o movimento de bola com algum objetivo. Enquanto que na season passada não havia realmente um objetivo e não havia ação no jogo, esta season o caso mudou de figura. Sullinger e Olynik começam-se a entender muito bem e já se posicionam muito melhor em campo.
O capitão Rondo está ainda em dúvida depois da lesão na mão mas mesmo que ele não jogue, não será muito alarmante. A preseason foi jogada sem ele e o Smart tem feito um trabalho impecável de Guard.

Entradas: Marcus Smart, James Young, Evan Turner, Marcus Thornton, Tyler Zeller, Dwight Powell
Saídas: Kris Humphries, Jerryd Bayless
Dúvidas para hoje: Rondo, Faverani e Young

Brooklyn Nets:

Após uma season repleta de expetativas com a adição de KG e The Truth, o plano saiu-lhes furado. Gastou-se milhões e milhões para no fundo não ir além do 2nd round dos PO. Esta season vai ser um completo mistério, fruto dos fantasmas das lesões que têm acompanhado Deron Williams, bem como o afastamento de toda a preaseason de KG, a juntar também à sua 20º época, o que faz dele um verdadeiro veterano. A ausência hoje de Brook Lopez também é um fator a ter em conta e que vai pesar bastante na qualidade defensiva.

Entradas: Bogdanovic, J. Jack, Karasev, Jerome Jordan
Saídas: Paul Pierce
Injury Report: Brook Lopez

Conclusão:

Se estivessemos perante uma equipa completamente healthy dos Nets, dar-lhes-ia a vitória sem qualquer dúvida. Contudo, KG não está a 100%, Deron Williams ainda está a aquecer, Bogdanovic não tem experiência de NBA, ao passo que Joe Johnson não pode fazer tudo. Espero um jogo equilibrado como já é típico desta rivalidade, outrora muito acentuada, sendo que neste momento as coisas amainaram devido às recentes trocas entre jogadores dos C’s e dos Nets. Celtics têm melhor banco, jogam em casa, e tornaram-se uma equipa atrevida que gosta de ir para o cesto sem medo. Com a grande dependência que havia das noites fantásticas de Green, já fazia falta a adição de um jogador como o Evan Turner que entra facilmente na zona de 2 pontos. Thorton a vir do banco e a descarregar triplos também será um grande plus, pelo que as saídas de Sullinger e  Olynik também estarão sempre em boas mãos com o jovem Tyler Zeller.  Hoje não espero mais que uma vitória caseira.

Boston Celtics -1,0 @ 1.90 Bet365 - 10 unis
« Última modificação: 29 de Outubro de 2014, 22:25 por reloadina »

gomez2

• Rico
  • g
  • Estado:
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    302
em: 29 de Outubro de 2014, 22:34
30 de Outubro às 02h00

Esqueco me sempre....

No caso do "+" acrescentas sempre ao resultado dos lakers. Exemplo: o jogo acaba a favor dos suns 101-90. Agora acrescentas 12 pontos aos Lakers. 90 + 12 = 102. Desta forma ganhavas a aposta. Caso fique exatamente os mesmos pontos, penso que te devolvem a aposta  :bom:

Obrigado amigo!

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions