Autor Tópico: [Liga Campeões] - Grupo G - Sporting vs Schalke 05/11 - 19H45  (Lida 3989 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 05 de Novembro de 2014, 00:02
Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | Grupo G | Jornada 4
Quarta 5 Novembro 2014 - 19h45
Sporting vs Schalke 04


O Sporting recebe o Schalke na 4ª jornada da LC, é último no grupo com apenas um ponto. O Sporting tem tido uma atitude muito boa o seu regresso à competição. Na primeira ronda, frente ao Maribor, sofreram o empate de uma forma patética, foi talvez o jogo menos conseguidos. Depois recebeu o Chelsea e deu uma réplica muito bom, perdendo apenas por 1-0. Depois, foi à Alemanha perder por 4-3, num jogo em que jogou com 10 durante uma hora, e graças a alguns escândalos na arbitragem.

O Schalke é 2º classificado do grupo com 5 pontos, portanto está bem encaminhado para a qualificação se conseguir manter os resultados. Na 1º jornada foi empatar a casa do Chelsea, o que foi algo surpreendente, conseguindo 1 ponto importante. Na 2º jornada recebeu e empatou com o Maribor, outro resultado surpreendente, depois do empate face ao Chelsea. Depois recebeu o Sporting no tal jogo dos 4-3, acabando por ganhar já no tempo de compensação.

O Sporting chega a este jogo depois de uma derrota por 3-0 para o campeonato frente ao Guimarães, um resultado surpreendente. Nem tanto por ter perdido, mas por ter perdido por esses números. Agora, a equipa vai ter de fazer pela vida, o Presidente do clube já veio dar a cara aos adeptos e pediu desculpa pelo que aconteceu. Frente ao Schalke acredito que o espírito com que vão entrar em campo seja outro, têm essa obrigação (pelo que aconteceu em Guimarães) e ambição (face ao que aconteceu na Alemanha na última jornada da LC).
O Schalke tem uma equipa forte, ofensiva, mesmo sem Draxler tem muitas armas. Moting e Huntelaar têm marcado golos e vêm de uma vitória para o campeonato.
Posto isto, acredito que o Sporting irá marcar neste encontro, assim como o Schalke, não só pelo seu forte ataque, mas pela defesa fraca que o Sporting na minha opinião tem. Mais, não acredito que um jogo destes acabe 1-1, a vontade do Sporting em ganhar vai ser muita e, se não marcar, poderá sofrer.

Aposta: ambas as equipas marcam e mais de 2.5 golos a 2.10 na Bet365



Hugo Tecelão

  • Iniciado
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    7
em: 05 de Novembro de 2014, 01:06
Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | Grupo G | Jornada 4
Quarta 5 Novembro 2014 - 19h45
Sporting vs Schalke 04


Jogo envolto num turbilhão de emoções. É o tudo ou nada do Sporting nesta competição, onde só a vitoria interessa. Por outro lado um Schalke 04 que vem desfalcado do seu melhor jogador, Draxler, e estarão sem duvidas menos fortes.

Duas equipas que jogam para a frente, sem complexos. Ambas as equipas têm muitas deficiências no processo defensivo, sendo que os overs nos golos, poderão ser uma boa aposta.

Mas depois do escandalo que foi a arbitragem no jogo na Alemanha, penso que o árbitro entra para este jogo um pouco pressionado, pois quererá passar o mais despercebido possivel, e penso que a aposta no under 5,5 em cartões ser uma boa aposta.

     APOSTA: UNDER 5,5 CARTÕES
       ODD: 1.66
       CASA: BET365
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 01:10 por Hugo Tecelão »



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 05 de Novembro de 2014, 01:29
Sporting vs Schalke
19h45   5/11


Sporting: Neste momento é difícil definir um padrão para este Sporting, é uma equipa que em alguns jogos entra a matar, joga com qualidade e dá gosto ver, noutras situações não consegue mostrar soluções, desconcentrando-se facilmente, e no último jogo conseguiu apresentar-se a um nível abaixo do mau. Claramente a defesa é o ponto mais fraco da equipa, o defesa esquerdo argentino ainda se está a adaptar e tem um defeito muito grande que é a falta de aceleração e velocidade e isso nota-se quando tem pela frente jogadores minimamente rápidos, na zona centro Maurício é um poço de força, demasiada força...falta-lhe cabeça e muita técnica, Paulo Oliveira é uma lufada de ar fresco, já que Sarr é um autêntico nabo de área, sem qualquer sentido posicional. Cédric é muito competitivo dentro de campo, o que é muito bom, não tem estado muito feliz, ainda assim é o melhor daquela linha defensiva. Para este jogo não haverá Maurício (nem sei se é bom ou mau...), serão Paulo Oliveira e Sarr os centrais. No campeonato as coisa não vão bem, mas ainda é cedo para definir exclusão de objectivos. Na champions, o empate cedido na Eslovénia foi o pior que podia acontecer, a somar a isso o escândalo na Alemanha, neste momento Marco Silva deve estar mais interessado em garantir uma permanência na europa, mesmo que na prova secundária.

Schalke: Não são uma equipa de controlo do jogo com bola, optando por jogar mais no erro do adversário e sair em contra ataque, para isso dispõem de um grande lançador de jogo, Draxler, (sinceramente ainda não entendi como permanece nesta equipa mais secundária da Bundesliga), Choupo-Moting é muito forte fisicamente e até mesmo em técnica, tendo em Huntelaar o elemento mais avançado, conseguindo algumas boas movimentações e marcando alguns golos. Em Lisboa não aparecerão Draxler, Matip e Farfan, todos por lesão. Na liga alemã estão a fazer um campeonato razoável, no entanto dos 5 jogos fora, perderam 4. Para a champions soman 2 empates e uma vitória, sendo que a vitória foi oferecida por um qualquer árbitro russo, e um dos empates (Maribor) foi cedido por falta de competência.

H2H: Dada a triste defesa portuguesa eu acredito que o Schalke consiga pelo menos marcar um golo, no entanto o orgulho dos sportinguistas virá sempre ao de cima, depois do que se passou na Alemanha, e por isso mesmo penso que igualmente marcarão. Com toda a carga psicológica colocada sobre este jogo, este torna-se em tudo propício ao golo. Não espero menos que 3 golos hoje, vai ser um bom espectáculo para ver, está previsto um protesto simbólico, vindo das bancadas, para com a UEFA, Nani tem que aproveitar a Champions para se relançar, Carrillo quer-se mostrar para se afirmar definitivamente na Europa, Slimani vai querer no fim do ano dar o salto e nada melhor que a montra Europeia para o conseguir, vai haver muita pressão sobre este árbitro, pois no ano passado não anulou um golo ao Schalke por fora de jogo, quando estavam 4 jogadores para lá da linha ( ), estes são os principais factores que sustentam a minha aposta que vai no sentido de ambas marcarem e haverem pelo menos 3 golos.

+2.5 golos e ambas marcam @ odd 2.10
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - Sporting vs Schalke 05/11 - 19H45
« Responder #17 em: 05 de Novembro de 2014, 01:29 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 05 de Novembro de 2014, 01:35
Sporting x Schalke 04
Mais de 3.5 Golos @ 3.10 (Sportingbet) 5 unidades

Poderá pensar-se que são demasiados traumas para uma equipa só em tão pouco tempo. Depois dos erros grosseiros de Maribor, depois do problemas alheios no jogo de há 2 semanas frente ao Schalke, e depois da humilhação em Guimarães, é difícil recuperar animicamente qualquer equipa. Tudo dependerá de como o Marco Silva conseguir recuperar os jogadores e fazê-los ver que, além desses maus momentos, eles também fora a equipa que fez cair o FC Porto da Taça de Portugal, que empatou em casa do Benfica para Liga (e até podia ter ganho) e que já fez excelentes jogos para o campeonato. E esta equipa parece-me capaz de superar esses maus momentos, porque tem um excelente treinador (não passou de bestial a besta por um jogo), já com provas dadas no campeonato em termos de superação de adversidades antes, durante e após um jogo.

Também é difícil dizer se as palavras de Bruno de Carvalho terão um efeito positivo ou negativo no grupo. Permanecem as dúvidas se as declarações poderão motivar os jogadores em provar que o presidente está enganado e fabricarem uma exibição de gala, ou pressionar em demasia os jogadores e diminuir o índice exibicional.

Para amanhã, julgo que Marco Silva poderá rodar a ala esquerda. Jonathan Silva pareceu-me bastante cansado frente ao Guimarães e poderá entrar Jefferson. Slimani também poderá ter entrada direta no onze inicial, para dar maior poder de fogo à linha atacante. Mauricio está suspenso e deverá ser Sarr a entrar para o seu lugar.

Sporting: Rui Patricio; Jefferson, Paulo Oliveira, Sarr, Cédric; William, Adrien, João Mário; Nani, Slimani, Carrillo

Do lado do Schalke 04, de referir as muitas ausências da equipa. Além do já referido Draxler, também Matip, Sidney Sam, Felipe Santana, Farfan e Goretzka estarão ausentes por lesão. Kevin-Prince Boateng e Howedes também estão em dúvida.

Espero uma equipa alemã bastante defensiva e pronta para jogar na expectativa, ao estilo de Di Matteo e da mesma forma que jogaram frente ao Bayer Leverkusen, há cerca de 2 semanas atrás (derrota por 0-1).

Schalke 04: Fahrmann; Uchida, Howedes, Neustädter, Aogo; Höger, Kirchhoff; Choupo-Moting, Boateng, Obasi; Huntelaar.

Depois do que vi no primeiro jogo, não tenho dúvidas: este Sporting, mesmo apesar do último episódio em Guimarães, na passou de bestial a besta e continua a ser um coletivo superior ao Schalke 04.

Apesar de achar que o Sporting irá transformar não só o trauma de Guimarães, mas também as declarações do Bruno de Carvalho em algo positivo, acabando for realizar uma exibição muito personalizada no global, tenho as minhas dúvidas sobre a performance da linha defensiva. Aliás, se o Sporting tivesse uma defesa minimamente segura, não teria dúvidas no que apostar: Sporting + Mais de 2.5 Golos. Ou em Sporting Mais de 2.5 Golos.

Nenhum dos laterais está em boa forma, mas o grande problema continuam a ser os centrais. Apesar de gostar do Paulo Oliveira, terá a companhia de Sarr, um central com potencial mas que está longe de corresponder sempre que jogou a titular pelo Sporting. Além disso, é uma dupla que ainda não está rotinada em termos competitivos e bastante inexperiente para a alta competição da Champions, onde cada erro (alheio ou não) custa muito caro. E do outro lado está um Schalke 04 que, apesar de achar que irá entrar completamente na defensiva e de estar com algumas ausências, continua a ter jogadores na frente que precisam de meia oportunidade para marcar golos (Huntelaar, Choupo-Moting, Boateng caso jogue). E resta também saber se a nomeação do árbitro irá, de facto, beneficiar os alemães ou é apenas fogo de vista...

E dadas essas condicionantes, vou refugiar a minha apostas no Total Golos. Ataques fortes, defesas frágeis, algumas ausências importantes numa das equipas e jogo de elevada pressão para ambas as equipas. A probabilidade de existir muitos golos é elevada, e vou arriscar no Mais 3.5 Golos @ 3.10 (Sportingbet)



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 05 de Novembro de 2014, 02:20
19h45/Sporting vs Schalke

Os leões vêm de um descalabro, perderam e bem em Guimarães por 3-0, num jogo onde poderiam ter sofrido uma goleada histórica, porque além dos 3 golos, o Vitória teve ainda mais 2/3 ocasiões de golo para marcar, uma delas na barra.. A atitude dos jogadores foi deplorável, uma 1ªparte apática, a pensar que iriam vence facilmente, e depois na 2ªparte foi o descalabro, também por culpa do técnico Marco Silva, que em vez de tirar Montero, preferiu tirar João Mário, ficando a equipa ainda mais partida do que já estava.. Desta vez o jogo é para a Champions, logo, os jogadores do Sporting irão voltar a estar motivados, e irão correr a triplicar em comparação com a partida de Guimarães.. Além da falta de atitude, houve imensos erros defensivos, principalmente nas bolas paradas, até porque dizem que o Vitória esmagou, eu incluído, mas se formos a ver como foram os golos do Vitória, foram todos de bola parada..

Maurício está fora deste jogo, para o lugar dele virá Sarr que vale mais do que aquilo que tem mostrado, precisando de tempo para se adaptar, e também acho que é uma questão psicológica, porque nos primeiros jogos viu-se alguma qualidade, e desde o erro em Maribor, o jogador bloqueou, e agora cada bola que tenha nos pés, é uma bomba prestes a rebentar.. Além de Maurício, irão sair da equipa Jonathan Silva, entrando Jefferson, e ainda Slimani para a saída do "crónico apagado" Montero.. A equipa leonina não desaprendeu de jogar, não vai ser esta derrota que irá tirar valor à equipa, mas em termos defensivos, ou os médios trabalham imenso, ou então, irá sofrer novamente golos, até porque do outro lado, está um Schalke que mesmo desfalcado, tem gente de muita qualidade do meio-campo para a frente, visto que o seu sector defensivo, é igual ou pior que o leonino..

O Schalke e ao contrário do que dizem, continua igual, continua a permitir aos adversários imensas ocasiões de golo, o jogo na Alemanha demonstrou isso mesmo, porque um Sporting com 10 homens, conseguiu em 20 minutos marcar dois golos, perdendo apenas devido aquilo que se sabe.. Falando nisso, desta vez nomearam um árbitro italiano que na época passada expulsou um jogador do Basileia aos 31 minutos, mas mais grave que isso, foi o 2ºgolo da Gazprom, com 4 homens em claro fora de jogo, deviam estar uns 4 ou 5 metros adiantados em relação à defesa do Basileia.. Falta Draxler, Farfan, Matip, Kolasinac, Matip, Goretzka, Giefer e Santana, com Sam e Boateng ainda em dúvida.. Esta equipa perde imenso em termos ofensivos sem Draxler, mas terá na mesma Huntelaar, Moting, Obasi e Meyer, estando extremamente fragilizado em termos defensivos, ainda mais que o Sporting..

Portanto, olhado para aquilo que se passou na Alemanha, e falo apenas em futebol, viu-se erros de ambas as equipas em termos defensivos, mas também vimos qualidade nos ataques, por isso, creio que a melhor aposta nesta partida, será o mercado de golos.. O Sporting é favorito a vencer, joga em casa, na minha opinião pessoal é mais forte que este Schalke, mas uma equipa que erra tanto defensivamente, não me transmite confiança para apostar nela.. Espera-se acima de tudo que não seja um jogo de 11 contra 16, porque se UEFA apela ao fair-play, eles deveriam ser o exemplo disso mesmo, mas infelizmente não o são, e comprovaram mais uma vez, com esta nomeação no mínimo polémica!

Over 4.5 :arrow: 6.00 Sportingbet

10 unidades
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 02:23 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Novembro de 2014, 03:09
05/11/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Sporting - Schalke 04


Ao fim de três jornadas europeias, o Sporting conseguiu apenas um ponto na fase de grupos desta Liga dos Campeões. Ocupa por isso o 4.º e último lugar do grupo G, com menos um ponto em relação ao Maribor. Desde cedo se percebeu que o objectivo principal dos leões passaria pelo terceiro lugar (apuramento para a Liga Europa), mas se ganharem hoje podem ainda sonhar com a qualificação para os oitavos-de-final. Chegam a este jogo após três jogos onde mostraram da pior forma as suas debilidades defensivas: perderam por 4-3 com o Schalke na Alemanha, com muita polémica à mistura, ganharam por 4-2 ao Marítimo e perderam por 3-0 com o Vitória, em Guimarães, no passado sábado. Na sequência dessa derrota, o presidente Bruno de Carvalho criticou publicamente de forma bastante dura os profissionais do clube, com grande enfoque nos jogadores e na falta de atitude que demonstraram no último jogo. Para hoje, Maurício é a grande baixa, depois de ter sido expulso em Gelsenkirchen.

O Schalke 04 tem realizado uma temporada abaixo do esperado, já mudaram de treinador e não têm feito um bom campeonato na Alemanha, ainda que na Champions estejam a cumprir. Ainda não perderam, somam 5 pontos e ocupam o 2.º lugar do grupo, com mais três que o Maribor e menos dois que o Chelsea. Até ao momento, conseguiram empatar com o Chelsea em Londres (1-1), na recepção ao Maribor (1-1) e ganhar ao Sporting (4-3), com um penalty inventado pelos assistentes do árbitro principal do jogo de há duas semanas nos descontos. Desde esse jogo, disputaram duas partidas na Bundesliga, tendo perdido justamente com o Bayer Leverkusen fora por 1-0 e ganho, na última sexta-feira, ao Augsburg por 1-0, num jogo onde poderiam perfeitamente ter sofrido golos. A grande ausência para a equipa de Di Matteo esta noite é a de Draxler.

Este é um jogo importantíssimo para as aspirações do Sporting na Liga dos Campeões, sendo absolutamente imperial ganhar para continuar a sonhar com o segundo lugar e a continuação em prova - se empatarem ou perderem, a Liga Europa passa claramente a ser o objectivo (isto considerando que não haverá surpresa na Eslovénia, aquando da recepção do Maribor ao Chelsea). Vou tentar ser resumido, deixar-me de tretas e ir ao que mais me interessa para justiifcar as minhas escolhas para este jogo. O Sporting chega aqui desmoralizado pelo pior resultado e também pior exibição da época (perdeu por 3-0 no sábado em Guimarães), num jogo em que não consegue criar uma única oportunidade de golo, comete erros defensivos graves e ainda permite aos vimaranenses criar mais perigo, pelo que podiam ter sido mesmo humilhados. Aqui, ou a resposta será fantástica ou será desastrosa, creio eu. As declarações mais recentes do Bruno de Carvalho não me parecem em nada saudáveis para o grupo de trabalho comandado por Marco Silva e se as coisas começarem a correr mal, não sei se o apoio do público presente em Alvalade será suficiente.

Se juntarmos a isto o facto de termos uma dupla de centrais composta por Paulo Oliveira e Naby Sarr (extremamente jovens, o primeiro até se tem portado bem, mas o segundo costuma tremer muito) e o facto de a escolha do árbitro Paolo Tagliavento ser no mínimo estranha (foi um assistente deste árbitro que validou escandalosamente um golo ao Schalke em claro fora-de-jogo, há um ano, contra o Basileia), acredito que possamos ter reunidas as condições para os alemães saírem de Lisboa com pelo menos um ponto na bagagem.

Acho bastante interessante ainda a aposta no mercado de cartões, porque depois do roubo de Gelsenkirchen espero um jogo bastante quente e de grande agressividade, especialmente da parte dos jogadores do Sporting. Não esquecer que um cartão vermelho vale por dois cartões e não sei até que ponto não haverá mesmo expulsões neste jogo. Ainda assim, a minha primeira aposta, long-shot é certo, será a favor de uma grande penalidade assinalada a favor dos alemães, porque devem ser protegidos pelo árbitro, têm mais poder que o Sporting na UEFA e, se as coisas estiverem complicadas, acredito que o Schalke possa sair beneficiado - não esquecer também que a inexperiência da linha mais recuada sportinguista poderá levar a precipitações e faltas dentro de área.

:arrow: Schalke para marcar um penalty @ 10.00 Bet365 (proteger com Schalke falha penalty @ 29.00)
:arrow: Schalke 04 AH +0.5 @ 2.00 Bet365
:arrow: Mais de 5.5 cartões @ 2.10 Bet365
:arrow: Penalty assinalado @ 3.25 Sportingbet

Tips-extra para o jogo
Auto-golo @ 11.00
Schalke mais de 2.5 golos @ 8.00
« Última modificação: 05 de Novembro de 2014, 03:13 por hugo.cruz »



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    610
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 05 de Novembro de 2014, 09:24
5\11\2014 19h45
Sporting vs Schalke 04

Sporting

No fim de semana passado tanto a equipa A como a B fizeram a pior exibição da época com derrotas por 3-0 e 5-0 respetivamente. Para agravar a situação o Presidente do Sporting Bruno de Carvalho numa declaração nas redes sociais colocou a dignidade dos jogadores em causa. O facto de terem jogado mal não quer dizer que não se tenham esforçado, este tipo de declarações pode causar um mau estar no plantel.

Schalke 04

Teve um início de temporada menos conseguido, parece no entanto estar a reagir após vencer 3 dos últimos 5 jogos. Têm uma ausência relevante Draxler. São normalmente uma equipa que marca muito mas também sofre muitos golos.

Conclusão

Schalke 04 é uma equipa mais experiente e orientada por um treinador que já venceu a Liga dos Campeões, enquanto o Sporting tem um treinador que está a fazer estreia nesta prova.
O Sporting poderá entrar em campo com alguma ansiedade, o que pode agravar os habituais erros defensivos que poderão ser facilmente explorados por um ponta de lança com a qualidade de Huntelaar.
É importante referir que o Sporting não venceu nos últimos 9 jogos que realizou na Liga dos Campeões e acredito que hoje essa tendência se vai manter.

Aposta: Schalke 04 DNB @ 2.75 Bet365



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33240
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 05 de Novembro de 2014, 09:32
05/11/2014, 19h45 @ Liga dos Campeões
Sporting - Schalke 04


Ao fim de três jornadas europeias, o Sporting conseguiu apenas um ponto na fase de grupos desta Liga dos Campeões. Ocupa por isso o 4.º e último lugar do grupo G, com menos um ponto em relação ao Maribor. Desde cedo se percebeu que o objectivo principal dos leões passaria pelo terceiro lugar (apuramento para a Liga Europa), mas se ganharem hoje podem ainda sonhar com a qualificação para os oitavos-de-final. Chegam a este jogo após três jogos onde mostraram da pior forma as suas debilidades defensivas: perderam por 4-3 com o Schalke na Alemanha, com muita polémica à mistura, ganharam por 4-2 ao Marítimo e perderam por 3-0 com o Vitória, em Guimarães, no passado sábado. Na sequência dessa derrota, o presidente Bruno de Carvalho criticou publicamente de forma bastante dura os profissionais do clube, com grande enfoque nos jogadores e na falta de atitude que demonstraram no último jogo. Para hoje, Maurício é a grande baixa, depois de ter sido expulso em Gelsenkirchen.

O Schalke 04 tem realizado uma temporada abaixo do esperado, já mudaram de treinador e não têm feito um bom campeonato na Alemanha, ainda que na Champions estejam a cumprir. Ainda não perderam, somam 5 pontos e ocupam o 2.º lugar do grupo, com mais três que o Maribor e menos dois que o Chelsea. Até ao momento, conseguiram empatar com o Chelsea em Londres (1-1), na recepção ao Maribor (1-1) e ganhar ao Sporting (4-3), com um penalty inventado pelos assistentes do árbitro principal do jogo de há duas semanas nos descontos. Desde esse jogo, disputaram duas partidas na Bundesliga, tendo perdido justamente com o Bayer Leverkusen fora por 1-0 e ganho, na última sexta-feira, ao Augsburg por 1-0, num jogo onde poderiam perfeitamente ter sofrido golos. A grande ausência para a equipa de Di Matteo esta noite é a de Draxler.

Este é um jogo importantíssimo para as aspirações do Sporting na Liga dos Campeões, sendo absolutamente imperial ganhar para continuar a sonhar com o segundo lugar e a continuação em prova - se empatarem ou perderem, a Liga Europa passa claramente a ser o objectivo (isto considerando que não haverá surpresa na Eslovénia, aquando da recepção do Maribor ao Chelsea). Vou tentar ser resumido, deixar-me de tretas e ir ao que mais me interessa para justiifcar as minhas escolhas para este jogo. O Sporting chega aqui desmoralizado pelo pior resultado e também pior exibição da época (perdeu por 3-0 no sábado em Guimarães), num jogo em que não consegue criar uma única oportunidade de golo, comete erros defensivos graves e ainda permite aos vimaranenses criar mais perigo, pelo que podiam ter sido mesmo humilhados. Aqui, ou a resposta será fantástica ou será desastrosa, creio eu. As declarações mais recentes do Bruno de Carvalho não me parecem em nada saudáveis para o grupo de trabalho comandado por Marco Silva e se as coisas começarem a correr mal, não sei se o apoio do público presente em Alvalade será suficiente.

Se juntarmos a isto o facto de termos uma dupla de centrais composta por Paulo Oliveira e Naby Sarr (extremamente jovens, o primeiro até se tem portado bem, mas o segundo costuma tremer muito) e o facto de a escolha do árbitro Paolo Tagliavento ser no mínimo estranha (foi um assistente deste árbitro que validou escandalosamente um golo ao Schalke em claro fora-de-jogo, há um ano, contra o Basileia), acredito que possamos ter reunidas as condições para os alemães saírem de Lisboa com pelo menos um ponto na bagagem.

Acho bastante interessante ainda a aposta no mercado de cartões, porque depois do roubo de Gelsenkirchen espero um jogo bastante quente e de grande agressividade, especialmente da parte dos jogadores do Sporting. Não esquecer que um cartão vermelho vale por dois cartões e não sei até que ponto não haverá mesmo expulsões neste jogo. Ainda assim, a minha primeira aposta, long-shot é certo, será a favor de uma grande penalidade assinalada a favor dos alemães, porque devem ser protegidos pelo árbitro, têm mais poder que o Sporting na UEFA e, se as coisas estiverem complicadas, acredito que o Schalke possa sair beneficiado - não esquecer também que a inexperiência da linha mais recuada sportinguista poderá levar a precipitações e faltas dentro de área.

:arrow: Schalke para marcar um penalty @ 10.00 Bet365 (proteger com Schalke falha penalty @ 29.00)
:arrow: Schalke 04 AH +0.5 @ 2.00 Bet365
:arrow: Mais de 5.5 cartões @ 2.10 Bet365
:arrow: Penalty assinalado @ 3.25 Sportingbet

Tips-extra para o jogo
Auto-golo @ 11.00
Schalke mais de 2.5 golos @ 8.00


@hugo.cruz

Qual das apostas considero para o post inicial e já agora refere qual delas é que vai para o Portal
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Liga Campeões] - Grupo G - Sporting vs Schalke 05/11 - 19H45
« Responder #22 em: 05 de Novembro de 2014, 09:32 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 05 de Novembro de 2014, 11:32
Não conta como aposta oficial, mas o Betfair Sportsbook tem o Nani para marcar a qualquer altura a 6.00 e acho isto um exagero.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33240
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 05 de Novembro de 2014, 11:33
Não conta como aposta oficial, mas o Betfair Sportsbook tem o Nani para marcar a qualquer altura a 6.00 e acho isto um exagero.

Essa tem mel :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3322
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4447
em: 05 de Novembro de 2014, 13:34
Sporting vs Schalke
Liga dos Campeões
05/11/2014 @ 19h45

Mais uma partida de cariz decisivo, desta feita, é o Sporting que recebe o Schalke em Alvalade com a responsabilidade de vencer, de forma a manter o apuramento em aberto. A equipa leonina está portanto numa posição delicada no Grupo G, com apenas 1 ponto conquistado, a 1 de diferença do Maribor e a 4 de distância do seu principal rival pela qualificação, o Schalke. Já era sabido que o Sporting iria disputar com o conjunto alemão, qual dos dois se juntaria a Chelsea na próxima fase da Liga dos Campeões, e o 'jogo da primeira-mão' não correu de feição à equipa portuguesa. A turma de Marco Silva até teve momentos de grande qualidade na altura de atacar, mas os erros no processo defensivo continuam a repetir-se constantemente, acabando por perder o jogo por 4x3. De referir ainda que os leões não mereciam perder esse jogo, já que jogaram de igual para igual com apenas 10 homens e foram mesmo prejudicados no lance do golo da vitória dos alemães, com um penalty inexistente de Jonathan Silva. Para esta partida, Maurício castigado não poderá jogar, sendo que Naby Sarr será o seu substituto, o que não é propriamente uma boa notícia. O Schalke vem a Lisboa numa posição mais confortável, sabendo que um ponto será suficiente para fechar praticamente a questão do apuramento. A formação de Di Matteo ainda não perdeu nesta competição, mas vem bastante desfalcada para este encontro, é praticamente uma equipa inteira lesionada ou em dúvida. Draxler, Kolasinac e Farfán não jogarão de certeza, enquanto que a contas com problemas físicos temos Boateng, Matip, Felipe Santana, Sidney Sam e Goretzka. E se no aspecto ofensivo jogadores como Huntelaar, Obasi, Meyer ou Choupo-Moting dão garantias, a ausência de tanta gente de características defensivas poderá e deverá fragilizar a equipa alemã. Nos últimos 5 jogos do Sporting verificou-se sempre o over 2,5, e para hoje espero um jogo parecido com o que vimos na Alemanha, com duas equipas a explorarem as fragilidades defensivas de cada um.

PICK: Mais de 2,5 Golos
bet365: 1,85
10UND



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 05 de Novembro de 2014, 14:54
Sporting vs Schalke
05.11.2014 19:45

O Sporting vem de uma frágil derrota por 3-0 contra o Guimarães na Liga Portuguesa e neste momento não está numa posição muito boa para seguir em frente neste grupo. Está em último lugar com apenas um ponto e já começam a escassear as hipóteses de seguir em frente nesta prova. Aliás se perder hoje ficará arredado de qualquer hipótese de tentar chegar à próxima fase desta Liga dos Campeões e ficará numa luta directa com o Maribor pelo 3º lugar, que dá o acesso à Liga Europa. Maribor está com mais um ponto que o Sporting e tem jogo difícil contra o Chelsea.

Sporting: Patricio; Silva, Sarr, Oliveira, Cedric; Carvalho, Mario, Adrien; Nani, Slimani, Carrillo.

O Schalke foi evoluindo nesta época e está muito melhor do que no início da temporada. Nos 6 primeiros jogos não conseguiu uma única vitória e estiveram em último na Liga Alemã. Neste momento estão em 8º lugar na sua Liga e também estão muito bem neste grupo. Estão em segundo lugar com 5 pontos e se ganharem hoje ficam muito perto de se qualificarem. Jogo crucial para ambas as equipas. Mas este Schalke é uma equipa de altos e baixos. Tanto faz um jogo fenomenal como faz um em que os seus jogadores andam completamente apagados. A grande baixa para este jogo é Draxler que está lesionado.

Schalke: Fahrmann; Ayhan, Aogo, Howedes, Uchida; Hoger, Neustadter; Meyer, Clemens, Obasi; Huntelaar.

No últimos jogos do Sporting tem se notado que os golos são quase garantidos, seja lá de que lado for, como podemos ver em baixo, nos últimos 5 jogos realizados pelo Sporting:

01.11.14   PRI   Vitória Guimarães   Sporting   3 : 0   
26.10.14   PRI   Sporting   Maritimo   4 : 2   
21.10.14   LIG   Schalke   Sporting   4 : 3   
18.10.14   TAC   FC Porto   Sporting   1 : 3   
04.10.14   PRI   Penafiel   Sporting   0 : 4   

Só num jogo é que não houve 4 ou mais golos e foi porque o Sporting não conseguiu marcar nenhum golo. Todos nós sabemos que grande parte do motivo para estes golos acontecerem é o facto de o Sporting ter bons jogadores no ataque e uma defesa muito comprometedora. Ainda por cima Mauricio está suspenso e isso fará com que joguem os dois jovens centrais: Sarr e Paulo Oliveira. O que fará com que seja mais provável que o Schalke consiga marcar um ou mais golos nesta partida, já que tem jogadores muito bons no ataque. No jogo anterior destes dois clubes foi um festival de golos e terminou com 4-3 a favor do Schalke. Não consigo prever um vencedor para este jogo, mas o facto de o Sporting ser obrigado a vencer esta partida leva-me a crer que este será mais um jogo muito aberto e que terá muitas oportunidades de golo e o resultado será avultado.

Pick: Over 3.5 Golos @ 3.20 Sportingbet
Paulo Martins



PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
em: 05 de Novembro de 2014, 15:28
5\11\2014 19h45
Sporting vs Schalke 04

O Sporting recebe hoje o Schalke e certamente irá querer vingança do que se passou na Alemanha, sendo por isso esperado um jogo de muitas emoções e cheio de vontade.

O Sporting é uma equipa um bocado incerta, porque nem sempre dá segurança na defesa, fazendo erros de equipas da nacional. No que diz respeito ao ataque, o Sporting faz bem a sua função com jogadores como Nani, Carrillo, Slimani e João Mário sempre fortes.

O Schalke é uma equipa mediana que ganhou uma nova força com o novo treinador Di Matteo, nos jogos em casa costuma ser forte, mas nos jogos fora nem tanto, consentindo sempre alguns golos. É de notar que não vai a jogo o jogador chave desta equipa.

Prevejo um jogo com golos, em que Nani vai querer mostrar aos grandes Europeus e sobretudo ao United que tem capacidades para jogar numa equipa muito melhor. Certamente vai procurar o golo e vai ser o melhor jogador do Sporting, como tem sido em quase todos os jogos, o mais desequilibrador. Aposto portanto que Nani vai marcar 1 golo.


 :arrow:  Nani para marcar a qualquer altura  @ 5.00  bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 05 de Novembro de 2014, 15:32
Sporting vs Schalke – Champions League – 05/11 às 19h45


Fatos do jogo e escalações:

Sporting: Patrício; Cédric, Sarr, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William, Adrien, João Mário; Nani, Slimani, Carrillo

Schalke: Fährmann; Uchida, Höwedes, Neustädter, Aogo; Höger, Kirchhoff; Choupo-Moting, Boateng/Mayer, Obasi; Huntelaar

♠ Baixas: Mauricio no Sporting. Draxler, Kolasinac, Farfan, Matip, Goretzka e Felipe Santana no Schalke.

Conclusão Final:

Vindo de um confronto espetacular travado com o Schalke onde só saiu com a derrota por conta de um pênalti no final do jogo, o Sporting joga hoje para vencer e apenas a vitória lhe interessa. O empate deixaria o time em situação bem delicada, enquanto que a derrota o eliminaria.

O Schalke por sua vez, vem andando na direção do regresso, nada que esteja ainda refletido nos resultados da equipe, mas que está bem claro para mim devido ao estilo de Di Matteo, que vem cometendo exatamente os mesmos erros que cometia no Chelsea de deixar o time exageradamente recuado. É muito retrancol pra pouca qualidade defensiva que o time tem. Não dará certo jogar assim e o tempo mostrará.

Para esse jogo, a expectativa é ver o Sporting fazer o seu jogo intenso, avançar no campo do adversário e sufocar em busca do gol. Postura que deixará Di Matteo jogando do jeito que gosta: no contra-ataque. A partir disso, aquele que estiver atrás, irá sempre em busca do empate e ambos os times possuem qualidade ofensiva para vazar a defesa de seu adversário. Desta forma, o jogo é para gols.

Aposta:

- Mais de 2,5 gols | 1,84 no Bet365 | Unidades: 10
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 05 de Novembro de 2014, 15:35
Sporting x Schalke
5/11/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Sporting depois de ser 'roubado' na Alemanha, desiludio tudo e todos com a derrota por 3-0 em Guimarães, o que deve ter destabilizado e muito o plantel, e para as coisas ainda ficarem pior bruno de Carvalho deu um murro no estomago ao plantel o chamar-lhes de incompetentes. Para continuarem na champions o Sporting vê-se obrigado a vencer, mas nao sera facil perante um Schalke forte e que poderá trazer roblemas à equipa verde e branca. Com Nani e Carrillo nas alas, Slimani sera o ponta de lança, ja que vai sendo o unico que vai dando mais valias no sector ofensivo. Adrien certamente quererá repetir um jogo à semelhança do que fez em Gelsenkirchen. Uma defesa que ao que indica com Saar e Paulo Oliveira é bastante novata e carente de experienci para um jogo destes.

O Schalke vem de uma vitori muito contestada na Alemanha mas que lhes valeram os 3 pontos que poderao ser muito util. Sabendo do actual momento do Sporting, sabem que desde o inicio parar os verdes será a sua principal missao. Draxler fica de fora depois de se lesionar frente ao Augsburg, dai que a sua baixa sera culmatada ao que tudo indica por Obasi. Huntelaar é o que mais preocupará este Sporting, embora sabendo que a defesa do Sporting será bastante inexperiente para o jogo de hoje.

Concluindo, será um jogo interessante com o conjuntto alemao a ter uma baixa de peso, o Draxler. Contudo, do lado do leão, Mauricio esta castigado e nao jogará este jogo sendo uma inédita dupla de centrais, jovens, e muito inexperientes nestas andanças, com Saar e Paulo Oliveira. O Sporting esta pressionado em varios sectores: ganhar para sonhar com a champions, ganhar para limpar os 3-0 sofridos em guimarães, e ganhar para mostrar ao presidente que não sao incompetentes. Este cocktail poderá trazer um bom feeling para logo, mas penso que os erros defensivos deverao surgir perante um Schalke que é matreiro nestas partidas, dai que julgo que o Schalke podera acabar o jogo por vencer o Sporting.

» Prognóstico: Schalke @3.80 na Sportingbet
» Unidades: 10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions