Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 13/11/2014 a 17/11/2014  (Lida 1348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões

SNIPERTHEBEST -- Rola, Blaz - Dancevic, Frank  --  Frank Dancevic @ 1.66 na Bet-At-Home 7-6 ; 7-5 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Pere Riba-Madrid v Paolo Lorenzi --  Pere Riba-Madrid @ 2.85 na 10bet 4-6 ; 0-6 :perdida:

DA_SILVA -- Roberto Ortega Olmedo vs Christian Trubrig -- Roberto Ortega Olmedo para vencer encontro @ 1.53 na Bet365 2-6 ; 2-6 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- ADRIAN MANNARINO - FREDERIK NIELSEN  --  Frederik Nielsen @ 4.65 na Dhoze 6-2 ; 6-2  :perdida:

DA_SILVA --  Ji Sung Nam vs Sanchai Ratiwatana --  Ji Sung Nam para vencer encontro 2-0 @ 1.66 na Bet365 6-3 ; 6-4  :ganha:

DA_SILVA -- Mirza Basic vs Adelchi Virgili -- Mirza Basic para vencer encontro @ 1.61 na Bet365 6-2 ; 7-6  :ganha:

DA_SILVA -- Nikola Mektic vs Alessandro Bega -- Nikola Mektic para vencer encontro @ 1.61 na Bet365 4-6 ; 6-7  :perdida:

DA_SILVA -- Richard Berankis vs Roberto Marcora -- Richard Berankis para vencer encontro 2-0 @ 1.50 na Bet365 7-5 ; 6-3  :ganha:

DA_SILVA -- Frank Moser & Alexander Satschko vs Francesco Borgo & Enrique Lopez Perez -- Frank Moser & Satschko  @ 1.61 na Bet365 6-4 ; 5-7 ; 9-11  :perdida:
« Última modificação: 18 de Novembro de 2014, 11:24 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 13 de Novembro de 2014, 18:46
13 de Novembro, 21h
Ténis
ATP Challenger, Champaign, EUA
Rola, Blaz - Dancevic, Frank
Pick: Frank Dancevic Bet-At-Home 1.66


   O esloveno Blaz Rola de 24 anos, é o número 86 do mundo e para além de 9 títulos em Futures conta com um primeiro título em Challengers já este ano ao vencer em Guangzhou,
   Recentemente Blaz Rola esteve em destaque no Banja Luka challenger onde atingiu as meias-finais, sendo aí batido por V.Troicki, por 4-6 e 2-6, já no  Trnava challenger depois de bater Volandri em sets diretos nos oitavos de final, perdeu na ronda seguinte diante de Veic por 5/7 e 3/6. Seguiram-se eliminações nas rondas inaugurais dos challengers de Sibiu e Knoxville mas ripostou em no Challenger de Champaign ao bater Lokoli e Ghem em sets diretos.
   Não é À toa que chamam ao esloveno big guy, é realmente enorme e baseia todo o seu jogo num potente serviço e bolas chapadas/profundas arrisca tudo em winners de esquerda e tem pouca paciência para construir pontos.   



   Frank Dancevic é normalmente muito competitivo nos pisos rápidos do subcontinente norte-americano e o canadiano vale muito mais do que lugar 142 que ocupa na hierarquia mundial.
   Dancevic depois de ter caído mais no ranking após as derrotas diante nas primeiras rondas de Sacramento e Tiburon, ripostou em Charlottesville onde chegou aos melhores 16 e vendeu cara a derrota diante de Kuznetsov, obrigando o americano a um tie-break na negra. Em Knoxville também tinha chegado aos oitavos de final quando abdicou diante de Elias após o primeiro parcial, já neste Challenger bateu sem grandes dificuldades King e Rubin em sets diretos.
   Dancevic tem um estilo agressivo de jogar, para além de ter um serviço fiável e potente, gosta de entrar no court dentro e de controlar os pontos com agressivos drop shots e o canadiano parece apostado em regressar à boa forma depois mais uma vez ter tido problemas físicos.


Conclusão: Creio que o valor está todo do lado canadiano, tem mais experiência e mais consistência e só tem este ranking modesto porque é muito dado a lesões.    
   Depois falta a Rola alguma maturidade competitiva quem não se lembra da forte debacle diante de Murray em Wimbledon, uma espécie de medo cénico e quando o esloveno não mete o primeiro saque toda a estrutura do seu jogo vem por aí abaixo.
   Já Dancevic tendo também por base o serviço, mas é mais consistente na baseline e não força tanto a pancada ganhante que é outro defeito do esloveno e parece estar apostado em recuperar a forma que o notabilizou.
   



   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 13 de Novembro de 2014, 21:13
13 de novembro, 23.15
Ténis
ATP Challenger Guayaquil
Pere Riba-Madrid v Paolo Lorenzi
Pick: Pere Riba-Madrid 10Bet 2.85



   Pere Riba-Madrid de 26 anos é o atual número 117 do ranking mundial mas já esteve entre os 65 melhores.
   Riba-Madrid depois de fazer boa figura no Challenger de Sibiu em que chegou às meias-finais, perdeu nas rondas inaugurais de Rennes, Moscovo e Valência em Indoors, piso que não lhe favorece. Já nos hardcourts da Ilha Reunião chegou aos quartos de final onde foi batido por F.Serra em 3 sets, seguiu-se uma presença discreta em Mouilleron-Le-Captif, mas já neste challenger bateu Souza em 3 sets e Alund em sets diretos.
   Pere Riba-Madrid tem na terra batida o seu piso predilecto, é um jogador bastante fiável que não comete muitos erros não forçados e que para além de ser muito ágil é muito consistente no fundo do court.



   Já o italiano Paolo Lorenzi é um veterano de torneios de média dimensão, com 32 anos ocupa a posição do 69 do Atp tour.
   Lorenzi depois de vencer o Challenger de Cali 2, batendo na final Estrella em 3 sets, perdeu na ronda inaugural de Mosscovo para J.Mónaco em 3 sets e no Paris Masters não passou do qualifying, já no Equador bateu Fratangelo e G.Lapentti em sets diretos.
   Lorenzi é um jogador bastante resistente e experiente, que está habituado a torneios deste nível que é onde tem amealhado os seus pontos Atp e o italiano destaca-se por não ter um grande serviço, nem tão pouco grande percentagem de primeiros serviços, mas ainda assim consegue disfarçar estas lacunas com jogo seguro do fundo do court.


Conclusão: Vejo muito valor no triunfo do espanhol, Lorenzi é um jogador muito irregular, capaz do melhor e do pior e tão de pressa faz belas acelerações de direita como apresenta duplas faltas e erros não forçados em catadupa, aliás a sua fraqueza psicológica é uma das razões porque nunca venceu no quadro principal de um major.
   Riba Madrid serve melhor que o seu oponente, não é por acaso que este em destaque na Ilha Reunião e tem outro tipo de agilidade e versatilidade que Lorenzi nesta fase da carreira já não tem e por isso o espanhol pode-se superiorizar nas respostas e no contra-ataque ao italiano. De referir que o espanhol venceu o último duelo entre ambos, em Roma, em sets diretos, obviamente em terra batida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 13/11/2014 a 17/11/2014
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2014, 21:13 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 13 de Novembro de 2014, 21:51
Competição: Future Kuwait
Data: 14-11-2014 ás 09h30
Jogadores: Roberto Ortega Olmedo vs Christian Trubrig
Pick: Roberto Ortega Olmedo para vencer encontro a 1.53 @ Bet365


:arrow: Roberto Ortega Olmedo, jogador espanhol de 23 anos de idade que ocupa a 258ª posição do Ranking ATP. Este tenista espanhol é um jogador que prefere os pisos rápidos á terra batida, o que não acontece com a esmagadora maioria dos seus compatriotas. Tem um ténis consistente e intenso no fundo do court onde gosta de comandar as trocas de bolas. A este nível é um jogador bastante forte, já venceu 3 Futures de 4 finais disputadas este ano e regista outros bons resultados quer em torneios deste nível, quer em vitórias sobre tenistas superiores. Marc Gicquel ou Marsel Ilhan, foram dois tenistas que perderam encontros para este espanhol. Aqui é o 1º cabeça de série e venceu na 1ª e 2ª ronda em 2 sets precisando de 3 sets para bater Masur nos Quartos de Final.

:arrow: Christian Trubrig, jogador austríaco de 21 anos de idade que ocupa a 775ª posição do Ranking ATP. Este austríaco é jogador de terra batida, só compete a este nível e maioritariamente sobre superfícies mais lentas. Trubrig este ano praticamente só tem torneios jogados no seu país e apenas optou por competir fora da Áustria no passado mês de Outubro com 2 torneios em pisos rápidos onde fez 2 Quartos de Final. Aqui entrou forte ao vencer o 4º pré designado em 2 sets Ruan Roelofse e nas duas rondas seguintes venceu em 2 sets equilibrados.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Este espanhol é um tenista competitivo, um jogador que nunca desiste, coloca intensidade no seu jogo e acredito que acabe por vencer este jogo. O tenista austríaco nestes pisos de terra batida é mais fraco, sente mais dificuldades em se impor em termos ofensivos e perante um jogador mais intenso, com mais ritmo e andamento nestes pisos, não acredito que consiga oferecer grande resistência. A odd do tenista espanhol está boa e é de aproveitar. É o 1º cabeça de série e tem aqui um jogo que lhe dá boas perspectivas de atingir a 5ª final da temporada diante de um adversário que lhe é inferior em termos de qualidade tecnica e de argumentos sobre estes pisos.



vilaverde88

  • Bilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2416
    Pts Tipsr:
    113
em: 14 de Novembro de 2014, 15:44
Incrivel como o Olmedo mamou fácil deste austriaco. Um tipo que nunca tinha ganho a um top 300  :cabecada: :cabecada:



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 15 de Novembro de 2014, 10:45
Incrivel como o Olmedo mamou fácil deste austriaco. Um tipo que nunca tinha ganho a um top 300  :cabecada: :cabecada:

É preciso ter em conta que o Trubrig é um jogador com qualidade, a pick do Da Silva foi muito bem feita mas hoje em dia e em finais de temporada, as surpresas são uma constante!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 15 de Novembro de 2014, 19:30
15 de novembro, 21.30
Ténis
ATP Challengers Champaign
ADRIAN MANNARINO - FREDERIK NIELSEN
Pick: Frederik Nielsen Dhoze 4.65




   O frances Adrian Mannarino está muito perto do seu melhor de sempre, sendo atualmente o número 51 do mundo e contando já com 6 títulos em Challengers.
   O gaulês de 26 anos ficou-se pela segunda ronda no Paris Masters onde perdeu para Berdych em 3 sets, mas esteve melhor no Challenger de Knoxville que venceu ao derrotar na final Groth em 3 sets e já em Champaign bateu como adversários de maior valor Kutrovsky e R.Ram em 3 parciais também.
   Adrian Mannarino tem um estilo de jogo muito redundante, pouca técnica, baseia todo o seu jogo na potência do seu saque e na força das suas bolas chapadas de fundo do court com ou nenhum spin, beneficiando também do facto de ser canhoto.   
   

   Frederik Nielsen tem sido uma agradável surpresa nesta parte final e o lugar 471 que ocupa na hierarquia mundial está claramente obsoleto.
   O dinamarquês de 31 anos está em grande forma após Tiburon onde não passou do qualifying, pois chegou aos oitavos de final de Charlottesville obrigando D.Kudla a 3 sets, já em Knoxville quedou-se pela terceira ronda do qualifying mas ripostou em Champaign onde tem estado brilhante, passando três rondas do qualifying e batendo como dog  Smyczek, D.Kudla e Jaziri – este último em apenas 2 sets.
   Nielsen é um jogador com um boms serviço, muito agressivo do fundo do court e se sente especialmente motivado e competitivo nos hardcourts onde tem um registo assinalável para quem não tem um ranking muito relevante.



Conclusão; Creio que vai vencer o dinamarquês que está especialmente motivado depois de ter eliminados tenistas da craveira de  Smyczek, D.Kudla e Jaziri, os dois primeiros talvez os maiores favoritos neste challenger, o que demonstra que o dinamarquês está muito confiante no seu jogo, está a ser vir muito bem e está de regresso aos grandes momentos.
   O francês é menos consistente e está muito dependente do primeiro serviço que quando não entra é um problema, não tem a mesma técnica e consistência de fundo do court do dinamarquês.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 15 de Novembro de 2014, 22:18
Competição: Challenger Toyota - Quali
Data: 16-11-2014 ás 07h
Jogadores: Ji Sung Nam vs Sanchai Ratiwatana
Pick: Ji Sung Nam para vencer encontro 2-0 a 1.66 @ Bet365


:arrow: Ji Sung Nam, jogador coreano de 21 anos de idade que ocupa a 502ª posição do Ranking ATP. Este coreano é um jogador de pisos rápidos, tem um serviço razoável, boa consistência no fundo do court e é competitivo. Compete habitualmente nos torneios asiáticos de categoria Future onde consegue ser competitivo. Ji Sung Nam vem do Challenger Yokohama onde conseguiu passar a fase de qualificação mas ficou se pela 1ª ronda do quadro. Aqui teve bye na 1ª ronda do quali e na 2ª ronda venceu Masaki Sasai em 2 sets. Não tem pontos a defender esta semana.

:arrow: Sanchai Ratiwatana, jogador tailandês de 32 anos de idade que ocupa a 1378ª posição do Ranking ATP. Este tenista é um jogador de Pares onde a lado do seu irmão gémeo tem feito resultados muito bons a este nível ao longo dos últimos anos. Ratiwatana joga a singulares muito a espaços e faz aqui apenas o seu 6º torneio da temporada nesta variante. Aqui optou e conseguiu entrar na fase de qualificação deste Challenger uma vez que o nível está algo fraco. Neste quali venceu os seus dois jogos em 2 sets tendo se superiorizado em tie-breaks. Não tem pontos a defender esta semana.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Prevejo que Ji Sung Nam consiga a vitória em 2 sets. Até acredito que os parciais possam ser equilibrados, pois as condições de jogo são algo rápidas e Ratiwatana com o seu serviço & rede deverá conseguir fechar boa parte dos seus jogos de serviço. Ainda assim, Ji Sung Nam deverá conseguir superiorizar-se já que defende-se bem e terá condições para aproveitar e explorar segundos serviços do tailandês para colocar pressão e aumentar as chances de break. Ratiwatana não tem estaleca para medir forças com Ji Sung Nam no fundo do court e tentará ao máximo encurtar os pontos. Sendo mais completo e tendo mais argumentos, confio num triunfo em 2 sets do tenista coreano.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 13/11/2014 a 17/11/2014
« Responder #7 em: 15 de Novembro de 2014, 22:18 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Novembro de 2014, 00:22
Competição: Challenger Andria - Quali
Data: 17-11-2014 ás 10h
Jogadores: Mirza Basic vs Adelchi Virgili
Pick: Mirza Basic para vencer encontro a 1.61 @ Bet365


:arrow: Mirza Basic, jogador bósnio de 23 anos de idade que ocupa a 276ª posição do Ranking ATP. Este tenista bósnio é um jogador de pisos rápidos, tem qualidade em termos ofensivos e serve bastante bem. É um pouco irregular, é um facto, mas tem qualidade e a este nível consegue competir bastante bem. Este ano destaca se a conquista de um Future na Bósnia e nas últimas semanas tem andado pelos indoors de Challengers onde se destaca uma meia final e Quartos de Final em outro torneio. Tem jogado bem e chega a esta fase de qualificação confiante, sobretudo após ter vencido os seus dois jogos em 2 sets. Não tem pontos a defender esta semana.

:arrow: Virgili, jogador italiano de 24 anos de idade que ocupa a 620ª posição do Ranking ATP. Este italiano é um tenista com pouca técnica, tecnicamente tem algumas limitações, o seu gesto técnico é um pouco confuso, sobretudo de direita, mas a espaços até faz bons resultados no circuito Future. A este nível Challenger quando compete, pouco ou nada faz. Ele é mais forte em terra batida apesar de recentemente ter perdido numa final de um Future sobre pisos rápidos. Aqui venceu os seus dois jogos da fase de qualificação, ambos em 2 sets, mas também não apanhou grande oposição.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Espero claramente um triunfo de Mirza Basic aqui. É mais jogador, mais forte em termos ofensivos, serve melhor, tem mais explosão nas suas pancadas e se jogar minimamente bem, não duvido que acabe por vencer este jogo. O italiano nestes pisos émais fraco, as condições de jogo são rápidas aqui e seguramente que sentirá problemas em lidar com a agressividade de Basic. A odd do tenista bósnio está mais alta do que aquilo que previa e esta é na minha opinião uma aposta de imenso valor, pois apesar de defrontar um tenista da casa, é Basic que se adapta melhor ás condições de jogo e que atravessa um momento de forma melhor.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Novembro de 2014, 00:36
Competição: Challenger Andria
Data: 17-11-2014 ás 11h30
Jogadores: Nikola Mektic vs Alessandro Bega
Pick: Nikola Mektic para vencer encontro a 1.61 @ Bet365


:arrow: Nikola Mektic, jogador croata de 25 anos de idade que ocupa a 277ª posição do Ranking ATP. Este tenista croata é um jogador que a meu ver tem mais qualidade em termos ofensivos do que em consistência. Até tem um bom primeiro serviço, uma direita mais ofensiva e por vezes aparece na rede para fechar os pontos. É nestes pisos rápidos que melhor compete e apesar de não ser regular enquanto jogador, acaba por tornar-se perigoso quando engata e está em bons momentos. Este ano venceu 2 Futures de 3 finais disputadas para além de uma final de um Challenger asiático que também disputou. Mektic tem vindo a competir sobre superfícies rápidas e tem sido competitivo. Aqui venceu um WC italiano na 1ª do quali em 2 sets fáceis e na 2ª ronda Galovic em 3 sets.

:arrow: Alessandro Bega, jogador italiano de 23 anos de idade que ocupa a 634ª posição do Ranking ATP. Bega é um tenista que praticamente só compete no circuito Future onde a espaços faz bons resultados. Compete em ambas as superfícies mas em pisos rápidos não tem convencido muito, embora tenha ganho um Challenger na Tunísia em hard court há 2 semanas onde bateu jogadores competitivos como Steven Diez, Julien Cagnina ou Germain Gigounon. Nesta fase de qualificação venceu Francesco Vilardo em 2 sets equilibrados e na 2ª ronda virou o encontro diante de Maxim Dubarenco 4-6 / 7-6 / 6-2.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Apesar de Bega jogar em casa e de estar num momento de forma particularmente bom, vem de um Future conquistado e de uma boa vitória na última ronda, acredito que aqui acabe por ceder para Nikola Mektic que veio para este torneio com o intuito claro de passar a fase de qualificação e acredito que o faça, pois tem mais qualidade e um bom jogo ofensivo. Mektic nestes pisos rápidos acaba por ser superior e ter mais armas que o podem levar á vitória. Bega venceu Dubarenco quando não se esperava, mas o moldavo também não tem estado particularmente bem nas últimas semanas. A odd de Mektic tem vindo a descer e acredito que continue a descer, pois o valor está todo do seu lado.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Novembro de 2014, 01:01
Competição: Challenger Andria
Data: 17-11-2014 ás 15h30
Jogadores: Richard Berankis vs Roberto Marcora
Pick: Richard Berankis para vencer encontro 2-0 a 1.50 @ Bet365


:arrow: Richard Berankis, jogador lituano de 24 anos de idade que ocupa a 95ª posição do Ranking ATP. Berankis é um tenista que actua bastante bem em pisos rápidos, bom jogo ofensivo, bom ritmo no fundo do court com pancadas chapadas e agressivas que fazem dele um tenista perigoso em pisos rápidos. Berankis na presente temporada nem sempre foi regular, mas a este nível é sempre competitivo apesar de apenas ter vencido um torneio. De qualquer das maneiras, em grande parte deles marcou presença em meias finais ou Quartos de Final. Nos últimos dois torneios que jogou, perdeu precisamente em ambos nos Quartos de Final. Esta semana não tem pontos a defender e procura consolidar um lugar no TOP 100.

:arrow: Roberto Marcora, jogador italiano de 25 anos de idade que ocupa a 231ª posição do Ranking ATP. Marcora é um tenista que não aprecio em particular, não lhe reconheço grandes armas ou qualidade de jogo. Ainda assim, este ano melhorou um pouco, sobretudo no fundo do court e conseguiu resultados fortes e consistentes no circuito Future e também em alguns Challengers tendo obtido bons resultados e boas vitórias. Ultimamente tem andado pelos indoors, mas sem resultados práticos averbando derrotas expressivas em 2 sets. Chega a este jogo sem grande confiança, mas também sem pressão.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Em condições normais Berankis não terá problemas de maior em passar este Roberto Marcora que me parece um tenista acessível de se defrontar ! O lituano tem mais intensidade e ritmo no fundo do court, mas também maior poder de aceleração com as suas pancadas e num piso tão rápido como este, as dificuldades de Marcora ficarão visíveis com o decorrer do encontro. Espero um jogo sério de Berankis tentando aqui vencer mais uns pontos de modo a consolidar o seu lugar no TOP 100 mundial onde merece estar. 2-0 é a minha aposta para o tenista lituano.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11155
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4452
em: 17 de Novembro de 2014, 04:13
Competição: Challenger Andria - Pares
Data: 17-11-2014 ás 14h
Jogadores: Frank Moser & Alexander Satschko vs Francesco Borgo & Enrique Lopez Perez
Pick: Frank Moser & Satschko para vencerem encontro a 1.61 @ Bet365


:arrow: Moser & Satschko, dupla formada por dois germânicos de 38 e 34 anos de idade que ocupam a 135ª e 94ª posição do Ranking ATP de Pares. Estes tenistas já competiram juntos há uns anos e este ano fizeram alguns torneios também juntos, levam já 30 jogos na presente temporada. Ambos são jogadores com alguma experiência a este nível, Moser já foi TOP 50 mundial de Pares e sabe o que é vencer Challengers tal como Satschko que joga também torneios ATP. Enquanto dupla são tenistas razoáveis e aqui são os primeiros pré designados. Vêm do Challenger Brescia jogado em condições semelhantes e perderam nos Quartos de Final. Moser jogou aqui o quali de Singulares e está perfeitamente adaptado ás condições de jogo deste torneio.

:arrow: Borgo & Perez, dupla formada por um italiano e um espanhol de 29 e 23 anos de idade que ocupam a 315ª e 147ª posição do Ranking ATP de Pares. Estes tenistas são jogadores que vão competindo nesta variante, mas juntos apenas jogaram um torneios Challenger onde fizeram Quartos de Final. Não são voleadores natos, mas são raçudos no fundo do court, sobretudo Perez que até voleia razoavelmente, sem se destacar muito. É competente, rápido a agir sobre a bola, mas falta lhe "talento" puro para ser mais forte nesta variante. Ainda assim, é nos Singulares que tem a sua prioridade. Borgo é um tenista ainda mais limitado e a este nível pouco fez na sua carreira nesta variante de Pares. 

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Grande odd para Moser & Satschko para vencerem. São francamente superiores enquanto dupla, têm mais experiência, maior entrosamento enquanto parceiros e juntos actuam bem sobre pisos rápidos pelo que acredito que consigam a vitória neste jogo. Defrontam uma dupla trabalhadora é certo, mas com pouco talento e se Moser e Satschko forem esclarecidos na rede, então a vantagem irá ser consumada com relativa naturalidade. Esperava odds mais baixas para esta dupla, pelo que reconheço imenso valor neste 1.61 a favor da dupla germânica e como tal é a minha aposta.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 18 de Novembro de 2014, 11:26


Lista de Análises e Previsões

SNIPERTHEBEST -- Rola, Blaz - Dancevic, Frank  --  Frank Dancevic @ 1.66 na Bet-At-Home 7-6 ; 7-5 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Pere Riba-Madrid v Paolo Lorenzi --  Pere Riba-Madrid @ 2.85 na 10bet 4-6 ; 0-6 :perdida:

DA_SILVA -- Roberto Ortega Olmedo vs Christian Trubrig -- Roberto Ortega Olmedo para vencer encontro @ 1.53 na Bet365 2-6 ; 2-6 :perdida:

SNIPERTHEBEST -- ADRIAN MANNARINO - FREDERIK NIELSEN  --  Frederik Nielsen @ 4.65 na Dhoze 6-2 ; 6-2  :perdida:

DA_SILVA --  Ji Sung Nam vs Sanchai Ratiwatana --  Ji Sung Nam para vencer encontro 2-0 @ 1.66 na Bet365 6-3 ; 6-4  :ganha:

DA_SILVA -- Mirza Basic vs Adelchi Virgili -- Mirza Basic para vencer encontro @ 1.61 na Bet365 6-2 ; 7-6  :ganha:

DA_SILVA -- Nikola Mektic vs Alessandro Bega -- Nikola Mektic para vencer encontro @ 1.61 na Bet365 4-6 ; 6-7  :perdida:

DA_SILVA -- Richard Berankis vs Roberto Marcora -- Richard Berankis para vencer encontro 2-0 @ 1.50 na Bet365 7-5 ; 6-3  :ganha:

DA_SILVA -- Frank Moser & Alexander Satschko vs Francesco Borgo & Enrique Lopez Perez -- Frank Moser & Satschko  @ 1.61 na Bet365 6-4 ; 5-7 ; 9-11  :perdida:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions