Autor Tópico: [NBA - 27/12/2014]  (Lida 3847 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

spink

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    934
    Pts Tipsr:
    7
em: 27 de Dezembro de 2014, 19:29
O Lowry joga hj ?

n joga é o Fields.

Só jogos difíceis hoje lol

Thks!
Por acaso acho que Clippers estão sobrevalorizados , mas vou estudar o jogo e ja ponho algo



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2061
em: 27 de Dezembro de 2014, 19:36
Orlando Magic @ Charlotte Hornets
28/12/2014
00:00

Os Hornets parecem estar finalmente a melhorar um pouco do que no início da época, quando pareciam estar a procurar ser das piores equipas numa divisão onde têm qualidade para muito mais. Neste momento, a equipa de Michael Jordan tem 10-20 e procura intrometer-se dentro dos primeiros 8 lugares, mas para isso, precisa de ir somando vitórias e a sua “run” de 4 jogos ganhos de forma consecutiva permitiu saltar algumas posições e já parecer uma equipa mais forte e a vitória em Milwaukee frente aos Bucks foi muito boa e mesmo ontem frente aos Thunder acreditei que fossem capazes de manter um jogo equilibrado mas a verdade é que foram humilhados, perdendo por 23 pontos (75-98) tendo acabado com 29% de eficácia que é a sua pior marca desde Fevereiro de 2008. Hoje a equipa regressa a casa, algo que com certeza irão valorizar, em casa venceram os últimos 2 jogos contra equipas de média/fraca qualidade e os Magic inserem-se também nesta categoria. No jogo frente a OKC os melhores foram Brian Roberts com 17 e Marvin Williams fez 11, sendo que os restantes ficaram abaixo da dezena, com Kemba Walker (acertou 2 em 11) e Al Jefferson (2 em 7) a serem os principais criticados. Os líderes dos Hornets são:

Em pontos: Al Jefferson (18.6)
Em ressaltos: Al Jefferson (8.2)
Em assistências: Kemba Walker (5.6)

Lance Stephenson não jogam e Jannero Pargo e Al Jefferson são dúvidas.

Os Magic são a 4ª equipa mais nova da NBA e são um projeto para o futuro e uma equipa em construção. Não é esperado que façam muito este ano mas acredito que nos próximos anos tenham uma equipa forte e consistente, digna de play-off. Os Magic estão com 11-21 e são a equipa do Este com mais partidas jogadas, o que para eles não tem sido nenhuma vantagem. A equipa nos últimos 6 jogos apenas venceu na receção aos Boston Celtics, tendo perdido em Boston por 17 pontos, em casa frente aos Jazz e ainda deixou os 76ers ir ganhar ao seu terreno. A última partida foi na noite anterior, tal como o seu adversário de hoje e foi frente à equipa dos Cavaliers num jogo muito equilibrado mas que foi decidido no 4º período pois aí a formação de Orlando perdeu por 13 pontos de diferença tendo o resultado final sido um 98-89. A equipa fez um jogo muito bom, foi pena ter acusado a pressão final mas quero destacar a exibição de Tobias Harris com 16, de Evan Fournier com 15 e Oladipo com 13 e que fez ainda um afundanço praticamente na cara de James. Os melhores desta jovem equipa, que vejo com bons olhos para o futuro são:

Em pontos: Tobias Harris (18.5)
Em ressaltos: Nikola Vucevic (11.6)
Em assistências: Elfrid Payton (5.0)

Aaron Gordon não joga e Willie Green é dúvida.

Estas são equipas com mais ou menos o registo e que têm alguns problemas de regularidade. Acho que qualquer uma consegue vencer este jogo e os Magic podem muito bem até ganhar, guiados por jogadores como Harris, Vucevic (que tem média de 19 pontos e 16.5 ressaltos nos últimos 2 jogos frente aos Hornets) e Oladipo e vencer hoje. Mas, jogarei seguro, no seu spread.

Pick: Orlando Magic +6 a 1.95 na Bet365
Pick Liga: Orlando Magic a 3.20 na Bet365



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 27 de Dezembro de 2014, 19:43
Indiana Pacers @ Brooklyn Nets
NBA
Domingo, 28 de Dezembro 2014, 01h00

Embate hoje entre duas equipas que pouco terão a dizer nesta edição da NBA, mas que gostariam com certeza de garantir um lugar nos playoffs da conferência Este.

Os Pacers passaram de uma equipa admirada por muitos e candidatos ao titulo para uma equipa de que nada se espera e que dificilmente chegará ao 8º lugar para ir a Playoffs. A equipa perdeu a meu ver os seus dois melhores jogadores, por motivos diferentes, e restou a dupla das tabelas Hibbert-West que estão longe do seu melhor. A PG no meu entender sempre lhes faltou qualquer coisa fosse com Hill ou Watson e neste momento acompanhados com Rodney Stuckey a coisa está longe de dar frutos. Nenhum jogador está a conseguir destacar-se muito dos restantes sendo mesmo Hill o jogador com melhor média de pontos, apenas 14. Do banco também nunca houve enormes soluções mas nem é por aí que vejo o fracasso visto que há bem piores. Scola serve bem para ir rodando assim com Sloan, Allen, entre outros. Com isto a equipa está num terrivel 11º posto empatado com o 12º Charlotte, e está a 3 vitórias do 8º posto tendo ainda dois jogos a mais realizados. Além disso nos ultimos 10 jogos venceram apenas 3 sendo que a streak é de uma derrota frente a Detroit ontem. A ultima vitória foi frente aos Pelicans sendo que um dia antes tinham também vencido os fracos Timberwolves. De destacar ainda que a jogar fora de casa apenas venceram 3 partidas. Para hoje além de Paul George obviamente, ficam de fora Hill e estão ainda condicionados Stuckey e CJ Miles.

Os Nets apostaram as fichas todas o ano passado mas já desceram à terra e mais uma vez nada irão fazer este ano. A equipa perdeu Pierce, alterou a forma de jogar mas os resultados continuam a não ser satisfatórios, vale em relação ao ano passado a maior facilidade de estar nos oito primeiros, pelo menos por enquanto. A equipa continua a apoiar-se de certa forma nos "velhinhos" Joe Johnson, Garnett, Deron Williams sendo que Brook Lopez não foi mais o mesmo depois da lesão estando até Plumlee em maior evidência. De destacar a dupla Jack e Karasev que tem alinhado de inicio e cumprido, sobretudo o primeiro que marcou 27 pontos no ultimo encontro diante Boston. Não há nenhuma lesão na equipa pelo que deverão estar todos em forma para vencer Indiana hoje. A equipa nos ultimos 10 encontros venceu metade no entanto neste momento vem de 3 vitórias seguidas, uma em Boston fora e duas em casa frente a Detroit e Denver. A jogar em casa venceram 7 partidas e perderam outras tantas, sendo que no total têm 13 vitórias e 15 derrotas, não sendo de todo um grande registo mas por enquanto mantêm o ultimo lugar de acesso aos playoffs tendo ainda do seu lado algumas vitórias de vantagem face aos da segunda metade da tabela.

Não será a meu ver um grande espectaculo hoje no Barclays Center, pelo menos para mim, visto que são duas equipas que não me entusiasmam nada e estão longe de jogar muito bem. No entanto enquanto aposta vejo grande valor apostar na odd dos Nets para vencer a partida. A equipa enquanto jogadores não é assim tão mais forte mas está num melhor momento, vem de 3 vitórias e joga em casa, sendo que ao vencer hoje ganha já mais algum terreno para resguardar a posição que tem na tabela isto porque afastaria mais Indiana e Orlando ou Charlotte que jogam uma contra a outra. Dito isto só vejo valor na vitória dos Nets frente aos Pacers e acho que vale o risco na odd de 1.70 para a equipa de Brooklyn.

Brooklyn Nets ML - 1.70@Dhoze
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2014, 19:46 por Gunnerz »



Forum de Apostas

Re: [NBA - 27/12/2014]
« Responder #17 em: 27 de Dezembro de 2014, 19:43 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Dezembro de 2014, 20:00
Memphis Grizzlies @ Miami Heat
American Airlines Arena, Miami, FL - 28 de Dezembro - 00:35 GMT

Jogo no American Airlines, os Grizzlies estão na pior fase da época, 4 derrotas consecutivas, a primeira dos 4 OT's já disputados. Fui ontem nos Grizzlies, perderam sem Zack Randolph e hoje viajaram para South Beach em back to back para defrontar a equipa de Miami que vem de uma vitória de orgulho frente aos Cavs do Lebron, e por isso a vitória tinha importância, apesar de James ter sido bem recebido pelos adeptos.

A abordagem que farei para este jogo  recairá sobre uma perfomance individual, do gigante espanhol Marc Gasol, já disse em várias picks que para mim era o melhor center da NBA da actualidade, comparativamente à época passada nota-se que perdeu peso, está mais ágil, move-se melhor e com isso resiste mais aos ritmos acelerados do jogo, noto também uma grande melhoria no seu jump shot, para além do que dá à equipa defensivamente, não sente problema algum quando vai para a linha de lance livre, onde é muito bom, ao contrário de jogadores na sua posição como o Howard ou o DeAndre Jordan que são sofríveis nesse aspecto. O Marc Gasol tem facilidade de lançamento perto e longe do cesto (excluindo a linha de 3 pontos).

Analisando os oponentes esta noite, a equipa de Miami não é de todo especialista em jogo interior e para além disso tem jogadores importantes nessa área lesionados, o mais importante é Bosh que está de fora há alguns jogos, Justin Hamilton também estará de fora assim como Josh McRoberts. Ou seja, na posição de marcação ao Gasol só estarão disponiveis o Hassan Whiteside e o Birdman que será títular. Sem Zack Randolph, Marc Gasol ganha ainda mais protagonismo no frountcourt, sem ele o Gasol marca em média 25 Pontos por jogo sem Z-BO, pela sua capacidade atlética consegue ganhar faltas com facilidade, ás vezes conseguir jogadas de 3 pontos, creio que terá vantagem nos matchups desta noite.

Correndo sempre o risco de por opção técnica o jogador ficar mais tempo no banco, não recomendo valores muito altos na aposta, mas esperando um jogo normal, acredito que a linha está bastante apetecível e com valor.

Pick: Marc Gasol Mais de 20.5 Pontos a 1.83 @ Sportingbet



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2061
em: 27 de Dezembro de 2014, 20:11
Atlanta Hawks @ Milwaukee Bucks
28/12/2014
01:30

Os Milwaukee Bucks são a par com estes Hawks a maior surpresa da NBA, mas talvez seja mesmo estes a maior surpresa do campeonato tendo em conta a diferença de posições do que faziam por esta altura na época passada para agora. Só para que exista uma noção, o número de vitórias que estes têm hoje é o número de vitórias da época passada, ou seja, ainda com 52 jogos pela frente já se sabe que a turma de Jason Kidd não fará pior que em 2013/2014. Estes estão 15-15 neste momento, é suficiente para um 6º lugar e se continuarem podem conseguir um apuramento para o play-off histórico e acho que os seus adeptos mesmo que levassem 4-0 na 1ª ronda ficariam muito felizes. A equipa venceu 2 dos últimos 5, o que não é muito positivo mas está a vir de uma enorme vitória, foram 30 pontos de avanço para os Hawks numa humilhação de 107-77. Acabaram com excelentes 53.3% de 2 pontos e 42% de triplos, o que significou esta avalanche ofensiva. Jared Dudley foi rei com 24 pontos, tendo acertado todos os seus lançamentos e Bradon Knight fez 16. Olhando agora para os líderes da sua equipa, eles são:

Em pontos: Brandon Knight (18.0)
Em ressaltos: Larry Sanders (6.1)
Em assistências: Brandon Knight (5.3)

Larry Sanders e Ersan Ilyasova estão em dúvida e John Henson não jogará.

Os Atlanta Hawks podiam ontem se ter colado aos Raptors no topo da classificação mas ninguém tira o seu brilhantismo pois sem praticamente ter mexido na equipa estão a jogar a um nível mundial e mesmo continuando a ser um outsider para o título no Este, em dia “sim” podem vencer qualquer equipa e gostaria que esta formação tivesse inspirada no play-off porque pelo que me parece este ano haverá muita mais hesitação sobre quem vencerá esta conferência pois se na época passada praticamente 90% diria os Heat e 10% os Pacers agora existe um leque maior de hipóteses como os Cavs, Bulls, Hawks, Raptors e Wizards. A equipa de Atlanta vai agora com 21-8 e estava numa série de 5 jogos ganhos, antes de ter perdido ontem. O jogo de ontem foi uma humilhação, eu por acaso esperava que os Hawks tivessem dificuldades porque não são uma equipa de grandes goleadas e porque os Bucks são uma equipa com imenso valor mas se a derrota já era pouco esperada, então um blow-out de 30 pontos, quem diria? A equipa acertou apenas 4 das suas 23 tentativas de 3 pontos (17%) e Paul Millsap até fez um bom jogo com 22 pontos e 11 ressaltos, aparecendo depois Al Horford com 13 e Jeff Teague com 12 e estes foram os únicos acima de 10 pontos. Os líderes:

Em pontos: Paul Millsap (16.4)
Em ressaltos: Paul Millsap (8.1)
Em assistências: Jeff Teague (6.8)

Jeff Teague não jogará e Pero Antic é dúvida.

Depois de um blow-out como estes, espero que os Hawks tenham uma reação de equipa grande. Estes devem ser tomados como uma pois já venceram Cavs, Clippers, Mavericks e Rockets e as melhores equipas aqui reagem que tal e vão com certeza retribuir a vitória de ontem.

Pick: Atlanta Hawks a 1.55 na Bet365



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3533
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1856
em: 27 de Dezembro de 2014, 21:22
Chicago Bulls x New Orleans Pelicans
NBA - 27/12 - 23:00

No final da noite deste sábado em Chicago, o time da casa recebe o New Orleans pra manter a boa sequência de vitórias, já os Pelicans com uma campanha mais irregular tentam manter a vitória que trazem da última rodada.

O Bulls vem de cinco vitórias em sequência, sendo seu último jogo no dia de natal frente ao Lakers, liderados por Rose que vem se mostrando muito regular quando joga e realmente é a peça que faz o time jogar, sem contar as alternativas como Gasol, Noah, Mirotic e Gibson, realmente quando completos são muito fortes.

O NO Pelicans não é a maior força do oeste, ocupa apenas a nona colocação na conferência, mas ainda sim mostra equilíbrio contra equipes de maior poderio.
Vem de vitória muito difícil frente o SA Spurs, e anteriormente bateu fora de casa o Oklahoma City Thunder.
Anthony Davis e Jrue Holiday são as peças fundamentais nessa equipe na minha opinião, e fazem com que o jogo do Pelicans seja no mínimo competitivo.

Acredito que o Chicago irá confirmar o favoritismo que lhes é dado e ganhará o jogo, mas acho a linha muito alta, o NO vem numa sequência de boas atuações, vencendo dois times muito talentosos, tem uma equipe jovem e com moral alta, então aposto num jogo equilibrado e o Pelicans mantendo a linha até o final.

Pick: NO Pelicans +10.5 @1,81 bet-at-home



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2061
em: 27 de Dezembro de 2014, 21:23
New York Knicks @ Sacramento Kings
28/12/2014
03:00

Os Sacramento Kings começaram em grande a NBA. O início foi sem dúvida soberbo e quem viu os jogos sabe muito bem que foi tudo principalmente focado em 2 jogadores: Rudy Gay e DeMarcus Cousins, sendo que Darren Collison ia dando uma ajuda. Cheguei a comentar que iam também fazer uma reviravolta épica de uma temporada para outra, mais ou menos parecido com o que os Bucks têm feito no Este Agora, os Kings têm sentido a falta de Cousins e além disso vão somando derrotas, perdendo 8 dos últimos 10 jogos (exatamente os jogos em que o “Boogie” não deu a sua ajuda) e tendo caído já abaixo do 0.5 de registo. O seu registo está em 12-17 e estão à frente dos Jazz, Lakers e Timberwolves, sendo que uma vitória hoje os fará igualar os Denver Nuggets. O último jogo foi ontem, uma derrota frente aos Phoenix Suns por 115-106 onde até mantiveram o jogo sempre equilibrado, foram para o 4º período a perder por 4 mas sucumbiram, mas foi um jogo bastante interessante. Darren Collison foi quem mais faturou com 19 pontos, Rudy Gay e Derrick Williams fizeram 16, sendo que Reggie Evans, que tem sido usado como solução pela ausência de Cousins fez 11 pontos e 16 ressaltos. Os líderes são:

Em pontos: DeMarcus Cousins (23.9)
Em ressaltos: DeMarcus Cousins (12.3)
Em assistências: Deron Williams (5.8)

Ryan Hollins, Ramon Sessions e DeMarcus Cousins são incertezas.

Os New York Knicks são muito fracos, uma equipa recheada de estrelas, que gasta imenso dinheiro para pagar os seus salários e que tem Carmello Anthony à cabeça. O americano de 30 anos teve imensas propostas no Verão, os Lakers e Bulls foram os principais, se tivesse ido para Chicago estaria numa equipa candidata ao título da NBA mas ele segue o faro do dinheiro ao invés de procurar ser campeão. Agora, muitos dizem que deviam ter deixado Anthony ir e contratar uns 3 jogadores novos e com coração para dar tudo pela equipa mas não sei se estes estão dispostos a aceitar uma trade por ele, quem sabe… Os Knicks estão 5-26, estão apenas à frente dos 76ers e mesmo assim têm 3 jogos a mais, ou seja, se a formação de Philadelphia ganhar um jogo, é a turma da “Big Apple” que fica como lanterna vermelha. Perderam também a última meia dúzia de partidas, já não vencem há exatamente 2 semanas e a última derrota foi no dia de Natal frente aos Wizards por 102-91, num jogo onde meteram apenas 4 de 22 triplos (18%). Carmello fez 32 pontos e Jose Calderon fez 16. Os principais líderes da equipa nova-iorquina são:

Em pontos: Carmello Anthony (24.0)
Em ressaltos: Amare Stoudemire (7.4)
Em assistências: Jose Calderon (4.2)

Quincy Acy não joga (agrediu John Wall), JR Smith também não e Stoudemire é dúvida.

Os movimentos das odds parecem indicar que Cousins não joga, pelo menos não percebo outra razão. Os Knicks têm capacidades, Carmello Anthony tem jogado bem contra os Kings e nos últimos 4 jogos em Sacramento, a equipa de Nova Iorque ganhou em 3 , razões suficientes para a minha confiança neles.

Pick Portal: New York Knicks +6.5 a 1.90 na Bet365
Pick Liga: New York Knicks a 2.75 na Bet365



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Dezembro de 2014, 23:13
Toronto Raptors @ LA Clippers
Toronto Raptors +5 @ 1.83 Bet365 10unis
28 de dezembro, 20h30


 :ganha:



Forum de Apostas

Re: [NBA - 27/12/2014]
« Responder #22 em: 27 de Dezembro de 2014, 23:13 »

Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 27 de Dezembro de 2014, 23:38
Indiana Pacers @ Brooklyn Nets
Under 194,5 @ 1.61 Bet365 10unis
28 de dezembro, 01h00


Duas das mais aborrecidas equipas da NBA encontram-se hoje. Não me irei estender muito neste prognóstico até porque não há muito para dizer sobre este under. Tanto uma como outra têm problemas ofensivamente e isso nota-se facilmente através da média de pontos marcado por jogo: 94 PPG Pacers e 97 PPG Nets. Já em termos defensivos, ambas defendem bem - Pacers permitem uma média de 97 PPG e os Nets 99 PPG.

Do lado dos Pacers em princípio não jogará hoje Stuckey e C.J Miles, que no seu conjunto costumam dar uma média de 23 PPG. Hill também tem contribuido com um bom número de pontos mas continua reduzido em minutos por jogo devido ao facto de ter saído recentemente de uma lesão. Sendo ambos os Pacers e os Nets equipas que jogam num ritmo mais baixo e que até sabem defender, não me parece que hoje haja muitos pontos.

A juntar a isto tenho também um dado interessante: o over está 28-13 nos últimos 41 encontros destas duas equipas. Aproveito ainda para dizer que se tivesse que escolher o vencedor para este jogo até seriam os Pacers, uma vez que têm mais profundidade e por estarem 5-1 nos últimos jogos ATS.



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Dezembro de 2014, 23:55
Toronto Raptors @ Los Angeles Clippers
Staples Center, Los Angeles, CA - 27 de Dezembro - 20:35 GMT


Pick: Toronto Raptors +6.5 a 1.70 @ Sportingbet

(110-98)  :ganha:



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 28 de Dezembro de 2014, 02:32
New York Knicks @ Sacramento Kings
Sacramento Kings -2,5 @ 1.50 Bet365 10unis
28 de dezembro, 03h00


Os Kings são aquela equipa que começaram bem a season e com altas expetativas após terem obtido bons resultados mas também rapidamente todo esse cenário caiu por terra depois dos recentes infelizes acontecimentos (despedimento do treinador e ausência do melhor jogador). Cousins ainda não se sabe até agora se vai jogar ou não (tem estado de fora devido a doença) mas claramente a odd dos Kings vai descer se o confirmarem. Ainda que ele não jogue hoje, têm tudo para ganhar. Enquanto que os Kings vão dando sinais de vida, os Knicks há muito que desligaram a máquina. Só ainda não desistiram desta season pelo facto da conferência East ser demasiado acessível e poderem ir aos playoffs.

Ora bem, na longa lista de lesionados dos Knicks estão 3 dos seus 4 PF's - Stoudemire, Acy, Bargnanani; 2 dos seus 3 SG's - Shumpert e J.R Smith e ainda Early que costuma render Carmelo Anthony na posição de small forward. Hoje vão começar Jason Smith e Aldrich para render Acy e Stoudmire. Estes dois jogadores não só vão jogar um pouco fora da sua posição habitual, como não costumam ver muitos minutos e poderão não estar preparados para apanhar uns Kings que têm um estilo de jogo agressivo e muito direto ao cesto.

Não se sabe bem o que vai na cabeça do dono dos Kings mas uma coisa é certa: é ambicioso, gosta de ganhar tudo e quer ombrear com o seu grande rival Warriors. Não me parece que vá querer tankar, o que até me faz parecer que vai querer adquirir algumas peças enquanto o mercado estiver ativo para juntar a Cousins e Rudy Gay. Assim sendo, o resultado esperado hoje para a organização não será nem mais nem menos do que uma vitória frente aos seus adeptos. É importante continuar a contar com o seu apoio e dar-lhes uma boa razão para continuarem a comprar ingressos.

Hoje vamos ter um grande duelo entre Melo e Rudy Gay e duas equipas esfomeadas pela vitória para poderem respirar de alívio por mais uns tempos, o que até poderá ser bom para apostar no over. A maior profundidade da equipa dos Kings, as opções no banco e o facto de jogarem em casa faz-me ficar com eles hoje.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2014, 03:09 por Filipe Alves »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2061
em: 28 de Dezembro de 2014, 02:43
Cousins joga.. Bye bye knicks



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 28 de Dezembro de 2014, 03:10
não dá para apagar comments?
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2014, 03:12 por Filipe Alves »



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 28 de Dezembro de 2014, 03:11
A odd desceu logo...vamos lá ver os knicks a encherem mais uma vez a bilha :D



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 28 de Dezembro de 2014, 03:11
Indiana Pacers @ Brooklyn Nets
Under 194,5 @ 1.61 Bet365 10unis
28 de dezembro, 01h00


Perdido por 0,5  :tapado:

110-85  :perdida:
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2014, 03:24 por Filipe Alves »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions