16h00/Benfica B vs Porto B
Apesar de ser uma partida entre os mais novos, é sempre um Benfica vs Porto, apesar da proximidade que estes dois clubes tiveram, há uma grande rivalidade entre ambos, ficando essa rivalidade de fora quando o assunto é a Liga.. Agora falando de bola, o Benfica desiludiu-me no último jogo frente ao Sporting, apesar de ter ganho eu esperava mais dos encarnados, que ainda por cima jogaram mais de 45 minutos com um jogador a mais, mas ainda assim, quem teve mais bola, quem criou as melhores ocasiões de golo, foram os leões.. Não me acredito que a postura se mantenha neste jogo, acredito que a equipa volte aquilo que já vi dela, jogando bem, com um futebol ofensivo e vistoso, mas também com muitos erros defensivos.. Depois de um período menos bom, o Benfica B venceu os últimos dois jogos, esse frente ao Sporting onde brilhou Varela, guarda-rede que não aprecio, mas que esteve muito bem nessa partida, e venceu ainda o Marítimo por 3-0.. Não consigo saber os convocados, Guedes ao que parece irá voltar ao onze, mas Rui Fonte pelo que soube ainda está lesionado, juntamente com Ruben Pinto que já foi emprestado ao Paços, serão estas as duas principais baixas nos encarnados..
Já o Porto, vem de uma vitória por 3-0 frente ao Vitória, venceu mas não convenceu, a 1ªparte foi equilibrada, mas depois nos segundos 45 minutos, os dragões lá acabaram por se superiorizar e vencer por 3-0.. Antes disso, jogou duas vezes fora, tendo empatado 2-2 em Brage e perdeu 2-1 frente ao Sporting, tendo ainda tido outra deslocação complicada, mas aí venceu por 2-3.. Olhando para resultados, tudo o que há em comum entre eles, é a quantidade de golos.. Esta equipa tem miúdos muito bons, falo de André Silva, Ivo, Rafa, Otavinho e Maciel, mas depois defensivamente não tem a mesma eficácia que tinha na época passada.. Em termos de score, estas duas equipas estão nas mais goleadoras, o Benfica é mesmo o melhor ataque com 40 golos, já o Porto é o 3ºmelhor ataque com 34 golos.. Espero um jogo quente, mas ao mesmo tempo bem jogado, longe daquilo que se viu em Alcochete, porque desta vez não creio que os encarnados joguem tão retraídos.. Sinceramente, não me admirava nada se o Porto vencesse esta partida, mas acima de tudo espero um jogo com golos e nas duas balizas!
Over 3.5 :arrow: 3.10 Sportingbet
10 unidades