Autor Tópico: [ATP Australian Open] - 22-01-2015  (Lida 1929 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 21 de Janeiro de 2015, 19:23
Jarkko Nieminen vs Matthias Bachinger
22/01/2015
00:00

Australian Open

Jarkko Nieminen é um tenista finlandês de 33 anos, número 70 do ranking mundial. Com 12 títulos na carreira, apesar de não ter ganho nenhum em 2014, a sua carreira já teve excelentes momentos, sendo que chegou a estar dentro do top15. É um jogador que gosta muito de jogar do fundo do court, é sem bom jogador neste piso duro, é muito inteligente e consistente e consegue complicar a vida aos seus oponentes com a qualidade que tem nos rallys. É também um jogador bom em 5 sets, principalmente devido à sua força mental e já como disse, consistência. Em pontos negativos, já demonstra que as pernas não são o que eram mas continua um jogador interessante. Jarkko bateu Andrey Golubev por 3-0 na 1ª ronda do Grand Slam e traz 9-8 nos últimos 12 meses em piso duro e um total de 158-140 na carreira.

Matthias Bachinger é um tenista alemão de 27 anos, número 142 do ranking ATP. Tem 3 títulos na carreira, nenhum deles ganho no passado ano de 2014. É um jogador muito inconsistente, já oscilou muito no ranking mundial, em 2011 era o número 85 e nesta altura, com esta idade, quando devia estar no auge da sua performance nem consegue estar nos 100 melhores jogadores mundiais. Tem um serviço bem interessante, é a sua imagem de marca, é bom jogador no piso duro, tem os seus melhores registos aí (tanto em indoor como em aberto) e tem uma boa velocidade em court. Em termos negativos, é muito errático e mentalmente frágil, sendo que nunca vai conseguir muito na carreira na minha opinião pois não consegue manter o nível. Tem 14-6 nos últimos 12 meses e 97-69 na carreira, isto na superfície piso duro.

Nieminen tem todas as razões para vencer aqui. Sendo este o início da época, o nórdico ainda não está muito cansado e a sua força em 5 sets é sem dúvida melhor aqui neste Australian Open, onde não passa para a 3ª ronda há 6 anos. Bachinger é um tenista que tem algumas qualidades mas é muito inferior ao finlandês principalmente nos rallys onde o seu oponente conseguirá o destruir e o alemão pode muito bem perder a cabeça.

Pick Portal: Jarkko Nieminen a 1.74 na Dhoze
Pick Liga: Jarkko Nieminen vence o 1º set a 1.75 na Oddsring



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 21 de Janeiro de 2015, 19:58
Santiago Giraldo vs Steve Johnson
22/01/2015
00:00

Australian Open

Santiago Giraldo é um tenista colombiano de 27 anos, número 32 do ranking ATP. Tem 8 títulos na carreira, 2014 não lhe trouxe nenhum infelizmente para ele. É um jogador que gosta de jogar do fundo do court, tem uma bela velocidade em campo, usa muito bem a backhand com uma mão, é também bom com o slice e consegue mexer bem o seu jogo. É muito consistente em campo (quando quer), e gosta muito de jogar no contra-ataque do oponente, sempre procurando os rallies, que é a sua maior arma. Negativamente, não é muito confiável, é mentalmente frágil e é um jogador principalmente de terra batida o que com certeza pode não o ajudar. Venceu Jan Hernych muito facilmente por 3-0 e traz 7-10 nos últimos 12 meses em piso duro e 104-88 na carreira.

Steve Johnson é um tenista norte-americano de 25 anos, número 39 do ranking mundial. Tem 4 títulos na carreira, venceu 2, o challenger de Dallas e o de Le Gosier.  É um tenista com um serviço muito potente, imagem de marca de quase todos os norte-americanos e gosta muito de jogar à força, com pancadas pesadas e fortes do fundo do court. É um jogador principalmente especialista no piso duro, mexe-se bem no court e é atlético. Negativamente, o seu jogo é muito unidimensional e mentalmente é um pouco fraco. Não teve quaisquer dificuldades com o britânico Kyle Edmund, batendo-o por 3-0. Johnson está 28-13 nos últimos 12 meses em piso duro e 73-54 na carreira.

2 oponentes bem perto no ranking ATP mas com argumentos muito diferentes. Este será um jogo interessante pois também todos querem ver como estarão os tenistas depois de vitórias convincentes e eu espero numa bela batalha de fundo do court, com pelo menos 4 longos sets.

Pick Portal: Mais de 38.5 jogos a 1.95 na 10bet
Pick Liga: Mais de 38.5 jogos a 1.80 na Oddsring



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 21 de Janeiro de 2015, 20:29
Stan Wawrinka vs Marius Copil
22/01/2015
01:30

Australian Open

Stan Wawrinka é um tenista suíço de 29 anos, número 4 do ranking ATP. Tem 14 títulos em seu nome, venceu o Australian Open de 2014, estando a defender o seu título, venceu o Masters de Monte Carlo e já este ano ganhou o ATP de Chennai. A sua principal caraterística é a backhand com uma mão, é o melhor do mundo com esta, é um jogador bastante ofensivo, que tem pancadas muito pesadas e que gosta de jogar do fundo do court. Tem um ótimo serviço e é um jogador que consegue ser inteligente em certas jogadas e que costuma crescer nas grandes partidas. É também melhor jogador em piso duro. Negativamente é um jogador fraco mentalmente, tirando o título do AO em 2014, o seu ano foi mau, perdeu jogos fáceis como com Tatsuma Ito, Andrey Golubev, Dominic Thiem e comete bastantes erros. Venceu no 1º jogo Marsel Ilhan por 3-0 e está 17-8 em piso duro nos últimos 12 meses e 150-86 na carreira.

Marius Copil é um tenista romeno de 24 anos, número 194 do ranking mundial. Tem 2 títulos na carreira, nenhum destes vencido em 2014. A principal caraterística deste é o seu excelente serviço, as suas pancadas são bastante certas e pesadas, após o serviço é um jogador que gosta de atacar a rede e também usa a backhand com uma mão, apesar de com muito menos qualidade que o seu oponente de hoje. O seu estilo é maioritariamente ofensivo e gosta muito de jogar em piso duro. Negativamente, é capaz de cometer muitos erros, no ano passado mostrou isso em alguns jogos mas acredito que este ano seja melhor, gosto do estilo dele e ainda é muito novo e tem qualidade para um top80 no mínimo e estes pontos em Grand Slam são importantes. Vem do qualifier onde bateu Horacio Zeballos por 2-0, Philipp Petzschner por 2-1, Omar Jasika por 2-0 e no main event Pablo Andujar por 3-0. Tem 13-8 nos últimos 12 meses em piso duro e 48-40 na carreira.

Wawrinka começou o ano de 2014 da melhor maneira, mas desde aí tornou-se pouco confiável. Em Chennai esteve muito bem e aqui até bateu Ilhan facilmente mas Copil ainda em Brisbane também bateu esse jogador por 6-2 e 6-3, tendo perdido em 3 sets para Kukushkin. O suíço não é muito confiável e Copil é um jogador que aprecio e acho que hoje pode criar dificuldades ao atual campeão, Nadal e Federer já as tiveram e este parece ser um jogador que cresce nestes Slams e olho para uma partida equilibrada mas mesmo um 6-4, 6-4 e 6-3 é suficiente.

Pick: Marius Copil +7.5 jogos a 2.00 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [ATP Australian Open] - 22-01-2015
« Responder #17 em: 21 de Janeiro de 2015, 20:29 »

xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 21 de Janeiro de 2015, 21:02
Feliciano Lopez vs Adrian Mannarino
2ª ronda
0h00

Feliciano Lopez é um dos jogadores espanhois que mais gostam de jogar nos pisos rápidos. Nos hardcourts outdoor este jogador que é o nº14 mundial teve um registo muito interessante no ano passado com 25 vitórias e 15 derrotas tendo alcançado como marcas mais importantes as meias-finais em Shangai e em Toronto.

Este ano nos hardcourts as coisas não começaram bem para o espanhol. Até agora conseguiu apenas a vitória na 1ª ronda deste Grand Slam tendo perdido os 5 jogos anteriores. Lopez começou no torneio de exibição em Abu Dhabi onde foi derrotado por Murray e Almagro. De seguida perdeu frente a Bedene em Chennai e finalmente, noutro evento de exibição, o de Kooyong, perdeu contra Jordan Thompson e Richard Gasquet. Aqui no Open da Austrália eliminou Dennis Kudla numa maratona de 5 sets com 10-8 a favor de Lopez no parcial decisivo.


Adrian Mannarino está talvez na sua melhor forma da carreira. O seu ranking é o melhor de sempre, a 36ª posição. Uma posição alcançada às custas de um bom ano de 2014 onde nos hardcourts tanto outdoor e indoor brilhou a bom nível. No piso duro ao ar livre o francês alcançou o registo de 27 vitórias vs 12 derrotas e conseguiu vencer 3 challengers nestas condições. No circuito principal o melhor que conseguiu foi uma 3ª ronda no US Open eliminando Fognini e Riba-Madrid para depois ser eliminado por Bautista-Agut.

Neste ano de 2015 o francês apareceu bem. Está com 8 vitórias em 10 jogos disputados. No Noumea Challenger fez meia-final(eliminado por Darcis), em Auckland foi finalista(eliminado por Vesely) e na 1ª ronda do Open da Austrália eliminou Blaz Rola em apenas 3 parciais.

Espero uma partida interessante entre dois jogadores que têm uma boa arma no seu serviço. A nível do serviço este deverá ser um jogo equilibrado. Julgo que ambos vão conseguir muitos jogos de serviço tranquilo, mas, ao longo dos sets, é normal que um ou outro se evidencie e consiga ser mais consistente na hora de responder ao adversário.

Na minha opinião, Feliciano Lopez tem tudo para ganhar este jogo. É verdade que não teve bons resultados recentes, mas devemos ter em atenção que a maioria dos seus jogos foram em torneios de exibição, a única derrota oficial que teve foi frente e Bedene em Chennai, num torneio que não sei até que ponto foi respeitado pelo espanhol. Quanto a Mannarino das suas 8 vitórias apenas uma foi obtida partindo como underdog, precisamente contra Bautista-Agut o jogador que o eliminou no US Open em 2014.

Lopez é um jogador mais consistente. Se servir bem irá pressionar Mannarino nos jogos de serviço do francês e Mannarino é muito menos consistente nas trocas de bola que o seu adversário desta noite.

A minha aposta: Feliciano Lopez @ 1.9 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 21 de Janeiro de 2015, 21:50
Jarkko Nieminen vs Matthias Bachinger
2ª ronda
0h00

Nieminen está muito longe daquilo que já foi. O finlandes chegou a ser nº13 mundial mas hoje em dia tem de se contentar com a 72ª posição. Nos últimos anos onde se tem notado um decréscimo de qualidade por parte deste jogador tem mesmo sido nos hardcourts ao ar livre. No ano passado teve registo negativo com 6 vitórias em 15 jogos disputados juntando a algumas derrotas exibições simplesmente inaceitáveis para um jogador do seu nível.

Para já em 2015, Nieminen está positivo. Tem 5 vitórias nos 7 jogos que disputou, porém, 3 dos triunfos foram obtidos no qualy de Sydney em jogos onde foi considerado favorito. A outra vitória, além da 1ª ronda do AO foi frente a Kudla em Brisbane.

Na 1ª ronda do Open da Austrália, o finlandes eliminou Golubev por 3-0. Uma vitória que considero normal dada a diferença de talento entre estes jogadores.

O alemão Bachinger é um jogador muito limitado tecnicamente. Nos hardcourts ao ar livre é bastante sofrível mas conseguiu um registo positivo no ano passado com 11 vitórias e  7 derrotas, porém, apenas 1 dos seus triunfos foram em quadros principais do circuito principal, precisamente num Grand Slam, na 1ª ronda do US Open frente a Stepanek.

Este ano Bachinger está com 6 vitórias em 7 jogos. Começou a jogar em Doha no qualy. Passou as duas primeiras rondas mas foi eliminado na ronda final contra Berrer por 2-1. De seguida jogou o qualy do Open da Austrália onde eliminou Ebden, Albot e Andreas Beck. Na 1ª ronda do AO surpreendeu Cuevas, numa vitória que me impressionou por 3-0 frente a um jogador que tinha a obrigação de ter dado muito mais.

A nível de talento este é um jogo entre dois jogadores muito diferentes. Nieminen é um jogador com um grande recurso de pancadas e que de um momento para o jogo consegue mudar a forma como está a jogar enquanto que Bachinger é monocórdico. Tem apenas o serviço e uma direita esforçada que quando afinada até pode provocar estragos, porém, a minha aposta vai para o alemão e tudo porque acredito que fisicamente vai conseguir impor-se ao veterano finlandes.

Julgo que este vai ser um jogo longo. Espero muitos sets, no mínimo 4 e se assim for, Bachinger terá, na minha opinião, mais hipóteses de ganhar do que o seu adversário principalmente se servir como o fez contra Pablo Cuevas.

A minha aposta: Matthias Bachinger @ 2.16 na Betfair (10 unidades)



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 21 de Janeiro de 2015, 23:27
Australian Open
Roberto Bautista-Agut x Gilles Muller
22/1/15 01:30H
Pick: Roberto Bautista-Agut -2.5 jogos @ 1.80 Dhoze

Grande jogo em perspectiva em Melbourne park entre o espanhol Agut e o luxemburguês Muller.

Bautista-Agut é um dos mais sólidos e regulares tenistas do circuito. O espanhol foge um pouco ao estilo típico de tenistas da escola espanhola de terra batida. Este espanhol dá-se claramente melhor em pisos mais rápidos e nao costuma facilitar. Aqui vai ter pela frente um tenista que começou bem a época, falo do luxemburguês Muller.
Na primeira ronda, o espanhol eliminou o prodígio austríaco Dominic Thiem por 3-1.
Bautista-Agut é um osso muito duro de roer e acredito que não deixará grandes hipóteses de Muller tentar prosseguir.

Gilles Muller tem estado em evidência neste ínico de época tendo chegado aos quartos finais em Chennai onde perdeu em 2 sets para Wawrinka e à meia final em Sydney onde perdeu para Troicki em 2 sets igualmente fáceis.
Gilles Muler é um tenista claramente de pisos rápidos que por norma anda pela parte de baixo do circuito, falo de challengers e qualificações para ATP, no entanto, o luxemburguês surpreendeu neste início de época. Algo que não joga muito a favor de Muller é o facto de ter realizado muitos jogos nos últimos tempos o que aliado ao grande calor que se faz sentir em Melbourne pode fazer passar a fatura nesta ronda, já que ele na primeira ronda venceu Carreño Busta em 3 set com alguns tie breaks pelo meio.

H2H
2-1 favorável a bautista-agut

Para hoje, acredito muito neste espanhol que se tem mostrado muito competente e sempre muito regular. É verdade que Muller tem feito um grande início de época mas não tem a estaleca que Bautista-Agut possui neste tipo de jogos e duvido um pouco da condição física de Muller que já não caminha para novo. Acredito num Agut sempre presente que sabe aquilo que quer e que olhando à sua qualidade tem de ultrapassar esta segunda ronda aqui na Austrália. Bautista-Agut para cumprir handicap de -2.5 jogos é a minha aposta pois acredito que o espanhol irá ganhar sem grandes problemas. Bautista-Agut -2.5 é a minha aposta.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 22 de Janeiro de 2015, 00:15
tem uns dogs interessantes pra noite hein...Nieminem, Hewitt, Janowicz e Giraldo.....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 22 de Janeiro de 2015, 00:31
Benjamin Becker vs Lleyton Hewitt
22/01/2015
08:00

Australian Open

Benjamin Becker é um tenista alemão de 33 anos, número 41 do ranking ATP. Tem 10 títulos na carreira, em 2014 não conseguiu vencer nenhum. É um jogador com um serviço de muita qualidade, pancadas pesadas e colocadas diretamente da linha de fundo. A sua velocidade é muito boa e ele mexe-se bem em campo, o que não é normal nos grandes servidores que normalmente são limitados nas pancadas. É um jogador também com boa resistência e um jogador mais de piso duro. Negativamente já não é o mesmo jogador que era outrora, a velocidade já não é a mesma e isso pesa muito no seu jogo. Surpreendeu Julien Benneteau, tendo-o batido em 4 sets. Tem 18-16 nos últimos 12 meses em piso duro e 164-133 na carreira.

Lleyton Hewitt é um jogador australiano de 33 anos, número 87 do ranking ATP. Com 34 títulos, venceu em 2014 o ATP de Newport. Estamos perante um jogador com muitos kms corridos e milhões de pancadas dadas, é um antigo nº1 mundial, os australianos com certeza estão muito agradecidos com tudo o que lhes deu e olham para jogadores como Kyrgios e Kokkinakis como possíveis sucessores ao melhor do mundo. Hewitt é um jogador com muita capacidade de rallys, muito inteligente, com uma força mental impressionante e um return fantástico. Joga muito no contra-ataque e tem uma boa resistência, adorando ainda o fator-casa e o apoio dos grandes fãs australianos. Negativamente, os kms corridos já lhe custam caro e é um jogador bem inferior à grande parte do field, tendo também problemas com lesões. Bateu Ze Zhang por 3-1 e está 6-8 nos últimos 12 meses e 295-114 na carreira.

Becker para mim é o vencedor. Hewitt é muito valorizado por jogar em casa mas tem jogado mal e se Ze Zhang não se tivesse auto-destruído, o australiano nem na 1ª ronda passava. Benjamin Becker destruiu Benneteau na 1ª ronda e contra um jogador que já não tem metade do andamento que teve penso que pode muito bem vencer.

Pick: Benjamim Becker a 1.70 na Oddsring



Forum de Apostas

Re: [ATP Australian Open] - 22-01-2015
« Responder #22 em: 22 de Janeiro de 2015, 00:31 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 22 de Janeiro de 2015, 02:20
Australia Open
Jerzy Janowicz x Gael Monfils
22 de Janeiro - 06h30


Jerzy Janowicz é o número 44 do ranking atp. Com apenas 24 anos, defende aqui a 3ª ronda conseguida no ano passado e se vencer este jogo, consegue esse feito pelo 3º ano consecutivo. Para já começou bem, embora tenha sentido algumas dificuldades para bater Moriya por 3-1. Um jogo onde se esperava mais de Jerzy, contudo soube aproveitar os esrros do japonês. É um tenista que no inicio da carreira deu mais importância à terra batida, mas parece concentrar-se mais nos jogos em piso rápido. No ano passado, tem um registo de 11/10, conseguindo mesmo uma final em  Winston Salem. O polaco é conhecido pelo seu forte serviço e pela imprevisibilidade que coloca em cada bola. Boas pancadas para sitios diversos são imagens de marca.

Gael Monfils está no top 20 do ranking atp. O francês defende aqui a 3ª ronda do ano passado, feito alcançado por 5 vezes consecutivas. Mais, há 7 anos consecutivos que Monfils passa a 2ª ronda aqui no Australia Open, mostrando bem a consistência deste tenista. Joga bem tanto em pisos lentos como rápidos, mas no ano passado efetuou mais jogos em pisos rápidos, com um registo de 20/11. Nesta 1ª ronda, Monfils teve de suar para ultrapassar Pouille, alcançando a vitória em 5 set's, quando já estava a perde por 2-0. A partir daqui o francês pareceu encaixar no jogo de Pouille e venceu mesmo a partida com 3 set's por 6-4, 6-1 e 6-4.

Head-to-Head:
Jerzy Janowicz 0 x 1 Gael Monfils

Encontraram-se no ano passado e Monfils levou a melhor em piso coberto por 2-0. O jogo de hoje será um pouco parecido. Monfils não quer passar pelas dificuldades de ontem e creio que a odd tá tão alta devido aos primeiros maus 2 set's do francês ontem. Janowicz também não me convenceu na 1ª ronda e creio que o francês tem mais a perder neste jogo do que o polaco. Monfils dá-se bem na Austrália e irá seguir caminho com alguma segurança.

SKIP: Gael Monfils vence 3-1
ODD: 3,75
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 22 de Janeiro de 2015, 02:36
Australia Open
Go Soeda x Fernando Verdasco
22 de Janeiro - 07h00


Go Soeda é o número 92 do ranking atp. Sem nada a defender neste torneio, alcançou pela segunda vez a 2ª ronda, graças a uma dura batalha frente a Ymer. Um jogo que durou 5 set's frente a um miudo de 18 anos que se mostrou um osso duro de roer. É um tenista claramente de pisos rápidos, que normalmente joga mais em challengers, com 2 vitórias no ano passado. Os 35 pontos que já garantiu, devem-lhe valer uma subida no ranking e depois da batalha de anteontem, a frescura do japonês já não deve ser a mesma.

Fernando Verdasco é o número 33 do ranking atp. Jogador que já andou pelo top 10, mas que caíu um pouco de forma nos últimos anos. Conseguiu defender os pontos do ano passado, graças a uma vitória frente a Ward. Perdeu no 1º set, responde com um 6-0 no segundo e foi a tie-break no 3º. Um jogo de loucos, mas que no final imperou a lei do mais forte com vitória por 3-1 para Verdasco. Joga bem tanto em pisos lentos como rápidos, dando especial atenção à terra batida. Este ano tem uma interessante vitória frente a Simon por 2-0.

Head-to-Head:
Go Soeda 0 x 1 Fernando Verdasco

Vitória em 2012 para o espanhol por 2-0. Desde então penso que Verdasco está um pouco pior e Soeda ligeiramente melhor. Contudo, é inicio de época e os jogadores ainda não têm o ritmo e forma necessária para mostrarem tudo o que valem. Penso que neste jogo, vai valer a experiência neste tipo de torneios e nos pontos decisivos Verdasco dá 15 a 0 a Soeda. Expressões à parte acredito que o espanhol vencerá e cumprirá o Handicap.

SKIP: Fernando Verdasco -6,5 jogos
ODD: 1,80
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 22 de Janeiro de 2015, 02:54
Australia Open
Benjamin Becker x Lleyton  Hewitt
22 de Janeiro - 08h00


Benjamin Becker é o número 41 do ranking atp. Com 33 anos o alemão faz a sua 8ª participação no Australia Open e nunca conseguiu ir além da 2ª ronda. No primeiro jogo venceu de forma surpreendente o francês Benneteau por 3-1, mostrando-se bem em quase todos os momentos da partida. Tenista de pisos rápidos, conseguiu no ano passado as meias-finais em Atlanta e a ronda de 16 em Miami. Becker serve bem e tem um bom jogo quando está atacar. É mais fraco quando é a sua vez de defender bolas, mas consegue ultrapassar isso com um bom posicionamento.

Lleyton Hewitt é o número 87 do ranking atp. O australiano, antigo número 1 mundial, joga em casa e este pode ser o seu último Australia Open em que compete ao mais alto nível. Com 33 anos a sua 19ª participação, sendo o seu maior feito, a final e 2005. Um torneio que lhe escapou e que tem um significado especial por ser em casa. Vem de uma vitória quase tranquila frente a Zhang por 3-1, quebrando o enguiço de 2 anos seguidos a ficar-se pela 1ª ronda.

Head-to-Head:
Benjamin Becker 0 x 2 Lleyton  Hewitt

Duas vitórias para o australiano. Uma em piso rápido em 2009 e outra em relva em 2010. Penso que neste momento Becker está a melhor nível que Hewiit e tem aqui boas possibilidades de passar. Hewitt tem a vantagem de contar com o apoio do público que em alguns momentos lhe poderão trazer um estado animico fora do normal. Ambos têm experiência nestes palcos, embora o australiano tire também aí vantagem. Um jogo que na minha opinião irá a 4/5 set's, entre dois jogadores parecidos a nível de forma, embora Becker esteja ligeiramente melhor e com Hewitt a jogar em casa e à procura de uma despedida em grande do seu público.

SKIP: over 42 jogos
ODD: 2,25
Bet365

Portal - 10 unidades
Bet365 - 5 unidades



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
em: 22 de Janeiro de 2015, 04:14
Benjamin Becker x Lleyton Hewitt

22/01/2015 05:00 BRT

Aposta: Hewitt @2,0 Bet365

Lleyton Hewitt é um tenista Australiano e atual 87º do mundo é um tenista técnico com ótimos golpes e que geralmente cresce bastante nos grandes torneios. Viveu seu auge na carreira entre 2001 e 2003 tendo sido inclusive número 1 do mundo nessa época.

É um especialista das quadras rápidas e que estando em um dia bom onde seu melhor jogo se apresente ainda continua sendo extremamente perigoso. Passou sem muito susto na sua estreia no Australian Open.

Benjamin Becker é um tenista alemão e atual número 41 do mundo, é um tenista muito agressivo que bate muito forte na bola e tem um bom saque, não gosto muito do seu jogo mas admito que é muito eficiente nas quadras rápidas e na grama.

Becker passou bem por Benneteau num jogo disputado em 4 sets.

Head to Head

2-0 Hewitt

Não é muito bom se basear nesses confrontos entre os 2 tenista pois aconteceu a 5 anos atrás e Hewitt vivia um momento bem melhor do que o de hoje. Mas, sabemos que Hewitt adora essa temporada na Austrália, seu nível de jogo sobe nesses torneios e ele adora disputar torneios grandes, Becker costuma ser um tenista muito perigoso nessa superfície, mas acredito que Hewitt irá buscar um pouco daquele seu velho tênis e irá conseguir essa vitória.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2015, 04:15 por José Ribamar »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 22 de Janeiro de 2015, 14:24
tem uns dogs interessantes pra noite hein...Nieminem, Hewitt, Janowicz e Giraldo.....

Hewitt me abre 2x0 e toma a virada jogando em casa....se aposenta vai.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 22 de Janeiro de 2015, 14:43
tem uns dogs interessantes pra noite hein...Nieminem, Hewitt, Janowicz e Giraldo.....

Hewitt me abre 2x0 e toma a virada jogando em casa....se aposenta vai.

vencendo fácil ainda os dois primeiros sets



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 22 de Janeiro de 2015, 22:45



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ZECPCUNHA -- Santiago Giraldo vs Steve Johnson -- Over 3.5 Sets @ 1.53 na Bet365 3-6 ; 4-6 ; 2-6  :perdida:

ZECPCUNHA -- Gilles Muller vs Roberto Bautista-Agut -- Over 3.5 Sets @ 1.50 na Bet365 7-6 ; 1-6 ; 7-5 ; 6-1  :ganha:

ZECPCUNHA -- Marcel Granollers vs Gilles Simon -- Over 3.5 Sets @ 1.72 na Bet365 6-7 ; 2-6 ; 4-6  :perdida:

ZECPCUNHA -- Jerzy Janowicz vs Gael Monfils -- Over 3.5 Sets @ 1.50 na Bet365 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Feliciano López x Adrian Mannarino  --  Adrian Mannarino @ 1.90 na Bet365 4-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 4-0 Retirado  :devolvida:

BRUNO_SCG93 -- Guillermo Garcia López x Alejandro Gonzalez -- Alejandro Gonzalez @ 3.20 na Sportingbet 6-1 ; 6-3 ; 6-3 :perdida:

MARCELOCARTER -- Feliciano Lopez VS Adrian Mannarino  -- Feliciano Lopez para vencer o encontro  a 1.8 na Bet3654-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 4-0 Retirado  :devolvida:

MARCELOCARTER --  Benjamin Becker VS Lleyton Hewitt   -- Mais de 39.5 games no encontro  a 1.8 na Bet365 2-6 ; 1-6 ; 6-3 ; 6-4 ; 6-2 :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Jarkko Nieminen (fin) vs Matthias Bachinger (ale) --  Jarkko Nieminen a 1.70 @ Oddsring 7-6 ; 7-5 ; 7-5 :ganha:

ZECPCUNHA -- Benjamin Becker vs Lleyton Hewitt -- Lleyton Hewitt @ 1.80 na Bet365 2-6 ; 1-6 ; 6-3 ; 6-4 ; 6-2 :perdida:

CDITAPIRA -- Gael Monfils vs Jerzy Janowicz -- Gael Monfils -1,5 Set @ 1.533 na Sportingbet 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3 :perdida:

JOELSANT0S -- Feliciano Lopez vs Adrian Mannarino -- Adrian Mannarino a 1.90 na Oddsring4-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 4-0 Retirado  :devolvida:

BRUNO_SCG93 -- Gilles Muller x Roberto Bautista-Agut -- Over 39,5 jogos @ 1.83 na Bet365 7-6 ; 1-6 ; 7-5 ; 6-1  :perdida:

CDITAPIRA -- Lleyton Hewitt vs Benjamin Becker --  Lleyton Hewitt @ 1.90 na Oddsring 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3 :perdida:

JOELSANT0S -- Jarkko Nieminen vs Matthias Bachinger --  Jarkko Nieminen a 1.74 na Dhoze 7-6 ; 7-5 ; 7-5 :ganha:

JOELSANT0S -- Santiago Giraldo vs Steve Johnson -- Mais de 38.5 jogos a 1.95 na 10bet 3-6 ; 4-6 ; 2-6 :perdida:

JOELSANT0S -- Stan Wawrinka vs Marius Copil --  Marius Copil +7.5 jogos a 2.00 na Bet365 7-6 ; 7-6 ; 6-3 :ganha:

XERIFEDASBETS -- Feliciano Lopez vs Adrian Mannarino --  Feliciano Lopez @ 1.9 na Betfair 4-6 ; 4-6 ; 7-6 ; 4-0 Retirado  :devolvida:

XERIFEDASBETS -- Jarkko Nieminen vs Matthias Bachinger -- Matthias Bachinger @ 2.16 na Betfair 7-6 ; 7-5 ; 7-5 :perdida:

PAIS365 -- Gilles Muller vs Roberto Bautista-Agut -- -- Roberto Bautista-Agut -2.5 jogos @ 1.80 Dhoze 7-6 ; 1-6 ; 7-5 ; 6-1 :perdida:

JOELSANT0S -- Benjamin Becker vs Lleyton Hewitt -- Benjamim Becker a 1.70 na Oddsring 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3 :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Jerzy Janowicz x Gael Monfils --  Gael Monfils vence 3-1  @ 3.75 na Bet365 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3 :perdida:

BRUNO_SCG93 -- Go Soeda x Fernando Verdasco  -- Fernando Verdasco -6,5 jogos @ 1.80 na Bet365 3-6 ; 2-6 ; 6-7 :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Benjamin Becker x Lleyton  Hewitt  -- Over 42 jogos  @ 2.25 na Bet365  6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3  :perdida:

JOSÉ RIBAMAR --  Benjamin Becker x Lleyton Hewitt  -- Hewitt @2,0 Bet365 6-4 ; 1-6 ; 6-7 ; 6-3 ; 6-3  :perdida:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions