Autor Tópico: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 21/01 a 04 de Fevereiro de 2015  (Lida 2649 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32878
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

GRUPOS A e B



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Grupo A

Moreirense vs Benfica
JUMESYN -- Ambas as Equipas Marcam @ 2.15 na Ladbrokes 0-2  :perdida:
INFECTEDVIRUS --  Benfica e Maior 2.5 golos @ 2.62 na Bet365 0-2  :perdida:
HUGO.CRUZ -- Benfica -1 (AH) @ 1.98 Bet365 0-2  :ganha:
BRUNO_SCG93 -- Empate @ 4.00 na Bet365 0-2  :perdida:
SKIM07 --  Over 3,5 Golos@ 3,35 Dhoze 0-2  :perdida:
TINOFOQUIM --  mais de 2.5 golos  2,05@Bet365 0-2  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Mais 2.5 golos @ 2.03 na Bet-At-Home  0-2  :perdida:




Grupo B

Sporting da Covilhã vs Estoril
BRUNO_SCG93 --  Estoril @ 1.85 na Sportingbet  3-2 :perdida:
TINOFOQUIM -- mais de 2.5 golos  2,25@Dhoze 3-2 :ganha:


Gil Vicente vs Marítimo
BRUNO_SCG93 --  Marítimo @ 1.85 na Sportingbet 0-1 :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26 -- Marítimo @ 1.80 na Sportingbet 0-1 :ganha:
TINOFOQUIM -- Marítimo @ 1,78 na Dhoze 0-1 :ganha:
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2015, 23:40 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 20 de Janeiro de 2015, 18:40
Taça da Liga - Grupo B
Sporting da Covilhã  x Estoril
21 de Janeiro às 15h00


O Sporting da Covilhã tem possibilidades legitimas de ainda sonhar com as meias-finais. Venceu o Gil Vicente em casa e perdeu na Madeira pela margem minima, restando agora uma vitória frente ao Estoril e esperar que o Marítimo não ganhe ao Gil Vicente. Uma tarefa complicada que o plantel serrano vai ter pela frente, visto que o Estoril é uma boa equipa e certamente não facilitará. Para agravar mais a situação, o estádio talismã não está em condições para se jogar e esta partida será no Complexo Desportivo da Covilhã. Recinto que recebeu o Covilhã x Benfica, onde os serranos até se exibiram a bom nível, mas é um estádio que perde o factor altitude e a mistica do público junto ao relvado, tornado o ambiente um pouco opaco. O Covilhã descansou este fim de semana, pois o nevão que caiu na Serra da Estrela impediu a realização do jogo contra o Santa Clara. Para este jogo não conseguí encontrar a convocatória, mas penso que em ordem geral, o plantel deve estar quase todo para esta recepção importante ao Estoril.

O Estoril começa agora a recuperar lugares na liga, depois de um inicio decepcionante. Para passar à próxima fase da Taça da Liga até pode empatar, caso o Marítimo não ganhe no Gil Vicente, mas o mais seguro é mesmo ganhar na Covilhã e esperar que o Maritimo não goleie o Gil Vicente. Empatou em casa com o Marítimo, ganhou ao Gil Vicente por 3-0 e se ganhar amanhã, irá certamente garantir um lugar nas meias-finais.  Em antevisão a este jogo, José Couceiro não espera facilidades:

Citar
«Vamos jogar num campo difícil. As condições climatéricas, certamente, não serão as melhores mas espero que, no final, consigamos estar nas meias-finais. O Covilhã teve um bom desempenho na Taça de Portugal, provou que é uma equipa de qualidade no jogo com o Gil Vicente, portanto, temos de ter muita atenção»

Para este jogo Couceiro convocou 20 jogadores:
Guarda-Redes: Vagner, Kieszek
Defesas: Yohan Tavares, Alex Kakuba, Bruno Miguel, Anderson Luís, Mano, Emidio Rafael e Ruben Fernandes
Médios:Afonso Taira , Anderson Esiti, Matías Cabrera, Diogo Amado e Tozé
Avançados: Arthuro, Kléber, Sebá, Ricardo Vaz, Fernandinho e Leo Bonatini

Concluindo, acredito que o Estoril não facilite neste jogo e o Covilhã, apesar de ter boa equipa, estará um pouco "fora de casa". Habituados ao Santos Pinto onde somam vitória atrás de vitória, a equipa irá também sentir dificuldades e será complicado vencer o Estoril. Caso o empate servisse ao Estoril, eu apostaria em tal, mas creio que a vitória será mesmo para a equipa de José Couceiro. Têm de ganhar, dependem praticamente de si mesmos e vêm moralizados de uma vitória frente ao Boavista.

SKIP: Estoril
ODD: 1,85
Sportingbet

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Sportingbet - 5 unidades



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 20 de Janeiro de 2015, 18:58
Taça da Liga - Grupo B
Gil Vicente x Marítimo
21 de Janeiro - 15h00


O Gil Vicente é a única equipa sem hipótese de passar neste grupo. Uma derrota na Covilhã por 2-1 e outra no Estoril por 3-0, deixam a equipa  de Barcelos a jogar a feijões nesta partida. O lanterna vermelha do nosso campeonato vem de uma derrota frente ao Belenenses e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, frente ao Penafiel já este ano. É uma equipa sem ideias e que tem vindo a perder jogadores. Ainda esta semana Luan deixou o clube por causas desconhecidas. José Mota não vai perder o lugar por perder este jogo, mas avisou que quer acabar a prova com dignidade. O principal destaque é o facto da equipa rodar novamente, possibilitando jogadores sem minutos de jogarem.

O Marítimo vem de uma derrota pesada frente ao Benfica na Madeira. Uma exibição pobre da equipa madeirense que esta época não está a fazer uma grande temporada. Na taça da Liga conseguiu o empate no Estoril e fez a sua parte ao ganhar ao Covilhã por 2-1. Agora, para passarem têm de golear o Gil Vicente, caso o Estoril ganhe, ou até mesmo ganhar apenas e esperar que o Estoril não ganhe na Covilhã. Na minha perspectiva, este Marítimo irá entrar em campo para ganhar por 2/3 golos, embore não tenha demonstrado nos último jogos, que tenha equipa para vencer por tal margem um Gil Vicente que irá rodar jogadores. Leonel Pontes, treinador do Marítimo, vai apostar tudo neste jogo para dar a volta e se fizerem a sua parte, o técnico acredita que podem conseguir as meias-finais. Na convocatória entre Raul, central brasileiro contratado em Janeiro e sai o criticado Kaj Ramsteijn. Entra também Micolta e sai Alex Soares. Os melhores vão e devem entrar em campo logo de inicio para tentar uma vitória confortável.

Lista de convocados:
Guarda-redes: José Sá e Welligton;
Defesas: João Diogo, Raul Silva, Patrick Bauer, Briguel e Rúben Ferreira;
Médios: Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Fransérgio, Bruno Gallo e Theo Weeks;
Avançados: Maazou, Ebinho, Xavier, Vidales, Micolta e Edgar Costa.

Concluindo, acredito que o Marítimo vença o Gil Vicente, mas não será um jogo fácil. A equipa da Madeira quer esquecer o jogo com o Benfica e tem legitimas possibilidades de se qualificar. O Gil Vicente irá rodar a equipa e não joga por nada neste partida. Vitória por 0-2 ou 1-2 é a minha previsão.

SKIP: Marítimo
ODD: 1,85
Sportingbet

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Sportingbet - 5 unidades



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 21/01 a 04 de Fevereiro de 2015
« Responder #2 em: 20 de Janeiro de 2015, 18:58 »

JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 20 de Janeiro de 2015, 19:47
Taça da Liga - Grupo A
Moreirense - Benfica | 20:30
Ambas as Equipas Marcam @ 2.15 (Ladbrokes) 10 unidades

Amanhã decide-se a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga no grupo A, no confronto entre Moreirense e Benfica.

Este Moreirense é uma equipa que subiu esta temporada, que tem uma falta clara de algumas armas individuais em certos sectores (principalmente meio-campo), mas que acabou a primeira volta em grande: um 7º lugar contra todas as expectativas, e que demonstram bem o excelente trabalho que Miguel Leal está a fazer com esta equipa. Incute uma boa mentalidade na sua equipa e estuda bem os adversários e que sabe colocar as suas equipas em função deles sem abdicar de uma identidade muito estruturada e centrada nas transições rápidas e no jogo aéreo para o poderoso Ramon Cardozo. Contudo, não me parece não seja o melhor treinador a ler o jogo (e daí muitas vezes este Moreirense acabar por ceder vantagens). De resto, caso o Moreirense fosse uma equipa capaz de segurar vantagens, poderia até estar em 5º lugar...

Para a Taça da Liga, este Moreirense mantém viva a chama de seguir em frente. Ganhou ao Arouca na primeira jornada e foi empatar à Choupana por 1-1. E até podia ter ganho, pois teve as melhores oportunidades.

Miguel Leal já referiu que a sua equipa tem um tarefa muito complicada pela frente, já que o Benfica é favorito, está em grande momento de forma e existe uma grande diferença entre as individualidades. Mas também referiu que se os jogadores se superarem e "acreditarem no gigante" que há dentro deles, tudo é possível. Pareceu-me que estava a retirar pressão à sua equipa.

De fora por ausência continuam Felipe Melo e Edivaldo Bolivia.

Moreirense XI: Marafona; André Marques, Marcelo Oliveira, Danielson, Paulinho; Battaglia, André Simões, Diogo Cunha; Gerso, Cardozo, João Pedro

Já o Benfica está em grande momento de forma. Vem de uma vitória de grande qualidade frente ao Marítimo num Estádio vulgarmente difícil, por 4-0. Para a Taça da Liga conseguiram duas vitórias frente aos adversários nos jogos em casa, e tendo em conta o facto do Moreirense ter 1 vitória e 1 empate, resta ao Benfica não perder para seguir em frente e defrontar, muito possivelmente, o Sporting nas meias-finais.

O Benfica não poderá contar com Gaitan, uma baixa importante de última hora. Talisca também estará ausente depois do duplo amarelo frente ao Marítimo. Outras ausências são César, Ruben Amorim e Fesja. Prevejo um onze forte por parte do Benfica.

Benfica XI: Julio Cesar; André Almeida, Jardel, Luisão, Maxi Pereira; Samaris, Pizzi, Ola John, Salvio; Jonas, Derley

Mesmo com a importante ausência de Gaitan e a possibilidade de Jorge Jesus usar alguns jogadores menos utilizados, duvido muito que o Benfica rode o "core" da sua equipa. Jorge Jesus já revelou que a competição é para ser valorizada (pudera, já está fora do resto) e que não irá usar equipas B e juniores, numa clara indireta a outros clubes (e escusada, diga-se de passagem). Estou à espera que as "estrelas" Julio Cesar, Salvio, e Jonas joguem e que o Benfica acabe por escapar à derrota de forma a não ser eliminado da Taça da Liga.

Contudo, este Moreirense já provou até frente aos grandes que é uma equipa muito complicada de bater, e a jogar em casa e possivelmente no jogo mais importante da época para os pupilos de Miguel Leal, espero um Moreirense que poderá superar-se e tenho muitas dúvidas que não consiga marcar, mesmo apesar do Benfica não sofrer golos há muitos jogos. De resto, este Moreirense já provou que é capaz de marcar frente ao Benfica (marcou em ambos os confrontos) e acredito que isso seja possível novamente. Do outro lado, nem é preciso falar muito, porque o Benfica marca em 95% dos estádios e só por isso existe valor.

A minha aposta é Ambas as Equipas Marcam @ 2.15 (Ladbrokes).



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227234
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Janeiro de 2015, 20:00



tat

  • Visitante
em: 20 de Janeiro de 2015, 22:11
Uma questão,  a ladbrokes ainda patrocina o fórum?  Faço a questão pois deixou de aceitar cidadãos portugueses.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32878
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 20 de Janeiro de 2015, 22:52
Uma questão,  a ladbrokes ainda patrocina o fórum?  Faço a questão pois deixou de aceitar cidadãos portugueses.

@Bruno Coutinho @Apostaganha
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



infectedvirus

  • Crava
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Vila Da Ponte
  • Mensagens:
    57
    Pts Tipsr:
    20
em: 20 de Janeiro de 2015, 23:23
Moreirense x Benfica (Taça da Liga) - 20:30
:arrow: Prognóstico: Benfica e Maior 2.5 golos @ 2.62 na Bet365  :perdida:
 

Os Encarnados vão a Moreira de Cónegos para mais uma ronda da fase de grupos da Taça da Liga. Os da casa ocupam a segunda posição do grupo A, logo atrás do Benfica, e são a equipa sensação desta edição da Primeira Liga. Miguel Leal e seus homens recebem o líder do campeonato conscientes das dificuldades que os esperam mas com esperança num bom resultado.

Neste momento o Moreirense é oitavo classificado na Liga Portuguesa, com vinte e quatro pontos. No ano em que regressão à primeira divisão os Cónegos contam já, a terminar a primeira volta, com os mesmos pontos com que terminaram o campeonato na época de 2013/14, pontuação essa que lhes valeu a despromoção. É obra! O treinador Miguel Leal continua a não entrar em euforias. Elogia o grupo que quem nas mãos mas vai sublinhando que a prioridade para um clube que acaba de ascender do escalão secundário e a manutenção. Depois de ter isso certo, então poderá pensar noutras metas. Não admira portanto que a equipa esteja no segundo lugar do grupo A da Taça da Liga, que é liderado pelo Benfica. Uma vitória sobre o Arouca (2-0) e um empate com o Nacional (1-1) valem-lhes os quatros pontos com que se destacam da restante concorrência. Equipa técnica e plantel quererão estender este bom momento e confiança na Taça.

Filipe Melo voltou esta semana a pisar o relvado, para já apenas fazendo corrida e treino específico. É uma boa notícia para os Cónegos embora continue descartado para o jogo com o Benfica e Nacional, no próximo domingo. Depois se verá.

Onze provável: André Moreira – Coronas, Oliveira, Anilton Júnior, Elízio – André Simões, Battaglia – Gerso, Cunha, Arsénio – Alex Gonçalves.

O Benfica continua o seu percurso dominador nas competições nacionais e Jorge Jesus está nas suas sete quintas. Com a perda de alguns elementos fulcrais no mercado de transferências temia-se alguma instabilidade e demora em voltar a afinar os processos. Mas, à exceção do desaire europeu, os Encarnados têm surpreendido pela positiva. A confiança está em alta e o técnico encarnado podem finalmente, recorrer extensivamente ao banco sem sentir que compromete a qualidade e eficácia da equipa. Se considerarmos apenas as provas portuguesas, as Águias só perderam uma vez em casa esta temporada – com o Braga (1-2) – e concedeu golos na Luz a apenas três adversários – ao já mencionado Braga, aos Sporting (1-1) e ao Moreirense.

Anderson Talisca cumpre castigo depois de ter visto o segundo amarelo no jogo do fim de semana com o Marítimo. Nico Gaitán teve que ser substituído aos quinze minutos de jogo com queixas musculares. Tudo indica que se trate de uma lesão muscular na coxa direita de menos gravidade. De qualquer maneira deve implicar uma paragem de uma a duas semanas e Jorge Jesus tem como prioridade tê-lo a cem por cento para o dérbi com o Sporting, pelo que deve ficar de fora nos próximos compromissos com o Paços de Ferreira e Boavista. O mesmo se aplica a César, com um problema físico semelhante. Fejsa e Rúben Amorim são lesionados de longa duração.

Onze provável: Artur – Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio – Pizzi, Cristante, Sulejmani – Rui Fonte, Derley, Gonçalo Guedes.

Esta época os Encarnados e Cónegos já se defrontaram por duas vezes, ambas em Lisboa. Os da casa venceram ambas as partidas mas o Moreirense nunca ficou a zero, coisa que só outras duas equipas portuguesas se podem gabar de ter conseguido esta temporada na Luz.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2015, 00:48 por infectedvirus »



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Grupos A e B ] - 21/01 a 04 de Fevereiro de 2015
« Responder #7 em: 20 de Janeiro de 2015, 23:23 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 20 de Janeiro de 2015, 23:41
15h00/Gil Vicente vs Marítimo


Duas equipas que têm desiludido no campeonato, o Gil é o lanterna vermelha, tem apenas uma vitória, e foi em casa frente a uma das piores equipas da Liga, que é o Penafiel.. Já o Marítimo, tinha obrigação de estar num lugar melhor, até porque tem uma equipa interessante.. Nesta prova, apenas uma destas equipas pode seguir em frente, o Gil já está arrumado, portanto, apenas os madeirenses têm interesse neste jogo, chegando mesmo Leonel Pontes a dizer que quer garantir já o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.. Já José Mota disse e bem que irá rodar a equipa, irão jogar os suplentes, os titulares já não são grande coisa, então as segundas escolhas são deploráveis, podendo também alguns juniores ser novamente convocados, tal como aconteceu na derrota frente ao Estoril por 3-0.. O Marítimo fez exactamente o contrário, vieram os titulares praticamente todos, portanto, é de esperar o melhor onze neste jogo.. Há aqui uma curiosidade, este Marítimo fora de casa tem tido maus resultados, mas a única vitória que teve no campeonato, foi aqui neste estádio.. Outra coisa, o Gil Vicente vai jogar no próximo sábado, enquanto que o Marítimo irá jogar apenas no domingo, por isso, terá mais um dia de descanso.. Sem mais nada a dizer, prevejo um triunfo madeirense, é melhor equipa, apesar de fora de casa não conseguir bons resultados, este contexto é o ideal para vencer novamente em Barcelos..

Marítimo :arrow: 1.80 Sportingbet (Portal)

10 unidades

Marítimo Over 1.5 :arrow: 2.00 Sportingbet (Liga)
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2015, 23:47 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Janeiro de 2015, 06:43
21/01/2015, 20h30 @ Taça da Liga
Moreirense - Benfica


Na segunda posição do Grupo A com quatro pontos, contra os seis do líder Benfica, o Moreirense entra neste jogo obrigado a somar os três pontos para poder seguir em frente para as meias-finais da Taça da Liga. Não é tarefa fácil, tal como o próprio Miguel Leal já alertou, mesmo tentando encorajar o seu grupo de trabalho:

Citar
É um jogo. Se calhar em cem, o Moreirense ganha uma vez. Pode ser este. É isso que temos de acreditar. Temos que pensar que é possível um milagre. Todos nós temos um gigante dentro de nós, quando ele acorda os milagres acontecem. Se os jogadores se superarem, os milagres acontecem.

Nas duas primeiras jornadas desta fase de grupos da Taça da Liga, o Moreirense ganhou ao Arouca em casa por 2-0 e empatou na Madeira com o Nacional a 1-1. Tem sido uma das boas surpresas do campeonato português, tendo terminado a primeira volta num mais que confortável oitavo lugar e por isso com o objectivo da manutenção praticamente alcançado - o que, em metade da campanha, é extraordinário. A equipa chega a este jogo moralizada pela vitória na última jornada da Liga, em casa, na recepção ao Arouca (1-0).

Ao Benfica basta um empate para confirmar a primeira posição do grupo e respectivo apuramento para as meias-finais da Taça da Liga. Nas duas primeiras jornadas, conseguiram garantir a vitória, contra o Nacional (1-0) e o Arouca (4-0), em ambas as ocasiões a jogar em Lisboa, na Luz. No primeiro jogo, as águias colocaram-se a jeito e podiam ter sofrido o golo do empate. No segundo, apanhou-se a jogar contra 10 desde cedo e por isso abrandou o ritmo e, a ganhar por 2-0, limitou-se a gerir o jogo na segunda parte, tendo ainda assim marcado mais dois golos.

Para esta partida, Jorge Jesus tratou de reforçar a seriedade que caracteriza o clube e lembrou que a conquista deste título é um dos objectivos da temporada do Benfica, tendo mesmo mandado um bitaite com direcção ao rival Sporting:

Citar
Sentimos que todas as competições em Portugal são importantes porque os títulos dão identidade e afirmação. Claro que há algumas provas que são mais importantes que outras, como é o caso do campeonato. Mas em qualquer país é assim. Há outros adversários que pensam de outra maneira e pensam que esta competição é mais para jogar com os juniores e equipa B. Nós não. Vamos fazer desta competição uma prova séria, como estamos habituados a fazer.

À primeira vista, poderia ser perigoso entrar neste jogo, já que o Benfica não precisa da vitória e, como é habitual, rodará a equipa titular, com Jesus a dar tempo de utilização aos menos utilizados. E se nos lembrarmos do jogo entre estas duas equipas que já houve esta época para a liga, o Moreirense deu muitas dores de cabeça ao Benfica na Luz, até esteve a ganhar e, até ser reduzido a 10 unidades, tapou bem os caminhos da sua baliza.

Ainda assim, o momento da temporada é completamente diferente, as águias chegam moralizadas e muito mais confiantes, isto porque o nível exibicional tem subido muito nos últimos jogos, diante do Vitória de Guimarães e do Marítimo, dois adversários que, até então, eram potenciais "ladrões" de pontos. O Benfica ganhou e, mais que isso, goleou, trazendo de volta a tão propagada "nota artística" de Jesus. Sendo certo que o onze titular não será o principal, o técnico também já mostrou que não roda toda a equipa nesta competição e, precisando pelo menos do empate, deverá entrar em campo com um misto de habituais titulares e segundas opções.

No jogo com o Arouca, foi possível perceber que a equipa está mais interligada, as segundas unidades (Cristante, Pizzi, Sílvio, César, etc) têm qualidade e devem chegar para o Moreirense. O que me faz acreditar mais num triunfo sólido é o facto de a equipa da casa precisar da vitória e ter de, em alguns momentos, assumir o jogo e partir para cima do Benfica, que poderá assim aproveitar o espaço nas costas para lançar contra-ataques perigosos, parte do jogo onde é bastante perigoso. Com o momento de forma que o Benfica atravessa, seria muito estúpido se deixasse passar uma odds destas para os handicaps. Mesmo que perca por 5-0.

Lembro ainda que nos dois jogos que o Benfica já realizou esta época diante do Moreirense, venceu por 3-1 e por 4-1.

:arrow: Benfica -1 (AH) @ 1.98 Bet365 (10 un)
:arrow: Benfica -1 (EH) @ 2.50 Sportingbet (7 un)

Tips-extra para o jogo
Benfica e mais de 2.5 golos @ 2.62 Bet365
Benfica para marcar em ambas as partes @ 2.62 Bet365
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2015, 06:57 por hugo.cruz »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Janeiro de 2015, 12:14
21/01/2015
15:00
Covilhã Vs. Estoril

Frente a frente duas equipas com chances de passarem há fase seguinte, o Covilhã leva três pontos podendo fazer seis e se o Marítimo não vencer seguem em frente, o empate já não interessa pois ficariam com um ponto a menos que Estoril, a equipa da Covilhã  tem tirado bastante proveito do factor casa e se conseguisse melhor rendimento fora estaria com certeza mais perto dos lugares de subida, em casa apenas perdeu duas vezes esta temporada, uma para o campeonato com o Chaves e outra para a taça de Portugal com o Benfica, tendo-se batido muito bem.
O Estoril vai desiludindo depois das brilhantes temporadas sobre o comando do agora treinador leonino, ocupam o modesto décimo lugar mas vem de uma vitoria no terreno do Boavista que ate tem tem conquistado muitos pontos em casa, a equipa de Couceiro começou logo a perder com um golo sofrido aos 3 minutos o que mostra bem as dificuldades defensivas desta equipa lisboeta.
A liga mudou o locar do encontro para o Complexo Desportivo da Covilhã pois estava previsto nevar mas o que parece não ira nevar esta tarde na Covilhã, o Estoril sabe que tem de vencer se não quiser sofrer um dissabor pois ao mesmo tempo estará a jogar o Marítimo que tem os mesmos pontos e defronta uma equipa com certeza muito desfalcado do Gil Vicente que cumpre apenas calendário, ambas as equipas precisam de vencer o que me leva a crer que teremos um jogo muito emotivo e com varias oportunidades de golo, o Estoril tem uma fraca defesa e o Covilhã já mostrou que tem qualidade para fazer golos as equipas da primeira liga, fez 2 ao Benfica, 2 ao Gil Vicente e 1 ao Marítimo e hoje deve voltar a fazer o que me faz ir no over pois acredito que uma das equipas faca pelo menos 2 golos e ambas marquem.

Pick: mais de 2.5 golos  2,25@Dhoze  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Janeiro de 2015, 12:40
21/01/2015
15:00
Gil Vicente Vs. Marítimo

O Gil Vicente esta a fazer uma época para esquecer, e o grande candidato há descida juntamente com o Penafiel, ocupam o ultimo lugar com apenas 9 pontos conquistados em 17 jogos, O Gil apenas venceu quatro encontros esta temporada e apenas um deles foi para o campeonato, nas taças venceu o Penafiel e o modesto Real para a de Portugal e o Atlético CP para a da liga.

O Marítimo também não tem estado bem, e um clube sempre com objectivos de Europa o andar la perto mas ocupam apenas o 11 lugar com apenas 20 pontos conquistados estando já muito longe da Europa, vem de uma pesada derrota caseira frente ao campeão e uma derrota muito justa já que a equipa de Leonel pontes não fez nada o que não e natural pois em casa costumam criar muitas dificuldades aos grandes.

Não há muito a dizer quanto a este encontro, estranharei muito se a equipa madeirense não vencer este encontro, o Gil Vicente vai rodar muito a equipa e não tem qualquer interesse neste encontro ao contrario da equipa de Pontes, mais importante que isso e ainda a diference de qualidade entre as duas equipas, se contra uma equipa A eu já iria neles contra um Gil quase B não posso deixar de ir, não esquecer que para o campeonato o Marítimo foi vencer a Barcelos por 2-1.

Pick: Marítimo  1,78@Dhoze  10un



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 21 de Janeiro de 2015, 14:47
Taça da Liga - Grupo A
Moreirense x Benfica
21 de Janeiro - 20h30


O Moreirense é uma equipa sólida e ja demonstrou várias vezes na Liga que não é fácil ganhar-lhes jogos. Entra para este jogo com hipótese de passar às meias-finais, tendo "apenas" de vencer o Benfica. Situação que não é impossível, mas também não será fácil. Na Liga ocupa um confortável 8º lugar, sendo uma equipa que marca poucos golos, mas também sofre poucos. É uma equipa que já empatou em Alvalade e na luz mostrou-se a bom nível, estando a vencer até ao minuto 69, altura em que as coisas se viraram. Depois de um empate frente ao Nacional e uma vitória sobre o Arouca, acredito que a equipa de Moreira de Cónegos não irá arriscar tudo logo ao inicio, tentando em contra-ataque criar perigo ao Benfica. Para este jogo Miguel Leal acredita que pode vencer os encarnados, mas será dificil:

Citar
«O Benfica atravessa um excelente momento de forma, tem a vantagem do empate servir-lhe os interesses e recolhe todo o favoritismo no plano teórico. Quase que entramos a perder 0x1, mas acreditamos que é possível vencer. Se calhar em 100 jogos o Moreirense ganha uma vez, mas pode ser este»

Para este encontro, Miguel Leal, já não convocou Vitor Gomes, que está de saída. A grande novidade é a inclusão de do médio Djibril, que vem emprestado do Braga B.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Marafona e André Moreira.
Defesas: Coronas, Paulinho, Anilton, Danielson, Marcelo Oliveira, Elízio e André Marques.
Médios: Diogo Cunha, André Simões, Battaglia, Patrick e Djibril.
Avançados: Cardozo, Arsénio, Leandro Sousa, João Pedro, Gerso e Caleb.

O Benfica está na sua melhor fase. Vitória por 3-0 em casa com o Guimarães e goleada na Madeira ao Marítimo por 4-0. Tal como já disse em picks anteriores o Benfica não vinha demonstrando grande futebol, mas em 2/3 jogos que não merecia ganhar, a equipa ganhou confiança e agora será muito dificil pará-los. Um conjunto unido que jogo após jogo convence pela sua entrega e pela magia de Salvio e Gaitan. Este último é baixa confirmada para o jogo com o Moreirense, com Jorge Jesus a chamar alguns elementos da equipa b. Já fora da Europa e da Taça da Portugal, Jorge Jesus não irá poupar e pela convocatória apresentada, acredito apenas em 2/3 mexidas em relação ao 11 que apresentou na Madeira. Desta lista, destaque para as ausências de Talisca (castigado) e de Salvio, Maxi e Julio César não foram convocados por opção técnica. O onze do Benfica não deve fugir muito a este.

11: Artur, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Cristante, Pizzi, Jona, Lima e Ola John.

Concluindo, acredito num jogo intenso entre duas equipas que podem passar à próxima fase. O Moreirense tentará a vitória, mas também não deve arriscar muito, pois sabe que se sofrer primeiro será dificil marcar 2 golos a um Benfica com uma série impressionante sem sofrer. O Benfica entrará forte, mas também sabe que o empate lhe basta e perante uma equipa perigosa como o Moreirense não arriscará muito para conseguir vencer. Um empate entre duas equipas que sofrem poucos golos é a minha previsão para este jogo.

SKIP: Empate
ODD: 4
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: bet365 - 5 unidades



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 21 de Janeiro de 2015, 16:26
Taça da Liga
21-01-2015, 20h30

Moreirense vs Benfica

Aposta: Over 3,5 Golos@ 3,35 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Taça da Liga, de um lado estará a formação do Moreirense enquanto que do outro estará a formação do Benfica.

O Moreirense chega a este encontro a precisar totalmente de vencer para poder seguir em frente na competição e quando se depende disso frente a uma equipa como o Benfica as coisas tornam-se bastante complicadas.
Não é impossível de acontecer mas pelo que se viu dos dois encontros entre ambos nesta temporada (Taça de Portugal e Campeonato) a equipa comandada por Miguel Leal tem de estar mesmo num grande dia e ao melhor nível para conseguir derrotar os encarnados, tal como o mesmo referiu.

Citar
«O Benfica atravessa um excelente momento de forma, tem a vantagem do empate servir-lhe os interesses e recolhe todo o favoritismo no plano teórico. Quase que entramos a perder 0x1, mas acreditamos que é possível vencer. Se calhar em 100 jogos o Moreirense ganha uma vez, mas pode ser este», afirmou Miguel Leal

O Benfica está a atravessar um excelente momento e após o desaire da Taça de Portugal frente ao Braga (1-2) a equipa de Jorge Jesus só soube vencer, dando uma resposta exemplar a essa eliminação (neste momento são já 6 triunfos consecutivos entre Taça da Liga e Campeonato).
Para hoje necessitam apenas do empate mas conhecendo Jesus não me acredito que vá transmitir isso aos seus jogadores, muito menos numa competição que ele dá tanta importância (ao contrário do que acontece com grande parte das equipas).

Citar
«Todas as competições em Portugal são importantes para os títulos e afirmação das equipas, mas claro que o campeonato é o mais importante. Há outros adversários que pensam de outra maneira e que jogam com juniores e jogadores da equipa B. Nós encaramos esta prova de forma séria, como costumamos fazer», disse Jorge Jesus

Tal como disse antes já se defrontaram por duas ocasiões esta temporada e em ambos os encontros o Benfica levou a melhor, da 1ª vez para o campeonato por 3-1 e da 2ª para a Taça de Portugal por 4-1.
Para mais logo espero um encontro um pouco à imagem desses não a nível de resultado mas sim a nível de golos,. Estou confiante que será uma partida cheia de oportunidades para os dois lados devido à obrigatoriedade que o Moreirense tem em arriscar o que abrirá bastantes espaços.
O over 3,5 golos pode parecer arriscada mas atendendo ao que vi desses encontros não me admiro nada que caía.




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Janeiro de 2015, 17:32
21/01/2015
20:15
Moreirense Vs. Benfica

O Moreirense com o empate na Madeira frente ao Nacional e com a vitoria folgada do Benfica com o Arouca ficou em ma posição para garantir o primeiro lugar, e verdade que dificilmente não teria de vencer esta noite pois seria de esperar que em casa o Benfica vence-se o Arouca por mais de 2-0 como o Moreirense fez por isso nada muda, tem mesmo de vencer o campeão se quiserem seguir em frente, em casa tem estado bem mas ainda não defrontaram nenhuma equipa do top 3 e das duas vezes que jogou com o Benfica esta temporada levou 3-1 e 4-1, a equipa de Moreira de Cónegos esta a fazer um campeonato muito tranquilo ocupando o oitavo lugar tendo muitos pontos de vantagem sobre a linha de agua e a Europa e pedir demais, por isso duvido que o técnico Miguel Leal faca rotação na equipa, só mexera o que terá mesmo de mexer já que o médio Vítor Gomes esta de partida, do outro lado esta o Benfica a atravessar provavelmente um dos melhores momentos da temporada, a equipa cresce de jogo para jogo o que acaba por ser natural já que os novos jogadores vão se entendendo melhor, os campeões vem de quatro vitorias e em todos os jogos fizeram 3 ou mais golos o que mostra bem a forca desta equipa de Jesus que ainda no final de semana foram há Madeira vencer por 4-0, hoje não espero uma vitoria tão fácil pois Gaitan e Salvio estão de fora já não falando de Maxi mas o Benfica tem boas soluções para este tipo de jogos, Cristante, Pizzi e Sulejmani por exemplo são jogadores que na maioria dos clubes da primeira liga eram primeira opção por isso não acredito num Benfica muito mais fraco mas a minha aposta será nos golos, o Moreirense tem mesmo de vencer por isso não poderá ficar há espera do Benfica já que aos campeões basta o empate por isso espero um jogo aberto e com golos, vou no over 2.5 e nos golos do campeão, ja fez 3 e 4 ao Moreirense e acredito que hoje não andara longe disso.

Pick: mais de 2.5 golos  2,05@bet365  10un
Pick: Benfica mais de 2.5 golos  3,25@bet365
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2015, 17:34 por tinofoquim »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions