Autor Tópico: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 24 a 26 de Janeiro de 2015  (Lida 2926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 25 de Janeiro de 2015, 01:17
Juventus – Chievo
Série A
25/01/2015 14h00


No Novo Estádio da Juventus, em jogo da jornada 20 da Serie A, a Juventus recebe o Chievo. A Vecchia Signora mantém-se na liderança da Serie A com 46 pontos, mais 5 que a 2ª AS Roma e mais 13 que os 3ºs do Nápoles.
Esta temporada sob as ordens de Massimiliano Allegri, que entrou no início da época para o lugar de António Conte, a Juventus mantém-se de igual forma dominante na Serie A e encontra-se por esta altura há 15 jogos sem perder em todas as competições. Nos últimos cinco encontros os homens de Turim conseguiram três vitórias e cederam dois empates. Destes o primeiro aconteceu diante do Nápoles, a duas bolas, no jogo da Supertaça Italiana, que o Nápoles acabou por vencer na marca das grandes penalidades, enquanto que o restante lhes foi arrancado em casa pelo Inter de Milão por 1-1 em jogo que valia para o campeonato. Já dos triunfos, dois foram impostos a valer para a Serie A, na casa do Nápoles por 3-1 e na recepção ao Hellas Verona por 4-0. Também em casa diante do Hellas Verona, mas a contar para a Taça de Itália, aconteceu o restante triunfo do registo pelo resultado de 6-1. Agora, para manter este conjunto invencível, Massimiliano Allegri não pode contar com Andrea Barzagli, Kwadwo Asamoah, Rômulo nem Angelo Ogbonna, todos lesionados.

O Chievo, que é desde a 8ª jornada do campeonato orientado por Rolando Maran, que substituiu Eugenio Corini, parece encontrar-se em fase de recuperação e nos 12 jogos que disputaram desde então perderam 4, empataram 5 e venceram três. Nos últimos cinco encontros, todos a valer para a Serie A, cederam dois empates, sofreram duas derrotas e venceram apenas um jogo, este no reduto do Hellas Verona por 2-1. Os empates foram arrancados por 0-0 e 1-1 respectivamente na recepção ao Torino e na deslocação à casa do Atalanta, enquanto que as derrotas foram ambas sofridas em casa, diante do Inter de Milão por 2-0 e frente à Fiorentina por 2-1. Bostjan Cesar, suspenso, é o único jogador com que Rolando Maran não pode contar para este encontro.

É então um jogo em que, como tri-campeã em título e líder da actual temporada com 5 pontos de avanço, a Juventus é a clara favorita à vitória. Uma vitória que devem mesmo acabar por conseguir e por margem até bem larga visto que, apesar do Chievo ter subido a sua qualidade das suas prestações, continua ainda assim bastante aquém da Vecchia Signora.

Prognóstico: HA Juventus -2.5 @2.30 Bet365



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 25 de Janeiro de 2015, 01:39
Fiorentina – AS Roma
Série A
25/01/2015 19h45


A Fiorentina recebe no Estádio Artemio Franchi a AS Roma, em jogo a contar para a 20ª jornada da Serie A. O conjunto da casa mantém-se na 6ª posição da tabela de classificação geral, tendo já somado 30 pontos, o que o deixa ainda na corrida pelos 3 primeiros lugares, visto que este, ocupado pelo Nápoles, apenas se encontra a 3 pontos. Os 30 pontos somados por este conjunto, são provenientes de 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 18 golos sofridos.
Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Fiorentina apresenta um histórico de  3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Empoli. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Parma, uma vitória por 4-3 na recepção ao Palermo, uma vitória por 1-2 em terreno do Chievo, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção à Atalanta, num jogo a contar para a Taça de Itália. Quanto à Liga Europa, os Viola garantiram o acesso aos dezasseisavos-de-final como líderes do Grupo K, na seguinte fase desta prova, a Fiorentina deverá enfrentar o Tottenham. Giuseppe Rossi, Cristiano Lupatelli, Alberto Aquilani, Federico Bernardeschi e Josip Ilicic estão de fora na equipa aos comandos do técnico Vincenzo Montella por lesão. Stefan Savic também ficará de fora a cumprir castigo.

A AS Roma, por sua vez, chega a esta 20ª jornada da Serie A como 2º classificada, sendo o único conjunto que ainda pode lutar pela liderança da tabela, ocupada pela Juventus, mantendo ainda uma distância de 8 pontos do 3º classificado, o Nápoles. Quanto ás competições europeias, a AS Roma ficou com o 3º lugar no Grupo E da Liga dos Campeões, o que fez com que este conjunto conseguisse acesso aos dezasseisavos-de-final da Liga Europa, onde enfrentará agora o Feyenoord. Os 41 pontos somados pelos Giallorossi são provenientes de 12 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 14 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o conjunto orientado pelo técnico Rudi Garcia apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao AC Milan. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno da Udinese, um empate por 2-2 na recepção à Lazio, um empate por 1-1 em terreno do Palermo, e na última jornada, uma vitória 2-1 na recepção ao Empoli, num jogo a contar para a Taça de Itália. Federico Balzaretti, Leandro Castán e Vasilis Torosidis estão de fora por lesão. Gervinho e Seydou Keita estão de fora ao serviço das respectivas selecções.

Este será então um bom jogo de futebol entre duas equipas bem organizadas que prometem dar tudo o que têm até ao apito final. O conjunto visitante vê-se obrigado a vencer de forma a impedir que a Juventus aumente a distância na tabela de classificação geral. Já a Fiorentina lutará para defender o seu território e tentar ganhar espaço num dos lugares de acesso a competições europeias. A equipa da casa possui, neste momento, melhor forma física e mental, tal como contam com uma moral maior que a Roma, que tem vindo a perder credibilidade nos últimos jogos, sendo portanto, o conjunto da casa favorito à vitória.

Prognóstico: Mais de 2.5 golos @2.00 Bet365



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
em: 25 de Janeiro de 2015, 10:57
Inter x Torino

O Inter voltou a desiludir na última jornada, com o empate frente ao Empoli. Foi um jogo terrível de se ver onde eu próprio já estava irritado com tanta falta de qualidade de jogo. No entanto, a meio da semana contra a Sampdoria as coisas já foram melhores.
 Shaqiri entrou no onze e a tripla Shaqiri-Podolski-Icardi promete fazer estragos. Já se viu uma equipa mais confiante, mais ofensiva e a prometer melhores coisas na 2ª metade da época. A última derrota surgiu em 2014, no ínicio do mês de Dezembro e já foram até empatar no terreno da Juventus, podendo mesmo ter ganho o jogo.

O Torino está a apenas quatro pontos do Inter. Estão a fazer um campeonato menos conseguido, em comparação com o anterior. É natural, dado que Cerci e Imobile saíram e a equipa não tem assim um grande poderio financeiros mas a verdade é que conta nos seus plantéis com o consagrado Quagliarella, Gazzi ou Darmian.
 Após seis jogos sem vencer, onde perderam por quatro vezes consecutivas, voltaram a vencer no terreno do frágil Cesena por 3-2.

Com isso acredito que hoje o Inter vença. A equipa tem muita qualidade e estou confiante que agora vai começar a vacilar menos e isso é de aproveitar, dado que as odds costumam estar sempre elevadas. O Torino perdeu sempre que se deslocou ao terreno de equipa de top 5 e hoje acontecerá o mesmo. Mancini está a conseguir meter a equipa a jogar como quer e os reforços que adquiriu dão excelentes indicações.

Aposta
Inter vence @1.85 Betfair
Dário



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 24 a 26 de Janeiro de 2015
« Responder #17 em: 25 de Janeiro de 2015, 10:57 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Janeiro de 2015, 11:32
Juventus vs Chievo
25.01.2015, 14:00h

A Juventus têm dizimado os seus adversários, nos seus últimos jogos. Foi a Nápoles ganhar por 3-1 e ganhou duas vezes seguidas, em casa, frente ao Verona, onde marcaram 10 golos e sofreram apenas 1, nesses dois jogos. Esta equipa parece estar no seu melhor desta temporada e grande parte do sucesso tem sido por causa de Pogba. Este médio, que já é sondando por quase todos os clubes de topo, da Europa e que se fala que poderá ainda ir para o Real Madrid, antes deste mês acabar. Tem um qualidade enorme e está numa forma abismal. De momento a Juve ocupa a primeria posição e tem 5 pontos de avanço sobre a rival Roma. Terá hoje uma boa oportunidade de ganhar pontos, visto que a Roma tem uma deslocação muito difícil, ao terreno da Fiorentina.
O Chievo tem ganho muito poucos jogos nesta temporada. Em 19, ganhou apenas 4. Muito pouco para esta equipa e conseguimos perceber porque é que esta equipa se encontra numa posição de descida. Sõa uma equipa que até não defende muito mal, só que marca poucos golos. Antevejo muitas dificuldades para esta equipa neste jogo.

H2H:
30.08.14   SER   Chievo   Juventus   0 : 1
16.02.14   SER   Juventus   Chievo   3 : 1
25.09.13   SER   Chievo   Juventus   1 : 2
03.02.13   SER   Chievo   Juventus   1 : 2
22.09.12   SER   Juventus   Chievo   2 : 0

Antevejo um jogo de sentido único, onde o Chievo vai tentar retardar ao máximo o golo da Juve. Mas da maneira que a Juve está a jogar, não me admira que marquem muito cedo na partida. o jogo vai ser essencialmente jogado no meio campo defensivo do Chievo. Como tinha referido em cima, Pogba tem estado em grande nesta equipa. Apesar de ser um médio, marcou nas últimas 3 partidas. Tem um remate fácil, uma técnica muito acima da média e ainda por cima tem faro de golo, já que aparece muitas vezes em zona de finalização. Tendo em conta que este Chievo vai sofrer muito defensivamente e até poderá sofrer alguns golos, Pogba será um grande candidato a marcar, já que tem o feito nas últimas partidas.

Pick: Pogba a marcar @ 3.00  10Bet
Paulo Martins



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 25 de Janeiro de 2015, 11:41
Mesmo com a ausência de Felipe Anderson, a lazio tem nas suas fileiras jogadores como Candreva, Mauri e Djordjevic e são uma equipa na ascençao da palavra, enquanto do outro lado estão um conjunto de jogadores, e apesar da derrota diante o Napoles, nos últimos jogos em casa a Lazio vergou a Atalanta e a surpresa Sampdoria por 3-0, e assim vejo valor na vitória da Lazio mas também em Lazio e mais de 2,5 golos.

 :arrow: Lazio @1,90 Sportingbet- Liga :ganha:
 :arrow: Lazio e mais 2,5 golos @3,20 Bet365 - Portal :ganha: :ganha:



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 25 de Janeiro de 2015, 11:54
25 de janeiro, 14h
Futebol
Série A italiana
Inter v Torino
Pick: Equipa 2 total de golos: Mais 0.5 golos Bet-At-Home 1.56


   O Inter tem feito um campeonato de altos e baixos e ocupa a oitava posição da liga interna com 26 pontos em 19 jogos, 29 golos marcados e 25 golos sofridos.
   O Inter desde que Mancini pegou na equipa ainda não perdeu, empatou a uma bola no terreno da Juventus, de seguida venceu o Génova em casa por 3-1, a que se seguiu um empate sem golos no terreno do Empoli e já para a Taça de Itália recebeu e bateu a Sampdória por 2-0.
   A equipa milanesa tem muitas baixas no seu plantel, nomeadamente Jonathan, Ranocchia, Juan Jesus, Gary Medel e Yuto Nagatomo. Mancini deve colocar as novas coqueluches do Inter no onze, Podolski e Shaqiri mas é natural que esta dupla ainda não esteja nos carris, isto numa equipa que parece algo desequilibrado, estranhamente Mancini deve colocar toda a carne no assador, com Podolski e Shaqiri a apoiar Palácio e Icardi, todos eles apoiados por Guarin e Hernanes, ficando a questão de quem vai defender na linha média, isto atendendo ainda que a dupla de centrais constituída por Vidic e Andreoli não tem convencido.



   O Torino que o ano passado esteve na orbita europeia, esta temporada não está tão forte até ao momento e não vai além da décima terceira posição com 22 pontos em 19 jogos, 16 golos marcados e 21 golos sofridos.
   O Torino é certo que perdeu 1-3 na recepção à Lázio para a Taça de Itália, mas não é menos verdade que à 6 jogos que não perde para a Série A italiana, em casa bateu o Génova por 2-1 e empatou a uma bola com o Milan e fora de portas empatou sem golos diante do Chievo e venceu o Cesena por 3-2.
   Do lado da equipa de Turim apenas Bruno Peres é baixa, o Torino deve alinhar em 3-5-2, com o meio-campo bem povoado procurando irritar um Inter que tem sido extremamente irregular que não é muito competente nas transições defensivas, depois espera um Torino mais forte ofensivamente do que tem mostrado, afinal Darmian na ponta direita tem feito uma boa época e os avançados centro Maxi López e Quagliarella tem muita experiência de Série A e Maxi Lopez pela exibição recente é um homem em foco atualmente pela equipa de Turim.


Conclusão: Não me espantará nada que o Turim marque em San Siro, afinal conta no ataque com um Maxi López extremamente motivado e com a experiência e ratice de Quagliarella, capaz de marcar os golos mais mirabolantes.
                   Adicionalmente a equipa de Turim não perde à 6 jogos e vai defrontar uma equipa que tem sofrido golos a uma média de 1,3 golos por encontro e que conta com uma dupla de centrais que não convence constituída por Vidic e Andreolli, aliás Vidic é uma sombra do central que já foi.
   Isto sem esquecer que do meio-campo para a frente o Inter conta com Hernanes, Guarin, Podolski, Shaqiri, Palácio e Icardi e com tantos jogadores ofensivos fica a questão: Quem vai defender quando a equipa perder a bola? Tal tração à frente tem tudo para correr mal.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 25 de Janeiro de 2015, 12:40
Fiorentina vs Roma

25-01-2015 às 19h45m

A Fiorentina começou mal a temporada mas tem recuperado paulatinamente e estão na melhor série da época depois da vitória na eliminatória para a Copa de Itália depois de duas vitórias consecutivas para o campeonato, diante do Palermo por 4-3 e em casa do Chievo por 2-1, e agora ocupam um lugar mais condizente com o seu valor, ocupando a 6ª posição com 30 pontos, 27 golos marcados e 18 sofridos. Têm em Babacar o melhor marcador da equipa, que é suplente e em Cuadrado o melhor jogador e o que mais desequilibra nesta equipa, mas não vão contar para este jogo com o seu melhor central, Savic, que cumpre castigo e com os médios Ilicic e Aquilani, lesionados.

A Roma ocupa a 2ª posição e jornada após jornada vêem a Juventus fugir mais na liderança e já são 5 pontos que os separam, depois dos dois empates consecutivos diante do Palermo e da sua rival Lazio.
Torosidis e Leandro Castán estão lesionados e Gervinho e Seydou Keita estão na Can e assim falham este jogo em Florença.

Espero um encontro com ambas as equipas a jogarem no erro do adversário, sem arriscarem muito e para mim este jogo vai ter poucos golos, uma vez que os Viola marcam poucos golos em casa mas sofrem ainda menos e a Roma fora de casa tem bons resultados e já não perde fora do Olimpico há 4 jogos , mas também sofrem e marcam poucos golos.
O monstro centrocampista Nainggolan regressa após cumprir castigo e assim vem dar outra criatividade, força e intensidade a este meio campo e acho que pode fazer a diferença neste jogo, juntamente com Totti que vai puxar dos galões e mostrar toda a sua classe quando a sua equipa mais precisa, num jogo com equipas equilibradas e experientes mas para mim a Roma continua a ser melhor, e estas odds no 1x2 estão desajustadas e assim espero um bom resultado da Roma em Florença.

 :arrow: Empate ou Roma @1,60 Bet365 (Portal)
 :arrow: Roma DNB @2,05 Sportingbet (Liga)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5013
em: 25 de Janeiro de 2015, 15:50
25 de janeiro, 19.45
Futebol
Série A italiana
Fiorentina v AS Roma
Pick: Irão ambas as equipas marcar pelo menos 1 golo?: sim Bet-At-Home 1.73



   A equipa de Florença está a fazer um campeonato em linha com outras temporadas, a Fiorentina ocupa a sexta posição do campeonato com 30 pontos em 19 jogos, 27 golos marcados e 18 golos sofridos.
   A Fiorentina reagiu bem ao desaire forasteiro por 0-1 no terreno do Parma e somou 3 triunfos seguidos, em casa bateu o Palermo por 4-3 e a Atalanta por 3-1 ( esta partida para a taça de Itália) e fora de portas derrotou o Chievo por 2-1.
   A Fiorentina deve alinhar em 3-5-2 nesta partida, que tem dado resultados díspares em termos defensivos mas que pretende controlar a bola e os ímpetos do adversáario e ao mesmo tempo rentabilizar os seus pontas de lança, que quando bem servidos podem fazer mossa em qualquer estádio, Mário Gomez que já brilhou em Itália e na Alemanha e Cuadrado de quem se espera muito – este esquema tático encaixa que nem uma luva no elemento mais desequilibrador do meio-campo, Joaquin que assim está mais livre de amarras defensivas e pode fazer as suas típicas cavalgadas.




   Os romanos já estiveram encostados à Juventus mas perderam algum gaz e à entrada desta jornada distavam 5 pontos da Vecchia Signora, com 41 pontos em 19 jogos, 32 golos marcados e 14 golos sofridos.
   A equipa da capital romana depois de vencer a Udinese fora de portas por 1-0, empatou a duas bolas na receção à Lázio e também cedeu um empate, desta feita a uma bola, na visita ao Palermo, mas pela positiva venceu por 2-1 o Empoli, após “extra time”, para a Taça de Itália.
   Os romanos já defenderam melhor esta época mas têm a vantagem de contarem com um dos melhores marcadores de sempre da liga italiana, Francesco Totti que marcar e faz jogar a equipa mesmo como falso ponta de lança como deverá jogar hoje, depois a Roma é especialmente competente na exploração de livres diretos e cantos e na colocação de muitos jogadores na zona de finalização, algo que já acontecia na época passada, é comum jogadores como Strootman e Nainggolan aparecerem muitas vezes à entrada da área para finalizar.


Conclusão: Creio que ambas equipas marcam,  se por um lado a Fiorentina é muito forte em casa e pode ter algum predomínio em termos físicos e conta com uma bela dupla de avançados, por outro lado é preciso ver que a Roma marcou sempre à Fiorentina nas últimas 8 partidas.

   A Fiorentina pode tirar partido da necessidade da Roma ganhar esta partida para não perder o rumo do título e conta a seu favor com os cruzamentos milimétricos de Joaquín, do belo jogo de cabeça de Mario Gomez e com a capacidade desequilibradora de Cuadrado.
   Mas por outro lado, a Roma tem a vantagem de colocar muita gente na zona de finalização, de ter nas suas fileiras Francesco Totti que tem o fator X e regularmente resolve jogos a favor da equipa romana e a Roma pode aproveitar algum espaço nas alas do lado da Fiorentina com jogadores como Pjanic e Ljajic.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 24 a 26 de Janeiro de 2015
« Responder #22 em: 25 de Janeiro de 2015, 15:50 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 25 de Janeiro de 2015, 21:29
26/01/2015
18:00
Empoli Vs. Udinese

O Empoli ocupa neste momento o décimo sexto lugar com 19 pontos tendo apenas 1 ponto de vantagem sobre sobre o Chievo que e a primeira equipa abaixo da linha agua, mas uma vitoria ou empate neste encontro faz a equipa subir uma posição ultrapassando a Atalanta e a verdade e que o Empoli tem estado bem ultimamente tendo perdido apenas 1 jogo dos últimos 11, em casa já perdeu 3 vezes para o campeonato mas vem de 5 jogos sem perder tendo empatado os últimos 4 a zero.

A Udinese nos últimos cinco jogos empatou 4 e perdeu 1 e neste momento ocupa o décimo terceiro lugar com 24 pontos podendo hoje em caso de vitoria subir varias posições, ate começaram bem a temporada mas foram quebrando e estão numa fase menos boa da época, ofensivamente ate tem estado bem sendo que a defesa tem sido ultimamente o seu calcanhar de aquiles.

A Udinese continuam sem contar com vários jogadores mas ninguém que faca assim tanta diferença nesta equipa que na minha opinião tem qualidade para estar bem mais acima na tabela mas perdeu muitos pontos fora de casa no inicio do campeonato, ultimamente tem estado melhor fora tendo mesmo vencido o Inter por exemplo, as duas equipas vem da eliminação na taça pelos penaltis, Empoli com a Roma e a Udinese com o Nápoles e ambas tem motivos para não ficarem desiludidos com o trabalho feito, este Empoli tem muitas dificuldades no aspeto ofensivo e se a Udinese se apresentar como o tem feito ultimamente não sairá de Empoli derrotada com certeza, tem melhor equipa e mesmo fora de casa tem tudo para conseguir pontuar.

Pick: Udinese AH+0.5  1,80@fantasticwin  10un



MarioJPF

  • Interessado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    26
    Pts Tipsr:
    22
em: 25 de Janeiro de 2015, 22:17
Serie A
Jogo: Empoli vs Udinese

Empoli: Equipa classificada na 16ª posiçao da liga Italiana receberá a Udinese. O Empoli nos ultimos 5 jogos teve 3 empates e 2 derrotas, no entanto, em casa ja nao sente o sabor da derrota a 5 jogos, somando 4 empates e 1 vitória frente ao Genova. Os outros resultados acabaram os 4 em 0-0. Podemos retirar daqui que o Empoli empatou com adversários teoricamente asseciveis tiranto o ultimo, o Inter.

Udinese: Desde que o meu amigo Bruno Fernandes assinou pela Udinese tenho acompanhado esta equipa de perto e tenho visto também alguns jogos. Ocupa o 13º posto da tabela classificativa com 24 pontos e se vencer este encontro sobe até 8ª posiçao. Nos ultimos 5 jogos tem o mesmo registo que o Empoli, 3 empates e 2 derrotas só que os adversário eram teoricamente mais fortes. Roma, Napoles e Sampdoria( que esta a fazer um grande campeonato).

Resumo: Analisando as duas equipas penso que a Udinese tem jogadores mais capazes do que o Empoli, no entanto no futebol nada é certo. Quero realçar o facto de a Udinese nos ultimos 2 encontros frente a esta equipa venceu os dois, um deles fora. Penso que será um jogo de poucos golos mas nao acredito na vitória do  Empoli.

Prognostico: Udinese Empate Anula
Odd: 3.00
10 Unidades
10 Unidades Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 26 de Janeiro de 2015, 07:51
26/01/2015, 20h00 @ Serie A
Nápoles - Génova


Com os resultados já decorridos nesta 20.ª jornada, o Nápoles já perdeu o terceiro lugar, ocupando por agora o quinto, tendo pelo caminho Sampdoria e Lazio. Por seu turno, o Génova é uma das equipas que mais tem surpreendido neste campeonato italiano, chegam aqui em 7.º lugar e à procura de encutrar distâncias para o Nápoles e de alcançar a Fiorentina na classificação. A equipa já sabe que em princípio não terá problemas para garantir a manutenção e por isso em breve começará a jogar sem pressão e para poder sonhar com a Europa. No entanto, o Génova chega aqui numa série de cinco jornadas sem ganhar, perdeu com a Roma, o Torino e o Inter e empatou com a Atalanta e o Sassuolo, sempre em casa. O Nápoles vem de uma eliminatória intensa com a Udinese na Taça de Itália, tendo sido forçado a jogar prolongamento e só se apurou nos penaltys. Na última ronda, excelente triunfo em Roma à difícilima Lazio, resultado que dá algum alento aos napolitanos para receber o Génova nesta partida. Atendendo ao histórico de jogos em casa e fora de ambas as equipas, ao confronto directo mais recente e, claro, ao estilo de jogo de Nápoles e Génova, estou em crer que teremos um jogo interessante, com duas equipas à procura dos três pontos, maior iniciativa por parte do Nápoles mas oportunidades suficientes para o Génova fazer o seu golinho de honra, pelo menos, isto porque os napolitanos não têm uma defesa de betão, longe disso, costumam sofrer em casa, e chegam com alguns jogadores sobrecarregados depois dos 120 minutos jogados a meio da semana com a Udinese.

:arrow: Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 2.25 Bet365 (10 un)
:arrow: Génova mais de 0.5 golos @ 1.80 Dhoze (10 un)



SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    253
    Pts Tipsr:
    125
em: 26 de Janeiro de 2015, 08:09
Nápoles - Génova
26 de Janeiro de 2015 as 20:00h


Como ultimo jogo da 20º jornada da Serie A, o Nápoles recebe o Génova. Ocupando o 5º lugar e com uma diferença de 1º ponto entre o 3º e 4º lugar(Lazio e Sampdoria respectivamente), o Nápoles têm a hipotese de tomar o 3º lugar em caso de vitoria assegurando assim um lugar que permite a qualifacação para a Champions League. O mesmo se passara para o Génova. Ocupando o 7º lugar, a 5 pontos do 5º lugar e a 3 pontos do 6º lugar(Fiorentina), a equipa que têm sido uma agradavel supresa esta epoca, têm assim motivação para um eventual lugar que os leve ás competições europeias. Motivação essa que pode proporcionar uma boa replica por parte de uma equipa que tem praticado um futebol coeso e organizado, ainda para mais numa casa que têm tendencia a sofrer golos. Nos ultimos resultados, o Nápoles apenas não sofreu em casa a jogar com a Lazio, de resto sofreu golos com equipas que vão desde a Juventus, ao "mero" Cesena.
Depois de um jogo a meio da semana a contar para a Taça, onde a Juventus venceu uma Udinese que passou grande parte do jogo a jogar com apenas 10 jogadores, jogo esse que teve de ser decidido nas penalidades que acabou num resultado favoravel á equipa da casa(Nápoles).

Com isto penso que será um jogo onde ambas as equipas tentarão impor o seu jogo. Como tem sido habitual, o Genova procura mais a posse bola e num jogo mais organizado, mas contra uma equipa tão ofensiva e com qualidade como o Nápoles, pode ser que torne o jogo mais divido. Como disse, o Nápoles têm tendencia a sofrer golos, mas tambem os marca, e com isso penso que num jogo que têm tudo para ser um bom jogo, com muita intencidade de parte a parte, o mais provavel é haver golos tanto de uma equipa como da outra. O Nápoles encontra se "fatigado" mas a motivação mexe a equipa que puderá apresentar lacunas defensivas, lacunas essas que têm mostrado mas o Génova não é nenhum "mestre" a defender, e com possiveis contra ataques "mortiferos", jogo que pode a vir ser o mais utilizado pelo Nápoles devido á fadiga acumulada,  pode muito bem marcar, ao mesmo tempo abrindo espaços.~

Mais de 2.5 Golos e Ambas Marcam @ 2.25 Bet365



SingleFTW

  • Sem Dívidas
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    253
    Pts Tipsr:
    125
em: 26 de Janeiro de 2015, 08:24
Empoli - Udinese
26 de Janeiro de 2015 as 18:00h



Ocupando actualmente o 13º lugar com 24 pontos, a Udinese tem se apresentado uma equipa inconsistente. Se por vezes a equipa mostra selutadora, com vontade de vencer marcando golos até a equipas mais fortes(Napoles, Sampdoria), noutras consente golos, mostrando apatia na hora de defender. No entanto o resultado final tendente tem sido um empate, como assim foi nos ultimos 5 jogos que realizaram, empataram 3 deles contra o Sampdoria, Sassuolo e Udinese. De resto perderam com o Roma por apenas uma bola, e perderam nas penalidades em jogo a contar para a Taça de Italia contra o Napoles, num jogo que jogaram grande parte dele reduzidos a 10 unidades.
O Empoli que ocupa o 16º lugar com 19 pontos até ao momento, nem tem sido das piores equipas na Serie A a produzir futebol. No entanto tem mostrado inexperiencia talvez por serem novos no campeonato e não estarem habituados ao nivel de jogo, ou talvez pela falta de qualidade dos jogadores. No entanto, apesarem de serem "pequenos" posicionam se bem, dando prioridade ao nivel defensivo, pecando apenas na hora de atacar, onde são realmente dos piores da liga com apenas 17 golos marcados em 19 jogos realizados.

Concluindo penso que será um jogo de poucas oportunidades. Apesar do Empoli necessitar de vitorias de modo a garantir manutenção, a equipa não é em nada forte quando se trata em atacar, e tem dificuldades em criar oportunidades flagrantes, preocupando se mais em garantir 1 misero ponto do que perder 3 pontos. A Udinese, apesar de se apresentar mais forte, e com maior qualidade, teve um jogo desgastante a meio da semana que apenas acabou nas penalidades, e que acabou por eliminar a equipa da Taça de Itália, resultado esse até pode ter mexido com a equipa em termos animicos. Com isso, num jogo onde uma equipa da prioridade em defender e a outra que se encontra fisicamente desgastado, num lugar da tabela que apesar da manutenção não estar assegurada, outro objectivo com maior prestigio para a equipa é algo praticamente incansável neste momento, creio que seja um jogo de poucos golos e que acabe num empate que no final acaba por servir a ambas as equipas.

Empate FT @ 3.25 Bet365(liga)
Empate e Menos de 2.5 Golos @ 3.75 Bet465(Portal)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2845
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3567
em: 26 de Janeiro de 2015, 11:55
Nápoles vs Génova
Serie A - 20ª Jornada
20H00 @ 26/01/2015

Esta noite, no Estádio San Paolo, terá lugar o último encontro da 20ª jornada da Serie A, com a recepção do Nápoles à equipa do Génova. O conjunto napolitano encontra-se no 5º lugar da tabela classificativa, no entanto, ainda terá esta partida por realizar, e em caso de vitória está garantido o 3º posto e também o encurtamento da distância pontual para a Roma, que não conseguiu vencer esta jornada. Falando um pouco do que tem sido o seu percurso no campeonato, podemos facilmente constatar a razão porque o Nápoles é incapaz de discutir o título com Roma e Juventus, é que a turma de Benitez já sofreu 24 golos em 19 jornadas. Se no plano ofensivo a equipa conta com um grande leque de jogadores com qualidade, com Higuain e Callejon à cabeça com 10 e 9 golos marcados respectivamente, o que é certo é que a sua consistência defensiva é muito inferior ao exigível para uma equipa da sua dimensão. Não é por acaso que os napolitanos são a equipa da Serie A com maior média de golos nos jogos em casa, com uma média de 4 golos por jogo. O Génova, após ter registado uma série de bons resultados, vem agora atravessando o pior momento da época, contando apenas uma vitória nos seus últimos 7 jogos. Ainda assim, segue num honroso 7º lugar com 28 pontos conquistados, podendo igualar a Fiorentina no 6º posto em caso de vitória. Assim como o Nápoles, o Génova é também uma equipa com bons argumentos no sector atacante e que marca praticamente em todos os jogos, com destaque para Matri, Diego Perotti ou Fetfatzidis, mas que denota muita fragilidade na hora de defender. Nas últimas 4 jornadas desta equipa, tivemos sempre partidas com muitos golos, tendo o Génova marcado 7 golos e sofrido 10, apresentando ainda um registo de 7 over's 2,5 nas suas 9 deslocações até ao momento. Com duas equipas com estas características, acredito que será uma partida novamente marcada pelos golos, com o over 2,5 a verificar-se com naturalidade.

PICK: Over 2,5
Betfair: 1,74
10UND



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1402
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    584
em: 26 de Janeiro de 2015, 14:19
Nápoles vs Génova
Série A - 20ª Jornada
26/01/2015 20h00


O Nápoles vai receber no Estádio San Paolo o Génova para a 20ª jornada da Série A.

O Nápoles chega a este jogo com o pensamento no possivel 3º lugar visto estar apenas 1 ponto de apanhar a Lázio e a Sampdoria. A equipa da casa apresenta-se então na 5ª posição com 33 pontos conseguidos em 9 vitórias 6 empates e 4 derrotas, contando ainda com 34 golos marcados e 24 sofridos. Possui o terceiro melhor ataque da prova e tem Higuain com uns impressionantes 10 golos na conta.
Analisando os últimos 10 jogos o Nápoles apresenta 4 vitórias 4 empates e 2 derrotas, apesar de algo inconstante em conseguir vitórias consecutivas tem aproveitado a falha das suas rivais para ir subindo na tabela.
A jogar em casa o Nápoles apresenta-se muito forte e bem organizado nas seus sectores, sendo muito forte em contra-ataque e a levar o seu ataque pelas alas. O principal problema a meu ver é que quando estão em vantagem não conseguem proteger essa liderança e acabam por sofrer.
Para este jogo Rafa Benítez não contará com Michu, Insigne e Zuñiga por lesão e ainda com Gargano por castigo.

A equipa do Génova ocupa a 7ª posição da tabela com 28 pontos, estando a 5 pontos dos lugares europeus, mas para isso a vitória é importante neste encontro. Conta com 7 vitórias 7 empates e 5 derrotas em 19 jogos somando já 27 golos marcados contra 23 sofridos.
O Génova tem vindo a decrescer bastante no campeonato, visto que não sabe o que é vencer à 5 jogos consecutivos. Em 10 jogos apenas venceu 2, em casa venceu o Milan por uma bola a zero e e fora o Cesena por 3-0, conta com 4 empates e outras 4 derrotas.
O Génova mostra em muitos jogos que a nível defensivo falha bastante, e então a sofrer golos em contra-ataque é um ponto muito débil desta equipa, logo quando tem pela frente um Nápoles fortíssimo neste ponto.
Para este jogo o Marchese e Matri não contam na lista por motivo de lesão.

Histórico de embates:
Nápoles vs Génova: O Nápoles conta com 4 vitórias e 1 empate nos últimos confrontos directos, algo bastante motivador para a equipa da casa.

Acredito que o Nápoles vai garantir os 3 pontos neste encontro e ascender ao 3º lugar da Série A. O Génova apesar de jogar bom futebol não tem estado a um bom nível para enfrentar a equipa de Rafa Benítez e para travar os seus goleadores que estão com a garra toda.

Prognóstico: Nápoles e ambas não marcam @2.30 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions