Autor Tópico: [ATP Montpellier/Quito/Zagreb] 07 de Fevereiro  (Lida 2135 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4862
em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:03

DA_SILVA --  Dominic Inglot & Florin Mergea vs Rameez Junaid & Adil Shamasdin --  Inglot & Mergea para vencerem encontro a 1.44 @ Dhoze 6-4 ; 7-5  :ganha:

DA_SILVA --  Marcos Baghdatis vs Garcia Lopez -- Marcos Baghdatis para vencer encontro a 1.54 @ Dhoze 4-6 ; 4-6  :perdida:

DA_SILVA --  Jerzy Janowicz para vencer encontro a 1.40 @ FantasticWin 6-7 ; 6-3 ; 1-6  :ganha:

MARCELOCARTER --   Marco Baghdatis VS Guillermo Garcia-Lopez  --  Guillermo Garcia-Lopez para vencer o encontro a 2.5 na Bet365 4-6 ; 4-6  :ganha:

MARCELOCARTER -- Gael Monfils VS Richard Gasquet  --  Richard Gasquet para vencer o encontro a 1.72 na Bet365 4-6 ; 4-6  :ganha:

DA_SILVA -- Fernando Verdasco vs Feliciano Lopez --  Fernando Verdasco para vencer encontro a 1.58 @ Dhoze 6-7 ; 6-7 :perdida:

XERIFEDASBETS -- João Sousa vs Jerzy Janowicz --  João Sousa +2,5 @ 2.06 na Betfair 6-7 ; 6-3 ; 1-6 :perdida:

XERIFEDASBETS -- Gael Monfills vs Richard Gasquet --  Gael Monfils @ 2.2 na Betfair 4-6 ; 3-6  :perdida:

XERIFEDASBETS -- Marcos Baghdatis vs Guillermo Garcia-Lopez -- Baghdatis @ 1.68 na Betfair 4-6 ; 4-6 :perdida:

XERIFEDASBETS -- Andreas Seppi vs Marcel Granollers --  Granollers @ 2.44 na Betfair 7-5 ; 6-1 :perdida:

XERIFEDASBETS -- Victor Estrella vs Thomaz Bellucci -- Victor Estrella @ 2.8 na Betfair 7-6 ; 7-5 :ganha:

XERIFEDASBETS -- Feliciano Lopez vs Fernando Verdasco --  Fernando Verdasco @ 1.62 na Betfair  7-6 ; 7-6 :perdida:

MARCELOCARTER --  Andreas Seppi VS Marcel Granollers   -- Marcel Granollers  para vencer o encontro a 2.2 na Bet365 7-6 ; 6-1 :perdida:

MARCELOCARTER --  Feliciano Lopez VS Fernando Verdasco   -- Fernando Verdasco  -2,5 games no encontro a 1.9 na Bet365 7-6 ; 7-6 :perdida:

JOELSANT0S -- Andreas Seppi vs Marcel Granollers --  Andreas Seppi a 1.73 na Betfair 7-6 ; 6-1 :ganha:

FILIPE TORRES -- Feliciano Lopez vs Fernando Verdasco --  Fernando Verdasco para vencer a 1.60 @ Sportingbet 7-6 ; 7-6 :perdida:

CDITAPIRA -- Feliciano Lopez vs Fernando Verdasco -- Fernando Verdasco -2,5 @ 1.76 na 10bet 7-6 ; 7-6 :perdida:

BEGINNER -- Fernando Verdasco vs Feliciano Lopez -- Fernando Verdasco @ 1,53 na Bet365 7-6 ; 7-6 :perdida:
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2015, 16:36 por Spinosa »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4862
em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:06
Competição ATP Montpellier
Data: 07-02-2015 ás 09h
Jogadores: Dominic Inglot & Florin Mergea vs Rameez Junaid & Adil Shamasdin
Pick: Inglot & Mergea para vencerem encontro a 1.44 @ Dhoze


:arrow: Inglot & Mergea, dupla formada por um britânico e um romeno de 28 e 30 anos de idade que ocupam a 49ª e 19ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla tem competido junta desde o começo da temporada e são ambos bons jogadores de Pares que competem de forma exclusiva nesta variante. Inglot é um jogador bastante ofensivo, tira partido do seu bom primeiro serviço para actuar com agressividade na rede e as suas características de jogo assentam bastante bem nestes indoors. Mergea é mais completo, responde melhor ao serviço, faz mais passing's, devolve mais bolas em situações defensivas e ataca igualmente com qualidade. Esta dupla conseguiu eliminar os Irmãos Bryan no Australian Open. Aqui chegam ás meias finais após derrotarem Denis Istomin & Aleksandr Kudryavtsev em 2 sets e Dustin Brown & Struff em 3 sets.

:arrow: Junaid & Shamasdin, dupla formada por um australiano e um canadiano de 33 e 32 anos de idade que ocupam a 87ª e 73ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla já competiu junta em épocas anteriores, mas poucas vezes isso aconteceu e quando jogaram foi em Challengers. São ambos jogadores exclusivos de Pares, Junaid é um pouco mais completo conseguindo ter mais argumentos em termos gerais e sobretudo no capitulo defensivo. Shamasdin sente se bastante bem nestes indoors onde é um bom jogador. Aqui venceram Mate Pavic & André Sá em 3 sets e Gong & Peng em 2 sets.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Sinceramente não vejo Mergea & Inglor perderem este jogo. Esta dupla tem vindo a jogar bem, são jogadores um pouco diferentes em termos de características mas que juntos formam uma boa equipa. Nestes pisos rápidos jogam bem e enquanto dupla e mesmo individualmente, são mais fortes que Junaid & Shamasdin na minha opinião. Não temos aqui uma odd muito alta, mas confio plenamente na passagem á Final deste torneio de Mergea & Inglot e é essa a minha aposta para este jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4862
em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:06
Competição ATP Zagreb
Data: 07-02-2015 ás 14h30
Jogadores: Marcos Baghdatis vs Garcia Lopez
Pick: Marcos Baghdatis para vencer encontro a 1.54 @ Dhoze


:arrow: Marcos Baghdatis, jogador cipriota de 29 anos de idade que ocupa a 67ª posição do Ranking ATP. Este Baghdatis é um tenista ofensivo, um jogador que praticamente só joga sobre superfícies rápidas tendo um bom jogo no fundo do court, boa consistência e boas pancadas ofensivas quando ataca mais. O seu serviço é bom, peca por alguma baixa percentagens de 1ºs serviços colocados. Baghdatis começou a temporada num Challenger australiano em que foi finalista vencido. Depois esteve no Australian Open tendo chegado á 3ª ronda perdendo em 5 sets com grigor Dimitrov. Já neste torneio venceu Toni Androic, Ivo Karlovic e Mikhail Youzhny, todos em 3 sets com a particularidade de ter feito "remontada" em todos os encontros.

:arrow: Garcia Lopez, jogador espanhol de 31 anos de idade que ocupa a 33ª posição do Ranking ATP. Este espanhol é um tenista que consegue competir bem sobre qualquer superfície, move se bem no fundo do court, sabe atacar e jogar nestes pisos gostando preferencialmente de apanhar a bola cedo e o seu primeiro serviço é bastante razoável. Este ano começou a temporada bastante bem e fez 4ª ronda no Australian Open perdendo apenas para Wawrinka e em 4 sets num jogo em que teve tudo para ir á negra com o suíço. Aqui venceu Dzumhur 6-1 / 6-1 e Troicki 6-1 / 6-7 / 7-5.

Head to head: 0-2 Garcia Lopez

Conclusão: A meu ver Marcos Baghdatis é um tenista mais forte sobre estas superfícies e acredito que acabe por ganhar o jogo. Aqui tem entrado mal, acabou por perder o 1º parcial de todos os encontros que aqui disputou, mas é bastante forte fisicamente, aguenta o impacto das trocas de bola e apesar de ter jogado 3 sets em todos os jogos, o desgaste não foi muito porque as durações dos seus jogos foram relativamente curtas e a maioria dos pontos resolve se em poucas pancadas. Garcia Lopez está a jogar bem, há que dizê-lo e até acredito que faça deste um jogo equilibrado. Ainda assim, é um tenista que tem mais baixas de rendimento no seu encontro, ainda com Troicki chegou a ter break de vantagem no 2º set, perdeu-o e permitiu a recuperação do sérvio que poderia ter virado o jogo. Aqui espero maior qualidade em termos ofensivos de Marcos Baghdatis e na raça irá vencer este encontro.



Forum de Apostas

Re: [ATP Montpellier/Quito/Zagreb] 07 de Fevereiro
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:06 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4862
em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:45
Competição ATP Montpellier
Data: 07-02-2015 ás 13h45
Jogadores: Jerzy Janowicz vs João Sousa
Pick: Jerzy Janowicz para vencer encontro a 1.40 @ Fantasticwin


:arrow: Jerzy Janowicz, jogador polaco de 24 anos de idade que ocupa a 44ª posição do Ranking ATP. Este polaco é um tenista de características dejogo bastante ofensivas, tem um primeiro serviço bastante chapado e veloz, tira partido dele para acelerar com a sua direita potente e é um jogador com facilidade em fazer winners. Janowicz peca por ser algo irregular durante os seus encontros. Vem do Australian Open onde fez 3ª ronda perdendo depois para Feliciano Lopez em 3 sets. Aqui venceu Dustin Brown em 3 sets tal como Benoit Paire e nos Quartos de Final fez um grande jogo batendo Gilles Simon em 2 sets.

:arrow: João Sousa, jogador português de 25 anos de idade que ocupa a 49ª posição do Ranking ATP. Este português é um tenista que consegue competir bem sobre qualquer superfície. Tem boa consistência no seu jogo, é um tenista que se aguenta bastante bem nas trocas de bola e até tem um primeiro serviço bastante aceitável. Motivado pela 3ª ronda no Australian Open onde apenas Murray o derrotou, o tenista de Guimarães entrou bem aqui vencendo o francês Lokoli em 2 sets e Tobias Kamke em 3 sets na 2ª ronda. Já nos Quartos de Final teve um jogo duro, mas superiorizou se em 2 sets equilibrados diante do germânico Philipp Kohlschreiber.

Head to head: 2-0 Janowicz.

Conclusão: Acredito que o polaco volte a vencer João Sousa tal como o fez nos embates anteriores. O tenista português chega a esta fase de forma algo surpreendente, pois sabia se que diante de Kohlschreiber seria bastante difícil de vencer, mas o português levou a melhor nos momentos de maior importância e acabou por conseguir uma vitória justa e bem conseguida. O seu adversário das meias finais tem características de jogo diferentes, armas ofensivas muito boas e não vai ser fácil a João Sousa quebrar o serviço deste polaco se se mantiver consistente e regular neste capítulo. Nestas condições rápidas de indoor, acredito plenamente que seja o polaco a prevalecer e é sobre ele que recai a minha aposta.



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 07 de Fevereiro de 2015, 00:37
-Torneio: ZAGREB
-Etapa: semi final
-Jogo:    Marco Baghdatis VS Guillermo Garcia-Lopez
-aposta:   Guillermo Garcia-Lopez para vencer o encontro a 2.5 na bet365
-horário: 13:30  GMT   
-confiança: 10/10
-H2H:0-2
 
Marco Baghdatis o cipriota número 67 no ranking atp é um jogador com muita história no circuito, adorado por todos e muito carismático. Teve muito destaque no juvenil mas no profissional conquistou alguns titulos atp e fez final de slam. Seu jogo é de base, fundo de quadra, tem um ótimo forehand e excelente serviço
 
Guillermo Garcia-Lopez  o espanhol número 33 no ranking atp é um jogador muito experiente no circuitoTem na terra batida sua superfície favorita para jogar. Tem um jogo consistente, joga predominantemente no fundo da quadra e costuma trabalhar muito seus pontos. Seu serviço costuma ser bom e trazer problemas ao adversário, seu backhand costuma atravessar bem a quadra e garantir alguns bons pontos sendo assim seu principal golpe.
.

Dois jogadores que vem tendo uma grande semana. Baghdatis vem mostrando muita força, perdeu o primeiro set de todos os jogos aqui mas conseguiu retomar no jogo e virar, parte desses resultados de retomada se devem ao fato de conseguir contar com um grande primeiro serviço e muitos aces para levantar games de por exemplo 0-30. Guilhermo Garzia Lopez não é especialista nesse piso mas vem se mostrando muito bem, eu particularmente achei o piso de zagreb muito lento, o que permite que ele tenha alguma vantagem em suas trocas de bola. Contra troicki foi perfeito, dando poucas chances ao sérvio e se jogar nesse mesmo ritmo acredito muito em sua vitória. Vejo também um baghdatis a chegar aqui cansado, foram 9 sets jogados contra 5 do espanhol. O head to head aponta 2-0 para Lopez, um encontro em 2012 no saibro e outro em 2007 em quadra dura. Não será um jogo fácil mas vendo a quadra como está (não muito rápida) vejo Lopez errando pouco e conseguindo responder bem o cipriota que tem entrado mal em todos os jogos, se entrar mal nesse acredito que não consiga reverter, seria jogar 12 sets em 4 jogos.
:bom:

-1º lugar na liga bet365 março 2015



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 07 de Fevereiro de 2015, 00:48
-Torneio: MONTPLLIER
-Etapa: semi final
-Jogo:    Gael Monfils VS Richard Gasquet
-aposta:   Richard Gasquet para vencer o encontro a 1.72 na bet365
-horário: 14:15  GMT   
-confiança: 10/10
-H2H:7-5
 
Gael Monfils ,  o francês número 20 no ranking atp, é um jogador que é especialista em dar show, demonstra elasticidade, faz jogadas improváveis e consegue conquistar a simpatia do público durante o jogo. Seu jogo conta com um ótimo serviço e grande versatilidade na hora de se defender, possui uma direita potente e ótima movimentação em quadra.
 
Richard Gasquet o francês número 28 no ranking atp é um jogador que teve muito destaque ainda jovem ao vencer dois slams no juvenil. Tem um tênis de classe, bate o backhand com uma mão e execução perfeita, seu serviço é muito bom e consegue resultados bons na maioria dos pisos.
.

Ano passado esse jogo foi a grande final, agora se encontram nesse semi-final caseira. Gasquet apresentou um tênis melhor nesse torneio, errando menos, tendo seu serviço menos ameaçado e sabendo servir melhor, parece estar em melhor forma que Monfils. GAel por outro lado tem jogado mais com o primeiro serviço e retornado melhor o serviço de seus adversários, na rodada passada perdeu o primeiro set e precisou de muita força para virar o jogo a seu favor. Espero um jogo a ser vencido por Richard devido ao menor número de erros e confirmando mais rapidamente seus games de serviço, vejo Monfils se enrolando um pouco para confirmar os seus. Nesse momento vejo um Gasquet em melhor forma para seguir em frente e levantar esse título provavelmente

:bom:

-1º lugar na liga bet365 março 2015



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4862
em: 07 de Fevereiro de 2015, 07:56
Competição: ATP Quito
Data: 07-02-2015 ás 20h
Jogadores: Fernando Verdasco vs Feliciano Lopez
Pick: Fernando Verdasco para vencer encontro a 1.58 @ Dhoze


:arrow: Fernando Verdasco, jogador espanhol de 31 anos de idade que ocupa a 32ª posição do Ranking ATP. Este Verdasco é um tenista com grande qualidade, esquerdino com excelente direita, bom serviço e um jogo bem conseguido quando não setorna irregular e alterna os pontos ganhantes com erros diretos. Este espanhol tem mais qualidade do que aquilo que o seu Ranking nos diz, mas é bastante irregular enquanto jogador. Verdasco vem do Australian Open onde fez 3ª ronda perdendo com Novak Djokovic. Aqui regressou á terra batida, seu habitat natural e venceu Gerald Melzer em 2 sets mais equilibrados e na 2ª ronda atropelou por completo Paolo Lorenzi numa exibição mais bem conseguida.

:arrow: Feliciano Lopez, jogador espanhol de 33 anos de idade que ocupa a 14ª posição do Ranking ATP. Este espanhol é um tenista de pisos rápidos, tem um bom serviço, aparece bem na rede e no fundo do court costuma dar pouco ritmo. Com o passar da idade, Lopez costuma poupar-se mais em termos físicos, pois a movimentação e consistência têm vindo a baixar nos últimos tempos. Ainda assim, começou a temporada a todo o gás e fez 4ª ronda no Australian Open perdendo em 5 sets com Milos Raonic. Motivado por esse bom resultado, Lopez venceu aqui Alejandro Gonzalez, após um 1º set equilibrado, conseguiu construir uma boa vitória e ontem passou com dificuldades por Dusan Lajovic que poderia perfeitamente tê lo vencido em 2 sets, mas o espanhol virou o encontro e venceu em 3 sets.

Head to head: 4-3 Verdasco. 1-0 em terra para Verdasco.

Conclusão: Espero um encontro relativamente equilibrado numa fase inicial, mas sinceramente prevejo que seja Verdasco a assumir o encontro e a levar vantagem com o decorrer da partida. O espanhol tem vindo a aumentar o seu nível de jogo e acredito que o faça até á final deste torneio, pois vai ganhando cada vez mais rotinas sobre estes pisos novamente e o seu jogo acaba por fluir com naturalidade. Lopez nestes pisos diria que é um jogador acessível de se derrotar e acredito plenamente que diante de Verdasco que vá passar por um mau bocado. A odd de Fernando Verdasco está bem mais alta do que aquilo que previa e reconheço imenso valor nesta aposta.



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:45
João Sousa vs Jerzy Janowicz
ATP Montpellier
Meia-final - 13h45

Depois de um bom Open da Austrália, o português João Sousa chegou a Montpellier com a missão de defender a presença na 2ª ronda obtida em 2014. Sousa fez muito mais do que isso. Está a ter uma semana extremamente feliz atingindo aqui mais uma meia-final num ATP 250, um feito único entre os jogadores lusos.

Esta semana Sousa começou por ultrapassar Lokoli, um fraco jogador francês, em apenas dois parciais. De seguida o cliente foi Kamke, o alemão foi mais forte no 1º set mas Sousa deu a volta vencendo por 2-1. Hoje o nº1 nacional eliminou Kohlshreiber numa excelente exibição da sua parte. Ele mandou no encontro quase do princípio ao fim e só jogou mal quando serviu tanto para fechar o 1º set como para GSM.


Janowicz também tinha pontos a defender neste torneio, mas a sua missão era mais complicada do que a português e só foi cumprida hoje. O polaco chegou aqui à meia-final em 2014 o que quer dizer que, eliminando o "tuga", Janowicz garante mais pontos do que os que alcançou no ano passado em Montpellier.

O polaco começou por eliminar Dustin Brown num jogo em que o alemão teve tudo para eliminar Janowicz, porém uma grande remontada viria a salvar o gigante nº44 mundial. Na 2ª ronda nova vitória por 2-1, desta vez frente a um jogador da casa, Benoit Paire. Finalmente hoje Janowicz eliminou mais um francês. Foi a sua única vitória por 2-0 neste torneio frente a Gilles Simon.

Se João Sousa me garantisse que amanhã iria repetir a exibição de hoje então eu assinaria já de cruz e colocaria a minha banca toda no português, mas como se sabe, no ténis o que hoje é verdade amanhã é mentira e Sousa é tudo menos estável. Depois de ter visto o jogo de hoje do nº1 nacional, fiquei com esperança numa mudança de atitude para esta época. Embora hoje ainda se tenha visto um João Sousa em algumas ocasiões bastante nervoso no court, nota-se que está a tentar melhorar e a manter-se mais frio durante os encontros.

Considero que o jogo de amanhã é um verdadeiro teste para o português. É aquele jogo que nos vai dizer, a nós que o seguimos e também a ele, se está ou não preparado para continuar a ir longe neste torneios e se o ténis dele é ou não suficientemente bom para conseguir ter, pelo menos chance, de vencer a qualquer tipo de jogador.

É que Sousa já enfrentou duas vezes Janowicz. No indoor de Valência em 2013 perdeu por 2-0 e no hardcourt outdoor de Winston Salem no ano passado perdeu apenas no tie break do 3º set.

Espero um bom jogo amanhã marcado pelo equilíbrio. Sousa vai continuar a ser agressivo e Janowicz continuará na mesma toada de sempre. Julgo que o português vai ganhar pelo menos um set e levará a partida até onde puder e assim sendo, vou no português mas com uma margem de segurança que me defenda de uma eventual derrota no 3º set.

A minha aposta: João Sousa +2,5 @ 2.06 na Betfair (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [ATP Montpellier/Quito/Zagreb] 07 de Fevereiro
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:45 »

xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:46
Gael Monfills vs Richard Gasquet
ATP Montpellier
meia-final - 15h15

Monfills está no 20º lugar do ranking ATP e defende a vitória neste torneio em 2014. O francês entrou no torneio com uma vitória fácil sobre De Schepper na 2ª ronda e hoje eliminou o belga Steve Darcis. Monfills ainda perdeu o 1º set por 6-4 mas deu claramente a volta com 6-2 e 6-3.

Richard Gasquet foi finalista em Montpellier no ano passado. Na edição deste ano começou por eliminar Pouille num jogo interessante que poderia perfeitamente ter ido a 3º set. Hoje bateu Istomin por 6-3; 6-4 num jogo onde teve sempre tudo sobre controle.

Repete-se aqui a final do ano passado entre dois jogadores que são capazes do melhor e do pior. Amanhã perante o seu público espera-se o melhor dos dois, um jogo que marca uma rivalidade que amanhã terá o seu 14º capítulo.

O head-to-head é favorável a Monfills. Ele lidera por 7-5 sendo que no indoor está 3-2 também a seu favor. No ano passado encontraram-se 3 vezes e Monfills venceu sempre com vitórias aqui em Montpellier, em Doha e no US Open.

Apesar de à primeira vista ter a tendência para dar o favoritismo a Gasquet, a verdade é que depois de uma análise mais profunda fico mais inclinado para uma vitória de Gael Monfills. Richard Gasquet é um jogador que joga bem no indoor, no entanto, há aqui um factor que, na minha opinião, dão um maior favoritismo a Monfills.

Em 2013, únicos números a que tive acesso, os courts de Montpellier são, nada mais nada menos do que os 6ºs mais rápidos de todo o circuito chegando a rivalizar com a relva de Wimbledon! E pelo que tenho visto este ano, e confesso que só vi 2 jogos, essa tendência parece manter-se. São courts muito rápidos e isso, a meu ver, beneficia Monfills que estatisticamente teve em 2014 melhores indices de serviço do que o seu adversário.

Estatisticamente Gasquet também ficou abaixo de Monfills em 2014 no que toca a jogos como receptor. Enquanto Monfills venceu 27% dos jogos, Gasquet ficou-se pelos 21% e, assim sendo, nestes courts rápidos e com estas estatísticas e juntando ainda a vitória de Monfills neste mesmo torneio no ano passado, a aposta que me parece mais segura é...

A minha aposta: Gael Monfils @ 2.2 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:46
Marcos Baghdatis vs Guillermo Garcia-Lopez
ATP Zagreb
Meia-final - 14h30

O virtuoso Marcos Baghdatis tem dado show esta semana em Zagreb. O cipriota chega a mais uma meia-final na carreira e desta vez deixando pelo caminho 2 adversário de peso. Na 1ª ronda Marcos eliminou Androic, uma vitória considerada normal mas obtida por 2-1 já que Baghdatis perdeu o 1º set. NA 2ª ronda ultrapassou Karlovic num jogo em que o croata jogava em casa. Dr. Ivo ganhou mesmo o 1º set, mas Baghdatis revelar-se-ia mentalmente e fisicamente muito forte ao vencer os 2 sets seguintes no tie break. Hoje o cipriota eliminou Youzhny e mais uma vez foi obrigado a correr atrás do resultado. Ele voltou a perder o 1º parcial, mas no 2º e no 3º set, principalmente neste último foi implacável e conseguiu dar a volta ao marcador jogando bom ténis, embora beneficiando, na minha opinião, de um adversário que neste momento se encontra em péssima forma.

Garcia-Lopez foi protagonista de uma das surpresas do dia. O espanhol que na 2ª ronda(ficou isento na 1ª) eliminou o fraco Dzumhur hoje eliminou Troicki num jogo onde pareceu ter sempre a situação controlada. GGL venceu o 1º set por claros 6-1. No 2º parcial chegou a ter break de vantagem mas permitiu remontada de Troicki e acabou por perder no tie break. No 3º set Troicki tremeu a servir para 6-6 e o espanhol conseguiu assim a sua 1ª vitória contra o Sérvio em 4 partidas disputadas entre eles.

Este é um dos jogos que mais me atraem amanhã. Espero um jogo muito interessante entre jogadores com estilos distintos e que estão a jogar bem esta semana. GGL hoje foi surpresa e na 1ª ronda não desiludiu enquanto que Baghdatis, embora tenha dado em todos os jogos 1 set à borla aos adversários conseguiu sempre remontar e proporcionar um bom espectáculo.

Espero um jogo equilibrado amanhã, no entanto, o favoritismo tem de ir claramente para o cipriota que possui um ténis bem mais adequado para o indoor. GGL para vencer amanhã terá de servir de forma perfeita e isso raramente acontece com ele. É claro que o cipriota vai ser breakado algumas vezes. Hoje isso aconteceu contra Youzhny, porém, Baghdatis também vai quebrar o serviço ao adversário e conhecendo o estilo de jogo de ambos, isso deverá acontecer muitas vezes frente a GGL.

Esperando um Baghdatis uns furos acima do espanhol, a minha aposta é:

Baghdatis @ 1.68 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:47
Andreas Seppi vs Marcel Granollers
ATP Zagreb
Meia-final - 16h00

Andreas Seppi volta a fazer das suas no indoor e atinge esta meia-final de Zagreb com mérito. O italiano venceu todos os jogos por 2-1 começando na 1ª ronda por eliminar Haase um jogador que está numa forma miserável e que não ganha em quadros principais ATP desde Outubro. Na 2ª ronda eliminou James Ward e hoje eliminou Berankis num jogo onde foi rebreakado a servir para GSM e onde chegou a estar em desvantagem no tie break por 4-1.

Marcel Granollers é, digo eu, a grande surpresa do torneio. O espanhol que raramente joga no indoor não ganha mais do que 3 jogos nesta superfície na mesma época desde 2011(7 vitórias e 6 derrotas) eliminou Jurgen Melzer na 1ª ronda, um resultado considerado normal até porque o austriaco está muito abaixo daquilo que já foi. No 2º jogo a surpresa foi maior. Granollers bateu Dodig ganhando um longo tie break no 1º set, perdendo o 2º set por 6-4 e vencendo no set complementar por claros 6-3. Hoje o espanhol eliminou Sijsling. Eu pessoalmente não estava à espera de uma vitória de Granollers no jogo de hoje. Ele era favorito mas considerava o holandês com mais trunfos para alcançar a vitória.

Este é mais um jogo onde espero algum equilibrio e onde julgo que pode acontecer uma supresa. Hoje assisti ao jogo entre Seppi e Berankis e não gostei muito do que vi. Seppi esteve em vários momentos demasiado apático e só ganhou porque Berankis não se consegue controlar. O lituano dá muitos pontos à borla aos adversários ao tentar winners impossíveis e isso acabou por beneficiar Seppi que, mais uma vez, demonstrou que tem cada vez menos poder atacante mesmo nestes courts mais rápidos.

Granollers por seu lado tem conseguido limitar os estragos com o seu jogo defensivo. O espanhol está a servir bem e tem conseguido defender-se mesmo contra bons servidores como Dodig e Sisjling.

Penso que qualquer um dos jogadores tem armas para derrotar o outro e não considero que amanhã haja nenhum claro favorito à vitória neste jogo, de qualquer forma, tendo em conta a forma como o italiano se apresentou considero que a odd do espanhol tem mais valor e por isso a minha aposta vai para ele.

A minha aposta: Granollers @ 2.44 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:47
Victor Estrella vs Thomaz Bellucci
ATP Quito
Meia-final - 15h00

Victor Estrella está a fazer mais um torneio ATP interessante em Quito. O dominicano eliminou Ghem e Olivo. Duas eliminações normais até que hoje, nos quartos-de-final bateu Klizan. Estrella derrotou o eslovaco por claros 6-2; 6-2. O jogo até começou mal para ele a perder 2-0 e com 0-40 mas a partir daí conseguiu equilibrar a partida e "passar a ferro" o mais cotado adversário.

Estrella disse após o jogo que se sente em casa, que está bem ambientado aos courts e que espera um jogo equilibrado contra o brasileiro.

Bellucci chega a esta meia-final depois de ter sido considerado favorito nas 3 partidas anteriores. Começou por eliminar Lapentti na 1ª ronda. Na 2ª ronda eliminou Zeballos num jogo em que salvou 3MP's no tie break do 3º set e hoje bateu Montanes em apenas 2 sets.


Victor Estrella esteve anos nos circuitos secundários até que, de repente, aparece no circuito principal. O que é certo é que o dominicano tem feito bons resultados, ganho jogos no ATP e até tem feito boa figura nos Grand Slams com destaque para a 3ª ronda do US Open no ano passado. O que quero dizer é que este jogador está a ganhar confiança a pouco e pouco e tem demonstrado ter ténis para fazer ainda melhor do que aquilo que tem apresentado.

Bellucci é um bom jogador. No seu auge era temível. Agora ainda o é mas menos, muito menos. A verdade é que muitos jogadores já sabem como anular o brasileiro isso na terra batida é mais difícil, mas Estrella tem ténis para se defender e derrotar Bellucci. Não tenho dúvidas disso.

Espero um jogo muito parecido com o Bellucci - Zebbalos mas espero um Estrella com maior sucesso defensivo. O dominicano tem servido bem e tem grande capacidade defensiva e isso vai permitir-lhe aproveitar os muitos erros que Bellucci comete ao longo dos seus jogos. Assim sendo, acredito numa vitória do dominicano. Acho que vai fazer a cabeça em água ao seu adversário que tentará resolver a partida com o seu jogo explosivo e isso normalmente é traduzido em erros, muitos erros.

A minha aposta: Victor Estrella @ 2.8 na Betfair (10 unidades)



xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 07 de Fevereiro de 2015, 09:47
Feliciano Lopez vs Fernando Verdasco
ATP Quito
Meia-final (hora a determinar)

Feliciano Lopez é um jogador que, tal como disse anteriormente, é diferente da maioria dos espanhois. Ele prefere jogar nas superfícies rápidas. Na terra batida consegue eliminar a maioria dos jogadores, mas quando enfrenta os "big boys" do circuito e os especialistas no pó do tijolo vacila quase sempre.

Neste torneio Lopez começou por eliminar Alejandro Gonzalez e hoje bateu Lajovic. O jogo de hoje teve algumas complicações para Feliciano. Perdeu o 1º set mas acabou por dar a volta acabando por vencer o 3º set com relativa facilidade.

Fernando Verdasco está a jogar muito bem em Quito. O madrileno entrou bem no torneio com uma vitória em 2 sets frente a Gerald Melzer. Hoje eliminou Lorenzi, um adversário que eu sempre julguei que lhe fosse dar muito mais luta, no entanto, o espanhol bateu o italiano por claros 6-1; 6-2 num jogo praticamente sem história.

Este é o 6º encontro entre estes dois jogadores que são grandes amigos. Verdasco lidera a contenda por 4-3, no entanto, o único jogo na terra batida foi já em 2004 com um 6-2; 6-3 a favor de Verdasco.

Esta semana nenhum dos jogadores tinha pontos a defender o que significa que ambos deverão melhorar os seus rankings.

Penso que neste jogo o favoritismo está do lado de Verdasco. Ele está a jogar um ténis muito competente e hoje provou isso contra Lorenzi, um jogador muito defensivo e que é sempre difícil de derrotar na terra batida. Feliciano Lopez é um jogador que tem um grande serviço mas que não tem grande paciência para longas trocas de bola no pó de tijolo, por isso acredito que será facilmente derrotado pelo seu amigo que, ainda por cima, deverá conhecê-lo como poucos no circuito. Ainda por cima entre os dois amigos aquele que está com pior ranking é Verdasco...É fazer as contas...

A minha aposta: Fernando Verdasco @ 1.62 na Betfair (10 unidades)



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 07 de Fevereiro de 2015, 12:34
-Torneio: ZAGREB
-Etapa: semi final
-Jogo:    Andreas Seppi VS Marcel Granollers 
-aposta:   Marcel Granollers  para vencer o encontro a 2.2 na bet365
-horário: 15:00  GMT   
-confiança: 10/10
-H2H:3-3
 
Andreas Seppi o italiano número 42 no ranking atp é um jogador que costuma se dar bem em diversas superfícies, fruto de toda sua experiência no circuito, mas ainda sim, atua melhor no saibro. Este ano não esta a encontrar seu tênis de outra época, está jogando sem cometer muitos erros, mas parece estar sem motivação, troca muitas bolas mas está falhando na hora de finalizar os pontos, acredito que pode estar em decadência na sua carreira.
 
Marcel Granollers  o espanhol número 28 no ranking atp é um jogador que costuma se destacar melhor em duplas, no entanto consegue manter um ótimo desempenho nos individuais. Seu jogo na rede é muito bom, característica trazida dos jogos em duplas, de resto tem boa movimentação e costumar se defender muito bem, sendo difícil marcar pontos nele sem agressividade.
.

O head to head desse encontro nos mostra bem o que esperar: equilibrio. Granollers vem surpreendendo a todos vencendo jogadores que tem mais facilidade em indoors que ele. O espanhol vem conseguindo servir bem, defender suas chances de quebra e retornar bem, um ponto que estaria a seu favor e não está é o jogo de rede, nesse ponto ele não achou seu melhor ainda nesse torneio, jogo passado cometeu muitos erros na rede. O italiano por outro lado tem jogado muito pouco com primeiro serviço e isso pode lhe trazer problemas nesse jogo, tem uma média de 2,6 quebras por jogo nesse torneio enquanto o espanhol tem metade, suas odds andam pouco valorizadas depois de surpreender o mundo ao vencer Roger Federer no aberto da australia. Vejo uma vitória do espanhol aqui em 3 sets, ele tem se mostrado muito bem e merece essa final a ser alcançada
:bom:

-1º lugar na liga bet365 março 2015



marcelocarter

  • Milionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    415
em: 07 de Fevereiro de 2015, 13:10
-Torneio: QUITO
-Etapa: semi final
-Jogo:    Feliciano Lopez VS Fernando Verdasco 
-aposta:   Fernando Verdasco  -2;5 games no encontro a 1.9 na bet365
-horário: 19:00  GMT   
-confiança: 10/10
-H2H:3-4
 
Feliciano Lopez ,  o espanhol número 14 no ranking atp é um jogador já experiente e um espanhol de características diferentes das comuns a sua nacionalidade, prefere os pisos sintéticos. É dono de um potente saque e golpes muito agressivos no fundo, se defende muito bem com seu slice, onde consegue um ótimo efeito na bola, tem uma boa devolução e consegue variar seu jogo durante a partida.
 
Fernando Verdasco  o espanhol número 32 no nraking atp é um jogador muito experiente, com excelente forehand que é sua principal arma, conseguindo até mesmo responder bem os serviços do adversário com esse golpe, além disso tem um bom serviço. Por vezes peca na parte relacionada a concentração no jogo
.
Duelo de espanhois pela semi final de quito. Um jogo que promete ser equilibrado e de bons rallyies. Os dois jogadores vem servindo muito bem, verdasco melhor no primeiro serviço e lopez sabendo jogar melhor quando precisa do segundo, no retorno de serviço vejo verdasco melhor, está conseguindo colocar mais bola em jogo para trocas. Acredito em um jogo longo e bom de ser assistido onde atribuo leve vantagem a Verdasco, o curioso é que não se enfrentaram ano passado apesar de estarem sempre nos mesmos torneios. O head to head aponta vantagem para Fernando, mas apenas por um jogo, sendo apenas o ultimo disputado em menos de 4 anos, os outros encontros são muito passados. Vejo os dois confirmando serviço e indo até mesmo para tie breaks, mas nesses a vantagem será de verdasco que está colocando mais bolas em jogo essa semana

:bom:

-1º lugar na liga bet365 março 2015




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions