Autor Tópico: [Liga Europa - 16 avos de Final - 2ª Mão] Sporting vs Wolfsburg 26/02 20:05  (Lida 4650 vezes)

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
E vão contratar gajos ao Bayern e Chelsea por 30 milhões e etc..

Equipas que nem conseguem eliminar Celtics e Olympiakos desta vida, achais mesmo que iam eliminar o actual 2ºclassificado da Bundesliga e uma das equipas que estão em melhor forma a nível europeu?? Achais mesmo isso, ou é o vosso ego a falar?? Ficais tão melindrados quando digo isto.. Então se eu acho que o Benfica não é melhor que o Sporting, vou achar que o Benfica eliminava estes gajos?' Como é lógico que não.. :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
 :arrow:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

justdoit

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade: Massachusetts
  • Pts Tipsr:
    137
Quereis mesmo falar sobre isso? Esquecei  :bom:

Eu tenho a minha opinião, posso falar em factos, mas não vale a pena.. Vocês têm a vossa, claro.. Eles estão apenas a lutar pelo título na Bundesliga, marcaram apenas 5 golos ao Leverkusen, que ainda ontem venceu o Atlético.. Golearam o Bayern, ganharam ao Sporting, coisa que Benfica e Porto ainda não conseguiram.. E há mais exemplos, mas isto é Sporting vs Wolfsburgo, e não Benfica e Porto, até porque apenas um deles está nas provas europeias.. E isto depois enche-se de lixo e não vale a pena.. :bom:

Marcaram 5 golos ao Leverkusen sim, mas também estiveram a ganhar 0-3 e depois "deixaram-se" empatar, tendo nesse mesmo jogo ganho 4-5. Ou seja, marcaram 5 mas também sofreram 4.

Estão a lutar pela Bundesliga? Mas como? Estando a 8 pts do Bayern achas que estão a lutar pelo 1º lugar? Estar a fazer uma boa campanha na Bundesliga, não quer dizer que estejam a lutar taco a taco pelo título com o gigante Bayern. :bom:

Eu acho que o Wolfsburgo é uma equipa forte, agora para ti é mesmo um super equipão...e isso tenho dúvidas! Para o Wolfsburgo ser uma grande equipa precisa de muita mais consistência defensiva! Sofrem muitos golos, defendem mal... 

Mas tu podes continuar a dizer que são melhores que FC Porto e Benfica à vontade...agora, já sabes que o que tu dizes não tem que ser obrigatoriamente uma verdade absoluta certo? :bom:
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2015, 15:58 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"

Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 16 avos de Final - 2ª Mão] Sporting vs Wolfsburg 26/02 20:05
« Responder #32 em: 26 de Fevereiro de 2015, 15:57 »

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
Isto de um ganhar a A, B ou C é relativo, também se podia dizer que quem ganha ao Mónaco, elimina Totthenham e Juventus, pode eliminar o Wolfsburgo. :)
Mas o Wolfsburg hoje joga com o adversário Sporting e vai perder.
Hoje o Sporting ganha 2-1 e Nani marca golo.
 :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

zebenfica

• Rico
  • z
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Chelas
  • Pts Tipsr:
    47
Quereis mesmo falar sobre isso? Esquecei  :bom:

Eu tenho a minha opinião, posso falar em factos, mas não vale a pena.. Vocês têm a vossa, claro.. Eles estão apenas a lutar pelo título na Bundesliga, marcaram apenas 5 golos ao Leverkusen, que ainda ontem venceu o Atlético.. Golearam o Bayern, ganharam ao Sporting, coisa que Benfica e Porto ainda não conseguiram.. E há mais exemplos, mas isto é Sporting vs Wolfsburgo, e não Benfica e Porto, até porque apenas um deles está nas provas europeias.. E isto depois enche-se de lixo e não vale a pena.. :bom:

Marcaram 5 golos ao Leverkusen sim, mas também estiveram a ganhar 0-3 e depois "deixaram-se" empatar, tendo nesse mesmo jogo ganho 4-5. Ou seja, marcaram 5 mas também sofreram 4.

Estão a lutar pela Bundesliga? Mas como? Estando a 8 pts do Bayern achas que estão a lutar pelo 1º lugar? Estar a fazer uma boa campanha na Bundesliga, não quer dizer que estejam a lutar taco a taco pelo título com o gigante Bayern. :bom:

Eu acho que o Wolfsburgo é uma equipa forte, agora para ti é mesmo um super equipão...e isso tenho dúvidas! Para o Wolfsburgo ser uma grande equipa precisa de muita mais consistência defensiva! Sofrem muitos golos, defendem mal... 

Mas tu podes continuar a dizer que são melhores que FC Porto e Benfica à vontade...agora, já sabes que o que tu dizes não tem que ser obrigatoriamente uma verdade absoluta certo? :bom:

Oh Just, esquece lá isso.. Eu depois da resposta do Pedro já mudei de opinião, "o Wolfsburgo é claramente mais forte que Benfica e Porto" Eu até já estou na dúvida se o Sporting não será bem mais forte que Benfica e Porto..!!!  :twisted:  :twisted:
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2015, 16:09 por zebenfica »
E Pluribus Unum

28 picks até ao momento: 19 :ganha: 6 :perdida: 3 :devolvida:

justdoit

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade: Massachusetts
  • Pts Tipsr:
    137
Mas centrando isto no que interessa --> penso que o Sporting AH 0 @ 2.025 tem muito valor. Eu ainda apanhei a odds no par e fui nisso.

Agora essa linha já baixou para 1.90.

Penso que os alemães não vencem aqui, e o Sporting até pode mesmo vencer. Passar a eliminatória não me acredito, mas podem muito bem vencer...
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
E pronto 3 páginas para um gajo perder tempo a ler chouriçadas...
Sempre do mesmo lado...
The Enrabator

kurt

• HighRoller
  • k
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
Os anjos são.anjos? Ou anjas?

Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 16 avos de Final - 2ª Mão] Sporting vs Wolfsburg 26/02 20:05
« Responder #37 em: 26 de Fevereiro de 2015, 16:51 »

dre.duarte

• Iniciado
  • d
  • Estado:
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: VN Gaia
    Pts Tipsr:
    2
Boa tarde! Apresento o meu primeiro prognóstico no ApostaGanha

Sporting vs Wolfsburg
Estádio: Estádio José Alvalade
(20:05h)

Tendo em conta o resultado do encontro referente à [1ª Mão da LIGA EUROPA - 16 AVOS DE FINAL]  podemos esperar um jogo bastante disputado, uma vez que a equipa da casa precisa de reduzir a vantagem que o Wolfsburg traz para este encontro, visto que estes venceram por 2-0 na Alemanha.

É de esperar um Sporting a querer assumir o jogo, tendo como bengalas ofensivas os laterais compostos por NANI e CARRILLO.
O Sporting vem de uma vitória na última jornada por 2-0 frente ao Gil Vicente para a Primeira Liga, e assim manteve a distância de 9 pontos para o primeiro colocado, Benfica.
O próximo encontro do Sporting será Domingo contra o Porto no Estádio do Dragão o que não acalenta em nada a turma leonina, uma vez que não vencendo ficará afastado do título, e é por esse motivo que eu vejo um Sporting muito concentrado na fase inicial do encontro, onde eu prevejo a supremacia, todavia se o pensamento fragilizar, cair em preocupação sobre o clássico de Domingo.. o último quarto de hora será fatal.

11 INICIAL: Rui Patricio; Jonathan Silva, Tobias, Paulo Oliveira, Cédric; William Carvalho, Adrien, João Mário; Nani, Montero, Carrillo

O Wolfsburg vem para este encontro com outro afago, uma vez que venceu em casa sem sofrer qualquer golo.. o que poderá acabar por se revelar o fator determinante nesta eliminatória. Nem vou dar seguimento a conversa da Bundesliga porque já muitos outros apostadores abordaram o tema e nem vale a pena falar.. a qualidade.. o caráter que a equipa demonstra dentro das 4 linhas é fantástico.
Acredito num Wolfsburg a jogar no contra-ataque com linhas baixas numa fase inicial da partida.. agora uma coisa é certa, uma equipa com o poderio ofensivo destes alemães será muito dificil não estar por várias fases perto do golo.

Tendo em conta os últimos 10 encontros o Sporting sofreu 9 golos, já o Wolfsburg nos últimos 10 encontros marcou por 29x  :oops:

11 INICIAL: Benaglio; Rodriguez, Knoche, Naldo, Jung; Luiz Gustavo, Arnold, De Bruyne; Schurrle, Veirinha; Dost

CURIOSIDADE: De facto, a equipa da casa nunca passou uma fase a eliminar contra equipas alemãs.

A meu ver prevejo um sporting forte, com a eliminatória nas mãos.. mas a ceder perante a ofensiva adversária.

RESULTADO CORRETO 2-1  :arrow: a 10.00 Bet365
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2015, 17:49 por dre.duarte »

Beginner

• Rico
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    382
Liga Europa
Sporting-Wolfsburg
26.02 20:05

Sporting
O Sporting encontra-se ainda em 3 competições esta época. Se na Taça de Portugal as hipóteses de vitória estão boas, na Liga Portuguesa a coisa está muito complicada pois a equipa está a 9 pontos do Benfica. Esta situação piorou nas últimas 3 semanas. Quando já tinham recuperado para 7 pontos e com o Benfica em casa, o Sporting estava a ganhar no minuto 92, ou seja, ficava a 4 pontos do Benfica.....mas sofreu um golo...e empatou. Foi um duro golpe nas aspirações leoninas. Após esse jogo o Sporting deslocou-se a Belém e empatou com o Belenenses ficando a 9 pontos. De seguida perdeu na Alemanha 2-0 e a Liga Europa ficou em risco.
A equipa precisava de voltar a ganhar e conseguiu frente ao Gil Vicente em casa. Era importante antes deste jogo essa vitória, mas a semana ficou marcada pela suspensão a nível interno de Jefferson. Embora se diga que não, são sempre coisas que causam instabilidade para mais o substituto do Brasileiro será Jonathan Silva que tinha feito exibições fracas as últimas vezes que foi chamado ao onze. Espera-se para bem do Sporting que hoje o Argentino melhore pois um descuido pode ser fatal.
Uma nota de destaque é o regresso de Slimani.....mas....a real disponibilidade do Argelino está ainda em dúvida....
Muita gente acredita que o Wolfsburg é favorito mas acho que é preciso ter calma e analisar cuidadosamente o Sporting. Em casa o Sporting perdeu com Chelsea (0-1), venceu Schalke (4-2) e venceu Maribor (3-1) na Champions League. Contra equipas com qualidade como Porto e Benfica empatou (1-1) em sua casa. O Sporting em casa normalmente domina o jogo. Diria que hoje voltará a acontecer.....até porque o Wolfsburg assim quererá para sair para o contra ataque.

Wolfsburg
O Wolfsburg para mim era favorito a semana passada (apostei neles e ganhei). Para hoje parece-me que pode ser um jogo com rasteira. É verdade que vão jogar em contra ataque e são muito bons nisso.....mas para se jogar em contra ataque é preciso saber-se defender.....e nisso o Wolfsburg não é lá grande coisa. Percebeu-se claramente na Alemanha que a equipa deixa-se dominar e dá espaços ao adversário que só não marcou porque não foi eficaz.....

O Wolfsburg antes deste jogo venceu em sua casa para a Bundesliga 2-1 o Hertha. Se olharmos para os jogos do Wolfsburg fora na Liga Europa a equipa venceu (0-3) Lille, (2-4) Krasnodar e perderam (4-1) com o Everton. Só por esta amostra facilmente se percebe que tudo acontece com esta equipa do Wolsfburg.

Head to head
Nunca se defrontaram em Portugal.

Conclusão
Penso que o jogo de hoje pode dar para qualquer lado. Se me perguntarem quem passa a eliminatória, diria que estamos com 80% para Wolfsburg e 20% para Sporting. Agora se a questão é quem ganha hoje? Diria que estamos com 60% Sporting e 40% Wolfsburg. A defesa do Wolfsburg é tudo menos segura...e hoje num jogo que será muito chamada a intervir pode claudicar facilmente. Sim o ataque provavelmente irá marcar golos.....mas acredito que sofram mais do que marquem até porque o jogo vai-se jogar mais no meio campo do Wolfsburg (esta é a minha previsão). Penso que o meio campo do Sporting com William, Adrien e João Mário vai impor regras neste jogo tal como fez no jogo com o Schalke. No entanto como para mim é difícil dizer quem ganha hoje....penso que golos haverá pela certa. O Sporting precisa de 2 para empatar a eliminatória e diria que o Wolfsburg marca. Assim diria que não acredito que haja menos de 2,5 golos.

OVER 2,5 golos  :arrow: a 1,7 Bet365
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2015, 17:17 por Beginner »
Beginner the Winner

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Realmente este rapaz de nick mara, é realmente o chamado "engraçadinho", então conta me lá oh engraçadinho quais foram as poupanças desse jogo? Cada jogo que vens comentar sobre o Sporting Clube de Portugal vens com as tuas piadas armado em ressabiado ( não sei porquê e nem sei qual é o teu clube e realmente nem me interessa), tendo em conta que pelas tuas palavras do Sporting não serás certamente
Tu tens alguma cena que faz o teu cerebro entrar em tilt quando eu escrevo algo e vens logo tentar no minimo, ok o engraçadinho, que que tu vás á real...........................

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

PauloFerreiraCosta

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    230
Sporting vs Wolfsburgo

26-02-2015 às 20h00

O Sporting vem de uma vitória para o campeonato num jogo que cumpriu exibicionalmente e fez a sua obrigação ao conquistar os 3 pontos, quebrando assim uma série de 2 jogos sem ganhar para a Liga Zon. Na 1ª mão desta eliminatória debateu-se bem na 1ª parte, mas na 2º parte caiu de produção, demonstrando que não tem a intensidade de jogo que o adversário possuí, muito por culpa de um campeonato que 70% dos jogos não é necessário jogar a um ritmo alto para se ganhar, e ofensivamente apesar de ter as suas armas, falta sempre qualquer coisa, e nesse sector o adversário também é melhor, não só individualmente mas também mentalmente. Defensivamente cometeram muitos erros individuais e colectivos, sobretudo na 2ª parte e William fez muita falta à frente da defesa, mas para hoje estará disponível, ao invês de Jefferson que está sobre alçada disciplinar e será baixa para este encontro.

O Wolfsburgo vem de mais uma vitória para a Bundesliga, desta vez sobre o Hertha de Berlim por 2-1, com Bas Dost a facturar e assim a continuar a sua sequela de golos, consolidando a equipa de Dieter Heckinh no 2º lugar. Na 1ª mão apesar de demonstrarem que cometem alguns erros defensivos, que o Sporting não aproveitou, na minha opinião são mais fortes de longe colectivamente em termos defensivos que a equipa de Marco Silva, mesmo sem os seus dois médios centros, Luis Gustavo e Guivalogui, que hoje regressam e assim ficam mais fortes na recuperação de bola mas também na circulação de bola e nas transições ofensivas, visto que Luis Gustavo dá maior qualidade e criatividade no início da construção de jogo da equipa. Hunt que se lesionou diante o Sporting vai ser baixa, mas não muito importante, enquanto Perisic já é um elemento importante mas vai ser bem substituído por Schrrule.

Para hoje espero um Sporting a ir à procura do golo desde os 1ºs minutos e tem o "dever" de marcar nos 1ºs minutos se quiser ter uma réstia de esperança na qualificação e na minha opinião o Sporting poderá incomodar este Wolfsburgo, que revela algumas desconcentrações defensivas, mas mesmo que o Sporting marque um golo cedo terá de continuar a "batalhar" pela eliminatória. E qual é o principal problema? É que a "batalhar" pela eliminatória terá de se expôr defensivamente mais que certamente Marco silva quereria  e a sua defesa não tem "arcaboiço" para segurar e manter este Sporting seguro com bola, diante uma equipa que é fortíssima nas transições ofensivas ( o Bayern e o Bayer que o digam), com Kevin de Bruyne e Schrrule a serem uma autêntica dor de cabeça para as defesas e apesar de o regresso de William ser importante, não me parece suficiente, ainda para mais com um Adrien em queda de rendimento físico, e Luiz Gustavo regressa e assim dá outra qualidade na saída para o ataque, e seja em ataque organizado ou contra ataque o Wolfsburgo já mostrou que pode marcar facilmente a esta frágil defesa leonina.
Apesar de o Wolfsburgo por vezes sofrer muitos golos não nos esqueçamos que está num campeonato como a Bundesliga, que é muito competitivo e tem muito talento individual e se a concentração e inspiração em todos os jogos não for máxima arriscam-se a sofrer golos, mas também temos de ter conta o desgaste de um campeonato como o Alemão ao contrário do nosso campeonato, em que os grandes podem ir para o campo sem defesas que dificilmente sofrem, e duvido que os nossos grandes não sofressem bem mais golos que o Wolfsburgo num campeonato como o alemão, e depois ainda há a questão da recuperação psicológica depois de um ou mais jogos a sofrer alguns golos e a perder pontos.

:arrow: Wolfsburgo mais 2,5 golos @5,00 Bet365

dre.duarte

• Iniciado
  • d
  • Estado:
  • Localidade: VN Gaia
    Pts Tipsr:
    2
alguém me poder dizer se preciso de fazer alguma coisa para o meu prognóstico ser aceite ou se é só esperar...

xapokatips

• Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
    Pts Tipsr:
    135
Sporting    -      Wolfsburg
DATA:  26.02.2015
Horario Brasil:  17h05  //   Horario Portugal:  20h05

# Sporting:   O emblema da capital portuguesa apresenta um futebol apelativo. Todavia, os últimos resultados não são nada animadores e a turma de Alvalade parece estar a perder algum ímpeto e confiança.
A zona central do relvado adivinha-se que seja ocupada por 3 jogadores, pelo que, não será de estranhar que o técnico leonino opte por um sistema tático em 4-3-3 na tentativa de não fugir ao desenho que as suas peças estão habituadas.
Assim, é possível que os três intervenientes a ocupar a linha mais média sejam: Adrien, William e João Mário. De destacar que o último tem um papel mais ofensivo, pelo que é possível que figure mais perto da área do inimigo.
Os três homens mais avançados responsáveis por finalizar as situações de perigo do lado leonino são Nani, Montero e Carrillo. Adivinha-se que o ponta-de-lança colombiano opte por assumir uma posição mais móvel com o objetivo de sair da marcação dos centrais “inimigos” e baralhar a defensiva adversária.

# Wolfsburg:     O Wolfsburg é detentor de nomes conhecidos do futebol europeu,
sendo que parece que o técnico alemão Hecking já os conseguiu por a tocar a mesma música. A orquestra dá mostras de estar afinada e até os grandes colossos caiem ao som da melodia.             
O português Vieirinha e o alemão André Schurrle são os jogadores que atuam, habitualmente, nos corredores e que têm como missão principal servir o ponta-de-lança da sua equipa.             
O belga De Bruyne tem alinhado como médio ofensivo, especialmente, com o objetivo de beneficiar das segundas bolas e aplicar a sua competência em remates de longa distância, tal como já se verificou na presente época.             
inda assim, de acrescentar que a principal dificuldade do Wolfsburg é o equilíbrio defensivo. No instante da perda de bola, os jogadores demoram muito a reagir e, por vezes, deixam espaços abertos no meio campo. Contudo, mesmo jogando no terreno do adversário, é bastante previsível que mostrem muita qualidade neste desafio, principalmente traduzida em constantes situações de perigo.

CONCLUSÃO:  O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tendo em conta a necessidade que a turma de Alvalade tem em marcar golos e a forma eficaz com o conjunto forasteiro conduz as suas transições rápidas, adivinha-se que iremos observar um jogo partido em vários momentos, sendo que aumenta, desta forma, a probabilidade de existência de golos.

PICK:   Over 2.5 golos   Odd: @1,70  bet365  Unidade: 10

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2157
E vão contratar gajos ao Bayern e Chelsea por 30 milhões e etc..

Equipas que nem conseguem eliminar Celtics e Olympiakos desta vida, achais mesmo que iam eliminar o actual 2ºclassificado da Bundesliga e uma das equipas que estão em melhor forma a nível europeu?? Achais mesmo isso, ou é o vosso ego a falar?? Ficais tão melindrados quando digo isto.. Então se eu acho que o Benfica não é melhor que o Sporting, vou achar que o Benfica eliminava estes gajos?' Como é lógico que não.. :bom:

Benfica nem ficava nos lugares da europa na Bundesliga ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions