Autor Tópico: [Campeonato Gaúcho 2015 ] Março  (Lida 2563 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    862
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    446
em: 25 de Março de 2015, 14:35
Campeonato Gaúcho 
Internacional x Avenida
25/03/15 – 19:30 BRT
Prognóstico: Mais 2,5 gols - 1,58 na Dhoze




O Internacional é o segundo colocado do campeonato Gaúcho com vinte e dois pontos. Em onze jogos foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota, com dezesseis gols a favor e oito contra. A equipe colorada depois da derrota para o Juventude se recuperou vencendo seus três últimos confrontos, os dois últimos em campos complicados diante Brasil de Pelotas e Veranópolis. Como mandante são duas vitórias e dois empates. Para esse confronto o técnico Aguirre vai escalar o que tem de melhor. Vitinho e Cláudio Winck estão fora por defenderem a seleção olímpica e Aranguiz está fora por defender a seleção chilena. Já Nilmar segue lesionado.

Provável escalação do Internacional: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nico Freitas, Fabrício e Alex (D'Alessandro); Eduardo Sasha e Taiberson. Técnico: Aguirre.

O Avenida é um clube de Santa Cruz do Sul e nesse campeonato Gaúcho vem em 15º lugar com nove pontos. Em doze jogos foram duas vitórias, três empates e sete derrotas, com oito gols a favor e dezenove contra. A equipe não vence a três jogos, tendo empatado seus dois últimos confrontos diante o Juventude fora e o União Frederiquense em casa. Como visitantes possuem uma vitória, um empate e quatro derrotas. Para esse confronto o técnico Titi não terá Teda, que está lesionado.

Provável escalação do Avenida : Alexandre Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio Rafael e Paulinho Araújo; Michell, Ramos, Márcio Tinga e Mito Bahia; Gabriel e Paulinho Simionato. Técnico: Titi.

Conclusão: Será este um confronto de opostos na tabela, o penúltimo colocado da tabela do lado de baixo e o penúltimo colocado olhando a tabela inversamente. O inter possui um jogo a menos que a maioria dos times e possui um ponto a menos que o líder. A equipe colorada mesclou times reservas e titulares nesse campeonato estadual, mas nessa reta final de Gauchão o técnico Aguirre pretende dar um melhor entrosamento aos titulares e usá-los de forma seguida nos próximos encontros, já que o Inter só joga na metade de Abril pela Libertadores. Já o Avenida se encaminha para um rebaixamento, mesmo que ainda tenha chances de se salvar, já que apenas um ponto o separa dessa condição. Mas acredito que aqui teremos um jogo de um time só, em que o Inter vai prevalecer e vencer com facilidade esse duelo. Mas minha aposta vai em gols esperando muito bem que o Inter possa marcar até três gols, como também possa acabar por sofrer um e o Inter marcar pelo menos dois para tenhamos pelo menos três gols na partida.
« Última modificação: 25 de Março de 2015, 14:36 por lucianinho »



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 25 de Março de 2015, 18:51
Internacional x Avenida
Beira-Rio - 25/03 - 19:30

O Inter volta a jogar no Beira-Rio, após vencer o Veranópolis fora de casa com a equipe reserva por 1-0, o time recebe o fraco Avenida que tropeçou em casa.

O time colorado tem reforços esta noite no Beira-Rio, após o time B vencer o VEC fora de casa domingo passado, os titulares retornam e novamente jogarão o estadual, já que Libertadores pro Inter só daqui a um mês.
O tecnico Diego Aguirre ainda está na corda bamba, este mês será decisivo para o treinador, mesmo estando em segundo no estadual e bem encaminhado para classificação na competição continental, dentro do clube seu trabalho não convence, principalmente pela fragilidade defensiva que apresenta este ano.
O esquema deverá ser novamente o 3-5-2, utilizado na Libertadores pra solucionar o problema defensivo, quem sabe assim o time consegue se manter sem sofrer gols durante o fraco gauchão.

O Avenida tem tarefa difícil esta noite, é o primeiro de dois jogos fora de casa, e precisa de pontos, mas é uma equipe bem fraca desta edição do gauchão.
Joga com dois atacantes quando está atacando e sem a bola tenta manter-se em duas linhas de quatro jogadores, o problema é claro, a pouca qualidade tecnica do time, então deve postar-se de forma mais contida esta noite visando ao menos um empate.

Escalações

Inter: Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nilton, Nico Freitas, Fabrício e Alex (D'Alessandro); Eduardo Sasha e Taiberson.

Avenida: Alexandre Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio Rafael e Paulinho Araújo; Michell, Ramos, Márcio Tinga e Miro Bahia; Gabriel e Paulinho Simionato.

Sinceramente, não vejo o Avenida criando dificuldades para o Inter esta noite, tanto defensiva quanto ofensivamente.
O Inter volta com os titulares num esquema que não me agrada, pro gauchão serve, onde o contra-ataque do adversário é raro.
A única odd que gostei foi a de cantos, ela ta alta pra um jogo contra o Avenida, talvez levem em consideração o jogo passado que nem sequer teve esse mercado pré-live, sairam um bom número mas era outras circunstancias, com dois times equilibrados já que o Inter jogos com reservas.
Hoje otime da casa deve controlar o jogo e não sofrer tanto com as investidas do Avenida, acho uma linha alta pra um jogo como esse.

Pick: Menos de 11.5 cantos @1,90 bet365



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 25 de Março de 2015, 19:11
Novo Hamburgo x Grêmio
Estádio do Vale - 25/03 - 22:00

Em primeiro lugar na fase de classificação, o Grêmio vai até Novo Hamburgo encarar o time da casa que vem de duas vitórias consecutivas.

O Novo Hamburgo após montar um elenco muito experiente pra disputa do gauchão, começou muito mal o campeonato, muito irregular e  nem sequer conseguindo estar na zona dos oito classificados para a a próxima fase.
Após duas vitórias consecutivas entrou na zona de classificação e tem hoje contra o Grêmio o maior desafio pra manter-se nesse grupo nesta reta final de primeira fase.
Na pré temporada os dois times já se enfrentaram, empate em 2-2, mas contra o time do Grêmio muito modificado e recheado de jogadores da base.

O Grêmio mudou muito do iníciuo do ano pra ca, após um balaio de contratações duvidosas, uma montagem de elenco bem fraco, a comissão tecnica viu-se na obrigatoriedade de pedir reforços pontuais.
Chegaram Maicon, Cristian Rodriguez e Braian Rodriguez, mas foi a volta de lesão do meia Giuliano que acertou de vez o time do Grêmio.
O jogador da mobilidade ao setor, força física e boa chegada na área, com isso o Grêmio evoluiu demais e agora já mostra um futebol de bom nível tecnico.
Cebolla ainda não deve voltar, então Luan segue como seu substituto, e acho que da conta do recado, gostei muito da atuação dele no último jogo.

Acredito em uma vitória do Grêmio, mesmo que jogue contra um time experiente, é melhor que o adversário, e agora nesta reta final é importantíssimo manter-se na liderança pra trazer uma possível final pro seu estádio, e o Inter um ponto atrás tem um jogo a menos, ou seja, um tropeço e praticamente o primeiro lugar já era.
Outro fator é a solidez defensiva do time, que tomou apenas seis gols na temporada, com a evolução do ataque isso conta demais no placar final, a ida de M. Oliveira pra lateral deu segurança ao setor, e acredito que mantenha-se assim esta noite.

Pick: Grêmio ML @1,80 bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Gaúcho 2015 ] Março
« Responder #17 em: 25 de Março de 2015, 19:11 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227239
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Março de 2015, 21:04



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39642
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 29 de Março de 2015, 14:23
Campeonato Gaucho
Grêmio vs São Paulo RS- 29/03 - 19:30 Brasil
Prognóstico: Grêmio Ah -0,5 1.72 @Bet365

Deve ter entrada muito dinheiro contra o Gremio para as odds que giravam em torno de 1.25 na abertura baterem no 1.8 hoje de manhã. Depois de um começo de campeonato muito ruim e errático o Grêmio veio se acertando no gauchão. E a prioridade total do semestre é retomar o titulo gaucho do Internacional. O mau momento abalou até mesmo Felipão no comando do time. Mas aos poucos a equipe começou a reagir. No momento o Gremio é lider da competição com 26 pontos conquistados. Já são 8 jogos invicto com as últimas 5 vitórias consecutivas. Para este jogo Felipão tem desfalques: Grohe, Erazo e Lincoln servem as suas seleções, Matías Rodríguez e Douglas fora.

25.03.2015   RS   Novo Hamburgo/RS   0-1   Grêmio/RS   
22.03.2015   RS   Grêmio/RS   2-0   Lajeadense/RS   
14.03.2015   RS   Grêmio/RS   1-0   Cruzeiro PoA/RS   
11.03.2015   RS   Ypiranga/RS   0-1   Grêmio/RS   
07.03.2015   RS   Grêmio/RS   3-1   Caxias/RS   
01.03.2015   RS   Internacional/RS   0-0   Grêmio/RS   
Latest results SC São Paulo/RS

show all
26.03.2015   RS   Caxias/RS   0-1   SC São Paulo/RS   
22.03.2015   RS   SC São Paulo/RS   1-1   Ypiranga/RS   
15.03.2015   RS   Novo Hamburgo/RS   2-1   SC São Paulo/RS   
11.03.2015   RS   SC São Paulo/RS   1-1   São José PoA/RS   
08.03.2015   RS   Cruzeiro PoA/RS   1-0   SC São Paulo/RS   
01.03.2015   RS   União Frederiquense/RS   1-1   SC São Paulo/RS   

A luta do São Paulo gaúcho é outra. Na última rodada o time se livrou da má fase (eram 7 jogos sem vitória) e deu um refresco na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a décima terceira colocação com 13 pontos conquistados e está na primeira posição fora da zona de queda. Atrás do São Paulo vem União, Caxias e Avenida com 10, 9 e 9 pontos respectivamente. Para este confronto o técnico da equipe Hélio Vieira não tem desfalques e deve repetir o time que venceu o Caxias. Os desfalques são importantes mas a formação do Grêmio me parece razoável o suficiente para vencer na Arena. Galhardo entra bem na direita, a zaga com Rodholfo e Geromel me parece solida. No meio Giuliano vem crescendo no campeonato assim como Luan e Braian Rodríguez  que vem se firmando. Com as odds atuais a aposta ganha valor na minha opinião.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 29 de Março de 2015, 14:34
União Frederiquense vs. Internacional
Campeonato Gaúcho
29-03-2015, 16:00 BRT

O União Frederiquense está em situação muito delicada no Campeonato Gaúcho, uma derrota hoje rebaixa o time pra segunda divisão, um empate não rebaixa, mas deixa o time dependendo que o São Paulo-RS não consiga sequer 1 ponto nessas 2 rodadas finais, além claro do União Frederiquense vencer o último jogo, o único resultado bom é a vitória, porque aí o Veranópolis e Aimoré poderiam ser alcançados pelo time na classificação, aumentando assim a chance de evitar o rebaixamento. O técnico Beto Almeida tem o desfalque do suspenso Willian Bones. Já o Internacional não vem fazendo bons jogos esse ano, apesar disse vem conseguindo os resultados no Campeonato Gaúcho, onde tem 4 vitórias seguidas, mas ainda sim o técnico Diego Aguirre está pressionado porque o time não está mostrando um bom futebol. Com o objetivo de terminar essa fase em 1º lugar pra decidir a vaga na sua casa, o Internacional terá vários desfalques: Vitinho, Aránguiz, Nilmar, Cláudio Winck, Lisandro López, Léo e Taiberson. Além de Juan e D'Alessandro, que foram poupados desse jogo.

Minha aposta é no Internacional, apesar de já está classificado pra quartas de final, o Internacional quer ser o primeiro lugar pra decidir todos os jogos decisivos no Beira Rio na fase eliminatória, pra isso precisa vencer seus 2 jogos e torcer para o Grêmio tropeçar em algum jogo pra “roubar” essa liderança do tricolor. Um fato interessante nesse jogo é a necessidade de vitória do União Frederiquense, pra ficar com uma chance melhor de fugir do rebaixamento, a derrota já rebaixa o time, e o empate não é tão bom assim, já que o São Paulo-RS não pode marcar nenhum ponto nas 2 últimas rodadas pra ter chance do União Frederiquense ter chance de fugir do rebaixamento. Gosto do Internacional aqui porque vai enfrentar um time desesperado pra evitar o rebaixamento, talvez isso seja um facilitador para o Internacional, já que a diferença entre os times é grande, mesmo com alguns desfalques do lado Colorado, o time de Diego Aguirre que jogará hoje é bem competitivo e ao meu ver tem boas chances de vitória.

Aposta para o Portal: Internacional AH -1 @ 2.05 Bet365 (5 unidades)
Aposta para a Liga: Internacional @ 1.50 betathome



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39642
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 29 de Março de 2015, 15:51
Campeonato Gaúcho
Brasil de Pelotas vs Veranopolis - 29/03 - 19:00 Brasil
Prognóstico: Brasil 1.75 @Unibet

O Brasil de Pelotas novamente vem fazendo um ótimo campeonato gaúcho. Depois de avançar em segundo no grupo no ano passado e cair somente nas semifinais diante do Grêmio num jogo duro a equipe novamente vem reeditando a campanha.No momento o Brasil é o terceiro colocado da tabela com 22 pontos.Vale destacar que somente atrás dos dois gigantes locais Grêmio e Internacional. Atuando em casa a equipe soma 4 vitórias, um empate e duas derrotas. Para este confronto  Ricardo Schneider  volta a estar a disposição.

25.03.2015   RS   Brasil Pelotas/RS   2-0   Aimoré/RS   
21.03.2015   RS   Juventude/RS   1-1   Brasil Pelotas/RS   
18.03.2015   Cup   CR Flamengo/RJ   2-0   Brasil Pelotas/RS   
15.03.2015   RS   Brasil Pelotas/RS   0-2   Internacional/RS   
12.03.2015   RS   Passo Fundo/RS   2-1   Brasil Pelotas/RS   
08.03.2015   RS   Brasil Pelotas/RS   4-1   União Frederiquense/RS   
Latest results Veranópolis/RS

show all
25.03.2015   RS   Veranópolis/RS   1-0   Juventude/RS   
22.03.2015   RS   Veranópolis/RS   0-1   Internacional/RS   
15.03.2015   RS   Passo Fundo/RS   2-1   Veranópolis/RS   
11.03.2015   RS   Veranópolis/RS   2-1   Avenida/RS   
08.03.2015   RS   Aimoré/RS   0-0   Veranópolis/RS   
28.02.2015   RS   Veranópolis/RS   2-0   Novo Hamburgo/RS   

O Veranópolis ainda tem chances de classificação, mas somente matemáticas já que é muito improvável que mesmo vencendo suas duas próximas partidas consiga chegar na pontuação necessária. A equipe está mais perto é do fundo da tabela ocupando a décima segunda colocação com 14 pontos há 4 pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Fora de casa o Veranópolis soma uma vitória, dois empates e e 3 derrotas. Para este confronto Dener e Afonso voltam mas Jadson, Felipe Guedes e Luciano Amaral,. Jogo que pode ser especial já que deve ser a última partida do Brasil na Boca do Lobo.Além do mais é o último jogo em casa do Brasil que se vencer garante a classificação e uma posição entre os 4 melhores – levando vantagem nas finais. Com a força que a equipe já demonstrou em casa contra adversários fortes acredito que leve a vitória aqui hoje.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 29 de Março de 2015, 17:42
U. Frederiquense x Internacional
29/03 - 16:00

O Internacional é vice-líder do campeonato gaúcho, e faltando dois jogos pra acabar a fase classificatória, o time busca a liderança essa tarde contra o União Frederiquense, que luta desesperadamente contra o rebaixamento no seu ano de estréia na primeira divisão do estado.

O técnico Diego Aguirre ainda está ameaçado de demissão, a pressão sobre o técnico vem aumentando mesmo com as vitórias conquistadas.
Reflexo das más atuações principalmente na Copa Libertadores. Esta tarde novamente com time misto, o uruguaio coloca os reservas do Inter a prova, um tropeço e o objetivo de buscar o primeiro lugar antes do mata-mata pode ir por água abaixo.
Tirando o zagueiro Juan e o meia D’Alessandro que foram poupados, o resto dos desfalques é por motivos de força maior, lesão, suspensão e convocação.
O Inter volta ao 4-4-2, Nico fretias é o único volante de origem, e o ataque tem apenas o pequeno Eduardo sasha.

O união frederiquense é bem fraco, um dos piores do campeonato na minha opinião, e pode ser rebaixado ainda hoje caso perca o jogo.
Por isso o time do técnico Beto Almeida tem que sair pro jogo, uma vitória hoje é fundamental.
O centroavante Josiel, ex-Paraná clube é a referência do time.

Escalações

União Frederiquense: Lucio; Talis, Eli Oséias e Fred; Thomas, Régis, Almir, Jardyson e Lenílson; Aldair e Josiel

Inter: Alisson; Willian, Ernando, Réver e Fabrício; Nico Freitas, Jorge Henrique, Valdívia, Luque  e Alex; Eduardo Sasha

O time do Inter é melhor que o do U. Frederiquense, óbvio, seria uma vergonha se fosse o contrário, mas especificamente este time que vai a campo hoje pode não ser o suficiente.
Não gosto o jeito que o Aguirre escala o time, sempre mudando peças e esquema, os jogadores claramente sofrem com isso.
Eu vou na linha de cantos que acho baixa pra esse jogo, o time da casa só joga pelos lados, por ter um centroavante de área e bom na bola alta, e o Inter hoje também vai jogar assim, com Luque e Valdívia pelas pontas, tem em todos jogos um grande números de escanteios a seu favor.
Acho a aposta mais segura.

Pick: Mais de 10.5 cantos @1,90 bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Gaúcho 2015 ] Março
« Responder #22 em: 29 de Março de 2015, 17:42 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 29 de Março de 2015, 18:47
Grêmio x São Paulo-RS
Arena do Grêmio - 29/03 - 18:30

A fase classificatória do campeonato gaúcho ta na reta final, faltando dois jogos pra definir quem avança e leva a vantagem de realizar o jogo eliminatório em casa.
O Grêmio recebe em casa o São Paulo, com a obrigação da vitória pra encaminhar o primeiro lugar.

O Grêmio vive excelente fase, passou de desacreditado pra líder do campeonato, já são oito jogos de invencibilidade e cinco vitórias consecutivas.
A defesa denovo é um dos destaques, com apenas seis gols sofridos é a melhor do campeonato.
O zagueiro Geromel voltou, M. Oliveira foi pra lateral e tudo vem se ajeitando defensivamente.
Giuliano e Maicon arrumaram o meio-campo do Grêmio, quem agora tem boa saída de bola, e opções fortes pelas pontas, sem falar na boa chegada dentro da área, Giuliano já fez 3 em 4 jogos.

O São Paulo tem outra meta, manter-0se na primeira divisão do estadual, em décimo terceiro lugar o time pode garantir hoje com uma vitória a permanência, porém não acredito em um time aberto na Arena.
É bem comum, não se destacou em nenhum momento nesse gauchão, pelo contrário, teve muitas dificuldades no inicio, que comprometeu todo o restante da competição.
Basicamente é um time bem limitado que enfrenta o Grêmio hoje.

Escalações

Grêmio: Tiago; Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan e Giuliano; Yuri Mamute e Braian Rodríguez

São Paulo-RS:  Vilar; Douglas Tuchê, Fernando, Teco (Jr. Sergipano) e Massari; Guilherme Moller, Balduíno, Luanderson e Tiago Corrêa; Mandai e Matão

Douglas ta fora no grêmio, claro que o time perde um pouco de retenção no meio, mas ganha em força e velocidade com a entrada de Mamute, sem falar na parceria que pode fazer com Braian.
O time não toma gol a quatro jogos, e a vitória hoje é fundamental, já que o Inter com um jogo a menos ainda pode passar, então um tropeço é praticamente dar adeus ao primeiro lugar.

Pick: Grêmio ML @1,53 bet-at-home



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 29 de Março de 2015, 19:19
Brasil-PEL x Veranópolis
Bento Freitas - 29/03 - 19:00
[/center

O Brasil de Pelotas recebe no Bento Freitas esta noite o Veranópolis, buscando garantir a classificação já nesta rodada o time precisa vencer para garantir-se matematicamente na próxima fase.

O brasil faz um campeonato gaúcho muito bom, principalmente no início da competição, onde foi líder e apresentava um time muito bem organizado por Rogério Zimmerman.
O treinador já está no comando do time a tr~es anos, é clara a evolução do clube, ano passado subiu para a terceira divisão, manteve a base do time e hoje é um dos mais fortes do interior do estado.
A defesa é o melhor setor do time na minha opinião, levou apenas 9 gols no campeonato, muito bem protegida pelos volantes, linhas muito próximas, e um contra-ataque rápido.
Em casa é muito forte, o Bento Freitas normalmente é a grande arma deste time.

O Veranópolis treinado por Julinho Camargo não faz um bom gauchão, já frequentou a zona de rebaixamento, já foi lanterna, e hoje em décimo segundo lugar luta pra não cair.
Vem de vitória na última rodada sobre o juventude em casa, com isso deu uma respirada e hoje joga mais uma decisão, um tropeço e na última rodada decide sua vida, então pontuar hoje é necessário.

O valor ta no Brasil, sem dúvida, o time em casa é muito forte, pode se classificar hoje, e o mais importante, é melhor que o Veranópolis.
O VEC não tem uma defesa tão fraca, mas o seu ataque é de chorar de tão ruim, sem poder de criação e marcação no meio-campo, normalmente o time adversário domina o setor.
A vitória do Brasil hoje é a tendência, e acredito até mesmo numa margem acima da minima de gols.

Pick: Brasil-PEL ML @1,73 bet-at-home



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 29 de Março de 2015, 19:47
Aimoré x Avenida
29/03 - 18:00

O Aimoré, time da região metropolitana de Porto alegre, recebe no fim da tarde deste domingo o Avenida de Santa Cruz do Sul,  que é o último colocado do campeonato.

O Aimoré montou um time bem modesto pra esse ano, o objetivo maximo do time certamente é manter-se na primeira divisão.
hoje pode alcançar esta meta, jogando em casa onde tem um retrospecto favorável, inclusive derrotado o grêmio, atual líder do campeonato.
Em décimo primeiro lugar, uma vitória livra o time do risco de rebaixamento e ainda pode dar a chance da equipe chegar em condições de brigar por uma vaga na próxima fase.
Em casa está invicto, tem um time compacto e organizado, acho que suificiente pra esse jogo.

O Avenida é o pior do campeonato, último colocado, vem de derrota por 1-0 para o Internacional.
Tem apenas duas vitórias ao longo da competição, tem a segunda pior defesa do campeonato com vinte gols sofridos, e o pior ataque com apenas oito gols marcados.
Fora de casa a campanha é ainda pior, venceu apenas uma vez, hoje precisa pontuar caso não queira ser rebaixado ainda hoje.

São dois times pequenos, ok, tudop pode acontecer, mas o Avenida é incrivelmente ruim, é disparado o pior time do campeonato, não tem jogadas ofensivas, a defesa é fraquissima.
O Aimoré ainda tem uma certa organização, em casa tem um bom retrospecto, e hoje além de livrar-se do rebaixamento, com uma vitória pode entrar na briga por uma das vagas na última rodada.
Com certeza a vitória do time da casa é uma boa opção.

Pick: Aimoré ML @1,91 bet365



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1818
em: 30 de Março de 2015, 17:34
Caxias x São José
Centenário - 30/03 - 19:30

Na reta final do campeonato gaúcho, o Caxias recebe o São José em um momento muito ruim, com a obrigação de vencer o jogo, enquanto o time de Porto Alegre, busca a zona de classificação a próxima fase.

O jogo é de vida ou morte, das três vagas da zona de rebaixamento, duas já foram preenchidas, a terceira pode ser destinada esta noite pro Caxias.
Posso dizer que é um dos piores times do Caxias que eu lembre, principalmente no começo do campeonato, onde não se via qualquer tipo de consciência tatica do grupo de jogadores.
Um time muito desorganizado, poucas alternativas de ataque e uma defesa fragil.
O clima em Caxias (pelo menos na parte grená) é de quase conformidade, o time não mostra poder de reação, inclusive no jogo do meio da semana passada em casa quando poderia ter vencido e saido da zona, perdeu e praticamente atirou a toalha.

O São josé é outro time que atravessa uma fase muito ruim, já são seis jogos sem vitória, o time ta em queda livre, embora tenha alguns bons jogadores, o time não mantém uma regularidade sequer nos 90 minutos.
Hoje em décimo primeiro lugar tem três pontos a menos que o oitavo colocado, que tem a última vaga para a fase de mata-mata.
Uma vitória hoje alavanca o time, e uma derrota ainda não decreta o fim do campeonato, por isso acho que o time não vai entrar na loucura do Caxias e fazer um jogo de várzea.

A linha de cantos pra esse jogo me parece muito alta, o gramado do Estadio Centenário é muito grande, os dois times tem um preparo físico bem ruim, vi vários jogos de ambos no campeonato e não mantém uma intensidade durante o jogo todo.
Outro fator é a desorganização dos dois, principalmente do Caxias, não tem uma jogada de ultrapassagem do lateral, chutes de longe com boa qualidade, nem sequer uma boa bola alta.
O são José deve sair no contra-ataque, deve cadenciar mais o jogo e aproveitar o erro do time da casa, isso ajuda minha aposta.

Pick: Menos de 11.5 cantos @1,97 bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions