Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2015 - 12ª Rodada] 24 a 26 de Março  (Lida 1915 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3381
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1763
em: 25 de Março de 2015, 21:14
Palmeiras x São Paulo
Allianz Parque - 25/03 - 22:00

O primeiro classico disputado entre pelmeirenses e são-paulinos no novo estádio do Palmeiras será disputado esta noite, ambos em situação tranquila na tabela.

O Palmeiras no fim de semana bateu o são Bernardo fora de casa por 1-0, novamente não teve uma atuação convincente, isso vem incomodando os seus torcedores.
Futebol muito fracno no primeiro tempo e um pouco mais incisivo no segundo, assim o porco conseguiu a vitória, o time não tem evolução tatica, até aqui oswaldo de Oliveira não deu um padrão ao time, não se nota quais são as principais jogadas ofensivas do time, a impressão que da é que os jogadores estão numa pelada, entram em campo com as suas posições, mas na hora cada um tem que improvisar pra sair um gol.
A escalação vai com três atacantes, Dudu e Rafael Marques mais abertos e cristaldo centralizado, o que já acho um erro, porém deve deixar o jogo bem dinâmico esta noite.

O São Paulo também tem um elenco muito qualificado, até mais do que o Palmeiras, mas assim como o seu rival também não tem tido atuações primorosas.
Venceu em casa na última rodada por 3-0, mas quando tem pela frente uma defesa mais solida, encontra muita dificuldade.
O time é lento, não tem muita infiltração, e se da bem quando o adversário o ataca e deixa espaço, pode ser o caso de hoje já que enfrenta um adversário com três atacantes, mas a defesa este ano não inspira tanta confiança assim.
Jogará num 4-4-2, com Ganso e Bastos no meio-campo e Pato formando dupla de ataque com Luis Fabiano.

Escalações

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vithor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca e Robinho; Dudu, R. Marques e Cristaldo.

São Paulo: R. Ceni; Bruno, Toloi, Lucão e Carlinhos; Hudson, Denilson, M. Bastos e Ganso; Pato e L. Fabiano.

Acho o São Paulo melhor que o Palmeiras, mais organizado taticamente e com opções melhores que as do dono da casa.
O fato de ambos não terem na vitória uma necessidade muito grande tendo em vista a tabela do campeonato, acho que pode fazer com que o jogo seja bem jogado e sem retranca de qualquer um dos lados.
O Palmeiras jogando no 4-3-3 da mobilidade ao setor ofensivo e propicia chances ao são Paulo.
Então acho que a linha de gols é uma boa pra esse jogo.

Pick: Mais de 2.5 gols @2,25 sportingbet



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    795
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    410
em: 26 de Março de 2015, 15:49
Campeonato Paulista
Corinthians x Penapolense
26/03/15 – 19:30 BRT
Prognóstico: Mais de 3,5 gols - 4,00 na Dhoze




O Corinthians é líder do grupo B do campeonato Paulista com sobras, tendo conquistado até o momento vinte e nove pontos. Em onze jogos foram nove vitórias e dois empates, com dezenove gols a favor e quatro contra. Mesmo jogando com reservas na última terça, a equipe corintiana venceu a Portuguesa por 2x0 e assim garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase. Como mandante a equipe possui cinco vitórias e um empate. Para esse confronto o técnico Tite deve colocar a campo o que tem de melhor. Ficam de fora Gil e Elias por defenderem a seleção, Fabio Santos por lesão e Danilo por desgaste físico.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.

O Penapolense é o segundo colocado do grupo D com doze pontos. Em onze jogos foram três vitórias, três empates e cinco derrotas, com dez gols marcados e quinze sofridos. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. Como visitantes possuem uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para esse confronto o técnico Pc Gusmão terá a volta de João Lucas que estava suspenso, e Léo que pertence ao Corinthians está liberado para atuar.

Provável escalação do Penapolense: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.

Conclusão: Será este um duelo de uma equipe que já garantiu classificação para a próxima fase, que é o caso do Corinthians, e que vai usar esta partida como teste para a Libertadores. Já o seu adversário a Penapolense estaria no momento classificada, mas na sua cola estão mais duas equipes, o Capivariano com os mesmo doze pontos e o XV de Piracibaca com um ponto a menos, as duas equipes já jogaram nessa rodada. O Corinthians tanto no Paulista como também na Libertadores está muito bem, mesmo jogando com reservas ou titulares o time está sempre conseguindo as vitórias, tendo nesse Paulista apenas dois empates e nenhuma derrota até o momento. Já a Penapolense mesmo que esteja em segundo do seu grupo é uma equipe bastante irregular, que na classificação geral está em 13º lugar. Com isso espero uma vitória tranquila do Corinthians, mas ao mesmo tempo por ter já garantido a classificação pode acontecer do time jogar sem tanta responsabilidade, e podendo sofrer gols também.  Assim minha aposta será para um over gols, esperando que entre pelo quatro gols nessa partida, com uma vitória do Corinthians por 3x1, 4x1 ou porque não até um 3x2.
« Última modificação: 26 de Março de 2015, 15:51 por lucianinho »



Burkina

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
  • Mensagens:
    1470
    Pts Tipsr:
    327
em: 26 de Março de 2015, 18:06
Quinta-Feira, 27 de Mar ás 00,00h – Ponte Preta – Santos

O Paulistao começa a aproximar-se do fim e as equipas grandes estão todas em primeiro lugar e praticamente qualificadas sem excecpcao. Em Campinas esta provavelmente a melhor das equipas de segundo plano da paulista, este Ponte Preta que com 21 pontos ao momento também já praticamente tem meio pé nos playoffs, no entanto pela frente tem o Santos que a entrada da jornada era a melhor equipa deste estadual.

Como disse o Ponte Preta é a melhor das equipas do interior paulista este ano e pontos aqui neste jogo seriam um paco de gigante para a próxima fase uma vez que apesar de tudo a equipa teve o “azar” de calhar no mesmo grupo que o Audax, que apesar de ter um jogo a mais tem apenas uma diferença de 2 pontos de atraso. A equipa tem sido consistente em casa, apesar de no único jogo feito contra equipas fortes ter acabado derrotada.

O Santos já tem o primeiro lugar do grupo e assegurado e a equipa esta invicta ainda no estadual. Mesmo a jogar fora os resultados são 5 vitorias e 1 empate logo na primeira jornada. É certo que a ausência de Robinho ao serviço da seleccao pode fazer alguma falta, mas as outras vedetas da equipa estão lá (apenas Caju e Chiquinho se encontram lesionados). A equipa deve alinhar mesmo não necessitando de pontos, sem descansar ninguém.

A Ponte Preta apesar da boa prestação da equipa tem tido dificuldades em captar espectadores para o estádio de Campinas e isso com o facto de que a equipa é inferior em termos de qualidade e tem algumas ausências por lesão, significa que será muito complicado frente a uma formação como o Santos, conseguir fazer pontos. Outra boa aposta para mim no dia de hoje será o under 2,5 no Corinthians-Penapolense, uma vez que para mim os da casa vencem a zero mas não goleiam

Aposta: Santos -0,25 AH at 2,07 @Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2015 - 12ª Rodada] 24 a 26 de Março
« Responder #17 em: 26 de Março de 2015, 18:06 »

cordova2805

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    292
    Pts Tipsr:
    142
em: 26 de Março de 2015, 18:11
Campeonato Paulista A1
Corinthians   x  Penapolense     - 26/03 - 19h030min Brasil
Prognóstico: Corinthians H.A. -1,5    @ odd  1,95  bet 365

Corinthians - o Timao esta em 1 lugar do seu grupo , a equipe tem 29 pontos , 9 vitorias 2 empates e nenhuma derrota , na ultima partida venceu a Lusa por 2 x 0 em casa , jogando com o time reservas .Com a vaga assegurada, Tite vai colocar em campo a equipe considerada titular como forma de preparação para o torneio sul-americano. O técnico Tite vai escalar todos os titulares à disposição. Como Gil e Elias servem a seleção brasileira, duas vagas estão abertas. O garoto Rodrigo Sam deve entrar na defesa ao lado de Edu Dracena ,Felipe atuou diante da Lusa e vai ser poupado. No meio de campo, há uma dúvida: Petros ou Bruno Henrique. Corinthians - Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero.

Penapolense - o time de Penapolis esta em 2 lugar do seu grupo , a equipe tem 12 pontos , 3 vitorias 3 empates e 5 derrotas , na ultima partida o Penapolense venceu o Rio Claro por 1 x 0 . O time do Penapolense esta brigando para nao cair , depois da chegada do bom treinador Pc Gusmao a equipe de uma melhorada e hoje estaria classificada para a segunda fase . técnico PC Gusmão terá a volta do lateral-esquerdo João Lucas, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Léo, emprestado pelo Corinthians, foi liberado pelo clube para jogar e passa a ser opção.Penapolense - Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa.

Conclusao - o jogo hoje e na Arena Corinthians , a onde tudo fica mas complicado para o adversario , Tite vai colocar força maxima para este duelo, o que me deixa muito confiante para mais uma boa vitoria do Corinthians , a equipe vem mostrando um bom futebol e um bom entrosamento ,acho dificil Penapolense parar o Corinthians .O timao vem embalado ,com força maxima e com apoio da sua torcida ,todos ingredientes para mais uma boa vitoria do Timao .



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3381
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1763
em: 26 de Março de 2015, 21:40
Ponte Preta x Santos
Moisés Lucarelli - 26/03 - 21:00

O Santos que vive grande fase no campeonato paulista visita esta noite a Ponte Preta, em Campinas, o time do interior paulista é a melhor equipe do interior.

A Ponte Preta é atual segunda colocada no grupo B do campeonato paulista, dois pontos a frente da equipe do Audax, então a sua classificação ainda não esta assegurada, mesmo com a boa campanha que faz.
Em 11 partidas o time tem 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com uma vitória esta noite  a classificação fica praticamente assegurada.
A Ponte vem de uma vitória contra o Bragantino em casa, mas pelas entrevistas dada pelo tecnico Guto Ferreira, a atuação não agradou, e a última impressão deixada em casa também não é boa, perdeu pro time reserva do são Paulo de virada, num jogo muito fraco.

O Santos vive fase diferentes, além das vitórias, as atuações tem sido satisfatórias, após demissão do tecnico Enderson Moreira, o novo comandante vem tendo exito no seu trabalho.
O time ainda está invicto no campeonato, são nove vitórias e dois empates, vem de oito vitórias consecutivas se contarmos a vitória sobre o Londrina pela copa do Brasil.
O desfalque de hoje é o atacante robinho, que foi convocado para a seleção brasileira, e seu provavel substituto seja Gabriel.

Bom, acredito num jogo muito duro pro time do Santos, mesmo com a excelente fase vivida pelo peixe.
A Ponte Preta faz uma campanha regular e em casa tem força, mesmo tendo perdido pro São Paulo.
Não acho o Santos favorito pra esse jogo e uma vitória de qualquer um dos lados não seria algo surpreendente.
Eu aposto na linha de gols pelo valor e por confiar que a Ponte precisa sair pro jogo, assim deixando espaços também, propiciando um jogo bem aberto.

Pick: Mais de 2.5 gols @1,85 sportingbet



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39472
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5321
em: 27 de Março de 2015, 15:48
Campeonato Paulista
Corinthians x Penapolense
26/03/15 – 19:30 BRT
Prognóstico: Mais de 3,5 gols - 4,00 na Dhoze




O Corinthians é líder do grupo B do campeonato Paulista com sobras, tendo conquistado até o momento vinte e nove pontos. Em onze jogos foram nove vitórias e dois empates, com dezenove gols a favor e quatro contra. Mesmo jogando com reservas na última terça, a equipe corintiana venceu a Portuguesa por 2x0 e assim garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase. Como mandante a equipe possui cinco vitórias e um empate. Para esse confronto o técnico Tite deve colocar a campo o que tem de melhor. Ficam de fora Gil e Elias por defenderem a seleção, Fabio Santos por lesão e Danilo por desgaste físico.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite.

O Penapolense é o segundo colocado do grupo D com doze pontos. Em onze jogos foram três vitórias, três empates e cinco derrotas, com dez gols marcados e quinze sofridos. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. Como visitantes possuem uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para esse confronto o técnico Pc Gusmão terá a volta de João Lucas que estava suspenso, e Léo que pertence ao Corinthians está liberado para atuar.

Provável escalação do Penapolense: Samuel Pires, Arnaldo, Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo e Diego Rosa. Técnico: PC Gusmão.

Conclusão: Será este um duelo de uma equipe que já garantiu classificação para a próxima fase, que é o caso do Corinthians, e que vai usar esta partida como teste para a Libertadores. Já o seu adversário a Penapolense estaria no momento classificada, mas na sua cola estão mais duas equipes, o Capivariano com os mesmo doze pontos e o XV de Piracibaca com um ponto a menos, as duas equipes já jogaram nessa rodada. O Corinthians tanto no Paulista como também na Libertadores está muito bem, mesmo jogando com reservas ou titulares o time está sempre conseguindo as vitórias, tendo nesse Paulista apenas dois empates e nenhuma derrota até o momento. Já a Penapolense mesmo que esteja em segundo do seu grupo é uma equipe bastante irregular, que na classificação geral está em 13º lugar. Com isso espero uma vitória tranquila do Corinthians, mas ao mesmo tempo por ter já garantido a classificação pode acontecer do time jogar sem tanta responsabilidade, e podendo sofrer gols também.  Assim minha aposta será para um over gols, esperando que entre pelo quatro gols nessa partida, com uma vitória do Corinthians por 3x1, 4x1 ou porque não até um 3x2.


What a Shot! @lucianinho    :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions