Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League 31ª Jornada] 04 a 06 de Abril de 2015  (Lida 2576 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

31ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 04
PAULORUAPEREIRA -- Arsenal vs Liverpool -- Arsenal over 1.5 golos @  1.727 na Sportingbet 4-1  :ganha:
SNIPERTHEBEST -- -- Arsenal vs Liverpool -- Marcador a qualquer momento: Aléxis Sanchez @ 2.50 na Bet365 Marcou aos 45'  :ganha:
HUGO.CRUZ --  Arsenal vs Liverpool -- Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.75 Dhoze 4-1  :ganha:
VILLA10 --  Arsenal vs Liverpool -- Arsenal Acima de 1.5 Golos a 1.72 @ Bet365 4-1  :ganha:

PAULORUAPEREIRA -- Manchester United vs Aston Villa -- Manchester United e over 2.5 golos @ 2.00 na Sportingbet 3-1  :ganha:
TIAGOGREEN89 -- Manchester United vs Aston Villa -- Manchester United over 1,5 golos @ 1,50 na Dhoze   3-1  :ganha:

ALMEIDADARIO -- Chelsea vs Stoke  -- Chelsea HA -1.5 & -2 @ 2.03 na Betfair 2-1  :perdida:
PMNS18 -- Chelsea vs Stoke  --  1ª parte mais de 1,5 golos @ 2.625 na Spotingbet HT=1-1 FT=2-1  :ganha:
TINOFOQUIM -- Chelsea vs Stoke  -- Chelsea mais de 2.5 golos @ 2,50 na Bet365 2-1  :ganha:


Dia 06
HUGO.CRUZ -- Crystal Palace vs Manchester City --  Ambas marcam @ 1.72 na Bet365
BEGINNER -- Crystal Palace vs Manchester City -- Ambas as equipas marcam: Sim  @ 1,72 na Bet365 2-1  :ganha:
RAPIOR -- Crystal Palace vs Manchester City --  AH Manchester City -1 @ 2.05 na Bet365 2-1  :perdida:
VILLA10 --  Crystal Palace vs Manchester City -- Manchester City para Vencer e Mais de 2.5 Golos na Partida @ 2.40 na Bet365  2-1  :perdida:
SNIPERTHEBEST -- Crystal Palace vs Manchester City -- Marcador a qualquer momento: Sergio Aguero @ 1.91 na Bet365  :perdida:
 
« Última modificação: 06 de Abril de 2015, 21:52 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Arsenal vs Liverpool
04/04   12h45


Jogo grande da jornada na Premier League. O Arsenal já não surpreende ninguém. Ano após ano as coisa continua sempre na mesma. A equipa não demonstra a consistência necessária para poder ambicionar algo mais no campeonato inglês, nomeadamente o primeiro lugar. Olhando à equipa, não se pode dizer que o plantel é fraco, quanto a mim falta apenas um ou outro jogador em algumas posições. Por exemplo no meio campo, zona que normalmente sentem muita dificuldade em fechar, Coquellin poderá ser uma boa solução, mas é preciso mais um jogador. A frente de ataque é muito boa, muito móvel e boa a finalizar, exceptuando os jogos em que exageram imenso nos toques que dão na bola. Creio que a defesa deveria ser reforçada com mais dois ou três jogadores, porque me parece ser o elo mais fraco deste Arsenal. Wenger coitado, faz o que pode, mas é limitado.

Cheira-me que o título está entregue, acho muito complicado o City conseguir recuperar de uma desvantagem de 7 pontos para o Chelsea, quando este último ainda tem um jogo em atraso. Apesar do campeonato ser bastante competitivo, a faltar oito jogos para o fim, penso que o Arsenal já conseguiu garantir um dos 4 primeiros lugares. Curiosamente, o quinto classificado é o Liverpool, por isso, vence-los, seria ouro sobre azul no consolidar desse objectivo, para além de poder manter ou aumentar a vantagem de 1 ponto para o Manchester United.

O Liverpool, depois de uma temporada excepcional entrou muito mal nesta. Gerrard tinha avisado que se não vencessem o campeonato anterior então seria muito complicado consegui-lo nas épocas seguintes. De facto a equipa que tinham era muito forte. um ataque fenomenal, muito difícil de parar, fraquejaram no fim e deitaram tudo por terra.

Depois de um início de temporada muito fraco, conseguiram dar a volta por cima e agora jogam mil vezes melhor. Claro que o objectivo é qualificação para a champions, mas como já referi, isso está muito complicado. Este jogo com o Arsenal assume muita importância para tentar reverter a situação, pelo que espero uma equipa muito motivada e com muita garra.

Ponto importante a falar tem que ver com as ausências. No Arsenal A Oxlade-Chamberlain é baixa de peso, Welbeck ficou de fazer um teste final para o aferir das suas capacidades. O problema está do outro lado, Martin Skrtel e Steven Gerrard estão suspensos, o primeiro constitui uma baixa de enorme relevo atrás. J Flanagan está de fora por lesão. Ainda a referir que D Sturridge, D Lovren e A Lallana   regressão de lesão.

A fase do Arsenal é muito boa, enquanto que a do Liverpool também o poderia ser, não fosse a derrota na jornada passada diante do United em casa por 2-1. Coitados, tiveram azar porque apanharam com um jogo fantástico do Mata, por acaso não foi pior e ainda reduziram, colocando o ponto de interrogação no marcador. Apostar em jogos do Arsenal é sempre uma incógnita, ainda para mais quando houve uma paragem de campeonato. Ora fazem grandes partidas ora desiludem, se bem que nos jogos grandes não têm levado grande baile, conseguindo disputá-los com muita competência. O jogo é de grande importância para as duas equipas, sobretudo para o Liverpool que se pode ver arredado dos 4 primeiros, não matematicamente mas probabilisticamente. Nunca um jogo do Arsenal terminou sem golos, sendo este um dérbi, a probabilidade de haver um nulo é quase zero. Mercados como o Ambas marcam ou o over aos golos são boas escolhas. A vencer, só vejo o Arsenal, pelo menos  a não perder. Dado que a defesa do Liverpool não vai ter Skrtel, tendo em conta as recentes performances dos gunners, acredito que estes consigam marcar pelo menos 2 golos.

Arsenal over 1.5 goals @ odd 1.727
Sportingbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
Chelsea x Stoke

Classificação
O Chelsea é líder destacado, com 67 pontos, mais seis que o Manchester City, com um jogo a menos. Em 29 jogos, o Chelsea venceu por vinte vezes, empatou sete e perdeu apenas duas. O score de golos é de 61 marcados e 25 sofridos.
Já o Stoke City é 10º classificado, fazendo um campeonato tranquilo. Em 30 jogos, o Stoke venceu doze, empatou seis e perdeu outros doze, com um score negativo de 34 golos marcados e 37 sofridos.

Casa/Fora
Nos jogos caseiros, dada a quantidade de jogos efectuados, pode-se considerar que o Chelsea é mesmo a melhor equipa, com onze vitórias, três empates e nenhuma derrota.
O Stoke, nos jogos forasteiros é 9º classificado, vencendo cinco vezes, empatando quatro e perdendo apenas seis.

Últimos 10 jogos
O Chelsea empatou cinco jogos e venceu outros cinco, enquanto o Stoke venceu seis, empatou um e perdeu quatro.

Confronto directo
O Chelsea claramente que leva vantagem sobre o Stoke. Nos últimos 3 anos apenas houve um empate e uma vitória do Stoke, enquanto que o Chelsea venceu todos os outros jogos.

Conclusão
Os últimos jogos em casa dos londrinos têm sido de baixo nível. Diversos empates e vitórias escassas, mas esta jornada isso irá mudar. Alguns jogadores estão mais frescos com a paragem das selecções e o nível deverá subir. Vitória segura do Chelsea. Diego Costa não jogou por Espanha e até deverá marcar uns golos.
A diferença de qualidade dos plantéis é enorme e os pupilos de Mourinho irão garantir o título o quanto antes.

Aposta
Chelsea HA -1.5 & -2 @ 2.03 Betfair
Dário



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 31ª Jornada] 04 a 06 de Abril de 2015
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2015, 20:31 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
4 de abril, 12.45
Futebol
Primeira Liga Portugal
Arsenal v Liverpool
Pick: Marcador a qualquer momento: Aléxis Sanchez Bet365 2.50



   Creio que o atacante chileno pode deixar a sua marca diante do Liverpool, os red têm algum complexo de inferioridade nos jogos principais, mesmo quando começam em vantagem e podem tirar partido disso.
   Adicionalmente os gunners estão em excelente forma e isso denota-se não só pelos resultados na Premier Legue como pelo quase milagre no Mónaco, para a Champions League, demonstrando mais uma vez que os pupilos de Arsene Wenger respiram confiança.
   E de repente os gunners ainda têm hipótese de chegar ao título e Aléxis Sanchez será o grande motor da equipa da casa, até porque com o comportamento errante do Ozil e como Carzola não é um finalizador será a Giroud e Aléxis Sanchez que se pedirá honras de finalizar os lances e se há coisa que os gunners costumam ter é um enorme caudal ofensivo até porque contam com um dos melhores 8s do mundo, o galês Ramsey que é muito forte nas transições ofensivas e a sair com bola.
   Depois Aléxis Sanchez é um jogador muito difícil de marcar, pois é muito versátil e pode praticamente jogar em qualquer posição do ataque, tem um enorme pique e é letal no último terço do terreno até pela colocação de remate que consegue na finalização.
   Isto sem esquecer que os Reds são muito inconstantes e têm na defesa o seu ponto mais fraco, Mignolet é um keeper banal e sem Skrtel, de longe o melhor defesa dos reds, as coisas ainda deverão correr pior até porque no meio-campo vai faltar a voz de comando de Steven Gerrard e sabendo-se da capacidade de A.Sanchez de jogar entre linhas e de marcar nos jogos importantes, podemos vir a assistir a um show do chileno.
   Os gunners venceram as 5 últimas partidas, incluindo os triunfos forasteiros diante do Mónaco (2-0) e Newcastle (2-1) e mesmo sem Chamberlain, Diaby, Arteta, Debuchy e Wilshere são favoritos para esta partida, já os reds depois de triunfos consecutivos para a Premier League, perderam 1-2 com os red devils na última jornada.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester United vs Aston Villa
04/04   15h


Depois de uma época desastrosa no pós Ferguson, o United tenta com Van Gaal reestruturar-se e retomar o caminho da glória. Apesar da notória melhoria em relação à temporada passada, as coisas ainda não estão a cem por cento. Nota-se perfeitamente que o técnico não está muito contente com a produção de alguns jogadores. Falcão já foi posto de parte há imenso tempo, Di Maria está em queda livre, Van Persie coitado, ora está bem ora dá o berro. O título está muito longe, mas o segundo posto está perfeitamente ao alcance dos red devils.

No fim de contas, o United é a melhor equipa a jogar em casa na Premier League. Duas derrotas e um empate. Passam por uma fase positiva, as últimas duas jornadas foram muito importantes para se distanciar de algumas ameaças. Venceram o Tottenham por 3-0 em casa e foram a Liverpool ganhar por 2-1. Van Persie vai continuar de fora, espera-se o regresso de Shaw e Smalling.

Em relação ao Aston Villa, a época não está a ser nada famosa. Arrisco-me a dizer que são a equipa que pior futebol joga em Inglaterra, pelo menos o menos atractivo é de certeza. A manutenção está longe de ser garantida, 3 pontos a mais que a linha de água é muito pouco, sobretudo num campeonato tão competitivo. O grande ponto a focar tem que ver com o número de baixas. M Lowton, J Okore, A Cissokho, K Richardson e N Baker não jogam, enquanto que  J Cole, T Cleverley e R Vlaar regressam de lesão, para além de que P Senderos ainda está em dúvida. A defesa do Aston Villa que já não é lá muito competente, vai aparecer muito remendada em Old Trafford.

Só vejo United a vencer, momentos distintos das duas equipas, de um lado não existem grandes ausências, do outro é o que há por de mais, depois Old Trafford tem sido uma autêntica fortaleza para os reds. O United tem sido o carrasco deste Aston Villa, nas últimas quatro visitas, perderam sempre por 2 ou mais golos de diferença. Os golos têm sido outra tónica dos jogos em Manchester, por isso, vejo nos caseiros a vencer e o over 2.5 um mercado com odd de valor.

Manchester United e over 2.5 goals @ odd 2
Sportingbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
Manchester United vs Aston Villa
04/04   15h00


Devemos estar perante o melhor Manchester United da época, onde as vitórias começam aparecer com regularidade e as exibições começam a melhorar. Mas a má noticia é que estamos quase no fim do campeonato e a conquista do titulo é uma miragem ( apesar de hoje o seu técnico ter vindo a publico dizer que ainda acredita!!!) o melhor que podem conseguir é um segundo lugar que esse ainda está ao alcance dos red Devils. Do outro lado um Aston Villa que luta desesperadamente pela permanência na premier League.

Este United começou bastante mal o campeonato e agora olhando para trás, pode-se dizer que se não fosse aquele arranque tão fraco e estaria nesta altura a lutar pelo primeiro lugar. Mas a realidade é outra e a equipa tem de lutar pela segundo lugar que ainda é possível. É uma equipa que melhorou com o passar do tempo e as quatro vitórias consecutivas são espelho disso mesmo. Amanhã ainda não vão poder contar com Van Persie, mas irão contar com Ronney que está com a moral em alta, pois tem estado em boa forma. Vem de uma extraordinária vitória em Liverpool por 2-1, onde Mata fez um jogo fantástico. Uma questão que não percebo nada equipa é o facto de Falcão não ser titular, mas quanto a isso só Van Gaal o poderá explicar.

O Aston Villa luta pela permanência. É uma equipa que tem qualidade para figurar no escalão principal, mas é bastante irregular. Fora de casa vem de uma vitória muito boa no Sunderland por 4-0, mas antes disso vinha de quatro derrotas seguidas fora de portas. De destacar nesta equipa a sua dupla atacante composta por Agbonlahor e Benteke, que estando em forma, podem ser uma das duplas mais eficazes da liga. Mas na defesa é que mora o ponto fraco desta equipa, pois não tem qualidade quanto a mim, principalmente os seus laterais.

Amanhã prevejo um grande jogo em Old Traford, com o United á procura do triunfo e o Villa a jogar no contra ataque. Acredito num jogo com golos e acredito perfeitamente que o United, marque no mínimo dois golos e essa é aposta que vejo com maior confiança, pois o ataque do United está em forma e acredito que amanhã irão continuar no trilho dos golos.

Manchester United over 1,5 golos @ 1,50 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
04/04/2015, 12h45 @ Premier League
Arsenal - Liverpool

O Arsenal tem estado num momento de forma absolutamente fantástico. Nos últimos 15 jogos, somam 13 vitórias e 2 derrotas, já só estão a 7 pontos de distância para o Chelsea (ainda que com mais um jogo realizado) e a 1 do Manchester City, pelo que o objectivo de terminar em 2.º lugar ainda está perfeitamente ao alcance, no mínimo. A equipa parece que não se deixou afectar pela eliminação frente ao Mónaco da Liga dos Campeões, até porque o triunfo de 2-0 na segunda-mão associado à exibição da equipa dá muitos motivos de orgulho e motivação para o futuro. Depois desse jogo, o Arsenal já foi ao St. James Park bater o Newcastle por 2-1. A jogar no Emirates para a Premier League, os gunners têm tido um registo estupendo nos últimos tempos.

O Liverpool está a realizar uma época bastante abaixo das expectativas, encontra-se actualmente no 5.º lugar da Premier League, com 54 pontos, apenas mais 1 que Southampton e Tottenham e a 5 de distância do Manchester United, pelo que a qualificação para a Liga Europa está em risco e a equipa tem de acordar. Depois de um série de cinco vitórias seguidas para o campeonato, os reds perderam em Anfield com o Manchester United por 2-1 na última ronda, pondo fim a uma sequência de triunfos onde bateram equipas como Tottenham, Southampton ou City. A jogar fora, o Liverpool tem estado imperial, não sofre golos há 6 jogos e desses 6 ganhou 5.

Acredito num belo espectáculo de futebol, à imagem do que a Premier League - quase - sempre nos oferece. O Arsenal surge aqui bastante motivado pelos resultados mais recentes e pela possibilidade de ultrapassar, à condição, o Manchester City na classificação e chegar ao 2.º lugar. Já o Liverpool precisa de somar pontos para cimentar o 5.º posto e aproximar-se do United no 4.º, mas vem de uma derrota precisamente contra os red devils em casa e isso poderá ser difícil de digerir tão rapidamente e com uma deslocação a Londres para defrontar os pupilos de Arsène Wenger logo na jornada seguinte. O Arsenal tem estado muitíssimo bem e mesmo com algumas baixas acredito que seja capaz de marcar, no mínimo, 2 golos a uma defesa que tem estado muito bem fora de casa, mas que tem apanhado equipas ofensivamente bastante inferiores a este Arsenal.

E creio que é só por aí que nos oferecem uma odds de 1,75 para uma equipa que marcou pelo menos 2 golos a jogar em casa em 79% das vezes (só marcaram 1 a Tottenham e Southampton, ainda antes do início de 2015).

Pick: Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.75 Dhoze (10 un)



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
- Arsenal x Liverpool | 12:45 em Portugal

A equipe do Arsenal chega para esta partida em talvez seu melhor momento em toda a temporada, e agora buscam cada ponto que resta para diminuir a diferença frente ao Manchester City e, quem sabe, amedrontar a liderança do Chelsea. São nada mais que treze vitórias nas últimas quinze partidas que disputaram (sendo seis consecutivas), fato que colocado em conjunto com o histórico de vitórias quando jogam em seu Emirates Stadium, deixa os comandados por Arsene Wenger com ainda mais favoritismo.

Como dito acima, estão atualmente na terceira colocação da Premier League, com apenas um ponto atrás do City. Em termos estatísticos, possuem o terceiro melhor ataque da competição britânica (tendo marcado cinquenta e oito gols em trinta partidas, uma média bem próxima a dois por jogo) e sua defesa é quinta melhor também, tendo permitido que seus adversários marcassem trinta e uma vezes em sua baliza. Para hoje, o meia Jack Wilshere e Danny Welbeck serão uma decisão de última hora, enquanto jogadores como Mikel Arteta, Oxlade Chamberlain, Mathieu Debuchy e Abou Diaby são desfalques confirmados.

Já para o Liverpool não foi exatamente uma boa semana, pois grandes problemas assustam o clube desde que perderam em seu estádio para Manchester United, grande rival e ainda competidor na tabela de classificação. Ainda, uma discussão existente entre Raheem Sterling (que é talvez seu melhor jogador) e a diretoria, por causa de valores em uma eventual renovação de contrato, fez vários clubes da Europa ficarem de orelhas levantadas para tentar recrutar o jovem atacante inglês, que parece pedir um valor acima do ideal.

Em termos estatísticos, encontram-se atualmente na quinta colocação da Premier League, o que os deixaria apenas disputando a Europa League neste momento. A sofrida derrota para o United foi aqui um divisor de águas, já que agora precisam tirar cinco pontos nas últimas oito partidas que restam, e não será nada fácil. Seu ataque é o sexto melhor da competição, com quarenta e quatro tentos marcados, e sua defesa é também a sexta melhor, onde levou trinta e dois gols até aqui. Martin Skrtel e Steven Gerrard foram expulsos na última partida, e serão importantes baixas para esta partida.

Conclusão: um jogo muito importante para ambos, pois se o Liverpool perder, é possível que dê adeus a busca pela Champions League (a equipe do Manchester United receberá o Aston Villa nesta rodada, e possivelmente conquistará os três pontos), portanto cedo ou tarde vão precisar sair para o jogo, já que o empate não os fará diferença. Pelo Arsenal este jogo é essencial, pois a equipe do City tem dado uns tropeços bobos e possivelmente isso voltará a acontecer cedo ou tarde, portanto somar pontos em partidas em casa é basicamente o principal para conseguirem esta segunda colocação, e com seu ataque quase completo e muito forte, acredito que conseguirão dar trabalho para esta desfalcada zaga do adversário.


Pick: Arsenal Acima de 1.5 Gols a 1.72 @ Bet365

10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League 31ª Jornada] 04 a 06 de Abril de 2015
« Responder #7 em: 04 de Abril de 2015, 10:00 »

PMNS18

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    472
    Pts Tipsr:
    239
Chelsea    -   Stoke
04.04.2015 17:30

A equipa comandada por José Mourinho recebe esta tarde o Stoke num jogo que conta para a trigésima primeira jornada da Premier League.

O Chelsea ocupa neste momento a liderança da Premier League e caso vença este jogo ficam ainda mais perto da conquista deste título muito conceituado.
Esta equipa do Chelsea é uma equipa extremamente equilibrada quando estão bem, conseguindo controlar o jogo como querem cabendo a Matic decidir o ritmo de jogo. Jogadores como Hazard também fazem toda a diferença, pois do nada conseguem criar oportunidades de golo.
Normalmente o Chelsea tem conseguido marcar um ou dois golos na primeira parte e por vezes também sofre golos.

O Stoke ocupa neste momento a décima posição, fazendo assim um campeonato tranquilo. É uma equipa que não se nota muito a diferença a jogar em casa ou fora.
Este Stoke tem a sua posição consolidada, ou seja, dificilmente conseguirão alcançar os lugares da Europa e muito provavelmente também não irão descer de divisão.
Na maioria dos jogos conseguem marcar golos na primeira parte e acredito que neste jogo também consigam, apesar de saber a dificuldade de marcar a uma equipa como o Chelsea.

A minha aposta vai para que na primeira parte deste jogo haverá mais de 1,5 golos. Por norma o Chelsea começa forte e consegue marcar 1 e por vezes dois golos na primeira parte, e sei que o Stoke também tem capacidades para marcar um golito.


 :arrow: 1ª parte mais de 1,5 golos  @ 2.625  Spotingbet



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
04/04/2015
17:30
Chelsea Vs. Stoke City

O Chelsea lidera a liga com 4 pontos de vantagem sobre o Arsenal que e neste momento segundo classificado, mas a equipa de Mourinho tem 2 jogos a menos, muito dificilmente o Chelsea falhara o titulo resta apenas saber se sofrerão muito mais ou se dentro de 3 ou 4 jornadas poderão festejar o tão desejado titulo, o Chelsea tem sofrido muitos golos ultimamente mas vem de uma vitoria importante em Hull por 3-2 num jogo que teve a vencer cedo 2-0 e deixou-se empatar muito facilmente, hoje recebem um Stoke que e uma equipa que nunca gostei de ver, muito defensiva se bem que esta época tem alguns jogadores que obrigaram a uma mudança de sistema e a equipa já se estende mais no campo e por isso já não temos muitos jogos sem golos, e verdade que a equipa de Mourinho não tem estado no seu melhor ultimamente mas acredito que a paragem das selecções foi benéfica e hoje teremos um Chelsea muito forte para este Stoke, ate acredito que o Stoke marque golo esta tarde mas como não conta com Bojan e Moses vou-me ficar apenas pelos golos do Chelsea pois acredito que façam novamente 3 como o fizeram em Hull, na primeira volta venceram 2-0 hoje um 3-1 será para mim o resultado em que mais depressa apostaria.

Pick: Chelsea mais de 2.5 golos  2,50@bet365  10un



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Abril de 2015, 16:30
04/04/2015, 12h45 @ Premier League
Arsenal - Liverpool

Pick: Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.75 Dhoze (10 un) :ganha:
4-1



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Abril de 2015, 23:18
06/04/2015, 20h00 @ Premier League
Crystal Palace - Manchester City

Desde a chegada de Alan Pardew ao comando técnico da equipa que o Crystal Palace mudou - para melhor - a sua imagem enquanto conjunto. Já estão no 12.º lugar da classificação na Premiership, com 36 pontos, mais 10 em relação à linha de despromoção, pelo que a manutenção está muito bem encaminhada. Chegam aqui numa boa sequênca de resultados, depois de nos últimos 5 jogos "só" não terem conseguido ganhar - e até foram mesmo derrotados - a Arsenal e Southampton. De resto, nas duas últimas jornadas o Palace venceu e bem, contra o Queens Park Rangers (3-1) e o Stoke City (2-1), este último no Britannia Stadium, onde o Stoke só tinha perdido em uma ocasião desde o começo de 2015.

O Manchester City está na luta pelo título, mas neste momento encontra-se a 9 pontos de distância do Chelsea, uma folga pontual que pode ser demasiado grande, até porque os blues têm um jogo em atraso e estão ambos agora com os mesmos 30 jogos efectuados. Por agora, o City está no 4.º lugar, com 61 pontos, mas tem o United a 1 e o Arsenal 2, pelo que se ganhar recupera a vice-liderança de forma isolada. A equipa de Pellegrini tem ficado longe de convencer nas últimas semanas, apesar da qualidade do plantel, mas chega aqui depois de ter reagido bem à eliminação europeia com o Barcelona: triunfo em casa ao West Bromwich por 3-0. Os jogos fora têm sido uma espécie de maldição para o City, que só ganhou 1 dos últimos 5 (perdeu mesmo nos 2 últimos, Burnley e Liverpool).

Acredito num óptimo espectáculo de futebol, entre uma equipa que está muito necessitada e pressionada para obter os três pontos neste jogo e outra que actua em casa, perante o seu público, não está sujeita a pressão nenhuma, bem pelo contrário, porque os últimos resultados dão confiança e o trabalho que Pardew tem feito ainda mais. O Palace tem sido um osso muito duro de roer, especialmente quando joga aqui no Selhurst Park, mas enfrenta um City obrigado a ganhar para manter o 2.º lugar e não ser ultrapassado por Manchester United e Arsenal, além de poder dizer adeus de forma definitiva ao título caso não ganhem aqui. É neste tipo de momento que os grandes jogadores reagem melhor, sob pressão, não que me deixe convencer pela capacidade colectiva deste City, mas hoje a conjuntura é especial e acredito que jogadores do calibre de David Silva ou Sergio Agüero sejam suficientes para fazer o City ganhar os 3 pontos num jogo onde muito dificilmente ficarão sem sofrer, porque, além do que já referi do Crystal Palace, não têm um sistema defensivo muito fiável, para os jogadores que Pellegrini tem em mãos.

Pick: Ambas marcam @ 1.72 Bet365 (10 un)
Pick2: Manchester City e ambas marcam @ 3.40 Bet365



inacion

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    609
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 06 de Abril de 2015, 08:13
O Crystal Palace têm a manutenção praticamente assegurada, não precisa de vencer. Têm alguns jogadores lesionados ou castigados.

O Manchester City tem que vencer para se manter na corrida pelo título, assim como para defender o segundo lugar. Estão praticamente na máxima força, apenas dois jogadores em dúvida, mas deverão jogar.

Vou acreditar que tudo farão para vencer e por isso vou apostar no Manchester City.



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    795
    Pts Tipsr:
    382
em: 06 de Abril de 2015, 09:49
Premier League
Crystal Palace-Man.City
06.04 20:00

Crystal Palace
Desde que Alan Pardew entrou ao leme do Palace a equipa melhorou muito tanto a nível de qualidade de jogo como ao nível dos resultados (nem sempre ambos estão de mãos dadas). Neste momento o Palace é 12º classificado fruto de 9 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. O Palace curiosamente até obtêm melhores resultados fora de casa do que em casa (pelo menos até agora). Em sua casa até este momento venceram 4 vezes, empataram 3 e perderam 7 marcando 17 golos e sofrendo 20. O Palace é uma equipa muito boa na transição e talvez por isso tenha melhores resultados fora do que em casa…..tem mais oportunidades no contra ataque quando joga fora. Wilfried Zaha, Puncheon, Bolasie e Sean Murray têm estado num bom momento e entendem-se muito bem. Vi alguns jogos deste Palace ultimamente e gostei da química da equipa.
Quero realçar 2 coisas que irão ser importantes para o meu prognóstico. Em 14 partidas em casa o Palace apenas não fez golos em 3 partidas…..com Burnley (0-0), com Aston Villa (Derrota 0-1) e com Everton (Derrota 0-1). Marcaram golos em casa nas restantes 11 partidas onde se incluem golos ao Arsenal, Chelsea ou Liverpool (duas vezes, Liga e Taça). Marcaram nas últimas 4 partidas em casa. Importante também ressalvar que o Palace das 14 partidas apenas não sofreu golos em 2…Burnley 0-0 e vitória 2-0 sobre o Leicester…em todos os outros jogos sofreram pelo menos um golo.

Man.City
O Man.City está a fazer uma época interessante (no entanto eu esperava mais). O Campeão do ano passado tem feito uma normal. Neste momento são 4º da classificação a 9 pontos do Chelsea mas com a vitória hoje passam a 2º. Esta classificação é fruto de 18 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Fora de portas o City apresenta o registo de 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, marcando 31 golos e sofrendo 16 (é o 2º melhor registo da Premier League fora de casa, só ultrapassado pelo Chelsea). O City vem de 3 derrotas seguidas fora de casa (Burnley, Liverpool e Barcelona). Este ano na Premier League nos 15 jogos já disputados fora do seu estádio o Man.City apenas não marcou numa partida….em Burnley (derrota 1-0). Também não foram muitas as partidas em que não sofreu…..mas propriamente 4…..em Leicester (Vitória 0-1 Dezembro), em Southampton (Vitória 0-3 Novembro), em Aston Villa (Vitória 0-2 Outubro) e em Newcastle (Vitória 0-2 Agosto). Assim o City este ano (2015) fora sofreu golos sempre quando jogou fora.

Head to head
Nas últimas 5 partidas em casa do Palace, 3 vitórias do City, 1 empate e uma vitória do Palace….em 3 desses jogos ambas marcaram.

Conclusão
Espero um jogo muito equilibrado hoje. Este Palace vai jogar para ganhar. A equipa está 10 pontos acima da linha de água e bem tranquila. Acredito obviamente que não vão jogar abertos. Vão manter as linhas baixas e apostar no contra ataque para surpreender o City. O City tem de assumir o jogo. Os adversários directos já todos jogaram e venceram….Chelsea, Arsenal e United venceram todos e deixaram o City em 4º e obrigado a vencer. A pressão sobre os jogadores do City (pagos a preço de oiro) e sobre Pellegrini (obrigatoriedade de ganhar títulos com um plantel tão vasto e caro) é enorme. Assim hoje ou ganham ou adeus Premier League….lugar no pódio em cheque e o mais que provável despedimento de Pellegrini. Aliás eu acho que Pellegrini se não vencer a liga será despedido (penso que o Chelsea vencerá). Todos estes factores levam-me a pensar que até uma vitória do Palace não é totalmente descabido. No entanto irei apenas apostar que ambas as equipas marcarão nesta partida. Parece-me uma aposta sólida e com uma grande probabilidade de ser vencedora.

Ambas as equipas marcam: Sim  :arrow: a 1,72 Bet365
Beginner the Winner



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 06 de Abril de 2015, 15:50
06/04/2015 às 20h
Crystal Palace vs Manchester City
Pick: AH Manchester City -1      Odd: 2.05 @ Bet365 (Para o portal: 5 unidades)


O Crystal Palace ocupa a 12ª posição com 36 pts, e uma margem de 10 pts sobre a zona de despromoção, pelo que tem praticamente garantida a permanência. Com a entrada de Alan Pardew a equipa melhorou consideravelmente, registando 6V 1E 3D. Chega a este jogo depois de duas vitórias consecutivas, procurando conseguir pela primeira vez esta época uma série de três vitórias consecutivas. Em casa regista 4V 3E 7D com um goal average de 17-20. A equipa apresenta algumas fragilidades defensivas, sendo que em casa apenas por uma vez conseguiu terminar com a baliza inviolável.
Para este jogo de registar as ausências de Mile Jedinak, Marouane Chamakh, Fraizer Campbell, Jordon Mutch.

O Manchester City procura revalidar o título, tarefa que se afigura bastante difícil pois estão a nove pts do Chelsea e com as vitórias de Arsenal e Manchester United nesta jornada caíram para a quarta posição, necessitando por isso de uma vitória para regressar à vice-liderança. Apesar de apresentarem o segundo melhor registo forasteiro com 8V 4E 3D com um goal average de 31-16, nas duas últimas deslocações (Liverpool e Burnley) sairam derrotados. Apesar de terem um dos plantéis mais vasto da Premier League, penso que Pellegrinni, que clama ainda por mais investimento, não tem conseguido gerir da melhor forma o mesmo, levando a desmotivação de vários jogadores que tem já como certa a saída do plantel na próxima época.
Para este jogo Pellegrini tem todos os jogadores à sua disposição e deverá manter a aposta na dupla de ataque formada por Bony e Aguero.

O Manchester City encontra-se encostado às cordas necessitando de uma vitória para se manter num lugar de apuramento direto para a Liga dos Campeões. Apesar de nas duas últimas deslocações terem saído derrotados penso que se devem conseguir explorar algumas das debilidades defensivas do Crystal Palace. De salientar ainda que o Crystal tem sido um bom adversário para o City, que regista sete vitórias consecutivas contra este adversário.


Equipas Prováveis:
Crystal Palace:
Speroni – Ward, Dann, Delaney, Soaure – Arcthur, Ledley -  Zaha, Puncheon, Bolasie - Murray


Manchester City: Hart -  Zabaleta, Kompany, Mangala, Clichy – Fernando, Toure, Jseus Navas, David Silva – Aguero, Bony
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions