Autor Tópico: [Liga Europa - 1/4 avos de Final - 2ª Mão] Dnipro vs Club Brugge 23/04 20:05  (Lida 849 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DA_SILVA --  Dnipro para vencer encontro a 2.00 @ 10bet 1-0  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Club Brugge DNB @ 2.62 na Bet365 1-0  :perdida:

YEEZUS -- Dnipro para se qualificar a 1.80 @ Bet365 1-0  :ganha:
« Última modificação: 23 de Abril de 2015, 22:06 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11295
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4534
Competição: Liga Europa
Data: 23-04-2015 ás 20h05
Jogadores: Dnipro vs Club Brugge
Pick: Dnipro para vencer encontro a 2.00 @ 10bet


:arrow: Dnipro, equipa ucraniana que ocupa a 3ª posição do campeonato ucraniano e que chega a estes Quartos de Final da Liga Europa com mérito próprio depois de ter passado por equipas com alguma qualidade. Neste plantem temos boas soluções e muitos deles são internacionais. O Dnipro caracteriza se por ser uma equipa ofensiva que em casa gosta de mandar no jogo e de ter mais bola. O empate a zero na Bélgica acabou por ser positivo e a equipa justificou plenamente esse empate. Não se remeteu á defesa e teve mesmo oportunidades para vencer o jogo. No fim de semana jogou para o campeonato e rodou praticamente a equipa toda já a pensar neste encontro da 2ª mão. Ainda assim venceram esse jogo interno por 5-0 numa deslocação ao Olimpik Donetsk. Omédio Fedorchuk é baixa devido a castigo, de resto não há baixas importantes.

:arrow: Club Brugge, equipa belga que está na liderança do campeonato belga e que chega a estes Quartos de Final da Liga Europa com muito mérito e destaco os bons jogos que fez em casa e fora com o Besiktas na última eliminatória. O Brugge tem um bom ataque, uma equipa que sai bem em transição, particularmente nos jogos fora. Por vezes também mete água na defesa e ás vezes esses erros obrigam a equipa a jogar a uma intensidade mais elevada para virar os jogos, tal como aconteceu na eliminatória em casa com o Besiktas e também no jogo deste fim de semana para o campeonato contra o Anderlecht em que tiveram a perder e viraram nos últimos 15 minutos. Esse jogo era importante para não perderem a liderança e por isso mesmo jogaram praticamente todos os habituais titulares e foi um jogo intenso. Não há baixas importantes para este jogo.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Para este jogo acredito que a equipa do Dnipro consiga confirmar o favoritismo. Em casa são uma equipa mais forte, jogam um bom futebol, têm bons extremos, bons jogadores na frente de ataque e tiveram a vantagem de puder gerir melhor este encontro devido ao facto de terem rodado toda a equipa para o jogo do campeonato. O Club Brugge não teve essa sorte e com 3 jogos em 1 semana, alguns jogadores poderão acusar mais algum desgaste, primeiro porque jogar em países de leste nunca é fácil e depois porque os jogos anteriores foram jogados a uma boa intensidade. O Brugge sabe que tem de marcar se quiser qualificar se para as meias, mas não será fácil já que irão jogar mais tempo sem bola e terão de correr mais para não cometerem erros defensivos. Em termos de confiança, ambas as equipas estão bem e chegama  este jogo motivadas e confiantes. Acho que o factor casa terá importância nesta eliminatória e tendo em conta a maior rotatividade que o Dnipro fez, penso que chegam a este jogo mais frescos e com maior capacidade para vencer o jogo.



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Liga Europa
Dnipro x Club Brugge
23 de Abril - 20h05


O Dnipro chega aos quartos de final desta Liga Europa, após vitórias frente a Ajax e Olympiacos. Em ambas as eliminatórias venceram os jogos caseiros sem sofrer golos. No campeonato ucraniano estão em 3º lugar na luta com o Shakhtar pelo 2º lugar com 44 pontos. São uma equipa que até tem melhores resultados fora de casa no campeonato, pois em casa já cederam empates que não deviam. Vêm de uma boa goleada frente ao Olimpik por 0-5 e são favoritos para este jogo com a equipa belga.

Castigados: Fedorchuk
Lesões: Egídio, Mazuch, Zozulya e Matheus (em duvida)

O Club Brugge não aproveitou o jogo da 1ª mão em casa e cedeu um empate sem golos. Num jogo equilibrado em que o Brugge podia até ter perdido a partida nos momentos finais, valendo o guarda redes Mathew Ryan. Sendo esta a única equipa invicta desta competição, o Brugge ultrapassou o Aalborg com categoria por 6-1 no conjunto das duas mãos e o Besiktas por 5-2 também no conjunto das duas mãos. Na fase de grupos, ganhou dois jogos fora, dando ideia que é uma equipa que não teme por jogar fora de casa. No campeonato belga seguem em primeiro já na fase de apuramento de campeão, vindos moralizados de uma vitória frente ao Anderlecht este fim de semana por 2-1.

Lesões: Engels, Bolingoli (em duvida), Duarte (em duvida), Felipe Gedoz (em duvida) e Meunier (em duvida)

Concluindo, ambas as equipas têm pretensões válidas para pensar no apuramento. O Dnipro joga em casa e vem de duas boas vitórias nas eliminatórias anteriores em casa. O Brugge ainda não perdeu este ano e um empate aqui com golos dá apuramento à equipa belga, portanto irão fazer algo para que isso possa acontecer. O 0-0 na 1ª mão surpreendeu-me e até acho que o Brugge é melhor que o Dnipro, agora ainda acho mais, tendo em conta os indisponiveis para este jogo na lista das duas equipas. Penso que o empate é bem possível neste jogo, com um Dnipro a tentar marcar um golo primeiro e um Brugge a contra-atacar, podendo até sair em vantagem no intervalo se jogar inteligentemente.

SKIP: Club Brugge (empate anula aposta)
ODD: 2,62
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



Forum de Apostas


pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Em picks da empate!!! Alguem qe desempate isto... :)
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Dnipro vs Club Brugge
23 de Abril - 20:05 GMT

Dnipro:

Dnipro foi à Bélgica arrancar um empate num terreno onde nenhuma equipa da Liga Europa ou da Bélgica conseguiu arrancar os 3 pontos. Leva a decisão para a Ucrânia onde um 0-0 é sempre um resultado de risco, porque um golo do adversário obriga a equipa da casa a marcar dois golos.

Para este jogo o Dnipro tem algumas baixas importantes, nomeadamente o lateral esquerdo títular Egídio e o médio Zozulya. Outras baixas são Mazuch (lesionado) e Fedorchuk suspenso. A boa novidade é que Matheus melhorou o seu estado clínico e pode até entrar para o 11 inicial e fazer um tridente ofensivo com  Konoplyanka e Kalinic.

Para o campeonato vem de uma goleada sobre o Olimpik Donetsk poupando grande parte dos jogadores para este encontro europeu, um 11 completamente alternativo composto por Lastuvka; Blyznychenko, Svatok, Gueye, Vlad; Shakhov, Fedorchuk; Ksonz, Bruno Gama, Bezus e Seleznyov.

Caso Matheus (Ex Braga) regresse o Dnipro reúne novamente os dois melhores alas do plantel e jogadores que potencialmente criam muito perigo, teremos com a excepção da ausência do Zozulya e do Egídio o melhor 11 do Dnipro em campo e mais importante do que isso, um 11 completamente descansado, com o técnico a dar clara importância à competição.

11 Provável: Boyko; Matos, Fedetskiy, Douglas, Cheberyachko; Rotan; Kankava; Konoplyanka, Bruno Gama, Matheus e Kalinic.

Club Brugge:

Melhor equipa belga do meu ponto de vista, para além de não ter perdido em casa esta temporada o Brugge tem uma série de jogadores muito interessantes e alguns deles ainda muito jovens que dá a Preud'Homme boas perspectivas futuras. Vi a 2ª parte do jogo em que o Brugge venceu o Anderlecht perto do fim depois de estar a perder por 1-0 e foi um jovem Oulare com apenas 17 anos que revolucionou a equipa ofensivamente, muito possante, rápido e mexido na frente, abalou a estrutura defensiva do Anderlecht.

Para além deste jogador existem outros a despontar, defesa Mechele, os laterais Meunir e Bock, Boli Bolingoli Mbombo outro miúdo com excelente perspectiva futura, os alas são muito interessantes, Rafaelov internacional israelita e Izquierdo um dos melhores marcadores do Brugge, falta ainda o Gedoz internacional sub-21 pelo Brasil, atleticamente forte, rápido e com boa capacidade de remate, está lesionado e de fora para esta partida. Na frente existe o tal miúdo Oularé e ainda o experiente De Sutter.

Neste momento o Brugge disputa o Playoff que vai determinar o campeão da liga Belga e o acesso às meias-finais da Liga Europa, tem um jogo no próximo Domingo fora de casa contra o Gent e ultimamente o Preud'Homme não tem tido sorte com as lesões, para além do Gedoz, lesionaram-se recentemente os laterais títulares, o Meunir e Oscar Duarte ainda estão em dúvida para este jogo, o de Bock deve mesmo jogar. No meio campo Engels e Mbombo são importantes falhas não só para este jogo como para qualquer rotação que o treinador queira fazer.

11 Provável: Ryan; Faw, Simons, Mechele, De Bock; Vasquez, Francisco Silva, Vormer; Izquierdo, Rafaelov e Oulare.

Conclusão:

O Preud' Homme deve jogar com o Oulare na frente porque é um jogador mais explosivo do que o De Sutter e é espero pelo técnico ter menos posse e dominar menos o jogo e por isso justifica-se a troca, uma vez que Sutter é mais posicional. Contudo, este é o 4º jogo em 12 dias para o Brugge, campeonato belga está num momento crucial e com lesionados é complicado fazer com qualidade ambas as competições, no próximo Domingo quando for defrontar o Gent, o Brugge terá o 5º jogo em 15 dias, creio que é algo que vai pesar no subconsciente dos jogadores da equipa belga. É mais importante para o Brugge vencer o campeonato belga, até porque dá acesso directo à Champions do que apostar as fichas todas na Liga Europa e dar tiros nos pés no campeonato. Creio que o cenário de prolongamento seria de evitar porque traria mazelas para o jogo de suma importância de Domingo, mas não creio que deixem de lutar pelo acesso às meias finais. Mas por todo o congestionamento de calendário, cansaço acumulado, acredito que o Dnipro tem mais condições de seguir em frente nesta altura, apesar da qualidade global do plantel do Brugge.

Pick: Dnipro para se qualificar a 1.80 @ Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Dnipro vs Club Brugge
23 de Abril - 20:05 GMT


Pick: Dnipro para se qualificar a 1.80 @ Bet365

(1-0)  :ganha:



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

DA_SILVA --  Dnipro para vencer encontro a 2.00 @ 10bet 1-0  :ganha:

BRUNO_SCG93 -- Club Brugge DNB @ 2.62 na Bet365 1-0  :perdida:

YEEZUS -- Dnipro para se qualificar a 1.80 @ Bet365 1-0  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions