Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] Belenenses vs Rio Ave 04/05 19:45  (Lida 1188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FRANCISCO06 --  Rio Ave ou Empate @ 1.66 na ?? 1-3  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Empate @ 3.20 na Bet365 1-3  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Empate ou Rio Ave @ 1.61 Bet365 1-3  :ganha:

AZARENTO22 -- Empate @ 3.20 na Bet365 1-3  :perdida:

REMI ALVES -- Menos de 1,5 golos a 2.62 @ Bet365 1-3  :perdida:

GFARRA96 -- Empate ou Rio Ave @ 1.61 na Bet365 1-3  :ganha:

« Última modificação: 04 de Maio de 2015, 21:48 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



francisco06

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    135
em: 04 de Maio de 2015, 12:24
Belenenses vs Rio Ave
04/05 19:45


Confronto pelo 6º lugar entre o Belenenses e o Rio Ave a ser jogado no Restelo, nesta que é a penúltima partida da jornada 31.

BELENENSES :arrow: Jorge Simão vai ter algumas dificuldades para apresentar um 11 forte neste jogo. Entre inúmeras lesões, o treinador conta com apenas 17 jogadores do plantel disponíveis, tendo o seu leque de escolhas muito reduzido. Embora o técnico afirme que "Qualquer jogador que jogue estará motivado. Não acredito que estejamos mais fracos por isso.", a verdade é que a qualidade dos jogadores é inferior à dos lesionados e não têm rotinas de jogo, o que, ao mais alto nível, se nota ao longo da partida. A começar pela defesa, os flancos vão estar sem Palmeira (lesionado) e Nélson que vai cumprir castigo. O meio campo está também limitado, com as ausências de Carlos Martins que tem sido importante desde que entrou no mercado de Inverno e Miguel Rosa, que tem sido um motor toda a época. Na jornada passada perderam contra o Benfica, tendo conseguido um empate na Pedreira frente ao Braga na jornada anterior.
Ausências: Palmeira e Miguel Rosa (lesionados); Carlos Martins (condicionado); Tikito e Rodrigo Dantas (afastados do plantel)

RIO AVE :arrow: Na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, a equipa de Pedro Martins vai ao Restelo tentar aproximar-se do 6º lugar que dá acesso às competições europeias. O sonho chegou ao fim na passada 5ª feira, mas na verdade já estava quase tudo decidido desde 7 de Abril, altura em que foram batidos por 3-0 na 1ª mão da semi-final. O empate desta semana apenas serviu para carimbar o que já estava escrito, pelo que o técnico diz que "A equipa reagiu bem à saída da Taça, até porque sabíamos que ia ser muito difícil, depois de termos perdido 3-0 na primeira mão". O foco agora é conseguir um espaço europeu por outras vias e, para isso, uma vitória frente a um rival direto é fulcral, pelo que o treinador define a partida como "uma final".
Ausências: Hassan, Marcelo e Roderick (lesionados)


A luta pela última vaga de qualificação europeia será uma luta a 4 (Belenenses, Paços de Ferreira, Nacional e Rio Ave), quiçá 5 se o Marítimo tiver alguma sorte. O embate de hoje coloca 2 dos candidatos frente a frente separados por 4 pontos. A jogar em casa, os azuis poderiam ter alguma vantagem, não fossem as inúmeras lesões que avassalam o plantel. Jorge Simão vai ter que apresentar um 11 de recurso e, numa partida que se espera equilibrada, entre duas equipas semelhantes, a simples falta de rotinas pode ser suficiente para decidir um jogo. O Rio Ave vem de 3 empates consecutivos e acredito que não fizeram melhor devido à réstia de esperança que tinham para a 2ª mão da semi-final da Taça de Portugal. Depois da derrota com o Braga e, de seguida, com o Porto, os caxineiros empataram a 0 com o aflito Gil Vicente e a 1 bola com o Guimarães, tendo posto um ponto final no sonho do Jamor com outro empate a 1 bola frente ao Braga.
Agora, focados apenas no 6º lugar, o Rio Ave vai ter que aproveitar este jogo se quer se aproximar do objetivo e roubar 3 pontos muito importantes à equipa do Restelo, que por sua vez vai dar tudo o que tem para se manter no 6º posto.
Embora veja o Rio Ave como a equipa mais próxima da vitória, o facto é que são das equipas que mais empatam no nosso campeonato, com 12 empates já somados. Do outro lado está o Belenenses que também empata bastante, contando 10 empates no registo desta Liga. Por isso, a minha aposta recai na vitória ou empate dos visitantes.


PICK - Rio Ave ou Empate @ 1.66



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 04 de Maio de 2015, 15:20
19h45/Belenenses vs Rio Ave


Para o Rio Ave este jogo é uma final, em caso de derrota, o 6ºlugar vai por água abaixo, água que vai abundar no Restelo, devido ao mau tempo, o que poderá prejudicar o desenrolar do jogo, porque uma coisa, é chover e a bola rolar, outra, é chover intensamente e a bola prender no relvado, relvado esse, que não presta.. O Rio Ave neste momento não joga nada, foi eliminado e bem da Taça, antes disso, tinha empatado em casa frente ao Vitória de Guimarães, numa partida deprimente, à semelhança daquilo que acontece em 80% dos jogos na nossa Liga, que são muito fracos.. O Belenenses está melhor classificado, um empate poderá não ser um mau resultado, visto que o Paços joga hoje com o Braga, não sendo garantido que vençam os minhotos.. Este Belém hoje está um pouco desfalcado, Carlos Martins e Miguel Rosa não jogarão, o que poderá tirar criatividade à equipa, até porque Miguel Rosa é dos melhores marcadores da equipa, e o jogador com mais assistências.. Se o jogo já tem tendência para ser fraco, mal jogado e com as duas equipas mais preocupadas em não sofrer golos, então com as baixas do Belém, ainda piora o cenário, visto que como disse em cima, o que interessa ao Belenenses hoje, é não perder.. Por isso, aqui o resultado mais previsível, será um empate, até porque do outro lado, irá estar um Rio Ave que não tem jogado nada, e não pode contar ainda com o seu melhor marcador, falo de Hassan.. Um 0-0 ou 1-1, é o que espero, mas mais virado para o 0-0, como é óbvio!

Empate :arrow: 3.20 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Belenenses vs Rio Ave 04/05 19:45
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2015, 15:20 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Maio de 2015, 15:22
04/05/2015, 19h45 @ Liga Nos
Belenenses - Rio Ave

À chegada ao fim desta 31.ª jornada (depois desta, já só faltam 3 para chegar ao fim da Liga), o Belenenses ocupa o 6.º lugar da classificação, que vale a qualificação para a Liga Europa, porque ambos os finalistas da Taça de Portugal estão entre os 5 primeiros classificados. No entanto, o registo de 43 pontos pode não chegar, porque há uma feroz perseguição por parte do Paços (42), que recebe hoje o Braga à procura de pular para a 6.ª posição. A equipa de Belém tem feito bons resultados nas últimas jornadas, o último resultado verdadeiramente negativo foi há 5 jornadas, na derrota no Bessa, com o Boavista (0-1). Desde aí, ganharam ao Moreirense (2-0) e ao Arouca (1-0), tendo mais recentemente perdido na recepção ao Benfica (0-2, mas com uma excelente prestação) e empatado na deslocação ao reduto do Braga (1-1). Para esta noite, o técnico Jorge Simão tem uma missão muito difícil, pois tem uma convocatória reduzida a 17 jogadores (o que significa que nem o banco de suplentes estará cheio) e terá de lidar com as baixas de Palmeira, Carlos Martins, Miguel Rosa e Nélson.

O Rio Ave ocupa o 9.º lugar, mas ainda pode sonhar com a qualificação para a Liga Europa, precisando para isso de fechar o campeonato com chave de ouro e esperar deslizes de Belenenses e Paços de Ferreira. A equipa segue com 39 pontos, contra os 40 do Nacional (mais 1 jogo), os 42 do Paços e os 43 do Belenenses. Significa isto que um triunfo hoje no Restelo pode baralhar as contas e deixar tudo em aberto para as próximas 3 jornadas que restam do campeonato. Os vila-condenses não ganham há um mês e meio, desde o triunfo na recepção ao Benfica. Desde então, somam 4 empates e 2 derrotas (Braga e FC Porto). Nas últimas jornadas da Liga, o Rio Ave empatou em Barcelos com o Gil Vicente (0-0) e na recepção ao Guimarães (1-1). Na última quinta-feira, a equipa de Pedro Martins foi eliminada da Taça de Portugal (meias-finais), pois empatou com o Braga (1-1) depois da derrota por 3-0 no AXA na primeira-mão da eliminatória. Não consegui recolher informações relativamente a ausências de relevo na equipa de Vila do Conde.

Esta partida pode ajudar bastante a decidir as contas relativas à questão da qualificação para as competições europeias da próxima época, numa altura em que o Rio Ave, o Nacional, o Paços e o Belenenses ainda podem sonhar com toda a legitimidade. Esta ronda - e em especial os dois jogos de hoje - podem ajudar a decidir as coisas. A equipa de Pedro Martins está obrigada a pontuar - bom, bom era a conquistas dos 3 pontos - para manter o sonho vivo, enfrenta aqui um Belenenses altamente debilitado e sem 4 habituais titulares e alguns de grande importância no esquema da equipa (se é do conhecimento de todos a criatividade de Miguel Rosa, não podemos desprezar a influência que Carlos Martins tem assumido na equipa ou a consistência defensiva e a entrega que Palmeira e Nélson emprestam) e, mesmo jogando no Restelo, isso poderá ser decisivo. Gosto do futebol que este Rio Ave pratica, os resultados nem sempre têm condizido com as exibições da equipa, hoje é uma espécie de tudo ou nada na luta pela Europa e acredito que Pedro Martins oriente bem os seus pupilos para darem uma boa resposta e acabarem este campeonato, no mínimo, a sonhar até ao fim.

Pick: Empate ou Rio Ave @ 1.61 Bet365 (10 un)
Pick2: Rio Ave AH 0, +0.5 @ 1.875 Bet365



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 04 de Maio de 2015, 16:35
Belenenses vs Rio Ave
19h45
04-05-2015
Liga NOS

Belenenses e Rio Ave lutam aqui pela última vaga para a Liga Europa, a vantagem vai da equipa do Restelo que soma 43 pontos, mais 4 pontos que o seu adversário desta noite.

O Belenenses vem desfalcado para este encontro no meio-campo, onde a equipa organiza o seu jogo ofensivo, quer Miguel Rosa quer Carlos Martins estão fora por lesão, com isto a equipa para além de perder os seus ‘organizadores’ de jogo, perdem também toda a vantagem que tinham na marcação de lances de bolas paradas. Fora isso destaque para o regresso do central João Meira, que vai voltar ao seu lugar, ganhando a equipa quer em qualidade quer em seguranças e acima de tudo em altura e experiência. O seu futebol é um futebol calmo, seguro e com muita inteligência, quer a atacar quer a defender, a equipa mostrou isso mesmo no último encontro diante do Braga, onde soube atacar nos momentos certos, no entanto permitiu demasiadas situações de golo ao Braga, muito provavelmente por demasiado nervosismo da sua defesa. Nas últimas 6 partidas no Restelo a equipa empatou 3, perdeu 2 e venceu apenas 1.

O Rio Ave está numa fase menos boa, nos últimos encontro empatou 3 e perdeu 2, e vem da eliminação da final da Taça de Portugal, culpa do resultado da 1ª mão, já que quinta feira no seu estádio a equipa conseguiu empatar 1-1 com o Braga. É verdade que a equipa já soma demasiados jogos nas pernas, e talvez por isso ocupam apenas a 9ª posição mas a apenas 4 pontos para o 6º lugar, que dará acesso à Liga Europa, faltam 4 partidas para o fim do campeonato e além de ser muito ponto, a equipa sabe que é difícil já que estão 3 adversários à sua frente com as mesmas ambições. Este Rio Ave faz lembrar o Rio Ave de Carlos Brito onde nos empates ninguém os vence, esta época já levam 12 empates e só são batidos pelos 16 empates da Académica. Apesar de terem um bom conjunto falta um organizador de jogo, que consiga pausar o jogo no momento certo, e ataque nos momentos decisivos, ofensivamente aprecio esta equipa por terem jogadores que desequilibram como Diego Lopes, Del valle, Ukra, Bressan e Tarantini, o grande problema é o facto de ocuparem as mesmas posições e não poderem jogar juntos (algo que Pedro Martins, devia experimentar mudando-os de posições), e outro problema é serem muito individualistas e não jogarem para a equipa.

Conclusão: São duas equipas com muitas semelhanças no seu futebol, e até a classificação confirma isso, o Belenenses está desfalcado e acima de tudo hoje um empate é um bom resultado que faltando depois 9 pontos em disputa, deixa o Rio Ave fora da luta da Europa, ficando a luta entregue ao Belenenses e ao Paços na minha opinião. O Rio Ave fora do seu estádio mostra imensas dificuldades em criar ocasiões de golo, e hoje ainda por cima Hassan está fora, por lesão. Hoje foi um dia de muita chuva, e na minha opinião a vantagem que o Rio Ave tinha nesse aspecto, por ter uns extremos rápidos perde-se, portanto logo assistiremos a um jogo com muita bola pelo ar, e pouco jogo ‘jogado’. Não espero outra coisa que não seja um jogo muito morno, a caminhar para um 0-0…. Vou em:

Empate @ 3.20 bet365
Empate/Empate @ 4.33 bet365



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2150
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1175
em: 04 de Maio de 2015, 16:40
Belenenses vs Rio Ave
04/05/2015 às 19:45
Liga NOS

 :arrow: Menos de 1,5 golos a 2.62 @ Bet365 (10 un.)

Belenenses
O Belenenses ocupa atualmente o 6º lugar, classificação que permite o acesso à Liga Europa. A equipa tem apresentado 1 futebol agradável, e a sua excelente prestação na liga desta época, tem-se baseado fundamentalmente na qualidade defensiva, sendo a 5ª defesa menos batida da liga.
A equipa do Belenenses apresenta-se para este jogo bastante desfalcada, Nélson, Palmeira, Miguel Rosa e Carlos Martins têm sido titulares indiscutíveis da equipa, o que irá obrigar à entrada na equipa de jogadores menos rotinados.
No entanto, Jorge Simão já referiu, que independentemente de quem jogar, a equipa estará motivada e não se sentirá mais fraco por isso.

Rio Ave
A equipa de Pedro Martins ocupa atualmente o 9º lugar, mas ainda sonha em chegar ao 6º posto, lugar que é ocupado pelo seu adversário de hoje. Pedro Martins disse que enquanto for matematicamente possível que a equipa irá lutar, e que o hoje de hoje será uma final para o Rio Ave.
Pedro Martins para este jogo não poderá contar com o castigado Tarantini.

Conclusão
Num jogo em que nenhuma das equipas quererá perder, acredito que seja um jogo em que o Belenenses irá  jogar fechado dando a iniciativa de jogo ao Rio Ave, procurando explorar a velocidade de Dálcio. Por seu lado o Rio Ave sabe que não poderá arriscar demasiado, para evitar ser surpreendido no contra-ataque. Acredito num jogo fechado e com poucas ocasiões de golo.



gfarra96

  • Iniciado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    11
em: 04 de Maio de 2015, 16:47
Belenenses vs Rio Ave
04/05-2015 19:45
Aposta: Empate ou Rio Ave @ 1.61 na bet 365


Este jogo é de vital importância para as duas equipas intervenientes, que são dois dos candidatos ao 6º lugar que dá acesso à Europa. Esta imporância é ainda mais acentuada quando outra das 4 equipas que disputa a liga europa (Nacional, Paços, Belenenses e Rio Ave), o Paços, joga neste dia também, na Mata Real contra o Braga. O Belenenses, por um lado, está em 6º lugar e quer defender a sua actual classificação a todo o custo, de forma a qualificar-se para a Europa. Como tal, uma vitória seria muito importante para cimentar esta posição. Já o Rio Ave tem a todo o custo de ganhar, pois encontra-se a 4 pontos do 6º lugar e não garantir os 3 pontos implicaria ficar a uma distância de 4 (em caso de empate e se o Paços não ganhar) ou mais (em caso de vitória do belenenses ou do paços de ferreira) pontos do 6º lugar, o que seria um duro revés nas aspirações da equipa.

Na caminhada para esta partida, é de ressaltar que nenhuma das equipas se encontra numa grande forma. O Belenenses, com 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos, apesar de não estar num grande momento, parte com ligeiro ascendente em relação ao rio ave, que já não ganha há 4 jogos (desde a vitória contra o Benfica).

Por outro lado, algo que sem dúvida que não favorece o Belenenses é a grande quantidade de ausências dos azuis para este jogo. Nélson, Palmeira, Carlos Martins e Miguel Rosa, indisponíveis, e Tikito e Rodrigo Dantas, afastados dos trabalhos da equipa, não estão convocados, pelo que o treinador Jorge Simão convocou apenas 17 jogadores.

Como tal, será sem dúvida um jogo equilibrado, provavelmente com poucos golos. Assim, prevejo que o Rio Ave não perca o encontro, uma vez que, ao contrário do Belenenses (que só beneficiaria com a vitória, mas não necessita dela a todo o custo), o Rio Ave só será movido pelo desejo de ganhar, sendo que as ausências no Belenenses, algumas delas de peso (como Carlos Martins e Miguel Rosa), deverão fazer-se sentir.




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Maio de 2015, 17:20
Belenenses vs Rio Ave
04/05-2015 19:45
Aposta: Empate ou Rio Ave @ 1.61 na bet 365


Este jogo é de vital importância para as duas equipas intervenientes, que são dois dos candidatos ao 6º lugar que dá acesso à Europa. Esta imporância é ainda mais acentuada quando outra das 4 equipas que disputa a liga europa (Nacional, Paços, Belenenses e Rio Ave), o Paços, joga neste dia também, na Mata Real contra o Braga. O Belenenses, por um lado, está em 6º lugar e quer defender a sua actual classificação a todo o custo, de forma a qualificar-se para a Europa. Como tal, uma vitória seria muito importante para cimentar esta posição. Já o Rio Ave tem a todo o custo de ganhar, pois encontra-se a 4 pontos do 6º lugar e não garantir os 3 pontos implicaria ficar a uma distância de 4 (em caso de empate e se o Paços não ganhar) ou mais (em caso de vitória do belenenses ou do paços de ferreira) pontos do 6º lugar, o que seria um duro revés nas aspirações da equipa.

Na caminhada para esta partida, é de ressaltar que nenhuma das equipas se encontra numa grande forma. O Belenenses, com 2 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos, apesar de não estar num grande momento, parte com ligeiro ascendente em relação ao rio ave, que já não ganha há 4 jogos (desde a vitória contra o Benfica).

Por outro lado, algo que sem dúvida que não favorece o Belenenses é a grande quantidade de ausências dos azuis para este jogo. Nélson, Palmeira, Carlos Martins e Miguel Rosa, indisponíveis, e Tikito e Rodrigo Dantas, afastados dos trabalhos da equipa, não estão convocados, pelo que o treinador Jorge Simão convocou apenas 17 jogadores.

Como tal, será sem dúvida um jogo equilibrado, provavelmente com poucos golos. Assim, prevejo que o Rio Ave não perca o encontro, uma vez que, ao contrário do Belenenses (que só beneficiaria com a vitória, mas não necessita dela a todo o custo), o Rio Ave só será movido pelo desejo de ganhar, sendo que as ausências no Belenenses, algumas delas de peso (como Carlos Martins e Miguel Rosa), deverão fazer-se sentir.



@gfarra96 apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3216020#new



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Belenenses vs Rio Ave 04/05 19:45
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2015, 17:20 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 04 de Maio de 2015, 21:02
19h45/Belenenses vs Rio Ave


Para o Rio Ave este jogo é uma final, em caso de derrota, o 6ºlugar vai por água abaixo, água que vai abundar no Restelo, devido ao mau tempo, o que poderá prejudicar o desenrolar do jogo, porque uma coisa, é chover e a bola rolar, outra, é chover intensamente e a bola prender no relvado, relvado esse, que não presta.. O Rio Ave neste momento não joga nada, foi eliminado e bem da Taça, antes disso, tinha empatado em casa frente ao Vitória de Guimarães, numa partida deprimente, à semelhança daquilo que acontece em 80% dos jogos na nossa Liga, que são muito fracos.. O Belenenses está melhor classificado, um empate poderá não ser um mau resultado, visto que o Paços joga hoje com o Braga, não sendo garantido que vençam os minhotos.. Este Belém hoje está um pouco desfalcado, Carlos Martins e Miguel Rosa não jogarão, o que poderá tirar criatividade à equipa, até porque Miguel Rosa é dos melhores marcadores da equipa, e o jogador com mais assistências.. Se o jogo já tem tendência para ser fraco, mal jogado e com as duas equipas mais preocupadas em não sofrer golos, então com as baixas do Belém, ainda piora o cenário, visto que como disse em cima, o que interessa ao Belenenses hoje, é não perder.. Por isso, aqui o resultado mais previsível, será um empate, até porque do outro lado, irá estar um Rio Ave que não tem jogado nada, e não pode contar ainda com o seu melhor marcador, falo de Hassan.. Um 0-0 ou 1-1, é o que espero, mas mais virado para o 0-0, como é óbvio!

Empate :arrow: 3.20 Bet365 :perdida: :perdida:

10 unidades
grande rio ave, 3 remates à baliza, 3 golos :venia: :venia: :venia:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 04 de Maio de 2015, 21:03
ainda bem que agora, é picks de longe a longe, senão estava bem fo.dido.. :nervoso: :nervoso:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 04 de Maio de 2015, 21:40
ainda bem que agora, é picks de longe a longe, senão estava bem fo.dido.. :nervoso: :nervoso:

Deixa-te de conversas e voltar a bombar verdes, amigo! É só insistires! :bom:
« Última modificação: 04 de Maio de 2015, 21:40 por Gonçalo D. S. »
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 04 de Maio de 2015, 21:49





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FRANCISCO06 --  Rio Ave ou Empate @ 1.66 na ?? 1-3  :ganha:

PEDRO_RIBEIRO26 -- Empate @ 3.20 na Bet365 1-3  :perdida:

HUGO.CRUZ -- Empate ou Rio Ave @ 1.61 Bet365 1-3  :ganha:

AZARENTO22 -- Empate @ 3.20 na Bet365 1-3  :perdida:

REMI ALVES -- Menos de 1,5 golos a 2.62 @ Bet365 1-3  :perdida:

GFARRA96 -- Empate ou Rio Ave @ 1.61 na Bet365 1-3  :ganha:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Maio de 2015, 22:04
04/05/2015, 19h45 @ Liga Nos
Belenenses - Rio Ave

Pick: Empate ou Rio Ave @ 1.61 Bet365 (10 un) :ganha:
Pick2: Rio Ave AH 0, +0.5 @ 1.875 Bet365
:ganha:
1-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions