Autor Tópico: [Liga NOS - 31ª Jornada] Paços de Ferreira vs Braga 04/05 20:00  (Lida 1327 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32991
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

 



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGO.CRUZ --  Paços de Ferreira AH 0, +0.5 @ 2.075 Bet365  2-2  :meiaganha:

CJORGE -- Ambas marcam @1.833 Sportingbet 2-2  :ganha:

LUCASMARCALO -- Paços de Ferreira ou Empate @ 1.80 na ??  2-2  :ganha:

TOMASGP -- Paços de Ferrira ou empate @ 1.80 Bet365  2-2  :ganha:

BARVILAS --  Over 2.5 @2.28 na Betfair  2-2  :ganha:

HUGOMRSANTOS --  Ambas Marcam 1.88 na Dhoze  2-2  :ganha:

FONTSHY --  Paços de Ferreira para vencer a 3.75 na Bet365  2-2  :perdida:

« Última modificação: 04 de Maio de 2015, 21:58 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 04 de Maio de 2015, 00:22
04/05/2015, 20h00 @ Liga Nos
Paços de Ferreira - Braga

Este é um jogo entre duas equipas em situações diferentes, nesta recta final do campeonato. Se o Braga já tem o seu campeonato feito e agora resta carimbar matematicamente a 4.ª posição (com menos 1 jogo, a distância para o Sporting é de 15 pontos e a vantagem em relação ao Vitória é de 4), o Paços ainda pode sonhar com a qualificação para a Liga Europa, pois o Belenenses ainda tem 4 complicados jogos pela frente e apenas 1 ponto os separa no 6.º e 7.º lugares. O objectivo de ir à Europa é real, legítimo e perfeitamente possível de alcançar. Mas para isso o Paços também terá de ter uma recta final de campeonato muito boa, começando desde já por ganhar nesta jornada, até porque o Belenenses defronta amanhã no Restelo o Rio Ave num jogo que não é fácil, mas que também não traz um nível de exigência muito elevado.

Para este jogo, o Paços não terá alguns jogadores disponíveis, mas também conta com alguns regressos importantes em relação à última convocatória. Os momentos de forma recente dizem-nos que a equipa de Fonseca perdeu apenas 1 dos últimos 6 jogos, no reduto do Estoril, vem de uma bela vitória em Arouca por 3-1 há uma semana e vem numa sequência de dois empates consecutivos nos jogos em casa, contra o Sporting (1-1) e o Moreirense (0-0). Já o Braga não ganha há 3 jogos (no campeonato, vem de uma derrota em Guimarães com o ultra-rival Vitória e de um empate na recepção ao Belenenses), mas está bastante motivado pois com o empate da última quinta-feira (1-1), em Vila do Conde, diante do Rio Ave conseguiram carimbar a qualificação para a final da Taça de Portugal, onde terão o Sporting no seu caminho para erguer o troféu.

Para este embate, acredito num Paços mais forte, porque actua em casa, é uma equipa que tem características que aprecio bastante, já sabemos do valor de Paulo Fonseca à frente de uma formação deste calibre e o Braga chega a esta fase da época em decrescendo, não ganha há três jogos, na última jornada até perdeu pontos em casa contra o Belenenses, naquele que foi um jogo extremamente complicado. Para além disso, o Paços tem do seu lado o factor motivacional, pois pretende lutar até ao fim pela Liga Europa e tem objectivos ainda neste campeonato, ao contrário do Braga que está confortável no 4.º lugar e tem mais 4 pontos em relação ao Guimarães mesmo com menos 1 jogo disputado. É por este conjunto de factores que acredito num novo triunfo, ou pelo menos num bom resultado, do «Paços de Fonseca» contra um Braga que tem vindo a desiludir nos últimos tempos.

Pick: Paços de Ferreira AH 0, +0.5 @ 2.075 Bet365 (10 un)
Pick2: Paços de Ferreira @ 3.40 Sportingbet



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 04 de Maio de 2015, 15:26
LIGA NOS - 31ª JORNADA
PAÇOS DE FERREIRA - BRAGA
4/5/2015 20:00


A Mata Real recebe esta segunda-feira o jogo de encerramento da 31ª jornada da liga portuguesa. Frente-a-frente estarão Paços de Ferreira e Sporting de Braga, duas equipas com situações diferentes no campeonato.
Se os da casa ainda lutam por um lugar na Europa, já os visitantes asseguraram essa participação ao chegar à final da Taça de Portugal, onde defrontarão o Sporting.
Por sua vez, o Paços de Ferreira, está a um ponto do 6º lugar - ocupado pelo Belenenses, que dará acesso às provas europeias na próxima época. Os castores têm vindo a fazer uma temporada acima daquilo que se previa, depois do 15º lugar na época passada, este ano ocupam o 7º com 42 pontos fruto de 11 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.
O Braga é 4º e ao que tudo indica irá terminar nesse lugar, pois está com uma desvantagem de 15pts para o Sporting e vai 4 à frente do Guimarães, que tem mais um jogo. Até ao momento somam 16 vitórias, 6 empates e 8 derrotas nesta edição da liga.
Os últimos confrontos entre Paços e Braga têm sido bastante disputados, com um empate e duas vitórias para cada lado nas últimas cinco partidas. No entanto, a última vez que o Braga venceu na Capital do Móvel foi em 2009.

O Paços conta com os regressos de Sérgio Oliveira, Romeu e Nélson Pedroso, mas perde Ricardo, Sousa e Minhoca por lesão. Ricardo Ferreira, Rodrigo Galo e Manuel José também continuam a recuperar de problemas físicos.
Mauro, Rúben Micael e Zé Luís são baixas no Braga por lesão.

Do lado bracarense, Sérgio Conceição diz que a equipa está focada no campeonato e em consolidar o 4º lugar, que a final da taça ainda não passa pela cabeça dos jogadores.
"É um jogo importante para tentarmos ganhar, sabendo que vai ser um jogo difícil contra uma equipa que assumiu querer uma presença na Liga Europa. Temos a noção de que é uma equipa bem organizada, que no seu estádio cria muitas dificuldades aos seus adversários, é dinâmica e com princípios muito bem definidos. Vamos tentar contrariar isso e assumir a nossa responsabilidade de ter que ganhar o jogo".
Já Paulo Fonseca pede atitude dos seus jogadores, pois sabe que do outro lado há sempre ambição de vencer. O treinador pacense sabe das dificuldades do jogo, mas diz que vai lutar pelo melhor resultado possível. Quando questionado sobre a luta por um lugar europeu, o técnico disse que "Se tivermos possibilidade vamos lutar pelo 6ºlugar", referindo ainda que o Belenenses tem a vida mais facilitada nos jogos que faltam até ao fim do campeonato.

Prevê-se uma partida bastante disputada esta noite no Estádio Capital do Móvel, de um lado o Paços que ambiciona um lugar europeu, do outro um Braga que já o assegurou e procura consolidar o 4º lugar. Os visitantes vêm para esta partida sem pressão, já o Paços não pode facilitar e terá de, pelo menos, repetir o que fizer o Belenenses (que joga horas antes no Restelo).
Com algumas baixas na defesa, o Paços vem para este jogo com apenas 4 defesas, sendo que mesmo na última partida em Arouca o técnico Paulo Fonseca até fez alinhar três júniores logo de início.
O Braga está motivado, joga sem pressão, o Paços procura vencer e manter vivo o sonho europeu, para esta partida acredito que hajam golos de ambos os lados.

PROGNÓSTICO:
Ambas marcam @1.833 Sportingbet (10un.)



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Paços de Ferreira vs Braga 04/05 20:00
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2015, 15:26 »

LucasMarcalo

  • Iniciado
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    14
em: 04 de Maio de 2015, 15:42
20h Paços de Ferreira vs SC Braga

Ausências Confirmadas
\ Paços de Ferreira : Ricardo (27/1 d), Sousa (3/0 d), Ricardo Ferreira (10/0 d), Rodrigo Galo (10/1 d) e Manuel José (16/1 m)
\ SC Braga : Mauro (5/0 m), Ruben Micael (25/6 m) e Zé Luís (20/8 ava)

Jogo bastante positivo esperado hoje, com as duas equipas a procurar os 3 pontos. De um lado um Paços que ainda tem a hipótese de chegar ao 6° posto, que esta temporada dá acesso à Liga Europa e do outro um Braga que sem hipótese de chegar ao 3° posto, ainda procura garantir o 4° posto, se bem que tanto o 4° como o 5° dão acesso à Liga Europa, e o facto de estarem presentes na final da Taça de Portugal faz com que a luta pelo 4° posto não passe de uma questão de honra e de consolidação como sendo o 4° clube em Portugal.

Paulo Fonseca disse que se houver possibilidade, vão "lutar pelo 6º lugar, sabendo que o Belenenses está bem colocado. Não queremos repetir os erros recentes, queremos voltar a ganhar, mas para isso a equipa sabe que não pode adormecer, tem que lutar até final."
O treinador dos castores acredito que vai dar continuidade ao trabalho que tem feito em Paços e, novamente, fazer uma boa temporada e nada melhor prémio que uma qualificação para jogos internacionais. Os visitados estão a fazer uma boa temporada em casa, onde apenas perderam por 3 vezes em 15 partidas. Um campo complicado para quem lá joga e o Paços faz da Mata Real a sua grande base para fazer uma boa temporada.

11 esperado : António Filipe; Jailson, Rafael Amorim, Fábio Cardoso e Hélder Lopes; Seri, Sérgio Oliveira, Ruben Pinto, Vasco Rocha e Hurtado; Bruno Moreira

Como disse, o Braga vai jogar neste encontro apenas pela honra e para demonstrar e consolidar que é o 4° melhor clube em Portugal.
Sérgio Conceição disse que «Quem está pressionado é quem vem atrás. Estamos num patamar acima das equipas que vem atrás. O SC Braga tem demonstrado nos últimos anos que está colado aos três grandes», demonstrando arrogância no seu discurso, confirmando a frase que diz que eles vão jogar pela honra e nada mais. Caso vençam a Taça de Portugal garantem acesso directo à Liga Europa, pelo que ficar em 4°/5° apenas se vai refletir na massa adepta e na confiança da direcção em Sérgio Conceição. O Braga chega a este jogo com um encontro a meio da semana em Vila do Conde, pelo que poderá haver algumas pernas cansadas, o que joga a favor dos castores. Hoje estão privados de Ruben Micael e Ze Luís, dois homens importantes na movimentação ofensiva do Braga, pelo que poderemos não ver um Braga muito eficaz na frente e não tão fluido nas saídas ofensivas.

11 esperado : Matheus; Baiano, Aderlan, André Pinto e Djavan; Tiba e Danilo; Pardo, Luiz Carlos e Rafa; Éder.

Com o jogo a ser mais importante para o Paços e sendo este jogo num dos campos mais complicados da Liga, com um Braga possivelmente a apresentar algumas pernas cansadas, vejo valor para o Paços de Ferreira não perder o encontro hoje e, quem sabe, uma Vitória pela margem mínima.

Paços de Ferreira ou Empate @ 1.80 (10un.)
Paços de Ferreira AH 0.0 @ 2.675 (5un.)



tomasgp

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    147
    Pts Tipsr:
    59
em: 04 de Maio de 2015, 15:55
Paços de Ferreira - Braga
Liga NOS - 31ª Jornada
4-5-2015 ás 20h00


Vai se disputar esta noite na Mata Real um jogo entre o 7º e o 4º classificado do campeonato Português. Este jogo é de extrema importância, principalmente para a equipa da casa, pois se ainda quer ir á europa era bastante importante pontuar no jogo de hoje, sendo que o seu principal rival na luta pelo 6º lugar também joga hoje frente ao Rio Ave.

Paços de Ferreira: A equipa orientada por Paulo Fonseca tem estado a fazer um campeonato bastante consistente, principalmente comparando com o ano passado, em que ia descendo de divisão. Neste momento estão em 7º lugar com 42 pontos,  a 1 da qualificação para a Liga Europa, sendo que nos últimos 6 jogos em casa ganhou 3 e empatou 3, tendo jogado inclusivamente contra Benfica, Guimarães e Sporting.
Sergio Oliveira, Romeu e Nelson Pedroso são novidades na convocatória, sendo que  saem agora da lista Ricardo e Sousa (defesas) e o avançado Minhoca.

Braga: O Sporting de Braga garantiu durante esta semana a qualificação para a final da Taça de Portugal. A equipa de Sérgio Conceição, tem estado a fazer um bom campeonato, tendo já garantido a presença na Liga Europa na próxima época, apesar de ainda estar a discutir o 4º lugar com o Vitoria de Guimarães. Nos últimos 4 jogos fora de casa apenas ganhou 1, sendo que é uma equipa algo incostante quando joga fora de portas.
Mauro, Ruben Micael e Zé Luis devem ficar de fora do jogo de hoje.

Acho que o vai ser um jogo bastante equilibrado, em que não devem ocorrer muitos golos, mas penso que a equipa da casa não vai perder o jogo. O Braga teve jogo quinta-feira, tem algumas baixas, e o Paços não pode perder esta oportunidade na luta pela europa.

Pick: Paços de Ferrira ou empate @ 1.80 Bet365 10 unidades



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 04 de Maio de 2015, 16:35
Upssssss............ Engano, os moderadores que depois apaguem :bom:



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    437
em: 04 de Maio de 2015, 16:55
Liga Nos - 31ª Jornada
04-05-2015
Paços de Ferreira - Braga
20h00

Betfair: Over 2.5 @2.28
Encontro que opõe duas das equipas que vem praticando um bom futebol ao longo desta época, afirmando-se portanto como equipas de destaque no panorama nacional e ambas com aspiração a chegar às competições europeias, o Braga já cumpriu esse objectivo, e o Paços de Ferreira, embora o seu treinador não assuma esse objectivo, está próximo de o conseguir, depende de si e de terceiros, bastando apenas uma escorregadela do Belenenses para assumir a 6ª posição.
Braga – Ao longo dos anos o Braga tem-se assumido como a equipa mais forte depois dos 3 grandes, conseguindo intrometer-se entre eles muitas vezes. Vem de um empate com o Rio Ave para a Taça de Portugal que lhe garantiu a passagem à final, depois de na primeira mão ter ganho em casa 3-0, resultado que é bastante motivador para a equipa, e com certeza fá-los pensar mais alto. E ainda, o facto de o Guimarães estar apenas a 4 pontos, pois sendo o seu maior rival, não vão querer perder o 4º lugar. Outros aspectos que considero importantes, com a lesão do Mauro o Pedro Tiba vai regressar à equipa e com isso o meio campo ganha mais consistência e qualidade, ponto negativo, o regresso do Éder, apesar de trabalhar muito, não é um bom finalizador.
Paços de Ferreira – Uma equipa que voltou a renascer, com o regresso do Paulo Fonseca, tem vindo a fazer um bom campeonato, e está a 1 ponto do 6º lugar que lhe poderá dar acesso às competições europeias. Pode aproveitar o factor casa, embora com baixas importantes no eixo da defesa como é o caso do Ricardo.
Assim, e fazendo ainda uma análise aos últimos jogos entre os dois, verifica-se que desde Setembro de 2010, contam-se 16 jogos, que os jogos entre ambas acabam sempre com 2 ou mais golos. Sendo que o Braga ganhou 8 desses jogos, o Paços de Ferreira 5, e houveram 3 empates, podendo assim atribuir um ligeiro favoritismo ao Braga.
Presumo que vá ser um jogo equilibrado, com ambas as equipas a procurar a vitória, abrindo assim linhas, o que poderá levar a que sejam marcados muitos golos.



hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
em: 04 de Maio de 2015, 17:15
Liga Nos 04/05/2015
20 Horas
Paços Ferreira - Sporting Braga

Paços de Ferreira recebe o Sporting Braga no Estádio da Capital do Móvel num encontro a contar para a 31ª  jornada da primeira liga portuguesa.
Em relação ao confronto directo a equipa visitante leva a melhor com 15 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, mas de destacar que nos últimos 6 confrontos entre estas duas equipas a equipa da casa venceu 3, empatou 1 e perdeu 2. Na primeira volta os bracarenses venceram em casa a equipa do Paços de Ferreira por 3-0.       
                     
A equipa do Paços Ferreira encontra-se na 7ª posição com 42 pontos. No ultimo encontro a equipa da casa visitou e venceu a equipa do Arouca por 3-1, pela qual os jogadores podem se encontrar motivados para este encontro.Porém nos últimos 5 encontros a equipa da casa conta com 1 derrota, 3 empates e apenas 1 vitória no ultimo encontro.

A equipa do Sporting Braga encontra-se na 4ª posição com 54 pontos. Entram para esta jornada depois de dois empates consecutivos a uma bola. Contudo é necessário destacar que nos últimos 6 encontros a formação “Arsenalista” contabilizou 3 triunfos.
A equipa visitante tem a vaga na próxima edição da Liga Europa praticamente garantida, sendo que regista mais 11 pontos do que o 6º classificado, Belenenses. Por outro lado, já é matematicamente impossível alcançar o 3º lugar, que lhe permitiria participar nos playoffs da Liga dos Campeões.
             
Para este encontro acredito que ambas as equipas possam marcar pelo menos um golo. Em termos classificativos não haverá grandes alterações, e a equipa do Paços de Ferreira em casa é uma equipa muito complicada. Mesmo assim espero um jogo aberto com algumas ocasiões de golo em ambas as áreas.

Pick: Ambas Marcam 1.88 @Dhoze
Hugo Santos



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 31ª Jornada] Paços de Ferreira vs Braga 04/05 20:00
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2015, 17:15 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Maio de 2015, 17:17
Liga Nos - 31ª Jornada
04-05-2015
Paços de Ferreira - Braga
20h00

Betfair: Over 2.5 @2.28
Encontro que opõe duas das equipas que vem praticando um bom futebol ao longo desta época, afirmando-se portanto como equipas de destaque no panorama nacional e ambas com aspiração a chegar às competições europeias, o Braga já cumpriu esse objectivo, e o Paços de Ferreira, embora o seu treinador não assuma esse objectivo, está próximo de o conseguir, depende de si e de terceiros, bastando apenas uma escorregadela do Belenenses para assumir a 6ª posição.
Braga – Ao longo dos anos o Braga tem-se assumido como a equipa mais forte depois dos 3 grandes, conseguindo intrometer-se entre eles muitas vezes. Vem de um empate com o Rio Ave para a Taça de Portugal que lhe garantiu a passagem à final, depois de na primeira mão ter ganho em casa 3-0, resultado que é bastante motivador para a equipa, e com certeza fá-los pensar mais alto. E ainda, o facto de o Guimarães estar apenas a 4 pontos, pois sendo o seu maior rival, não vão querer perder o 4º lugar. Outros aspectos que considero importantes, com a lesão do Mauro o Pedro Tiba vai regressar à equipa e com isso o meio campo ganha mais consistência e qualidade, ponto negativo, o regresso do Éder, apesar de trabalhar muito, não é um bom finalizador.
Paços de Ferreira – Uma equipa que voltou a renascer, com o regresso do Paulo Fonseca, tem vindo a fazer um bom campeonato, e está a 1 ponto do 6º lugar que lhe poderá dar acesso às competições europeias. Pode aproveitar o factor casa, embora com baixas importantes no eixo da defesa como é o caso do Ricardo.
Assim, e fazendo ainda uma análise aos últimos jogos entre os dois, verifica-se que desde Setembro de 2010, contam-se 16 jogos, que os jogos entre ambas acabam sempre com 2 ou mais golos. Sendo que o Braga ganhou 8 desses jogos, o Paços de Ferreira 5, e houveram 3 empates, podendo assim atribuir um ligeiro favoritismo ao Braga.
Presumo que vá ser um jogo equilibrado, com ambas as equipas a procurar a vitória, abrindo assim linhas, o que poderá levar a que sejam marcados muitos golos.


@BARVilas apresenta-te ;)  http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3216020#new



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Maio de 2015, 17:18
20h Paços de Ferreira vs SC Braga

Ausências Confirmadas
\ Paços de Ferreira : Ricardo (27/1 d), Sousa (3/0 d), Ricardo Ferreira (10/0 d), Rodrigo Galo (10/1 d) e Manuel José (16/1 m)
\ SC Braga : Mauro (5/0 m), Ruben Micael (25/6 m) e Zé Luís (20/8 ava)

Jogo bastante positivo esperado hoje, com as duas equipas a procurar os 3 pontos. De um lado um Paços que ainda tem a hipótese de chegar ao 6° posto, que esta temporada dá acesso à Liga Europa e do outro um Braga que sem hipótese de chegar ao 3° posto, ainda procura garantir o 4° posto, se bem que tanto o 4° como o 5° dão acesso à Liga Europa, e o facto de estarem presentes na final da Taça de Portugal faz com que a luta pelo 4° posto não passe de uma questão de honra e de consolidação como sendo o 4° clube em Portugal.

Paulo Fonseca disse que se houver possibilidade, vão "lutar pelo 6º lugar, sabendo que o Belenenses está bem colocado. Não queremos repetir os erros recentes, queremos voltar a ganhar, mas para isso a equipa sabe que não pode adormecer, tem que lutar até final."
O treinador dos castores acredito que vai dar continuidade ao trabalho que tem feito em Paços e, novamente, fazer uma boa temporada e nada melhor prémio que uma qualificação para jogos internacionais. Os visitados estão a fazer uma boa temporada em casa, onde apenas perderam por 3 vezes em 15 partidas. Um campo complicado para quem lá joga e o Paços faz da Mata Real a sua grande base para fazer uma boa temporada.

11 esperado : António Filipe; Jailson, Rafael Amorim, Fábio Cardoso e Hélder Lopes; Seri, Sérgio Oliveira, Ruben Pinto, Vasco Rocha e Hurtado; Bruno Moreira

Como disse, o Braga vai jogar neste encontro apenas pela honra e para demonstrar e consolidar que é o 4° melhor clube em Portugal.
Sérgio Conceição disse que «Quem está pressionado é quem vem atrás. Estamos num patamar acima das equipas que vem atrás. O SC Braga tem demonstrado nos últimos anos que está colado aos três grandes», demonstrando arrogância no seu discurso, confirmando a frase que diz que eles vão jogar pela honra e nada mais. Caso vençam a Taça de Portugal garantem acesso directo à Liga Europa, pelo que ficar em 4°/5° apenas se vai refletir na massa adepta e na confiança da direcção em Sérgio Conceição. O Braga chega a este jogo com um encontro a meio da semana em Vila do Conde, pelo que poderá haver algumas pernas cansadas, o que joga a favor dos castores. Hoje estão privados de Ruben Micael e Ze Luís, dois homens importantes na movimentação ofensiva do Braga, pelo que poderemos não ver um Braga muito eficaz na frente e não tão fluido nas saídas ofensivas.

11 esperado : Matheus; Baiano, Aderlan, André Pinto e Djavan; Tiba e Danilo; Pardo, Luiz Carlos e Rafa; Éder.

Com o jogo a ser mais importante para o Paços e sendo este jogo num dos campos mais complicados da Liga, com um Braga possivelmente a apresentar algumas pernas cansadas, vejo valor para o Paços de Ferreira não perder o encontro hoje e, quem sabe, uma Vitória pela margem mínima.

Paços de Ferreira ou Empate @ 1.80 (10un.)
Paços de Ferreira AH 0.0 @ 2.675 (5un.)

@LucasMarcalo ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3216020#new



Fontshy

  • Devedor
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    223
    Pts Tipsr:
    75
em: 04 de Maio de 2015, 17:49
4/5/2015; 20h
Paços de Ferreira-SC Braga

No encontro que fecha a ronda 31 da Liga NOS, a equipa de Paulo Fonseca recebe o Braga, num encontro que opõe duas das melhores equipas deste campeonato.

O Paços de Ferreira parte para este jogo com o objetivo de vencer. Faltam quatro finais para a equipa de Paulo Fonseca. Quatro finais nas quais tentará ultrapassar o Belenenses (a um ponto) e agarrar-se ao sexto lugar da liga, que dará (muito provavelmente, depende ainda do que o Braga faça no resto do campeonato) acesso às pré-eliminatórias da Liga Europa. O Paços de Ferreira vinha de uma série de quatro jogos sem vencer, mas foi a Arouca derrotar os comandados de Pedro Emanuel por 1-3, pondo fim a uma série menos positiva. Já o Braga, que pretende segurar a quarta posição (e ainda vencer a Taça de Portugal, onde vai defrontar o Sporting na final) vem dessa mesma qualificação para a final, num encontro disputado a meio da semana, em Vila do Conde. Há a possibilidade da equipa se ressentir da euforia por ter atingido este jogo decisivo, e em Paços há pouco espaço para desconcentrações. O Braga vem de três jogos sem vencer: derrota em Guimarães, empate em casa frente ao Belenenses e empate em Vila do Conde que valeu a passagem na eliminatória.  Fora de casa, os arsenalistas contam com seis derrotas em quinze encontros. Já o Paços tem sete vitórias caseiras. A maior delas, sem dúvida, frente ao primeiro classificado e atual campeão, Benfica. Só por aí se demonstra aquilo de que os castores são capazes. Há ainda que acrescentar que Zé Luís e Rúben Micael não irão jogar hoje. Duas baixas de peso para o Sérgio Conceição.

Nos últimos cinco encontros oficiais, o Paços venceu dois, o Braga também e houve um empate. Na primeira passagem de Paulo Fonseca pela Mata Real, os castores venceram o Braga nas duas vezes em que se encontraram para o campeonato. Em dezembro, o Braga derrotou o Paços por 3-0 no Axa. Jogaram ainda um amigável em Julho, o qual o Paços venceu por 3-1.

Penso que a equipa do Braga não entrará totalmente focada nesta partida. Já muito dificilmente sai do lugar em que se encontra na classificação e os jogadores começam a pensar na final do Jamor, frente ao Sporting. Certamente que a equipa não terá a mesma intensidade, a mesma agressividade, afinal, ninguém quer perder a grande final. Para além disso, os arsenalistas vão a Paços com duas baixas de peso. Por tudo isto, a minha aposta é Paços de Ferreira para vencer a 3.75 na bet365.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 04 de Maio de 2015, 19:15
Vejo demasiada confiança no Paços. Paulo Fonseca já afirmou que é normal que jogue com as linhas baixas, por isso não vejo um paços muito atrevido, já o Braga tem apenas 4 pontos de vantagem, e a rivalidade com o Guimarães vai fazer com que no mínimo queiram aqui pontuar, pode haver desgaste fisico sim e só por isso é que não vou no Braga. Gosto do ambas marcam, e até do empate a 3.25 na bet365



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    437
em: 04 de Maio de 2015, 19:19
Liga Nos - 31ª Jornada
04-05-2015
Paços de Ferreira - Braga
20h00

Betfair: Over 2.5 @2.28
Encontro que opõe duas das equipas que vem praticando um bom futebol ao longo desta época, afirmando-se portanto como equipas de destaque no panorama nacional e ambas com aspiração a chegar às competições europeias, o Braga já cumpriu esse objectivo, e o Paços de Ferreira, embora o seu treinador não assuma esse objectivo, está próximo de o conseguir, depende de si e de terceiros, bastando apenas uma escorregadela do Belenenses para assumir a 6ª posição.
Braga – Ao longo dos anos o Braga tem-se assumido como a equipa mais forte depois dos 3 grandes, conseguindo intrometer-se entre eles muitas vezes. Vem de um empate com o Rio Ave para a Taça de Portugal que lhe garantiu a passagem à final, depois de na primeira mão ter ganho em casa 3-0, resultado que é bastante motivador para a equipa, e com certeza fá-los pensar mais alto. E ainda, o facto de o Guimarães estar apenas a 4 pontos, pois sendo o seu maior rival, não vão querer perder o 4º lugar. Outros aspectos que considero importantes, com a lesão do Mauro o Pedro Tiba vai regressar à equipa e com isso o meio campo ganha mais consistência e qualidade, ponto negativo, o regresso do Éder, apesar de trabalhar muito, não é um bom finalizador.
Paços de Ferreira – Uma equipa que voltou a renascer, com o regresso do Paulo Fonseca, tem vindo a fazer um bom campeonato, e está a 1 ponto do 6º lugar que lhe poderá dar acesso às competições europeias. Pode aproveitar o factor casa, embora com baixas importantes no eixo da defesa como é o caso do Ricardo.
Assim, e fazendo ainda uma análise aos últimos jogos entre os dois, verifica-se que desde Setembro de 2010, contam-se 16 jogos, que os jogos entre ambas acabam sempre com 2 ou mais golos. Sendo que o Braga ganhou 8 desses jogos, o Paços de Ferreira 5, e houveram 3 empates, podendo assim atribuir um ligeiro favoritismo ao Braga.
Presumo que vá ser um jogo equilibrado, com ambas as equipas a procurar a vitória, abrindo assim linhas, o que poderá levar a que sejam marcados muitos golos.


@BARVilas apresenta-te ;)  http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3216020#new

@Bruno Coutinho http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3205510#msg3205510



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227249
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Maio de 2015, 19:42
Liga Nos - 31ª Jornada
04-05-2015
Paços de Ferreira - Braga
20h00

Betfair: Over 2.5 @2.28
Encontro que opõe duas das equipas que vem praticando um bom futebol ao longo desta época, afirmando-se portanto como equipas de destaque no panorama nacional e ambas com aspiração a chegar às competições europeias, o Braga já cumpriu esse objectivo, e o Paços de Ferreira, embora o seu treinador não assuma esse objectivo, está próximo de o conseguir, depende de si e de terceiros, bastando apenas uma escorregadela do Belenenses para assumir a 6ª posição.
Braga – Ao longo dos anos o Braga tem-se assumido como a equipa mais forte depois dos 3 grandes, conseguindo intrometer-se entre eles muitas vezes. Vem de um empate com o Rio Ave para a Taça de Portugal que lhe garantiu a passagem à final, depois de na primeira mão ter ganho em casa 3-0, resultado que é bastante motivador para a equipa, e com certeza fá-los pensar mais alto. E ainda, o facto de o Guimarães estar apenas a 4 pontos, pois sendo o seu maior rival, não vão querer perder o 4º lugar. Outros aspectos que considero importantes, com a lesão do Mauro o Pedro Tiba vai regressar à equipa e com isso o meio campo ganha mais consistência e qualidade, ponto negativo, o regresso do Éder, apesar de trabalhar muito, não é um bom finalizador.
Paços de Ferreira – Uma equipa que voltou a renascer, com o regresso do Paulo Fonseca, tem vindo a fazer um bom campeonato, e está a 1 ponto do 6º lugar que lhe poderá dar acesso às competições europeias. Pode aproveitar o factor casa, embora com baixas importantes no eixo da defesa como é o caso do Ricardo.
Assim, e fazendo ainda uma análise aos últimos jogos entre os dois, verifica-se que desde Setembro de 2010, contam-se 16 jogos, que os jogos entre ambas acabam sempre com 2 ou mais golos. Sendo que o Braga ganhou 8 desses jogos, o Paços de Ferreira 5, e houveram 3 empates, podendo assim atribuir um ligeiro favoritismo ao Braga.
Presumo que vá ser um jogo equilibrado, com ambas as equipas a procurar a vitória, abrindo assim linhas, o que poderá levar a que sejam marcados muitos golos.


@BARVilas apresenta-te ;)  http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3216020#new

@Bruno Coutinho http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg3205510#msg3205510


sorry ;)



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32991
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 04 de Maio de 2015, 21:58

 



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

HUGO.CRUZ --  Paços de Ferreira AH 0, +0.5 @ 2.075 Bet365  2-2  :meiaganha:

CJORGE -- Ambas marcam @1.833 Sportingbet 2-2  :ganha:

LUCASMARCALO -- Paços de Ferreira ou Empate @ 1.80 na ??  2-2  :ganha:

TOMASGP -- Paços de Ferrira ou empate @ 1.80 Bet365  2-2  :ganha:

BARVILAS --  Over 2.5 @2.28 na Betfair  2-2  :ganha:

HUGOMRSANTOS --  Ambas Marcam 1.88 na Dhoze  2-2  :ganha:

FONTSHY --  Paços de Ferreira para vencer a 3.75 na Bet365  2-2  :perdida:


AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions