Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornadas] 02 e 04 de Maio de 2015  (Lida 1583 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32697
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

35ª Jornadas



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 02
SKIM07 -- Aston Villa vs Everton --  Everton DNB@ 2,00 Dhoze 3-2  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Manchester United vs WBA -- Manchester United e over 2.5 golos @ 2.05 na Bet365 0-1  :perdida:

Dia 03
PAULORUAPEREIRA -- Chelsea vs Crystal Palace -- Chelsea a marcar em ambas as partes @ 2.17 na Dhoze HT=1-0 FT=1-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Tottenham vs Manchester City -- Over 2.5 golos e BTTS @ 1.80 na Bet365 0-1  :perdida:
JUANPÉREZGONZÁLEZ --Tottenham vs Manchester City -- Manchester City @ 2.09 na Oddsring 0-1  :ganha:


Dia 04
GFARRA96 -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal @ 1.75 na Bet365 1-3  :ganha:
HUGO.CRUZ -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.83 Bet365 1-3  :ganha:
HUGOMRSANTOS -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal @ 1,70 na Bet365 1-3  :ganha:
TIAG08 --  Hull City vs Arsenal -- Over 2.5 golos a 1.90 na Sportingbet 1-3  :ganha:
« Última modificação: 04 de Maio de 2015, 21:51 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
Premier League
02-05-2015, 15h

Aston Villa vs Everton

Aposta: Everton DNB@ 2,00 Dhoze (10/10)

Jogo a contar para a 35ª jornada da Liga Inglesa, de um lado estará o Aston Villa que ocupa a 16ª posição com 32 pontos enquanto que do outro lado estará o Everton que é 10º classificado com 44 pontos.

O Villa está a realizar um campeonato um pouco identico à temporada passada, isto é, bastante próximo da linha de água e obrigado a conquistar pontos para não caírem para a "zona vermelha".
Hoje tem pela frente um encontro bastante complicado e a verdade é que dentro de portas são a equipa com pior registo da Premier League (apenas 15 pontos conquistados em 16 encontros).
Na jornada passada foram derrotados no terreno do City por 3-2 com um golo sofrido já aos 89'.

O Everton é, na minha opinião, das equipas com mais qualidade desta Premier League, no entanto, nunca conseguiram aproveitar tal potencial dos seus jogadores.
A par do Chelsea e Arsenal, apresentam a melhor série de resultados nos últimos 5 encontros (isto é, 4V e 1E) onde temos pelo meio um triunfo frente ao poderoso United por 3-0.
A equipa chega a este jogo bastante confiante e com ambição de permanecer nesta excelente série de resultados.

No encontro da primeira volta a formação do Everton não deu grandes hipóteses ao Aston Villa derrotando-os por 3-0 e para mais logo não me acredito que a história de irá alterar muito.
A vitória sobre o United na última jornada demonstra bem a qualidade desta formação e a confiança presente atualmente no balneário, mas ainda assim, do outro lado estará uma equipa com a obrigação de pontuar pelo lugar que ocupa na classificação daí que prefiro não arriscar tanto e ir apenas no DNB a favor do Everton.
« Última modificação: 02 de Maio de 2015, 12:40 por skim07 »



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester United vs WBA
2/05   17h30


Esta é a época do regresso do Manchester United aos bons jogos, Van Gaal ainda tem muito trabalho a fazer depois do desastre Moyes. O actual quarto lugar será o mínimo que os reds poderão conseguir, mas o terceiro está muito perto e se o alcançarem significa que entram directos na fase de grupos. Tanto City como Arsenal, respectivamente segundos e terceiro lugar têm 67 pontos, contra os 65 do United quando ainda faltam jogar 4 partidas para o final da temporada, com a ressalva de que o Arsenal tem menos um jogo, no entanto, ainda faltam o confronto entre red devils e gunners.

O Manchester vem de duas derrotas forasteiras, diante do Chelsea 1-0 e Everton 3-0. Confesso que o último jogo não vi, mas quanto ao primeiro posso dizer que não mereciam a derrota, tivesse Ronney acertado com a baliza logo nos minutos iniciais e a história teria sido bem diferente, fizeram um bom jogo, sempre em cima do Chelsea e só com muito azar não chegaram ao golo. Em relação ao jogo do Everton, pelo que li, dá-me a ideia de que foram surpreendidos por uma primeira metade muito forte dos caseiros e claro, não faltaram as habituais falhas defensivas na defesa do United. Para hoje, J Evans, L Shaw, Rafael, M Rojo e M Carrick são baixas confirmadas por lesão.

O WBA tem o seu campeonato mais que resolvido, são uma equipa altamente irregular, é capaz de fazer grandes jogos como depois faz o pior. Apesar dos 37 pontos e do seu 13º lugar lhes poder teoricamente dar algum descanso, o que é certo é que olhando ao calendário as coisas não parecem nada fáceis, para além do confronto de hoje, ainda vão enfrentar Chelsea e Arsenal, ficando a sobrar o embate com o Newcastle que anda moribundo. O facto do Sunderland formar a linha de água com 30 pontos e ter menos uma partida, faz com que o WBA tenha que se precaver de algum modo. Em suma, esse descanso de que falava é um pouco relativo. Depois de 3 jogos sempre a perder, nas últimas duas jornadas voltaram a conquistar pontos, primeiro venceram o Crystal Palace por 0-2 e empataram em casa com o Liverpool a zeros. Foster é o único ausente.

Uma faceta muito positiva que atribuo ao United é o facto de em casa serem sempre muito fortes, são a formação que mais pontos conquistou em casa. Acredito numa boa resposta do United face aos últimos dois resultados negativos, até porque precisam de a dar. Em Inglaterra sente-se que esta poderá ser uma partida com alguns golos e pelo que conheço das equipas também acho o mesmo, até porque o United não é nada perfeito a defender, portanto, creio que o Manchester a vencer assim como um over aos golos é boa aposta.

Manchester United e over 2.5 goals @ odd 2.05
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornadas] 02 e 04 de Maio de 2015
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2015, 14:51 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Chelsea vs Crystal Palace
03/05   13h30


O Chelsea ainda não é campeão porque o Arsenal tem menos um jogo, no entanto, vencendo esta partida os blues alcançam em definitivo o título. A meio da semana derrotaram o Leicester por 1-3, fizeram o seu mais que habitual jogo, defendendo mais do que atacando, mas mesmo assim chegaram aos 3 golos marcados. O rescaldo da época é positivo para o Chelsea, no fundo são dois títulos, é certo que na liga dos campeões nem passaram dos oitavos, mas tiveram o azar de apanhar um PSG em dia sim. Diego Costa é o único ausente para este jogo. Do outro lado vai estar o Crystal Palace que tem um claro projecto de futuro, mas que para já não passa por esta época. Em relação ao campeonato estão seguros e neste momento estão mais interessados em terminar esta época rapidamente para se prepararem para a próxima com um plantel mais ambicioso. Os últimos dois jogos correram mal, perderam 2-0 com o WBA e com o Hull City, ambos em casa. Marouane Chamakh, Fraizer Campbell, Jerome Thomas e Joel Ward são as baixas do Crystal.

A festa está preparada, certamente que Abrahmovic não se esqueceu de nada. Ser campeão é sempre especial, mas tem sempre outro sabor se for conseguido em casa de um rival ou então em casa. Só por isto não acredito que o Chelsea não vença. Como referi, o campeonato já não interessa nada para o Crystal Palace, o Chelsea vai querer vencer este jogo como nunca e em casa são sempre mais acutilantes. De toda a época do Chelsea em casa, apenas em dois jogos não marcaram na primeira parte, pelo facto de se decidir o título em definitivo neste confronto eu acredito que os blues marquem ainda na primeira metade e que na segunda consolidem a eventual vitória.

Chelsea a marcar em ambas as partes @ odd 2.17
Dhoze
« Última modificação: 02 de Maio de 2015, 21:35 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Tottenham vs Manchester City
03/05   16h


O quadro deste jogo é simples! Os spurs têm que se manter colados ao Liverpool para conseguirem atingir o top 5 de acesso às competições europeias, enquanto que o City pode dar a tacada final e ficar no top 3 depois da escorregadela do United.

Estas são duas equipas altamente irregulares, são capazes do melhor e do pior. Existe um ponto comum entre elas, são duas defesas muito débeis, para além de que o ataque é o seu ponto forte. De um lado, Kane é a estrela, um ponta de lança revelação da liga inglesa, do outro destaco Aguero que é o elemento mais regular. O Tottenham não pode deixar fugir o Liverpool que já venceu este Sábado, ficar com menos 3 pontos agora não pode nem deve fazer parte do objectivo dos spurs. Kyle Walker e Ben Davies são as únicas ausências dos caseiros. Em relação ao Manchester City, podem aproveitar a derrota do United para se fixarem no top3. Esta época foi inglória, quando precisaram de mostrar serviço vacilaram e acabaram por perder tudo. Prevê-se uma revolução para a próxima época. Vincent Kompany, Gaël Clichy, Stevan Jovetic e Yaya Touré estão de fora, enquanto que Samir Nasri está em dúvida.

Sem Toure no meio campo o City perde imensa consistência, os jogos ficam sempre mais partidos e como prevejo um jogo muito repartido acredito que poderão haver vários golos. A defesa visitante é muito fraca e amanhã jogam sem Kompany. Ambas as equipas precisam deste jogo, mas o Tottenham está numa situação mais complicada, muito dificilmente darão este jogo como perdido. O histórico de confrontos é claro e corrobora aquilo que disse acima, para se ter uma ideia, as últimas 3 partidas em Londres tiveram 16 golos. Acredito que ambas cheguem ao golo, assim como em três golos marcados neste confronto.

Over 2.5 goals e BTTS @ odd 1.8
Bet365
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
Futebol
Premier league
Tottenham vs Manchester City
03/05   16h


Tottenham

Trata-se de um dos jogos mais emotivos de este fim de semana em terras de sua majestade. Um jogo decisivo para ambas as equipas em que tudo farão para ganhar. só a vitória interessa a ambas as equipas. O Tottenham procura assegurar o 5º lugar uma vez que conta com menos um jogo do que o liverpool e pode mesmo passar para a frente. Mas mesmo jogando em casa apanham com um City a precisar de vencer. Eles contam com 2 vitórias 2 empates e duas derrotas nos últimos 5 jogos realizados. O mesmo registo nos últimos 5 jogos em casa. eles vêm de um empate a duas bolas contra o Southampton   que se encontra neste momento no sétimo lugar do campeonato.

Manchester City

A equipa que equipa de azul começou o campeonato da melhor forma mas foi perdendo algum fulgor e acaba por ser com alguma naturalidade que se vê longe do titulo perante um Chelsea de José Mourinho muito mais regular. Uma vitória contudo garante um lugar de destaque nesta liga Inglesa garantindo à partida pelo menos um terceiro lugar que vale um apuramento direto para a liga dos campeões o que atendendo às vicissitudes até nem pode ser considerado um mau resultado. Veremos se a equipa tem o fulgor e a coragem necessária para se sagrar vencedor amanhã num terreno sempre difícil, Eles venceram 3 dos últimos 5 jogos realizados.

Conclusão

Trata-se de um jogo que pode cair para cada um dos lados. Ambas precisam de uma vitória amanhã. O empate  não serve a ambição de nenhuma das equipas. O City possui um plantel bem mais equilibrado e por isso creio que é  a equipa favorita a vencer amanhã. Vêm de uma vitória por 2-1 frente ao A Villa o que demonstra que a equipa nos momentos difíceis tudo faz para sair por cima.

PICK: 
Manchester City a vencer
Odd: 2,09
casa de apostas: Oddsring
Stake: 10





gfarra96

  • Iniciado
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    11
Premier League

04-05-2015 às 20h
Hull City vs Arsenal
Aposta: Arsenal @ 1.75
Bet 365


O Arsenal é, actualmente, a equipa em melhor forma na Premier League, contando com 8 vitórias nos útlimos 10 jogos na competição (empatou com o Chelsea no Emirates Stadium e perdeu com o Tottenham em White Hart Lane, jogos tradicionalmente difíceis), sendo algumas delas frente a equipas do topo da tabela, como o Manchester United- em pleno Old Trafford- e o Liverpool. Encontra-se em 3º lugar a 3 pontos do Manchester City (que tem mais 2 jogos que o Arsenal), precisando de ganhar para reforçar o assalto ao 2º lugar e pressionar este clube. Além do mais, é muito importante que o Arsenal aumente distâncias para o Manchester United (4º classificado, com mais 2 jogos e menos 2 pontos que o Arsenal) para assegurar a qualificação directa para a Champions em 2015/2016.

Por outro lado, o Hull City está a apenas um ponto da linha de água, em 16º lugar, vindo também de uma série positiva de 2 vitórias (a última das quais frente ao Liverpool), precisando de todos os pontos que conseguir obter para assegurar a manutenção na Premier League.

Onzes prováveis:

Hull City: Harper; Chester;  Dawson;  McShane; Livermore; Huddlestone; Elmohamady; Quinn; Brady; Aluko; N'Doye

Arsenal: Ospina; Bellerin; Mertesacker; Koscielny; Monreal; Coquelin; Cazorla; Ramsey; Ozil; Sanchez; Welbeck

Conclusão:

O Arsenal dispõe, claramente, de outros argumentos em relação ao rival, contando com vários grandes jogadores, como é o caso de Alexis (a estrela da equipa) e de Ozil (que apesar de não estar a fazer uma grande época, tem uma qualidáde inegável) e espera-se que consiga ultrapassar o adversário, nesta jornada da Liga Inglesa, dando seguimento à série positiva que atravessa. Por isso, creio que o Arsenal irá ganhar este jogo,





Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
04/05/2015, 20h00 @ Premier League
Hull City - Arsenal

Em ano de regresso à Premier League, o Hull City está em plena luta pela manutenção. A equipa ocupa o 16.º lugar da classificação geral, com 34 pontos, os mesmos do Leicester City (17.º) e só mais 1 do que o Sunderland, que também tem um jogo em atraso. Após uma sequência de seis jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Hull há-de ter ganho muita moral com os triunfos no terreno do sempre duro Crystal Palace (2-0) e na recepção ao «europeu» Liverpool (1-0). Foram duas vitórias tão surpreendentes quanto encorajadoras para o que resta do campeonato, com jogos teoricamente muito complicados, de que é exemplo este jogo com o Arsenal, a deslocação da penúltima jornada a White Hart Lane ou a recepção ao United da última ronda. Para o jogo de hoje, Nikica Jelavic está em dúvida e Robert Snodgrass é baixa confirmada, a par de Mohamed Diamé e Andrew Robertson.

O Arsenal está a fazer um ano de 2015 fantástico, viu o Chelsea celebrar a conquista do campeonato neste fim-de-semana, mas o título há muito que deixou de ser o objectivo, pelo que, agora, os olhos estão postos no 2.º lugar, posição que perderam, à condição, para o Manchester City. Os gunners estão actualmente com 67 pontos, contra os 70 dos citizens, que têm mais dois jogos efectuados. A formação orientada por Wenger não perdia pontos para a Premier League há quase três meses, até que empatou com o Chelsea (0-0) no passado domingo. Isto após terem ganho no prolongamento ao Reading (2-1) e marcado presença na final da FA Cup. Para hoje, Diaby é a única ausência que se espera.

O Arsenal tem se dado extremamente bem com este adversário nos últimos anos, especialmente quando defronta o Hull no Kingston Communication Stadium, ou seja, fora de casa, na condição em que actuará esta noite. Pela frente terão um Hull motivado pelos mais recentes resultados, mas o Arsenal está num belo momento, sabe que só depende de si para terminar como vice-campeão, claro que o 2.º posto é o primeiro dos últimos, mas financeiramente (e mesmo em termos de prestígio) é sempre melhor terminar em 2.º do que em 3.º e ficar à frente do City já seria muito bom. A equipa está em forma, não acredito que tenha ficado afectada pelo empate diante do Chelsea, tem aqui um adversário que não costuma criar dificuldades (no papel), é melhor, precisa do resultado e por isso espero que consiga demonstrar em campo essa superioridade e voltar ao caminho das vitórias, quase de certeza com pelo menos 2 golos marcados.

Pick: Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.83 Bet365 (10 un)
Pick2: Arsenal AH -1 @ 2.30 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 35ª Jornadas] 02 e 04 de Maio de 2015
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2015, 03:13 »

hugomrsantos

  • Devedor
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Carriço - Pombal
  • Mensagens:
    100
    Pts Tipsr:
    85
04/05/2015 Hull City vs Arsenal
Premier League 20 Horas

Hull City recebe a equipa do Arsenal no estádio The KC Stadium, jogo a contar para a 35ª jornada da Premier League. No confronto entre estas duas equipas, favorece claramente o conjunto visitante. Nos últimos 10 encontros entre estas duas formações, o Arsenal registou 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.
 
A equipa do Hull City encontra-se na 16ª posição da Premier League, com 34 pontos. De destacar que esta equipa venceu os 2 últimos encontros para a premier league. Venceu o Crystal Palace fora por 2-0 e recebeu e venceu o Liverpool na ultima jornada por 1-0. Contudo os resultados em casa não são muito favoráveis, em 16 jogos em casa, apenas conseguiram 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Esta formação encontra-se em cima da linha de água e tem a necessidade de obter pontos para se manterem na premier league.
Onze Provável: McGregor; Dawson, Chester, McShane; Elmohamady, Brady, Quinn, Huddlestone, Livermore; Aluko, N´Doye

A equipa do Arsenal ocupa a 3ª posição no campeonato inglês, com 67 pontos. Em caso de vitória fica com os mesmos pontos que o 2º classificado Manchester City. De destacar que a equipa visitante venceu os últimos quatro desafios fora de portas.
Em média os "Gunners" marcam 1,5 golos e sofrem em média 1,2 golos. Em 62% dos jogos, ocorreram mais de 2.5 golos.
Onze Provável: Ospina; Bellerín, Paulista, Koscielny, Monreal; Coquelin, Cazorla, Ramsey, Sánchez, Özil; Giroud.
 
Para este encontro acredito que a equipa do Arsenal vença esta partida. Apesar de ser uma equipa superior, conta com excelentes jogadores como Özil, Sánchez e Giround, que a qualquer momento fazem muita diferença.
Apesar da equipa da casa querer pontuar, para manter a manutenção,não acredito que a equipa visitante vá facilitar num jogo onde se podem colar ao 2º classificado da Premier League.

Pick: Arsenal 1,70 @Bet365
Arsenal + mais 2.5 golos 2.50 @Dhoze
Hugo Santos



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5627
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2224
Premier League
Hull City - Arsenal
04/05/2015, 20:00


O Arsenal procura os 3 pontos neste encontro de forma a reaver o seu segundo posto na tabela classificativa em igualdade pontual com o Manchester City mas com menos um jogo.
A equipa de Wenger sabe que só depende de si para garantir o segundo lugar este ano na Premier League e com apenas 5 jogos para realizar as atenções estão todas depositadas nisso.
O Arsenal empatou apenas o ultimo encontro nos ultimos 10 realizados e está numa fase tremenda da temporada. Esta fase veio exactamente na melhor altura, na recta final e com a tremideira dos dois Manchesters nesta recta final da prova a equipa de Wenger tem tudo para conseguir salvaguardar essa segunda posição.
Sem Debuchy apenas para este jogo o Arsenal está tambem num grande momento em termos físicos já que é a altura em anos que a equipa se encontra com menos lesões.

O Hull está neste momento em 16º lugar e vai dar tudo por tudo neste jogo para conseguir pontuar e afastar-se um pouco da linha de água que está tão perto.
O Hull vem de duas vitórias consecutivas e está a responder bem ao pedido para tentar garantir a manutenção mas esta noite tem um jogo muito complicado pois se é crucial para as suas aspirações tambem o é para as do Arsenal.
A equipa do Hull joga em casa e tem uma palavra a dizer como o fez frente ao Liverpool há uns dias atrás. São 3 os jogos seguidos em casa pois a seguir a este terá o encontro frente ao Burnley e a equipa do Hull terá de tentar pontuar hoje e vencer o Burnley de seguida.
Vokes, Marnley e Long são as ausências da parte do Hull.
Acho que o over deve acontecer nesta partida pois vejo ambas a marcar golos.
O Hull joga em casa e marcou golos em 4 dos ultimos 5 jogos.
Esta é uma equipa que não baixa os braços á luta e nesta altura pede-se aos seus jogadores que sejam guerreiros.
O Arsenal por sua vez dispensa apresentações e é uma equipa que marcou golos em 19 dos ultimos 20 jogos o que quer dizer muito do seu poder ofensivo.
Jogo importante para as duas equipas, espero golos de ambos os lados.


Over 2.5 golos a 1.90 na Sportingbet



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32697
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

35ª Jornadas



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dia 02
SKIM07 -- Aston Villa vs Everton --  Everton DNB@ 2,00 Dhoze 3-2  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Manchester United vs WBA -- Manchester United e over 2.5 golos @ 2.05 na Bet365 0-1  :perdida:

Dia 03
PAULORUAPEREIRA -- Chelsea vs Crystal Palace -- Chelsea a marcar em ambas as partes @ 2.17 na Dhoze HT=1-0 FT=1-0  :perdida:

PAULORUAPEREIRA -- Tottenham vs Manchester City -- Over 2.5 golos e BTTS @ 1.80 na Bet365 0-1  :perdida:
JUANPÉREZGONZÁLEZ --Tottenham vs Manchester City -- Manchester City @ 2.09 na Oddsring 0-1  :ganha:


Dia 04
GFARRA96 -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal @ 1.75 na Bet365 1-3  :ganha:
HUGO.CRUZ -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.83 Bet365 1-3  :ganha:
HUGOMRSANTOS -- Hull City vs Arsenal -- Arsenal @ 1,70 na Bet365 1-3  :ganha:
TIAG08 --  Hull City vs Arsenal -- Over 2.5 golos a 1.90 na Sportingbet 1-3  :ganha:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
04/05/2015, 20h00 @ Premier League
Hull City - Arsenal

Pick: Arsenal mais de 1.5 golos @ 1.83 Bet365 (10 un) :ganha:
Pick2: Arsenal AH -1 @ 2.30 Bet365 :ganha:
1-3




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions