Autor Tópico: [Copa do Brasil] 19 e 20 de Maio  (Lida 1701 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10954
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3080
em: 19 de Maio de 2015, 16:33

19/05 - ABC vs Paysandu
RANGEL --  ABC @ 1.80 na Bet365 1-2 :perdida:


19/05 - Vitória vs ASA
CDITAPIRA --  ASA AH+ 1,25 @ 1.525 na Bet365 2-2 :ganha:


20/05 - Bahia vs Luverdense
NERBASS -- Bahia ML @ 1.57 na Bet365  3-1  :ganha:
BRUNODBORGES -- Bahia ML @ 1.50 na Sportingbet 3-1  :ganha:


20/05 - Itauno vs Goiás
NILTON PORTUGAL -- Goiás AH -0,5 @ 2,375 na Bet365 2-0  :perdida:


20/05 - Figueirense vs Botafogo
CDITAPIRA -- Figueirense DNB @ 1.727 na Sportingbet 2-2 :devolvida:

20/05 - Sport vs Santos
CDITAPIRA --  Ambas Equipes Marcam @ 1.833 na Sportingbet 2-1 :ganha:
NERBASS -- Santos HA 0 @ 1.80 na 10Bet 2-1 :perdida:
BRUNODBORGES --  Santos DNB @ 1.80 na Bet365  2-1 :perdida:
« Última modificação: 21 de Maio de 2015, 23:32 por Spinosa »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10954
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3080
em: 19 de Maio de 2015, 16:34
ABC vs Paysandu
19 de Maio ás 19:30 de Brasília
Copa do Brasil

Forma ABC

Com uma série de maus resultados, muita gente já afirmava que as duas partidas que vinha em sequência - a do final de semana diante do Criciúma e a de hoje pela Copa do Brasil, poderiam ser determinante para o técnico Josué Teixeira se sustentar no cargo, já que passou a existir desconfianças se a boa fase atravessada no início da temporada - chegou a ficar 19 jogos invicto, não era só fruto da confiança adquirida.

Não sei se o treinador levou tais boatos a sério, mas ele mexeu na formação que vinha sendo utilizada - escalou a equipe em um, aparentemente, retrancado esquema - adotou o 4-5-1, mas por incrível que pareça, passou a ser mais ofensivo em campo com a rápida composição e velocidade que foram capazes de surpreender o forte Criciúma como mandante com uma vitória convincente por 2x0 - que deu vida a Josué Teixeira no clube e animou a todos os envolvidos.

Para manter o embalo e buscar a classificação a terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Josué Teixeira deverá manter a mesma formação que atuou na partida de ida deste confronto, já que o volante Dedé, por já ter atuado por outro clube nesta competição, é desfalque para hoje.

Forma Paysandu

Bem, não dá pra negar que o técnico Dado Cavalcanti não esteja em perigo, já que o Paysandu iniciou a Série B com duas derrotas consecutivas. Porém, nos dois confrontos, a equipe foi prejudicada pela arbitragem - poderia ter saído somando pontos nos dois confrontos. Será que isso ajudará na avaliação do treinador a frente do clube?

Talvez, conseguir manter a vantagem obtida no jogo de ida seja fundamental para fazer com que a pressão não seja insustentável para a permanência de Dado Cavalcanti a frente do clube, mas o fato de ter perdido por quatro vezes nos últimos seis jogos - independente dos erros da arbitragem, acabam tendo um peso na confiança do elenco, sem sombra de dúvidas. Porém, a aposta é no elenco experiente e na suposta maior pressão nas costas do adversário para chegar a terceira fase da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo.

Nesta partida, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o goleiro Fernando Lombardi e o volante Gilson, pois ambos já defenderam outros clubes nesta competição. Emerson entra na meta bicolor, enquanto Capanema e Jhonnatan disputam posição na outra vaga deixada.

O Jogo

Não vejo diferenças técnicas entre os times - talvez o time visitante seja um pouco superior, mas acredito que exista um maior entrosamento tático e uma nova motivação na equipe da casa, principalmente pela última boa atuação com vitória no último final de semana. Jogando em casa e vendo um adversário um tanto quanto nervoso pelos resultados ruins recentes, acredito que o Mais Querido consiga fazer o que for necessário para conseguir a vitória, mas a classificação são outros quinhentos..

APOSTA:  ABC  @  1.80  Bet365  -  10 Unidades

Para a Liga:  ABC  @  1.74  OddsRing 



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 19 de Maio de 2015, 17:31
Copa do Brasil
19/05/2015 - 23:30
Vitória vs ASA
 :arrow: ASA AH+ 1,25 @ 1.525 na Bet365 (10 Unidades)



O Vitória está numa tremenda crise técnica desde o rebaixamento da Série A no ano passado. A equipe foi eliminada de maneira precoce tanto na Copa Nordeste, como no Campeonato Baiano e a derrota por 2-0 em casa para o Sampaio Correa complicaram a relação da equipe com a torcida. Nesta noite, a equipe recebe o ASA de Alagoas tentando não ampliar sua crise, as equipes empataram na partida de ida por 1-1.

O treinador Claudinei Oliveira está pensando em poupar alguns atletas para a partida de hoje, inclusive o experiente Jorge Wagner, que não jogou no final de semana contra o Oeste. Outros jogadores que poderão ser poupados para a partida são Diego Renan, Luiz Gustavo e Escudero.

O ASA na temporada passada também sofreu com o rebaixamento, mas da Série B para a Série C, aonde fez a sua estreia contra o Confiança fora de casa e saiu apenas com um empate. A queda para a Série C fez a equipe ter uma redução no seu orçamento, tanto que não possui nenhum jogador de destaque em seu elenco.

O Vitória jogando no Barradão é muito difícil de ser batido, mas por causa do atual momento que a equipe vive, não deverá ter muitos torcedores nessa partida de terça-feira. O principal objetivo da equipe baiana nessa temporada e voltar a elite do futebol nacional, tanto que o treinador Claudinei Oliveira já disse que o importante nessa partida é não levar gols, pois um 0-0 classifica a equipe baiana, por isso, não vejo os mandantes com muita vontade de fazer um longo resultado.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 19 e 20 de Maio
« Responder #2 em: 19 de Maio de 2015, 17:31 »

nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
em: 19 de Maio de 2015, 20:32
Copa do Brasil - Bahia x Luverdense
20/05/15 - 22h00 (Horário de Brasília) / 21/05/2015- 02h00
Aposta: Bahia ML
Odds: 1,57@Bet365
Unidades: 10

Jogo que será realizado no estádio da Finte Nova, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida essa que será o jogo de volta, o primeiro foi 0x0.

O Bahia vem fazendo uma boa temporada. Foi campeão baiano, disputou a final contra o Vitória da Conquista. Levou um susto no primeiro jogo ao perder fora de casa por 3x0 porém no segundo e decisivo jogo goleou por 6x0 e garantiu o título. Além dessa disputou outra final em 2015, entretanto nessa levou a pior e foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos, 0x1 e 2x1. Pelo Brasileiro da série B encontra-se na quarta colocação, somou 4 pontos em dois jogos, sendo que no último goleou o Mogi Mirim por 4x1, jogando no Pituaçu. Nessa partida, realizada com os portões fechados e debaixo de muita chuva, o Bahia não chegou a ter um exibição de gala mas soube se aproveitar da fragilidade do time paulista. Os destaques da partida foram Maxi Biancucchi, autor de um gol e duas assistência e Zé Roberto –está substituindo o lesionado Kieza- que anotou dois gols.

O ponto forte do time baiano são os jogos em casa. Nesse ano possui um histórico de 15-8-6, sendo que em casa perdeu um único jogo, o primeira da final da Copa do Nordeste, conquistando 10 vitórias e um empate.

No primeiro jogo dessa eliminatória, Soares levou 16 garotos da base para o Mato Grosso, em um jogo que apesar do placar zerado, foi aberto e com boas chances para os dois lados. Para o jogo dessa quarta, o técnico Sergio Soares deve escalar o mesmo time que goleou o Mogi Mirim. Apesar de fechar os treinamentos para a imprensa, esse é o jogo que vai decidir a classificação então creio que o técnico vá com o que tem de melhor.

Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Já o time de Lucas do Rio Verde-MT, disputou dois campeonatos até aqui e foi eliminado nas semi-finais nas duas competições. Para o estadual o LEC contratou o técnico Leandro Niehues, que estava no Inter de Lages e conquistou a série B do Catarinense, Porém sua passagem por lá durou apenas 6 jogos. Para seu lugar a diretoria escolheu um velho conhecido, o treinador do acesso à série B, Junior Rocha. No entando o time não vingou e acabou perdendo para o Operário. Já na Copa Verde foi eliminado pelo Cuiabá, time que se sagrou campeão do torneio. A direção foi atrás de reforços para o Brasileiro da série B e chegaram 13 reforços, entre eles Luiz Eduardo, destaque da Caldense no Mineiro, Deyvid Sacconi ex Palmeias e Muralha ex Flamengo. Depois de duas rodadas no campeonato Nacional a equipe ocupa a 10 colocação com 3 pontos, venceu o América-MG em casa.

Na temporada o time apresenta um histórico de 12-9-7, fora de casa o time apresenta o registro de 5-3-5, sendo que grande parte dessas vitórias foram contra times de pequena expressão, durante o estadual.
Para a partida de amanhã, Junior Rocha deve fazer duas alterações em relação a equipe que derrotou o America-MG. O zagueiro Everton, que já disputou a competição pelo Lajeadense-RS sai para a entrada de Wallace, enquanto o atacante Ciro, ex promessa do Fluminense e que vive má fase, pode dar lugar para o volante Júlio Terceiro e assim fechar mais o meio.

Provável escalação: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo

Conclusão: No primeiro jogo entre as equipes, o Bahia mesmo atuando com os reservas, jogou de igual pra igual. O Bahia é muito forte em casa, sua apaixonada torcida costuma comparecer em peso para apoiar os jogadores. Além disso vem embalado por uma vitória convincente, possui uma equipe mais qualificada que o adversário, com um meio de campo técnico com dois volantes que sabem sair jogando muito bem e atacantes com boa média de gols. O LEC vem recheado de caras novas. Nos primeiros jogos da Série B a falta de entrosamento foi bem evidente. Deve jogar na defensiva, com cinco homens no meio de campo e apenas Luiz Eduardo mais avançado. Acredito que com o apoio da massa e a necessidade de fazer ao menos um gol, o Bahia deve sufocar o time mato-grossense e sair vitorioso.



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 19 de Maio de 2015, 20:47
Copa do Brasil - Bahia x Luverdense
20/05/15 - 22h00 (Horário de Brasília) / 21/05/2015- 02h00
Aposta: Bahia ML
Odds: 1,57@Bet365
Unidades: 10

Jogo que será realizado no estádio da Finte Nova, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida essa que será o jogo de volta, o primeiro foi 0x0.

O Bahia vem fazendo uma boa temporada. Foi campeão baiano, disputou a final contra o Vitória da Conquista. Levou um susto no primeiro jogo ao perder fora de casa por 3x0 porém no segundo e decisivo jogo goleou por 6x0 e garantiu o título. Além dessa disputou outra final em 2015, entretanto nessa levou a pior e foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos, 0x1 e 2x1. Pelo Brasileiro da série B encontra-se na quarta colocação, somou 4 pontos em dois jogos, sendo que no último goleou o Mogi Mirim por 4x1, jogando no Pituaçu. Nessa partida, realizada com os portões fechados e debaixo de muita chuva, o Bahia não chegou a ter um exibição de gala mas soube se aproveitar da fragilidade do time paulista. Os destaques da partida foram Maxi Biancucchi, autor de um gol e duas assistência e Zé Roberto –está substituindo o lesionado Kieza- que anotou dois gols.

O ponto forte do time baiano são os jogos em casa. Nesse ano possui um histórico de 15-8-6, sendo que em casa perdeu um único jogo, o primeira da final da Copa do Nordeste, conquistando 10 vitórias e um empate.

No primeiro jogo dessa eliminatória, Soares levou 16 garotos da base para o Mato Grosso, em um jogo que apesar do placar zerado, foi aberto e com boas chances para os dois lados. Para o jogo dessa quarta, o técnico Sergio Soares deve escalar o mesmo time que goleou o Mogi Mirim. Apesar de fechar os treinamentos para a imprensa, esse é o jogo que vai decidir a classificação então creio que o técnico vá com o que tem de melhor.

Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Já o time de Lucas do Rio Verde-MT, disputou dois campeonatos até aqui e foi eliminado nas semi-finais nas duas competições. Para o estadual o LEC contratou o técnico Leandro Niehues, que estava no Inter de Lages e conquistou a série B do Catarinense, Porém sua passagem por lá durou apenas 6 jogos. Para seu lugar a diretoria escolheu um velho conhecido, o treinador do acesso à série B, Junior Rocha. No entando o time não vingou e acabou perdendo para o Operário. Já na Copa Verde foi eliminado pelo Cuiabá, time que se sagrou campeão do torneio. A direção foi atrás de reforços para o Brasileiro da série B e chegaram 13 reforços, entre eles Luiz Eduardo, destaque da Caldense no Mineiro, Deyvid Sacconi ex Palmeias e Muralha ex Flamengo. Depois de duas rodadas no campeonato Nacional a equipe ocupa a 10 colocação com 3 pontos, venceu o América-MG em casa.

Na temporada o time apresenta um histórico de 12-9-7, fora de casa o time apresenta o registro de 5-3-5, sendo que grande parte dessas vitórias foram contra times de pequena expressão, durante o estadual.
Para a partida de amanhã, Junior Rocha deve fazer duas alterações em relação a equipe que derrotou o America-MG. O zagueiro Everton, que já disputou a competição pelo Lajeadense-RS sai para a entrada de Wallace, enquanto o atacante Ciro, ex promessa do Fluminense e que vive má fase, pode dar lugar para o volante Júlio Terceiro e assim fechar mais o meio.

Provável escalação: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo

Conclusão: No primeiro jogo entre as equipes, o Bahia mesmo atuando com os reservas, jogou de igual pra igual. O Bahia é muito forte em casa, sua apaixonada torcida costuma comparecer em peso para apoiar os jogadores. Além disso vem embalado por uma vitória convincente, possui uma equipe mais qualificada que o adversário, com um meio de campo técnico com dois volantes que sabem sair jogando muito bem e atacantes com boa média de gols. O LEC vem recheado de caras novas. Nos primeiros jogos da Série B a falta de entrosamento foi bem evidente. Deve jogar na defensiva, com cinco homens no meio de campo e apenas Luiz Eduardo mais avançado. Acredito que com o apoio da massa e a necessidade de fazer ao menos um gol, o Bahia deve sufocar o time mato-grossense e sair vitorioso.

@nerbass , aí está a tua primeira Pick Publicada no Portal, boa sorte :bom:
http://www.apostaganha.pt/2015/05/19/prognostico-apostas-bahia-vs-luverdense/



nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
em: 19 de Maio de 2015, 20:57
Copa do Brasil - Bahia x Luverdense
20/05/15 - 22h00 (Horário de Brasília) / 21/05/2015- 02h00
Aposta: Bahia ML
Odds: 1,57@Bet365
Unidades: 10

Jogo que será realizado no estádio da Finte Nova, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida essa que será o jogo de volta, o primeiro foi 0x0.

O Bahia vem fazendo uma boa temporada. Foi campeão baiano, disputou a final contra o Vitória da Conquista. Levou um susto no primeiro jogo ao perder fora de casa por 3x0 porém no segundo e decisivo jogo goleou por 6x0 e garantiu o título. Além dessa disputou outra final em 2015, entretanto nessa levou a pior e foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos, 0x1 e 2x1. Pelo Brasileiro da série B encontra-se na quarta colocação, somou 4 pontos em dois jogos, sendo que no último goleou o Mogi Mirim por 4x1, jogando no Pituaçu. Nessa partida, realizada com os portões fechados e debaixo de muita chuva, o Bahia não chegou a ter um exibição de gala mas soube se aproveitar da fragilidade do time paulista. Os destaques da partida foram Maxi Biancucchi, autor de um gol e duas assistência e Zé Roberto –está substituindo o lesionado Kieza- que anotou dois gols.

O ponto forte do time baiano são os jogos em casa. Nesse ano possui um histórico de 15-8-6, sendo que em casa perdeu um único jogo, o primeira da final da Copa do Nordeste, conquistando 10 vitórias e um empate.

No primeiro jogo dessa eliminatória, Soares levou 16 garotos da base para o Mato Grosso, em um jogo que apesar do placar zerado, foi aberto e com boas chances para os dois lados. Para o jogo dessa quarta, o técnico Sergio Soares deve escalar o mesmo time que goleou o Mogi Mirim. Apesar de fechar os treinamentos para a imprensa, esse é o jogo que vai decidir a classificação então creio que o técnico vá com o que tem de melhor.

Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Já o time de Lucas do Rio Verde-MT, disputou dois campeonatos até aqui e foi eliminado nas semi-finais nas duas competições. Para o estadual o LEC contratou o técnico Leandro Niehues, que estava no Inter de Lages e conquistou a série B do Catarinense, Porém sua passagem por lá durou apenas 6 jogos. Para seu lugar a diretoria escolheu um velho conhecido, o treinador do acesso à série B, Junior Rocha. No entando o time não vingou e acabou perdendo para o Operário. Já na Copa Verde foi eliminado pelo Cuiabá, time que se sagrou campeão do torneio. A direção foi atrás de reforços para o Brasileiro da série B e chegaram 13 reforços, entre eles Luiz Eduardo, destaque da Caldense no Mineiro, Deyvid Sacconi ex Palmeias e Muralha ex Flamengo. Depois de duas rodadas no campeonato Nacional a equipe ocupa a 10 colocação com 3 pontos, venceu o América-MG em casa.

Na temporada o time apresenta um histórico de 12-9-7, fora de casa o time apresenta o registro de 5-3-5, sendo que grande parte dessas vitórias foram contra times de pequena expressão, durante o estadual.
Para a partida de amanhã, Junior Rocha deve fazer duas alterações em relação a equipe que derrotou o America-MG. O zagueiro Everton, que já disputou a competição pelo Lajeadense-RS sai para a entrada de Wallace, enquanto o atacante Ciro, ex promessa do Fluminense e que vive má fase, pode dar lugar para o volante Júlio Terceiro e assim fechar mais o meio.

Provável escalação: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo

Conclusão: No primeiro jogo entre as equipes, o Bahia mesmo atuando com os reservas, jogou de igual pra igual. O Bahia é muito forte em casa, sua apaixonada torcida costuma comparecer em peso para apoiar os jogadores. Além disso vem embalado por uma vitória convincente, possui uma equipe mais qualificada que o adversário, com um meio de campo técnico com dois volantes que sabem sair jogando muito bem e atacantes com boa média de gols. O LEC vem recheado de caras novas. Nos primeiros jogos da Série B a falta de entrosamento foi bem evidente. Deve jogar na defensiva, com cinco homens no meio de campo e apenas Luiz Eduardo mais avançado. Acredito que com o apoio da massa e a necessidade de fazer ao menos um gol, o Bahia deve sufocar o time mato-grossense e sair vitorioso.

@nerbass , aí está a tua primeira Pick Publicada no Portal, boa sorte :bom:
http://www.apostaganha.pt/2015/05/19/prognostico-apostas-bahia-vs-luverdense/

Obrigado, JB  :)  :bom:



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 19 de Maio de 2015, 21:01
Copa do Brasil - Bahia x Luverdense
20/05/15 - 22h00 (Horário de Brasília) / 21/05/2015- 02h00
Aposta: Bahia ML
Odds: 1,57@Bet365
Unidades: 10

Jogo que será realizado no estádio da Finte Nova, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida essa que será o jogo de volta, o primeiro foi 0x0.

O Bahia vem fazendo uma boa temporada. Foi campeão baiano, disputou a final contra o Vitória da Conquista. Levou um susto no primeiro jogo ao perder fora de casa por 3x0 porém no segundo e decisivo jogo goleou por 6x0 e garantiu o título. Além dessa disputou outra final em 2015, entretanto nessa levou a pior e foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos, 0x1 e 2x1. Pelo Brasileiro da série B encontra-se na quarta colocação, somou 4 pontos em dois jogos, sendo que no último goleou o Mogi Mirim por 4x1, jogando no Pituaçu. Nessa partida, realizada com os portões fechados e debaixo de muita chuva, o Bahia não chegou a ter um exibição de gala mas soube se aproveitar da fragilidade do time paulista. Os destaques da partida foram Maxi Biancucchi, autor de um gol e duas assistência e Zé Roberto –está substituindo o lesionado Kieza- que anotou dois gols.

O ponto forte do time baiano são os jogos em casa. Nesse ano possui um histórico de 15-8-6, sendo que em casa perdeu um único jogo, o primeira da final da Copa do Nordeste, conquistando 10 vitórias e um empate.

No primeiro jogo dessa eliminatória, Soares levou 16 garotos da base para o Mato Grosso, em um jogo que apesar do placar zerado, foi aberto e com boas chances para os dois lados. Para o jogo dessa quarta, o técnico Sergio Soares deve escalar o mesmo time que goleou o Mogi Mirim. Apesar de fechar os treinamentos para a imprensa, esse é o jogo que vai decidir a classificação então creio que o técnico vá com o que tem de melhor.

Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Já o time de Lucas do Rio Verde-MT, disputou dois campeonatos até aqui e foi eliminado nas semi-finais nas duas competições. Para o estadual o LEC contratou o técnico Leandro Niehues, que estava no Inter de Lages e conquistou a série B do Catarinense, Porém sua passagem por lá durou apenas 6 jogos. Para seu lugar a diretoria escolheu um velho conhecido, o treinador do acesso à série B, Junior Rocha. No entando o time não vingou e acabou perdendo para o Operário. Já na Copa Verde foi eliminado pelo Cuiabá, time que se sagrou campeão do torneio. A direção foi atrás de reforços para o Brasileiro da série B e chegaram 13 reforços, entre eles Luiz Eduardo, destaque da Caldense no Mineiro, Deyvid Sacconi ex Palmeias e Muralha ex Flamengo. Depois de duas rodadas no campeonato Nacional a equipe ocupa a 10 colocação com 3 pontos, venceu o América-MG em casa.

Na temporada o time apresenta um histórico de 12-9-7, fora de casa o time apresenta o registro de 5-3-5, sendo que grande parte dessas vitórias foram contra times de pequena expressão, durante o estadual.
Para a partida de amanhã, Junior Rocha deve fazer duas alterações em relação a equipe que derrotou o America-MG. O zagueiro Everton, que já disputou a competição pelo Lajeadense-RS sai para a entrada de Wallace, enquanto o atacante Ciro, ex promessa do Fluminense e que vive má fase, pode dar lugar para o volante Júlio Terceiro e assim fechar mais o meio.

Provável escalação: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo

Conclusão: No primeiro jogo entre as equipes, o Bahia mesmo atuando com os reservas, jogou de igual pra igual. O Bahia é muito forte em casa, sua apaixonada torcida costuma comparecer em peso para apoiar os jogadores. Além disso vem embalado por uma vitória convincente, possui uma equipe mais qualificada que o adversário, com um meio de campo técnico com dois volantes que sabem sair jogando muito bem e atacantes com boa média de gols. O LEC vem recheado de caras novas. Nos primeiros jogos da Série B a falta de entrosamento foi bem evidente. Deve jogar na defensiva, com cinco homens no meio de campo e apenas Luiz Eduardo mais avançado. Acredito que com o apoio da massa e a necessidade de fazer ao menos um gol, o Bahia deve sufocar o time mato-grossense e sair vitorioso.

@nerbass , aí está a tua primeira Pick Publicada no Portal, boa sorte :bom:
http://www.apostaganha.pt/2015/05/19/prognostico-apostas-bahia-vs-luverdense/

Obrigado, JB  :)  :bom:

Obrigado Nós ! Venham daí mais prognosticos :bom:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39638
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 19 de Maio de 2015, 22:03
@nerbass

Bem vindo Nerbass...... :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] 19 e 20 de Maio
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2015, 22:03 »

nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
em: 19 de Maio de 2015, 22:09
@nerbass

Bem vindo Nerbass...... :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Obrigado, Rodrigo Cesar   :)



Brunodborges

  • Devedor
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    249
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Maio de 2015, 23:25
Copa do Brasil 2015
20/05/2015
Bahia x Luverdense
odds: 1.50 Sportingbet
Aposta: Bahia ML
Confiança: 8

Encontro na Bahia entre duas equipes completamente opostas ate o momento, o Bahia vem de um bom inicio de ano conde ficou com o vice da copa do nordeste e o titulo bahiano, ja o luverdense foi apenas decepção ate entao, a equipe nao conseguiu o titulo estadual e muito menos a copa verde.

O Bahia vem embalado pela sua imensa torcida e pela goleada de sabado sobre o time do Mogi Mirim, possui o desfalque de Kieza novamente para o jogo de hoje mas o jovem Ze Carlos ja mostrou que podem manter o padrao de qualidade no ataque marcando inclusive um dos gols da equipe na sexta feira, o time do Bahia teve uma postura ofensiva que me agradou muito e mesmo quando sofreu o embate não demonstrou nervosismo e foi em busca da vitoria onde conseguiu marcar mais quatro gols na equipe de Mogi, precisando muito do resultado para avançar na Copa do Brasil e receber um bom pagamento por parte da CBF acredito que a equipe vira com tudo.

O Luverdense vem decepcionando como ja foi citado na introdução da aposta e com isso fez uma reformulação em seu elenco onde trocou grande parte dos jogadores e hoje vem com um time reformulado a campo e ainda sem o entrosamento ideal, o jogo da ida foi complicado para o clube matogrossense que nao conseguiu fazer valer seu mando de campo e não ameaçou muito a equipe reserva do Bahia que foi ate campo naquele dia, no fim de semana obteve uma vitoria em casa diante do America MG sem grande brilho e lembrando tambem que a equipe mineira vem em uma crise tecnica interna, o desentrosamento é bem evidente na armação de jogadas da equipe e a postura deve ser de esperar ao menos os 30 primeiros minutos para aguentar a pressao bahiana e tentar achar algum gol de bola parada ou algo semelhante mas sinceramente não acredito que va funcionar.



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 20 de Maio de 2015, 14:45
Copa do Brasil
Itauno vs Goiás - 20/05 - 19:30 Brasil
Prognóstico: Goiás AH -0,5  2,375 @Bet365


Vamos ter pela frente hoje dois times bem distintos, o time da casa não sequer se classificou para uma divisão e o visitante está na elite do campeonato, o time da casa fez uma péssima campanha no estadual que nada se parece com a de 2014, já o time visitante foi campeão estadual.

O time do Goiás vem de 2 bons resultados na Série A, empatou no Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama que é o atual campeão Carioca e venceu em seus domínios o time do Atlético Paranaense, já o Itauno não disputa uma partida desde a última da Copa do Brasil, quase a 1 mês atrás.

O Goiás irá para este jogo com o time titular, que venceu o Atlético-PR, tirando apenas  Rafael Forster e Patrick que não podem atuar porque já defenderam outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.

Provável Escalação:

Ituano: Fábio; Dick, Leo, Naylhor e Peri; Jonatan Lima, Gercimar, Clayson e Cristian; Claudinho e Ronaldo.

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Fred e Alex Alves; Juliano, Rodrigo, William Kozlowski e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique.


Por estes argumentos apresentados, creio que o jogo será bom para o Goiás e acredito que teremos uma vitória da equipe Esmeraldina em São Paulo.
Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 20 de Maio de 2015, 16:37
Copa do Brasil
20/05/2015 - 23:30
Figueirense vs Botafogo
 :arrow: Figueirense DNB @ 1.727 na Sportingbet (10 Unidades)



O Figueirense recebe o Botafogo no Orlando Scarpelli em busca de um bom resultado para a partida de volta no Engenhão. A equipe na rodada anterior eliminou o seu rival Avaí, em um duelo com uma briga generalizada após o final da partida.

O Botafogo vai para Florianópolis poupando alguns atletas, entre eles Sassá, Daniel Carvalho e Marcelo Mattos, que estão lesionados e serão poupados para o confronto do final de semana pela Série B. O treinador Renê Simões não descartou a possibilidade de entrar com um time misto, devido ao desgaste da equipe. O goleiro Jeferson, principal jogador da equipe deverá começar como titular.

O Figueirense trouxe alguns reforços, entre eles o experiente meia Carlos Alberto, mas não poderá atuar ainda. O treinador Argel conta com diversos desfalques, como Marquinhos, Ferron, França e Rafael Bastos. O maior problema da equipe vem sendo o setor ofensivo, que anotou apenas três gols nos últimos seis jogos.

O Botafogo começou de maneira bastante positiva a Série B, vencendo as duas partidas que disputou até o momento, enquanto que o Figueirense somou apenas um ponto na competição. A equipe de Santa Catarina atuando no Orlando Scarpelli é bastante forte e na estreia do Campeonato Brasileiro, o treinador Argel poupou jogadores para a Copa do Brasil, no confronto contra o Avaí, já o Botafogo, tem como principal objetivo na temporada o acesso para a principal divisão do Campeonato Brasileiro, por isso, mesmo com diversos desfalques, acredito que os mandantes tenham condição de fazer um jogo muito bom.



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 20 de Maio de 2015, 17:22
Copa do Brasil
21/05/2015 - 02:00
Sport vs Santos
 :arrow: Ambas Equipes Marcam @ 1.833 na Sportingbet (10 Unidades)



Santos e Sport farão o duelo mais equilibrado provavelmente desta fase da Copa do Brasil. Ambas as equipes estão na Série A do Campeonato Brasileiro e somam quatro pontos até o momento. A partida de ida pela competição será disputada na Ilha do Retiro, casa do Sport.

O Sport estava enfrentando uma crise antes do Campeonato Brasileiro, as eliminações precoces no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste estavam deixando o clima ruim na equipe, mas a vitória contra o Figueirense e o bom jogo contra o Flamengo no Maracanã voltaram a dar esperança para a equipe. O Sport entrará em campo com força máxima, não podendo contar com o goleiro Magrão, que será substituído por Danilo Fernandes.

O Santos de Marcelo Fernandes está muito bem também, a vitória contra o Cruzeiro na Vila Belmiro embora por 1-0 poderia ter tido um placar mais elástico. O treinador enviará força máxima para a Ilha do Retiro, com destaque para o quarteto formado por Lucas Lima, Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

O treinador da equipe do Santos disse que o gol fora de casa é muito importante para os visitantes, pois com esse regulamento, ele tem peso mais importante. O Sport jogando na Ilha do Retiro, com o apoio do seu torcedor é muito difícil de ser batido, assim devera sair em busca do gol a todo momento, assim acredito que teremos um jogo bastante movimentado, com as duas equipes em condições de marcar gols.
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 17:23 por CDITAPIRA »



nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
em: 20 de Maio de 2015, 20:05
Copa do Brasil - Sport x Santos
20/05/2015- 02h00
Aposta: Santos HA 0
Odds: 1,80@18bet
Unidades: 10

Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Sport e Santos se enfrentam hoje na Ilha do Retiro, no primeiro jogo da eliminatória.

Sport: Após uma classificação suada na Copa do Brasil e dois bons resultado pelo Campeonato Brasileiro –uma vitória e um empate- o Leão deu uma respirada e afastou a crise que se instalava por lá depois das eliminações sofridas na Copa do Nordeste e no estadual, onde saíram nas semifinais em ambas competições.

A equipe pernambucana que já eliminou O Cene-MS e a Chapecoense, vai em busca da qualificação para as oitavas de final do torneio, onde garantiria uma boa bonificação: R$690.000. Porém, o clube vive um dilema, classificado para a Copa Sul-Americana desse ano, caso avance de fase no torneio nacional automaticamente está fora do torneio sul-americano.  O experiente meio campo Wendell afirmou que não há prioridade entre a escolha dos campeonatos:

Citar
“Até então, não foi passado nada para a gente. Nenhum diretor veio reunir o elenco ou disse qual prioridade o clube vai seguir. Ninguém entra para perder. Quando você pisa dentro daquelas quatro linhas, sua única preocupação é tentar neutralizar o adversário, fazer um passe correto, interceptar uma jogada. Eu te afirmo 100% que não tem essa de preocupar se joga a Sul-Americana ou Copa do Brasil”

Para a partida o técnico Eduardo Baptista terá muitos desfalques. O goleiro Magrão e o atacante Samuel estão machucados, Matheus Ferraz e Samuel Santos já atuaram por outras equipes na competição. Mas certamente a ausência mais sentida será de Diego Souza, ele que é o principal jogador da equipe acordou com um quadro de virose e também está fora. Élber com cansaço muscular é dúvida e assim Baptista definirá a escalação momentos antes da partida.

O trunfo para a partida dessa noite é a invencibilidade jogando em seus domínios. O time não perde desde outubro, onde realizou 19 jogos (6 deles na Arena Pernambuco) e saiu vencedor em 14 deles.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Élber) e Régis; Mike e Joelinton.

Santos: o atual campeão paulista que já deixou Londrina e Maringá pelo caminho vai com força máxima à Recife. Depois da boa vitória em casa contra o Cruzeiro, onde apresentou um bom futebol, o time vai confiante em obter um bom resultado. Sabendo da importância de fazer gol fora de casa, o técnico afirmou que não mudará o estilo de jogo da equipe:

Citar
'' O planejamento é o mesmo. Jogamos na Vila Belmiro contra o Cruzeiro e mantivemos nossas obediências ofensivas e defensivas. Os jogadores de frente sabem o que tem de ser feito. Não adianta mudar tudo agora. Vamos jogar como sempre e nos precavendo. O Sport é muito bom, mas não podemos abdicar do ataque. O gol fora nos dá uma vantagem boa''

A equipe da Vila apresenta um bom registro jogando fora de seus domínios nessa temporada com 4 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas.

Provável escalação: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho

Conclusão: Apesar de ser muito forte em casa os desfalques de hoje serão muito sentidos, principalmente Diego Souza, que é praticamente meio time. Se com ele o Sport é um time comum, sem ele piora muito sua condição. Apesar de conquistar 4 pontos no Brasileirão até aqui, a vitória foi contra os reservas do Figueirense e o empate contra um Flamengo que vem apresentando um péssimo futebol, o time é fraco e se não chegarem reforços vai brigar contra o descenso na competição. Já o Santos contará com seu quarteto de ataque para infernizar a zaga leonina, destaque para Robinho, que ainda não perdeu quando esteve em campo. Acredito que mesmo jogando fora de casa o time santista deve ser superior, além de ter um time mais qualificado os desfalques do adversário pesam muito, assim podem muito sair vitoriosos. A minha escolha é HÁ -0 como forma de proteção já que as odds estão relativamente altas.
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 20:17 por nerbass »



nerbass

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    400
    Pts Tipsr:
    200
em: 20 de Maio de 2015, 21:24
Copa do Brasil - Atlético-GO x América-RN
20/05/2015- 19h30
Aposta: Ambas Marcam
Odds: 1,64@188bet
Unidades: 10

Atlético-GO e América-RN se enfrentam no Serra Dourada, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro terminou com a vitória do América por 4x2.

Atlético-GO: Com uma participação pífia no estadual onde foi eliminado ainda na primeira fase, o time goiano almeja ir longe na Copa do Brasil, onde eliminou o Coruripe na primeira fase e assim garantir um bom dinheiro a mais. Pela série B do Brasileiro o time se encontra na 12 colocação, com 3 pontos conquistados em uma vitória caseira contra o Luverdense. No segundo jogo foi completamente dominado pelo Ceará e perdeu por 2x0.

O primeiro jogo dessa eliminatória foi aberto, repleta de chances para os dois lados. O time goiano levou 3 gols nos primeiros 26 minutos de jogo. No segundo tempo conseguiu marcar dois gols em dois minutos mas no final do jogo o América marcou mais um aos 36’ e consolidou o placar.

Para a partida de logo mais o técnico Marcelo Martellote não poderá contar com três titulares: o meio de campo Aílton e o atacante a Arthur, pois já jogaram por outras equipes na competição. Expulso no primeiro jogo, o atacante Ayrton também é desfalque.

Provável escalação: Márcio; Éder Sciola, Lino, Rafael e Sidcley; Pedro Bambu, Anderson Pedra, Zezinho e Thiago Primão (Luisinho); Juninho e Rafinha.

América-RN: Mesmo rebaixado para a série C do Brasileiro, o América conseguiu montar um time bastante competitivo e foi campeão estadual vencendo seu maior rival, o ABC. Pela Copa do Nordeste foi eliminado para o Vitória ainda nas quartas de final, perdendo os dois jogos.

Na primeira fase da Copa do Brasil eliminou o Globo-RN já no primeiro jogo, goleando a equipe potiguar por 5x1.

O time vem embalado depois de um empate heroico no primeiro jogo da série C. Com dois jogadores a menos aguentou a pressão do Águia e levou um ponto para Natal. O técnico Roberto Fernandes não tem desfalques e deve repetir a escalação do jogo do final de semana.

Provável escalação: Busatto; Judson, Cleber, Flávio Boaventura e Maguinho; Zé Antônio, Álvaro, Cascata e Thiago Potiguar; Adriano Pardal e Max

Conclusão: Espero mais um jogo aberto entre as equipes. O Atlético precisando marcar pelo menos dois gols para avançar deve ir para cima e deixar muitos espaços na defesa. O América que possui um bom ataque, foram 9 gols marcados em dois jogos pela Copa, deve tentar administrar o placar e jogar nos contra ataques. Por possuir bons jogadores no meio de campo e ataque acredito que deverá marcar ao menos um gol. Meu palpite é que ambas equipes marcarão.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions