Autor Tópico: [NBA - Playoffs ] 20/05/2015  (Lida 1336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 18 de Março de 2015, 18:48



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Atlanta Hawks vs Cleveland Cavaliers
JOAO_ -- Intervalo/Final do jogo (Prolongamento incluído) Atlanta Hawks/Cleveland Cavaliers @ 5.95 na Dhoze HT=51-51 FT=89-97  :perdida:
RUI_FRANCA --  Atlanta Hawks 1.86 @Bet365 89 - 97  :perdida:
CDITAPIRA -- LeBron James Under 44,5 Pontos, Rebotes e Assistências @ 1.95 na Dhoze  :perdida:
MARCOORIBEIROO -- Cleveland Cavaliers a 1.95 @ Sportingbet 89 - 97  :ganha:
HUGO.CRUZ -- Cleveland Cavaliers +1 @ 1.91 Bet365 89 - 97  :ganha:
« Última modificação: 21 de Maio de 2015, 20:03 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 20 de Maio de 2015, 14:02
Atlanta Hawks - Cleveland Cavaliers
21 de Maio; 01h30

Os Cleveland Cavaliers bateram os Chicago Bulls nas meias-finais de conferência, depois de estarem a perder por 2x1 na serie, acabando por levar a melhor em apenas seis partidas. Kyrie Irving continuou a jogar em evidentes dificuldades físicas, mas, ainda assim, a fazer excelentes exibições do ponto de vista ofensivo. No sexto e último jogo frente aos Bulls, ele saiu muito cedo no segundo período e foi o melhor que poderia ter acontecido aos Cavs já que Dellavedova entrou muito bem na partida e acabou por ser o elemento em maior destaque. Mas a grande diferença está na capacidade defensiva da equipa. Irving em dificuldades físicas é um a menos na defesa, os Bulls exploraram sempre isso, algo que foi disfarçado nos momentos em que Irving foi marcar um jogador com menos capacidade ofensiva. Irving irá jogar hoje, restam saber se são boas ou más notícias. Porque quem é que poderá Irving defender? Jeff Teague parece mesmo a única opção, mas é óbvio que os Hawks vão com a lição bem estudada e deveremos ver um Jeff Teague muito mais ofensivo e a procurar o cesto e as vantagens que terá contra Irving. Nem terá chances de trocar para um jogador menos perigoso, já que com Korver é impensável e seria a morte dos Cavs, com Carrol para além da evidente vantagem de estatura que este teria, é um jogador que não fica parado e que vai sempre à procura de espaço e que penetra para o cesto sempre que pode, para além que têm facilidade em armar o lançamento. Teague vs. Irving debilito será o duelo onde poderá estar a chave do jogo.

De qualquer das formas, espero um jogo bastante equilibrado. Os Hawks terão esta vantagem, jogam em casa, mas de qualquer forma estão muito longe do que apresentaram na fase regular e o que se temia está-se a verificar, quando são obrigados a jogar 5 para 5 em meio campo constantemente, sem sair tantas vezes para o contra-ataque e com Korver sem espaço (e mesmo quando têm espaço não está a lançar nada bem nos playoffs), a equipa têm dificuldade em provar. Chegam aqui com mérito, também com alguma sorte e vamos ver que resposta poderão dar aos Cavs. De qualquer das formas, hoje espero que entrem bem no jogo, com a lição bem estudada, a tirar vantagens do frente a frente com Irving e, por isso, acredito que estejam na frente ao intervalo. Na segunda parte, com a defesa de Cleveland a apertar, David Blatt até têm optado por deixar Irving de fora nos momentos na decisão e isso vai complicar muito a vida aos Atlanta e não os estou a ver a terem capacidade para ganhar.

Resultado Intervalo/Final do jogo (Prolongamento incluído) Atlanta Hawks/Cleveland Cavaliers @ 5.95 dhoze
Antigo nick: devilboypt



Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 20 de Maio de 2015, 19:10
Atlanta Hawks vs Cleveland Cavaliers GAME 1
01:30, May 20, 2015
Philips Arena, Atlanta, GA


Cleveland Cavaliers – Os Cleveland Cavaliers neste play-off venceram 8 jogos e perderam 2 que foi na eliminatória contra Chicago Bulls que venceram por 4-2 e passaram para a final da Conferência Este em que no jogo 6 ficou tudo decido ao venceram por 21 pontos, 94-73 com destaque para Mattew Dellavedova a vir do banco e ser o melhor marcador do encontro com 19 pontos, LeBron James marcou 15 pontos 11 assistências e 9 ressaltos, Tristan Thompson marcou 13 pontos e 17 ressaltos e desses 17 ressaltos 6 foram ofensivos, Iman Shumpert também marcou 13 pontos e J.R. Smith marcou 12 pontos e 8 ressaltos, estes foram os únicos jogadores a terem mais de 10 pontos, Kyrie Irving apenas jogou 12 minutos.

Atlanta Hawks – Os Atlanta Hawks os vencedores da conferência Este na fase regular, também estão na final da conferência, ao eliminarem por 4-2 os Washington Wizards em que venceram o jogo em casa dos Washington por 94-91, com destaque para DeMarre Carroll que foi o melhor marcador da equipa com 25 pontos e 10 ressaltos, Paul Millsap marcou 20 pontos e 13 ressaltos, Jeff Teague também marcou 20 pontos 7 assistências e 5 ressaltos, e por último Al Horford marcou 13 pontos e 7 ressaltos, mais nenhum jogador dos Hawks conseguiu ter pontos na casa das dezenas, um pormenor Kyle Korver só conseguiu converter 1 lançamento em 8 tentados de lançamento de campo acabando com apenas 2 pontos e teve 0 em 7 de 3 pontos.

Conclusão – Espera-se uma final equilibrada, os Cavs ao longo dos play-off’s tem tido problemas a nível de lesões, (Shumpert, LeBron e Irving e Love que este já não joga mais este ano), e não tendo a equipa 100% pode custar um campeonato, com os Bulls conseguiram vencer pois foi a equipa que deu mais luta que os Celtics mas acabaram por ser arrumados devido a lesões de alguns jogadores dos Bulls e também pela agressividade dentro do campo de LeBron James. Os Cleveland precisão de um Kyrie Irving a 100% mas ele próprio disse que vai jogar, mas não deve estar a 100%.
Os Atlanta não estão a jogar sequer perto do seu melhor como mostraram na fase regular, tem sido mais individualidades como por exemplo Al Horford ou Paul Millsap ou até DeMarre Carroll, e isso pode custar caro, pois Hawks tem de aparecer como equipa como foi na fase regular, gira a bola como faziam encontrar o melhor lançamento possível, os Atlanta nesta serie podem ter o seu tiro exterior aparecer pois Cleveland não tem uma defesa apertada como os Wizards e com isso as percentagens podem subir e Korver pode sobressair com isso pois, ele só precisa de um mínimo de espaço para armar o seu lançamento.
Os Hawks venceram 3 jogos aos Cleveland e perderam 1 jogo na fase regular e se os Hawks mostrarem o seu valor como mostraram na fase regular vão conseguir vencer o jogo de hoje, pois acredito que tem a sua defesa ajustada para tentarem parar LeBron James e faze-lo provocar perder bolas, Jeff Teague precisa de ser agressivo e aproveitar que Irving não está a 100% são lacunas que os Cavs tem e tem de ser aproveitadas se querem jogar, jogo interior dos Hawks é mais forte, por isso penso que hoje Hawks começam a ganhar a eliminatória.

 :arrow: Vitória Atlanta Hawks 1.86 @Bet365 7UN
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 19:12 por Rui_Franca »



Forum de Apostas

Re: [NBA - Playoffs ] 20/05/2015
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2015, 19:10 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 20 de Maio de 2015, 19:44
NBA
21/05/2015 - 02:30
Atlanta Hawks vs Cleveland Cavaliers
 :arrow: LeBron James Under 44,5 Pontos, Rebotes e Assistências @ 1.95 na Dhoze (10 Unidades)



Certamente que o Cleveland só chegou a final de Conferência por causa de LeBron James, pois sem o craque, dificilmente eles conseguiriam chegar até a final, principalmente após as lesões de Kevin Love e Anderson Varejão.

O retrospecto de Cleveland não foi muito bom contra o Hawks nessa temporada, sofrendo três derrotas nos quatro confrontos da temporada regular, pior que isso, são os números de LeBron James contra a equipe de Atlanta, somado todos os jogos, o ala anotou apenas 24 pontos nos três jogos em que esteve em quadra. A função de marcar o principal nome da Liga no momento é de DeMarre Carroll, porém o ala nesses playoffs é o principal pontuador da equipe de Atlanta.

O ala embora tenha feito muitos pontos contra os Bulls, não foi tão brilhante na série em questão de arremessos, aproveitando cerca de 35% nos confrontos, além disso, contou com a lesão de Gasol que o ajudou a ter mais sucesso nas infiltrações. Diante de um garrafão mais pesado, o ala não deverá ter tanta facilidade nas infiltrações e a equipe de Atlanta deverá voltar a pressionar o jogo defensivo, coisa que não fez em algumas partidas ainda nos playoffs. Diante de um ótimo marcador e um time com um garrafão capaz de dificultar as coisas, não vejo o camisa 23 dos Cavs fazendo um jogo no seu nível normal de apresentação.



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 20 de Maio de 2015, 20:09


Atlanta Hawks VS Cleveland Cavaliers
21/5/2015
1:30
Philips Arena, Atlanta

Atlanta Hawks

A franquia de Atlanta tem realizado uma temporada de sonho, principalmente na fase regular aonde foi espetácular, agora nos playoffs tem sido competente, nada mais que isso, o basquetebol da equipa tem sido um pouco diferente, as coisas não saiem tão fluídas e o que vale a Mike Budenholzer é ter também soluções individuais que resolvem e claro um colectivo mais que mecanizado. Mas agora é a hora da verdade, pela frente apanha os Cavs, uma equipa que não apresentará as dificuldades que apresentou Brooklyn ou Washington, a conversa aqui será outra, ou muito me engano ou caso queiram ter chances de passar os Hawks terão de voltar aquele jogo dinâmico e consistente que demonstrou na fase regular, caso isso não aconteça acho que vão mesmo dar-se mal, a começar já por este Game 1. Para este jogo é baixa na equipa de Atlanta o extremo suiço Thabo Sefolosha.

Cleveland Cavaliers

Lebron James e companhia chegam ao momento esperado, os Cavs voltam a disputar uma final da Conferência Este, desde 2009 que Cleveland não sabe que é isso, pior estão os Hawks, mas ainda assim vejo grande potencial nestes Cavs para os Playoffs, mesmo com alguns problemas, falo na paint, aonde Kevin Love e Anderson Varejão fazem falta, apesar de Mozgov e Thompson estarem muito bem, a dupla que começou a temporada foi a que está agora out devido a lesão. Kyrie Irving também tem andado a jogar condicionado, mas está como provável para este noite e bem que os Cavs necessitam do seu base no seu melhor, tem sido James a empurrar a equipa nos momentos decisivos, depois existe ali um bom apoio de Shumpert, JR Smith sempre bastante determinante vindo do banco, mesmo Dellavedova e Jones tem se destacado quando são chamados a jogo.

Conclusão:

Jogo com uma especifidade desde logo, se excluirmos James, Marion, Miller e Perkins, mais nenhum que entrerá logo em campo jogou uma final da Conferência, o que torna desde logo um jogo bastante engraçado, o campo da experiência pode pesar imenso aqui, continuando a minha linha de pensamento acho que os Cavs têm mais condições para se chegarem à frente já nesta final, mais maturidade, têm estado melhor ao longo destes playoffs, que é aonde se tem de estar no topo, para além disso quem tem o melhor jogador do mundo tem quase tudo, James joga, faz jogar e claro é sempre um jogador imponente, DeMarre Carroll que tem sido a figura da equipa de Atlanta vai-se cansar imenso a marcar James e depois quem resta aos Hawks? Um Teague que tem andado inconstante, um Korver que tem andado apagado ? São boas questões e que me levam a ir numa aposta nos forasteiros neste jogo, para além do facto de que quem tem pressão de começar já a ganhar são os Hawks, a minha aposta aqui é nos Cavs a ganhar este Game 1.

Aposta: Cleveland Cavaliers a 1.95 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 20 de Maio de 2015, 20:46
21/05/2015, 00h35 | NBA Playoffs
Atlanta Hawks - Cleveland Cavaliers

A equipa de Atlanta fez uma fase regular absolutamente fantástica. Terminou no 1.º lugar do Este, com 60 vitórias e 22 derrotas, um aproveitamento apenas superado pelos Warriors (a Oeste). Conseguiram alcançar o sonho e o objectivo de chegar a estas finais de conferência e têm agora pela frente os Cavaliers. Até aqui, os Hawks bateram os Brooklyn Nets por 4-2 e os Washington Wizards pelo mesmo resultado. No jogo 1 dos quartos (Nets) ganharam e na estreia nas meias (Wizards) perderam. Apesar do score de 4-2 contra os Wizards, os Hawks sentiram muitas dificuldades para seguir em frente, pois, à excepção do jogo 2 (106-90), as vitórias aconteceram sempre por margens bastante curtas e no jogo 6 (que deu a qualificação) poderiam mesmo ter ido a prolongamento, a jogar fora de casa, ou Paul Pierce não tivesse atirado 1 segundo após o som da buzina um triplo que seria absolutamente fantástico.

Já a equipa de Cleveland começou bastante mal a época regular, era a equipa da NBA com mais expectativas em cima de si, pois tinha ido buscar James e Love para juntar a Irving (além de terem recheado o roster com opções bastante válidas, em relação aos anos anteriores) e acusaram a pressão, faltava química de colectivo e tudo isso. Com o passar do tempo e as contratações de J.R. Smith e Shumpert, os Cavs melhoraram imenso e têm tido um percurso tranquilo nestes playoffs. Nos quartos, eliminaram com um sweep (4-0) os Boston Celtics e nas meias, quando se pensava que seria rasgadinho até ao fim, afastaram os Chicago Bulls, com um triunfo por 4-2 na série e um jogo 6 do outro mundo (foram ganhar a Chicago por 21 de diferença, 94-73) depois de jogos sempre relativamente equilibrados.

Se as duas equipas ganharam os seus jogos em casa, serão os Hawks a ir às finais da NBA e a defrontar Warriors ou Rockets (quem ganhar o Oeste). Quer isto dizer que se os Cavaliers querem chegar à final já sabem de antemão que terão de ganhar um jogo fora. E que melhor do que ir logo ganhar no jogo 1 e conquistar desde já o factor casa? Nada. A equipa dos Hawks tem me desiludido nestes playoffs, caíram de produção como colectivo, até individualmente os seus jogadores têm estado abaixo do esperado (Kyle Korver então é um caso flagrante) e os Cavaliers chegam aqui motivadíssimos pela qualificação diante dos Bulls, que eram uma equipa na minha opinião claramente superior a estes Hawks. Este é o jogo 1 das finais da Conferência Este, os Cavs têm mais peças experientes (a começar desde logo pelo seu MVP, Lebron James) e, sabendo que terão de ganhar um jogo em Atlanta para ir à final da Liga, creio que darão tudo para ganhar já hoje. Juntando isto ao momento e às exibições de ambas as equipas (conjungando também com a qualidade dos oponentes que apanharam), acredito que os Cavs se superiorizem hoje e até mesmo na série, vencendo por 2 jogos de diferença.

Pick: Cleveland Cavaliers +1 @ 1.91 Bet365 (10 un)
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 20:47 por hugo.cruz »



Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 20 de Maio de 2015, 22:07
Hoje cheira-me que Hawks ganham mas vou ficar a assistir para ver o que é que estes meninos conseguem fazer  :lol:



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 20 de Maio de 2015, 22:15
Hoje cheira-me que Hawks ganham mas vou ficar a assistir para ver o que é que estes meninos conseguem fazer  :lol:

@Filipe Alves vai estar errado ehehe, os Hawks são muito novos nestas andanças, para além de não serem a equipa da fase regular  :mrgreen: :mrgreen:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Forum de Apostas

Re: [NBA - Playoffs ] 20/05/2015
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2015, 22:15 »

Filipe Alves

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Barreiro
  • Mensagens:
    728
    Pts Tipsr:
    123
em: 20 de Maio de 2015, 23:22
Hoje cheira-me que Hawks ganham mas vou ficar a assistir para ver o que é que estes meninos conseguem fazer  :lol:

@Filipe Alves vai estar errado ehehe, os Hawks são muito novos nestas andanças, para além de não serem a equipa da fase regular  :mrgreen: :mrgreen:

lool eu sei como têm jogado @MarcooRibeiroo mas ainda assim hoje acho que ganham. Se irving estivesse a 100% mas como não está. Para mim só o Horford, carroll e millsap é que têm jogado como deve ser. Korver e Jeff Teague estão apagados mas se eles atinarem vão criar muito problema  :P



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 20 de Maio de 2015, 23:53
Hoje cheira-me que Hawks ganham mas vou ficar a assistir para ver o que é que estes meninos conseguem fazer  :lol:



@Filipe Alves vai estar errado ehehe, os Hawks são muito novos nestas andanças, para além de não serem a equipa da fase regular  :mrgreen: :mrgreen:

lool eu sei como têm jogado @MarcooRibeiroo mas ainda assim hoje acho que ganham. Se irving estivesse a 100% mas como não está. Para mim só o Horford, carroll e millsap é que têm jogado como deve ser. Korver e Jeff Teague estão apagados mas se eles atinarem vão criar muito problema  :P

Opah gosto desses 3 jogadores que andam a jogar muito, mas temo que o James trate fácil deles...
« Última modificação: 20 de Maio de 2015, 23:56 por MarcooRibeiroo »
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 21 de Maio de 2015, 00:38
Atlanta Hawks vs Cleveland Cavaliers GAME 1
01:30, May 20, 2015
Philips Arena, Atlanta, GA


Cleveland Cavaliers – Os Cleveland Cavaliers neste play-off venceram 8 jogos e perderam 2 que foi na eliminatória contra Chicago Bulls que venceram por 4-2 e passaram para a final da Conferência Este em que no jogo 6 ficou tudo decido ao venceram por 21 pontos, 94-73 com destaque para Mattew Dellavedova a vir do banco e ser o melhor marcador do encontro com 19 pontos, LeBron James marcou 15 pontos 11 assistências e 9 ressaltos, Tristan Thompson marcou 13 pontos e 17 ressaltos e desses 17 ressaltos 6 foram ofensivos, Iman Shumpert também marcou 13 pontos e J.R. Smith marcou 12 pontos e 8 ressaltos, estes foram os únicos jogadores a terem mais de 10 pontos, Kyrie Irving apenas jogou 12 minutos.

Atlanta Hawks – Os Atlanta Hawks os vencedores da conferência Este na fase regular, também estão na final da conferência, ao eliminarem por 4-2 os Washington Wizards em que venceram o jogo em casa dos Washington por 94-91, com destaque para DeMarre Carroll que foi o melhor marcador da equipa com 25 pontos e 10 ressaltos, Paul Millsap marcou 20 pontos e 13 ressaltos, Jeff Teague também marcou 20 pontos 7 assistências e 5 ressaltos, e por último Al Horford marcou 13 pontos e 7 ressaltos, mais nenhum jogador dos Hawks conseguiu ter pontos na casa das dezenas, um pormenor Kyle Korver só conseguiu converter 1 lançamento em 8 tentados de lançamento de campo acabando com apenas 2 pontos e teve 0 em 7 de 3 pontos.

Conclusão – Espera-se uma final equilibrada, os Cavs ao longo dos play-off’s tem tido problemas a nível de lesões, (Shumpert, LeBron e Irving e Love que este já não joga mais este ano), e não tendo a equipa 100% pode custar um campeonato, com os Bulls conseguiram vencer pois foi a equipa que deu mais luta que os Celtics mas acabaram por ser arrumados devido a lesões de alguns jogadores dos Bulls e também pela agressividade dentro do campo de LeBron James. Os Cleveland precisão de um Kyrie Irving a 100% mas ele próprio disse que vai jogar, mas não deve estar a 100%.
Os Atlanta não estão a jogar sequer perto do seu melhor como mostraram na fase regular, tem sido mais individualidades como por exemplo Al Horford ou Paul Millsap ou até DeMarre Carroll, e isso pode custar caro, pois Hawks tem de aparecer como equipa como foi na fase regular, gira a bola como faziam encontrar o melhor lançamento possível, os Atlanta nesta serie podem ter o seu tiro exterior aparecer pois Cleveland não tem uma defesa apertada como os Wizards e com isso as percentagens podem subir e Korver pode sobressair com isso pois, ele só precisa de um mínimo de espaço para armar o seu lançamento.
Os Hawks venceram 3 jogos aos Cleveland e perderam 1 jogo na fase regular e se os Hawks mostrarem o seu valor como mostraram na fase regular vão conseguir vencer o jogo de hoje, pois acredito que tem a sua defesa ajustada para tentarem parar LeBron James e faze-lo provocar perder bolas, Jeff Teague precisa de ser agressivo e aproveitar que Irving não está a 100% são lacunas que os Cavs tem e tem de ser aproveitadas se querem jogar, jogo interior dos Hawks é mais forte, por isso penso que hoje Hawks começam a ganhar a eliminatória.

 :arrow: Vitória Atlanta Hawks 1.86 @Bet365 7UN
o LeBron esta lesionado ????????
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 21 de Maio de 2015, 00:40
OS ATLANTA NÃO JOGAM NADINHAAAAAAAA, SÓ TÊM JOGO EXTERIOR!!!!! CLEVLEND AH-50 =D
« Última modificação: 21 de Maio de 2015, 00:41 por Américo »
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2069
em: 21 de Maio de 2015, 00:52
moeda ao ar este jogo, se kyrie tiver minimamente bem que até acredito que esteja dou vantagem aos cavs...se não tiver não sei...

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 21 de Maio de 2015, 00:56
moeda ao ar este jogo, se kyrie tiver minimamente bem que até acredito que esteja dou vantagem aos cavs...se não tiver não sei...


Só se sabe na hora do jogo??
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2069
em: 21 de Maio de 2015, 00:58
moeda ao ar este jogo, se kyrie tiver minimamente bem que até acredito que esteja dou vantagem aos cavs...se não tiver não sei...


Só se sabe na hora do jogo??

só durante o jogo ehe, se ele manca em campo ou não, ou se tiver a driblar bem e com speed e a fazer os cuts todos...se ele é capaz de fazer isso vejo com bons olhos os cavs ganhar o game 1 ou 2 em atl
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions