Autor Tópico: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo C  (Lida 4276 vezes)

kurt

• HighRoller
  • k
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 05 de Junho de 2015, 13:46
Portugal deve fazer poupanças

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 05 de Junho de 2015, 13:51
Continua a ser importante não perder pelo menos. Como vencedor do grupo apanha-se ou Fiji/Usbeq/Honduras ou Nova Zelândia e como 2º classificado os EUA

RicardoCardoso

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3095
em: 05 de Junho de 2015, 13:56
Ambas Marcam para o Portugal vs Colombia

Forum de Apostas

Re: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo C
« Responder #47 em: 05 de Junho de 2015, 13:56 »

JuMeSyn

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 05 de Junho de 2015, 14:38
Portugal é superior à Colômbia. Se não poupar não perdemos.

MarcooRibeiroo

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade: Lousada
    Pts Tipsr:
    1229
em: 05 de Junho de 2015, 20:09
Colômbia Sub-20 VS Portugal Sub-20
6/6/2015
2:00
Campeonato do Mundo Sub-20

Grupo C

Head to Head
Colômbia 0 VS 1 Portugal

Partida bastante interessante em perspetiva, teremos frente-a-frente as equipas mais fortes deste Grupo C, de um lado os cafeteros que andam a ver se encontram o seu melhor jogo ainda, do outro lado teremos os portugueses que apesar do grande arranque alcançado nos dois primeiros jogos tem aqui o seu primeiro grande teste.

Os Colombianos sabem que só uma vitória os colocará no 1ºlugar do Grupo C, venceram a muito custo o Qatar, na jornada anterior não foram além do empate com o Senegal, a mim esta equipa ainda não me convenceu claramente, parece-me uma equipa com pouca dinâmica ofensiva, supostamente era de se esperar até maior qualidade e dinamismo em termos ofensivos por parte dos sul-americanos, mas para já do que tenho visto tem sido pouco razoável, diante dos tugas as dificuldades serão ainda maiores a meu ver, ao contrário de em outros anos haverem estrelas como Zapata, James Rodriguez ou Quintero, este ano a equipa parece-me mais forte em termos coletivos do que propriamente no aspeto individual, aonde não contam para mim com uma referência destacada. A seleção das Quinas está como quer  neste Grupo C, 2 grandes vitórias e bom futebol praticado, já estou farto de gabar a qualidade individual dos tugas, por isso mesmo nem entro por aí, acho que até no aspeto defensivo que era a principal dúvida colocada a esta equipa, a resposta tem sido bastante afirmativa, muito fruto do grande jogo coletivo e do coeso meio-campo que a meu ver tem sido uma das keys desta equipa portuguesa. Mas agora o nível do adversário subiu considerávelmente, a Colômbia não abrirá as pernas como os Senegaleses, nem será tão pálida em termos ofensivos como o Qatar, enfim acho que será um teste interessante para os comandados de Hélio Pinto.

A minha aposta para este jogo poderia ser num under de golos, mas os colombianos têm se destacado pela boa organização defensiva, neste duelo vou nos tugas, não por ser português mas sim pelo que vi das duas equipas nos dois jogos anteriores, Portugal pode não ser a melhor equipa deste mundial a defender, mas em termos de meio-campo e ofensivos são das melhores de longe, uma equipa com jogadores que percebem que é preciso ajudar a defender, enfim mais do que isso mesmo analisando à qualidade individual acho que até aí Portugal está melhor servido como se tem vindo a provar neste campeonato, Portugal a vencer é a minha aposta para este grande jogo, acho que não serão assim tantas as poupanças se é que elas existirão sequer.

Aposta: Portugal Sub-20 a 2.05 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

MarcooRibeiroo

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade: Lousada
    Pts Tipsr:
    1229
em: 05 de Junho de 2015, 20:36
Senegal Sub-20 VS Qatar Sub-20
6/6/2015
2:00
Campeonato do Mundo Sub-20

Grupo B

Head to Head
Nunca se defrontaram anteriormente.

Jogo entre duas equipas que lutam pelo 3ºlugar ou mesmo quem sabe no caso dos Senegaleses subir ao 2ºlugar do Grupo C, contas para mais logo ficarem definidas, para esta partida estarão supostamente em causa as duas equipas mais fracas deste grupo, ainda assim ambas podem seguir em frente, duelo que será aguardado com grande ansiedade por duas equipas que não têm muita rodagem neste tipo de competição.

O Senegal apesar de ter sido varrido pelos portugues no jogo inaugural, diante dos colombianos melhorarm considerávelmente, ainda não mostraram tudo o que sabem neste mundial é verdade, mas creio que qualidade e loucura não lhes falta para esta madrugada balançarem a rede com frequência, em termos defensivos acho que já melhoraram, falta acertaram em termos ofensivos, apesar de não ser visível dinâmicas bem desenvolvidas ou muita maturidade a este nível, gosto de ver jogar esta seleção africana que procura desenvolver sempre um jogo positivo. A seleção Qatar apesar dos progressos vistos, ainda assim fica bem longe em termos de potencial em relação a este Senegal por exemplo, é uma equipa que como se viu só tem um estilo de jogar, o contra-ataque e nem isso tem saído com qualidade nos 2 primeiros jogos, penso que diante do Senegal terão mais chances de aplicar esse estilo, mas ainda assim vejo bastantes debilidades na equipa asiática que prepara o futuro e o mundial de 2022 mais em concreto.

A minha aposta aqui poderia ser no número de golos neste jogo, mas qundo olho para os dados e vejo que em 2 jogos realizados por ambas apenas marcaram 1 golo fico logo de pé atrás, até acho que poderá dar para 2 golos ou mais quem sabe mas será sempre uma aposta de alto risco, aqui prefiro optar pela vitória da seleção africana que tem mais qualidade, mais raça, mais agressividade, enfim um futebol mais chamativo e tenho a certeza que farão de tudo para vencer e quem sabe pensar em algo mais do que um 3ºlugar, em caso de empate pode não chegar, por isso mesmo acho que darão tudo para vencer aqui e garantir a presença nos oitavos-finais do Mundial de Sub20 a disputar-se na Nova Zelândia.

Aposta: Senegal Sub-20 a 1.50 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 05 de Junho de 2015, 21:46
Senegal u20 - Qatar u20
06/06 - 02:00

Luta pelo terceiro lugar do Grupo C do qual faz parte Portugal já apurado para os Oitavos de final. Era expectável que Qatar e Senegal disputassem nesta última partida um possível melhor 3º lugar e é isso que vai acontecer. Os africanos com muito mais hipóteses que os cataris em caso de conseguirem os 3 pontos mas ainda assim a selecção asiática ainda tem uma ligeira esperança.

O Senegal melhorou um pouco em relação ao jogo de Portugal mas nada por aí além. Teve um bom inicio de jogo, a Colombia entrou a dormir e os senegaleses adiantaram-se num dos poucos remates que fizeram e foram todos de longa distância. Conseguiram um importante ponto mas foi mais do mesmo. A Colombia teve mais do que ocasiões para vencer a partida e o Joao do Setúbal desperdiçou um bom par delas.  Gomis viu amarelo e estará suspenso.

O Qatar perdeu com a Colombia e Portugal. Se com a nossa selecção não tiveram a mínima hipótese, contra os Colombianos até acabaram por merecer o empate. Foram massacrados na primeira parte mas na segunda criaram inúmera ocasiões para chegar ao golo. Ao contrário dos africanos “regrediram” do primeiro para o segundo jogo, mas muito por culpa da selecção portuguesa que tem estado a um excelente nível. Madibo levou dois amarelos em dois jogos e será o único ausente.

Não percebo este super favoritismo do Senegal. Já vi futebol a sair dos pés do Qatar na segunda parte com a Colombia e do Senegal não vi nada, não há uma ida à linha, não há uma combinação, nada. Claro que com arcaboiço de jogadores como o Thiam, Sarr e o Wadji podem criar algo volta e meia e com tanto remate de longe algum acaba por ir à gaiola.
Acredito que o Senegal tentará assumir o jogo, conseguindo os 3 pontos serão certamente um dos melhores 3ºs e o Qatar pode aproveitar a primeira versão mais ofensiva do Senegal para tentar as saídas para o contra-ataque e aí poderão conseguir espaços para o Afif ou o Al Saadi fazerem das suas. É claramente um jogo de tripla, pode valer um apuramento para os oitavos e não acho os qataris inferiores aos senegaleses. Veremos, até pode dar Senegal fácil mas acho que vale o risco

Qatar AH0 - bet365 - 4.25

machadohugo7

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    601
em: 05 de Junho de 2015, 23:02
Senegal sub 20 - Qatar sub 20
06-06-2015  02:00

Enquanto as outras duas equipas do grupo do grupo C jogam hoje sem pressão, o mesmo não se pode dizer do Qatar e do Senegal. Para ser claro o que se pode dizer é que, o vencedor deste jogo tem uma grande hipótese de se qualificar para a próxima fase da competição, enquanto um empate deixa as duas equipas eliminadas, pelo que se espera um jogo muito tenso esta madrugada.

Era difícil no início saber o que a selecção Catari poderia fazer neste Mundial sub 20, tinham ganho o Campeonato Asiático sub 19 e conseguido assim a qualificação para este torneio, e havia alguma curiosidade para ver como a melhor selecção do oriente representaria o continente, contudo as coisas não correram da melhor maneira e o Qatar ainda não conseguiu qualquer ponto neste Mundial, e pelo que se no outros grupos parece-me que as selecções Asiáticas ainda não esta preparadas para este nivel de jogo.

No primeiro jogo a selecção Catari perdeu pela margem mínima contra a Colômbia por 2-1, sendo depois goleada pela selecção portuguesa por 4-0 e assumindo assim o ultimo lugar do grupo. Este goal average vai ser difícil de ultrapassar mesmo que ganhem aos senegaleses é preciso quase um milagre para a selecção asiática seguir em frente, mas eu acredito que eles vão lutar pelo jogo e pelo terceiro lugar do grupo.

Enquanto eu penso que a participação do Qatar no Campeonato Asiático de sub 19 não seja relevante para a análise das selecções asiáticas neste Mundial, o mesmo não se pode dizer do Senegal que foi finalista no Taça Africana das Nações sub 20. A Nigéria foi a vencedora dessa competição e é uma das favoritas a vitoria deste Campeonato do Mundo, e o Gana terminou o ultimo Mundial sub 20 no terceiro lugar, as selecções africanas costumam ser muito fortes a este nível e são muito respeitadas.

Contudo Senegal ainda não conseguiu impressionar, perdeu 3-0 no primeiro jogo contra Portugal, começaram logo o jogo a perder aos 30 segundos, e no segundo jogo conseguiram um empate 1-1 contra a Colômbia. Contudo eles eram underdogs nesses dois jogos e agora os senegaleses vão ter que lidar com outro tipo de pressão, o de favoritos num jogo que têm obrigatoriamente de ganhar.

Existe uma grande pressão sobre ambas as selecções do Qatar e do Senegal, ambas sabem que um empate as deixa fora do Mundial, pelo que prevejo um jogo em que ambas as equipas vão lutar pela vitoria. É difícil prever como ambas as equipas vão mudar o seu estilo de jogo para conseguirem isso, especialmente o Qatar que tentou sempre nos dois jogos do grupo ser muito sólido atras, e ainda não conseguiu ser muito efectivo na parte ofensiva,

Claro que o Qatar também pensara que este e o jogo mais fácil ate agora para eles teoricamente, mas eu não tenho a certeza que eles vão conseguir lidar com o jogo físico dos africanos, e uma equipa que esta tão habituada a ficar atras e esperar pelo adversário, ter que neste jogo jogar para ganhar penso que vai ser difícil para os cataris.

:arrow: Senegal @ 1.50 Dhoze

Forum de Apostas

Re: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo C
« Responder #52 em: 05 de Junho de 2015, 23:02 »

machadohugo7

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    601
em: 05 de Junho de 2015, 23:22
Portugal sub 20 - Colômbia sub 20
06-06-2015  02:00

Depois da Argentina sub 20 não ter conseguido ganhar o jogo ontem contra a Áustria, ambas as selecções de Portugal e Colômbia estão qualificadas para a próxima fase da competição. Esse factor faz com que a pressão que haveria a partida neste jogo, já não seja tão intensa, e agora ambos os conjuntos vão tentar ficar com o primeiro lugar do grupo C e assim conseguir um adversário "mais fácil".

A Colômbia vai ter a vida difícil para conseguir isso, Portugal era à partida considerado um dos favoritos para a conquista deste Campeonato do Mundo e depois da eliminação da Argentina certamente as odds aumentaram para a selecção portuguesa. Portugal foi talvez a melhor selecção nestes dois primeiros jogos do Mundial, golearam os senegaleses por 3-0 tendo falhado inúmeras oportunidades de golo nesse jogo, e ganharam ao Qatar por 4-0 ou seja não sofreram sequer um golo, se compararmos estes resultados com os da Colômbia que venceu pela margem mínima o Qatar no primeiro jogo e depois empatou a um com o Senegal, este vai ser sem duvida um grande teste para a força do conjunto colombiano neste Mundial.

Curiosamente ambas as selecções de Portugal e Colômbia chegaram a final Europeu Sub 19 e Campeonato Sul Americano sub 20 respectivamente e perderam contra a Alemanha e Argentina. Com estes resultados ambas as selecções vinham com grande optimismo para esta competição, mas tem sido Portugal até agora a produzir as melhores exibições.

Sem a pressão de enfrentar uma possível eliminação, ambas as selecções vão agora lutar pelo primeiro lugar do grupo, e assim conseguir em teoria um adversário mais acessível na próxima fase. A Colômbia e uma melhor selecção do que tem demonstrado ate agora, mas a eliminação da Argentina põe uma questão sobre as equipas sul-americanos neste Mundial, mesmo que o Brasil tenha parecido forte. Pelo outro lado Portugal tem estado realmente muito forte nos dois primeiros jogos e tem e prevejo que consigam completar o ramalhete e fechar o grupo com 9 pontos.

:arrow: Portugal sub 20 @ 2.13 Dhoze

Nelson_Cantara

• Magnata
  • N
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Pts Tipsr:
    423
em: 06 de Junho de 2015, 01:33
Senegal u20 - Qatar u20
06/06 - 02:00

Luta pelo terceiro lugar do Grupo C do qual faz parte Portugal já apurado para os Oitavos de final. Era expectável que Qatar e Senegal disputassem nesta última partida um possível melhor 3º lugar e é isso que vai acontecer. Os africanos com muito mais hipóteses que os cataris em caso de conseguirem os 3 pontos mas ainda assim a selecção asiática ainda tem uma ligeira esperança.

O Senegal melhorou um pouco em relação ao jogo de Portugal mas nada por aí além. Teve um bom inicio de jogo, a Colombia entrou a dormir e os senegaleses adiantaram-se num dos poucos remates que fizeram e foram todos de longa distância. Conseguiram um importante ponto mas foi mais do mesmo. A Colombia teve mais do que ocasiões para vencer a partida e o Joao do Setúbal desperdiçou um bom par delas.  Gomis viu amarelo e estará suspenso.

O Qatar perdeu com a Colombia e Portugal. Se com a nossa selecção não tiveram a mínima hipótese, contra os Colombianos até acabaram por merecer o empate. Foram massacrados na primeira parte mas na segunda criaram inúmera ocasiões para chegar ao golo. Ao contrário dos africanos “regrediram” do primeiro para o segundo jogo, mas muito por culpa da selecção portuguesa que tem estado a um excelente nível. Madibo levou dois amarelos em dois jogos e será o único ausente.

Não percebo este super favoritismo do Senegal. Já vi futebol a sair dos pés do Qatar na segunda parte com a Colombia e do Senegal não vi nada, não há uma ida à linha, não há uma combinação, nada. Claro que com arcaboiço de jogadores como o Thiam, Sarr e o Wadji podem criar algo volta e meia e com tanto remate de longe algum acaba por ir à gaiola.
Acredito que o Senegal tentará assumir o jogo, conseguindo os 3 pontos serão certamente um dos melhores 3ºs e o Qatar pode aproveitar a primeira versão mais ofensiva do Senegal para tentar as saídas para o contra-ataque e aí poderão conseguir espaços para o Afif ou o Al Saadi fazerem das suas. É claramente um jogo de tripla, pode valer um apuramento para os oitavos e não acho os qataris inferiores aos senegaleses. Veremos, até pode dar Senegal fácil mas acho que vale o risco

Qatar AH0 - bet365 - 4.25
até podes ganhar mas não concordo contigo sinceramente... Colombia ainda não jogou neste mundial, acredito que poderá ser hoje... mas o Senegal na primeira parte jogou bem melhor que a Colombia, podia até ter dado mais que um na primeira parte... sorte da colombia foi os africanos morrerem na segunda parte mas hoje acredito que irão estar melhor pelo tempo de adaptação.. vou contra ti e espero ganhar hehe...
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Junho de 2015, 01:47
Não posso discordar mais contigo :lol: O Senegal foi remates de longe e mais nada. Claro que em cada 10 remates 1 é capaz de lá cair e até no golo deles se não estivessem 6 a olhar para o remate do Thiam... E mesmo sem grande discernimento o empate ht na minha opinião acabou por dar "justiça" mais pelo que o Senegal não fez. E na 2ª parte sem deslumbrar só deu Colombia

LCMP

• Multimilionário
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    65
em: 06 de Junho de 2015, 03:39
Não posso discordar mais contigo :lol: O Senegal foi remates de longe e mais nada. Claro que em cada 10 remates 1 é capaz de lá cair e até no golo deles se não estivessem 6 a olhar para o remate do Thiam... E mesmo sem grande discernimento o empate ht na minha opinião acabou por dar "justiça" mais pelo que o Senegal não fez. E na 2ª parte sem deslumbrar só deu Colombia

Quem jogar contra o Senegal elimina os com uma facilidade... Estou com a plena conviçao que Portugal vai a final no minimo

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Junho de 2015, 03:55
É complicado porque vamos apanhar o Brasil nos quartos /se la chegarem as duas :lol: )e aí pode cair para qualquer lado
A vitória do Senegal acaba por ser merecida pelo que fizeram na  2ª parte mas o Qatar teve imensos contra-ataques na 1ª parte que podiam ter matado a coisa

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 06 de Junho de 2015, 08:19
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 06 de Junho de 2015, 09:47
O Gr da Colômbia é Zeeeeeeeeeeeeeeeero  :lol:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions