Autor Tópico: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo E  (Lida 3343 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 02 de Junho de 2015, 11:47
Pena o Panamá, ainda não vi o resumo, mas deve ter sido claro jogo de over até penaltis falhados houve



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 03 de Junho de 2015, 12:21
Nigéria u20 - Coreia do Norte u20
04/06 - 05:00

A Nigéria tem equipa para se bater  de igual para igual com qualquer selecção como se viu no jogo frente aos brasileiros, que foi um verdadeiro hino ao futebol. Mas algumas coisas falharam nessa estreia, pode-se "culpar" a idade da equipa que são a mais jovem da competição, quase um ano  em média mais jovem que as demais, a astúcia táctica do rival brasileiro e a falta dela do Manu Garba,  ou o GR nigeriano (que frangos!) foram determinantes para a derrota de 4-2. Na primeira parte foram até superiores, partiram de trás deram a volta, ainda mandaram duas aos postes mas depois a qualidade do Brasil aliada às suas alterações tácticas +  a ajuda do GR - deram superioridade aos brasileiros na 2ª parte.

A qualidade está lá e não faltam imensas soluções no banco para o Garba repor alguém. Até se tem falado na imprensa nigeriana que a superestrela Iheanacho possa ir para o banco bem como o Isaac que na minha opinião não passam de rumores, mas mesmo que o Garba os decida por no banco, quem entraria para os seus lugares seriam o Bernard Bulbwa (vejam o golo da vitória contra o Senegal na CAN u20 - -  e o Simon que foi campeão – muitas vezes titular – pelo Genk.

Se eles jogaram contra o Brasil com 3 avançados, mais o Yahaya (que estava mais tempo a atacar do que a defender) não tenho dúvidas que a postura será a mesma.

A Coreia do Norte ao contrário do que era expectável fez tudo menos preparar-se para esta competição acho que o conhecimento do adversário  era nulo e num misto de surpresa e incompetência,  nunca encontraram solução para pararem os húngaros. Uma enorme desilusão desta equipa que agora tem de jogar com os Nigerianos um tudo ou nada, tendo -4 no GA para “dobrar”.

Não sei o que esperar mas com o caos que foram frente aos Húngaros não será fácil recuperar os índices anímicos e ao mesmo tempo tentar explorar mais o ataque de modo a chegar ao golo que os fragiliza inevitavelmente na defesa. Nas bolas longas que usaram com os húngaros até pode dar para criar alguns desequilíbrios porque muitas vezes a defesa nigeriana encontra-se descompensada.

Bem a Nigéria levou 4 mas ainda assim deixou uma boa imagem - que já se esperava - há coisas a melhorar mas o grau de dificuldade do grupo não torna essa derrota da estreia dramática. Não sendo dramática, a vitória contra os norte-coreanos não deixa de ser obrigatória.
 Se jogaram com 4 homens na frente contra o Brasil, aqui não acredito noutra postura, até porque os norte-coreanos não irão oferecer tanta réplica na frente como os brasileiros e serão menos preocupações.
Mesmo num excelente dia de autocarro dos norte-coreanos acho que é quase impossível secar um ataque destes tão possante e com tanto recurso técnico - e não esquecer que uma derrota aqui elimina os norte-coreanos... Os nigerianos vão não só tentar a vitória vital, mas também tentarão marcar golos para recuperarem no GA que neste momento é negativo para Húngria e Brasil.
E ir atrás dos golos é uma coisa tão natural para esta equipa que me parece aqui uma boa aposta – aliado ao facto da paupérrima exibição dos norte-coreanos com os Húngaros – não gosto dos handicaps porque a Coreia do Norte fazer aqui um golo não me parece nada de muito impossível e por isso vou no over de golos da Nigéria.


Nigéria marca mais de 2.5 golos - bet365 - 2.10
« Última modificação: 03 de Junho de 2015, 12:22 por RicSilva »



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 03 de Junho de 2015, 20:01
Hungria Sub-20 VS Brasil Sub-20
4/6/2015
8:00
Campeonato do Mundo Sub-20

Grupo E

Head to Head
Nunca se defrontaram anteriormente.

Partida entre duas seleções que vêm de resultados bastantes positivos, os hungários espetaram 5 aos norte-coreanos algo inesperado, numa partida em que se aguardava mais equilibrio, já os brasileiros derrotaram por 4-2 os sempre perigosos nigerianos, que se apresentam sempre fortes nestes escalões, nesta 2ªjornada é dia de se enfrentarem, o favoritismo está todo do lado dos brasileiros e com toda a lógica, melhores em tudo praticamente, só perdem na questão física, aí os hungáros poderão tomar partido, mas mesmo assim acredito que até nem pese nos momentos decisivos deste encontro.

Os Húngaros vêm de um resultado fantástico, acho que até estarão deslumbrados a mais com o que fizerem, perante uns canarinhos que gostam de ter bola, criar espaços do nada, através dos rasgos individuais dos centros-campistas, o grau de dificuldade cresce e muito para os Europeus. Ainda assim não deixam de ter as suas armas, muito fortes nas transições e o tal aspeto fisíco, em termos de qualidade individual nos acho nada demais, aliás olhando jogador a jogador dislumbro Nemeth e Kalmar, 2 unidades fulcrais no meio-campo, jogam e fazem jogar a equipa. A seleção brasileira vem de um bom teste com os nigerianos, mais do que vencer, foi bom perceber que os jovens brasileiros estão com ideias sérias para este Campeonato do Mundo, foram 4 golos marcados mas podiam ter sido bem mais, aqui acho a mentalidade será em arrumar o jogo o mais depressa possível de modo a não dar esperança a seleção húngara que muitas vezes joga mais no querer do que propriamente com qualidade. Gente como Marcos Guilherme, Gabriel Jesus ( enorme jogador ), Boschilla, Judivan ou Malcom são todos eles parte do esqueleto fantástico do jogo brasileiro, todos eles deram nas vista, principalmente os homens do meio campo, Jesus, Boschilla e Judivan, jogadores com uma qualidade acima da média, enfim se jogarem como na 1ªjornada acho normal darem 4 ou 5, mas acho que não será igual.

A minha aposta aqui é no Brasil a chegar em vantagem ao intervalo bem como no final da partida, acho que não quererão complicar diante destes húngaros que vêm secalhar com excesso de confiança após uma goleada que nem eles estavam à espera ter dado ao norte-coreanos, por isso mesmo e dada a diferença de qualidade acho que os brasileiros têm tudo para vencer isto fácil e até antes do intervalo caso engatem bem.

Aposta: Brasil Sub-20 ao Intervalo/Final a 1.80 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Forum de Apostas

Re: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo E
« Responder #17 em: 03 de Junho de 2015, 20:01 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2060
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1130
em: 04 de Junho de 2015, 00:06
Nigéria U20 vs Coreia do Norte U20
04-06-2015 às 05:00
Mundial Sub-20

 :arrow: Nigéria U20 AH -2,5 a 2,675 @ Bet365

Nigéria U20
A maioria dos jogadores que compõem esta seleção, foram campeões do mundo sub-17 em 2013. A qualidade da equipa voltou a ser confirmada na CAN U20 realizada em março passado, vencendo o torneio confortavelmente.
O início deste mundial não foi de feição, confronto com o sempre favorito Brasil e respetiva derrota por 4-2. No entanto durante o jogo a equipa bateu-se bem, claudicando defensivamente e onde se destaca pela negativa o seu guardião, que “ofereceu” 2 golos aos brasileiros.
No outro confronto da 1ª ronda, revelou uma surpreendente Hungria que goleou a frágil equipa da Coreia do Norte (adversários dos nigerianos nesta 2ª ronda), em que a equipa húngara venceu por 5-1. Ora este resultado colocou em alerta a equipa nigeriana, sendo importante vencer largamente o seu adversário da 2ª ronda, de forma a ter vantagem e a gerir o último jogo frente aos húngaros que ditará quem ficará muito provavelmente em 2º lugar do grupo.
A equipa nigeriana conta com vários jogadores que têm evoluído nos campeonatos europeus, e que lhes permitiram evoluir consideravelmente.
Ndidi e Moses Simon, têm evoluído no campeonato belga, que tem dado cartas no que à formação diz respeito. Isaac tem jogado com regularidade na equipa do Granada. Iheanacho é a estrela da companhia, jogando atualmente no plantel de juniores do Manchester City. Yahaya anda pelo campeonato moçambicano, mas a continuar a jogar como o fez na 1ª ronda rapidamente dará o salto para a europa.

Coreia do Norte U20
Esta equipa foi vice-campeã asiática sub-19 em 2014, num trajeto algo surpreendente.
A entrada neste mundial foi desastrosa, derrota por 5-1 frente a uma equipa que em teoria seria aquela com a qual iriam lutar pelo 3º lugar, arruinou completamente com essas expectativas e relegou a equipa para o último lugar do grupo de onde já não devem sair.
Resta à equipa norte coreana procurar limpar a imagem deixada na 1ª ronda, mas quando os próximos adversários são Nigéria e Brasil, dificilmente terão oportunidade de mostrar outra face do seu futebol.


Conclusão
Da equipa coreana apenas 2 jogadores jogam fora do seu país, ora num campeonato sem grande expressão ao nível da Ásia, dificilmente os jogadores conseguirão evoluir, pelo que não se espera que a equipa ofereça grande resistência frente ao poderio dos africanos.
Sabendo que os húngaros venceram por larga margem esta equipa coreana, espera-se que os nigerianos façam o mesmo (salvaguardando 1 empate que possa ocorrer na última ronda) para garantir o 2º lugar.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 04 de Junho de 2015, 00:58
Mundial Sub-20
Nigéria VS Coreia do Norte
04-06-2015, 05h

2º encontro referente ao Grupo E do Mundial Sub-20. A Nigéria defronta a Coreia do Norte.

A Nigéria teve uma boa preparação para este mundial tendo ganho a CAF há 3 meses onde bateram o Senegal, o Congo, a Ghana e novamente o Senegal, tendo só empatado com a Costa do Marfim. Esta seleção nigeriana é bastante boa e puramente ofensiva. Aqui no Mundial perderam 2-4 frente ao Brasil mas estiveram a ganhar por 2-1. Nesse jogo os nigerianos criaram muito perigo, estiveram algumas vezes isolados e como é sabido são rapidíssimos.

A Coreia do Norte não tem tido muita actividade nos últimos meses. Neste ano de 2015 só fizeram basicamente um jogo de preparação frente á Colômbia onde perderam por 1-0. Aqui no primeiro jogo do Mundial foram humilhados pela Hungria, onde perderam por 1-5. Ao que parece a equipa é bastante fraca e deverá terminar este Grupo E na última posição.

É esperada a vitória da Nigéria e por uma margem confortável. Os nigerianos são muito mais fortes, deram boas indicações contra o Brasil e devem ultrapassar os coreanos sem qualquer tipo de dificuldade. Se a Coreia levou 5 da Hungria, que teoricamente era esperado um duelo super equilibrado, imagino quantos irão levar da Nigéria que é bastante forte. Obviamente os jogos não são todos iguais mas esta é uma aposta lógica.

Pick: Nigéria|Sub-20 Over 3.5 golos @ 3.25 Sportingbet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 04 de Junho de 2015, 00:59
Mundial Sub-20
Brasil VS Hungria
04-06-2015, 08h

2º encontro referente ao Grupo E do Mundial Sub-20. O Brasil defronta a Hungria.

O Brasil já fez muitos jogos este ano a contar para o campeonato Sul-Americano, onde tiveram bons e maus jogos. A equipa é forte e provaram-no na primeira partida do Mundial frente á Nigéria, 4-2 foi o resultado. Estiveram a vencer 1-0, depois os nigerianos responderam com 2 golos mas o Brasil conseguiu sacar o triunfo, comandando o jogo e sendo eficaz.

A Hungria surpreendeu a Coreia do Norte ao vencer por 5-1. Sinceramente acho que ninguém esperava este resultado, mas o que é certo é que têm grande mérito. Neste jogo e frente ao Brasil devem descer á terra, mas depois irão lutar talvez com a Nigéria pelo 2º lugar deste Grupo E. Ofensivamente esta seleção é forte e portanto veremos o que irão conseguir fazer daqui em diante.

Ambas as equipas vêm de triunfos e portanto estão bastante moralizadas. O Brasil é tecnicamente mais forte e acredito numa boa vitória. Os Hungaros fizeram um enorme jogo frente á Coreia do Norte, é certo, mas aqui não terão grande sorte. É esperado um jogo animado e se o Brasil conseguir marcar cedo como fez contra a Nigéria, desta vez não irá deixar fugir a vantagem. Espero então uma vitória tranquila da seleção canarinha.

Pick: Brasil|Sub-20 Over 2.5 golos @ 1.833 Sportingbet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 04 de Junho de 2015, 02:31
Nigéria u20 - Coreia do Norte u20
04/06/2015   05:00


Tanto a Nigéria como a Coreia do Norte sofreram derrotas significativas no primeiro jogo da competição, e muito provavelmente a selecção que perder este jogo será eliminada da competição, apesar de nesta edição os terceiros classificados também se poderem classificar. No entanto uma coisa é perder para o Brasil como a Nigéria perdeu e outra é perder para a Hungria e ainda ter que enfrentar o Brasil que tem sempre uma excelente selecção de jovens.

À partida deste torneio haviam claramente mais expectativas sobre esta selecção nigeriana que tinham ganho a Taça das Nações Africanas sub 20,  e que passaram oito vezes a fase de grupos nas ultimas dez competições de selecções, enquanto a Coreia do Norte nas suas únicas duas participações em competições de selecções nunca passou a fase de grupos.

A derrota por 4-2 frente ao Brasil foi sem duvida desapontante para os Nigerianos, mas eles sabem que o confronto contra os brasileiros era teoricamente o mais difícil que iam ter nesta fase de grupos. Dito isto obviamente que a selecção Nigeriana vai partir para o jogo com uma grande pressão sobre si, de terem que ganhar o jogo e assim manterem as suas ambições intactas. A Coreia do Norte que tem menos ambição no torneio e portanto menos pressão sobre si, pode quiçá aproveitar e conseguir hoje alguns pontos.

A Nigéria antes da derrota contra o Brasil estava numa serie de sete jogos sem perder, que inclui os jogos na Taça das Nações Africanas sub20, tendo ganho seis desses sete jogos. a Coreia do Norte antes da goleada sofrida contra a Hungria, tinham perdido contra a Colômbia em jogo de preparação.


Prevejo um jogo tenso para a selecção Nigeriana que eram e na minha opinião continuam a ser claros favoritos para estarem na próxima fase da competição, e uma Coreia do Norte com mais tranquilidade já que ninguém espera que eles façam algo de registar neste mundial, e deverão entrar no jogo com uma postura mais liberta, mas que na minha opinião devido a diferença de qualidade das selecções não fará grande diferença, a Nigéria tem uma excelente selecção jovem e uma eliminação tão precoce seria para mim uma das maiores surpresas deste Mundial.


 :arrow: Nigéria sub20 EH (-1) @ 1.73 Dhoze




machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 04 de Junho de 2015, 03:21
Hungria sub20 - Brasil sub20
04/06/2015  08:00


O segundo jogo do grupo E é entre as duas selecções que saíram vitoriosas da primeira ronda do grupo, que lhes mete numa posição confortável para conseguirem o apuramento para a próxima fase da competição. A selecção brasileira sub 20 é a selecção com maior sucesso na historia a este nível e as expectativas para esta competição não é só passar a fase de Grupos, mas também lutar pelo titulo de campeão de Mundo, e a vitoria por 4-2 frente à Nigéria demonstrou que isso é possível.

O seu oponente nesta 2 ronda da fase de grupos é a Hungria sub 20, que destroçou a Coreia do Norte por uns impressivos 5-1 no seu primeiro jogo. Com esse resultado a Hungria conseguiu assim ter uma real chance de pelo menos ficar como um dos melhores terceiros classificados, o que já por si seria um grande feito para os Húngaros que dos conjuntos europeus presentes neste Mundial é dos mais modestos. A grande figura contra os coreanos foi Bence Mervo que fez um hat-trick, que no Europeu Sub 19, apenas tinha marcado um golo mas onde defrontou equipas com mais qualidade que esta frágil selecção coreana, como são o caso de Portugal, Áustria e Israel, sendo que inclusive nesse campeonato a selecção Húngaro sofreu pesadas derrotas contra Portugal e Áustria por 3-1 e 6-1.

É também de notar que o Brasil no Campeonato Sul Americano de Sub 20, não tiveram uma boa prestação para uma selecção que ambiciona ganhar este Mundial, tendo acabo em quarto lugar do seu grupo atrás das selecções Argentina, Colombina e Uruguai.

Os brasileiros ganharam cinco dos últimos sete jogos a este nível, estando numa serie de três vitorias consecutivas com a vitoria contra a Nigéria. Nessa senda de vitórias também está incluída uma vitoria contra a selecção Portuguesa que é considerada uma das favoritas para ganhar este Campeonato do Mundo.


Eu penso que a Hungria vai sentir algumas dificuldades contra este Brasil, que esta alguns furos acima dos húngaros em termos de qualidade. Neste jogo prevejo uma Hungria mais pragmática já que o empate seria um excelente resultado, e um Brasil a tentar impor o seu jogo ofensivo, não penso que haverá uma grande quantidade de golos, pois ambas as selecções estão em posições confortáveis e não estão numa situação de tudo ou nada em que precisar de enfrentar o jogo com urgência de marcar. No fim penso que a qualidade superior do Brasil irá se impor e conseguirá assim a tão desejada qualificação.

 :arrow: Under 3.5 golos @ 1.79 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Mundial de Sub20 -NZ/15 ] - Grupo E
« Responder #22 em: 04 de Junho de 2015, 03:21 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 04 de Junho de 2015, 12:10
Hungria Sub-20 1-0; 1-2 Brasil Sub-20  :perdida:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 06 de Junho de 2015, 18:32
Brasil Sub-20 VS Coreia do Norte Sub-20
7/6/2015
6:00
Campeonato do Mundo Sub-20

Grupo E

Head to Head
Nunca se defrontram anteriormente.

Partida de opostos neste Grupo E, iremos ter de um lado os brasileiros que apesar de 2 vitórias ainda não convenceram completamente, principalmente depois do que fizeram diante da Hungria, já os norte-coreanos apesar de não terem vindo para aqui com elevadas expetativas ainda assim não contariam de certeza levar 2 goleadas antes de jogar diante dos brasileiros, perspetivo uma partida desigual apesar do tecnico brasileiro poder fazer aqui algumas poupanças.

Os brasileiros têm jogadores tecnicamente evoluidos, os melhores do mundo mesmo, criatividade no seu esplendôr, mas claro para se bater com as outras grandes equipas é necessário criar dinâmicas em equipa, para já vi ainda muita resolução da partida graças ao talento individual dos jogadores, acho que como equipa Portugal, Alemanha ou Ucrânia valem mais do que estes canarinhos, mas lá está de um momento para o outro os brasileiros contam com jogadores capazes de definir os jogos a seu favor, aqui apesar de uma possível rotação acredito que a qualidade seja quase a mesma. A seleção da Coreia do Norte, foi absolutamente enxovalhada nos dois primeiros jogos, 1-5 diante da Hungria e 0-4 frente à Nigéria, agora diante dos brasileiros o cenário mais evidente será levaram 3 ou 4, falta qualidade a esta equipa, apesar de coletivamente até nem serem fracos de todo, em termos ofensivos andam perto do 0, a defender não enterram-se frequentemente, acho que aqui quantos menos levarem melhor, a questão da honra para eles já acabou, mas pelo menos deixar uma melhor imagem será a ideia dos norte-coreanos para este jogo final no campeonato do mundo.

A minha aposta aqui é na vitória dos brasileiros, isto é acho que ao intervalo já estarão na liderança, bem como no fim dos 90 minutos claro, a diferença de qualidade, dimensão das equipas e tudo mais é abismal, como disse anteriormente acho que já será bom para a Coreia do Norte não perder por mais de 3 ou 4, por isso mesmo é a minha aposta para este jogo Brasil ao intervalo e no final do jogo a vencer.

Aposta: Brasil ao Intervalo/Final a 1.50 @ Sportingbet
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 06 de Junho de 2015, 19:01
Hungria u20 - Nigeria u20

A Húngria é uma das boas surpresas da prova por aquilo que evoluiu no espaço de um ano, esmagaram os norte-coreanos na estreia e chegaram a dar uma boa réplica frente ao Brasil claramente dedo do Storck nesta equipa que durante o “seu” Europeu foram uma anedota. Frente aos brasileiros adiantaram-se com uma boa prenda do “keeper” adversário e mais uma vez Mervó em destaque. Nem dez minutos depois de se terem adiantado, o Tamas foi expulso após duas entradas desnecessárias. A partir daí a Húngria remeteu-se para a defesa, criando ainda mais dois lances perigosos em contra-ataque, mas na segunda parte pouco mais conseguiram fazer, com a reviravolta brasileira a dar justiça ao marcador.
Tamas será então o único ausente.

Os Nigerianos perderam na estreia com o Brasil já falei dessa exibição na outra pick não me alongo mais. Venceram e bem a Coreia do Norte por 4-0 e até poderiam ter sido mais. O Garba deixou mesmo o Iheanacho e o Isaac Success no banco e mesmo com dois dos melhores da equipa, deu para perceber o potencial ofensivo das águias, acho que não há mais nenhum ataque na prova com um nível destes.
Se com os coreanos não houve grandes problemas no que à defesa diz respeito – por falta de recursos do adversário - esse capítulo deverá ainda continuar a ser motivo de preocupação para o Garba, depois do que se viu com o Brasil.

Isto pode muito bem ser um jogo para ter aqui alguns golos, a defesa nigeriana não é o sector mais forte, mas quando o meio-campo pouco ajuda a defender ainda mais expostos ficam. Os contra-ataques húngaros podem nesse capítulo causar mossa.
Mas parar a Nigéria não é fácil, estamos a falar de um dos melhores ataques da prova, se não o melhor, pelo menos o que mais talento tem, e se atrás não deslumbram na frente encantam. Não sei o que a Húngria conseguirá tirar deste jogo mas se tentarem o autocarro e depois as saídas para o contra-ataque até poderá resultar mas não antevejo essa uma tarefa fácil, porque os africanos conseguem desmanchar uma defesa facilmente. Esse rigor táctico pode ser uma vantagem mas eu vou lá no talento da Nigéria, é verdade que o empate deverá servir para as duas seguirem em frente mas como o Garba disse nem sequer pensam em tal coisa.


Nigeria AH-0.5 - bet365 - 2.05



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Junho de 2015, 00:20
Húngria sub 20 - Nigéria sub 20
07-06-2015   06:00


Este Grupo vai ser o ultimo a entrar em acção hoje de madrugada o que significa que ambos a Hungria como a Nigéria irão saber o que precisam para passar à próxima fase. Dependendo do que acontecer no grupo F, a Hungria e a Nigéria podem já estar qualificadas quando o jogo começar, o que significa que podem jogar sem pressão. Antes de o jogo começar ambas os conjuntos sabem que precisam de pelo menos um empate para garantir o apuramento.

Isso pode querer dizer que ambas as selecções não irão arriscar muito durante o jogo e possamos ver um jogo com o ritmo mais lento, mas há outro factor a ter em conta o que novamente depende do que aconteça no grupo F que será jogado três horas antes. Se ambas as equipais começarem o jogo a saber que estão qualificadas, então nenhuma quererá ficar com o segundo lugar do grupo já que isso provavelmente significara que jogará com a Alemanha.

Pode também levar a uma estranha situação, em que ambas as equipas preferem perder o jogo, embora eu não saiba se a Hungria vai pensar desta maneira já que só o facto de chegar à próxima fase já seria um grande feito para eles. Por outro lado a Nigéria tem grandes ambições neste torneio, e pode preferir evitar a Alemanha na próxima ronda e acabar no terceiro lugar pode permitir-lhes ter mais hipóteses de chegar ao objectivo.

Ambas as selecções tiveram resultados semelhantes nesta fase de grupos, ambas foram derrotadas pelo Brasil, e ambas esmagaram a Coreia do Norte, embora a Hungria tenha perdido contra o Brasil por uma margem menor do que a Nigéria. O que significa que o conjunto Europeu ficará em segundo lugar do grupo se evitar a derrota, enquanto Nigéria irá saber no inicio do jogo se precisará de fazer um resultado e de quantos pontos precisará.

A diferença de expectativas em relação a estas duas selecções tem a ver com a Hungria não ter feito nada de relevante no Europeu Sub 19, comparado com a vitoria da Nigéria na Taça Africana das Nações sub 20 que acabou por ganhar. Até ao momento neste torneio estas selecções não se têm diferenciado muito, mas antes do começo do Mundial a Nigéria vinha em melhor fase para a Nova Zelândia.

Olhando para a forma das equipas espero um jogo equilibrado seja qual for a situação em que se encontrarem no inicio do jogo, mas o empate parece o resultado que pode potencialmente servir a ambas as selecções para chegar à próxima fase da competição.

A Hungria parece ser a selecção que estará menos preocupada em jogar com os Alemães nos oitavos-de-final, já que chegar a essa fase avançada da competição já e um feito para se orgulharem, já a Nigéria veio com maiores expectativas para este Mundial e evitar a Alemanha é algo que eu acho que eles prefeririam.


 :arrow: Empate @ 2.90 SportingBet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 07 de Junho de 2015, 01:18
Brasil sub 20 - Coréia do Norte sub 20
07-06-2015  06:00


Quando se é considerada uma das selecções favoritas a ganhar o torneio, existe uma certa pressão para a equipa produzir boas exibições e resultados e o Brasil viu como os rivais da Argentina falharam o apuramento para a fase eliminatória. Mas ao contrario da Argentina, o Brasil tem jogado realmente bem, ganharam à Nigéria e à Hungria para alcançar o primeiro lugar do grupo e assim evitarem calhar em sorte com a Alemanha na fase seguinte.

Essas vitorias contra a Nigéria e Hungria devem assegurar que o Brasil assegure o primeiro lugar do grupo, especialmente porque a canarinha vai agora defrontar a selecção mais frágil das três, a Coreia do Norte, que tem sofrido pesadas derrotas, e está já eliminada da competição. No conjunto dos dois jogos a Coreia do Norte sofreu nove golos e apenas marcou um e vão agora apanhar a melhor equipa do grupo, o Brasil. Enquanto os coreanos tentam ganhar algum ponto, os brasileiros ainda têm algo pelo que lutar como já disse, o primeiro lugar do grupo que emparelha-os com o Uruguai na próxima fase da competição, pelo que penso que a motivação não será um problema para o conjunto brasileiro.

Os testes para o Brasil vão ficar muito mais difíceis daqui para a frente, já que a canarinha vai ser colocada no mesmo lado do sorteio que Portugal e Uruguai que lhes podem causar problemas. Com a expectativa que os sub 20 consigam fazer o que os seniores não conseguiram no Mundial do Brasil e ganhar o titulo, estes previsíveis futuros enfrentamentos afiguram-se incrivelmente difíceis, especialmente se o Brasil perder o ímpeto que leva dos dois jogos anteriores.

Os Norte-Coreanos não tiveram que lidar com o mesmo nível de expectativas em relação a eles e seria sempre muito difícil para eles conseguirem passar à próxima fase. Eles podem pelo menos salvar algum do orgulho neste jogo se surpreenderem o Brasil, mas para isso seria preciso uma vasta melhoria no desempenho defensivo da equipa.

No papel este jogo parece realmente desequilibrado em favor do Brasil, e no campo também é esperado que o seja esta madrugada. Ao menos que o Brasil entre no jogo com alguma complacência, a canarinha deve acabar por vencer o jogo com muita facilidade.

 :arrow: Brasil EH (-2) @ 2 Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Junho de 2015, 01:21
07/06/2015, 05h00 @ Mundial Sub20
Brasil - Coreia do Norte

Os sub20 brasileiros chegam a esta última jornada da fase de grupos já com a qualificação para a próxima fase matematicamente assegurada. Ocupam o 1.º lugar do grupo, com 6 pontos, contra os 3 da Hungria e Nigéria, que duelam esta noite entre si. No primeiro jogo, contra a Nigéria, a jovem selecção canarinha ganhou por 4-2, mas não vi o jogo e por isso não posso dar uma opinião fidedigna (apesar de as estatísticas indiciarem um jogo equilibrado, mas com o Brasil ligeiramente por cima). Na segunda jornada, bateram a Hungria por 2-1, depois de começar a perder. Ainda assim, conseguiram o triunfo com muito esforço, pois jogaram contra 10 desde os 16' e só empataram aos 50' e fizeram o resultado final, de penalty, aos 86'. Ainda assim, em termos de futebol produzido, jogaram muito melhor na segunda do que na primeira parte. Para hoje, é expectável que Rogério Micale rode a equipa titular, ainda que sem perder muita qualidade, acredito.

A Coreia do Norte é, provavelmente, a pior selecção deste Campeonato do Mundo de Sub20. Nada de amirar, pois é um país bastante atrasado a vários níveis e no futebol não seria de esperar grandes resultados. Estão no último lugar do grupo, sem qualquer ponto e já eliminados. Nos dois jogos que já disputaram até aqui, foram goleados sem dó, nem piedade. No primeiro, diante da Hungria, por 5-1, num jogo com um resultado que não espelha, nem de perto, nem de longe, o que se passou. No último, contra a Noruega, a derrota foi bastante mais justa, por 4-0, com os golos a chegarem todos apenas na etapa complementar. Também será possível que o técnico Ye-Gun An promova alguma rotação na sua equipa titular, o que poderá empobrecer ainda mais o futebol dos seus miúdos.

Este é um jogo entre duas equipas com a sua situação já definida na história desta fase de grupos. O Brasil já sabe que segue em frente, resta saber se em 1.º ou 2.º lugar. Se terminar na liderança, enfrenta o Uruguai. Se perder este jogo e Hungria ou Nigéria ganharem o seu duelo, defronta a Alemanha. Logicamente, são duas selecções complicadas, mas teoricamente o Uruguai é ligeiramente inferior aos alemães, apesar da rivalidade sul-americana entre ambos. Só que é assim, a Coreia do Norte foi altamente dominada pela Hungria e pela Nigéria nos dois jogos que realizou, especialmente contra os africanos, que tinham perdido por 4-2 contra este Brasil. Deverão jogar jogadores menos utilizados até aqui, quererão por certo mostrar serviço e nada melhor que um jogo contra a pior equipa do torneio para tentar sacar uma excelente exibição e procurar convencer o seleccionador a inclui-los na primeira equipa daqui para a frente. Espero por isso uma exibição de querer e vontade do Brasil, pois bastará isso para golearem esta frágil selecção Norte-Coreana.

Pick: Brasil AH -2.25 @ 1.80 Bet365 (10 un)
Pick2: Brasil mais de 4,5 golos @ 4.00 Bet365
Pick3: Brasil mais de 5,5 golos @ 10.00 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Junho de 2015, 01:30
07/06/2015, 05h00 @ Mundial Sub20
Hungria - Nigéria

A Hungria chega a este jogo com 3 pontos, os mesmos da Nigéria, mas no 2.º lugar, por ter mais 1 golo marcado na diferença de golos entre ambos. Esta posição, ou seja o empate neste jogo, permite garantir a qualificação e por isso acredito que joguem para defender o 0-0. Nos dois jogos já realizados até aqui, golearam a Coreia do Norte por 5-1, tendo na última quinta-feira perdido com o Brasil por 2-1, mas a oferecer uma enorme resistência perante uma das selecções mais fortes e grandes candidatos a chegar à final e até levantar o caneco nesta competição (ainda para mais agora que a Argentina já foi eliminada).

A Nigéria está no 3.º lugar, mas com os 3 pontos que ostenta e o registo de +2 em matéria de diferença de golos, permite que, empatando este jogo, se qualifiquem como um dos melhores terceiros lugares, sabendo, ainda assim, que em caso de triunfo ficam em 2.º lugar. Nos dois jogos já realizados até aqui, perderam com o Brasil por 4-2 num grande jogo de futebol e golearam a Coreia do Norte por 4-0, depois da dar a primeira parte de avanço (0-0 ao intervalo). A equipa procura surpreender neste Mundial e a qualificação já representa o grande objectivo alcançado nesta competição.

Ambas as equipas contentam-se com o empate e não precisam de correr qualquer tipo de risco no jogo de hoje. Para a Hungria, empatar ou vencer é o mesmo, pois ficam em 2.º lugar, e para a Nigéria até é preferível ficar em 3.º, pois aí defrontam a Sérvia e em 2.º defrontam a Alemanha. Ou seja, mesmo que os húngaros quisessem perder para apanhar os sérvios e não os alemães, a Nigéria não quereria ganhar para apanhar com os germânicos. Há nisto tudo alguma teoria de conspiração, mas estas são duas equipas que se equilibram em termos técnicos e por isso acredito que o empate seja mesmo o resultado mais provável no fim dos 90 minutos.

Pick: Empate @ 3.00 Bet365 (10 un)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions