Autor Tópico: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada  (Lida 10118 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 15:01
Japão - Camarões
13-06-2015   03:00


As campeãs em titulo Japão tiveram um começo vitorioso neste Campeonato do Mundo, com uma dura vitoria por 1-0 contra a Suíça, graças a um penálti na primeira parte convertido pela capitã, Aya Miyama que foi o suficiente para passar sobre as estreantes suíças. Contudo as nipónicas estiveram longe de impressionar no primeiro jogo, tiveram mais dois remates que as adversarias e perderam a luta pela posse de bola. As campeãs vão ter algumas melhorias para fazer, para poderem ultrapassar esta selecção camaronesa, que teve um inicio de Campeonato do Mundo bastante mais impactante. Acredito que as japonesas sejam capazes de muito melhor do que fizeram no primeiro jogo, têm uma equipa cheia de experiencia, 23 das 24 jogadoras têm mais de 24 anos, o que não e muito comum no futebol feminino, e possuem avançadas de grande qualidade técnica, que deverão ser capazes de colocar alguma pressão sobre a inexperiente defesa camaronesa. Sinceramente não creio que as Japonesas estejam preocupadas neste momento, elas quererão atingir o seu pico máximo de forma com o decorrer do torneio, e com o jogo com o Equador ainda por realizar, a sua passagem à próxima fase é praticamente um facto.


Os Camarões no primeiro jogo do Campeonato do Mundo, não mostrou quaisquer nervos e demoliu o Equador que também era estreante em Mundiais por 6-0. Foi a segunda maior goleada na primeira ronda da fase de grupos, logo atrás dos 10-0 da Alemanha à Costa do Marfim. As camaronesas que eram mais reconhecidas pela suas qualidades defensivas, dominaram completamente o jogo do ponta de visto ofensivo, com 25 remates à baliza equatoriana. A avançada Gaelle Enganamouit que tinha acabado de fazer 23 anos, marcou um hattrick e foi a figura da partida, em que fez um jogo completíssimo a todos os níveis. Neste jogo contra o Japão, os Camarões provavelmente não vão ter tanto controlo, já que as nipónicas são muito superiores às equatorianas, mas aqueles 6-0 deve ter aumentado muito a confiança das africanas para este jogo contra as grandes favoritas do grupo. Espero para este jogo uns Camarões a voltar ao seu jogo mais estável defensivamente, contra a perigosa selecção do Japão, defesa que não foi testada contra as sul-americanas mas que neste jogo ter que estar em grande plano para poderem ter alguma hipótese de causar surpresa.

As Japonesas são correctamente favoritas para este jogo, mas não têm vindo a marcar muitos golos no caminho para este Campeonato do Mundo e 1-0 foi o resultado dos últimos três jogos. Elas ganharam todos esses jogos, mas se defenderem como o fizeram contra a Suíça os Camarões vão ter hipóteses de marcar, e um golo camaronês deve ser o suficiente para manter o jogo equilibrado. Eu acredito que o Japão irá ganhar, mas penso que as camaronesas vão conseguir manter o jogo por perto.

 :arrow: Camarões EH (+2) @ 1.95 Sportingbet




viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 12 de Junho de 2015, 19:42
Copa do Mundo Feminina
Nigéria x Austrália
12/06 - 18:00


E Winnipeg recebe a segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo com esse jogo que abre entre Nigéria e Austrália, duas escolas completamente diferente e dois estilos jogo totalmente distintos, a equipe australiana abusa do toque de bola e da qualidade técnica, enquanto que as africanas tendem a ter um jogo de contato físico e velocidade.

A seleção australiana definitivamente deu muito azar no sorteio, é uma equipe de boa qualidade e num país que vem evoluindo muito no cenário internacional, tendo inclusive chegando as quartas-de-final dos dois últimos mundiais, mas dessa vez vai ter dificuldades pra classificar, após perder na estréia para a equipe americana, depois de fazer uma boa primeira etapa as "Matildas" aparentaram cansaço e foram vencidas no segundo tempo. As comandadas do treinador Alan Stajcic apostam no talento da camisa 11 Lisa de Vanna, destaque da estréia contra os EUA inclusive marcando gol, para tentar surpreender, a baixinha é a criação da equipe que ainda conta com a melhor jovem jogadora da Copa de 2011, a camisa 9 Caitlin Foord, que na última edição jogava como atacante mas tem sido utilizada como lateral-esquerda. Também vale ficar de olho na camisa 19 Katrina Gorry, melhor jogadora do campeonato australiano da última temporada e na camisa 20 Samantha Kerr, as duas jogadoras de 22 anos tiveram muito boa atuação na primeira rodada.

Se repetir a equipe, a Austrália deve vir com Hudson, Unzular, Alleway, Catley e Foord; Gorry, Kellond e van Egmond; De Vanna, Heyman e Kerr num esquema 4-3-3 de excelente toque de bola mas que deixa muito espaço pelos lados.

A Nigéria chega até aqui tendo como grande objetivo avançar de fase na competição, algo que não conseguiu em 2011. A melhor participação da equipe que atualmente ocupa a 33ª colocação no ranking Mundial da FIFA foi chegar nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1999. A equipe comandada pelo treinador Edwin Okon costuma jogar no 4-2-3-1 e ser muito ofensiva, o que é bem costumeiro da escola africana, e como também é normal a defesa por vezes peca na ingenuidade e sendo facilmente vazada. Atual campeã africana tendo vencido também 7 das últimas 9 edições, as nigerianas apostam sobretudo na jovem atacante Asisat Oshoala, melhor jogadora do último mundial sub20 e também artilheira da competição para levar a equipe ao mata-mata e tentar repetir o resultado de 1999. Na estréia fizeram um primeiro tempo ruim contra a Suécia, mas depois de estarem perdendo por 2 gols foram buscar o empate em 3x3, vão tentar usar a velocidade e a força física pra tentarem a vitória, é possível que tranquem um pouco a partida no início pra tentarem resolver no segundo tempo quando tendem a sobrar fisicamente.

Se repetir a equipe a Nigéria deve vir com Dede, Ohale, Chukwunonye, Ebi e Ebere; Nwabuoku, Ayinde e Okobi; Oshoala, Ordega e Oparanozie num esquema que por oras é um 4-3-3 e outras vezes vira um 4-4-2, mas que sobra velocidade.

Certamente vai ser uma partida muito boa de assistir entre dois times que vão buscar o ataque por que precisam da vitória nessa partida pra chegarem com boas chances de classificação na última rodada, certamente vai ser uma partida de muitos gols por que são ataques e meio campos de muita qualidade jogando contra defesas fracas. A chance australiana fica na pressão na saída de bola Nigeriana, enquanto que estas certamente vão apostar na velocidade do contra-ataque pra matar o jogo.

Prognóstico - Resultado/Total de Gols - Nigéria/+3,5gols na partida @5,50 Bet365



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 13 de Junho de 2015, 15:07
França - Colômbia
13-06-2015   18:00


Depois da primeira ronda da fase de grupos do Mundial, a França encontra-se na liderança do grupo F, depois da vitoria por 1-0 contra as rivais europeias Inglaterra. Eugenie Le Sommer foi a marcadora do golo solitário, um excelente remate de meia distancia, foi o suficiente para dar a vitoria às francesas, que mantêm assim a sua imbatibilidade contra as Inglesas. O conjunto marselhês foi claramente a equipa mais forte durante os 90 minutos de jogo, rematou 16 vezes à baliza de Inglaterra e teve 58% de posse de bola. Contudo a exibição não foi totalmente convincente, especialmente no capitulo da finalização, para comprovar isso está a estatística, dos 16 remates feitos pelas francesas, só quatro foram direccionados entre os postes, o que fez com que o jogo estivesse aberto até ao fim. Contudo o jogo contra a Inglaterra era teoricamente o teste mais difícil para a França e passaram-no sem muitos problemas, agora vão enfrentar a Colômbia que é uma equipa que defende bem, mas contra jogadoras como Le Sommer, Necib, Thiney e companhia creio que irá passar muitos problemas. Uma curiosidade é que no Mundial em 2011 a França também ganhou o primeiro jogo por 1-0 contra a Nigéria, e esmagaram o Canadá no jogo seguinte por 4-0.

A Colômbia no primeiro jogo do Mundial esteve a perder e conseguiu empatar com um excelente golo de Daniela Montoya de fora da área sem hipóteses para a guarda-redes mexicana, colombianas que foram prejudicadas pela arbitra que lhes anulou mal um golo, que as colocaria com um pé na próxima fase. A estrela desta selecção colombiana é sem duvida Yoreli Rincon que apesar de nos primeiros 45 minutos contra o México ter estado desaparecida, na 2º parte fez uma excelente exibição e esteve muito perto de marcar num remate ao poste de livre. O seleccionador da selecção colombiana já avisou que para este jogo a equipa vai jogar de maneira diferente em relação ao jogo com as mexicanas, segundo as suas declarações vai povoar o meio-campo e fazer uma pressão constante quando a bola chegar à zona intermediaria.

Creio que este vai ser a partida típica, em que o mais difícil para a França vai ser marcar o primeiro golo, se o fizer cedo como eu espero que o faça, a Colômbia pode sair goleada, as sul-americanas é verdade que têm uma boa defesa, mas o México não é França, as francesas são uma das três principais candidatas ao titulo, e têm um potencial ofensivo tremendo com Necib, Le Sommer e Thiney, e hoje acho que vamos ter uma demonstração do poder ofensivo desta selecção.

 :arrow: França EH (-2) @ 2 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada
« Responder #47 em: 13 de Junho de 2015, 15:07 »

viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 13 de Junho de 2015, 15:42
Copa do Mundo de Futebol Feminino
França x Colômbia
13/06 - 14:00BRT

Segunda rodada da Copa do Mundo e o acanhado estádio de Moncton recebe o confronto entre as seleções da França e da Colômbia, o segundo de ambas as seleções nesse estádio que foi construido em 2010 e tem capacidade para pouco menos de 8.000 pessoas, com grama artificial.

A seleção da França, 4ª colocada do ranking da FIFA, tem crescido muito no cenário internacional e vem até o Canadá disputar o seu terceiro campeonato, o segundo consecutivo, e quer tentar pelo menos alcançar as semifinais assim como fizeram em 2011 na Alemanha. A equipe treinada por Philippe Bergeroo começou bem na disputa desse ano ao bater a equipe da Inglaerra jogando um belo futebol e atacane o jogo inteiro, tendo finalizado 16 vezes contra o gol das britânicas, o gol da equipe foi marcado pela boa atacante Eugénie Le Sommer ao acertar um lindo chute com efeito da entrada da área. O grande destaque francês é a  camisa 14 Louise Necib, do Lyon, autora de gols muito bonitos, inclusive na lista do prêmio Puskas de 2013, ela está entre as melhores do mundo e deve organizar a equipe, a atacante Elodie Thomis também deu muito trabalhando jogando aberta pela direita e usando da velocidade para transpor a defesa adversária. A França confirmou na estréia o por que de ser apontada como uma das favoritas ao título junto com as equipes dos Estados Unidos e Alemanha.

Provável Escalação
Bouhaddi; Houara, Renard, Georges, Boulleau; Abily, Henry, Thomis, Necib, Thiney; Le Sommer.

Código: [Seleccione]
11/03/15       França       0 - 2       Estados Unidos
09/04/15       França       1 - 0       Canadá
22/05/15       França       2 - 1       Rússia
28/05/15       França       1 - 0       Escócia
09/06/15       França       1 - 0       Inglaterra

A seleção da Colômbia veio disputar o segundo mundial, e consecutivo, depois de ter sido vice-campeã nas eliminatórias Sul-Americanas perdendo o título pro Brasil nas penalidades, a expectativa em cima da seleção era de conseguir brigar pela classificação e o caminho pra isso passava pela vitória sobre o México, só que a equipe não fez uma boa estréia e apenas empatou, agora vai ter de buscar os pontos perdidos lá contra a França ou contra a Inglaterra, perder esse jogo é algo que não está no horizonte da equipe "cafetera". A equipe treinada por Fabian Taborda que costuma jogar num 4-5-1 tem como grande estrela a atacante Yoreli Rincon, que recentemente assinou um contrato de 3 anos com o Torres, clube da Itália, a jogadora de apenas 21 anos vai ter que chamar a responsabilidade e ajudar as suas companheiras a fazerem o resultado, e pra isso outras atletas também vão ter de chamar a responsabilidade, quem pode ajudar são as meias Catalina Usme e Daniela Montoya, autora do gol na estréia.

Provável Escalação
Castaño; Gaitán; Ospina; Montoya, Velásquez; Rincón; Usme; Clavijo; N. Arias; Andrade y C. Arias

Código: [Seleccione]
19/03/15       Colômbia       3 - 1       Venezuela
11/04/15       Equador        1 - 4       Colômbia
15/04/15       Colômbia       2 - 1       Equador
31/05/15       Colômbia       2 - 1       Costa Rica
09/06/15       Colômbia       1 - 1       México

Vai ser um jogo dominado pela França, a questão aqui não é saber quem ganha mas sim de quanto, então fiquei bem confuso sobre em que apostar, acabei optando pelo número de gols da França e espero não estar esticando demais, se a França jogar sério e seguir indo pra cima pode golear com naturalidade. O problema é se as francesas resolverem tirar o pé.

Prognóstico: Total de Gols da França - +3,5 @3,00 Bet365



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 13 de Junho de 2015, 17:08
Brasil - Espanha
13-06-2015   21:00


Com a vitoria do Brasil por 2-0 contra a Coreia do Sul no primeiro jogo de ambas as selecções neste Campeonato do Mundo vieram também dois recordes na historia de Mundiais, a brasileira Formiga que marcou o primeiro golo do Brasil, tornou-se a jogar mais velha a marcar um golo em Campeonatos do Mundo, Marta que fez o segundo golo brasileiro de penálti passou a ser a jogadora com mais golos marcados em Mundiais, com 15 golos. Estas são duas das principais ameaças ofensivas do Brasil mas não só, a defesa lateral Fabiana é uma jogadora muito ofensivo, muitas vezes a vemos na linha de fundo a cruzar e em 53 internacionalizações tem seis golos marcados, outra das craques Brasileiras é Cristiane que foi a melhor marcador na ultima Copa América em que devido a lesão Marta não esteve presente. A canarinha é uma equipa que produz o seu melhor futebol quando tem a bola e consegue colocar pressão na defesa adversaria, contra a Coreia do Sul embora na minha opinião não tenha sido dos melhores jogos do Brasil, a pressão constante do ataque brasileiro obrigou as coreanas a cometer erros, como passes simples falhados que deram origem aos golos do Brasil. A posse de bola vai ser ainda mais importante contra Espanha que é uma selecção mais evoluída tecnicamente que a Coreia e se a defesa brasileira facilitar como facilitou contra a Coreia, pode vir a ter muitos problemas.


No primeiro jogo de sempre da Espanha em Campeonatos do Mundo as espanholas não conseguiram obter a vitoria que pretendiam, e o jogo acabou empatado 1-1 contra a Costa Rica. O golo espanhol veio de um lance de bola parada, que sobrou para Vicky Losada que sem oposição rematou para o fundo das redes costa-riquenha, fazendo assim o primeiro golo espanhol em Mundiais, mas a celebração das Espanholas durou pouco já que na jogada seguinte numa incursão pelo lado esquerdo a Costa Rica chegou ao empate. No entanto no jogo contra o Brasil penso que a peça chave desta Espanha será Vicky Losada, que é uma jogadora tecnicamente fabulosa, e que pode perfeitamente causar muitos problemas a uma defesa brasileira que digamos não é muito segura, basta relembrar que num jogo particular com a Alemanha antes do Mundial as brasileiras foram esmagadas por 4-0 contra a Alemanha. Penso que a Espanha vai ter muitas oportunidades para testar a defesa brasileira, e se conseguirem melhorar a eficácia em relação ao jogo com a Costa Rica, podemos muito bem ter aqui mais uma surpresa neste Campeonato do Mundo. Uma das coisas mais importantes que a Espanha vai querer fazer é não deixar o Brasil ter a bola durante muito tempo, isso é o que faz o Brasil ser tão perigoso. O seleccionador Espanhol que no primeiro jogo mudou um pouco o esquema, para uma postura mais ofensiva disse em conferencia de imprensa que a Espanha hoje vai voltar ao esquema que sempre jogou no Europeu, com a entrada de Virginia Torrecilla para trinco.

Embora o Brasil seja favorito como é natural, tenho um feeling que a Espanha hoje vai surpreender, no primeiro jogo das Brasileiras embora tenham ganho merecidamente, os golos surgem de duas falhas monumentais da defesa sul coreana, e na defesa tiveram momentos em que estiveram perto de sofrer golo. Acredito por isso que as Espanholas consigam pelo menos sacar um empate e continuar vivas nesta Mundial.

 :arrow: Espanha HE (+1) @ 2.35 Sportingbet



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 13 de Junho de 2015, 18:03
.
« Última modificação: 13 de Junho de 2015, 18:04 por kurt »



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 14 de Junho de 2015, 19:50
China vs Nova Zelandia
Dia 14 às 00H30 Horas


A China começou o mundial com algum azar, perderam no último minuto contra o Canada com uma penalti num jogo que elas mereciam sair pelo menos com 1 ponto no bolso já que o Canada não tinha feito praticamente nada. Contra a Holanda a China jogou um futebol mais atacante e acabaram de vencer o jogo por 1:0 que podia ter sido bem diferente, a equipa jogou bastante bem e podia ter ganho o encontro por 2 ou 3 de diferença.

A Nova Zelandia depois de perder por 0:1 contra a Holanda lá conseguiu sacar um empate com o Canada, 0:0. Nova Zelandia é sem duvida a equipa mais fraca deste grupo, gostam jogar à defesa e tentar sair no contra ataque mas a qualidade delas no ataque é bastante fraca e raramente criam lances de grande perigo, resta é saber se a equipa é capaz de aguentar o ataque da China aqui.

Gostei bastante do que vi das raparigas da China neste mundial até agora, principalmente contra a Holanda vi uma equipa bastante lutadora que corre muito e que recupera muitas bolas, o lado mais fraco da China é o ataque porque além de criarem muitas chances de golo as jogadores à frente da baliza são cá umas zarolhas de primeira, faz-me lembras os avançados de Portugal, é com cada falhanço que até dá pena, mas seja como for, acredito que irão marcar alguns golos aqui, chances não irão faltar de certeza, resta saber se aproveitam ou não, mas eu acredito que sim.

Pick: China AH0 a 1.60 na Bet365 - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1244
em: 15 de Junho de 2015, 12:18
Costa do Marfim vs Noruega
15-06-2015 às 21:00
FIFA Women's World Cup

 :arrow: Noruega AH-4,5 a 1.750 @ Bet365

Costa do Marfim
Esta frágil seleção africana, já tem as malas feitas de regresso a casa, sendo que este jogo serve apenas para cumprir calendário.
Na primeira jornada da fase de grupos foram cilindradas pela candidata Alemanha, por uns expressivos 10-0. Na 2ª ronda frente a uma adversária ao seu nível voltaram a perder, desta feita por 3-2.
Para o jogo de hoje, esta seleção não tem jogadoras indisponíveis, no entanto é provável que seja dada oportunidade a algumas jogadores menos utilizadas.

Noruega
A seleção norueguesa encontra-se em 2º lugar no grupo com os mesmos pontos do 1º a seleção alemã, fruto do empate entre ambas.
Na primeira ronda venceram confortavelmente a Tailândia por 4-0, e na 2ª ronda empataram com a candidata seleção alemã. Neste jogo frente às alemãs, a seleção norueguesa acusou algum nervosismo, e o início de jogo foi terrível, sofrendo um golo logo nos primeiros minutos, a seleção norueguesa continuo nervosa e só não sofreu mais golos muito por culpa da displicência das jogadoras alemã. Só perto do final da 1ª parte é que a seleção norueguesa conseguiu sair em contra-ataque e criar perigo. Na 2ª parte a equipa entrou com outra mentalidade e finalmente conseguiram equilibrar o jogo, conseguindo empatar num livre superiormente executado.
A seleção norueguesa também não tem indisponíveis para o encontro de hoje.

Conclusão
Ora, no jogo de hoje, está em disputa a decisão do 1º e 2º lugar no grupo, e para conquistar o 1º lugar a seleção da noruega terá de golear o seu adversário.
A diferença de 6 golos que tem de anular para a seleção alemã, não é fácil mas também não é impossível. Acredito que as nórdicas irão tentar anular essa diferença, uma vez que acredito que nenhuma das seleções quererá ficar em 2º lugar no grupo, uma vez que irá enfretar o 2º classificado do grupo F, onde poderá ficar a seleção francesa.
Resumindo, acredito numa vitória da seleção norueguesa com uma vantagem expressiva.
O handicap -4,5 parece-me ter bastante valor.
 



Forum de Apostas

Re: FIFA Women's World Cup 2015 - Canada
« Responder #52 em: 15 de Junho de 2015, 12:18 »

pgspinto

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    53
    Pts Tipsr:
    39
em: 15 de Junho de 2015, 13:30
Jogo: Noruega vs Costa do Marfim
Data e hora: 15 de junho às 21 horas
Prova: Mundial feminino
Pick: Mais de 5.5 golos a 1.83 @bet365


Noruega

Quem diria que a Noruega ia estar a discutir o 1.º lugar nesta altura? O sensacional empate (1-1) com a Alemanha seguiu-se a uma vitória frente à Tailândia (4-0), mas é este o jogo em que as norueguesas, já rotinadas e na máxima força, podem exprimir toda a sua qualidade na frente de ataque. Ainda para mais, precisam de golos. E não se fiem no que aconteceu frente à Alemanha, em que a Noruega se deixou ficar atrás durante quase todo o encontro, apenas a defender. Esse não será o estilo de jogo frente à Costa do Marfim.

Costa do Marfim

O bobo da corte deste Mundial. Tudo começou com o 10-0 infligido pela Alemanha logo na 1.ª jornada, para depois a também frágil Tailândia conseguir somar três pontos frente à Costa do Marfim (3-2). Já sem nada para fazer no Canadá, a Costa do Marfim apenas vai jogar pela honra, enquanto, do outro lado, encontra um adversário sedento de golos e de carimbar o que parecia ser um impossível 1.º lugar. Se é verdade que o jogo das costa-marfinenses é físico, também é verdade que a técnica deixa muito a desejar. O recorte técnico é quase nulo e ainda há muito trabalho pela frente para esta seleção ser competitiva perante as maiores potências e até mesmo equipas médias. Sem indisponíveis, a Costa do Marfim até deve dar hipótese a jogadoras ainda não utilizadas, o que pode aumentar a goleada.

Conclusão

À procura de tentar alcançar o 1.º lugar do grupo, a Noruega tem de contrariar uma diferença de seis golos para a Alemanha, que também irá, certamente, dar tudo para corrigir a desinspiração ofensiva contra a Tailândia. É difícil, sim, mas a Noruega enfrenta aquela que é uma das seleções mais fracas deste Mundial e que, neste momento, já não tem absolutamente nada por que lutar. Prevê-se que as nórdicas vão ter o pé no acelerador durante todo o encontro e, além da superioridade técnica, conseguem ombrear com o jogo físico das costa-marfinenses. Goleada à vista...



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 15 de Junho de 2015, 14:29
Alemanha - Tailândia
15-06-2015   21:00

A Alemanha teve na ultimo jogo contra a Noruega o seu primeiro teste de verdade nas suas aspirações ao titulo de Campeã do Mundo, jogo esse que terminou num empate a um golo. Alemãs que eram tidas como a melhor selecção do planeta no inicio do torneio, marcou 10 golos e podiam ter sido mais à Costa do Marfim logo na primeira partida do Mundial, mas não conseguiram marcar mais de um num jogo com maior nível competitivo contra as rivais norueguesas. Anja Mittag que marcou o golo alemão dentro dos seis primeiros minutos de jogo, mas que não conseguiu por a Alemanha de novo na liderança depois do fantástico golo de Maren Mjelde na execução de espectacular livre directo. O que de bom se tira do jogo contra a Noruega por parte das alemãs, é que elas são capazes de criar varias oportunidades de golo, particularmente nesse jogo as alemãs remataram 27 vezes à baliza, com 8 a serem feitos entre os postes, mas encontraram uma guarda-redes norueguesa em excelente noite. Defensivamente as Alemãs só permitiram 4 remates as Norueguesas, o que é uma excelente demonstração do domínio Alemão que podia perfeitamente ter ganho o jogo. Alemãs que virão para este jogo com sede de vingar o ultimo deslize, e espero mais uma demonstração do poder ofensivo alemão contra um adversário muitos furos abaixo das alemãs.

A Tailândia que começou o ultimo jogo contra a Costa do Marfim a perder, conseguiu dar a volta ao jogo e ganharam o jogo por 3-2, entrando assim na historia do futebol feminino Tailandês, já que esta foi a primeira vitoria em Mundiais das Tailandesas. A grande estrela da selecção oriental foi sem duvida Orathai Srimanee que marcou dois golos, num jogo que era praticamente uma luta pelo 3º lugar do grupo, que pode permitir a passagem à próxima fase. Defensivamente esta selecção contra a Tailândia teve uma prestação mais positiva do que era esperado contra a Noruega, embora nesse jogo a selecção escandinava podia ter facilmente ganho por mais golos de diferença, se tivessem tido mais pontaria em frente à baliza, num jogo onde até falharam um penálti.

Acho que hoje sai goleada para a Alemanha, as germânicas já demonstraram contra a Costa do Marfim o seu poder ofensivo, ganharam por 10-0 mas podiam ter ganho por 15 ou 16, e mesmo contra a Noruega podiam ter perfeitamente ganho por alguns golos de diferença não fosse a guarda-redes escandinava, a Tailândia é uma selecção novata que vai entrar hoje a melhor selecção do grupo, a querer recuperar do ultimo deslize, pelo que espero hoje uma grande demonstração de poder ofensivo do conjunto alemão.

 :arrow: Alemanha AH (-6.5,-7) @ 1.86 10bet



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    409
    Pts Tipsr:
    135
em: 15 de Junho de 2015, 15:51
China M   -   Nova Zelândia M
Data:  16.06.2015   //   Horário Portugal:  00h30



A seleção da China M começou a sua campanha na copa do Mundo feminino perdendo pras donas da casa por 1x0, mas tiveram a reviravolta contra a seleção da Holanda vencendo por 1x0, o que sem dúvidas foi um resultado ótimo e consequentemente deixou a seleção da China M com chances de ir para próxima fase da Copa do Mundo Feminino !!
Hoje a seleção enfrenta a Nova Zelândia M em um jogo bem complicado, pois a Nova Zelândia M precisa de um resultado positivo para seguir em frente. caso contrário é dar adeus a copa do Mundo feminino 2015,   mas no meu ponto de vista é jogo favorável para China M vencer e seguir em frente, pois diante da Holanda M podemos observar uma seleção da China M bem concentrada, compacta e competitiva,  e com certeza se voltar a jogar pelo menos 80% do que jogou na última partida, é vitória certa para China M !!
Um fator interessante que analisei bastante foi o under de golos, acredito que não deve sair muitos golos hoje, pois ambas equipes não devem arriscar muito, quem deverá arriscar mais vai ser a Nova Zelândia M que precisa de uma vitória e nada mais, e a seleção da China M sabendo disso, vai se defender ao máximo, especialmente na primeira parte de jogo !!
A Nova Zelândia M até o momento não venceu na Copa do Mundo Feminino 2015, e além disso não marcou nenhum golo, ou seja, será uma missão dificil para Nova Zelândia M vencer, pois pra vencer obviamente tem marcar golo, e são duas coisas que ainda não aconteceu até agora !!


# CONCLUSÃO:    Eu estou confiante em um jogo com poucos golos, pois a China M não deve arriscar demais com medo de tomar um golo, porém para a classificação ser garantida, a China M teria de vencer para não depender de nenhum outro resultado, digo isto pois um empate entre Holanda M x Canada M como golo, tira a vaga da China M ...    A China M pode até empatar, mas um empate como Golo, pois o primeiro critério de desempate é o número de golo marcado !!   
  Já a seleção Nova Zelândia M não marcou golo até o momento, e acredito que não será contra um China M compacta e organizada que a seleção Nova Zelândia M vai marcar golo, a missão é quase impossivel  !!
Enfim, analisei bem e cheguei a conclusão que a melhor tip para esse jogo é o under de golos,  isto porque acredito que inicialmente ambas equipes não devem arriscar muito, se houver golo, é quase certo que seja na 2° parte de jogo e no máximo deve sair 2 golos...   portanto, minha tip está lançada !!


PICK:  Under 2 golos      Odd: @1,78     Bet365   Unidade:  10



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 15 de Junho de 2015, 16:13
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Alemanha x Tailândia
15/06 - 17:00BRT

E enfim chegamos a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino do Canadá, e a cidade de Winnipeg recebe a partida entre Alemanha e Tailândia válida pelo Grupo B da competição que ainda tem Noruega e Costa do Marfim. A partida define em qual lugar a Alemanha irá classificar se a seleção Tailandesa vai conseguir a improvável classificação.

A Alemanha chega para a partida com o único objetivo de vencer e garantir a primeira posição da chave pra ter um cruzamento mais tranquilo nas oitavas e pra um possível cruzamento com a seleção dos EUA ocorrer apenas na final do torneio. Até aqui no torneio a Alemanha tem a maior goleada da competição quando venceu por 10x0 a seleção da Costa do Marfim e até em função disso, as duas principais artilheiras do torneio são alemãs, Anja Mittag tem 4 gols, enquanto Celia Sasic em 3. Na segunda rodada a seleção alemã enfrentou a Noruega em disputa que poderia ter já sacramentado quem seria a líder da chave, mas um empate em 1x1 deixou tudo para a última rodada. Ainda não se tem confirmação de quem será a equipe alemã, algumas jogadoras poderiam ser poupadas já que o saldo alemão de 10 gols a favor dá alguma tranquilidade na disputa pela liderança.

A Tailândia chega até o Canadá para disputar pela primeira vez uma Copa do Mundo da FIFA de Futebol Feminino e já conseguiu um feito histórico, a vitória de virada na segunda rodada contra a seleção da Costa do Marfim foi motivo de grande alegria e orgulho para as comandadas do técnico Nuengrueth Sathongwien. A equipe conseguiu a classificação para o torneio com a última vaga que o continente asiático tinha direito, se não fosse a punição à Coréia do Norte, era possível que a vaga sequer tivesse vindo, mas as meninas esperam poder aproveitar a chance e ir mais longe, para isso seria necessário um milagre contra a Alemanha para empatar a partida. A principal jogadora da equipe é a atacante Kanjana Sung-Ngoen e a artilheira das Tailandesas no torneio é Orathai Srimanee que marcou 2 gols na partida contra a seleção africana. Na estréia a Tailândia havia sido derrotada por 4x0 para a Noruega.

É um jogo que eu imagino a seleção alemã jogando solta e sem compromisso, é uma seleção que gosta de atacar e fazer gols, mas a defesa da Tailândia parece ser bem mais firme que a da Costa do Marfim e a odd pra gols não vale a pena, na estréia o jogo da Alemanha teve 17 escanteios com a equipe chutando bastante, imagino que isso pode se repetir aqui.

Prognóstico: Total de Escanteios: Mais de 13 escanteios na partida @2,75



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 15 de Junho de 2015, 17:05
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Noruega x Costa do Marfim
15/06 - 17:00BRT

E enfim chegamos a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol Feminino do Canadá, e a cidade de Moncton recebe a partida entre Noruega e Costa do Marfim válida pelo Grupo B da competição que ainda tem Alemanha e Tailândia. A partida define se a Noruega conseguirá a liderança do grupo ou terá de se contentar com o segundo lugar e marca a despedida de Costa do Marfim da Copa do Mundo.

A Noruega é uma seleção de muita tradição no futebol feminino, é uma das duas únicas no mundo a ter os dois titulos mais importantes do futebol feminino mundial, a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. A última década foi de muita instabilidade para as norueguesas e depois de uma participação muito ruim na Copa de 2011, onde foram eliminadas na primeira fase, a equipe trouxe de volta o treinador Even Pellerud que levou a seleção ao titulo da Copa do Mundo em 1995. O início de trabalho foi bom e a equipe conseguiu um vice-campeonato da Eurocopa em 2013 ao perder a final pra Alemanha. A equipe joga num 4-2-3-1 e as esperanças ficarão por conta da jovem Ada Hegerberg, de apenas 19 anos e que já aparece como uma das grandes artilheiras do futebol internacional, após grande temporada pelo Lyon. Uma coisa muito lamentada é a ausência da meio-campista Caroline Graham-Hansen cortada de última hora por conta de uma lesão.

A Costa do Marfim faz em 2015 a sua estréia em Copas do Mundo Femininas, elas chegam até aqui tendo realizado campanha bem além das expectativas nas Eliminatórias Africanas, eliminando por exemplo Guiné Equatorial (que jogou a Copa do Mundo em 2011) e África do Sul (que disputou o torneio de futebol feminino dos Jogos de Londres em 2012). Mas até agora no torneio não conseguiram repetir as boas atuações que valeram a terceira colocação na Copa Africana de Nações. Depois de uma derrota vergonhosa na estréia por 10x0 para a Alemanha elas voltaram a perder para a equipe da Tailândia, a defesa parece ser muito atrapalhada e fraca, a equipe não tem conseguido levar vantagem sequer na força física, algo que é normal em outras seleções africanas. A equipe tomou 7 gols no primeiro tempo e 6 no segundo. O destaque da equipe é a meio-campista ida Guehai de apenas 20 anos e que atua na Suécia.

Aqui nesse confronto a questão não é saber quem ganha a partida, mas saber de quanto vai ser a goleada, a equipe da Costa do Marfim conseguiu tomar 3 gols da fraca equipe Tailandesa e 10 da Alemanha, a Noruega precisa ir pra cima por que quanto maior a goleada, maiores as chances delas serem as primeiras do grupo, acho bem improvável que elas tirem o pé em algum momento e se pressionarem a equipe africana os gols vão sair naturalmente contra uma defesa que já se atrapalha toda sozinha.

Prognóstico: Total de Gols - Acima de 7,5 @4,00 Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 15 de Junho de 2015, 17:46
Costa do Marfim vs Noruega
15.06.2015, 21:00h

A Costa do Marfim já está com o destino traçado neste Campeonato do Mundo Feminino, que será a eliminação nesta fase de grupos. Vão jogar este jogo apenas para cumprir calendário. Mas terá pela frente uma Noruega que precisa de ganhar e por muitos golos de diferença, o que poderá ser muito penoso para esta frágil seleção feminina da Costa Rica. E esta equipa já sofreu bastante com a Alemanha, onde no jogo de estreia de ambas, sofreram uma derrota muito pesada por 10-0. Nada que seja surpreendente, tal é a diferença de qualidade dessas duas seleções. Mas mesmo assim podemos dizer que a Costa do Marfim dececionou no jogo contra a Tailândia, onde dominaram o jogo, mas não o conseguiram ganhar. Essa derrota, já podemos dizer que foi um surpresa. Antecipo muitas dificuldades para esta seleção neste jogo, onde será possível um resultado parecido ao da Alemanha.
A Noruega começou a meio gás este campeonato e esperava-se mais desta seleção. Mas mesmo assim ainda conseguiu ganhar por 4-0 à Tailândia mas esperava-se um resultado mais avultado. No seu jogo seguinte, que foi contra a Alemanha, fizeram uma primeira parte miserável e tiveram muito sorte, porque foram para os balneários apenas com um golo sofrido. E parece que o intervalo fez muito bem à Noruega! Nem se pode comparar a diferença da Noruega entre a primeira parte e a segunda parte. Parece que era uma equipa diferente. E essa boa segunda parte da Noruega deu frutos, já que conseguiram chegar ao empate e assim terminou a partida, empatada a um golo.
Eu referi o jogo da Noruega frente a Alemanha porque é bastante relevante. Isto porque o primeiro lugar do grupo será decidido pelo goal average, e será entre a Alemanha e a Noruega. É muito importante que a Noruega marque muitos golos neste jogo e é bastante provável que o faça, já que a seleção da Costa do Marfim é muito fraca e já levou 10 da Alemanha neste Mundial. E o facto de a Alemanha ter goleado nesse jogo, também faz com a Noruega tenha que marcar no mínimo 6 golos. Mas as Norueguesas sabem que esses 6 golos não devem chegar, já que a Alemanha joga com a Tailândia é também é esperado que as Alemãs goleiem. Acredito que esta seleção vai marcar muitos golos neste jogo e que vai golear por números exagerados. Tem que o fazer, isto se querem ainda querem passar o grupo em primeiro lugar para evitar seleções na próxima fase, que já é a eliminar.

Pick: Noruega EH -6 @ 4.20 Dhoze
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 15 de Junho de 2015, 18:26
Tailândia vs Alemanha
15.06.2015, 21:00h

A Tailândia já teve o seu motivo para celebrar neste campeonato do Mundo Feminino, já que já venceram um jogo, que foi contra a Costa do Marfim. Foi um jogo de loucos, onde acabou com uma mão cheia de golos com um resultado de 3-2. Apesar de terem ganho esse jogo, foram dominadas pela Costa Rica. O que lhes deu a vitória foi o facto de terem estado muito bem no capítulo da finalização, já que fizeram apenas 5 remates à baliza e marcaram 3 golos. Mas o jogo de hoje será uma história completamente diferente! Não há comparação possível quando olhamos para a Tailândia e para Alemanha. Vão passar por muitas dificuldades e caso sofram alguns golos cedo, será possível que acumulem aqui um resultado negativo de dois dígitos, tal e qual como aconteceu com a Costa Rica, quando jogou com a Alemanha.
A Alemanha está muito forte neste Mundial e a meu ver é umas das grande candidatas a ganhar esta competição. Mas para isso acontecer, não podem vacilar, como aconteceu no jogo contra a Noruega. Fartaram-se de falhar, em situações de golo iminente, especialmente na primeira parte do jogo e acabaram por empatar esse jogo. Podiam ter chegado ao intervalo a ganhar por 3 ou 4 de vantagem e isso não aconteceu. Certamente que já esqueceram esse mau resultado (sim, é um mau resultado porque as Alemãs deveriam ter ganho facilmente, só pelo o que fizeram na primeira parte) e estão prontas para encarar este jogo com seriedade, apesar das suas adversárias serem muito fracas.
Não vejo como é que as jogadoras da Tailândia consigam parar as Alemãs. Para além de tecnicamente serem muito inferiores à Alemanha, ainda são de baixa estatura e fisicamente inferiores. Vai ser um jogo de sentido único e a Tailândia vai sair daqui com um cabaz de golos sofridos. Será provável que o resultado deste jogo seja parecido ao da Alemanha - Costa Rica, onde a Alemanha ganhou por 10-0. Ainda por cima a Alemanha têm que marcar golos para evitar a passagem à próxima fase no segundo lugar, o que faria com que (teoricamente) jogassem com uma equipa mais forte na próxima fase, que já é a eliminar. E isso faz-me acreditar que esta Alemanha vai ganhar este jogo e vai marcar muitos golos nesta partida.

Pick: Alemanha EH -8 @ 3.30 Dhoze
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions