Autor Tópico: [Apuramento Euro 2016] 6ª Jornada - 12 a 14 de Junho de 2015  (Lida 5588 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Packer

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    151
em: 11 de Junho de 2015, 23:30
Andorra vs Chipre - Eliminatórias Euro 2016
D/H: 12/06 - 15:45
Aposta: Chipre + Over 2,5
Odds: @1,909 - Sportingbet
Confiança: 8/10


Em 5 jogos pelas eliminatórias Andorra acumula 5 derrotas, tendo marcado apenas 2 gols e sofrido nada menos que 20; média absurda de 4 por jogo. No última dia 06 fez amistoso contra Guiné Equatorial e perdeu por 1x0 em casa.

Neste mesmo período de jogos o Chipre venceu dois e perdeu três, estando na quarta posição, a três pontos do terceiro Israel, que tem vaga nos playoffs para disputa por vaga na fase final. As duas vitórias do Chipre foram sobre Bósnia, por 2x1 fora de casa, e a própria Andorra, por 5x0 em casa.

Vale lembrar que Israel viaja até a Bósnia e terá um jogo complicadíssimo. É a chance perfeita para os cipriotas igualarem os israelenses.

Em todas as cinco derrotas de Andorra o Over 2,5 entrou e em 4 delas foram por 2 ou mais gols de diferença.

Conclusão:: acredito que, mesmo jogando fora de casa, a equipe cipriota tem totais condições de vencer e construir um placar com boa vantagem, já que o adversário é o mais fraco do grupo e não tem grandes aspirações. Além do mais vale destacar que os dois gols marcados por Andorra foram em casa, o que pode acontecer novamente nesta partida. Além disso vale destacar o 5x0 no último encontro entre as duas seleções.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Junho de 2015, 06:32
12/06/2015, 17h00 @ Euro 2016 (Qualificação)
Cazaquistão - Turquia


Sorteado num grupo extremamente complicado, o Cazaquistão desde cedo percebeu que só com um milagre é que poderia sonhar com a qualificação para a fase final do Euro 2016. Com uma luta acesa entre checos, islandeses, holandeses e turcos, a Selecção Cazaque não se tem dado nada bem no grupo A da fase de qualificação, tanto que ocupa o 6.º e último lugar, com apenas 1 ponto amealhado, em 5 jogos efectuados. A equipa não compete há precisamente um mês, altura em que empatou sem golos na recepção ao Burkina Faso. Em março, conseguiu um óptimo nulo na Rússia, em outro jogo de carácter amigável. Hoje, a jogar em casa, procuram conseguir o melhor resultado e um empate já não seria mau de todo. A jogar em casa, o Cazaquistão já empatou com a Letónia (0-0), no único ponto somado em toda a qualificação, e perdeu com a República Checa (2-4) e a Islândia (0-3).

A Turquia era um dos candidatos a uma das três primeiras posições deste grupo A, que dão acesso à fase final do Campeonato da Europa ou, pelo menos, ao playoff de apuramento. Acontece que a República Checa e a Islândia estão a surpreender tudo e todos. Juntando isso ao fraco rendimento dos turcos até ao momento, não é de espantar que estejam no 4.º lugar, com apenas 5 pontos em outros tantos jogos. Depois de uma má entrada em cena, a Turquia melhorou, tendo conseguido um triunfo ao Cazaquistão (3-1) e um empate fora com a Holanda (1-1). Depois disso, já realizou dois amigáveis, o primeiro em março contra o Luxemburgo (2-1) e o último na passada segunda-feira contra a Bulgária (4-0), numa excelente exibição que culminou numa goleada (os 4 golos foram marcados na segunda parte).

Com o duelo entre checos e islandeses nesta jornada e a deslocação da Holanda à Letónia, a Turquia sabe que está proíbida de deslizar nesta ronda, ainda para mais porque enfrenta o último classificado do grupo, que já não tem (nem nunca teve, para ser sincero) objectivos a não ser dignificar a honra de representar a equipa do seu país. O futebol cazaque é pouco evoluído, a Turquia chega moralizada a este jogo depois dos 4-0 à Bulgária, uma selecção muito superior ao Cazaquistão, e espero por isso uma entrada forte, com os turcos a dominar o jogo do início ao fim e com boas possibilidades de conseguir um resultado sólido e encorajador para o que falta da qualificação. Perder pontos nesta deslocação pode significar a morte do artista para a Turquia (que pode ficar a 5 pontos do lugar de playoff, ocupado actualmente pela Holanda) e, mesmo sob pressão, acredito que os turcos dêm continuidade à recuperação que têm protagonizado nos últimos tempos e consigam um triunfo tranquilo.

Pick: Turquia AH -1 @ 1.70 Bet365 (10 un)
Pick2: Turquia EH -1 @ 2.14 Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Junho de 2015, 06:47
12/06/2015, 19h45 @ Euro 2016 (Qualificação)
Letónia - Holanda


A Letónia é outra selecção que não tem grandes aspirações nesta fase de apuramento para o Euro 2016, procurando apenas deixar uma boa imagem e evoluir o seu futebol, tendo em vista as futuras campanhas. Ocupam o 5.º lugar, com apenas 3 pontos em 5 jogos, fruto de três igualdades, obtidas diante de Cazaquistão (0-0, fora), Turquia (1-1, casa) e República Checa (1-1, casa). O último jogo efectuado já remonta a março passado, tendo sido um jogo particular diante da Ucrânia, onde não foram além de mais um empate (1-1), o que não deixa de ser um belo resultado tendo em conta a diferença de qualidade entre ambos e o facto de terem jogado fora de casa.

A Holanda tem sido uma das maiores desilusões desta fase de apuramento até ao momento. Ocupa o 3.º lugar do grupo A, com apenas 7 pontos, já a 5 de distancia da Islândia e a 6 da líder República Checa. É certo que o 3.º lugar garante o playoff, mas esperava-se que os holandeses dominassem o grupo e se qualificassem directamente e sem problemas de maior. Para além da distância para os dois primeiros lugares, a Holanda está pressionada pela Turquia, no 4.º lugar, com menos 2 pontos. Depois de terem recuperado moral com um triunfo de 2-0 diante da Espanha há dois meses e meio, a Holanda voltou a claudicar, há uma semana, na recepção aos Estados Unidos (ganhavam por 3-1 aos 70' e consentiram a reviravolta para 3-4 até ao fim, com golos sofridos aos 89' e aos 90'). Nos dois jogos realizados fora, a Holanda perdeu (Rep. Checa e Islândia).

Também para a Holanda este jogo é uma espécie de tudo ou nada, pois a distância para os dois primeiros lugares e os dois pontos que distam para a Turquia (que vai ao Cazaquistão confiante e favorita a conseguir um triunfo) não permite qualquer tipo de veleidade. O adversário de hoje é manifestamente inferior, mas já sabemos que isso, por si só, no futebol pouco significa. É preciso correr, suar e dignificar a camisola, coisa que os holandeses nem sempre têm feito neste apuramento. Ainda assim, é hora de mostrar a fibra da qual são feitos e acredito numa boa resposta. Em casa, golearam esta Letónia por 6-0, mas marcaram cedo e tudo correu bem. Vêm de uma reviravolta histórica consentida aos Estados Unidos (de 3-1 para 3-4), mas isso já faz parte do passado e até acredito que possa funcionar como um "alerta" para a Holanda não facilitar hoje e entrar com tudo. Se marcarem cedo, acredito que consigam ganhar o jogo facilmente, por pelo menos 2 ou 3 golos de diferença.

Pick: Holanda AH -1.5 @ 1.60 Bet365 (10 un)
Pick2: Holanda EH -2 @ 2.50 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Apuramento Euro 2016] 6ª Jornada - 12 a 14 de Junho de 2015
« Responder #17 em: 12 de Junho de 2015, 06:47 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Junho de 2015, 06:56
12/06/2015, 19h45 @ Euro 2016 (Qualificação)
Andorra - Chipre


A selecção de Andorra é uma das mais fracas que marcam presença nesta fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016 e os 0 pontos "não-conseguidos" em 5 jornadas demonstram bem esse facto. Entretanto, já sofreram 20 golos (uma média de 4.0 por jogo) e só marcaram 2. A equipa é composta maioritariamente por jogadores semi-profissionais e outros até mesmo amadores, não tem futebol nenhum, nem qualidade suficiente para sequer tentar bater-se de igual para igual com os adversários. Depois das goleadas sofridas diante do Chipre (0-5, fora) e da Bósnia-Herzegovina (0-3, casa), a selecção de Andorra voltou a jogar no passado sábado, tendo perdido num jogo particular com os africanos da Guiné Equatorial (0-1).

O Chipre tem evoluído bastante o seu futebol, especialmente ao nível da selecção principal de futebol, e sonha de forma legítima com o 3.º lugar deste grupo B, para onde tem uma distância actual de 3 pontos (em relação a Israel; têm 6). A Bósnia, com 5 pontos, também está na corrida e por isso é uma luta bastante acesa e que se prevê muito interessante até ao fim da fase de qualificação. Depois de se estrearem com uma surpreendente vitória na Bósnia (2-1), os cipriotas perderam com Israel (1-2), País de Gales (1-2) e Bélgica (0-5), tendo apenas ganho a Andorra (5-0) pelo meio. Não realizaram jogos amigáveis recentemente e já distam dois meses e meio desde o último jogo disputado (goleada sofrida em solo belga).

Até há pouco tempo, esta selecção do Chipre não tinha o direito a sonhar com o que quer que fosse. No entanto, a evolução na equipa e no futebol praticado é notória, como demonstra o registo até ao momento (especialmente obtido com o triunfo forasteiro com a Bósnia-Herzegovina). Se querem continuar a sonhar, até porque têm concorrência feroz e concorrem como outsiders, os cipriotas estão obrigados a ganhar o jogo contra esta Andorra, mesmo a jogar fora de casa. Em casa, ganharam por 5-0, as diferenças entre ambos continuam evidentes e muito me surpreenderia se a Andorra ganhasse, empatasse ou até perdesse o jogo por apenas 1 golo de diferença. Gosto do futebol que este Chipre pratica, deve dominar a partida do início ao fim novamente e a margem de vitória será apenas uma questão relacionada com a eficácia na hora da finalização, creio.

Pick: Chipre EH -1 @ 1.75 Dhoze (10 un)
« Última modificação: 12 de Junho de 2015, 06:56 por hugo.cruz »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Junho de 2015, 07:09
12/06/2015, 19h45 @ Euro 2016 (Qualificação)
Malta - Bulgária


A selecção de Malta faz parte do grupo de equipas que não têm qualquer tipo de aspiração nesta fase de apuramento. Limitam-se a cumprir calendário, disfrutar deste tipo de jogos, na esperança de, num futuro a médio prazo, conseguirem ser mais competitivos pela experiência adquirida pela actual geração. Ainda assim, chegam à 6.ª jornada do apuramento já com 1 ponto amealhado, provando que, no futebol moderno, as contas fazem-se mesmo é no fim dos jogos. A título de curiosidade (importante), Malta conseguiu o seu único ponto na deslocação ao reduto da Bulgária (1-1), em novembro do ano passado. Desde então, perdeu fora com o Azerbaijão (0-2), tendo na última segunda-feira batido a Lituânia por 2-0 num jogo de carácter particular.

A Bulgária arrancou como candidata ao 3.º lugar do grupo H, mas tem se saído mal até ao momento, ocupando nesta altura a 4.ª posição, com 5 pontos em outros tantos jogos. Está atrás de Croácia (13), Itália (11) e Noruega (9). É por isso extremamente importante recuperar, nesta segunda volta, o terreno perdido até aqui, sob pena de falharem até o playoff de apuramento para o Euro 2016. Depois do empate encorajador de 2-2 diante da Itália no último jogo oficial, a Selecção Búlgara perdeu, na última segunda-feira, com a Turquia, por 4-0, depois de uma primeira parte onde conseguiram aguentar o nulo, sem incomodar, ainda assim, os turcos na sua defesa.

Se de um lado a Bulgária surge extremamente pressionada pela conjuntura actual que em nada lhe favorece - ainda para mais depois da goleada sofrida diante da Turquia, naquele que se previa um jogo relativamente equilibrado -, a selecção de Malta aparece bastante despreocupada, livre de pressão, como aliás acontece em praticamente todos os jogos oficiais que disputa, pela falta de qualidade e de argumentos que tem. Na primeira volta, conseguiram ir pontuar à Bulgária, fruto de um 1-1 na altura, e por isso espero que hoje consigam dar luta e evitem, no mínimo, uma derrota por mais de 1 golo de diferença. Acredito mesmo que possamos assistir a uma surpresa, tal como aconteceu no primeiro jogo que colocou estas duas equipas frente a frente.

Pick: Malta AH +1 @ 1.90 Bet365 (10 un)
Pick2: Malta EH +2 @ 1.51 Dhoze



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 07:35
País de Gales - Bélgica
12-06-2015  19:45


Passaram 57 anos desde a ultima vez que o País de Gales participou numa competição continental de selecções, e os Galeses vão certamente dar tudo para tentar conseguir um lugar no próximo Campeonato da Europa em 2016. O conjunto treinado por Chris Coleman tem produzido excelentes exibições neste grupo B da fase de qualificação e ainda não sabem o que é perder. Os Galeses vão defrontar a Bélgica que lidera o grupo depois de uma vitoria por 3-0 em Israel, por isso acredito que a confiança dos jogadores à partida para o jogo vai estar em alta. Gareth Bale que joga no Real Madrid, é a figura central desta selecção Britânica, contra os Israelitas marcou dois golos e vai ser sem duvida o jogador de Gales a ter em atenção neste jogo contra os Belgas, as suas características são mais que conhecidas, jogador rapidíssimo com um grande remate fora da área e muito bom marcador de bolas paradas. O outro jogador que também se deve mencionar é o médio Aaron Ramsey do Arsenal que tem uma função importante do meio-campo, é o patrão da equipa por assim dizer. Para este jogo o seleccionador Coleman não pode contar com James Collins, Jonny Williams, Ben Davies e George Williams todos por lesão.


A Bélgica teve uma muito boa prestação no Campeonato do Mundo no Brasil ao chegar aos quartos-de-final, onde foram eventualmente eliminados pela selecção Francesa. O objectivo dos Belgas é agora assegurar um lugar no próximo Campeonato da Europa, e até agora não têm desiludido, têm conseguido produzir excelentes exibições, e acima de tudo tem conseguido os resultados que necessitam nesta fase de qualificação. Depois de uma brilhante vitória por 5-0 contra o Chipre, os Belgas ganharam uma disputada partida contra Israel por 1-0 em terreno Israelita, já esta ultima semana ganharam a França por 4-3 um resultado algo surpreendente, mais se tivermos em conta que os Belgas estiveram mesmo a ganhar por 3-0 em terras francesas. O seleccionador Marc Wilmots tem ao seu dispor uma quantidade incrível de talento, não é por isso surpresa o facto de os Belgas serem favoritos para ganhar o jogo de hoje. A grande figura nesta selecção é sem duvida o jogador do Chelsea Eden Hazard e muito do possível sucesso desta selecção passa pelos pés deste craque. Para este jogo Wilmots não vai poder contar com dois jogadores habituais no onze titular, Marouane Fellaini está fora por lesão, já Vincent Kompany está suspenso.


Vai ser um jogo entre os lideres do grupo B, que eu prevejo que vá ser um jogo bastante interessante de acompanhar. Ambas as selecções têm o objectivo de continuar com a sua serie imbatível nesta fase de qualificação. O ultimo jogo entre estes dois conjuntos foi em Novembro do ano passado em Bruxelas e terminou 0-0, tendo tudo em conta penso que o País de Gales pelo menos não perde este jogo, estão a tentar a classificar-se pela primeira vez para uma competição internacional desde 1956 e com o publico do seu lado vão ser muito difíceis de bater.

 :arrow: País de Gales EH (+1) @ 2.05 Sportingbet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 08:06
Croácia - Itália
12-06-2015  19:45

Ao longo dos últimos anos a Croácia tem-se cimentado como a força dominante dos Balcãs. Os croatas conseguiram-se qualificar para o Campeonato do Mundo no ano passado no Brasil, contudo não conseguiu passar da fase de grupos, onde só conseguiram ganhar aos Camarões e perderam os outros dois jogos contra o México e o Brasil. Contudo a selecção Croata tem estado muito bem nesta fase de qualificação para o Euro 2016, e em resultado disso lideram nesta altura a luta por um lugar na competição do próximo ano. O conjunto treinado por Niko Kovac teve uma exibição particularmente impressionante no ultimo jogo desta fase, em que esmagaram a Noruega por uns claros 5-1 cimentando assim a liderança no grupo H, liderança que vão certamente tentar alargar esta noite quando receberem a Itália. A grande baixa é de Luka Modric que para mim é o seu melhor jogador, no entanto os croatas contam com outros jogadores de grande qualidade como Ivan Rakitic que joga no Barcelona ou Mario Mandzukic do Atlético de Madrid, são estes os dois jogadores que devem ser mais vigiados pelos italianos. Além da ausência que já falei de Modric, Dejan Lovren e Tin Jedvag falham o jogo por lesão, enquanto Vedran Corluka está suspenso.


Graças a um empata por 2-2 contra a Bulgária, a Itália continua com a sua serie imbatível no grupo G desta fase de qualificação. Os Azzurri continuam assim no segundo lugar do grupo, e com uma vitoria hoje sobre a Croácia subiriam ao primeiro lugar do grupo, no caminho para o Euro 2016 em França. Contudo os italianos já não são a mesma selecção consistente do passado, não é por isso surpresa serem considerados underdogs pelas casas de apostas. A equipa liderada por Antonio Conte, está contudo ainda sem conhecer o sabor da derrota e isso certamente dá aos seus adeptos optimismo antes do jogo contra os Croatas. Andrea Pirlo com 36 anos ainda faz parte da selecção Italiana, e desempenha um papel muito importante no meio-campo do conjunto liderado por Antonio Conte. No ataque é esperado que o escolhido seja o avançado do Dortmundo Ciro Immobile. Para este jogo Conte conta com as ausências de Chiellini, Marco Verratti, Simone Zaza e Andrea Barzagli todos por lesão, enquanto o guarda-redes Buffon continua em duvida.


Com dois pontos a separar as duas selecções, penso que há grandes possibilidades de vermos uma partida muito renhida. A lesão de Modric deixa-me algumas duvida sobre se os Croatas vão conseguir criar oportunidades suficientes para surpreender a Itália. O conjunto de Antonio Conte por sua vez, estariam mais do que satisfeitos com um empate, e não tenho grandes duvida que irão apresentar uma mentalidade mais defensiva no jogo desta noite, pelo que prevejo uma noite de poucos golos.

 :arrow: Under 2.5 golos @ 1.52 Dhoze



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 08:33
Letónia - Holanda
12-06-2015  19:45


Como era expectável, a Letónia tem passado por grandes dificuldades na sua campanha de qualificação para o Euro 2016. Os letões apenas conseguiram três pontos de quinze possíveis, e em resultado disso é improvável que consigam qualificação automática para o Europeu do próximo ano. Apesar disso ver que os letões estão só dois pontos atrás da terceira classificada Holanda, faz com que o jogo desta noite possa ser um ponto de viragem para os jogadores de Marian Pahar. A Letónia conseguiu um excelente resultado no ultimo jogo desta fase de grupos, um empate na República Checa a um golo, que fez certamente a equipa readquirir alguma confiança. Letões que estão ainda atrás da primeira vitória nesta fase de grupos, e ganhar à semifinalista do ultimo Campeonato do Mundo não se afigura tarefa fácil. Desta selecção eu destacaria o avançado Valrijs Sabala, muito embora eu não ache que ele possa fazer muito contra a defesa Holandesa. Para este jogo Pahar não vai poder contar com Aleksandrs Cauna e Olegs Laians.

A Holanda impressionou no ultimo Campeonato do Mundo, a selecção à altura liderada por Louis Van Gaal ganhou a medalha de bronze, no ultimo jogo contra o Brasil. Apesar disso a laranja mecânica tem feito uma fase de grupos abaixo das expectativas no comando de Gus Hiddink, e em virtude disso ocupam o terceiro lugar do grupo. A Holanda parte para este jogo contra a Letónia depois de um empate 1-1 contra a Turquia, e vão tentar encurtar a distância de cinco pontos para a segunda classificada Islândia com uma vitoria contra os letões. Os Holandeses não têm outra hipótese senão sair desde o inicio do jogo a lutar pelta vitoria, e tenho a certeza que vão adoptar fazer isso mesmo. Na ultima derrota contra os Estados Unidos por 4-3 num jogo particular, a grande ausência foi Arjen Robben, que continua a ser ausência para o jogo desta noite, por isso creio que será Van Persie a ter que assumir a liderança do conjunto Holandês. Além de Robben, também Clasie e Ron Vlaar vão falhar o jogo de hoje.


Quando estas duas selecções se encontraram pela ultima vez na Arena de Amesterdão, a Holanda ganhou o jogo por 6-0, e vendo que a laranja mecânica enfrenta uma situação em que tem obrigatoriamente de ganhar contra a Letónia, penso que há grande valor em apostar na vitoria Holandesa, e tendo em conta a falta de poder ofensivo dos Letões, não acho que irão causar muitos problemas à defesa adversaria.

 :arrow: Holanda ganha e não sofre golos @ 1.65 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Apuramento Euro 2016] 6ª Jornada - 12 a 14 de Junho de 2015
« Responder #22 em: 12 de Junho de 2015, 08:33 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2015, 12:23
Bósnia Herzegovina - Israel
12-06-2015   19:45


A Bósnia passa por um momento complicado no caminho para o Euro 2016, de tal modo que tudo menos uma vitoria frente a Israel, deixa a selecção Bósnia praticamente sem hipóteses de estar em França no próximo ano. Um facto curioso é que esta selecção já não ganha um jogo internacional oficial no seu país desde Outubro de 2013, que foi contra o Liechtenstein no apuramento para o Campeonato do Mundo. Em cinco jogos eles apenas conseguiram cinco pontos, a única vitoria veio contra a fraca selecção de Andorra, depois perderam em casa com o Chipre, perderam para Israel e empataram com a Bélgica e País de Gales, isto para ratificar que só mesmo uma vitoria pode manter as esperanças bósnias no que resta de qualificação. Na minha opinião a selecção bósnia tem jogadores bastante bons, dai os resultados serem um pouco desapontantes, jogadores como Edin Dzeko, Ibesivic, Pjanic ou Besic são jogadores com créditos já provados no futebol europeu e contam ainda com Begovic na baliza que joga na Premier League que é um dos pilares desta selecção. Este vai ser o primeiro jogo do novo seleccionador Mehmed Bazdarevic na Bósnia, depois de Susic ter sido despedido no fim do ano passado.

Israel tem sido uma das surpresas da fase de qualificação, teve um excelente começo nesta fase de grupos, com três vitorias em três jogos, contudo depois apanhou as duas melhores equipas do grupo a Bélgica e o País de Gales e como era natural acabou por perder, e encontra-se logo depois destas duas selecções no terceiro lugar do grupo. Penso que essas derrotas podem ter afectado um pouco a atmosfera e confiança da equipa, e além contra os últimos dois rivais que falei acima nem sequer conseguiu marcar um golo, o que não deixa de ser preocupante, pois agora vai visitar um dos campos mais complicados para jogar em termos de ambiente, como a nossa selecção Portuguesa já teve oportunidade de comprovar, e se a Bósnia tem pressão sobre si, o mesmo se pode dizer de Israel que com uma derrota hoje fica também numa posição complicada.

A Bósnia tem que entrar em jogo com o objectivo de atacar e ganhar o jogo não tem outra opção, o que por regra cria espaços para os rivais poderem contra-atacar. Contudo penso que a Bósnia tem no ataque qualidade que Israel não possui, e além disso desde que o novo seleccionador assumiu o comando da Bósnia ainda não perdeu e ganhou dois jogos, e contra uma selecção israelita que parece estar claramente em caída depois do excelente início de qualificação, acho que a Bósnia com o apoio dos seus adeptos fanáticos e contando com a maior qualidade dos seus jogadores, irá acabar por ganhar este jogo de tudo ou nada para eles.

 :arrow: Bósnia Herzegovina @ 1.60 Dhoze



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 12 de Junho de 2015, 14:02
12-06-15  13:00
Casaquistão x Turquia

Aposta: Turquia ML  1.42 Fantasticwin

Argumentação: Sexta rodada da qualificação para a Euro 2016.

Um duelo entre o Casaquistão,equipe que provavelmente não conseguirá a classificação,contra a Turquia,uma equipe que vem de uma crescente e acredito que tem chances reais de ficar entre os tres primeiros colocados.

O grupo é composto por: Republica Checa,Islandia,Holanda,Turquia,Letonia e Casaquistão.

O Casaquistão é o ultimo colocado do grupo atualmente.A equipe não venceu nenhuma partida,somou apenas um ponto,empatou contra a Letonia em casa por 0-0,e depois foram quatro derrotas consecutivas.Uma seleção muito fraca tecnicamente e ao meu ver está entre as piores dessa qualificação.

A turquia está atualmente na quarta colocação do grupo,que classificam os dois primeiros e o terceiro vai para a repescagem.A turquia soma 5 pontos ganhos,foi uma vitória,dois empates e outras duas derrotas.Mas a equipe não perde a tres partidas,e fez quatro amistosos depois desses cinco jogos e venceu quatro e empatou um,empatando contra a Holanda fora de casa por 1-1.É uma seleção que vem de uma crescente muito grande,principalmente por conta da grande fase de Arda Turan,Calhanoglu e Yilmaz.

Provaveis Escalações: Casaquistão: Pokatilov;R.Abdulin,S.Malyi,D.Shomko,K.Engel;Konysbayev,S.Smakov,Nurgaliev,G.Zhukov,M.Gurman;Islamkhan.

Turquia: Babacan;Semih Kaya,Serdar Aziz,G.Gonul,E.Tasdemir;Calhanoglu,Selcuk Inan,Arda Turan,Volkan Sen;O.Sahan,B.Yilmaz.

Observação: O casaquistão nunca venceu a seleção da Turquia.

Conclusão: A seleção da casa é uma equipe muito fraca tecnicamente,entrará na partida de hoje acredito que para se defender e perder de pouco,tanto que a formação é 4-5-1,apenas um homem na frente.A Turquia se formos contar os tres ultimos jogos da qualificação e mais os quatro amistoso,a seleção nao perde a 7 partidas e vem crescendo a cada jogo.Tem alguns jogadores que individualmente podem decidir a partida e a diferença entre as equipes é muito grande,acredito em uma vitória,alias uma boa vitória da equipe turca que vai brigar por essa qualificação certamente.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 12 de Junho de 2015, 14:21
12-06-15  15:45
Andorra x Chipre

Aposta: Chipre HT/FT 1.83 Bet365

Argumentação:  Sexta rodada da qualificação da Euro 2016.

Nessa partida teremos um encontro que não terá tanta repercussão assim nesse dia com rodada cheia da Euro.São duas seleções que nunca se destacaram com o futebol.O chipre pode surpreender e quem sabe conseguir chegar ao terceiro lugar do grupo,mas Andorra brigará para conseguir somar ao menos um ponto,acredito eu.

O grupo é composto por: Belgica,Pais de Gales,Israel,Chipre,Bosnia e Andorra.

Andorra,claramente a pior seleção dessa qualificação para a Euro 2016.A equipe perdeu as cinco partidas que fez ate o momento,sendo tres em casa e outras duas fora de casa.A seleção sofreu incrivels 20 gols e marcou apenas dois.É uma seleção muito fraca tecnicamente,individualmente,não tem nenhum jogador que tenha algum talento individual que possa surpreender,simplesmente uma seleção terrivel.

Do outro lado temos o Chipre,uma seleção tambem não muito conhecida,não está nem das 10,12 melhores seleções da Europa,mais é uma seleção que vem tentando com o que tem,se entrosar,treinar bastante para melhorar cada vez mais.O chipre está na quarta colocação do grupo,e soma seis pontos em cinco partidas.A equipe goleou Andorra em casa por 5-0,e venceu surpreendentemente a seleção da Bosnia fora de casa por 2-1.

Observação: A equipe de Andorra não vence a mais de 7 anos,e de la pra cá foram apenas dois empates o restante derrotas.

Conclusão: Não tem como ver outra coisa nessa partida a não ser uma vitória do Chipre,que ao meu ver começará ja na primeira etapa e se consolidará ate o final da partida.Uma boa aposta tambem é o over para essa partida.Vejo com otimos olhos essa cota,e estou muito confiante.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 12 de Junho de 2015, 15:49
Islândia 0.0 a 1.90

Contava era ver Islândia -0.5 a 1.90 :lol:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Junho de 2015, 16:08
País de Gales v Bélgica  12/06/2015  19.45

Possivelmente nenhum user tinha nascido quando Gales foi pela ultima vez a uma fase final de um grande invento e esta bem perto disso, ainda mais com as novas regras que o dificil é não ir e claro vai fazer com que o Cardiff City Stadium hoje esteja á pinha...

E são duas equipas em estado de graça a jogarem bem e com a moral em cima e sem derrotas até agora, ambas com 5J 3V e 2E, Bélgica que há muito não tinha uma geração como esta com 13 golos marcados e 1 sofrido, Gales 7M e 2S, na Bélgica algo surpreendente deu empate a 0-0...

Ambas com 11 pontos, seguidos de Israel com 9, Chipre 6 e Bosnia 5 pontos, não podem adormecer no meio da qualificação, e jogando em casa e em perspectiva uma possivel qualificação passado mais que ½ seculo da ultima vez a pressão como é logica estara nos homens da casa, pois a Belgica tem jogadores de outra carimba...e ainda a semana passada foi ganhar 4-3 há França...

São equipas que na teoria lhes custa andar com ronhonhos com a bola, esta no ADN deles e principalmente nos seus jogadores procurar a baliza, Gales com certas individualidades que não precisam de apresentanção tais como Ramsey e Bale já os Belgas valem pelo seu todo...

Enfim a espaços cada uma das equipas tomara conta do jogo, e por ventura vários contra venenosos tanto de uma como outra podem fazer estragos, depois qualquer uma das equipas nas bolas paradas tem executantantes que podem fazer a diferença...

É verdade que o empate pode servir mais a Gales, mas lá está com a concorrencia atrás a coisa pode-se complicar, o que acho mesmo é que não vai haver um 0-0 como na Bélgica, vamos ver se Gales se dá com tanta ansiedade e não começa a cometer erros, o resto é esperar o desenrrolar normal do jogo...

2 golos no minimo num jogo com as caracteristicas destas duas equipas não me parece descabido, é nisso que consiste a minha aposta, baixando a linha de ½ golo...

Possiveis 11:

Gales: Hennessey; Gunter, Williams, Chester, Matthews, Taylor; Allen, Ramsey, Ledley; Bale, Vokes

Belgica: Courtois, Alderweireld, Denayer, Lombaerts, Vertonghen, Nainggolan, Witsel, De Bruyne, Mertens, Benteke, Hazard

De for a:
James Collins, Jonny Williams, Ben Davies e George Williams
Kompany e Fellaini

Over 2HA @ 1.70 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



jiaho

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    347
    Pts Tipsr:
    80
em: 12 de Junho de 2015, 16:36
Croácia - Italia
12 Jun 2015, 19:45

Na sexta ronda, no grupo H temos o encontro entre as duas principais candidatas ao primeiro lugar.

A Croácia parte com vantagem, tendo 4 vitórias e um empate (precisamente contra a Itália, a 1 golo), enqanto que a Itália cedeu na Bulgária um supreendente empate duas bolas, conseguido já perto do fim.

A ambas as equipas tem apresentado uma enorme qualidade defensiva, sendo duas das defesas menos batidas (especialmente a Croácia com apenas 2 golos sofridos), mas ambas as seleções são conhecidas pela qualidade que têm no meio campo e frente de ataque.

Jogadores como Mandzukic Olic, Rakitic e Modric (que não irá jogar hoje, mas também não jogou no anterior encontro entre as duas formações.) do lado da Croácia, e  Immobile e Verratti do lado dos Italianos, sao apenas uma amostra da qualidade inequívoca de ambas as equipas.

No histórico de confrontos, como pudemos ver, o empate é o resultado mais comum, tendo ocorrido em 4 das 7 ocasiões.


16.11.14           Itália   Croácia   1 : 1
14.06.12      Itália   Croácia   1 : 1
16.08.06           Itália   Croácia   0 : 2
08.06.02           Itália   Croácia   1 : 2
27.04.99      Croácia   Itália   0 : 0
08.10.95      Croácia   Itália   1 : 1
15.11.94      Itália   Croácia   1 : 2

Dadas as particularidades desta fase de apuramento, em que os dois primeiros classificados se qualificam directamente, e dada a valia das duas equipas, o empate parece-me ser o resultado mais provável aqui.

A grande consistência defensiva e valia dos meio campos irá provavelmente transformar este jogo num duelo tactico cauteloso em que ninguém quererá perder.

 :arrow: Empate @ 3.10 na bet365




Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 12 de Junho de 2015, 16:45
12-06-15  15:45
Pais de Gales x Belgica

Aposta: Belgica menos de 1.5 gols  1.72 Dhoze

Argumentação: Sexta rodada da qualificação para a Euro 2016.

Teremos aqui um jogo que chamamos de "jogo de seis pontos".

Um duelo entre entre o primeiro e o segundo colocado do grupo,um duelo entre as duas equipes do grupo que ainda não perdeu,e um jogo que tem tudo para ser acredito eu "um jogo de xadrez",quem errar menos leva a vitória.

Esse grupo é composto por : Pais de Gales,Belgica,Israel,Chipre,Bosnia e Andorra.

A equipe da casa o País de Gales que tem como estrela Bale,jogador do real madri,vem de uma ótima campanha até aqui,foram tres vitórias e outros dois empates.A equipe comandada por Bale não tem um dos melhores ataques,marcou apenas sete gols nessas cinco primeiras partidas,mas apesar de não ser uma seleção repleta de estrelas tem a melhor defesa do grupo e uma das melhores da qualificação,sofrendo apenas dois gols,e por incrivel que pareça para as duas piores equipes teoricamente do grupo,Chipre e Andorra.A seleção tem um sistema defensivo muito forte,onde ate seus atacantes voltam para ajudar a defesa.

No lado da Belgica,uma seleção que foi muito superestimada para a Copa do Mundo,é um bom time,chegou as quartas de finais da copa do mundo sendo eliminada para a futura vice campeã argentina por 1-0.A seleção teve uma ótima noticia atualmente,o novo ranking da FIFA a seleção é a segunda melhor,perdendo apenas para a Alemanha.Belgica nessa qualificação está em primeiro lugar com 11 pontos empatado com o Pais de Gales.A belgica ate aqui venceu tres partidas e empatou as outras duas,empatou em casa contra País de Gales por 0-0 e fora contra a Bosnia por 1-1.

Provaveis Escalações: País de Gales: Hennessey; Gunter, Williams, Chester, Matthews, Taylor; Allen, Ramsey, Ledley; Bale, Vokes

Belgica: Courtois, Alderweireld, Denayer, Lombaerts, Vertonghen, Nainggolan, Witsel, De Bruyne, Mertens, Benteke, Hazard

Observação: Nas ultimas 10 partidas de País de Gales apenas um jogo a equipe levou 2 gols,foi contra a Holanda fora de casa,quando perdeu por 2-0.

Conclusão: A seleção da belgica no papel é sim melhor que o País de Gales tecnicamente,mas eu acredito que jogando fora de casa a equipe da Belgica não conseguirá marcar muitos gols em uma seleção que tem um sistema defensivo muito forte.Na partida na Belgica foi 0-0 a equipe da Belgica teve mais posse e chutou mais ao gol,mais o País de Gales no contra ataque com a velocidade de Bale tambem levou perigo.Acredito em um jogo muito equilibrado,um under tambem é uma boa aposta,e eu fui em menos de 1.5 gols na Belgica,País de Gales sabe que um empate aqui não e de todo ruim,então acredito que a equipe mais se defenderá do que buscará a vitória.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions