Autor Tópico: [ Copa América ] Grupo A  (Lida 8622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Packer

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    158
    Pts Tipsr:
    151
em: 15 de Junho de 2015, 01:03
Bolívia vs Equador - Copa América 2015
D/H: 15/06 - 18:00
Aposta: Equador ML
Odds: @1,62 - Bet365
Confiança: 7/10


O Equador mostrou um bom futebol contra o Chile, principalmente no primeiro tempo. Adiantou a marcação e não cedeu espaços para Valdívia, Vidal e Aranguiz trabalharem. E ainda por cima ofereceram perigo ao gol de Bravo. Há algum tempo esta seleção vem retomando seu posto no Top 4 da América do Sul e essa Copa América parece a competição perfeita para mostrarem ao mundo suas capacidades. Estando no mediano grupo A já passou pelo seu desafio mais importante e agora tem pela frente a Bolívia e o México B; dois jogos nos quais tem obrigação de vencer se quiser a classificação direta.

Não vi o jogo completo da Bolívia contra o México B, mas pelo que li, e do pouco que vi, é uma seleção sem criatividade, se preocupando muito mais em não levar gols e recorrendo a "chuveirinhos" na área para Pablo Escobar e Marcelo Moreno.

Conclusão: creio que o Equador dominará as ações neste jogo. Mostrou bom futebol contra o Chile, no entanto ali jogavam sem a bola, ou seja, se preocupando em sair nos contra-ataques, por isso não tenho tanta confiança numa vitória por grande margem. Prevendo que o Equador tenha domínio da posse no 1T mas com nervosismo tenho confiança que seu primeiro gol (caso marquem no jogo, é claro) demore a sair. Além disso a Bolívia, devido a falta de criatividade, é uma seleção aplicada na marcação e que não deve ceder muitos espaços para os equatorianos no início do jogo.



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 15 de Junho de 2015, 04:29
- Equador x Bolívia | 22:00 em Portugal

Apesar da derrota na primeira jornada, o Equador conseguiu ter um bom desempenho contra os donos da casa, disputando pelo placar até a metade do segundo tempo, quando viu o Chile marcar seu gol e sair derrotado por dois a zero. Porém, acredito que isto estava nos planos do treinador Gustavo Quinteros, pois uma vez que as outras Seleções do grupo são consideradas ainda mais fracas, é agora que a Copa América começa de verdade para eles.

Ainda que com baixas importantes, como Antônio Valência, esta equipe possui ainda bons nomes que costumam contribuir no cenário mundial, caso dos avançados Enner Valencia e Jesus Montero, jogadores importantes da Premier League, por Aston Villa e Swansea respectivamente. Possuem um elenco bem encaixado e com nenhum jogador de grande destaque, mas são aplicados taticamente e podem conseguir bons resultados.

Pelo lado da Bolívia, a disputa da Copa América acabou com um fraco empate contra a Seleção B do México. Apesar de terem um pequeno percentual maior na posse de bola, encontraram-se dominados nos chutes a gol e em outros aspectos do jogo, demonstrando porque são considerados um dos países mais fracos desta disputa (sejamos sinceros, um time que possui Marcelo Moreno como principal destaque não pode ser tida como de qualidade).

Este empate com o México os faz necessitar de uma vitória hoje, pois é quase certo que não encontrarão nenhum ponto ao disputar os chilenos. Com isto, o time treinado por Maurício Soria deverá sair um pouco para o jogo e não poderão apenas esperar que os adversários abram o caminho para que contra ataquem, onde os vejo darem espaço para os jogadores de velocidade que terão do outro lado.

Conclusão: esta análise baseia-se mais na falta de qualidade da Seleção da Bolívia do que em outros aspectos do jogo. O Equador sabe que, se ganhar esta partida, irão provavelmente jogar por um empate contra a fraca equipe do México para se classificarem, o que por si só já seria um belo feito. Não que eles sejam fortes ou que darão trabalho para as grandes Seleções, mas pelo menos nesta partida, irão conseguir algo bom (como no amistoso disputado no final do ano passado, quando venceram esta mesma Bolívia por quatro a zero).

Pick: Equador para Vencer a 1.66 @ Bet365

10 Unidades



JuMeSyn

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    655
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    409
em: 15 de Junho de 2015, 11:56
Equador x Bolivia | 15/06 22:00
Enner Valencia para marcar @ 2.45 (TitanBet) 10 unidades

O Equador começou a Copa America por uma expectável derrota frente aos anfitriões Chile. O Equador até fez uma boa primeira parte, mas na segunda parte a qualidade do Chile veio ao de cima após umas mudanças tácticas do seleccionador do Chile. Do lado do Equador, nota-se uma equipa com perfil para jogar na transição rápida e fá-lo muito bem. O Chile teve dificuldades em suster a transição equatoriana, principalmente pelo lado esquerdo, onde Jefferson Montero parece estar em grande forma e será um perigo à solta para qualquer defesa desta competição.

A Bolivia empatou de forma surpreendente frente ao Mexico, mas pareceu-me muito mais demérito da seleção mexicana. Esta Bolivia luta com a Jamaica pelo estatuto de seleção mais fraca da competição e, para ser sincero, até gostei mais do que vi da Jamaica.

A equipa correspondeu frente ao Mexico e sacou um empate, mas frente a equipas mais fortes e que queiram ganhar o jogo, ao contrário do Mexico que veio à Copa America passear e preparar a Gold Cup, não sei se terão a capacidade para empatar ou vencer.

O que espero para este jogo é um Equador a querer vencer a Bolivia para ficar à frente de um Mexico que possivelmente não irá conseguir vencer o Chile. Os indicativos do Equador frente ao Chile, apesar de terem perdido, foram positivos e acredito que irão passar este grupo.

Se houve um jogador que me impressionou, mesmo apesar de ter falhado 2 golos que podia e devia ter marcado, foi o avançado titular Enner Valencia. Este avançado já tem experiência de Premier League e fez uma excelente temporada de estreia pelo West Ham. Ele é uma avançado com faro de golo, e este Equador está feito para jogar para ele. Jefferson Montero e Bolanos procuram-no sempre, apenas Fidel Martinez arrisca mais na longa distância.

Mesmo apesar de ter falhado golos frente ao Chile, ele esteve nos sítios certos e é um avançado perigosíssimo, e acredito que os golos estão para vir e se há adversário certo para eles aparecem, é frente à Bolívia. A minha aposta é Enner Valencia para marcar @ 2.45.



Forum de Apostas

Re: [ Copa América ] Grupo A
« Responder #32 em: 15 de Junho de 2015, 11:56 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 15 de Junho de 2015, 13:19
Equador - Bolivia
15-06-2015  22:00

Como era esperado o Equador começou esta Copa América com uma derrota por 2-0 frente à selecção anfitriã o Chile, num jogo em que o Equador esteve longe de ser dominado, e teve algumas oportunidades na segunda parte que podiam ter causado Cuiça uma surpresa logo no primeiro jogo. Este foi sem duvida o jogo mais difícil desta fase inicial para a selecção equatoriana, que vão agora defrontar uma selecção Boliviana que não tem um bom historial contra o Equador, e um México que vem com uma selecção B para esta Copa América. Falando do jogo de hoje é esperado que o Equador continue a manter um bom histórico contra esta selecção Boliviana, depois da derrota da primeira jornada uma vitoria hoje era importantíssimo, já que com quatro pontos na fase de grupos é quase assegurada a passagem à próxima fase. Equador que embora não conte com vários jogadores importantes nesta Copa América, tem ainda assim jogadores da craveira de Enner Valencia ou Jefferson Montero que vão causar grandes problemas à defesa Boliviana. Como é sabido o seleccionador Gustavo Quintero não pode contar com Felipe Caicedo, Antonio Valencia e Arroyo para esta Copa América.

Apesar de não terem sido considerados favoritos no jogo seu jogo de abertura contra o México, a Bolívia conseguiu um excelente empate a zero contra a selecção liderado por Miguel Herrera. É de mencionar contudo que o México falhou algumas oportunidades claras para marcar, mas tendo tudo em conta, a Bolívia mereceu totalmente o ponto que conquistou neste seu inicio de Copa América. Com esse resultado sem duvida que as hipóteses dos bolivianos passarem à próxima fase aumentaram, contudo para continuarem a sonhar com isso vão ter que ganhar hoje contra o Equador, já que contra o Chile é muito difícil que consigam fazer algo. Talvez por isso o seleccionador Boliviana já avisou que vai colocar neste jogo um conjunto mais ofensivo e agressivo em relação ao jogo com o México, contudo vão ter que ter algum cuidado com a ofensiva equatoriana que conta com um dos melhores avançados sul-americanos na minha opinião que é Enner Valencia. Não há nenhuma ausência a registar na selecção Boliviana.

Penso que vamos ver um jogo movimentado hoje à noite, o Equador quer naturalmente ganhar depois da derrota no primeiro jogo contra o Chile e certamente irá assumir o peso ofensivo do jogo, a Bolívia que conseguiu um bom empate contra o México, sabe que mesmo assim precisa quase obrigatoriamente ganhar hoje para poder chegar à próxima fase, já que depois deste jogo defronta o grande favorito Chile e será muito difícil conseguirem um bom resultado nesse jogo, em virtude disto tudo penso que veremos um jogo com alguns golos.

 :arrow: Over 2.5 golos @ 2.25 10bet



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 15 de Junho de 2015, 15:59
Chile - México
16-06-2015  00:30

O Chile partiu para esta Copa América com grandes expectativas pois é a anfitriã do torneio depois de tanto tempo de espera, e vão tentar usar o apoio dos adeptos, como também a excelente geração de jogadores que possui, para tentar pelo menos pela primeira vez ganhar a Copa América. E começaram bem com uma vitoria por 2-0 contra o Equador, embora não tenha sido fácil, com os golos a surgirem já no ultimo terço da partida, contra uma selecção equatoriana que foi difícil de quebrar como era esperado, e que até teve algumas oportunidades para surpreender os chilenos. O primeiro golo chilena veio atrás de uma grande penalidade, e Vargas vindo do banco sentenciou o jogo para o Chile. Para este jogo Matias Fernandez que também entrou na segunda parte não vai jogar, pois foi expulso na segunda parte. Sampaoli que surpreendeu ao colocar o Eduardo Vargas no banco contra o Equador, é esperado que neste jogo ele volte ao esquema normal Chileno com dois avançados, e como é natural Vargas será titular, no sentido contrario Beasejeur deve sair do onze inicial relativamente ao ultimo jogo.

Muito embora o México tenha vindo para esta Copa América quase com uma equipa B, toda a gente esperava que eles ganhassem à Bolívia no primeiro jogo do grupo A. Contudo os mexicanos falharam muitas oportunidades claras de golo particularmente na segunda parte, e por isso não conseguiram mais que um empate a zero. Apesar desse resultado menos positivo, os mexicanos ainda estão dentro da luta por um lugar na próxima fase da competição, e este jogo contra o Chile vai ser fundamental para o México perceber o que pode esperar da sua prestação nesta Copa América. Como já disse o México apresenta-se nesta Copa América sem alguns dos seus principais jogadores como o portista Hector Herrera, Carlos Vela, entre outros, porque a principal competição em que o México se está a focar é a Gold Cup, por isso uma má Copa América não seria um desastre para os mexicanos. Dos jogadores presentes destacaria Raul Jiménez avançado do Atlético de Madrid que embora surpreendentemente tenha sido suplente no jogo contra a Bolívia, é um jogador que o Chile deve ter sobre olho.

O Chile a jogar perante o seu publico é um adversário muito difícil de bater, e podem muito bem este ano chegar longe na Copa América aproveitando esse mesmo facto de jogar no seu país. Embora não tenha feito uma exibição de outro mundo contra o Equador, vão defrontar uma selecção Mexicana sem os seus principais jogadores, e que contra a Bolívia demonstrou que os que vieram não têm a mesma qualidade dos que ficaram em terras mexicanas. Espero por isso que o Chile ganhe este jogo confortavelmente, depois do jogo de abertura que queiramos ou não traz consigo sempre alguns nervos, e com a segurança de ter já três pontos, espero um Chile mais liberto e a fazer uma boa exibição esta madrugada.

 :arrow: Chile AH (-1) @ 1.90 10bet



xapokatips

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade: RIO DE JANEIRO
  • Mensagens:
    409
    Pts Tipsr:
    135
em: 15 de Junho de 2015, 16:38
Chile   -   México
Data:  16.06.2015    Horário Portugal:   00h30




# Chile:    A seleção do Chile já demonstrou que é sim favorita ao titulo da Copa América, já demonstrou em seu primeiro jogo que tem um elenco muito compacto e com grandes jogadores que podem decidir um jogo para triunfo do Chile, dois desses jogadores são o Sanchez e o Vidal, que sem dúvidas são grandes jogadores para esse seleção do Chile, que por sinal parece ser a melhor Seleção que o Chile já montou, pelo menos que eu já vi jogar né !!     Mas enfim, hoje o Chile enfrenta o México em uma partida totalmente favorável para os donos da casa, digo favorito não só pelo fato de ter total apoio da torcida, mas pelo o que vem demonstrando em campo, não contra o Equador, mas em suas partidas anteriores, o Chile atualmente é uma seleção competitiva demais e pode enfrentar de igual para igual contra muitas seleções de ponto, até mesmo contra Argentina, Brasil...    hoje pra mim é mais uma vitória contra o México, que por sinal já demonstrou não ser muito forte no setor ofensivo, e o Chile já com total entrosamento de seus jogadores, é tudo favorável para mais um triunfo rumo a próxima fase !!

H2H dos últimos jogos do Chile:
11.06.15   TAC   Chile   Equador   2 : 0   
05.06.15   AMI   Chile   El Salvador   1 : 0   
29.03.15   AMI   Brasil   Chile   1 : 0   
26.03.15   AMI   Irão   Chile   2 : 0   
28.01.15   AMI   Chile   EUA   3 : 2


___________________________________________________________________________________________________________________________________



# México:   A seleção do México começou a Copa América de forma negativa, digo isso porque um empate contra uma seleção fraca que nem é a Bolivia, um empate é resultado ruim sim,  o México a nenhum momento demonstrou ter um time que pudesse oferecer algum perigo, tanto é que os jogadores mais perigosos do México foram o Medina e Corona, ambos meio campista que jogam mais ajudando a defesa do que atacar,  ou seja, os atacantes do México não ofereceram perigo algum a zaga da Bolivia !!
Enfim, o México teria que mudar demais no jogo de hoje contra o Chile, o que pra mim é muito difícil se tratando de uma seleção com muitas mudanças contra um Chile todo entrosado e com jogadores que podem decidir o resultado para o Chile, mas veremos o que pode acontecer nesse encontro, pois o México não vencendo, podem arrumar as malas de volta pra casa !!

H2H dos últimos jogos do México:
12.06.15   TAC   México   Bolivia   0 : 0   
07.06.15   AMI   Brasil   México   2 : 0   
03.06.15   AMI   Peru   México   1 : 1   
30.05.15   AMI   México   Guatemala   3 : 0   
15.04.15   AMI   EUA   México   2 : 0

________________________________________________________________________________________________________________________



# CONCLUSÃO :   Acredito que será um jogo totalmente favorável para o Chile, uma Seleção toda compacta, entrosada, com jogadores de alto nível,  nem tem como dizer que uma seleção dessa vai perder, ainda mais contra um México que tem muitas falhas, especialmente no setor ofensivo !!
O Chile teve alguns erros no 1° tempo de jogo, perdeu alguns golos, e errou muitos passes bobos, o que consequentemente foram corrigidos na 2° parte do jogo e a partir dai o Chile marcou seus golos e venceu a partida,  resumindo,  as falhas que aconteceram no inicio do jogo contra o Equador, não deverão acontecer hoje diante do México !
Enfim, minha tip para esse confronto é vitória tranquila contra o México, e acredito que no 1° tempo o Chile vai sair vencedor do jogo !

PICK:   Chile vence 1° tempo de jogo    Odd:  @2,15   Bet365    Unidade:  10



viniciusvaz

  • Sem Dívidas
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    413
    Pts Tipsr:
    177
em: 15 de Junho de 2015, 17:39
Copa América 2015
Chile x México
15/06 - 20:30BRT

Bem-vindos a análise de Chile e México, partida que acontece no Estádio Nacional de Santiago e é válida pela segunda rodada do Grupo A da competição, o árbitro da partida será o peruano Victor Carillo e será auxiliado pelos também peruanos Cesar Escano e Johnny Bossio. Também fazem parte deste Grupo A da competição as seleções de Equador e Bolívia que também se enfrentam hoje.

A equipe chilena é a anfitriã do torneio e tenta conquistar o inédito título empurrado por uma inflamada torcida, o time do treinador argentino Jorge Sampaoli tenta hoje um resultado e uma atuação melhores do que na estréia contra a equipe equatoriana. O Chile tem jogado num 3-6-1 que por vezes vira um 5-4-1. O ponto forte da equipe se encontra nos meias Aranguiz e Vidal que dão muita dinâmica e qualidade ao meio campo chileno e na frente tem um jogador que tem sido capaz de romper as defesas com muita facilidade, falo do veloz e habilidoso Alexis Sanchez, o atacante do Arsenal é a esperança de gols da equipe, a seleção ainda não está confirmada, mas se o treinador fez a leitura certa do jogo de estréia é possível que ele tire o ala esquerda Beauseajour e permita a entrada de Vargas pra ajudar também no ataque. Matias Fernandez, que foi expulso na estréia, cumpre suspensão e não fica disponível para a partida.

Provável Escalação
Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Marcelo Díaz e Aránguiz; Vidal, Valdivia e Beausejour (Eduardo Vargas); Alexis Sánchez

Código: [Seleccione]
28/01/15       Chile        3 - 2       EUA
26/03/15       Irã          2 - 0       Chile
29/03/15       Brasil       1 - 0       Chile
05/06/15       Chile        1 - 0       El Salvador
11/06/15       Chile        2 - 0       Equador


O México certamente fez a partida mais chata e sem graça da primeira rodada, num empate que chegou a dar sono contra a seleção boliviana os mexicanos não poderam se impor frente a uma equipe fraca e carente de talentos. Depois de fazer um primeiro tempo onde foram dominados, os Astecas conseguiram melhorar um pouco na segunda etapa mas foi muito pouco pra sequer abrir o placar. A equipe treinada por Miguel Herrera está recheada de jogadores experientes como o zagueiro Rafa Marquez, ex-Barcelona e o goleiro Corona, de 34 anos, que atualmente defende o Cruz Azul. Outra atração da equipe fica por conta de Raul Jimenez, atacante que joga no Atlético de Madrid.

Provável Escalação
Corona; Flores, Ayala, Rafa Márquez, Domínguez, Aldrete; Medina, Jesús Corona, Güemez; Herrera e Vuoso.

Código: [Seleccione]
15/04/15       EUA          2 - 0       México
30/05/15       México       3 - 0       Guatemala
03/06/15       Peru         1 - 1       México
07/06/15       Brasil       2 - 0       México
12/06/15       México       0 - 0       Bolívia

O Chile jogando em casa e já sem a pressão da estréia deve soltar mais o seu jogo pra buscar a vitória, a equipe mexicana não é ruim e tem jogadores que podem dar trabalho, quem sabe tendo mais espaço pelo fato de o Chile também atacar, a equipe Asteca consiga se organizar melhor e criar boas oportunidades. Deve ser um jogo de gols pela vontade ofensiva do Chile, que precisa ganhar o jogo para garantir a classificação.

Prognóstico: Resultado/Total de Gols - Chile/Mais de 2,5gols na partida @2,62 Bet365



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 15 de Junho de 2015, 18:17
Chile vs México
00h30
16-06-2015
Copa América

O Chile é a única equipa que venceu na 1º jornada deste grupo, nada que não se estivesse à espera, a vitória por 2-0 diante do Equador foi justa mas sofrida, pois na 1ª parte a equipa demorou a encaixar, já na 2ª parte a táctica mudou e o jogo no ataque da equipa passou a ser uma constante, criando inúmeras oportunidades de golo. Esta selecção é a 3ª favorita a vencer a competição atrás do Brasil e da Argentina, e pelo que vi foi a selecção que melhor futebol jogou destas 3 candidatas, claro que a jogar no seu País e diante do seu público isso torna-se mais benéfico. Esta equipa já joga juntos há largos anos, e a meu ver esta é a melhor fase desta selecção, e se há Copa que podem ganhar é esta mesma. Vidal é o dono do meio-campo, e além de organizar o jogo ofensivo, corta as jogadas de ataque das equipas adversárias caso sejam apanhados em contra ataque. Já no ataque Sanchez dispensa apresentações, e é um goleador nato, apesar de esta época no Arsenal não ter feito uma grande época, quem sabe reservou-se para a sua selecção, e aqui acredito que vá dar tudo o que têm.

O México fez uma revolução na convocatória para esta Copa, apesar do seu seleccionador dizer que esta não é um México B a verdade é que é, quer pelos jogadores e até mesmo pelo futebol apresentado diante da Bolívia. O Resultado final foi 0-0, mas o pior é que foi um jogo aborrecido e sem grandes oportunidades de golo, o melhor desta selecção é sem dúvida o seu central, Rafa Marquez e a sua larga experiência no entanto lesionou-se no encontro com a Bolívia e hoje está de fora, o que vai criar uma grande lacuna no eixo central da defesa. O Seu treinador na antevisão do jogo, deu a entender que vai entrar neste jogo a defender um possível empate, pois afirmou que sendo este um jogo tão difícil, a equipa tem que se concentrar muito e manter a bola ao máximo.

Conclusão:  De um lado temos um possível candidato a vencer a Copa, o Chile e para imenso a meu ver a equipa para ganhar mais confiança, precisa de além de realizar uma boa exibição precisa de ganhar por números expressivos, para aumentar a confiança dos seus jogadores, e para isso acontecer este é o jogo ideal para isso, estando o México a participar com uma selecção secundária e tendo o ataque fraquíssimo não conseguindo sequer criar qualquer jogada de perigo, para hoje não se pode prever outra coisa a não ser um sufoco do Chile esperando que o golo chegue cedo, e se isso acontecer acredito que pode muito bem golear esta selecção por 3-0 ou mais.

Chile @ 1.50 sportingbet
Chile -1EH @ 2.55 sportingbet
Chile -2EH @ 5.20 sportingbet (Liga)



Forum de Apostas

Re: [ Copa América ] Grupo A
« Responder #37 em: 15 de Junho de 2015, 18:17 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 15 de Junho de 2015, 19:07
Chile vs México
16.06.2015, 00:30h

O Chile chega a este jogo na liderança deste Grupo A e com o estatuto de favorito para este jogo. Depois de terem vencido o Equador por 2-0, estão lançados para tentarem confirmar já a presença na próxima fase desta Copa América. Estão a jogar em casa, já que este Torneio se realiza no Chile e tantos os jogadores e os seus adeptos acreditam que podem vencer a Copa. E por isso é que vieram com a sua melhor equipa para este torneio. Estão lá as suas estrelas todas e acho que este Chile é mesmo um forte candidato a ganhar. Destaco as duas grandes estrelas do Chile, Vidal e Sanchez, que são dois dos melhores jogadores do Mundo e certamente que vão dar muito trabalho ao México neste jogo.
O México veio para esta Copa com uma equipa muito diferente da que habitual usam. Até podemos dizer que são as reservas ou mesmo a equipa B do México. É verdade, o México não encarou esta Copa com seriedade e isso já se viu no seu primeiro jogo, onde empataram contra a fraca seleção da Bolívia, num jogo fraco sem golos.
Com o Chile lançado, devido à vitória inaugural frente ao Equador e também a estarem extremamente motivados para vencer esta Copa América, penso que vão ganhar este jogo, frente a esta equipa B do México, que irá passar por muitas dificuldades e acredito que o Chile vai vencer este jogo sem grande problemas. Até acredito que podem vencer por 2 ou mais golos de vantagem, já que este México esta muito debilitado nesta competição.

Pick: Chile EH -1 @ 2.55 Dhoze
Paulo Martins



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 15 de Junho de 2015, 19:51
Chile vs México
16.06.2015, 00:30h

Estas equipas estão com objectivos completamente diferentes nesta Copa America, Chile apostou nisto para tentar ganhar o titulo e o México veio para aqui passear, eles estão mais preocupados com a Gold Cup ou la como aquilo se chama.

Chile tem uma selecção bastante boa na minha opinião, primeiro de tudo tem um bom treinador que ajuda bastante para o sucesso da equipa, depois do meio campo para o ataque o plantel tem enorme qualidade que pode causar grandes problemas a qualquer defesa mundial, ainda por cima contra este Mexico de segunda linha eles certamente irão ter as suas oportunidades de golo.

Mexico empatou o primeiro jogo contra a Bolivia e foi um jogo bastante aberto, ambas as equipas podiam ter marcado mas principalmente a Bolivia teve chances de golo a dar com pau, mas na hora da verdade falharam sempre e se esses problemas continuam os avançados do Chile são de outra qualidade e certamente irão aproveitar essas chances de golo.

Para mim Chile é claramente favorito neste encontro para ganhar, Mexico mostrou imensas lacunas contra a Bolivia que eu acho que o meio campo e os avançados do Chile irão aproveitar, para mim Chile ganha este encontro e acredito que seja por mais de 1 golo.

Pick: Chile -1AH a 2.10 na Bet365 - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



DYanezz1

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade: Barcelos
  • Mensagens:
    680
    Pts Tipsr:
    236
em: 15 de Junho de 2015, 19:54
15/06 | 22:00
Equador vs  Bolívia
Prog: Equador @1.58 @10bet (10uni)


O Equador entrou com uma derrota nesta edição da Copa América, frente ao Chile. Apesar da derrota, os equatorianos deixaram uma boa imagem e complicaram a vida aos chilenos.
Durante a partida tiveram várias oportunidades para marcar mas sem efeito, mas souberam anular o poderio chileno. Acabaram por perder por 2-0, sofrendo um dos golos através duma grande penalidade que para mim é duvidosa, e já perto do final sofreram o segundo quando tentavam chegar ao empate. Entre os jogadores que mais se destacaram estão Jefferson Montero e Enner Valencia.
Para está segunda partida, não se esperam mudanças no onze e o seu selecionador deverá apostar no mesmo onze. Este jogo é de máxima importância e só a vitória interessa se quiserem avançar à próxima fase.

A Bolívia chegou a esta Copa América com o rotulo de uma das seleções mais fracas e assim o demonstrou na primeira partida disputada frente ao México. Numa partida de baixo nível, talvez a mais fraca da Copa América até agora.
Sem ter criado oportunidades de grande perigo para conseguir marcar e limitando-se a defender mesmo contra uma seleção que também não apresentou grandes argumentos, os bolivianos conseguiram conquistar um ponto mas dificilmente conseguirão avançar à próxima fase, se continuarem a jogar assim.
Para está partida não deverá haver mudanças no onze, mas o grau de exigência aumenta já que o seu adversário precisa de vencer.

Conclusão

Depois do que vi na primeira jornada os equatorianos são claramente favoritos à vitória. Apresentaram um bom futebol e para mim são os candidatos a ficar com o segundo lugar do grupo. A Bolívia pouco ou nada mostrou e irá limitar-se a jogar atrás a espera do erro do adversário. Penso que será uma partida dominada pelos equatorianos que irão entrar com tudo desde o primeiro minuto, daí acredito que no final da partida o Equador vença.
1º Outubro Liga 10bet
3º Dezembro Liga Oddsring
3º Março Liga 10bet



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 15 de Junho de 2015, 20:19
Ok a Bolivia não joga um chavelho mas 1.50 para o equador  na copa dos dogs  :roll: ...



jiaho

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    347
    Pts Tipsr:
    80
em: 15 de Junho de 2015, 20:51
Chile - México
16 Jun 2015, 00:30

A equipa da casa enfrenta na 2ª jornada da fase de grupos o México.

Começando pela equipa forasteira, apresenta-se aqui com a sua equipa B. A grande maioria das suas principais figuras como Ochoa, Moreno, Vela, Herrera, Layun e Hernandez está a ser poupada para a Golden Cup. Se por um lado é incompreensível a presença na maior competição Sul Americana com uma equipa de reservas, por outro lado o Seleccionador Miguel Herrera aproveitará estes 3 encontros para testar novas soluções e preparar a próxima competição.

O México que vimos contra a Bolívia foi pobre. até podia ter ganho o jogo, mas também podia ter sido derrotado, algo que até não constituiria a maior surpresa da prova, dados os fracos processos defensivos desta equipa. Foi um jogo aberto, com algumas situações de perigo de parte a parte mas que apenas teve 2 remates enquadrados com os postes (um de cada equipa) algo que reflecte na perfeição a razão do 0-0 final.

Por outro lado o Chile arrancou a todo o gás! Foi porventura dos 4 favoritos o que teve um adversário teoricamente mais complicado, e foi o que cumpriu com maior à vontade. Vitória por 2-0, após um empate a zeros ao intervalo que cheirava a injustiça, pois a selecção Chilena teve 4 ou 5 ocasiões de golo eminente e que, a serem concretizadas, teriam empurrado a equipa para uma vitória folgada. Sim, o Equador enviou uma bola a trave quando ainda estava o jogo apenas com 1-0, mas tirando essa chance, não existiram outras ocasiões de perigo a registar.

Neste jogo, confio plenamente na equipa da casa. Perante o seu publico, e após uma primeira ronda que demonstrou as fraquezas de todos os principais candidatos, a equipa estará ultra-motivada para bater esta equipa de reservas Mexicanas

 :arrow: Chile @ 1.65 na bet365



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 15 de Junho de 2015, 22:04
15-06-15  20:30
Chile x Mexico

Aposta: Chile ML  1.60 10bet

Argumentação: Segunda rodada do grupo A da Copa America.

Grupo composto por: Chile,Mexico,Equador e Bolivia.

Atualmente temos o Chile na liderança com 3 pontos,em segundo lugar vem Bolivia e Mexico com um ponto cada,e em ultimo o Equador com 0 ponto.

A equipe do Chile mesmo vencendo por 2-0 na partida de estreia contra o Equador,diante de um estadio lotado,torcida cantando,apoiando,não podemos dizer que foi facil não.Até porque apesar da pressão da equipe foi um gol de penalti e o outro de um erro do zagueiro do equador,que entregou a bola para Sanches que serviu vargas para matar o placar.Mas enquanto estava 1-0 a equipe do Equador pressionou de mais o chile,teve ate uma bola no travessão,mas no final a qualidade tecnica da equipe do chile que era maior prevaleceu a equipe da casa venceu.

Do outro lado a equipe do Mexico,jogou a primeira partida contra a equipe da bolivia e empatou por 0-0.Poderiamos dizer que foi uma zebra,que a equipe do Mexico é muito mais qualificada,sim,a equipe TITULAR do MEXICO é muito mais qualificada que a bolivia,mas a equipe que veio para essa copa america e praticamente toda equipe reserva do mexico.Seu tecnico prefere e acredita ser mais facil conseguir uma vaga para a Copa das Confederações,disputando a CONCACAF,que é onde o Mexico disputa tradicionalmente suas competições,e para a Copa America desse ano o mexico foi convidado,junto com a Jamaica,por isso da equipe reserva.

Conclusão: Passou a primeira partida e acredito que a ansiedade dos jogadores do Chile tambem.A equipe deverá entrar no jogo com a mesma pressão que entrou contra o Equador,mais errando menos,não tanto pilhada como entrou no primeiro jogo.No mexico não vejo uma equipe com forças para classificar e nem dar muito trabalho a ninguem,já que empatou com a fraca seleção da bolivia.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 16 de Junho de 2015, 19:27
Que jogão entre Chile e México.............. Valdivia é um verdadeiro 'Aimar' . Este jogo jogo só veio mostrar que o Chile é candidato se souber defender bem melhor, pois no ataque aquilo é uma máquina de movimentações. As oportunidades de golo foram bastantes, e ainda há 2 golos anulados ao Chile, 1 deles bem anulado




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions