Autor Tópico: [ATP Halle/London & WTA Birmingham] 16 de Junho  (Lida 2007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 16 de Junho de 2015, 02:16
ATP de Londres
16/06 - 12:30
Nick Kyrgios vs Stanislas Wawrinka
 :arrow: Nick Kyrgios +2 @ 1.83 na FantasticWin (10 Unidades)



Confronto entre o australiano Nick Kyrgios, que no momento ocupa a 25ª colocação do ranking da ATP e o suíço Stanislas Wawrinka, que no momento ocupa a 4ª colocação do ranking da ATP.

O jovem australiano Kyrgios é um tenista bastante alto, que tem como preferência atuar nas superfícies mais rápidas. Tenista bastante alto, que tem golpes bastante pesados, principalmente no fundo de quadra, mas que tem um ótimo saque e sobre muito bem à rede quando necessário, além disso, fez uma temporada muito boa em Wimbledon na temporada passada, quando chegou a eliminar Rafael Nadal.

Wawrinka vem de ótima campanha em Roland Garros, aonde conseguiu a conquista do seu segundo Grand Slam na carreira. O tenista suíço é um jogador que atua muito bem em qualquer superfície, mas na grama é aonde não consegue as suas melhores campanhas. Dono de um estilo de jogo completo, o suíço possui poucas falhas em seu jogo.

Os tenistas nunca se enfrentaram antes. Ambos os tenistas fazem suas primeiras aparições na grama nesta temporada, não atuando desde Roland Garros. Kyrgios é um tenista que joga muito bem nos pisos mais rápidos e prefere jogar com pontos mais lentos, além de ser um bom sacador, que na grama faz toda a diferença, fará uma transição menor que Wawrinka, que jogou com mais frequência no saibro, assim, acredito que o spread a favor do australiano tem um valor muito bom.



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 16 de Junho de 2015, 02:33
16-06-15  14:30
ATP de LONDON de Duplas
Peya A./Soares B. x Inglot D./Murray A.

Aposta: Peya A./Soares B.  ML  1.63 Dhoze

Argumentação: Primeira rodada do ATP de London de duplas.Torneio que já começa nas oitavas de finais.

Um duelo que na minha opnião tem sim um favorito,a dupla Peya e Soares,pois jogam juntos a muito tempo,e enfrentaram uma dupla que é a primeira vez que estão jogando juntos.

Peya e Soares são uma dupla que já e muito rodada no circuito de duplas,dupla vencedora,umas das melhores duplas do mundo.porem essa temporada eles só foram campeões em Munich na Alemanha,torneio disputado no saibro,a pouco mais de um mes.
Jogando na grama a dupla foi vice campeã nesse mesmo torneio em London em 2013,perdendo para os irmaos Bryan,em 2013 foram campeões de Eastbourne.Já ano passado a dupla fez o contrario,venceu o torneio de London e foi vice em Eastebourne,já essa temporada acabaram de ser vice campeões no domingo perdendo para Bopanna e Mergea por 2-1.

Do outro lado fica dificil analisarmos algo,pois nunca jogaram juntos.Andy Murray sabemos que é um tenista muito bom um dos melhores do mundo,mas no simples,deve estar entrando primeiro nas duplas para começar a se adaptar para a temporada na grama.Já Inglot é um tipico jogador de duplas que jogava com Mergea,conquistou ate titulos,um jogador que tem um bom saque,e tambem voleia muito bem.

Conclusão: Nas duplas o que prevalece é o treino,o entrosamento na dupla que é muito importante,e isso só acontece quando as duplas jogam a muito tempo,e tambem tem resultados e isso a dupla formada por Peya e Soares tem muito mais que seus adversários,bati o olho vi essa cota e logo apostei,estou confiante e acredito numa boa vitória.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 16 de Junho de 2015, 02:49
16-06-15  11:00
ATP de HALLE de Duplas
Rosol L./Stakhovsky S. x  Bopanna R./Mergea F.

Aposta: Bopanna R/Mergea F. ML 1.54 Dhoze

Argumentação: Primeira rodada do ATP de Dupla de Halle,na alemanha disputado na grama.

Um confronto em que o vencedor enfrentará nas quartas de finais o vencedor do confronto entre Zverev/Zverev x Draganja/Kontinen.

Um confronto que teremos uma dupla já experiente,que ja joga a algum tempo contra outra dupla que farão seu terceiro jogo juntos e o primeiro na grama.

Bopanna e Mergea são dois jogadores de duplas,dois jogadores que passaram a sua carreira jogando duplas,não juntos,mas sempre nas duplas.A dupla joga junto a 8 meses,mais está sendo uma parceria que está dando certo.A dupla  no seu primeiro torneio ficou vice campeã ano passado perdendo para os irmaos Bryan em Shangai.Esse ano ficaram vice campeões em Casablanca,foram campeões no ATP de MADRI,e acabaram de ser campeões no primeiro torneio de grama na temporada em Stuttgart contra a forte dupla Peya e Soares.É uma dupla que tem a combinação muito forte entre saque voleio,Bopanna tem um saque muito bom e um voleio razoavel,já Mergea tem um saque de razoavel para bom e um ótimo voleio.

Do outro lado será a terceira partida dessa dupla Rosol e Stakhovsky,que são dois jogadores que jogam simples.A dupla jogou dois jogos essa temporada em janeiro em Doha no catar,vencendo a primeira partida e perdendo logo na segunda rodada da competição.Rosol é um jogador que não tem um saque muito bom e gosta de atuar mais no fundo da quadra,Stakhovsky já tem um ótimo saque,mas não vai muito bem no fundo da quadra,ambos não tem um bom voleio.

Conclusão: A dupla Bopanna e Mergea acabou de ser campeã de Stuttgart e acredito que entram para brigar pra mais um titulo e se preparar cada vez mais para Winbledon, e a cada jogo que passa a dupla vai conquistando mais experiencia e entrosamento,coisas fundamentais no jogo de duplas.Não vejo surpresas para essa partida e acredito na dupla que é favorita e que foi campeã no domingo.
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/London & WTA Birmingham] 16 de Junho
« Responder #17 em: 16 de Junho de 2015, 02:49 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 16 de Junho de 2015, 11:43
16 de junho, 14h
Ténis
Atp Halle
Andreas Seppi vs Tommy Haas
Pick: AH:Tommy Haas -1,5 jogos Bet365 1.72



   O italiano Andreas Seppi é mais um tenista de pisos mais lentos mas com o acumular de experiência competitiva, tem se tornado mais competitivo em pisos mais rápidos. O transalpino é o número 45 do mundo.
   Depois de resultados agridoces na Davis Cup, Seppi só tornou em mais um torneio em piso rápido que foi em Indian Wells, onde baqueou na terceira ronda diante de Roger Federer em 3 sets. Depois de uma pausa competitiva somou eliminações em rondas inaugurais nos torneios de terra batida de Monte Carlo e Roland Garros, a que se seguiu, já em relva, a uma presença na segunda ronda de Estugarda, onde perdeu para Zverev em sets diretos.
   Andresas Seppi é um jogador cauteloso, que corre poucos riscos e que joga no erro do adversário, joga tudo nos poucos erros não forçados que comete, nas boas respostas que dá e na sua consistência na baseline.




   O alemão Tommy Haas já apresenta grande veterania, mas mais do que um tenista de pisos rápidos é um tenista de “relva” que sempre encontrou neste tipo de piso, o melhor piso para aplicar o seu elegante vólei. Tommy Haas devido às lesões é apenas o número 849 do ranking mundial.
   O germânico de 37 anos, esteve, curiosamente, em destaque em torneios de terra batida, tendo chegado às meias-finais de Munique e em Roma bateu Seppi, Sijsling e Wawrinka no caminho para os quartos de final. Já no French open esteve discreto, mas esteve melhor em Estugarda onde bateu Kukushkin em sets diretos, perdendo na ronda seguinte com Tomic.
   Dá gosto de ver Haas em relva, jogador evoluído tecnicamente, tem um vólei quase perfeito, culminado as boas aproximações à rede que faz e o seu saque muito competente, que lhe garante muitos pontos fáceis em pisos rápidos.
   


   Conclusão: Creio que o germânico vai vencer, tem claro ascendente psicológico sobre o adversário com 6 triunfos em 7 possíveis diante do italiano e é um jogador muito mais rotinado e competente nos pisos rápidos que o seu adversário.
   De resto é preciso frisar que a capacidade de aceleração, o seu exímio jogo de rede e o seu melhor serviço deverão ditar leis neste jogo e Seppi deve ser penalizado neste tipo de piso por ter um jogo demasiado cauteloso e defensivo.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 16 de Junho de 2015, 12:00
16 de junho, 14h
Ténis
WTA Birmingham
Kristina Mladenovic v Alison Riske
Pick: 1.set: Kristina Mladenovic Bet365 2.00



   Kristina Mladenovic de 22 anos é um dos grandes talentos da nova geração e a posição número 43 do mundo diz pouco em relação ao seu verdadeiro potencial.
   A gaulesa vem de uma muito boa temporada de terra batida, chegou às meias finais em Marraqueche, à final em Estrasburgo e ainda atingiu a terceira ronda de Roland Garros, tendo eliminado de forma surpreendente por duplo 6/4, E.Bouchard. Já em Hertogenbosch, relva, conseguiu chegar às melhores 8, onde perdeu em 3 sets para B.Bencic.
   Mladenovic tem um saque algo errático, mas compensa com uma excelente técnica, boa capacidade de aceleração e grande qualidade na construção dos pontos, sabe muito bem quando deve colocar aquele iamortie ou aquela bola mais longa para terminar com o ponto.



   Alison Riske de 24 anos, número 44 do mundo não está a conhecer a ascensão que se chegou a vaticinar no WTA tour até porque é demasiado dependente do serviço.
   A norte-americana teve uma performance muito modesta na temporada de terra batida, em Roma e Estrasburgo ficou-se pela segunda ronda e em Madrid e Roland Garros nem isso, tendo perdido no Grand Slam francês com Errani em 3 sets. Já em Nottingham deu um ar da sua graça ao chegar às meias-finais, tendo perdido em sets diretos com Konjuh.
   Tudo em Riske é em força, não tem muita paciência para construir os pontos e tenta a winner de direita sistematicamente, se consegue meter o primeiro saque é um perigo, se não perde-se.


   Conclusão: Assisti ao encontro entre ambas em Estrasburgo e ficou claro que a francesa é muito mais jogadora que a norte-americana, Riske se não mete o primeiro serviço fica logo afetada no jogo serviço e maniatada no seu jogo.
   Já Mladenovic tem outra classe e outro tipo de argumentos, tem maior qualidade técnica, especialmente competente no iamortie e em fazer correr as adversárias, consegue colocar muitas vezes a bola colada às linhas e penso que Riske terá muitas dificuldades em dar dois/três passos em frente no court e assumir a maior parte dos pontos como tanto gosta de fazer. A maior gama de recursos e a maior estabilidade emocional de Mladenovic devem fazer pender o jogo para a francesa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 16 de Junho de 2015, 13:07
16 de junho, 15.10
Ténis
ATP Queens
Thanasi Kokkinakis v Jeremy Chardy
Pick: Vencedor do 1º Set: Thanasi Kokkinakis Sportingbet 2.25



   O australiano Thanasi Kokkinakis promete dar que falar e tem surpreendido e evoluído o seu jogo a cada ano que passa, sendo já o número 70 do mundo com apenas 19 anos.
   Kokkinakis esteve em grande no Challenger de Bordeaux, ao passar o qualifying e depois vencer o torneio, tendo apenas cedido 2 parciais em todo o torneio. Já em Roland Garros voltou a estar em destaque ao chegar à terceira ronda, onde perdeu em sets diretos com Novak Djokovic, mas antes havia batido Tomic depois de perder os dois primeiros parciais do encontro.
   Alicerçado num grande serviço e numa forehand poderosa, Kokkinakis tem um estilo agressivo de jogar em pisos rápidos e mesmo não tentando tantos winners quanto muitas vezes poderia, coloca sempre muitas dificuldades nas respostas por parte do adversário.



   O gaulês Jeremy Chardy de 28 anos já é um veterano pelo tempo que joga ao mais alto nível mas nunca foi um tenista muito consistente, sendo a posição atual de 37 do mundo, uma das melhores de sempre na sua carreira.
   Chardy, não fez uma preparação para Roland Garros genial, longe disso, foi eliminado na primeira ronda no Masters de Madrid e em Roma depois de vencer L.Rosol em sets diretos, perdeu para A.Murray também em dois sets. Já no French open esteve muito acima das expectativas, bateu Isner e Goffin e obrigou A.Murray a um quarto set.
   Falta-lhe um grande saque para combater com os big servers em pisos rápidos e uma forehand agressiva para responder às exigências dos pisos rápidos, onde a potência e o instinto são cruciais, isto sem esquecer que Chardy é um tenista extremamente irregular.



Conclusão: Creio que o valor está claramente do lado australiano, a forma como tem conseguido algumas remontadas épicas, já esta temporada, demonstram que está muito confiante no seu jogo e muito forte psicologicamente.
          Jeremy Chardy não é tão forte em termos psicológicos e muito errático durantes os encontros, nunca se sabendo muito o que esperar dele. De resto falta-lhe potência de serviço e uma forehand agressivo para combater de igual para igual com as armas do australiano e a relva não é claramente a praia dele.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 16 de Junho de 2015, 13:33
16 de junho, 15.40
Ténis
ATP Queens
João Sousa v Feliciano Lopez
Pick: Total de sets: 3 sets Sportingbet 2.65



   O número um português, parece estar naquela fase de afirmação decisiva para mais altos voos, ele que já se encontra à volta do limite do top-50 à muito tempo.
   O tenista de Guimarães de 26 anos, que já venceu um torneio do ATP tour, esteve em grande destaque em Genebra, onde atingiu a final depois de bater J.Melzer e Andujar, tendo, no entanto, baqueado na final com Bellucci em sets diretos. No French open conseguiu conquistar um parcial na ronda inaugural, onde defrontou Murray, já em Hertogenbosch chegou à segunda ronda, tendo aí perdido com Marchenko em sets diretos.
   João Sousa não tem um saque muito forte, o que penaliza em pisos rápidos, mas compensa isso com a sua versatilidade, capacidade resposta e capacidade de aceleração, sendo um tenista especialista em dar a volta a resultados favoráveis.


   Feliciano Lopez é um espanhol pouco comum, é canhoto, prefere pisos rápidos e tem no saque a sua principal arma. Atualmente Feliciano Lopez é o número 14 do mundo.
   Lopez, de 33 anos, esteve mediano em Barcelona onde chegou aos melhores 16, de seguida não foi além da segunda ronda no Masters de Madrid onde perdeu para Leonardo Mayer em sets diretos. Já em Roma também não passou da segunda ronda e mostrando que a terra batida não é a sua praia, nem aqueceu o hotel no French open e não fez melhor no Australian open.
   Feliciano Lopez para além de ter um serviço muito potente e colocado, tem um excelente vólei e técnicas de aproximação à rede bem apuradas, mas dá a impressão que está a perder fiabilidade na baseline e que já atravessou melhor momento de forma.


Conclusão: É natural que João Sousa tenha algumas dificuldades em “entrar” no encontro, não só pelo senhor serviço do espanhol, mas também pelo fator canhoto e pelo estilo de jogo otimizado para pisos rápidos de Feliciano Lopez.
         No entanto creio num encontro com 3 sets, João Sousa é especialista em remontadas e a sua versatilidade e consistência na baseline pode marcar pontos nesta partida, isto sem ignorar que João Sousa nunca dá um ponto perdido, nem nunca se dá como derrotado.
   De resto Feliciano Lopez parece passar por uma fase lunar e em Estugarda não deixou grandes indicações para este certame e por isso o equilíbrio deve ser nota dominante nesta partida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Couto95

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    405
em: 16 de Junho de 2015, 14:17
ATP Halle
16 de junho de 2015 às 16:30
Tomas Berdych vs Victor Estrella Burgos


Pick: Victor Estrella Burgos +5.5 jogos @2.01 FantasticWin


Encontro da primeira ronda de ATP Halle, torneio alemão disputado em relva, que põe frente a frente Tomas Berdych a Victor Estrella Burgos. Tomas Berdych, tenista checo de 29 anos, ocupa a 6ª posição do ranking ATP e chega aqui a esta ronda inaugural depois da sua participação em Roland Garros, onde alcançou os oitavos de final, sendo aí eliminado por Tsonga. Quanto a Victor Estrella Burgos, é um tenista dominicano de 34 anos, que ocupa o 48º lugar do ranking ATP e chega aqui a Halle depois de ter sido eliminado na primeira ronda de Roland Garros. Esta será a primeira vez que estes dois tenistas se irão defrontar. Quanto a este encontro, será o primeiro jogo em relva destes dois tenistas esta temporada. Prevejo uma vitória para Berdych claramente, mas acredito que Victor Estrella Burgos, consiga cumprir o handicap de +5.5 jogos, é um tenista bastante interessante que tem vindo a subir bastante no ranking ATP apesar da sua avançada idade, que serve relativamente bem e que tem umas pancadas interessantes e que gosta bastante de pisos mais rápidos onde se costuma dar bem, aliado também à sua experiência, acredito que consiga fechar bem a maioria dos seus jogos de serviço e deste modo cumprir o handicap de jogos que será a minha aposta para este encontro.
« Última modificação: 16 de Junho de 2015, 14:21 por Couto95 »



Forum de Apostas

Re: [ATP Halle/London & WTA Birmingham] 16 de Junho
« Responder #22 em: 16 de Junho de 2015, 14:17 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 16 de Junho de 2015, 15:00
16 de junho, 17h
Ténis
WTA Birmingham
Irina Begu v Daniela Hantuchova
Pick: Irina Begu Fantasticwin 1.76


   A romena Irina Begu, de 24 anos, é a número 30 do mundo e conta já no seu currículo com um triunfo no Tashkent Open e uma presença nos quartos de final do Australian open, também 2012.
   A romena fez uma bela temporada de terra batida, chegou aos quartos de final no WTA de Madrid, perdendo em 2 sets equilibrados com Kvitova e já em Roma atingiu as melhores 16, batendo a credenciada Angelique Kerber, na ronda 2 por duplo 6/3. Já no French open voltou a perder com Kvitova, nesta feita na terceira ronda por 3/6 e 2/6.
   A romena é muito forte tecnicamente e grande variedade de golpes do fundo do court, sobressai pela versatilidade do seu jogo e pelo seu belo jogo de pés.



   A esbelta tenista eslovaca Daniela Hantuchova não tem tido a progressão que se espera no WTA tour e por isso não se estranha que a tenista de 32 anos não passe da posição 77 do ranking mundial, ela que já foi número 5 do mundo.
   Daniela Hantuchova depois de ter batido de forma categórica Celik na Fed cup, permitindo à sua adversária apenas 2 jogos, falhou em toda a linha na temporada da terra batida, perdendo sempre na ronda inaugural de Marraqueche, Madrid, Roma e French open, não conseguindo ganhar qualquer parcial.
   Hantuchova fez uma temporada de terra batida para esquecer, é certo que é mais competitiva em pisos rápidos, onde o seu estilo agressivo e a força das suas pancadas faz alguma moça mas está na fase descendente da sua carreira e comete muitos erros não forçados.


Conclusão: Creio que a romena vai vencer esta partida, Beu está motivada depois de uma boa temporada de terra batida, enquanto Hantuchova foi um desastre no pó de tijolo e parece que a eslovaca entrou numa espiral de maus resultados.
   Adicionalmente Hantuchova está na fase descendente da sua carreira e não parece ter grande motivação competitiva nos tempos que correm, sendo frágil psicologicamente e tendo em conta que comete muitos erros não forçados, não deve ter chances no jogo de hoje.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 16 de Junho de 2015, 17:30
Pablo Cuevas 0 - 2 Jerzy Janowicz   3-6; 4-6  :ganha:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 16 de Junho de 2015, 17:31
Andreas Seppi 2 - 0 Tommy Haas 7-5; 6-2  :perdida:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 16 de Junho de 2015, 17:32
Thanasi Kokkinakis 2 - 1 Jeremy Chardy   6-7; 6-2; 6-4  :ganha:
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Antero

  • Bilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    2208
    Pts Tipsr:
    10
em: 16 de Junho de 2015, 18:05
a do Kokkinakis foi a oferta do dia :lol:



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 16 de Junho de 2015, 20:34
a do Kokkinakis foi a oferta do dia :lol:

@Antero sem dúvida, o miudo era uma incógnita, desde júnior que ainda não tinha feito um jogo em relva...
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Junho de 2015, 18:56




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

D3M0N -- Victoria Azarenka VS Varvara Lepchenko -- Victoria Azarenka 2-0 @ 1.50 Sportingbet 7-6 ; 6-4  :ganha:

D3M0N -- Stan Wawrinka VS Nick Kyrgios -- Stan Wawrinka @ 1.65 Sportingbet 3-6 ; 4-6  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Pablo Cuevas VS Jerzy Janowicz --  Jerzy Janowicz a 1.46 @ Dhoze 3-6 ; 4-6  :ganha:

MARCOORIBEIROO -- Andreas Seppi VS Tommy Haas  -- Tommy Haas a 1.65 @ Dhoze 7-5 ; 6-2  :perdida:

MARCOORIBEIROO -- Thanasi Kokkinakis VS Jérémy Chardy  -- Thanasi Kokkinakis a 2.60 @ Dhoze 6-7 ; 6-2 ; 6-4  :ganha:

BRUNOALEX -- Viktor Troicki vs Paul-Henri Mathieu -- Viktor Troicki 1.45 @ FantasticWin 7-6 ; 1-6 ; 6-4  :ganha:

BRUNODBORGES -- Seppi x Haas -- Haas vence a 1,61 na Bet365 7-5 ; 6-2  :perdida:

JOELSANT0S -- Santiago Giraldo vs Ivo Karlovic --  Ivo Karlovic 7-6 no 1º set a 3.75 na Sportingbet 7-6 ; 4-6 ; 4-6  :perdida:

DBERVIAN --  Lukas Rosol X Gael Monfils -- Lukas Rosol +3,5 games @ 1.80 na Bet365 3-6 ; 4-6  :perdida:

JOELSANT0S -- Nick Kyrgios vs Stan Wawrinka --  Stan Wawrinka a 1.65 na 10bet 3-6 ; 4-6  :ganha:

DBERVIAN --  Andreas Seppi X Tommy Haas -- Tommy Haas @ 1.57 na Bet365 7-5 ; 6-2  :perdida:

JOELSANT0S -- Gilles Simon vs David Goffin -- David Goffin a 2.20 na Sportingbet 6-7 ; 7-5 ; 6-2  :perdida:

JOELSANT0S -- João Sousa vs Feliciano Lopez --  Feliciano Lopez -1.5 jogos a 1.70 na Sportingbet 3-6 ; 4-6  :ganha:

JOELSANT0S -- Tommy Robredo vs Richard Berankis -- Tommy Robredo a 1.60 na Sportingbet 6-4 ; 6-7 ; 7-6  :ganha:

CDITAPIRA -- Nick Kyrgios vs Stanislas Wawrinka -- Nick Kyrgios +2 @ 1.83 na FantasticWin 3-6 ; 4-6  :perdida:

LUIS FERNANDO DANTE -- Peya A./Soares B. x Inglot D./Murray A. -- Peya A./Soares B.  ML  1.63 Dhoze 6-4 ; 7-6  :ganha:

LUIS FERNANDO DANTE -- Rosol L./Stakhovsky S. x  Bopanna R./Mergea F. -- Bopanna R/Mergea F. ML 1.54 Dhoze 6-2 ; 3-6 ; 8-10  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Andreas Seppi vs Tommy Haas -- AH:Tommy Haas -1,5 jogos @ 1.72 na Bet365 7-5 ; 6-2  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Kristina Mladenovic v Alison Riske -- 1.set: Kristina Mladenovic @ 2.00 na Bet365 6-3 ; 7-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Thanasi Kokkinakis v Jeremy Chardy  -- Vencedor do 1º Set: Thanasi Kokkinakis @ 2.25 na Sportingbet 6-7 ; 6-2 ; 6-4  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- João Sousa v Feliciano Lopez -- Total de sets: 3 sets @ 2.65 na Sportingbet 3-6 ; 4-6 :perdida:

COUTO95 -- Tomas Berdych vs Victor Estrella Burgos -- Victor Estrella Burgos +5.5 jogos @2.01 FantasticWin 7-5 ; 6-3 :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Irina Begu v Daniela Hantuchova -- Irina Begu @ 1.76 na FantasticWin 6-4 ; 6-7 ; 4-6 :perdida:
 

« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 22:08 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions