Autor Tópico: [ATP Newport & WTA Bastad/Bucharest] 13 de Julho  (Lida 1181 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Julho de 2015, 22:18



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JIAHO -- Marchenko I. - Karlovic I. --  Ivo Karlovic -1.5 sets @ 1.74 @ 10bet 6-7 ; 7-6 ; 4-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Julia Glushko v Samantha Stosur  -- Primeiro Set: Julia Glushko @ 5.00 na Bet365 1-6 ; 1-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Berrer Michael vs Johnson Steve  -- Steve Johnson @ 1.32 na FantasticWin 7-6 ; 1-6 ; 2-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Errani Sara v Buyukakcay Cagla   -- Total de sets: 3 sets @ 5.00 na Bet365  6-2 ; 7-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Bernard Tomic v John Patrick Smith --  1.set: John Patrick Smith @ 3.75 na Bet365 3-6 ; 5-7  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Tatishvili Anna   -   Voegele Stefanie -- Tatishvili Anna  @ 2.40 na Dhoze 6-4 ; 7-5  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- ANNA TATISHVILI - STEFANIE VOEGELE  -- ANNA TATISHVILI 2-1 sets @ 4.45 na Dhoze 6-4 ; 7-5 :perdida:
« Última modificação: 14 de Julho de 2015, 09:50 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jiaho

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    347
    Pts Tipsr:
    80
em: 13 de Julho de 2015, 11:15
Marchenko I. - Karlovic I.
13 Jul 2015, 19:00

O ATP Newport, que encerra a temporada de relva a nível de torneios ATP, inicia-se hoje. Num torneio sem as principais figuras do ranking ATP, afigura-se uma grande oportunidade para os grandes servidores como Karlovic e Isner. Este é um piso que favorece os seus serviços e estilos de jogo, e sinceramente não vejo ninguém capaz de impedir que um destes vença.

Na primeira ronda, o croata Karlovic enfrenta o ucraniano Marchenko.

O Karlovic fez um torneio de Wimbledon muito interessante. Foi eliminado nos oitavos de final pelo Andy Murray (que só caiu aos pés do finalista Federer), mas fez sempre jogos muito consistentes, eliminando Dolgopolov e Tsonga, em que especialmente o ultimo é bastante mais cotado que o croata. O Karlovic faz do seu serviço a sua principal arma, como é natural em alguém da sua envergadura, e terá vantagem natural neste tipo de superficies.
 
Marchenko não participou em Wimbedon. Esteve no torneio de Notingham sendo wliminado pelo Lacko no 2º jogo das qualificações. Fez um torneio interessante em S-Hertogenbosch (Holanda) em que apesar de ter apenas vencido adversários acessiveis (cedendo aos pés do Português João Sousa nos oitavos de final) foi longe na competição. É um jogador que evita os torneios de relva, preferindo os hard courts e a terra batida.

Penso que este jogo decorrerá ao ritmo dos serviços de Karlovic. É muito melhor servidor, e isso irá quanto a mim levá-lo ao sucesso neste jogo.

A minha aposta será que o Karlovic vence em dois sets.

 :arrow: Ivo Karlovic -1.5 sets @ 1.74 @ 10bet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 12:20
13 de julho, 14.30
Ténis
WTA Bastad
Julia Glushko v Samantha Stosur
Pick: Primeiro Set: Julia Glushko Bet365 5.00


   Julia Glushko é a número 151 do mundo, mas já figurou no top-80, com 25 anos  já conta com 8 títulos ITF.
   No último microciclo de jogos, a israelita quedou-se pelos quartos de final em Bogotá onde perdeu para Duque-Marino em 2 sets, seguiram-se mais 5 derrotas seguidas, mas com atenuantes nos qualifyings nos majors, em Roland Garros obrigou Sasnovich a 3 sets e em Wimbledon desistiu no segundo parcial.
   Embora algo irregular no saque, Glushko tem um saque potente, joga em potência desde a baseline e é muita agressiva nas respostas, mas algo errática também.
   


   A australiana Samantha Stosur, já foi presença regular no top-10 mas perdeu muito gaz, atualmente é apenas número 25 do mundo.
   Stosur, de 31 anos, depois de ter estado em grande em Estrasburgo, prova que venceu ao bater na final Mladenovic em 3 sets, não esteve tão bem em Roland Garros, perdendo na terceira ronda com Maria Sharapova por 3/6 e 4/6. Já em Eastbourne perdeu logo no primeiro encontro disputado e na catedral da relva levou uma tareia de C.Vandeweghe na terceira ronda, perdendo por 2/6 e 0/6.
   Samantha Stosur tem um saque fortíssimo e arrisca bastante os winners com a sua direita, mas tem um estilo de jogo algo redundante e comete demasiados erros não forçados.


Conclusão: Creio que há uma janela de oportunidade para a israelita vencer o primeiro set, afinal depois da “banhada” que Samanta Stosur levou na terceira ronda de Wimbledon é imprevisível a disposição com que S.Stosur estará para disputar um torneio de baixo relevo, numa superfície que não é a sua predileta.
        É certo que a israelita vem de desaires consecutivos, mas combate-se fogo com fogo e o facto de tal como a australiana ter um estilo de jogo baseado em força e um potente saque, pode lhe facilitar a vida no duelo contra S.Stosur, é uma questão de estar com mais certo no primeiro serviço e obrigar Stosur a trocas de bolas longas que ela tanto evita.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [ATP Newport & WTA Bastad/Bucharest] 13 de Julho
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2015, 12:20 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 13:15
13 de julho, 16h
Ténis
ATP Newport
Berrer Michael vs Johnson Steve
Pick: Steve Johnson Fantasticwin 1.32



   O veterano alemão Michael Berrer de 35 anos, é acima de tudo um especialista em certames de pequena/média dimensão em pisos rápidos.
   O germânico esteve em destaque ao passar o qualifying no pó de tijolo, mas perdeu na primeira ronda do quadro principal com Chardy em 4 sets, todos eles muito equilibrados. Em Estugarda não conseguiu fazer parte do “cut”, mas em Wimbledon conseguiu-o fazê-lo, batendo inclusive Dancevic, que não é um tenista qualquer. Mas perdeu na primeira ronda do certame com Mannarino em 4 sets.
   Michael Berrer é demasiado dependente do serviço, exagera na dependência do mesmo e acaba por cometer demasiadas duplas faltas, nota-se que não se sente confortável nos rallies e isso condiciona o seu jogo.


   Steve Johnson é número 49 do mundo e especialmente perigoso nos hardcourts norte-americanos, não é por acaso que já foi número 37 do mundo.
   O americano de 25 anos esteve bastante aceitável em Roland Garros onde chegou à terceira ronda, eliminatória em que foi batido por Wawrinka em sets diretos. Em Halle perdeu nos melhores 16 com F.Mayer em sets diretos. Em Nottingham esteve mais discreto, mas em Wimbledon passou a primeira ronda ao bater L.Lacko em 5 sets, mas na ronda a seguir perdeu com Dimitrov em sets diretos.
   Steve Johnson para além de ter um saque potente e um jogo de rede bastante aceitável, coloca muito pressão no adversário através da resposta e consegue preparar muito bem os pontos para a sua forehand.


Conclusão: A odd não é nada de especial mas parece “money in the bank”, afinal os norte-americanos em hardcourt são especialmente perigosos e agressivos no bom sentido e Michael Berrer tem grande falta de consistência no fundo do court.
         Aliás Michael Berrer comete demasiados erros não forçados e duplas faltas para se impor diante dos jogadores do top-50 e tendo em conta que para além de um bom jogo de saque/”net”, Steve Johnson prepara muito bem os pontos para a sua forehand, este encontro não deve ter história alguma.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 13:47
13 de julho, 16h
Ténis
Bucharest WTA
Errani Sara v Buyukakcay Cagla 
Pick: Total de sets: 3 sets Bet365 5.00


   A italiana Sara Errani de 28 anos, ocupa a vigésima posição no ranking WTA e já conta com uma final de um major, em 2012 atingiu a final em Roland Garros.
   Recentemente a italiana quedou-se pela segunda ronda em Roma e em Madrid, mas no French open esteve bem melhor ao chegar aos quartos de final, perdendo aí com Serena Williams por 1/6 e 3/6. Em Eastbourne perdeu na segunda ronda com Gavrilova em 3 sets e Wimbledon voltou a quedar-se pela segunda ronda ao perder com Krunic em 3 sets.
   Sara Errani é uma guerreira em campo, nunca dá um ponto como perdido, defende extremamente bem e tem um excelente jogo de pés, mas é instável emocionalmente e acima de tudo tem um saque fraco.



   A turca Cagla Buyukakcay, de 25 anos, ainda não tem muita visibilidade mediática, mas ainda assim já esteve à beira de chegar ao top-100.
   Cagla não teve muita sorte no qualifying de Roland Garros, tendo que jogar com N.Broady, perdendo em 2 sets. Em Eastbourne e Nottingham nem aqueceu o hotel, mas em Birmingham bateu na ronda inaugural Vogele e na segunda ronda perdeu com T.Maria em sets diretos. Já em Vaihingen e Bursa teve participações modestas.
   A turca está cada vez mais madura e e isso nota-se no seu grau de competitividade.  Buyukakcay serve com muita qualidade e potência e já tem tido triunfo sobre jogadoras muito relevantes no circuito, o que demonstra maior grau de confiança.


Conclusão: Em condições normais tudo apontava para um triunfo fácil de Errani, a diferença de rankings é abismal, Errani está habituada a outro tipo de competições mais exigentes, coisa que não acontece com a turca e Errani defende particularmente bem.
      O problema é que Errani sente-se mais confortável a jogar na expectativa e no papel de dog, no entanto esta turca serve particularmente bem e já tem conseguido triunfos de belo efeito sobre jogadoras cotadas no WTA.
   Depois é preciso ter em conta que a italiana é instável emocionalmente e que por vezes serve miseravelmente.




   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 14:35
13 de julho, 17.30
Ténis
ATP Newport
Bernard Tomic v John Patrick Smith
Pick: 1.set: John Patrick Smith Bet365 3.75


   Bernard Tomic sempre foi um tenista que envolveu grande expectativa, até pelos seus resultados como júnior mas só agora chegou ao top-25.
   O australiano de 22 anos esteve discreto na terra batida como é seu apanágio e de relvante nessa fase da época apenas a presença na segunda ronda de Roland Garros, onde foi batido por Kokkinakis em 5 sets. Na relva esteve melhor, atingiu os melhores 8 em Estugarda, onde foi batido por Rafa Nadal em 3 sets. Já em Wimbledon também se quedou pela terceira ronda ao perder por triplo 3/6 diante de Novak Djokovic.
   Bernard Tomic é muito mais do que um bom servidor, tem uma qualidade técnica que nunca mais acaba e enorme potencial, mas falta-lhe humildade e consistência de resultados na sua carreira.


   Patrick Smith é uma das esperanças australianas para suceder a L.Hewitt no topo do ténis mundial e o baby face guy já é o número 156 do mundo.
   Smith praticamente abdicou da temporada de terra batida, o único torneio que disputou foi o qualifying de R.Garros, mas não conseguiu chegar ao quadro principal. Antes de chegar à catedral da relva, o seu melhor torneio foi o challenger de Surbiton em que chegou aos melhores 8. Já em Wimbledon passou o qualifying e perdeu na ronda inaugural com de Schepper em 5 sets.
   Smith usa o velho padrão saque/vólei, por vezes dito como fora de moda e extremamente forte na rede não fosse ele um excelente jogadores de pares e um facto de ser canhoto facilita a abertura de ângulos.


Conclusão Se há jogador sempre sobrevalorizado pelos media e pelos bookies é Bernard Tomic, a questão é que o australiano apesar de ter um ranking do melhor do que já teve na sua carreira, também não é menos certo que tem muitos pontos a defender até ao final do ano.
   Bernard Tomic tem uma grande capacidade técnica, que não se vê nos seus compatriotas mas é extremamente irregular e especialista em complicar jogos que se tornaram fáceis como aconteceu no duelo com Kokkinakis para o French open.
   Por outro lado, a rapidez de ação e de movimentos de Smith pode colocar dificuldades ao seu compatriota até porque Smith usa o saque/vólei como padrão de jogo, algo já raro nos tempos que correm e o facto de ser canhoto facilita-lhe muito a abertura de ângulos.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 13 de Julho de 2015, 15:14
Ténis
WTA - INDIVIDUAIS: Bucharest (Roménia), terra batida - 16avos final
Tatishvili Anna   -   Voegele Stefanie
13.07.2015 17:30

Tatishvili Anna   


Trata-se de um jogo muito equilibrado entre duas tenistas que esta época têm sentido alguma dificuldade em encaixar bons resultados. Hoje a sorte acabará por sorrir a uma das duas tenistas. Tatishvili conseguiu vencer apenas 3 dos últimos 10 encontros realizados. Demasiado fraco para uma tenista com potencial para fazer bem melhor. E depois, claro, reflecte-se no ranking WTA onde figura agora apenas na 134ª posição. As duas vitórias mais recentes foram em relva mais concretamente em Wimbledon depois de uns quantos jogos falhados em terra batida. E eis que tenta de novo a sua sorte em terra batida. Nunca jogou contra a sua adversária, Venceu 6 dos últimos 15 jogos em terra batida.

Voegele Stefanie

A sua oponente no jogo de hoje soma e segue derrotas tal como a sua adversária. Assim sendo tem aqui a chance de regressar às vitórias também afectado pela má época que está a realizar e ainda assim melhor do que a sua adversária. está agora na 107ª posição do rankig muito abaixo das suas expectativas. Também venceu 3 jogos nos últimos 10 realizados. Venceu 7 dos últimos 15 jogos em terra batida. Uma jogadora que joga bem em todos os pisos mas que se encontra numa fase difícil embora consiga impor-se de forma razoável frente a tenistas com um ranking inferior ao seu.

Conclusão

será um jogo dividido entre duas boas jogadoras sendo que acredito numa vitória de Tatishvili que parece a dar uma resposta mais favorável nos últimos jogos e deve querer aproveitar o mau momento da adversária para seguir em frente nesta competição e aumentar a sua confiança.

PICK: Tatishvili Anna a vencer
ODD: 2.40
Stake: 10
Casa de apostas: Dhoze



antihero

  • Rico
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    608
    Pts Tipsr:
    100
em: 13 de Julho de 2015, 15:16
13 de julho, 16h
Ténis
ATP Newport
Berrer Michael vs Johnson Steve
Pick: Steve Johnson Fantasticwin 1.32



   O veterano alemão Michael Berrer de 35 anos, é acima de tudo um especialista em certames de pequena/média dimensão em pisos rápidos.
   O germânico esteve em destaque ao passar o qualifying no pó de tijolo, mas perdeu na primeira ronda do quadro principal com Chardy em 4 sets, todos eles muito equilibrados. Em Estugarda não conseguiu fazer parte do “cut”, mas em Wimbledon conseguiu-o fazê-lo, batendo inclusive Dancevic, que não é um tenista qualquer. Mas perdeu na primeira ronda do certame com Mannarino em 4 sets.
   Michael Berrer é demasiado dependente do serviço, exagera na dependência do mesmo e acaba por cometer demasiadas duplas faltas, nota-se que não se sente confortável nos rallies e isso condiciona o seu jogo.


   Steve Johnson é número 49 do mundo e especialmente perigoso nos hardcourts norte-americanos, não é por acaso que já foi número 37 do mundo.
   O americano de 25 anos esteve bastante aceitável em Roland Garros onde chegou à terceira ronda, eliminatória em que foi batido por Wawrinka em sets diretos. Em Halle perdeu nos melhores 16 com F.Mayer em sets diretos. Em Nottingham esteve mais discreto, mas em Wimbledon passou a primeira ronda ao bater L.Lacko em 5 sets, mas na ronda a seguir perdeu com Dimitrov em sets diretos.
   Steve Johnson para além de ter um saque potente e um jogo de rede bastante aceitável, coloca muito pressão no adversário através da resposta e consegue preparar muito bem os pontos para a sua forehand.


Conclusão: A odd não é nada de especial mas parece “money in the bank”, afinal os norte-americanos em hardcourt são especialmente perigosos e agressivos no bom sentido e Michael Berrer tem grande falta de consistência no fundo do court.
         Aliás Michael Berrer comete demasiados erros não forçados e duplas faltas para se impor diante dos jogadores do top-50 e tendo em conta que para além de um bom jogo de saque/”net”, Steve Johnson prepara muito bem os pontos para a sua forehand, este encontro não deve ter história alguma.

Falas como o jogo fosse em hardcourt



Forum de Apostas

Re: [ATP Newport & WTA Bastad/Bucharest] 13 de Julho
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2015, 15:16 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 15:43
13 de julho, 17.45
Ténis
WTA de Bucareste
ANNA TATISHVILI - STEFANIE VOEGELE
Pick: Apostas nos sets: ANNA TATISHVILI 2-1 sets Dhoze 4.45


   Anna Tatishvili é atualmente a número 134 do mundo, mas já pertenceu ao top-50 e conta com 11 títulos no circuito ITF.
   A norte-americana de 25 anos esteve discreta na temporada de relva, somou desaires nas rondas inaugurais de Nottingham e Birmingham e em Wimbledon ainda conseguiu passar duas rondas do qualifying antes de claudicar diante de Duan em sets diretos. No regresso à terra batida perdeu com Vekic, em 3 sets, no ITF de Contrexeville.
   Anna Tatishvili tem um estilo de jogo agressivo, gosta bastante de arriscar desde a baseline, mas nem sempre tem um saque consistente o que dificulta o estabilizar das suas performances.

   


   A helvética Stefanie Voegele, de 25 anos, é a número 107 do mundo e conta já no seu currículo com 6 títulos do ITF.
   Voegele de 25 anos, também não foi feliz na temporada de relva, perdeu em 3 sets na primeira ronda de Nottingham com Lucic e desistiu no encontro do qualifying de Birmingham com Buyukakcay. Na primeira ronda de Wimbledon perdeu em 3 sets com M.Keys. Em Contrexeville ITF chegou aos quartos de final onde foi batida por T.Pereira em 3 sets.
   Voegele é acima de tudo uma tenista de contra-golpe, com boa movimentação de fundo do court e com bom sentido posicional, ataca com grande qualidade os segundos saques alheios.


Conclusão: Num jogo equilibrado entre jogadoras que tiveram temporadas de relva para esquecer e que fazem da irregularidade o nome do meio e por isso não será de espantar que este jogo chega ao terceiro set.
   Num hipotético terceiro set, creio que a recém norte-americana pode sobressair, tem pancadas ganhadoras mais assertivas que a helvética e mais paciência para os rallies e isso pode ser decisivo em terra batida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 18:43
x
« Última modificação: 13 de Julho de 2015, 18:43 por sniperthebest »
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18893
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 13 de Julho de 2015, 18:44
13 de julho, 21h15
Ténis
ATP Newport
DONALDSON JARED - KRAJICEK AUSTIN 
Pick: Jared Donaldson Fantasticwin 1.51


   O norte-americano Jared Donaldson de 18 anos, é o número 166 do mundo e tem tido uma ascensão meteórica no ATP Tour.
   Jared Donaldson teve uma performance razoável em Roland Garros, conseguindo passar duas rondas do qualifying. Já no Surbiton challenger, chegou aos oitavos de final onde foi eliminado por Ebden em 2 sets. Em Queens passou o qualifying mas não teve muita sorte no sorteio e acabou por perder com Isner em 2 sets equilibrados. Já em Wimbledon perdeu no qualifying com Dodig em 2 sets.
   Donaldson é um agressivo baseliner, mas com um bom jogo de rede, embora seja seletivo na subida à rede. Jogador com enorme potencial e que constrói bem os pontos e não é apressado na procura do winner.

   Austin Krajicek também é americano mas conta já com 25 anos e está muito perto da sua melhor posição de sempre no ranking ATP. Sendo atualmente o número 125 do mundo.
   Krajicek teve uma temporada de terra batida para esquecer, o melhor que conseguiu foi duas segundas rondas em San Luis e Sarasota, respetivamente. Mais recentemente somou eliminações nos primeiros encontros no qualifying em Hertogenbosch, Halle e Wimbledon. Já em Winnetka chegou à segunda ronda onde foi eliminado por Bossel em 2 sets.
   Krajicek baseia muito do seu jogo no saque e na subida à rede, quanto ao saque consegue fazer muitos ases em pisos rápidos, já na subida à rede precisa trabalhar mais o seu vólei.


Conclusão: Creio que Jared Donaldson vai vencer esta partida, com os dois tenistas a terem serviços nivelados, deve fazer maior diferença a maior capacidade de Jared Donaldson nos rallies e o facto de que Jared trabalha melhor a subida à rede do que Austin que tem um jogo mais redundante e óbvio.
         Para além de ter melhores atributos técnicos, Donaldson tem maior potencial que o seu adversário e taticamente leva alguma vantagem e daí ser o favorito para esta partida.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 13 de Julho de 2015, 22:31



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JIAHO -- Marchenko I. - Karlovic I. --  Ivo Karlovic -1.5 sets @ 1.74 @ 10bet 6-7 ; 7-6 ; 4-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Julia Glushko v Samantha Stosur  -- Primeiro Set: Julia Glushko @ 5.00 na Bet365 1-6 ; 1-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Berrer Michael vs Johnson Steve  -- Steve Johnson @ 1.32 na FantasticWin 7-6 ; 1-6 ; 2-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Errani Sara v Buyukakcay Cagla   -- Total de sets: 3 sets @ 5.00 na Bet365  6-2 ; 7-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Bernard Tomic v John Patrick Smith --  1.set: John Patrick Smith @ 3.75 na Bet365 3-6 ; 5-7  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Tatishvili Anna   -   Voegele Stefanie -- Tatishvili Anna  @ 2.40 na Dhoze 6-4 ; 7-5  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- ANNA TATISHVILI - STEFANIE VOEGELE  -- ANNA TATISHVILI 2-1 sets @ 4.45 na Dhoze 6-4 ; 7-5 :perdida:

« Última modificação: 14 de Julho de 2015, 09:49 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



jiaho

  • Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    347
    Pts Tipsr:
    80
em: 14 de Julho de 2015, 00:18



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JIAHO -- Marchenko I. - Karlovic I. --  Ivo Karlovic -1.5 sets @ 1.74 @ 10bet 6-7 ; 7-6 ; 4-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Julia Glushko v Samantha Stosur  -- Primeiro Set: Julia Glushko @ 5.00 na Bet365 1-6 ; 1-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Berrer Michael vs Johnson Steve  -- Steve Johnson @ 1.32 na FantasticWin 7-6 ; 1-6 ; 2-6  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- Errani Sara v Buyukakcay Cagla   -- Total de sets: 3 sets @ 5.00 na Bet365  6-2 ; 7-6  :perdida:

SNIPERTHEBEST -- Bernard Tomic v John Patrick Smith --  1.set: John Patrick Smith @ 3.75 na Bet365 3-6 ; 5-7  :ganha:

JUANPÉREZGONZÁLEZ -- Tatishvili Anna   -   Voegele Stefanie -- Tatishvili Anna  @ 2.40 na Dhoze 6-4 ; 7-5  :ganha:

SNIPERTHEBEST -- ANNA TATISHVILI - STEFANIE VOEGELE  -- ANNA TATISHVILI 2-1 sets @ 4.45 na Dhoze 6-4 ; 7-5 :perdida:

Infelizmente a minha pick foi perdida @Spinosa




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions