Autor Tópico: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro  (Lida 1533 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #15 em: 08 de Outubro de 2015, 04:12 »
John Millman x John Isner
08/10/2015 07:30 BRT
Aposta: Over 10,5 games 1ºset @2,15 Betboro


John Isner é um tenista americano de 30 anos e atual número 13 do mundo. Isner é um dos grandes Big Serves do circuito, tem um saque que na quadra rápida praticamente não tem defesa, é uma máquina de aces, mas deixa a desejar nas trocas de bola e principalmente no movimentação que é muito debilitada devido a sua grande estatura.

Isner sempre foi um tenista que tem como seu melhor momento da temporada os torneios de piso rápido, até devido seu estilo de jogo, esse ano teve alguns torneios que ele conseguiu ter bons resultados, em Miami chegou as semifinais sendo derrotado frente à Djokovic por 7-6 6-2, ganhou título em Atlanta, batendo na final Baghdatis por duplo 6-3 e disputou final em Washington sendo derrotado por Nishikori com parciais 6-4 4-6 4-6.

John Millman é um tenista australiano de 26 anos e atual número 75 do mundo. É um tenista que tem um bom saque e um estilo de jogo bem agressivo, bate forte e chapado na bola e sobe com frequência a rede.

Millman é um jogador de nível challenger e que teve bons resultados nesses torneios esse ano e isso o levou a subir no ranking, tendo disputado quatro finais de challenger e ganhou dois torneios, ambos nos Estados Unidos.

Millman não tem um nível de jogo para fazer frente à Isner, mas levando em consideração seus últimos resultados e atuações, vou considerar que podemos ter tie break nesse jogo, pelas características de ambos e por ambos serem péssimos nas trocas de bola vejo com bons olhos que essa aposta se concretize.

Offline dbervian

  • Milionário
  • ***
  • d
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 1883
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1167
Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #16 em: 08 de Outubro de 2015, 04:43 »
Evento: ATP 500 de Pequim – David Goffin X Fabio Fognini
Data: 08-10-2015 –  07:30
Aposta: Fabio Fognini
Odds: 2,95 na Betboro


Jogo pela segunda rodada do ATP 500 de Pequim, disputado no piso duro na China, que coloca frente a frente o belga David Goffin e o italiano Fabio Fognini.


Apresentação dos jogadores:


Jogador: David Goffin
Nacionalidade: Bélgica
Idade: 24 (07-12-1990)
Altura e Peso: 1,80 e 68 kg
Ranking Atual: 17
Melhor ranking na carreira: 14 em 13-07-2015
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 2,593,738
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 960,548
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 29-20
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 4-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Chennai, quarta ronda em Miami, Montreal e Cincinnati, terceira ronda no US Open. No saibro alcançou as quartas em Roma, terceira ronda em Roland Garros, final no ATP 250 de Gstaad. Na grama foi à final no ATP 250 de Hertogenbosch, quarta ronda em Wimbledon. 
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Janowicz no ATP 250 de Marseille, Steve Johnson em Montreal. No saibro bateu Bolelli no ATP 250 de Munich, Tsonga em Roma, Bellucci no ATP 250 de Gstaad. Na grama derrotou Muller no ATP 250 de Hertogenbosh, Baghdatis em Wimbledon.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Bolelli no ATP 250 de Sydney. No saibro foi derrotado por Paire no ATP 250 de Bastad.
Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando em casa e no piso Indoor Hard venceu os argentinos Delbonis e Schwartzman em sets diretos.

Características de jogo

Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos.
Perfil: Goffin tem um bom serviço para um jogador de apenas 1,80, uma boa direita e uma esquerda eficaz, e na rede não deixa a desejar, tendo uma boa mão e técnica no geral. Mentalmente é razoável, e movimenta-se bastante bem, baseando seu jogo em consistência do fundo da quadra com boa capacidade de agredir e defender. 
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Andreas Seppi por 6-2 6-3.



Jogador: Fabio Fognini
Nacionalidade: Itália
Idade: 28 (24-05-1987)
Altura e Peso: 1,78 e 74kg
Ranking Atual: 28
Melhor ranking na carreira: 13 em 31-03-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 6,734,579
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 955,960
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 25-20
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-1
Destaques nesta temporada: No saibro fez final no ATP 500 do Rio de Janeiro, quartas no ATP 500 de Barcelona, quarta ronda em Roma, final no ATP 500 de Hamburgo. No piso duro alcançou a quarta ronda no US Open.
Principais vitórias nesta temporada: No saibro venceu Vesely e Nadal no ATP 500 do Rio de Janeiro, Janowicz em Monte-Carlo, Nadal no ATP 500 de Barcelona, Giraldo em Madrid, Dimitrov em Roma, Chardy no ATP 500 de Hamburgo. No piso duro derrotou S. Johnson e Nadal no US Open.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Alejandro Gonzalez no Australian Open. No piso duro foi derrotado por Nedovyesov pela Copa Davis, partida jogada no Cazaquistão. No saibro perdeu para Paire em Roland Garros.
Ultimo torneio disputado: Vem da Copa Davis, onde jogando na Rússia e em piso duro venceu Rublev e Gabashvilli em sets diretos.


Características de jogo

Piso de eleição: Prefere o saibro e os pisos duros mais lentos, mas tem conseguido bons resultados também nos pisos mais rápidos após o salto na carreira que deu a partir do segundo trimestre de 2013.
Perfil: Fognini é um dos jogadores mais talentosos do circuito. Não tem grande capacidade física e pancadas potentes, mas tem muita técnica nos golpes, conseguindo mudar a direção da bola com muita facilidade, e fazer jogadas imprevisíveis sem ter de fazer muito esforço. Atua basicamente do fundo de quadra, onde distribui seu arsenal de direitas, esquerdas, drops e silces. A nível mental evoluiu bastante, mas este sempre foi um dos seus principais defeitos. Como bom italiano é bastante temperamental e por vezes não consegue controlar suas emoções, o que influi diretamente em seu jogo dentro de quadra.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Martin Klizan por 6-2 6-1.




Head-2-Head

Nunca se enfrentaram anteriormente.





Conclusão: Não vejo razões para um favoritismo tão grande de Goffin neste encontro. O belga é no histórico melhor jogador em pisos duros, no entanto Fognini quando em boa forma e motivado é capaz de fazer ótimos jogos nas superfícies rápidas, tal qual aconteceu recentemente no US Open, quando venceu o local Steve Johnson e o espanhol Rafael Nadal. O italiano ainda triunfou em seus dois jogos da Davis em território inimigo sobre oponentes competentes, longe de serem desprezíveis nestes pisos – Rublev e Gabashvilli. Fabio venceu ambos em sets diretos, o que demonstra seu alto nível de tênis jogado.
  Goffin também vem em uma bela forma, apesar de ter se lesionado no US Open na terceira ronda. O belga se recuperou do péssimo inicio de temporada e voltou a figurar entre os 20 melhores do ranking. Aqui em Pequim derrotou na estréia Seppi com facilidade, ao passo que Fognini bateu Klizan com ainda mais tranqüilidade.
  Fognini está motivado pelo que mostram suas recentes atuações, e sendo assim se torna um jogador bastante perigoso e competente em qualquer piso. Goffin teve uma lesão recentemente e, portanto não está ainda em seu pico de forma como é natural, e mesmo que o tivesse odds de quase 3 para este jogo a favor de Fognini são muito atraentes.

« Última modificação: 08 de Outubro de 2015, 04:58 por dbervian »

Offline José Ribamar

  • Milionário
  • ***
  • J
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 612
Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #17 em: 08 de Outubro de 2015, 04:44 »
David Goffin x Fabio Fognini
08/10/2015 03:30 BRT
Aposta: Fognini +3,5 games @1,95 Betboro

David Goffin é um tenista Belga e atual número 17 do mundo. Goffin é um tenista que me lembra um pouco Ferrer pelo seu estilo de jogo, para mim a diferença que fica é que Ferrer é mais intenso que ele, mas em contrapartida Goffin tem um melhor saque do que o espanhol.

David Goffin não vem tendo um bom ano como vinha acontecendo nos últimos anos, isso se deve também a sua subida rápida no ranking, com isso ele passa a jogar torneios maiores e enfrentar melhores adversários, esse ano veio a disputar duas finais no circuito, em Hertogenbosch acabou derrotado na final por Mahut por 7-6 6-1, e em Gstaad perdeu para Thiem por 7-5 6-2.

Fábio Fognini é um tenista Italiano e atual número 28 do mundo. Fognini sempre consegue ir do céu ao inferno no circuito, seu talento é reconhecido por todos, é um tenista que tem uma técnica muito apurada, tem ótimos golpes, trabalha e devolve o serviço do adversário, só que todo esse talento nunca se tornou aquilo que todo mundo esperava no circuito, muito por conta do seu temperamento difícil, lutando contra ele mesmo dentro da partida.

Fognini vem fazendo uma temporada razoável, disputou 2 finais perdendo ambas, uma para Ferrer no ATP do Rio  por 6-2 6-3, e em Hamburgo onde caiu para Nadal por duplo 7-5.

Head to Head
0-0

Goffin vem em uma crescente muito boa a cada ano que passa, mas não sei se ainda pode ser considerado tão favorito assim frente à Fognini, nesse confronto não tenho coragem de apoiar Fognini diretamente, mas vejo o handicap de games como uma aposta bem interessante.

Forum de Apostas

Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #17 em: 08 de Outubro de 2015, 04:44 »

Offline Espirito

  • Rico
  • ***
  • E
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens: 626
  • Pts Tipsr: 600
Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #18 em: 08 de Outubro de 2015, 08:36 »
John Millnan VS John Isner
08/10/2015
11:15
ATP Beijing
Aposta: Isner 2-0 @ 1.76 Unibet

John Millnan:
O australiano de 26 anos ocupa o lugar 76 do ranking ATP. É um jogador que joga sobretudo no circuito challenger mas que este ano tem transitado com sucesso para os torneios ATP alcançando, em Agosto passado, a sua melhor classificação de sempre. Tem um bom serviço e uma boa direita em aceleração. Safa-se bem no fundo do court sendo um jogador especialmente agressivo e corajoso nas suas subidas à rede . A sua esquerda necessita de ser trabalhada. Prefere pisos rápidos. Faz a sua estreia no torneio chinês e, para já, começou da melhor maneira ao bater Robredo de virada (4-6, 6-1, 6-0).

John Isner:
O americano de 30 anos está, esta semana, na posição 13 do Mundo. Segue no 11º lugar na corrida para Londres e, por esta altura, existem muito boas possibilidades de ele poder vir a ser a principal alternativa para o World Tour Finals caso realize uma grande tour asiática e dê boa continuidade nos torneios indoor que se irão disputar na Europa. Possui, seguramente, um dos melhores serviços do circuito e consegue imprimir grandes acelerações na sua direita - a combinação serviço-forehand é  a especialidade da "casa".Tem um óptimo jogo na rede e é muito forte do ponto de vista psicológico. É apelidado no circuito como "Grandpa" pois é muito lento dentro do court (não esquecer que ele mede 2.08m!). Não se sente confortável a jogar no fundo do court e quanto maior forem os rallies, maior é  a probabilidade de ele perder o ponto. Prefere, naturalmente, pisos duros rápidos. Não compete desde o US Open. Participa pela 4º vez no torneio chinês e tem quartos de final a defender. Na 1º ronda, despachou Thiem com facilidade (7-5, 6-1).

Head to Head:
Nunca se defrontaram

Conclusão:
Em teoria, Isner tem tudo para seguir em frente. Ele esteve muito bem no seu 1º jogo aqui com o seu serviço bem afinado e, curiosamente, muito incisivo e agressivo na resposta ao serviço. Millman também esteve bem mas hoje irá defrontar um jogador que me parece estar em grande forma. O australiano poderá aguentar-se até ao tie-break mas aí Isner é especialista. Este ano ele tem um record de 31-27 em TB's, um pouco abaixo do seu registo de carreira 272-158. Já Millman está 2-2 este ano mas tem um registo de carreira em TB's de 19-24 no circuito challenger. A melhor aposta e a de maior valor será o americano a levar isto em 2 sets.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"

Offline BrunoAlex

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 2500
Re: [ATP Tóquio/Beijing & WTA Beijing] 8 de Outubro
« Responder #19 em: 08 de Outubro de 2015, 19:07 »
ATP Beijing
08-10-2015, 09h00
Novak Djokovic vs Ze Zhang
Novak Djokovic -8 1.88 @ betboro :ganha:

Novak Djokovic vs Ze Zhang 6-2 6-1

ATP Tokyo
08-10-2015, 04h00
Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut vs Aisam Ul Haq Qureshi/Gilles Simon
Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut 2-0 1.65 @ betboro :perdida:

Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut vs Aisam Ul Haq Qureshi/Gilles Simon 6-4 3-6 8-10

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española