Austrália - 2º do ranking IRBSituação quase tirada a papel quimico em relação ás pretensões dos All Blacks no jogo de hoje! também hoje basta uma vitóra aos Wallabies com ponto bónus para assegurarem o primeiro lugar do grupo e partir para o último jogo contra o Canada em total reposo para os quartos de final!
Como já referi os Wallabies são a meu ver candidatos a um lugar no pódio, têm um rugby sensasional, com um estilo muito próprio assente numa defesa de sonho que arrisco dizer ser a melhor deste mundial e com um ataque super disciplinado tacticamente, é daquelas equipas que entra sempre concentrada e poucos erros comete, têm um pack avançado brutalissimo e com uma experiência infindavel, o capitão George Gregan já vai na 137º internacionalização!
Fiji - 11º do ranking IRBAssim como a Escócia as Fiji fizeram 11 alterações no 15 inicial! já a pensar no jogo decisivo com Gales relegando este para segundo plano! Qera que a meu ver não só é o melhor jogador das Fiji assim com um dos melhores jogadores do mundo nem sequer no banco vai estar!
Já lá vão 50 anos sem que a Fiji ganhe um jogo à Austrália

O estilo das Fiji continua a ser totalmente influenciado pelo seu dominio nos sevens.
Opinião Pessoal:O Rugby apresentado pelas Fiji tem sido miseravel, eu dizia que eles estavam a transformar o seu fantástico estilo dos sevens mas enganei-me, continuam com o
Tipico rugby de sevens que nada tem a er com o de 15, ou seja, um rugby desgarrado com enormes espaçamentos entre os jogadores, com passes demasiado rápidos o que tem provocado gravissimos problemas ao nivel da transmissão de bolas e como resultado têm imensos turnovers contra. Querem correr sempre os cem metros em menos de 10 segundos acabando por enverdar pelas jogadas individuais, mas o rugby é um jogo de EQUIPA, por isso foram uma desgraça cotra o Japão e vulgares contra o Canadá, e que agradece isso hoje? os Wallabies

Sinceramente prevejo hoje um massacre, onde é que eu já li isto... eu até arriscaria nos Wallabies se o handicap fosse de 55

Concentrados como os Australianos são, com os constantes erros da Fiji e sabendo que a Fiji NÂO SABE DEFENDER só vejo um final... massacre dos Wallabies.
A minha aposta:
Austrália vs Fiji (-48.5 vs 0) Austrália a 1.90 Bet365Agora também em
http://www.apostasaovivo.com/