Escócia - 10º do ranking IRBEpa para começar em 25 jogos realizados contra os All Blasck nem uma só vez estes conseguiram vencer um jogo

Vão alinhar todos as segundas opções de forma a descançar os jogadores para o jogo decisivo contra a Itália

O asa Dan Parks que é a estrela da companhia e o ponta Allister Hogg ficam no banco, só estes fizeram 3 ensaios contra a Roménia, o capitão Jason White também fica a descansar. Está bonita a equipa que vai alinhar hoje...
O Rugby Escocês tem o
Tipico rugby Britanico.
Nova Zelândia - 1º do ranking IRBO ponta Reuben Thorne volta para a 2º linha substituindo o lesionado Keith Robinson enquanto o Leon MacDonald sustitui o Mils Muliaina a arrier. Jerry Collins assim como o Chris Jack vão ficar no banco.
A Nova ZelÂndia a vencer este jogo com ponto de bónus termina em primeiro do grupo! e com isso pode ir para o jogo contra a Roménia em total reposo a pensar nos quartos de final!
Opinião Pessoal:Os All Blacks apresentam os seus melhores jogadores claramente com o objectivo de cilindrar os Escoceses, com Doug Howlett é a arma letal para este jogo e basta um ensaio deste para passar a ser o melhor marcador de sempre da NZ

Não duvido que os All Blacks vão vencer nas calmas, a defesa de recurso dos Escoceses não têm a minima hipotse contra estas máquinas, a coisa que me assusta são a brutalidade de linhas, é que 45 são precisos 7 ensaios de avanço com quase todos os pontapés de ensaio convertidos... é perfeitamente possivel, se a linha fosse 35 não tinha dúvidas, agora com 45 já fico os os pelos em pé...
Mas a Escócia vai apresentar alguns jogodores que fazem a estreia e outros com pouquissima experiência juntando a isso ao facto dos All Blacks jogarem ao ataque os 80 minutos não tenho duvidas que vai ser uma vitória bem folgada.
A minha aposta:
Escócia vs Nova Zelândia (+45.5 vs 0) Nova Zelândia a 1.96 Pinnacle SportsAgora também em
http://www.apostasaovivo.com/