Pick: Vencedor Grupo D
Argentina @1.72
Bet365Classificação
1- Argentina 9ptos
2- Irlanda 9ptos
3- França 6ptos
Aqui está a classificação quando faltam disput@r os dois jogos decisivos França- Irlanda e Argentina - Irlanda. A França foi surpreendida por uma Argentina muito coesa na jornada inicial, mas no último jogo já mostrou uma melhor imagem e agora frente à Irlanda tem obrigatóriamente de vencer, o que não será díficil, pois os Irlandeses, tiverem uma calendário acessivel até agora mas, uma prestação muito fraquinha, 32-17 (Namibia) e 14-10 (Geórgia).
A Argentina tem tudo para ficar no 1º lugar, basta-lhe fazer o ponto de Bónus contra a Namibia, o que não será dificil, e depois contra a Irlanda não perder por mais de 7, para também garantir o ponto Bónus, ficando empatados em pontos com a França, mas á frente no confronto directo. A irlanda não ficaria com os mesmos pontos apesar da vitória, pois falhou o ponto de bónus contra a Geórgia. Mas isto seria no pior cenário, porque o que deverá acontecer é uma vitória da França contra a Irlanda e depois uma vitória da Argentina contra a Irlanda.
Outro argumento para os argentinos não facilitarem no último jogo será o facto de que quem ficar em 1º lugar evita o confronto contra a N.Z. Podendo os Argentinos nesse caso apanhar um adversário mais fraco, Escócia, e ter uma verdadeira oportunida de de chegar ás meias. Pessoalmente acredito que têm equipa para isso.
Confiança 9/10 High Stakes
Aqui está a minha pick feita à alguns tempitos atrás e que vai depender dos jogos de hoje!
Vou deixar alguns conselhos para quem a seguiu e foi em High Stakes de forma a não ocorrer nenhum percalço.
França joga primeiro, caso façam o ponto bónus ficam à frente da Argentina por um ponto, ficando os pumas a necesitar de um ponto contra a Irlanda para ficar em primeiro (isso terá de ser obtido com a vitória ou perdendo por menos de 8). Assim neste caso aconselho a ir à
Betfair e fazer lay à Argentina em 1º lugar a 1.3 deixando os lucros nos pumas, ou dividindo, eu deixo os lucros nos pumas!
2º Cenário França não faz ponto bónus, nesse caso não mexo pois a única forma de a Argentina perder o 1º lugar era com 4ensaios da Irlanda, o que me parece muito díficl, vindo de uma equipa que tá a jogar mal, perante outra que ainda não sofreu nenhum!